Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:17 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 92 posts ]  Go to page 1, 2, 3, 4  Next
Author Message
 Post subject: [WEEK 12] • SEASON FINALE •
PostPosted: Sun Aug 09, 2009 1:16 pm 
Sandrinhaa *-*

[align=center]85 dias se passaram...

16 participantes ficaram para trás...

26 competições ocorreram...

Mais de 5000 mensagens foram postadas, tornando o BFB3 o 3º sub-fórum mais popular do RSFD...

MAS APENAS DOIS CHEGARAM O MAIS LONGE POSSÍVEL NESSE JOGO!

Contudo, Vee e Primo Pedro não têm mais o poder, pois ele agora está nas mão dos DELICIOSÍSSIMO...

Image[/align]

Marco P, o espevitado participante que assumidamente priorizou o coração em vez do jogo.

, o simpático participante que se mostrou um verdadeiro sweetheart.

Taake, vilão ou mocinho, pouco importa. O que importa é que Taake foi um dos participantes mais polêmicos do BFB3 e pode surpreender na sua participação no júri.

fab!o, transitou pelo campo da sutileza a maior parte do jogo... será que sua decisão será subjetiva? :P

Thiago, que não previu que seria eliminado numa noite tão repentina, rs.

Gabriel Pierzina, o underdog que fez a Aninha o jogo todo e também chegou em 4º lugar.

Ksheen, o novato que surpreendeu a todos vencendo um monte de provas e que com certeza foi a breakthrough star dessa edição.

•••

Vamos começar então a emocionante Season Finale do BFB3 ;____;

Vee, Primo Pedro, vocês devem postar aqui seus Comentários Iniciais. Façam uma breve análise de sua trajetória no jogo, destacando por que o júri deveria votar em vocês para vencer o Big Fórum Brasil 3!

Depois que os dois tiverem postado, os jurados podem vir aqui e, bem, dizer o que quiserem. Podem fazer pergunta para um, para os dois, para ninguém ou quem sabe fazer um discurso a la Sue Hawk! :P

Pronto! O espaço está aberto para os finalistas!

Peço aos jurados que esperem os Comentários Iniciais dos finalistas antes de postar aqui. Quando eles tiverem postado, podem vir aqui e fazer suas perguntas, sem problemas.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 09, 2009 4:42 pm 
Theo Becker

Bem, no momento em que fui selecionado pra entrar no jogo a minha proposta foi não fazer um jogo UTR/INV, não ser carregado por aliança nenhuma, não backstabbear ninguem pra avançar ao jogo, me posicionar bem de maneira que não fosse visto como uma ameaça ou como uma inutilidade carregada pelos outros e se preciso, mentir.

Olhando pra trás acho que consegui fazer tudo o que me propus, peguei alguns desvios como votar pra eliminar o thiago na segunda semana, mas em momento algum eu fiz algo que não estava em meus preceitos decididos antes do jogo. Minha aliança principal nasceu na terceira semana Eu, Thikas, Gelly e Zé, mas infelizmente depois da eliminação da Gelly novamente houve um distanciamento na aliança e ela flopou lindamente com um membro indo pra um lado e dois indo pra outro e na semana seguinte com a eliminação de mais um aliado eu estive sozinho no jogo, o que foi vantagem e desvatagem, pq eu não era alvo principal de ninguem, mas poderia ser descartado caso poucas opções restassem. Isso aconteceu na prova de floodar que se não vencesse eu seria eliminado, na semana q o fabio saiu. E nesse f3. Por isso, mesmo tendo o bonus de não ser o alvo principal eu tive que me desdobrar, duas vezes, pra evitar o ônus.

Em momento algum (tirando no video do f3) eu fiz um jogo político para ser o legal e o bonzinho com todos, mesmo esse sendo um caminho fácil a ser seguido e que eu poderia ter adotado de boa, acho que não é um jogo legal o suficiente para mim q não queria ser utr, tvz por isso eu perca uns dois ou tres votos desse juri, mas eu não me arrependo, pq além de movimentar o jogo eu fui coerente comigo mesmo ao falar merda quando devia, brigar quando devia e mentir quando devia. Isso pode ter queimado um pouco da "beleza" do meu jogo e eu ter descido um pouco o nível, mas acredito que se não fosse isso eu nao teria orgulho do meu jogo como eu tenho pensando em todo o caminho que segui pra chegar até aqui.

Bem, to desacostumado a chegar na final, :P, então é isso, perguntas são bem vindas, se alguem quiser falar merda tbm estou aqui pra ouvir, e é isso. Boa sorte pra mim, acho que se vencer eu serei um bom campeão pro jogo.

Boa sorte PP

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 09, 2009 6:43 pm 
Priscila Pires

Antes de tudo, queria agradecer ao FM e ao Frog pela dedicação e pelo trabalho feito no BFB. Se no começo o jogo foi confuso e até meio desorganizado, isso sumiu depois de duas semanas, quando o jogo pegou ritmo e tal. E as provas... Nossa, sem dúvida foram as melhores que já tiveram nos realitys do fórum. Parabéns mesmo.

Eu ia fazer o Ksheen e contar a minha trajetória e o que eu acho que fiz de importante pra esse jogo, mas o Vee decidiu ser breve e falou que vai ficar muito tempo sem internet, então vou tentar não demorar com isso

Quando eu comecei o jogo eu realmente não pensei que fosse dar certo. Todo mundo sabe que eu tenho a fama de ser abrasivo e de não ter papas na lingua (o que de fato eu não tenho) e isso sem dúvida não é bom num jogo onde convivência e política são primordiais. Nunca tentei ser legal, nunca me forcei a falar com ninguém por simpatia ou pedir voto. E isso é o que eu acho que o meu jogo tem a ver com o do Vee. Eu falei pra ele e pra várias pessoas que esse seria o motivo pelo qual nos perderiamos pro Ksheen, se ele estivesse na final: o Ksheen era político, marqueteiro mesmo. Ele falava com o povo da SA, até com o Pierzina, coisa que eu e o Vee não faziamos e é por isso que eu acho que eu estou aqui hoje e ele não.

No começo, minha aliança estava muito certa, até que a primeira votação veio e nós tomamos no coo lindamente. Quando o Guto rodou, a gente realmente pensou que a SA ia tomar conta do mundo e nós rodariamos um.por.um! Meu objetivo com o Sasuke era na verdade chegar no F4 junto com o Marco e o Taake (acordo que eu tinha feito com o Marco LOGO NO INÍCIO). Por isso a gente sempre desviou esses focos da nossa aliança e eles tentaram fazer o mesmo. Só que o Thiago ganhou a liderança na semana 3 e mais que corretamente conseguiu eliminar o Sasuke. Depois que ele rodou eu realmente me vi sem chão, porque eu não tinha aliados, já que a minha própria aliança tinha outras alianças e eu tomei no coo, só podendo confiar no Marco e no Taake (oi?). Foi aí que eu e o Ksheen grudamos.

Eu sempre fui leal, muito mesmo. Tanto que mesmo o meu maior aliado sendo o Ksheen, eu não votei no Marco e nem no Zé na eliminação deles. O Ksheen via aquilo como um ponto positivo pro jogo dele (o que foi em partes, porque não fosse o HIV que eu tinha, o Ksheen teria rodado naquela semana, depois que ele decidiu manter inimigos ao invés de potencias aliados). Eu me mantive correto, correto com o que eu acredito. Eu não menti. O Taake era meu aliado, mas ele sabia que eu queria tirar ele e vice-versa. E foi ali que acho que tive o maior momento do jogo, quando decidi tirar o Taake.

Se eu acho que eu fiz o melhor jogo daqui? Realmente não sei. Eu não esperava nem chegar no juri quando o jogo começou, quiçá no F2. Algumas pessoas dizem que eu cheguei aqui porque eu sou bom em provas... OI? Eu ganhei HoH duas vezes só, e mesmo assim, só no final (Week 9 e 10) e o veto algumas vezes (2 ou 3). Não acho que foi isso que me fez chegar na final. Eu acho que ganhei as coisas certas na hora em que eu precisava, mas acho que foi toda a minha estratégia (quando usar o HIV, como dividir a casa na Week 2, etc ) e minhas alianças que puderam me trazer onde eu estou e são elas que fazem de mim um bom vencedor pro BFB3.

Assim como o Vee, eu não sei o que é chegar numa final e ter que fazer um discurso, então me desculpem se ficou meio crazy e confuso. Espero que posso clarear mais a mente de vocês com as perguntas.

Boa sorte Vee!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 09, 2009 6:52 pm 
Sandrinhaa *-*

Bem, os jurados podem se manifestar... Não há ordem definida, mas tentem se organizar!

Eu vou definir INICIALMENTE (podendo ser alterado) terça-feira, 11/08, o prazo final para os jurados enviarem seus votos (quem vocês querem que VENÇA) via Mensagem Privada. Acho que é um prazo suficiente para vocês deliberarem e tomarem a decisão correta. Não precisam se apressar... Ouçam o que os finalistas têm a dizer antes de mandarem os votos. :wink: E não esqueçam de uma belíssima justificativa!

Last edited by BFB's voice over on Sun Aug 09, 2009 7:05 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 09, 2009 6:57 pm 
Stephanie Paris

Primo Pedro wrote:
E isso é o que eu acho que o meu jogo tem a ver com o do Vee. Eu falei pra ele e pra várias pessoas que esse seria o motivo pelo qual nos perderiamos pro Ksheen, se ele estivesse na final: o Ksheen era político, marqueteiro mesmo. Ele falava com o povo da SA, até com o Pierzina, coisa que eu e o Vee não faziamos e é por isso que eu acho que eu estou aqui hoje e ele não.

Se eu ganhasse na final, seria pelos meus méritos e não por likeability. Esse último ponto sempre foi o ponto forte de você e Vee, não eu. Eu me queimei foi PRA CARALHO tirando BOA PARTE do júri pra vocês chegarem no F2 praticamente nada queimados. E em relação a falar com membros da S.A.,eu nunca fui o único a fazer isso. Você falava muito com Taake, mais até do que eu. E Vee sempre deixou claro que queria Rô no F4 dele. Não me venda como alguém que eu não sou, PP.

Quote:
O Ksheen via aquilo como um ponto positivo pro jogo dele (o que foi em partes, porque não fosse o HIV que eu tinha, o Ksheen teria rodado naquela semana, depois que ele decidiu manter inimigos ao invés de potencias aliados).

Eu nunca rodaria naquela semana. Na pior das hipóteses, rodaria o Vee, caso eu não vetasse-o como ele achava que eu ia fazer, ou até você caso a gente não pegasse o HIV. Mesmo o Vee te indicando pro PoV eu não rodaria, pois você já tinha se mostrado disposto a sacrificá-lo. E naquela semana, eu mesmo dei o toque de acharmos o HIV porque já fazia parte do plano que eu apresentei pra vocês. Pra nossa vantagem você até já tinha achado (o que, obviamente é mérito seu, mas não DEMÉRITO meu), mas não quer dizer que eu simplesmente ignorasse o HIV e ia rodar por causa disso, porque você sabe que não foi assim que as coisas aconteceram.

No mais tá tudo direito =]
Eu já tenho minhas perguntas pra vocês mas não vou apresentá-las já. Quero ser um dos últimos *_*
Mas boa sorte pros dois como já disse ;)

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 09, 2009 7:06 pm 
Sandrinhaa *-*

Bem, devido a INÚMEROS pedidos :roll: o prazo para voto foi alterado. RELEIAM o último post do voice-over.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 09, 2009 7:13 pm 
Priscila Pires

Bom gata, eu falava com o Taake porque ele era meu aliado. Eu disse isso over and over again. Desculpa, mas se você teve dedo podre em tirar as pessoas da SA, eu também tive. Nem tente fazer o papel de mastermind, porque não, não é verdade. Eu não falei aquilo como se fosse um problema, não mesmo. Falei que essa seria a razão pela qual você ganharia o jogo. Não precisa ficar abrasivo por isso.

E quem rodaria naquela semana a gente não sabe, eu me expressei mal, mas rodaria um de nós. Isso é fato. Você não rodaria, talvez, porque você ganhou veto (com a nossa ajuda, vale lembrar, para que o plano desse certo). Fim.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 09, 2009 7:20 pm 
Stephanie Paris

Grandes merdas o.o

Até aí eu falava com Taake e Robério e não era aliado de nenhum deles também. Você sempre soube disso. Vocês falarem com a S.A. pode porque eram aliados, agora eu que não era aliado nao posso falar com eles que isso me torna politico e marqueteiro? Eu perco a prerrogativa de falar só porque não estou aliado com eles? Nunca entenderei essa lógica.

E eu não quero me vender como mastermind coisa nenhuma. Mas que fui eu que dei a idéia do lance do HIV foi e eu tenho como provar isso com logs se você quiser. O fato de você ter achado o HIV antes é algo a seu favor, óbvio, mas não muda eu ter pensado nele PP, pelo contrário só foi algo que contribuiu ainda mais pro plano dar certo. Não sei porque toda vez que eu tomo crédito por algo que eu DE FATO propus, você vem com essa escrotidão de dizer que eu me acho mastermind. Se eu realmente não tivesse dado a idéia eu estaria quieto agora, mas não foi isso que aconteceu.

E sobre Vee rodar aquela semana nem venha bancar o "nunca saberemos", pois se você quiser eu provo também que você estava disposto a deixar ele flopar. Não é porque você chegou na final que você tem direito de editar nossa trajetória do jeito que você bem entende e te favorece, sorry. Se defenda, mas se defenda de forma coerente com os fatos.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 09, 2009 7:50 pm 
Priscila Pires

Bom, nós já chegamos a conclusão que o HIV foi algo que foi mérito nosso. Não meu, não seu. O fato é que eu tinha a parada e ponto. A gente conseguiu fazer o plano funcionar, good for us.

Quanto ao negócio da SA, eu nunca falei aquilo como uma coisa ruim. Pelo contrário. Você fez o jogo certo e é por isso que você com certeza ganharia de nós dois aqui nessa final. Eu falava com o Taake porque ele era meu aliado. Você falava com o fab!o, o Thiago, o Pierzina, o Taake para manter um contato e você tá mais que certo. Isso é ser politico e ser politico não é uma característica ruim.

E sobre o Vee rodar, eu realmente fui a favor disso algumas várias vezes... A aliança Robério e Vee me assustava e o tirar o Vee sempre foi uma coisa que eu estava disposto a fazer, por mais legal que ele fosse.

Eu não distorci nada. Desculpa se você interpretou as coisas de um jeito errado. Eu falei que meu discurso ia ficar confuso, mas bem...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 09, 2009 7:55 pm 
Stephanie Paris

Agora está bem melhor rs <3
E não fui eu que interpretei errado, você que é uma bisca adorável e tinha explicado de forma, bem, ambígua rs =]

Então, como eu adoro me contradizer serei o primeiro a fazer MINHA LINDA PERGUNTA e ela vai para o...

PP!

E ela é prolixa gatas, então vou por em spoiler pra parecer que esse post é pequeno RISOS

[spoil]PP

Desde a saída de Sasuke, nós fechamos uma aliança implícita de F2 (ainda com Gey no jogo), isso sem contar no fato de sermos da mesma aliança desde o início do programa. Assim que ocorreu a merge e as primeiras eliminações nela (Gey e Marco), você, de uma hora pra outra passou a ser cotado como um dos contenders do jogo, enquanto eu, àquela época, era visto de forma bem mais modesta. Isso NUNCA me fez mudar de idéia quanto a você ser meu F2 (por mais que tudo indicasse, até então, que, eventualmente, eu pudesse perder pra ti). Você, por outro lado, não perdia nada estando aliado comigo, pois sempre eu fui forte em provas e, num F2 nosso, levando em conta as opiniões daquela época, você ganharia. O tempo passou e você começou a ser muito visado por todos os jogadores, bem como meu jogo também foi crescendo aos olhos do júri. Muitas vezes você pôs nossa aliança em cheque, duvidando de minhas reais intenções. Apesar de tudo, seguimos adiante, até a semana passada, onde tudo já indicava que seríamos o F3. No PoV da semana passada, mesmo sabendo que eu estava ameaçado por Pierzina e mesmo combinando comigo ajuda mútua antes do começo da prova, você hesitou AO MÁXIMO em ajudar e só me ajudou mesmo pertinho do final porque eu te pedi MUITO. Ademais você me disse diversas vezes que tinha "cagado pra prova". Prova essa da qual a minha permanência no jogo dependia. Paralelo a isso, você sabia que, em um F2 comigo, a disputa não seria mais tão fácil (pelas próprias opiniões que o júri vinha emitindo em público ultimamente) e sabia também que, pelo menos a príncipio, Vee, se pudesse, me escolheria prum F2 em vez de você. Isso tudo me faz pensar:

1) Estaria você, em algum momento, disposto a me descartar no F4 (não com seu voto, mas facilitando a vitória de Pierzina), com base na concepção de que me ter num F3/F2 já não era mais uma idéia tão boa e que, num F3 você/Vee/PiPi, você se tornaria a 1º opção dos dois, além de aumentar suas chances de vitória sem me ter na disputa/me tendo no júri?
2) Caso a resposta anterior seja negativa, porque eu deveria acreditar nisso, sendo que suas ações naquela semana mais endossam que contradizem essa teoria?[/spoil]

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 09, 2009 8:19 pm 
Priscila Pires

Sinceramente, não. Eu nunca tive dúvidas em te levar pro F2, por mais que isso soe estúpido agora. Eu prezo pela lealdade acima de tudo e eu não consigo mentir na sua cara. Naquela semana, eu ganhei tanto o HoH, como o PoV. Eu não quis te ajudar, porque eu queria ter o poder pra mim, para eu decidir o que eu queria fazer. Eu não queria te tirar ali exatamente por isso, porque eu poderia ter te indicado, coisa que eu não fiz, nem antes nem depois do PoV. Sinceramente, eu não acho que o Pierzina iria bem nessa prova, sem querer subestima-lo. Eu disse que eu caguei pra prova, o que é mentira. Eu não caguei, tanto que eu fiz o melhor que pude. Se eu tivesse cagado, eu faria o que o Vee fez e pronto. Eu sabia que eu tinha grandes chances de ganhar e eu não ganharia nada te ajudando. E não, eu não quis ajudar o Pierzina porque não me beneficiaria nada isso.

Desde que ficaram só 4 pessoas no jogo, eu sabia que esse jogo era seu pra perder, por mais que as pessoas falassem de mim, pois eu sei que o povo aqui, por mais passional que seja, não vota por afinidade e sim por estratégia. Você tinha as estratégias mais expostas e você tinha contato com todos membros do júri. Eu sabia que nenhum de nós 3 conseguiria vencer você, mas eu não tinha certeza se o Vee ou o Pierzina me levariam pra final ou se eles se levariam (por mais que o Vee fale que me levaria, eu não sei pois o Pierzina seria muito mais fácil de ganhar e não sei se o Pierzina me levaria, porque bem, a gente não se dá bem at all). Por isso eu decidi não te indicar e colocar meu futuro em xeque. Eu preferi te manter, pois sabia que você me levaria pra final no matter what.

A grande questão veio quando apareceu o F3. O Vee ganhou o passe livre dele pra parte final e ficou entre eu e você. Você ganhou e meu jogo ficou nas mãos de quem ganhasse. O Vee disse inumeras vezes que não sabia quem ia levar, mas a principio essa opção era você. A prova então chegou e eu vi que nessa situação eu poderia te ajudar e fazer o F2 que a gente sempre sonhou *-*, mas perder quando o F2 chegasse ou eu poderia não te ajudar e dar leves dicas pro Vee, talvez tirando minhas chances de ir pro F2, mas caso eu fosse, tendo chances concretas de vitória. Eu escolhi pela segunda opção. Eu não fiz nada pra te ajudar e dei uma dica pro Vee em uma das provas (que acabou não fazendo diferença porque ele não mandou essa parte ¬¬). Obviamente, eu fiz a escolha certa, porque eu tô aqui com chances de vitória e não num F2 flopado com você onde o vencedor ia ser óbvio.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 10, 2009 2:30 pm 
Stephanie Paris

PARABÉNS PARA OS DOIA FINALISTAS!!! VCS MERECERAM MESMO CHEGAR ATÉ A FINAL!!!

Eu fiquei sem perguntas, achei o discurso de vcs suficiente e acho q realmente os dois merecem vencer...

Mas como querem q eu faça uma pergunta, vou fazer uma no estilo Survivor-toscas:

Se vcs pudessem eliminar uma pessoa do jury de votar quem seria ela e pq??? Quem, das pessoas do jury, menos merecia chegar na fase e pq??? quem, do jury, mais mereceria vencer e pq???

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 10, 2009 2:51 pm 
Theo Becker

Sem duvida o Taake, uma pq eu sei q eu não recebo o voto dele e outra pq eu não gostei mesmo do jogo dele.

Sinceramente acho que as pessoas que chegaram no f9 fizeram por merecer, até o pipi e infelizmente o taake, mas por opinião pessoal mesmo, sem observar o jogo eu iria gostar q o taake saísse no f10 e deizasse gelly nos abrolhantando com sua presença aqui, acho que seria mais interessante.

Bem, acho q mtas pessoas mereciam tbm estar no f2, além de mim e do pp: a pessoa que mais merecia acredito q seja o ksheen. Mas o thikas, vc e até o marco seriam excelentes f2 tbm! Não desmerecendo o jogo dos outros, exceto o do taake que eu estou desmerecendo mesmo, acho que esses fizeram um jogo não utr e eu gosto disso.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 10, 2009 4:19 pm 
Stephanie Paris

Eu não merecia estar no F2, eu merecia VENCER, é diferente rs D:
:bj: :bj: :bj:

Brinks, Vee ;)
Me avise quando você quiser que eu te faça minha LINDA PERGUNTA <3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 10, 2009 4:31 pm 
Jade Cole

Ok, minha linda pergunta para os dois finalistas:

O que vocês fizeram durante o jogo para merecerem o meu voto? =)

<3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 10, 2009 4:32 pm 
Theo Becker

TE DESPREZARAM. :bj: :bj: :bj:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 10, 2009 4:35 pm 
Priscila Pires

Ksheen wrote:

Pena que merecer e de fato acontecer são coisas diferentes! D:

Então, respondendo a pergunta do Zé. Se eu pudesse tirar de uma pessoa o direito de votar, seria do Thiago, porque sei que o voto dele não vem pra mim. Nós nunca tivemos muito contato no jogo e ele e Vee são ótimos amigos, então naturalmente acho que esse é um voto perdido.

Sobre quem eu acho que não merecia chegar nem no Jury... Jogo-wise acho que todo mundo que chegou aqui chegou merecidamente. Até o Pierzina com o seu jogo INV merece estar aqui, exatamente por esse jogo (quando ele era o cotado pra sair na primeira semana). Mas como eu não quero ser uma vaca escorregadia e não me posicionar, eu diria talvez o fab!o? Não porque ele não mereça, mas porque eu realmente não sei qual foi o papel dele de fato na aliança. Só isso...

Quem mais merecia vencer, sem sombra de dúvida e até mais do que eu ou o Vee, seria o Ksheen. Ele teve o jogo mais exposto, teve o melhor jogo interpessoal, arriscou mais... Isso é fato.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 10, 2009 4:45 pm 
Stephanie Paris

Primo Pedro wrote:
Ksheen wrote:

Pena que merecer e de fato acontecer são coisas diferentes! D:

MENOS UM PRA VOCÊ VAGABUNDA!!1!1MENOSUM

PP wrote:
Quem mais merecia vencer, sem sombra de dúvida e até mais do que eu ou o Vee, seria o Ksheen. Ele teve o jogo mais exposto, teve o melhor jogo interpessoal, arriscou mais... Isso é fato.

Ownnnn <3
Amanhã eu te positivo :*

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 10, 2009 4:48 pm 
Priscila Pires

Bom, Pierzina... Não vou lamber seu rabo, porque eu não fiz o programa todo e não vai ser agora que eu o farei. Respondendo a sua pergunta... Você foi indicado pelo Thiago no paredão em que o Taake saiu. Desde aquela semana, você esteve em todos os paredões (tirando a vez em que você ganhou o veto e se vetou). Tirar você do jogo sempre foi uma opção, mas nós nunca a realizamos... Na verdade, até no F4 eu cogitei eliminar o Vee e deixar você ir pro F3 (exatamente porque achava que você não era tão bom em provas, ou seja, seria mais fácil de vencer o final HoH), mas a decisão de quem eliminar acabou sendo do Ksheen (já era ele quem votava) e por isso, você rodou.

Eu fiz muito por você? Não, quase nada na verdade. Mas você poderia ter rodado bem antes do que rodou! ;)

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 10, 2009 5:10 pm 
Theo Becker

Ksheen wrote:
:bj: :bj: :bj:

Brinks, Vee ;)
Me avise quando você quiser que eu te faça minha LINDA PERGUNTA <3

quando quiser

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 10, 2009 5:13 pm 
Theo Becker

Gabriel Pierzina wrote:
Ok, minha linda pergunta para os dois finalistas:

O que vocês fizeram durante o jogo para merecerem o meu voto? =)

Se o seu objetivo era seguir em frente o máximo possível, eu votei pra eliminar outras pessoas ao invés de vc umas duas ou três vezes. :p

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 10, 2009 5:30 pm 
Stephanie Paris

Minha pergunta agora vai pro

VEE! [/suspenseflop]

[spoil]Vee

Do início até o meio do programa, seu jogo parecia ser edgy e valoroso, justamente por você conseguir se equilibrar entre as duas alianças já existentes sem, ao certo, fazer parte de nenhuma das duas. Já da merge pra cá, a impressão que eu tive, algumas vezes, era que você estava de fato lacking passion e concebendo ser eliminado do jogo sem lutar tanto contra isso, algo que não poderia ser dito de mim ou de PP. Um tanto quanto PiPi, ao meu ver, você se apoiou na certeza de estar nos nossos planos de F4/F3 e meio que se deixou levar até esse ponto, sem batalhar muito (tanto é que, em pelo menos 3 semanas, a sua eliminação estava nas minhas mãos e eu te mantive, seguindo o plano original). Até no PoV passado, você foi totalmente lazy e ABDICOU da prova, simplemente com base na idéia de que você era peça garantida no F3. Por outra via, assim que chegamos numa zona não tão confortável pra ti, o F3, você arregaçou as mangas e finalmente voltou a mostrar um bom desempenho no jogo. Isso tudo que eu disse me faz pensar:

1) Até que ponto você se escorou na aliança com a gente e se deixou trazer até aqui mais do que, de fato, batalhou essa vaga na final?
2) Caso realmente essa escorada sua tenha sido um lance mais estratégico do que impensado, porque eu deveria julgar essa sua jogada mais merecedora da vitória do que as jogadas mais trabalhosas de PP?[/spoil]

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 10, 2009 5:33 pm 
Site Admin

Taake pediu pra eu postar a pergunta dele aqui:

Vee e PP, vocês acharam que eu fui malvado? *-* POAKPOAKPOAKPOAOPKA Fierceeeeeeeeeeeeee :bj: Mulheress! !!!!!11

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 10, 2009 5:36 pm 
Theo Becker

Nossa, foi completamente.

Alguém dê o Prêmio TiTiTi pra ele. =)

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 10, 2009 7:11 pm 
Theo Becker

ksheen wrote:
Já da merge pra cá, a impressão que eu tive, algumas vezes, era que você estava de fato lacking passion e concebendo ser eliminado do jogo sem lutar tanto contra isso, algo que não poderia ser dito de mim ou de PP. Um tanto quanto PiPi, ao meu ver, você se apoiou na certeza de estar nos nossos planos de F4/F3 e meio que se deixou levar até esse ponto, sem batalhar muito (tanto é que, em pelo menos 3 semanas, a sua eliminação estava nas minhas mãos e eu te mantive, seguindo o plano original).(...)
1) Até que ponto você se escorou na aliança com a gente e se deixou trazer até aqui mais do que, de fato, batalhou essa vaga na final?

algumas vezes? não acredito q isso tenha acontecido, o único momento que eu lack passion no jogo em relação às provas foi essa do veto no f4, pq eu não iria ter tempo pra ela e ela realmente era mto chata. Minha eliminaçãoi ficou em suas mãos mas eu confiava no meu jogo social q tinha com vc, claro q eu imaginava que a possibilidade de eu ser eliminado alí existia, mas acredito que o meu posicionamento com vc era melhor que o do pierzina, arrisquei minha vida alí naquele momento, mas acreditava que vc me manteria, se eu soubesse que poderia acontecer o contrário eu mesmo assim não teria tempo de fazer a prova bem feita e nesse ponto era melhor eu investir na parte social, oferecendo ajuda pra vc na prova se vc quisesse, eu não vejo isso como lack passion eu vejo como valorizar o seu ponto forte naquele momento olhando a situação o do jogo, ou eu podia fazer uma prova corrida e me fuder ou tentar ajudar aquele que é bom em provas e que poderia ver minha ajuda como uma coisa posivita, e minha ajuda a vc se fosse aceita não me tomaria tanto tempo quanto fazer a prova inteira. Reitero tempo q eu não teria.

No outro momento que me lembro que minha eliminação esteve em suas mãos, qndo robério foi eliminado, meu desempenho foi poorly na prova, mas eu não entreguei a prova alí eu simplesmente fui mal mesmo, eu não estava me escorando em vc naquele momento.

E no outro momento que minha eliminação esteve em suas mãos, (q eu pedi pra vc me lembrar pelo msn) quando eu estava indicado contra o pipi e nós tinhamos combinado de eu te escolher pra prova do veto, perder pra vc vc me vetar o pp ser mandado em meu lugar pro paredão e ele usar o HIV pro taake ser eliminado, em momento algum isso pode ser considerado ser carregado por vcs. Eu não pude fazer aquela prova pq eu tava fazendo um treinamento em outra cidade e no momento q a prova tava rolando eu tava trancado em uma sala recebendo bilhões de informações em minha cabeça q eu preferia mto estara no msn fazendo a prova com vcs, acho q esse lance de minha vida pessoal não pode mesmo ser levado em consideração como ponto negativo pra mim, pq seria o mesmo que falar q o pp lackeou passion na semana em que estava viajando. E prosseguindo sobre essa prova, eu iria escolher o pp pra me defender no PoV, pq eu não confiava mesmo em vc naquela época, tanto que eu falei pro PP que eu estava querendo escolhe-lo pra fazer o Pov comigo e que vc tava querendo q eu te escolhesse. E só tive confiança mesmo em te escolher alí, pq o pp me disse que tava com o HIV e explicou a jogada genial. Lógico que aí eu fui apenas uma peça pra movimentar a jogada, [s] O Pipeo [/s] eu logicamente iria perder a prova do veto alí pq seria estupidez jogar fora uma estratégia tão boa, eu não considero mesmo q isso seja lacking passion pq obviamente atirar uma prova as vezes é melhor do que vencê-la, e nesse caso era isso. E eu não confiava em vc aí, fiquei inseguro mesmo e vc sabe disso pq jah estava vacinado com as suas truqueiragens. E se vc não me vetasse naquele momento imagino que seria uma jogada extremamente estúpida tbm, pq vc além de me dar uma imensa rasteira vc daria uma rasteira pequena em seu maior aliado e vc não era de ter movimentos idiotas no jogo, não por me trair, mas por dar um pequeno blind no pp.

Tbm me lembrei na prova do leilão em que eu te doei 470 omarosas pra vc vencer o líder, alí a minha estratégia era ganhar mias confiança sua e do pp pra vcs saberem q eu estava do lado de vcs, alí eu tbm atirei a prova mas foi uma jogada mais estratégica em que eu garantiria que o taake o e fabio não venceriam a prova e conquistaria mais a confiança de vcs, não pra ser carregado e sim pra me tornar um aliado em potecial. o q eu considero q não foi uma boa jogada da minha parte pq eu não contava com vc jogando o zé no paredão, mas isso é outra história.

eu não venci as outras provas porque eu simplesmente não era tão bom, e eu realmente tentei mesmo vencer as outras e me esforcei mto por exemplo na prova das palavras em que eu consegui mais de 200, só q me fudi na outra prova q contava com o tempo.

O que pode acontecer que tvz haja uma diferença na interpretação do meu jogo em relação àquilo q vc valorizou na pergunta, desempenho em provas. Se vc for analizar as provas em que me saí melhor, a do veto na semana 3, a dos posts, a do xadrez, a final e a primeira parte da prova do líder q era formar palavras, foram provas q eu tive tempo e poderia pensar com calma o q fazer, testar possibilidades e fazer alguma estratégia eu só não era bom nas outras. e reitero, na única em que eu sabia q eu tava realmente fudido e não conseguiria eu investi em vc, se vc acha que isso foi me escorar eu discordo de vc.

e vc realmente acha que eu me sentia assim tão seguro com vcs dois em uma aliança de f3? pq se eu realmente me sentisse seguro eu jamais inventaria aquela história das pms entre thikas e pipi combinando o barraco na indicação do f7, pra plantarem a pulga atrás da orelha de vcs em relação ao pierzina e darem crédito à mim.
e tbm não ficaria TÃO tentado em eliminar o pipi no f6 deixando o fabio e formando uma aliança com ele e thikas.

ksheen wrote:
2) Caso realmente essa escorada sua tenha sido um lance mais estratégico do que impensado, porque eu deveria julgar essa sua jogada mais merecedora da vitória do que as jogadas mais trabalhosas de PP?

Eu não posso responder que a minha "escorada' foi um lance estratégico pq isso aconteceu somente em uma prova, e o pp ficou fora uma semana inteira tbm e nem se deu o trabalho de indicar um representante pra ela nas provas e isso mostra q ele tbm estava seguro naquela semana, como eu me senti no f4, depois de acreditar q trabalhei um pouco com a sua confiança em mim.

Mas eu não acredito mesmo que isso deve ser levado como um demérito no meu jogo pq em todas as outras provas eu dei o máximo de mim e considero q eu tive sorte em pegar provas onde eu tinha mais facilidade em momentos crucias da minha sobrevivencia no jogo, se a prova das compras fosse no f3, eu me foderia lindamente nela, eu teria tempo de fazê-la, mas sei q não sou bom procurando preços e etc e a possibilidade de eu perder pra vc alí seria gigantesca...

Eu não vejo como "jogadas mais trabalhosas" vindas do lado do pp, eu só acho q ele tinha um desempenho melhor q o meu nas provas, mas isso não quer dizer q ele se esforçava mais.

Se tiver tréplica, estou aqui.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 10, 2009 7:57 pm 
RuPaul

Muito engraçada, Gelesia PRE JURY querer se meter nas perguntas :roll:

Enfim, eu queria perguntar primeiro pro PP... o POR QUE que você me julgou tanto na hora que eu me sacrifiquei pro Thiago ser líder, me chamou de falso e um monte de merda, sendo que você também pretendia me eliminar? Acho que a nossa amizade o tempo inteira foi falsa, e se eu fosse votar em você seria pelo jogo, pq por mágoa de miguxa com certeza não.

Pro Vee, eu acho que seu jogo foi uma merda, você pode vencer ou ser runner up, ir a final e o caralho a quatro, mais o que você fez o jogo todo além de ser CARREGADO? Eu não consigo enxergar como pessoas ainda acham que você merece vencer, você não fez nenhuma grande jogada O JOGO INTEIRO, aliás... fez uma sim, uma tentativa flopada de me eliminar no f9? Sério, por isso que você, Marco e Zé numa final poderiam vencer facilmente, pq o povo desse fórum olharia o carisma de vocês, e não o jogo fraco que vocês fizeram o tempo todo.
Eu quero que você em 1 post, tente me convencer a votar em você não por que eu estou com raiva do PP, e sim por que você foi o melhor jogador. Me convença, pq até agora você tá muuuito mal pra mim.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 10, 2009 8:02 pm 
Theo Becker

eu passo, não faço questão de querer seu voto, seu voto é um a menos pra mim e não o quero, mto obrigado. se vc não acha q eu joguei bem e fui carregado fique com essa opinião jah q vc é uma das pessoas que tem a visão mais deturpada da realidade q eu jah vi nesse forum, então pode enfiar esse seu votinho no meio do seu cu e dar ele pro PP, e se eu perder por isso I.REALLY.DONT.CARE

edit: e vc por acaso fez alguma jogada além de achar q mandava em uma aliança quando o fabio mesmo disse que eles só seguiam o q vc queria pq era do interesse deles e deixava vc jurar q tava mandando neles? e eu acredito nisso, simplesmente pelo fato q no dia que eles quiseram eliinar o sasuke, q era algo q vc não queria, eles nem se importaram com a sua opinião. então morra achando q foi o grande estrategista do bfb3. vc ser um grande estrategista e eu ser uma lesma carregada tem o mesmo peso de veracidade nesse jogo, e isso só é verdade na sua cabeça.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 10, 2009 8:32 pm 
Stephanie Paris

Só pra pontuar, o que eu disse em relação a talvez sentir um lack of passion por sua parte não foi NECESSARIAMENTE ligado a desempenho de provas (o lance do último PoV foi só ilustrativo). Foi mais a sua postura em relação ao jogo em alguns momentos. Momentos que você parecia estar meio "tanto fez, tanto faz, tô satisfeito com o que já tenho mesmo" e que às vezes transparecia isso em conversas comigo no msn e talz. Como eu disse anteriormente, pode ter sido uma impressão minha só, mas pelo menos eu me lembro de sentir você menos focado no jogo COMO UM TODO (não só provas) do que eu e PP. Mas eu posso estar equivocado também.

Sobre você ter me oferecido ajuda no PoV eu realmente apreciei isso e achei uma jogada interessante sua, ainda que não tivesse tantas repercussões assim. No lance de abstinência em provas e talz, eu nem tenho muito o que comparar você e PP, porque pra mim são situações parelhas; tanto você quanto ele foram ausentes em determinado ponto, pelos mais diversos motivos (longe de mim falar que foi intencional, óbvio). A questão é que eu realmente te sentia menos focado no jogo que a gente (seja em provas, jogo social, ou atitude em relação à competição), com exceção da sua espetacular performance no PoV do flood e no final HoH, é claro. Mas de uma forma geral eu te senti meio apático em relação ao jogo, como se você já estivesse conformado em eventualmente não ganhar, o que me fez pensar que isso fosse um meio de ficar um tanto fora da ação e esperar que as coisas tomassem seu rumo natural, com você avançando em nossa cola.

De qualquer forma, gostei da sua resposta e da de PP também. Espero tomar a decisão mais razoável ;)

Vee wrote:
e vc realmente acha que eu me sentia assim tão seguro com vcs dois em uma aliança de f3? pq se eu realmente me sentisse seguro eu jamais inventaria aquela história das pms entre thikas e pipi combinando o barraco na indicação do f7, pra plantarem a pulga atrás da orelha de vcs em relação ao pierzina e darem crédito à mim.
e tbm não ficaria TÃO tentado em eliminar o pipi no f6 deixando o fabio e formando uma aliança com ele e thikas.

Eu acho que sim, porque, bem, eu fechei F3 contigo muito antes do F3 de fato e, de lá pra cá, te dava MUITAS demonstrações de que você estaria nele, como em eliminações que você realmente não sabia o que esperar do meu voto e eu te mantive anyway fora ajudas mútuas em diversos momentos. Ademais, mesmo não havendo confiança PLENA entre a gente, você sabia que, por eliminação das demais possibilidades, tanto eu quanto PP achavamos você a pessoa válida pra levar prum F3, mesmo considerando um cenário eventualmente mais fácil com PiPi no meio. E no lance das MPs, isso não tinha tanto a ver com questões de aliança, mas sim com Thiago e Pierzina quase montando a sua eliminação naquela semana, coisa que foi detectada a tempo e evitada. Nós nunca confiamos em PiPi no que tange a alianças, pelo contrário, e já naquela época eu confiava muito mais em você do que em qualquer outro restante, tirando PP.

Resumindo, eu entendo que você talvez não contasse 100% com a possibilidade de ser nosso F3. Mas acho que você já esperava sim estar garantido (no que coubesse a gente) no F4 e tinha fortes suspeitas de que estaria no F3. Aí que entra no lance do "deixar as coisas irem rolando sem se impor muito na competição", já que, ao meu ver, você meio que esperava avançar tanto =]

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 10, 2009 8:39 pm 
RuPaul

Vee wrote:
edit: e vc por acaso fez alguma jogada além de achar q mandava em uma aliança quando o fabio mesmo disse que eles só seguiam o q vc queria pq era do interesse deles e deixava vc jurar q tava mandando neles? e eu acredito nisso, simplesmente pelo fato q no dia que eles quiseram eliinar o sasuke, q era algo q vc não queria, eles nem se importaram com a sua opinião. então morra achando q foi o grande estrategista do bfb3. vc ser um grande estrategista e eu ser uma lesma carregada tem o mesmo peso de veracidade nesse jogo, e isso só é verdade na sua cabeça.

Achar que mandava? Eu realmente mandava, cara. E saí justamente pq ngm na minha aliança aguentava mais me aguentava mandar no jogo. A vez do Sasuke realmente, foi pq todo mundo da minha aliança já sabia que eu era aliado dele, então o Thiago foi esperto e o eliminou. Depois eu me vinguei eliminado a Gelesinhaaa e o Zé que estavam numa aliança secreta dele.
Agora você nem precisa me responder, pq eu só mandei vc me responder em 1 post. :bj:

EDIT - Engraçado que ele nem respondeu minha pergunta, pq NEM ELE sabe que grande jogada ele fez nesse bfb.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 10, 2009 9:12 pm 
Priscila Pires

Taake wrote:
Muito engraçada, Gelesia PRE JURY querer se meter nas perguntas :roll: Enfim, eu queria perguntar primeiro pro PP... o POR QUE que você me julgou tanto na hora que eu me sacrifiquei pro Thiago ser líder, me chamou de falso e um monte de merda, sendo que você também pretendia me eliminar? Acho que a nossa amizade o tempo inteira foi falsa, e se eu fosse votar em você seria pelo jogo, pq por mágoa de miguxa com certeza não.

Eu realmente fiz aquilo por pura atuação... Eu e o Ksheen sempre programamos ir pra cima de você quando você nos traisse e eu tenho os logs pra provar. Era mais fácil pintar sua caveira do que admitir qual era a minha estratégia ali, porque eu não vou colocar minhas cartas na mesa desse jeito, certo? A gente te atacou quando você ajudou o Thiago a ganhar o HoH pra tentar coagir você e fazer você se sentir mal pela "traição". A gente sabia que aquilo ia acontecer mais cedo ou mais tarde, pois a gente nunca confiou em você como aliado.

Não acho que a amizade foi falsa, mas na verdade a gente nunca foi "amigo". A gente tinha uma "aliança" e foi assim que a gente trabalhou.

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 92 posts ]  Go to page 1, 2, 3, 4  Next

All times are UTC - 3 hours