ksheen wrote:
Já da merge pra cá, a impressão que eu tive, algumas vezes, era que você estava de fato lacking passion e concebendo ser eliminado do jogo sem lutar tanto contra isso, algo que não poderia ser dito de mim ou de PP. Um tanto quanto PiPi, ao meu ver, você se apoiou na certeza de estar nos nossos planos de F4/F3 e meio que se deixou levar até esse ponto, sem batalhar muito (tanto é que, em pelo menos 3 semanas, a sua eliminação estava nas minhas mãos e eu te mantive, seguindo o plano original).(...)
1) Até que ponto você se escorou na aliança com a gente e se deixou trazer até aqui mais do que, de fato, batalhou essa vaga na final?
algumas vezes? não acredito q isso tenha acontecido, o único momento que eu lack passion no jogo em relação às provas foi essa do veto no f4, pq eu não iria ter tempo pra ela e ela realmente era mto chata. Minha eliminaçãoi ficou em suas mãos mas eu confiava no meu jogo social q tinha com vc, claro q eu imaginava que a possibilidade de eu ser eliminado alí existia, mas acredito que o meu posicionamento com vc era melhor que o do pierzina, arrisquei minha vida alí naquele momento, mas acreditava que vc me manteria, se eu soubesse que poderia acontecer o contrário eu mesmo assim não teria tempo de fazer a prova bem feita e nesse ponto era melhor eu investir na parte social, oferecendo ajuda pra vc na prova se vc quisesse, eu não vejo isso como lack passion eu vejo como valorizar o seu ponto forte naquele momento olhando a situação o do jogo, ou eu podia fazer uma prova corrida e me fuder ou tentar ajudar aquele que é bom em provas e que poderia ver minha ajuda como uma coisa posivita, e minha ajuda a vc se fosse aceita não me tomaria tanto tempo quanto fazer a prova inteira. Reitero tempo q eu não teria.
No outro momento que me lembro que minha eliminação esteve em suas mãos, qndo robério foi eliminado, meu desempenho foi poorly na prova, mas eu não entreguei a prova alí eu simplesmente fui mal mesmo, eu não estava me escorando em vc naquele momento.
E no outro momento que minha eliminação esteve em suas mãos, (q eu pedi pra vc me lembrar pelo msn) quando eu estava indicado contra o pipi e nós tinhamos combinado de eu te escolher pra prova do veto, perder pra vc vc me vetar o pp ser mandado em meu lugar pro paredão e ele usar o HIV pro taake ser eliminado, em momento algum isso pode ser considerado ser carregado por vcs. Eu não pude fazer aquela prova pq eu tava fazendo um treinamento em outra cidade e no momento q a prova tava rolando eu tava trancado em uma sala recebendo bilhões de informações em minha cabeça q eu preferia mto estara no msn fazendo a prova com vcs, acho q esse lance de minha vida pessoal não pode mesmo ser levado em consideração como ponto negativo pra mim, pq seria o mesmo que falar q o pp lackeou passion na semana em que estava viajando. E prosseguindo sobre essa prova, eu iria escolher o pp pra me defender no PoV, pq eu não confiava mesmo em vc naquela época, tanto que eu falei pro PP que eu estava querendo escolhe-lo pra fazer o Pov comigo e que vc tava querendo q eu te escolhesse. E só tive confiança mesmo em te escolher alí, pq o pp me disse que tava com o HIV e explicou a jogada genial. Lógico que aí eu fui apenas uma peça pra movimentar a jogada, [s] O Pipeo [/s] eu logicamente iria perder a prova do veto alí pq seria estupidez jogar fora uma estratégia tão boa, eu não considero mesmo q isso seja lacking passion pq obviamente atirar uma prova as vezes é melhor do que vencê-la, e nesse caso era isso. E eu não confiava em vc aí, fiquei inseguro mesmo e vc sabe disso pq jah estava vacinado com as suas truqueiragens. E se vc não me vetasse naquele momento imagino que seria uma jogada extremamente estúpida tbm, pq vc além de me dar uma imensa rasteira vc daria uma rasteira pequena em seu maior aliado e vc não era de ter movimentos idiotas no jogo, não por me trair, mas por dar um pequeno blind no pp.
Tbm me lembrei na prova do leilão em que eu te doei 470 omarosas pra vc vencer o líder, alí a minha estratégia era ganhar mias confiança sua e do pp pra vcs saberem q eu estava do lado de vcs, alí eu tbm atirei a prova mas foi uma jogada mais estratégica em que eu garantiria que o taake o e fabio não venceriam a prova e conquistaria mais a confiança de vcs, não pra ser carregado e sim pra me tornar um aliado em potecial. o q eu considero q não foi uma boa jogada da minha parte pq eu não contava com vc jogando o zé no paredão, mas isso é outra história.
eu não venci as outras provas porque eu simplesmente não era tão bom, e eu realmente tentei mesmo vencer as outras e me esforcei mto por exemplo na prova das palavras em que eu consegui mais de 200, só q me fudi na outra prova q contava com o tempo.
O que pode acontecer que tvz haja uma diferença na interpretação do meu jogo em relação àquilo q vc valorizou na pergunta, desempenho em provas. Se vc for analizar as provas em que me saí melhor, a do veto na semana 3, a dos posts, a do xadrez, a final e a primeira parte da prova do líder q era formar palavras, foram provas q eu tive tempo e poderia pensar com calma o q fazer, testar possibilidades e fazer alguma estratégia eu só não era bom nas outras. e reitero, na única em que eu sabia q eu tava realmente fudido e não conseguiria eu investi em vc, se vc acha que isso foi me escorar eu discordo de vc.
e vc realmente acha que eu me sentia assim tão seguro com vcs dois em uma aliança de f3? pq se eu realmente me sentisse seguro eu jamais inventaria aquela história das pms entre thikas e pipi combinando o barraco na indicação do f7, pra plantarem a pulga atrás da orelha de vcs em relação ao pierzina e darem crédito à mim.
e tbm não ficaria TÃO tentado em eliminar o pipi no f6 deixando o fabio e formando uma aliança com ele e thikas.
ksheen wrote:
2) Caso realmente essa escorada sua tenha sido um lance mais estratégico do que impensado, porque eu deveria julgar essa sua jogada mais merecedora da vitória do que as jogadas mais trabalhosas de PP?
Eu não posso responder que a minha "escorada' foi um lance estratégico pq isso aconteceu somente em uma prova, e o pp ficou fora uma semana inteira tbm e nem se deu o trabalho de indicar um representante pra ela nas provas e isso mostra q ele tbm estava seguro naquela semana, como eu me senti no f4, depois de acreditar q trabalhei um pouco com a sua confiança em mim.
Mas eu não acredito mesmo que isso deve ser levado como um demérito no meu jogo pq em todas as outras provas eu dei o máximo de mim e considero q eu tive sorte em pegar provas onde eu tinha mais facilidade em momentos crucias da minha sobrevivencia no jogo, se a prova das compras fosse no f3, eu me foderia lindamente nela, eu teria tempo de fazê-la, mas sei q não sou bom procurando preços e etc e a possibilidade de eu perder pra vc alí seria gigantesca...
Eu não vejo como "jogadas mais trabalhosas" vindas do lado do pp, eu só acho q ele tinha um desempenho melhor q o meu nas provas, mas isso não quer dizer q ele se esforçava mais.
Se tiver tréplica, estou aqui.