Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:35 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 57 posts ]  Go to page 1, 2  Next
Author Message
 Post subject: Semana 12: JÁ VAI TARDE TIAGO! =)
PostPosted: Mon Aug 17, 2009 1:08 am 
RuPaul

PELO MENOS NÃO TEREMOS UM VENCEDOR QUE NÃO FAZ NADA E SÓ ATIRA VOTOS SEMANA.A.SEMANA.

GO DADINHO
GO DANNINHA

TIRA O OUTRO GORDO AGORA! =)

E a roça já está aberta!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 17, 2009 1:38 am 
Stephanie Paris

Nem assisto mais depois que o Theo saiu, mas adorei saber que o Pedro foi eliminado!

Não torço pra ninguém ganhar porque detesto os três que restam também. Podiam dar o prêmio pra cachorro.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 17, 2009 7:02 am 
Mama

Sabia q o Dadinho ia vencer....
Alguém mais duvida???

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 17, 2009 7:59 am 
Theo Becker

Preciso falar alguma coisa? Claro que não, né?
A felicidade toma conta do meu ser!!!

Gente! O Max da Record foi eliminado!!!
O introvertido saiu!!!
Magavilha!!!
D:

Isso mostra que o público da Record é bem mais instruído que o do BBB.
Morra BBB!
Que venham A Fazenda, 2, 3, 4, 5...

EDIT: Esse programa é perfeito! Depois da saída de introvertido, Dado e Mindingo tiveram um barraco homérico que durou a madrugada toda. Quando é que vemos isso num BBB? Nunca, né? É isso que eu espero de um reality-show. Delícia!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 17, 2009 8:51 am 
Priscila Pires

Eu ainda estou em extase, não sei o que dizer. FIM! :shock::mrgreen:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 17, 2009 8:55 am 
Site Admin

Perfeito onde? De que adianta ter tudo isso acontecendo se a edição é horrível? Nem sei como esse programa dá Ibope.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 17, 2009 10:08 am 
Theo Becker

Talvez a edição horrível seja uma das questões que o fazem tão bom, já que a Globo tem uma edição perfeita e faz o BBB virar novela.

A Fazenda é vida real!!!! \o/

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 17, 2009 11:53 am 
Site Admin

Não estou falando só da edição, mas tudo que envolve o programa. É arrastadíssimo, chato de acompanhar, com um apresentador incompetente. Enfim, tudo péssimo.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 17, 2009 11:58 am 
RuPaul

Todos os eliminados do reality show "A Fazenda", da Record, voltam para o confinamento no próximo sábado (22) na última festa da primeira edição do programa, informa nesta segunda-feira a coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha de S.Paulo.

Carlinhos (46,65%)
Dado Dolabella (45,21%)
Danni Carlos (8,14%)

Pena que a volta deles é só pra festa. Assim não vai dar tempo pra Babi humilhar mais artistas insignificantes.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 17, 2009 12:58 pm 
Priscila Pires

Tenho medo que Gordo Seboso consiga eliminar Dadinhooo *_*

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 17, 2009 1:17 pm 
Mama

N tem nem perigo, Vc vê que as enquentes o dado tecnicamnete ematado, mas com as Lan houses que a mãe dele tá fechando o Mendigo deve sair com uns 60% igual a samambaia!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 17, 2009 2:01 pm 
Stephanie Paris

Ainda bem q a mãe dele está fazendo isso então, pq ver o Mendigo vencendo é mto pior do q ver o Dado vencendo...

Mas se a dannizinha surpreender e vencer aí sim eu vou ficar feliz D:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 17, 2009 2:39 pm 
Marina Erthal

"Sou homem pra c*. Sou mais homem que você, que eu não bato em mulher, não! Seu covardão. Falou, covardão!",, disparou irritado.

o Mendigo pode ser seboso, mas está de parabéns por falar essa verdade bem verdadeira na cara do Dado Dolabella sobre a agressão dupla (Dado Dolabella deu um tapa na Luana Piovani e empurrou a camareira que quebrou o braço)

Na época da agressão o Mendigo ainda tava no Pânico em negociações com a Record, mas o programa não podia fazer piada do caso porque o pessoal do programa tava proibido de citar ou filmar a Luana Piovani e o Dado Dolabella (agora que o Mendigo não tá mais na RedeTV! ele finalmente pôde falar umas verdades na cara do próprio Dado Dolabella)

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 17, 2009 3:52 pm 
Mama

Por isso q eu gosto do Mendigo!!!
Agora eu estranho toda essa torcida pelo Dado...
Se um cara anônimo q batia em mulher e aranjava briga com todo mundo entrasse no BBB e se fizesse de santo que nem o Dado todo mundo ia odiar o cara e torcer pra ele sair!!!
Esqueci que o Dhomini já participou do BBB!!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 17, 2009 4:19 pm 
Theo Becker

O Brasil já o perdoou. Ele voltou de umas 53 roças. *-*

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 17, 2009 4:19 pm 
Priscila Pires

Me desculpem, mas seria possível alterar a descrição do Fórum d'A Fazenda? A Samambaia já tomou no coo faz um tempinho já.. Obrigado <3

EDIT: OMG, Dado já ultrapassou Carlinhos na enquete do UOL. Se Dado sair, Carlinhos vence Danni fácil, fácil..

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 17, 2009 4:37 pm 
Mama

Juninho wrote:
O Brasil já o perdoou. Ele voltou de umas 53 roças. *-*

Com uma "pequena" ajuda da mãe dele!!!!
E o Brasil tbm perdoou o Dhomini tbm!!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 17, 2009 4:45 pm 
Theo Becker

Quem é Dhomini?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 17, 2009 4:49 pm 
Rutênio Nogueira

Achei a % meio manipulada nessa ultima roça, apesar de torçer para o Pedro rodar bonito no domingo. Mas, acho dificil o Dado sair, ainda mais que ele tirou todos os outros "coleguinhas" do Carlinhos ( Pedro, Samambaia e etc...)de la.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 17, 2009 5:14 pm 
Mama

Juninho wrote:
Quem é Dhomini?

Uma espécie de Dado Dolabela anônimo que venceu o BBB3!!!!!1

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 17, 2009 6:01 pm 
Theo Becker

Flaviw wrote:
Juninho wrote:
Quem é Dhomini?

eu tava pensando que era uma espécie de Pedro, gordo, chato cantor de sertanejo...

Dado é um covarde por bater na camareira, sobre a luana acho que ele tinha que meter o pau naquela vaca, bricadeira...
mas que o carlinhos jah andou forçando a barrar pra transar com mulher, quase a forçando a dar pra ele isso ele jah fez, pelo o menos é o que diz a amiga do Flo, então ele não tah lá mto limpo não. eu meio que não acreditava nesse caso da amiga do Flo, mas a julgar pelo tipo dele não duvido nada que ele tenha realmente feito isso... e sim, estou julgando ele.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 17, 2009 6:03 pm 
RuPaul

O Dado tem fans retardadas pra torcerem por ele.

E ele teve sorte pq ele tá no ar na novela da tarde da globo né... que por sinal dá muito mais ibope que a fazenda. Uma mulher uma vez no Hoje em Dia disse "ah, ele é tão bonitinho na novela..." e depois os apresentadores ficaram com o cu na mão pra sair da situação.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 17, 2009 6:11 pm 
Mama

Vee wrote:
Flaviw wrote:
Juninho wrote:
Quem é Dhomini?

eu tava pensando que era uma espécie de Pedro, gordo, chato cantor de sertanejo...

Dado é um covarde por bater na camareira, sobre a luana acho que ele tinha que meter o pau naquela vaca, bricadeira...
mas que o carlinhos jah andou forçando a barrar pra transar com mulher, quase a forçando a dar pra ele isso ele jah fez, pelo o menos é o que diz a amiga do Flo, então ele não tah lá mto limpo não. eu meio que não acreditava nesse caso da amiga do Flo, mas a julgar pelo tipo dele não duvido nada que ele tenha realmente feito isso... e sim, estou julgando ele.

Mas a questão é q o Dado tá interpretando 100% do tempo lá dentro...
Quando a Fabiana votou nele e ele olhou pra câmera com cara de coitado foi foda...
Além do mais nunca die q o Mendigo eh santo, mas acho qele se faz menos de coitado do que o Dado...

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 17, 2009 9:08 pm 
Priscila Pires

Ai, peloamordeus. Como se ninguém ali tivesse fazendo tipinho nem nada, né? Carlinhos e cia só faziam mesmo ficar trocando votos entre eles mesmo pra não se indispôr com ninguém, ficar sempre em cima do muro, não ser mirado pelos participantes...

Mas a partir do momento que o dado começou a voltar da Roça, ele, pedro e Samambaia começarama fazer a caveira do Dado toda hora. E só aumentando a intensidade. Samamabaia saiu, aumentou o blablabla. Pedro saiu, Mendigo despirocou de vez...

Eu não vou ficar torcendo prum cara que ficou fazendo "palhaçadas com as suas hilária simitações" e que "era amigo demais de todo mundo pra ter q votar em alguém", "q não queria ser líder pq não queria se sujar na hora da votação" e que ainda por cima ficou fazendo um casal IRRITANTE com a Mirella q por sinal é esposa/namorada/sei lá do Latino (então não coloquem a questão "respeito pela mulher/caso Luana Piovani" no meio que os dois tem ficha no cartório).

Sou muito mais torcer pro cara que quando foi líder votou sem fazer draminha, não teve medo de votar junto com os outros pra escapar da Roça (ele votando no Fábio pra se escapar e deixando o Miro puto querendo mudar de voto), barraqueou com Théo, Jonathan, Luciele, Miro, Fabiana e sei lá mais quem e AINDA ASSIM conseguiu ficar por cima em todos os barracos (sendo que Mendigo só fala por trás e quando fala na frente é pq é conveniente a ele, ou pq não tem mais nada a perder).

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 17, 2009 9:40 pm 
Mama

Bom, n sabia q Bater em mulher mesmo sendo a Luana Piovani era da mesam gravidade do que dar em cima de uma mulher casada!!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 17, 2009 10:05 pm 
Theo Becker

E desde quando ter batido em uma mulher é motivo pra eu julgar uma pessoa por sua vida inteira???
Não que eu ache isso certo, mas pra mim a coisa mais ridícula é pegar um fato da vida de uma pessoa e ficar elevando isso à enésima potência como se ele merecesse viver o inferno aqui na terra (pelas mãos do vingativo público brasileiro) por ter cometido um erro que só foi notório por ele ser uma pessoa pública, quando muitos outros fazem o mesmo na surdina.

Pra mim não faz a menor diferença pra minha torcida por ele se antes de entrar na casa ele bateu numa mulher, se fumou maconha, se cheirou cocaína, se deu a bunda, se gozou na toalha da avó dele. CA-GUEI. O que importa pra mim é o que ele fez dentro da casa e é INCONTESTÁVEL que ele foi um personagem 1.000.000x melhor que o Mindingo e o resto da turma de merda dele.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 17, 2009 10:14 pm 
Site Admin

Vamos lá.

Ninguém aqui tá dando o 1 milhão pra MELHOR PESSOA.

Pq né? É uma coisa linda botar 14 artistas que enchem o cu de dinheiro todo mês numa casa pra ganhar no fim das contas 1 milhão enquanto um monte de gente passa fome, né? Se fosse por isso, porque a Record não dá esse 1 milhão pra obras de caridade? Porque não faz algo genuinamente BOM com o programa? Num programa de quinta categoria como esse (e aí incluido Big Brother e afins) é óbvio que eu vou votar em quem me DIVERTIU mais pra vencer.

Tá aqui mais ou menos oq ue a gorda do te dou um dado disse que é bem o que eu penso:

Gorda abrasiva do TDUD wrote:
nao me preocupo em "fazer justiça" com programas como BBB e A Fazenda prq se fosse me guiar pelo que é certo eles nem EXISTIRIAM

nego morrendo de fome no mundo e galera ganhando um milhão pra ficar dentro de uma casa. bem CORRETO isso.about 12 hours ago from twhirl

# portanto, não vou fazer JUSTIÇA com programa de quinta. quero rir às custas dos outros e esse papel dado cumpre bem. merecer ninguém merece.about 12 hours ago from twhirl

Sendo assim, Dado é muito melhor que Carlinhos.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 17, 2009 10:16 pm 
Theo Becker

Juninho wrote:
E desde quando ter batido em uma mulher é motivo pra eu julgar uma pessoa por sua vida inteira???
Não que eu ache isso certo, mas pra mim a coisa mais ridícula é pegar um fato da vida de uma pessoa e ficar elevando isso à enésima potência como se ele merecesse viver o inferno aqui na terra (pelas mãos do vingativo público brasileiro) por ter cometido um erro que só foi notório por ele ser uma pessoa pública, quando muitos outros fazem o mesmo na surdina.

Olha, o cara que bate numa mulher com certeza mereceria viver o inferno na terra. Covardia.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 17, 2009 10:24 pm 
Theo Becker

Poizé. E que tal se a gente fosse expor sua vida pro Brasil inteiro e deixar o povo falar o que você merece?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 17, 2009 10:28 pm 
Theo Becker

Mas aí foi ele que fez questão de ser famoso. Todo mundo sabe que a fama tem seu preço.

Agora defender um covarde que bate em mulher é demais pra mim.

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 57 posts ]  Go to page 1, 2  Next

All times are UTC - 3 hours