Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:36 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 67 posts ]  Go to page 1, 2, 3  Next
Author Message
 Post subject: No Limite S04E01 - "B.B.B.9.2 na Selva"!!!
PostPosted: Thu Jul 30, 2009 3:20 pm 
Mama

Tópico pra comentar a estréia do programa, será um BBB9.2 na selva???
Ou será que calará as nossas boca e vai ser bom???
Acredito na primeira opção, mas vou ver pra poder falar mal!!!

RECAP NO BLOG: http://realityshowsfordummies.blogspot. ... 1-uhu.html

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 30, 2009 5:03 pm 
Priscila Pires

Nossa, totalmente é a primeira opção. Imagino o choro na formação do PAREDÃO e o "amo todo mundo, vou votar por afinidade" ou até "vou votar em quem caga mais longe por causa do fedor" ¬¬'

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 30, 2009 5:56 pm 
RuPaul

Será que a entrada dos participantes vai ser ao vivo? :lol:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 30, 2009 8:10 pm 
Babi Xavier

Não..
No blog do Zeca Camargo ele confirmou que eles estão na "selva" cearense desde segunda.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 30, 2009 8:18 pm 
Marina Erthal

pelo menos vai ter uma nostalgia ... será q terão colarzinhos estourindo na abertura?!!?!?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 30, 2009 8:22 pm 
Flávio Steffli

[/quote]pelo menos vai ter uma nostalgia ... será q terão colarzinhos estourindo na abertura?!!?!?[/quote]

to rezaando pra tenha essa apresentaçaozinha dos colares!
amaaava *-*

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 30, 2009 10:09 pm 
Rutênio Nogueira

os colares são a melhor coisa do No Limite, não podem tirar isso ;_;

I FEEL FABULOUS

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 30, 2009 10:39 pm 
Mama

Passou no intervalo passado q eles já estão lá!!!
Agora a entrada deve ter sido em um navio pra recolher coisas e ir pelo mar, tipo Cook Islands e Pearl Island!!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 31, 2009 12:11 am 
Mama

Achei q o programa foi até bonznho, mas essa do público foi muito ruim, pra mim foi bem corrido, não entendi pq a tribo escolheu ela, era pra ter mostrado como eles chegaram nessa decisão e o portal n era pra ser live n!!!
A prova cópia de tocantins!!
Edição da prova foi bem ruim....
Agora é só o começo vamos ver no q vai dar!!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 31, 2009 12:13 am 
Jade Cole

FORA ENEIDA!

A Bia é muito fofa <3

<3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 31, 2009 12:16 am 
Marina Erthal

PONTOS ALTOS DO PROGRAMA:

Vadia que não queria ser só um corpo praticamente torrada de sol <3 - Sibele Camarão

Sandy com uma camiseta enrolada na cara, a la Kitana, demonstrando seu medo com a gripe suína, e seu desprezo com os velhos chatos - Loira da Gripe suína

índia leva seu nome a sério e desfila pela praia com sua saia de palha.

e Edwiges, a coruja do Harry Potter fica o portal inteiro atrás do Zeca bolas divididas Camargo, fazendo uma figuração básica.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 31, 2009 12:19 am 
Theo Becker

Putaquepariu!!!!

É tanta coisa ruim que nem sei por onde começar.

Que tal pelo elenco? Bom... Como eu já havia dito, confirmou-se ELENCO MAIS FEIO DE UM REALITY EVAH!!! Sério! Como eles pretendem manter a audiência. E além da feiúra, não demonstram personalidade. Aí vocês vão dizer: Ah! Mas tá cedo. Começou hoje. Mesmo assim. Rodas de oração e "estamos todos unidos" dão o tom de como serão todos escorregadios ao posicionarem-se.

Edição mais porca do mundo! O primeiro bloco foi uma tragédia. Várias cenas aleatórias mostradas sem sentido algum e embaladas por uma trilha sonora péssima. Além disso, pelo fato de ter a parte ao vivo, não há espaço para as articulações. Isto é, se é que elas vão existir, né? Pq com a dinâmica BBBística que escolheram pra atração, tudo que deve rolar no pós derrota são orações pelas almas dos que serão votados.

A votação! Dispensa comentários! Eles tem um LÍDER! Eu disse LÍDER!!! Igualzinho no BBB.

E como votar, gente???

Quem é Bia? Que é Eneida? Deu tempo de alguém saber alguma coisa sobre cada uma dessas putas para votá-las?
Coisa mais porca e mal feita do mundo.
Fico feliz por não ter tido nada de bom pq eu nem vou mais achar que está sendo um desperdício. É uma bosta completa.

Alguém ainda duvida que flopará pior que O JOGO?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 31, 2009 12:36 am 
Rutênio Nogueira

Bom, pra mim o programa foi bom. Um híbrido de Survivor, com BBB, Fazenda e sei lá mais o quê que virou OUTRO programa. No fim, foi assistível. As coisas boas foram as primeiras possibilidades de barraco, o ínicio do programa e o elenco (do que eu vi, eu gostei). As ruins foram a edição meio perdida, a trilha sonora horrivel (musicas boas mas que nao combinam) e a abertura. A votação popular nem se fala, né? Como eu gosto do Zeca Camargo, nem vou critica-lo UHASASUASHUHSAU

Quote:
Quem é Bia? Que é Eneida? Deu tempo de alguém saber alguma coisa sobre cada uma dessas putas para votá-las?

Bom, sou contra a votação popular, mas esse argumento é fraco. Se fosse no NL antigo, a Eneida ia ser eliminada e ninguém ia saber quem era ela anyway.

I FEEL FABULOUS

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 31, 2009 12:40 am 
Theo Becker

Ruim pra porra.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 31, 2009 12:41 am 
Mama

Só acho q Portal n deveria ser ao vivo....
Se fosse gravado as articulações poderiam ser mostradas, senti muita falta disso!!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 31, 2009 12:43 am 
Tahlinha Tostadinha *-*

Não é nem por comparação ao Survivor ou ao No Limite antigo, mas... nem gostei.

É uma versão de verão do BBB porém com edição pior e participantes demais pro público conseguir acompanhar. Não só isso como foi completamente boring e eu só assisti até o final pra saber como q ia ser a votação. Enfim. Nem vou perder tempo com essa bomba e espero q o fórum não perca tbm pra eu não ter q aturar discussões sobre isso no chat. :mrgreen:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 31, 2009 1:00 am 
Priscila Pires

robert wrote:
Não é nem por comparação ao Survivor ou ao No Limite antigo, mas... nem gostei.

É uma versão de verão do BBB porém com edição pior e participantes demais pro público conseguir acompanhar. Não só isso como foi completamente boring e eu só assisti até o final pra saber como q ia ser a votação. Enfim. Nem vou perder tempo com essa bomba e espero q o fórum não perca tbm pra eu não ter q aturar discussões sobre isso no chat. :mrgreen:

x2 Só q com a diferença de q eu devo ver mais alguns dias.

Mas sim, foi uma bosta completa. Até a abertura que era simpática conseguiram estragar...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 31, 2009 1:07 am 
Theo Becker

A abertura, além de chata, era basicamente meia hora de gente chupando melancia. Assim fica dificil.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 31, 2009 1:14 am 
Sandrinhaa *-*

Pra poder criticar, tem que assistir. E a Globo, óbvio, não desapontou e me deu muitos movitos para meter o pau em "No Limite" \o/

Ah sim! Se trata da minha opinião e ninguém precisa concordar com ela.

LET'S GO! :mrgreen:

1- Primeiros segundos de programa. Belas paisagens do Ceará, blá blá blá. Barco levando castaways pra praia, confere. Zeca chutando o povo do barco, carregando seus mantimentos, confere. Ok até aí. Parece que o programa vai ser bom (oba!)

2- Quando o Zeca falou que na praia há um "colar do líder da temporada", eu pensei: FUDEU! E em menos de 5 minutos de programa, um novo record para Boninho \o'/

2 e 1/2- Curiosidade: Manibu e Taiba? Eu pensei que eram Jalapão e Timbira[/survivor tocantins] oO As cores (laranja e azul) tavam lá, inclusive nas roupas dos castaways.

3- Líderes: Rafão, Manibu; o cara do Fantástico, Taiba (se diz Taíba).

4- Tivemos UHUUUUS![/bbb]

5- Blá, blá, blá... povo que não sabe ler um mapa perdido, blá blá blá... calor e gente passando mal, blá blá blá... tudo ok. Até que BANG! Roda de oração da "equipe azul"! Claro que, num reality aqui, roda de oração não pode faltar. O próximo passo deve ser alguém formar casal.

6- Abertura de 3 minutos, por aí. E depois reclama que "A Fazzzzzzz..." é que não tem ritmo.

7- Muitas cenas aleatórias, blá blá blá... não lembro se teve passagem de tempo com close de algum animal local[/survivor china]

8- PROVA! Pra começar, quase igual a primeira prova de "Survivor Tocantins" (6:10). Ok. O ídolo de imunidade tb parece ser inspirado no de "Tocantins", mas tá ok tb.

9- Eu reparei (e depois que o episódio for pro Youtube eu quero conferir) que a edição nessa hora do anúncio da prova foi TERRÍVEL! Ora o ídolo tava coberto, ora tava descoberto, ora o ídolo sequer estava lá! oO

10- E se a edição foi terrível, o que podemos dizer da música!?! Uma coisa meio TECHNO, sei lá. Parecia aquela música lá que sempre toca quando há uma prova de desfile de moda em "O Aprendiz"!

11- E o Zeca Camargo, hein? Depois o povo fala mal do Britto Jr. O desespero do Zeca durante a prova me fez lembrar na hora do delicioso momento de Xuxa em seu Clube da Criança (1:50) :lol:

12- Blá blá blá, Taiba vence. Manibu perde. E o que temos? Um monte de cena da equipe... Taiba! Sim! Que se dane a equipe perdedora, afinal é o povo quem decide mesmo, então não vai ter ninguém na Manibu armando e planejando pra tirar o coo da reta, pq isso é coisa do mal[/bbb] E num lugar cheio de cobras (o animal), ó só que prato cheio pro Boninho usar o seu "som de cobra" caso alguém faça isso.

13- Manibu vai pro Portal. Manibu vai perder um membro. Manibu está preocupada? Que nada! Foram logo fazer uma festa na piscina! Essa foi a única cena da Manibu após perderem a prova.

14- PORTAL! Fiquei aliviado por não ver tvs de plasmas espalhadas por lá[/no limite 3] E a música lembrava muito a do Council Tribal de "Survivor". Ok.

15- E aí, A PÁ DE CAL! Se lembra do colar lá do item 2? Pois é: pois o líder indica um membro da equipe pro... pro... paredão? E o outro é indicado pelos demais membros da equipe. TCHARAN!!! TEMOS, OFICIALMENTE, UM BIG BROTHER BRASIL NA SELVA!!! \o/ Ah não! Não é igual ao BBB não, pq primeiro é a equipe que vota e depois o líder vota[/a fazenda] Será que vai ser o eliminado no domingo que vai escolher o próximo líder? BANG!

16- Sobre a votação da equipe, só uma aleatória lá que votou "por falta de afinidade". O resto votou em quem "contribuiu menos". Confesso que fiquei surpreso, pq achei que TODOS iam votar alegando afinidade.

17- Votação ao vivo e arrastada. Mais uma vez me lembro do qto criticaram "A Fazzzzzz..." por isso.

18- Zeca atrapalhado na hora de ler os votos.

19- Blá blá blá, aleatória é indicada... blá blá blá, líder indica Bia (who?)... blá blá blá, povo gado vota.

20- E como sempre acontece no primeiro episódio de "Survivor", onde quem vai pro CT ganha fogo, aqui não podia ser diferente. Mas além do fogo, Manibu ganha 1 quilo de lentilha!

21- E com todo mundo parado no Portal, acaba o episódio (êêê!)

Minha opinião: LIXO!!!!!! Se antes eu já apostava que o programa ia flopar, agora eu TENHO CERTEZA! Tanto que parece que a Globo EMPATOU com a Record! Ou seja, domingo, eliminação na "Fazzzzz...", a Globo deve perder feio! E é o que merece por querer fazer o povo engolir um BBB na selva. Se a Globo queria ganhar dinheiro com os votos do povo gado, então pq não faz um BBB de verdade? O povo ia adorar e não ia ter risco de flopar, pq BBB no Brasil não flopa nunca, por pior que seja a edição *cof* BBB6 *cof*

A boa notícia é que parece que a Globo não comprou os direitos de "Survivor", mas sim se acertou com o MB pra não tomar um processo no coo. Ou seja, ainda há esperanças de, quem sabe um dia, vermos "Survivor" de verdade aqui no Brasil.

E pra encerrar, algumas perguntas que ficam:

* Será que teremos telão ao vivo com os familiares dos indicados? :lol:

* Será que o Zeca fará um discurso pseudo-intelectual[/bial] antes de dizer quem tomou no coo? :lol:

* Será que, quando o Zeca quebrar o colar da eliminada, ele dirá "Fulana... o Brasil falou"? :lol:

* Será que teremos charge de Maurício Ricardo no programa de domingo? :lol:

Quem assistir ao programa domingo, por favor, me avise. Pq uma coisa é certa: EU. NÃO. VOU. ASSISTIR. Decisão minha. Cada um que tome a sua. Pq entre "BBB na Selva" e "A Fazzzzz...", prefiro dormir mais cedo :mrgreen:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 31, 2009 1:17 am 
Sandrinhaa *-*

PS: Sei que o post ficou bem ksheenístico, mas se trata do meu primeiro e último post comentando um episódio dessa bomba. De agora em diante só posto sobre os comentários de vocês :wink:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 31, 2009 1:25 am 
Marina Erthal

JChen wrote:
PS: Sei que o post ficou bem ksheenístico, mas se trata do meu primeiro e último post comentando um episódio dessa bomba. De agora em diante só posto sobre os comentários de vocês :wink:

Olha que promessa é dívida, hein.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 31, 2009 1:35 am 
Sandrinhaa *-*

KingZ wrote:
JChen wrote:

Olha que promessa é dívida, hein.

Pode cobrá depois, rapá :mrgreen: Não volto a assistir shit mesmo! Só quando as regras mudarem e voltarem a ser o que deviam ser desde o começo.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 31, 2009 1:44 am 
Sandrinhaa *-*

Ah é! Já tá no ar o site do programa

http://nolimite.globo.com

Qualquer semelhança NÃO É mera coincidência :lol:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 31, 2009 2:18 am 
Site Admin

Foi um lixo completo, puta merda. Nem a abertura salvou. Só os colarezinhos explodindo vão servir pra alguma coisa. Mas provavelmente vou desistir disso muito mais cedo do que desisti da Fazenda.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 31, 2009 2:33 am 
Sandrinhaa *-*

Sásquistina Rocha wrote:
Foi um lixo completo, puta merda. Nem a abertura salvou. Só os colarezinhos explodindo vão servir pra alguma coisa. Mas provavelmente vou desistir disso muito mais cedo do que desisti da Fazenda.

Eu acho que é o Sasuke quem tem que fazer os recaps de "No Limite" para o blog!

* BANG *

:lol:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 31, 2009 4:29 am 
Site Admin

FAMA SHOW já foi lixo o suficiente pra vida toda. ÍDOLOS 1 também. Nunca.mais. Prefiro recuperar o ritmo atrasado dos meus Survivors e ANTMs que ganho mais. u.u

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 31, 2009 8:52 am 
Priscila Pires

Bom agora podemos falar com propriedade, né?

1 - Uma abertura que tira metade do programa onde os participantes aparecem com cara de coo e/ou comendo melancia e pior, sem a música de Survivor que passava nas chamadas;

2 - Zeca Camargo GRITANDO e PULANDO durante a prova, faltando se juntar à alguma equipe durante a prova;

3 - Eles tem um LÍDER, minha gente, um LÍDER! Por que não fizeram a porra do Anjo também? Aliás, péssimos esses dois machos alfa;

4 - As putas estavam usando PROTETOR SOLAR (e se duvidar estavam maquiadas também). Não deveriam, afinal tem que v
viver no limite das forças da natureza;

5 - Zeca Camargo sendo um inútil e mandando os participantes trazerem a urna com os votos até ele;

6 - Como esse apresentadorzinho OUSA chamar o programa de "No Limite CEARÁ"?! Como se uma possível futura edição não fosse no Cerá.. "No Limite PONTA GROSSA";

7 - E é claro, a deliciosa votação popular.

Ou seja, TUDO UMA GRANDE BOSTA! Decepção. :evil:

Last edited by Cristiano on Fri Jul 31, 2009 9:46 am, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 31, 2009 9:04 am 
Marina Erthal

Pois eu achei bem decente, altamente assistível. Não quero saber se o líder torna o jogo um "BBB na selva", eu tô avaliando o No Limite, esquecendo da existência de BBB e de Survivor. Se eles misturaram 78 reality shows pra sair isso, problema deles, a questão é que a fórmula criada foi interessante.

Aposto que se o NL4 se chamasse "Game na Selva" e passasse na record ou até mesmo na globo, estariam todos vocês "OLHA SÓ, QUE FORMATO SUPIMPA E SAPECA". Problema é que vocês querem comparar com Survivor, BBB e NL1-3. É a mesma coisa que eu assistir ANTM e reclamar "POR QUE A TYRA NÃO COLOCA ELAS PRA COMER OLHO DE CABRA???" ou ver O Aprendiz e reclamar que participantes não ficam colocando a perna na nuca e fazendo poses toscas pro Justus tirar foto.

Aliás, eu acho que a figura de Líder pode gerar coisas interessantíssimas daqui pra frente.

Teve erros? ÓBVIO. Abertura é uma porcaria de 10 minutos; Depois de prova eles foram mostrar a equipe vencedora; Zeca no Portal estava bizarro, devia ter tomado algum :roll: remédio :roll: pra ficar mais relaxado pra estreia e deu nisso.

Meguxidade das tribos existia desde sempre. É muito brasileiresco isso de "vamos dar as mãos para ir pra prova", "vamos ficar juntos até o fim, não importa o que aconteça". É a versão brasileira do povo de survivor que vai pras provas com a cara pintada e do "vamos ulongar aquelas vagabundas". Não dá, com ou sem votação popular, participantes teriam feito exatamente as mesmas coisas. E queria ver se algum de nós tivesse lá, se ia dizer "NÃO QUERO IR DE MÃOS DADAS, NÃO SOU SEU MEGUXO" pra pessoa que teve a ideia de eles irem assim.

Pra quem achava que seria todo mundo "NÓS NOS AMAMOS, ZEQUINHA", a tuíste gabonesca nos primeiros minutos já mostrou que não: Rafão e Guimarães não tiveram nem medo de pegar o colar do líder. Depois nas justificativas dos votos, só uma pessoa alegou afinidade, todos os outros falaram da pessoa mais fraca da tribo.

Aliás, Portal bem que podia ser gravado 1 horinha antes. Eu não achei anti-climático povo andando e votando ao vivo, eles demoraram uns 5 minutos só, parem de reclamar também. Anti-climático mesmo foi Zeca arreganhado na cadeira fazendo perguntas (e sendo ignorado) quando o povo ia votar. Estratégia de só mostrar as justificativas e não mostrar os votos foi bem pensada.

Sobre a prova, JChen foi perfeito na comparação, Zeca é a Xuxa no Clube da Criança.

Votar entre QUEM1 e QUEM2 realmente é complicado, mas primeira semana é assim mesmo. Como eu disse no chat, se não tivesse essa votação popular, QUEM2 sairia sem nós sabermos quem ela é do mesmo jeito.

E não, esse texto não tem nenhuma ordem lógica, fui falando das coisas que eu me lembrava e só.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 31, 2009 9:15 am 
Site Admin

Bom, eu vou poupar meus comentários para o blog, mas só vou dizer duas coisas:

1- Eu evitei de fazer comentários aqui antes justamente por estar com uma expectativa alta para o programa, mesmo com todo o povo "balblabla BBB9.2, vai ser uma merda".

2- O que eu achei que ficou assim, fundo do poço e terrível foi: Trilha sonora e líder.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 31, 2009 9:31 am 
Priscila Pires

Scully, lokadabuceta, wrote:
Nem um pouco a fim de comentar esse programa!
Por que? Esse reality é pura mentira!

Imaginem: se no BBB, que tem pay-per-view, Bonifácio consegue fazer todas as manobras que deseja, imaginem num reality SEM ppv e que só passa 2 epiódios por semana?

Eu gostei muito da primeira edição de No Limite. Mas aquele foi o 1º reality a passar no Brasil e ninguém percebeu o absurdo de mentiras e manipulações.

Explico: Como pudemos aceitar a Elaine, fraca nas competições e gorda daquele jeito, vencer o reality, principalmente vencendo a Pipa?

Vocês lembram da Pipa? Pipa era a melhor e mais forte competidora daquela edição. Ela tinha uma garra, uma energia enorme e não se deixaria, nas CNTP, vencer pela fraca Elaine, principalmente do jeito que foi: a canoa dela virou e ela ficou que nem uma pateta, sem conseguir subir de volta.
Hahahahaha! O absurdo foi tão grande que só rindo diante de tanta patetice!

Claro que o Bonifácio mandou que ela perdesse pra Elaine, pra que uma gordinha vencesse o reality, pra surpresa do "povo brasileiro" e isso marcasse o reality como sucesso — "Olha, que legal! A gordinha venceu o reality!"

Outro ponto: DU-VI-DE-O-DÓ que eles durmam ao relento, que não tenham shampoo e nem comida decende. DUVIDO!

Minha "crença" na versão brasileira do Survivor acabou de vez quando assisti o Survivor - Amazon. O pessoal ali definhou, emagreceu de aparecer as costelas, viviam sujos, cabelos gosmentos porque não tinham shanpoo nem sabonete.

Vocês lembram de algum participante de No Limite ter a aparência suja? Nenhum!
Aposto que, quando desligavam as câmeras, todos iam tomar seus baninhos recheados de shampoo e sabonete e depois partiam pra uma jantar delicioso!
Todos os participantes tinham os cabelos muito bem tratados e, com exceção da Elaine, não emagreceram nada, permaneceram com a mesma silhueta. Ah, e nem tinham o menor aspecto de sujos!

Pois é... Me sinto uma otária quando lembro desses detalhes. E agora vai ficar pior ainda, com o povo gado votando pra eliminar alguém. hahahaha!
Pronto! Estragou de vez! Agora ferrou MESMO!

Não dá, né, pessoal?

RISOS. <3 Scully <3 :lol:

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 67 posts ]  Go to page 1, 2, 3  Next

All times are UTC - 3 hours