Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 4:05 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 311 posts ]  Go to page 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Next
Author Message
 Post subject: SPOILERS - F6
PostPosted: Mon Apr 20, 2009 9:35 am 
Babi Xavier

Próximos demitidos (em ordem): Taila, João, Rutênio, Lucas e Rafael

F9: Rodrigo, Álvaro, Mariana, Marina, Karina, Maytê, Ana Paula, Stephanie e Rebeca

Demitidos em seguida (não sei sobre a ordem): Álvaro, Stephanie e Rebeca

Provável F6: Rodrigo, Mariana, Marina, Karina, Maytê e Ana Paula

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Apr 20, 2009 9:52 am 
Priscila Pires

OMG, eu li. :cry:

Que delícia, AMEI³ o (provável) F6! Pena que Stéphanyeheh Absoluta e Rebequinhaaaaaaaa *_* não estão nele.. Mas só tem mulher e <3 RODRIGO DELICINHA <3

Adoraria ele vencendo, mas se ele vencer entre CINCO MULHERES será uma bosta, frustração total.. Tipo Chris em Survivor Vanuatu! ¬¬'

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Apr 20, 2009 10:17 am 
Babi Xavier

Eu não diria que ele está fora do jogo ainda porque é bem da cara do Justus algo do tipo "pensaram que eu ia contratar mulher?? Rodrigo você está contratado hahahahaha" como foi com o Henrique vazando na final na última edição, mas apostaria mais na Mariana (ela provavelmente vai vencer como líder nessa terça ou na quinta) e na Karina até o momento.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Apr 20, 2009 10:30 am 
Priscila Pires

Sim, Mariana parece ser ajeitada.

Profile  

Post subject: Re: SPOILERS - F6
PostPosted: Mon Apr 20, 2009 10:34 am 
Site Admin

Pipeo2 wrote:
Provável F6: Rodrigo, Mariana, Marina QUEM?, Karina QUEM?, Maytê QUEM? e Ana Paula

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Apr 20, 2009 10:40 am 
Babi Xavier

Rodrigo QUEM? também. Nós vamos conhecer melhor o pessoal da Maxxi com essas 3 derrotas que eles vão enfrentar - a própria Stephanie teria passado batida se não tivesse perdido a primeira tarefa, que foi o único episódio em que ela apareceu.

Até agora a mais invisível mesmo é a Maytê. Eu esperava que puxassem mais o saco dela considerando a forma como ela entrou no programa, mas ela está sendo ignorada pela edição até pros padrões de uma equipe vencedora. Não duvido que ela lidere e vença a prova do quiz :roll: e desapareça mais uma vez.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Apr 20, 2009 11:17 am 
Site Admin

do GP1

Eliminada da sexta edição de "O Aprendiz", reality show comandado por Roberto Justus na Record, a estudante de administração Taila Ueoka vazou uma lista com nomes dos supostos próximos demitidos pelo apresentador.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha desta segunda-feira (20). A íntegra da coluna já está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

De acordo com informações da coluna, a próxima a ser demitida é a própria Taila, que deixará o programa no episódio exibido nesta terça-feira (21).

Em seguida, serão demitidos os estudantes João Granja, Rutênio Nogueira, Lucas Broch e Rafael Pereira, em cada um dos episódios seguintes.

DELICIA. Adorei que a Puta chorona vai rodar agora. Depois, Joãozinho e Rutêninhooo para meu desgosto :(

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Apr 20, 2009 11:33 am 
Priscila Pires

Nossa, que isso? Taila :cry: e mais 4 blands sendo demitidos? Exuberante essa 6ª edição d'O Aprendiz! <3333333333333

Aw, Ruteninhoooooooooo *_* vai embora! :/

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Apr 20, 2009 12:00 pm 
Tahlinha Tostadinha *-*

Aaaaaaaaaaaaaaah Puta chorona que eu queria tanto que não fosse Early boot vai sair agora.Que pena. Mas eu sabia que ela ia levar na testa na primeira derrota que o time dela levasse.

João Zumbi Granja saindo depois dela é delicioso. Rutênio, não vejo graça nele. Álvaro levando no coo antes da Ana é simplesmente perfeito. Rafael mais bland que vadio que foi trocado pela mochila na prova militar também vai tarde. Rebecca, ainda bem que foi TOP9 ao menos, assim como Absoluta.

Agora Lucas saindo cedo? Eu apostava minhas fichas de que aquela criatura ia ganhar.

E Taílazinha puta chorona vai levar um processo gostoso, não?

Agora meu deus do céu. O QUE KARINA BITCH LIDER BLAND faz no Top6? Senhor.
Ana Paula TOP 6, como eu previa. Rodrigo TOP6, como eu previa. Mariana TOP6, como eu previa. Mayte e Marina TOP6 foi meio forçado, mas não achei uma surpresa...

Então Ana > Mariana > Rodrigo > Marina > Mayte > Karina
Espero que acabe assim.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Apr 20, 2009 12:12 pm 
Priscila Pires

Olha só, um reality onde fazemos as escadinhas "semifinais" logo no início dele! <333333

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Apr 20, 2009 12:16 pm 
RuPaul

A Taíla vazou com essas informações?? :lol: :lol:
Mas tô triste que ela é a proxima. Uma das minhas favoritas.. :cry:

E tô triste também pelo F6. Marina, Milena, Maytê.. bleargh.
Tinha que ser Taíla, Stephany e Rebeca. Elas têm mais história.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Apr 20, 2009 12:18 pm 
Priscila Pires

Ficou puta e mandou ver! Por isso Taila merece um reconhecimento: apartir de hoje ela deveria ser..

<3 TAILINHAAAAAAAA <3 *_*

E deixar de ser Taila :cry:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Apr 20, 2009 12:33 pm 
Tahlinha Tostadinha *-*

<3 TAILINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 *-* ficará no coração de todos.

Ela é dessas que não leva desaforo pra casa. Deve ter dito que o Justus estava agora demitido da vida dela e ela tá cagando pro programa e que vai espalhar tudo o que aconteceu depois.

Thiago, de onde saiu Milena? o.o

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Apr 20, 2009 1:29 pm 
Stephanie Paris

Também não resisti e li tudo ;____;

E com esse F6, super consigo ver Rodriguinhooooo INV *-* sendo o vencedor dessa edição, sério. No mais, fiquei triste por Absoluta e Tailinhaaa, mas feliz pela Ana <3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Apr 20, 2009 1:49 pm 
RuPaul

Fee wrote:
Thiago, de onde saiu Milena? o.o

Não é Milena, é Mirela! Não tenho culpa que a garota é tão bland! :lol:

E eu já tinha falado desde o primeiro dia que iria ficar um monte de mulher e um unico homem. Pode ser igual o Aprendiz 3.. ou não. Acho que ganha uma mulher, só que essas que estão no F6 são muito fraquinhas, acho que elas devem evoluir em um futuro proximo..

Claramente Ana será mantida por ser uma das poucas interessantes do jogo. Só espero que ela não vá pro F2 com o Rodrigo.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Apr 20, 2009 1:54 pm 
Priscila Pires

Gente, não tem Mirela também :shock:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Apr 20, 2009 2:29 pm 
Tahlinha Tostadinha *-*

Tenho uma leve impressão que o Thiago tenta falar da líder bland Karina.

Mas enfim.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Apr 20, 2009 3:46 pm 
Theo Becker

Ela foi muito burra em "vazar" os eliminados, já que quebrou o contrato do programa.

A Record vai fuder com ela.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Apr 20, 2009 4:30 pm 
Marina Erthal

Tomara que foda ela mesmo! E tomara que ela chore igual a gorda e eles passem o choro dela na tv.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Apr 20, 2009 4:53 pm 
RuPaul

F6 com 5 mulheres? QUE DELÍCIA.

Ainda não assisti nenhum episódio, pq eu esqueci, mais depois dessa vou assistir com certeza.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Apr 20, 2009 5:02 pm 
Jade Cole

QUE DELICIA! F6 com 5 mulheres! Mas ainda acho que Rodrilícia ganha, mas também estarei satisfeito se ele continuar sendo assim.

GO ANINHA <3 *-*

Eu disse que Taila seria eliminada na 1ª oportunidade! E tô chocado que Lucas vai ser eliminado antes do F9, eu tinha lido algo que eles já tavam no final que tinham 2 homens favoritos (Rodrigo e Lucas) :shock:

Maytê só tá no F6 pq participou do especial, então acho qu ela não passa do F5. Acho que Ana roda no F4, infelizmente, just like AnaBBB.

Vencedor: Rodrigo ou Mariana.

E sentirei falta da REBEQUINHA!!!!!!!!!!!!!!!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Álvaro no F9 tbm me surpreende.

<3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Apr 20, 2009 5:23 pm 
RuPaul

Tava falando da Marina, mas vale a Karina também! :lol:

Ah, e em tempo.. essa noticia é falsa. Não foi a Taila que vazou com as informações. Até pq ela nem SABE a ordem de eliminação depois que ela saiu né! Quem quiser saber mais detalhes desse assunto se informe na comunidade do orkut, pq eu não tive paciencia de ler tudo..

http://www.orkut.com.br/Main#Community. ... m=16659751

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Apr 20, 2009 6:08 pm 
Theo Becker

Gente Marina é excelente, ela teve uma participação deliciosa na primeira sala de reunião. não subestimem ela.

pena que o alvaro sai antes do f6, eu de uma maneira bizarra gosto dele. =/

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Apr 20, 2009 6:45 pm 
Priscila Pires

Stephanie, Marina, Ana <3333
Rebeca e Rodrigo (y)

nossa, melhor Aprendiz to date?
<33333

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Apr 20, 2009 6:47 pm 
Sandrinhaa *-*

Quote:
No entanto, nós não podemos dar margem para boatos infundados que estão circulando, ainda mais quando há uma acusação grave de ex-participante que estaria rolando com essa lista (as informações q temos no momento é q a história é completamente diferente e a ex-participante não está diretamente envolvida nesse rolo).

Postado por um membro na comunidade do programa

Ou seja, pode não ter sido a Taila, mas sim o último que foi eliminado (no caso, o Rafael), que já sabia quem tinha vazado.

Mas sendo verdadeira ou não, adorei essa lista aí, tirando a TAILINHAAAAAA <3 :cry:. Mas eu já esperava que ela e o Rutênio saíssem rápido, os dois não tem muito potencial. O resto eu nem sei quem é =P

Tomara que o Álvaro barraqueie bastante com a Ana até o momento da sua demissão, e ela também não deve vencer, se depender vai até ser o Henrique dessa temporada. Mas nossa, Maytê? Karina? Mariana? Marina? QUEM? Vão mesmo tirar Rebequinha e Stephanie linda e absoluta pra deixarem ESSAS? :evil:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Apr 20, 2009 7:35 pm 
Babi Xavier

Quote:
Ah, e em tempo.. essa noticia é falsa. Não foi a Taila que vazou com as informações. Até pq ela nem SABE a ordem de eliminação depois que ela saiu né! Quem quiser saber mais detalhes desse assunto se informe na comunidade do orkut, pq eu não tive paciencia de ler tudo..

Ela tem como saber sim. Muitos participantes se comunicam após as demissões. Mas também não sei se foi ela que contou, mas já se sabia que Taila, João e Rutênio tinham saído antes da tal lista aparecer por aí.

Quote:
Tomara que o Álvaro barraqueie bastante com a Ana até o momento da sua demissão, e ela também não deve vencer, se depender vai até ser o Henrique dessa temporada.

Eu adoro os dois e fiquei decepcionado por não termos uma demissão dupla com eles. E é óbvio que a Ana não ganha, vai ser risível até um F4 pra ela considerando a performance dela até agora. Mas eu acho que ela tem grandes chances de se tornar o novo Henrique.

Quote:
Mas nossa, Maytê? Karina? Mariana? Marina? QUEM? Vão mesmo tirar Rebequinha e Stephanie linda e absoluta pra deixarem ESSAS?

Concordo a respeito da Rebeca (até segunda ordem), mas como manter a Stephanie no programa por tanto tempo com a performance desastrosa dela no episódio 1 (tanto na tarefa quanto na sala de reunião - ela deveria dar graças a Deus pela existência do Guilherme)?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Apr 20, 2009 8:34 pm 
Tahlinha Tostadinha *-*

Delícia

F9 com os dois únicos homens gostosos e tesudos do programa e 7 mulheres.

:P

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Apr 20, 2009 9:37 pm 
Sandrinhaa *-*

nao consegui assistir o programa essa semana mas mesmo assim continuo torcendo para as pessoas que gostei ate o segundo episodio: ana e rodrigo, mas tem alguns outros que simpatizo, tipo rutenio, mas pena que ele nao ta no f9

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Apr 21, 2009 10:17 am 
Babi Xavier

Participante do ‘Aprendiz 6 — Universitário’, a estudante de administração de empresas Taila Maitê Ueoka, 20 anos, viu seu nome envolvido no vazamento, pela internet, de uma lista dos supostos próximos demitidos do programa comandado por Roberto Justus. A família da paranaense nega que ela tenha revelado informações. “Ela vai levar isso à Justiça, já acionou advogado. Não foi ela que vazou”, afirma Fátima Bortolassi Ueoka, mãe de Taila.

Segundo a lista, a próxima eliminada seria a própria Taila, no programa que vai ao ar hoje, às 23h15, seguida por João Granja (na quinta-feira), Rutênio Nogueira (dia 28), Lucas Broch (dia 30) e Rafael Pereira (dia 5 de maio). O reality começou a ser gravado no início do ano, bem antes da estreia. No ar desde o dia 9, já exibiu a demissão de quatro participantes.

Em mensagem para o pai no ‘Orkut’, em 6 de março, Taila escreveu: “Infelizmente, estou de volta!! Vamos ver o que o futuro reserva para mim...”, o que poderia fazer referência a sua eliminação no programa. Em 16 de março, ela volta a escrever: “Acho que decepcionei você mais uma vez...” A Record diz que, por enquanto, não vai se pronunciar.

É bem provável que não tenha sido ela. Acho mais fácil ter sido de alguém da própria produção do programa, que considerando a quantidade de vezes que vimos informações vazadas ao longo de todas as temporadas, não deve conseguir se conter...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Apr 21, 2009 9:13 pm 
Tahlinha Tostadinha *-*

No Orkut dos participantes dá pra descobrir( não é muito fácil) quem já saiu.

Por exemplo:É verdade sim que da Best atual só Mariana e Ana Paula ainda estão na disputa

Rebecca,Álvaro,Lucas e Rutênio já rodaram.

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 311 posts ]  Go to page 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Next

All times are UTC - 3 hours