Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 4:04 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 55 posts ]  Go to page 1, 2  Next
Author Message
 Post subject: Semana 8: Desculpa Record, mas sua manipulação chegou tarde
PostPosted: Mon Jul 20, 2009 7:56 am 
Theo Becker

Traveco eliminado??? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Como assim???

Tá me cheirando à manipulação da Record!

É claro que eu não acredito que a UOL seja absoluta/magnânima em suas enquetes, mas errar essa foi meio dureza de engolir, hein?!

Deveriam ter acordado antes e feito isso com Theo e LouLou.

Agora é tarde! :bj:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 20, 2009 9:04 am 
Site Admin

É tarde mesmo, não vai salvar o programa. Mas que foi delícia, foi. Pena que não foi blind porque ela esperava, né.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 20, 2009 10:26 am 
Theo Becker

Será que ela esperava?

Acho que não, hein?!

Naquela arrogância que o grupo amor tá dentro da casa, tenho certeza que foi chocante pra todos.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 20, 2009 11:51 am 
Priscila Pires

Oh, que delícia. Mirellão caiu fora, Bunda e Gordos viram que não causam tanto assim e Dadinho, Dannizinha e Fabizinha ainda estão lá.. Seria o cenário perfeito se o A Flopenda não fosse um.. FLOP! \o/

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 20, 2009 1:18 pm 
Babi Xavier

Olha, eu concordo com o Juninho. Pra mim ela tinha certeza que ficava.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 20, 2009 4:34 pm 
Mama

O título do tópico foi muito bom, mas agora acho q ela esperava rodar sim, pq ela e Danielle sempre falaavam q n iam ganhar pq era mulheres bonitas!!!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 20, 2009 4:43 pm 
Theo Becker

É aquele velho e manjado papinho da psicologia inversa, né Flaviw?! ;)

E outra: ela podia até "achar" que não ganhava o programa, mas ela nunca esperava perder num paredão para os marginais Dado e Jonathan.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 20, 2009 5:46 pm 
Priscila Pires

Marginais Dado e Jonathan? Jonathan o pobre do Vidigal ou Dado o adorado pelas miguxas acéfalas? Ela, como traveco que trai o marido em pleno reality show obviamente ia ser eliminada pelas rampeiras donas de casa que lutam pelo bem estar do casamento.

Além disso, Jonathan e Dado já foram e voltaram mil vezes... Óbvio que ela esperava sair.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 20, 2009 8:39 pm 
Theo Becker

Não contra eles, PP.

O grupinho do amor emulado do BBB9 se acha acima do bem e do mal e consideram Dado e Jonathan dois maus-elementos que só estão ali para abalar o clima de amor e paz que eles tentam instaurar.

E essa coisa de rotular quem torce contra seus candidatos de miguxos e donas de casa já tá mais que last season. Vamos inventar outro argumento mais consistente?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 20, 2009 9:02 pm 
Priscila Pires

*____________________________*

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 20, 2009 9:37 pm 
Rutênio Nogueira

ahazou Juninho

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 20, 2009 10:02 pm 
Priscila Pires

Bom, quem você acha que gosta do Dado Dolabella? Então tá... Quem você acha que votou pra eliminar a Mirella? Isso com certeza foi o povo que gosta de manter as morais e os bons costumes e não ver famílias sendo detruidzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Simples assim!

Agora que o jogo tá indo do jeito que você queria, virou manipulação... Conveniente, né? :roll:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 20, 2009 10:18 pm 
Mama

PP está certo lógico q votaram na Mirella pq era a vadia q tava traindo o Latino...
E quem torce pro Dado são os alphas males né????/ :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Lógico qe são as miguxinhas, agora acho q ela pensava q o Jonhanthan ia roda e foi meio q um blind nela...
Tô triste pela saída da Mirella!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 21, 2009 7:51 am 
Theo Becker

Geeeeeeeeeeente!!! Que traição??? Onde foi que vocês viram Mirella traindo o Latino??? Só porque ela era amiguinha próxima do bola capota isso quer dizer traição? Pelamordedeus, né? Quem aqui é da liga da moral e dos bons costumes me parece que são vocês dois.

Segundo nosso amigo Daniel, no outro tópico, quem tirou a Mirella foi o Vidigal que se mobilizou geral pra salvar o Jonathan. E eu não duvido nada. As roças, ainda mais agora nessa fase baixa, devem ter pouquíssimos votos. Uma comunidade reunida pode muito bem virar o jogo. O próprio site oficial noticiou que a diferença foi mínima, coisa que eles nunca fizeram.

Ela não esperava mesmo sair e nem eu. E foi isso que deixou tudo muito mais gostoso.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 21, 2009 8:20 am 
Mama

Mas vc acha q as pessoas mais conservadoras quando viam uma mulher casada deitada com outro homem na mesma cama pensaria o q???
E eu acho q eu tô longe do puritanismo...
E a comunidade do Jonhanthan pode até ter ajudado na saída dela sim, mas qe boa partes dos votos delas foram das pessoas puritanas isso foi!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 21, 2009 8:38 am 
Theo Becker

Foram não, Flaviw! Os puritanos votaram na enquete de UOL e mostraram que queriam o "demoníaco" Jonathan fora da Fazendinha ^^.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 21, 2009 8:54 am 
Priscila Pires

Gente, que drama. Falando por mim, torço por Dado e Danni porque tenho NOJO das caras de Bunda e Gordos.. Jonathan e Fabiana são neutros! SIMPLES! Torce pra um porque não tem outro pra torcer! PP e Juninho estão criando discussões desnecessárias. :cry:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 21, 2009 9:25 am 
Site Admin

Eu só torço pro Dado pq ele é um BAITA DE UM PAU NO CU mau carater que tá enganando todo mundo se passando por mocinho e pela Danni porque ela NÃO TOMA BANHO. Agora o grupinho do amor a là Vovózinha + Netinha + Putas avulsas que só sabiam falar dos outros pelas costas e se acham acima do bem e do mal BBB9 tomando no cu essa semana foi bom demais. E vou torcer pra eles continuarem saindo um por um.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 21, 2009 3:44 pm 
Jade Cole

Yeda Crusius wrote:
e pela Danni porque ela NÃO TOMA BANHO

Gyselle também não tomava banho e você não torcia por ela e usa isso contra ela =)

<3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 21, 2009 3:53 pm 
Site Admin

Não, eu não torcia pra ela porque você torcia pra ela.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 21, 2009 5:11 pm 
Jade Cole

Eu nem participava do fórum na época do BBB8... :roll:

<3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 21, 2009 5:44 pm 
Site Admin

Bom, que seja,.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 21, 2009 5:45 pm 
Priscila Pires

x2 pra td que Gelecia disse.

Com a diferença que eu torço pra Danni pq pra mim ela emana sweetheartness

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 21, 2009 9:12 pm 
Mama

O engraçado eh q pq o dado eh famoso ele pode fingir na Fazenda, vamos supor na vida real eu sou meio esquentado e se eu vou pro BBB eu me faço de paciente e santo, o fórum com ctz iria me sacrificar dizendo q eu era falso e tava me fazendo pra edição, já com o Dado eh diferente só pq ele é famoso!!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 21, 2009 9:25 pm 
Priscila Pires

Exatamente, Flaviw... Tirou as palavras da minha boca!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 21, 2009 10:40 pm 
Theo Becker

Flaviw wrote:
O engraçado eh q pq o dado eh famoso ele pode fingir na Fazenda, vamos supor na vida real eu sou meio esquentado e se eu vou pro BBB eu me faço de paciente e santo, o fórum com ctz iria me sacrificar dizendo q eu era falso e tava me fazendo pra edição, já com o Dado eh diferente só pq ele é famoso!!!

eu acho o dado um pau no cu... mas o mendigo, traveca, bunda, mirete e pedro são tão nojentos, mas tão nojentos que o dado fica engolível. a turda do bein dessa fazenda é nojenta dmais, não dá pra engolir.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jul 22, 2009 9:02 am 
Site Admin

Exatamente <3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jul 22, 2009 9:55 am 
Mama

Eh muita contradição pra minha cabeça, eu n consigo torcer pelo Dado!!!
E a única semelhança do "grupo du bein", denominado assim por vcs, com os grupinho du bein do BBB é pq eles tavam se achando ate a saída da Mirella!!

Image

Profile  

Post subject: Briga entre Dado e Fabiana esquenta madrugada
PostPosted: Wed Jul 22, 2009 2:53 pm 
Marina Erthal

Fabiana Alvarez e Dado Dolabella discutem feio no quarto coletivo, nesta madrugada de quarta-feira, em A Fazenda. O motivo: a mangueira do jardim. As luzes do quarto coletivo tinham sido apagadas há poucos instantes e os peões conversavam amigavelmente. O ator é que puxou o assunto o com a colega de confinamento.

Dado se sentiu ofendido, por ter sido acusado de largar a mangueira desenrolada no meio do jardim. "Se você ver o poço aberto você fecha, não fica apontando. Não vem com o arco e a flecha para cima de mim", iniciou Dado, para completar: "Hoje foram uns cinco erros que você apontou."

Sempre calma, a atriz desceu dos tamancos e rodou a baiana que existe dentro de si. "Não entra nessa pilha, não. Sinto muito, você vai brigar sozinho. Eu não vou entrar nessa com você não", esbravejou Fabi, para completar: "Tô dando um toque. Se você aceita, ok! Se não aceita, então dane-se." Dado está ressentido: "Calma, calma, flor! Tá tudo filmado. Ficar acusando é fácil, difícil é ajudar."

A primeira briga de Fabiana na fazenda é quente: "'A gente tem que ajudar o outro!' 'Tem que avisar, que fazer isso, tem que fazer aquilo'. Aí, quando avisa: 'Tá julgado!', 'Tá apontado!' Você já foi jardineiro? Eu nunca cuidei de galinheiro! Você já cuidou de vaca alguma vez? Qual o problema de falar? Eu não estou apontando erros."

Fabi ficou irritada com a maneira dissimulada de Dado. "Então, se você acha que está certa, tudo bem. Você está certa. Tá bom. Tá tudo certo!", o ator repetia de forma irritante as frases que mais fala quando discute com alguém na casa. Mas a atriz não deixa por menos: "Eu sou uma flor, mas quando cutuca é f*."

A atriz, então, arrematou: "Se você veio para jogar, meu amor, eu não vim. Eu vim para participar."

Tratando Fabiana como flor a todo tempo, o ator tentou irritar a companheira de confinamento. "Desse jeito não ter carro do marido, hein!", disparou Dado de forma jocosa. A "flor" respondeu à altura: "'Carro que eu vou dar para o meu marido, me poupe Dado'. Se ele quiser compra dez."

Bronca entre Dado e Fabiana dará pano para manga

A discussão entre Fabiana Alvarez e Dado Dolabella ainda vai dar muito pano para manga. Fabi fala do ator no quarto e, na varanda, o peão dispara contra a companheira de confinamento. A madrugada de quarta-feira avança e os ânimos estão bem exaltados, em A Fazenda.

"Fabi, para com isso, hein? Ficar acusando as pessoas. Coisa feia", cutucou Pedro com sarcasmo, enquanto deixava o quarto coletivo. "Ah, é! Agora eu não vou falar mais nada. Morreu!", retrucou a atriz. O cantor sertanejo caiu na risada.

"Alguma vez eu peguei a vassoura pra varrer e chamei alguém, tipo, 'vamos fazer'? Fiz isso, Danielle (Samambaia)?", quis saber Fabiana. A atriz referia-se à queixa de Dado, que acusou a caipira de fazer isso a toda hora.

"É, porque ele entra em contradição. Uma hora ele pede pra gente ajudá-lo e, quando a gente fala, ele fala que não é pra falar. Aí, eu não vou falar mais nada", comentou Fabiana. "Aí, eu fico brava, irritada, entendeu? Desnecessariamente. Então eu não falo mais nada", completou ela.

O Jonathan demonstra irritação com a situação, concorda com a companheira e acrescenta: "Ninguém pode mais ter opinião."

Os peões - ou quase todos - não aguentam mais o jeito dissimulado de Dado e parecem apoiar Fabiana. Apenas Danni Carlos não concorda, tão pouco discorda da pendenga.

Pouco depois, já na varanda, Pedro foi tocar violão com Carlinhos e Dado. E o bate-boca entre os peões voltou a ser comentado.

"Sabe o que eu acho f*, Carlinhos. É aquilo que você falou. Você, por exemplo, fica zoando. Meu pé tá preto. Tá preto mesmo, brother, de tanto que eu tô trabalhando", recomeçou o ator, para prosseguiu com suas lamurias e lamentações: "O Pedro falou do jardim, que nunca foi tão bem regado. Sabe qual é? Agora tem gente que fica pá, pá, pá..."

Mengido ponderou: "Eu não ligo, cara! Não pode se estender, tudo que se estende aqui vira discussão."

"Não, cara, mas eu só fiz um comentário: 'Pô, Fabi, virou juíza minha agora?'", defendeu-se Dado, para continuar: "Hoje ela já falou uns três quatro (erros). A da mangueira, o do poço, e, de manhã, com o Jonathan. Ela já veio pra cima de mim, apontando as flechas em mim."

Mas Dado sente-se mesmo uma vítima na situação: "Coisa chata isso. Falar de mim?"

Fabiizinhaaa *-* :bj: :bj: :bj: :bj:

Dadinho foi ownado pela Fabiiii :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jul 22, 2009 6:21 pm 
Priscila Pires

"'Carro que eu vou dar para o meu marido, me poupe Dado'. Se ele quiser compra dez."

TOMA!

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 55 posts ]  Go to page 1, 2  Next

All times are UTC - 3 hours