Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 4:02 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 8 posts ] 
Author Message
 Post subject: Show do Milhão de volta
PostPosted: Wed Jun 17, 2009 10:14 am 
Site Admin

NaTelinha wrote:
"Show do Milhão" de volta na telinha do SBT em julho

Na noite desta terça-feira (16), o SBT anunciou a volta programa Show do Milhão, apresentado por Silvio Santos. A atração retorna à grade do canal no próximo dia 8 de julho, quarta-feira, às 22h30.

Para participar do game, já exibido com sucesso entre 1999 e 2002, o telespectador deve anotar uma letra que aparecerá na tela todos os dias durante a exibição da novela Vende-se um Véu de Noiva, que estreou hoje, às 22h.

No fim da semana, a pessoa terá que juntar as consoantes mostradas, formar uma palavra e enviar à emissora. Os sorteios para escolher os participantes serão realizados todos os domingos no Programa Silvio Santos. As inscrições podem ser feitas através de cartas ou pela internet, no site da emissora.

Show do Milhão é um programa de perguntas e respostas, modelado no estrangeiro Who Wants to Be a Millionaire (Quem Quer Ser um Milionário), que concede prêmio máximo de 1 milhão de reais para quem acertar todas as questões propostas.

O que acharam? Eu adorava Show do Milhão, mas achei ridícula a maneira de inscrição. Só vai dar velhas jogadoras de canastra burríssimas lá no programa. Meu sonho de adolescente era participar e levar um milhão pra casa, eu achava MUITO fáceis as perguntas.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jun 17, 2009 10:23 am 
Jade Cole

Vixi, será que isso é um "ataque" do SBT ao Justus que ia fazer uma versão do Who Wants to be Millionaire? Ou será que o Justus nunca ia fazer isso e sim uma versão do delicioso "The Weakest Link"?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jun 17, 2009 12:11 pm 
Priscila Pires

Nossa, adorava o Milhão! Espero que volte arrombando geral. :mrgreen:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jun 17, 2009 1:08 pm 
RuPaul

Muito bom, adorava também. :mrgreen:

Profile  

Post subject: Re: Show do Milhão de volta
PostPosted: Wed Jun 17, 2009 3:44 pm 
Theo Becker

Gelisia wrote:
O que acharam? Eu adorava Show do Milhão, mas achei ridícula a maneira de inscrição. Só vai dar velhas jogadoras de canastra burríssimas lá no programa. Meu sonho de adolescente era participar e levar um milhão pra casa, eu achava MUITO fáceis as perguntas.

Só na sua cabeça, né, que as velhas vão anotar a palavra e fazer segredinho pro resto do mundo? É claro que se alguma distinta senhora anotar a palavra ela pode contar para um jovem, também igualmente muito distinto, que tinha como sonho de adolescência participar e levar um milhão pra casa, qual é a palavra e ele se inscrever. Né verdade? D:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jun 17, 2009 6:34 pm 
Babi Xavier

Ou então ela pode postar num blog muito famoso (NOT) de más torcedoras de BBB pra todo mundo que não tem opção nas coberturas de BBB por blogs ter uma oportunidade de participar.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jun 18, 2009 12:33 am 
Sandrinhaa *-*

O bom para discutirmos aqui sobre o show do milhão seja com Silvio Santos ou com Roberto Justus é questionarmos qual a diferença entre um reality show e um game show, para tentarmos organizar um pouco mais o fórum.
Acredito que um tópico como esse deveria estar na parte dos assuntos aleatórios ou outros programas.

Porém falando do show do milhão, vcs conhecem alguém que tenha participado? Quando eu fazia faculdade tinha um conhecido que já tinha ganhado na loteria uma certa quantia , uns R$ 5.000 nos dias de hoje, e depois foi pro show do milhão e ganhou uma boa quantia, algo que hoje seria uns R$ 100.000. Cara sortudo. O engraçado é que ele errou uma pergunta sobre uma data relacionada a algum físico, ele tinha certeza que não era Eistein, pediu ajuda das cartas que eliminou Eistein e outro item, ele chutou uma opção e errou. O porquê de ser engraçado, nós faziamos Física. Foi meio que pegadinha pra ele.

P.S.: Outra coisa legal era "mangar" das burrices do universitários. Se voltar não sei se seria melhor com universitários ou com um telefonema.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jun 18, 2009 12:53 am 
RuPaul

O PAI da minha da minha professora de matematica da 6ª serie (que até hoje é amiga de familia) participou. Sendo que ele não foi "sorteado".. ele apenas ficou lá sentado e recebeu 300 reais. Sendo que ele já faleceu.

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 8 posts ] 

All times are UTC - 3 hours