Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:14 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 92 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4  Next
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 2:37 pm 
Priscila Pires

VOLTA PRA SUA CADEIRA NO JÚRI PQ VC JÁ FEZ A SUA PERGUNTA!!!11!ONE

brinks risos

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 2:37 pm 
Stephanie Paris

Zé, PONHA ELIZA NA SUA ASSINATURA =]
E dê mais destaque pra Cirie, sim? rs

Aliás essa final TÁ BEM PARECIDA com uma final de uma season que o fórum adora.
Mas eu não vou falar qual é (por mais que não seja tão difícil de descobrir) D:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 2:51 pm 
Stephanie Paris

Marco P wrote:
VOLTA PRA SUA CADEIRA NO JÚRI PQ VC JÁ FEZ A SUA PERGUNTA!!!11!ONE

brinks risos

Ksheen discutiu meia hora com cada um D:

mimdeysha hein pais!!!!!! =)

Ksheen wrote:
E dê mais destaque pra Cirie, sim? rs

As únicas q merecem mais destaque na minha assinatura são <3<3 Peih-Gee e Ami <3<3

Não há espaço pra Eliza na minha assinatura... =)

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 2:59 pm 
Priscila Pires

Quote:

Acho que ele só escolheu uma por temporada. E como Eliza é da mesma da Ami...

Nem precisa pensar em quem ele escolheu, néam?
:bj:

Quote:

Qual? Tocantins?
D:

PS- Se a resposta for diferente de Borneo, Australia, Pearl Islands, Vanuatu, Guatemala, China, Micronesia, Gabon e Tocantins, não responda, vak!

Last edited by Marco P on Tue Aug 11, 2009 3:01 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 3:00 pm 
Stephanie Paris

E Zé finalmente mostra que PiPi está fazendo escola e nos dá UM SHOW DE MIGUXICE SURVIVORISTICA =]

Puta escrota ¬¬
Cirie e Eliza SEMPRE SERÃO >>>>>> PG > Ami D:

Ah Marco, mas eu acho Ami overrated seila :/ rs
Tudo bem, ela teve um ÓTIMO jogoem Vanuatu (quer dizer, em parte, pois não soube domesticar suas subordinadas risos), mas eu prefiro o jogo de sobrevivência de Eliza *_*

Last edited by Ksheen on Tue Aug 11, 2009 3:02 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 3:02 pm 
Stephanie Paris

NUNCA MESMO

Ami > PG >>>>> Cirie >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Eliza (soooo overrated)

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 3:03 pm 
Stephanie Paris

Eliza NÃO É overrated ¬¬
Ela é a ultimate underdog <33333 rs

E eu nem vou comentar sua profunda escrotice e ilusão de pôr Cirie embaixo de Ami e PG ¬¬
Até você sabe que enfermeira do ghetto owna AS DUAS JUNTAS :bj: :bj:

Last edited by Ksheen on Tue Aug 11, 2009 3:05 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 3:05 pm 
Theo Becker

Eu quero ser <3333 Queen Ami <33333.

Profile  

Post subject:
Priscila Pires

E pq o Zé usa a Debbie e a Corrine no avatar dele e deixa a Tina e a Ruth Marie de lado? Achei que gostasse mais delas

Quote:
Ah Marco, mas eu acho Ami overrated seila :/ rs

Eu acho as duas overrated. Achei que Vanuatu foi um lixo. Só deu gente ruim e eu só simpatizava com a burra da Leanne...

Last edited by Marco P on Tue Aug 11, 2009 3:07 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
Stephanie Paris

ASUHSSASUHASUHSUSAHUHSAUSAHUHASU GUTO

Marco P wrote:
Quote:

Qual? Tocantins?
D:

PS- Se a resposta for diferente de Borneo, Australia, Pearl Islands, Vanuatu, Guatemala, China, Micronesia, Gabon e Tocantins, não responda, vak!

Não responderei risos D: D: D: D: D:
Mas tá entre as citadas ;)

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 3:39 pm 
Stephanie Paris

Marco P wrote:
E pq o Zé usa a Debbie e a Corrine no avatar dele e deixa a Tina e a Ruth Marie de lado? Achei que gostasse mais delas

Ksheen wrote:
Ah Marco, mas eu acho Ami uma super Diva seila :/ rs

Eu tb amo a Ami. Achei que Vanuatu foi um lixo. Só deu gente ruim e eu só simpatizava com a burra da Leanne além da Ami...

FIXED!

SUAS PUTAS, VCS ESTÃO MUDANDO O ASSUNTO DO TÓPICO!!!!!!

E Corinne e Debbie estão no meu avatar pois fizeram esse gif pra mim no comecinho de Tocantins, ou seja eu tinha acabado de ser "team Corinne" em Gabon e "Team Debbie" no pre-showe no começo de Tocantins!!!! Não pedi outro depois, mas se pedisse teriam aí Ami, PG, Tina e LILLIAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora parem de falar de mim e se concentrem no assunto do tópico!!!!! :evil:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 3:49 pm 
Site Admin

Logo Debbie, que sempre foi um poço de inteligência e sagacidade e Corinne, a ultimate vaca recalcada... oh God.

*Sim, só para desvirtuar do tópico mesmo AUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHU!*

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 3:51 pm 
Stephanie Paris

UHUHAUHSAUAHAUHSUSHUSSHUHUAHAUHAUSHASUAHAU

Zé you got no future rs :lol: :lol: :lol:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 4:51 pm 
Stephanie Paris

Marco me fez esse avatar nivo (Vlw Marco :wink: ) pra eu abrolhantar vcs todos com as 4 maiores divas de Survivor: AMI, PG, TINA e LILLIAN D:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 4:56 pm 
Theo Becker

Bem, respondendo a pergunta do Zé, eu assisti realmente apenas ao primeiro e os 4 ultimos survivos e desses se fosse pra eu me comparar com algum Winner e forçando MUITO eu falaria o Bob.

Nao era mto forte em provas, mas venceu algumas, se dava bem transitando nas alianças, e sua aliança original toda tomou no cu, mas o outro grupo do jogo gostava dele e por isso ele nunca era primeira opção de eliminação.

Bem... depois eu penso num runner up pro PP.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 5:17 pm 
Priscila Pires

Forçando MUITO mesmo.

Óbvio que vc seria a Parvarti por ser uma biscate
D:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 5:22 pm 
Site Admin

Zé do Edgic,

TEU AVATAR TÁ DEFORMANDO A PORRA DO FÓRUM, DÁ PRA DIMINUIR ESSA MERDA OU TÁ MUITO OCUPADO NO WEBSEX COM A PIM? [/delicado]

Last edited by Moonie on Tue Aug 11, 2009 5:34 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 5:29 pm 
Priscila Pires

Então, essa foi a pergunta mais dificil de ser respondida porque eu não lembro direito da estratégia de ninguém em Survivor. Consultei os universitários e recebi mix reviews, então minha resposta vai ser hibrida, vendo certos pontos de vistas das pessoas.

Pra mim eu sou a Sandra. Fui estratégico, mas tive um jogo UTR e acabei no final sendo levado pra final (pelo Vee). Perdi meu aliado (Sasuke) num blind. Porém, eu não era uma merda nas provas como ela e não trai as pessoas.

Ouvi que eu poderia ser o Yul. Era um jogador forte, esteve em uma aliança minoritária, que ele conseguiu levar pra final (Ksheen é a minha Becky <3 q) e tinha um HII/HIV. Ele não ganhou provas, nem nada, mas as pessoas já esperavam que ele estivesse na final (dizem que esperavam que eu tivesse aqui, mas eu não).

Também ouvi que eu poderia ser o Chris. Tive minha aliança inicial dizimada, sobrevivi estabelecendo novas alianças (Ksheen e Vee) e era uma ameaça nas provas. Além disso, mantive minha aliança até o final.

Depois de ver isso tudo, acho que tô mais pro Chris mesmo, mas realmente não sei.

Se eu não sei jogo dos vencedores, imagina dos runner-ups! ;_; Vou pensar e depois respondo aqui!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 5:33 pm 
Theo Becker

Marco P wrote:
Forçando MUITO mesmo.

Óbvio que vc seria a Parvarti por ser uma biscate
D:

AUHAUAHUAHAUHAUHAUAHU sua puta, tenho certeza que vc brigaria feio comigho pelo posto de Parvati

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 5:49 pm 
Stephanie Paris

Moonie wrote:
Zé do Edgic,

TEU AVATAR TÁ DEFORMANDO A PORRA DO FÓRUM, DÁ PRA DIMINUIR ESSA MERDA OU TÁ MUITO OCUPADO NO WEBSEX COM A PIM? [/delicado]

eu pus a LILLIAN em sua homenagem e vc me trata assim???? :cry: :cry: :cry: :cry:

D: (agora eu vou ficar um tempo com esse, q perdeu a qualidadee na diminuição, até achar o meu antigo pra repor aí :P )

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 5:54 pm 
Site Admin

Em minha homenagem é ótimo. AHUAHUHUHUAHUAHUAHUA

Pede pro Marquinho P diminuir e voltar a definição =D

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 6:01 pm 
Theo Becker

Olha, juro que tentei, mas só consegui ler por alto o que você escreveram. :lol:
Se eu for repetitivo me desculpem. Só espero que os finalistas consigam responder minhas perguntas a tempo...

Para o Vee:

No seu voto para me eliminar você deixou claro que não fazia tanta questão de vencer o jogo, tanto é que você não quis tentar um caminho mais fácil pra chegar no F3 (se aliando comigo e com o Thiago), onde você enfrentaria participantes mais fracos em provas do que PP e Ksheen. Você arriscou DEMAIS o seu jogo. Por que então eu devo votar em você? Me convença.

Para o PP:

Não consegui visualizar muito bem o seu jogo. Sei que você mandava bem nas provas, sempre escapando da eliminação, mas realmente não sei o que você fez estrategicamente. Me diga qual foi o seu papel na sua aliança e fale sobre algumas de suas principais jogadas que te fizeram chegar aqui. Só não vale responder o uso do HII, porque aquilo (um de vocês vencer o PoV, salvar o outro e o terceiro usar o HII) era óbvio demais: eu e o Thiago combinamos de indicar Pierzina e Vee justamente já levando isso em consideração.

Enfim, parabéns aos dois por terem chegado até aqui!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 6:23 pm 
Jade Cole

Zé wrote:
NUNCA MESMO

Ami > PG >>>>> Cirie >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Eliza (soooo overrated)

Nossa, que mentira!

ELIZA >>>>>>>>>>> Crystal Cox > Kelly Czarnecki <3 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Todas as outras =)

<3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 6:26 pm 
Site Admin

PIERZINA COM BOM SENSO (tirando a aleatória da Kelly) OMG, O MUNDO ACABOU.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 6:41 pm 
Theo Becker

fab!o wrote:
Para o Vee:

No seu voto para me eliminar você deixou claro que não fazia tanta questão de vencer o jogo, tanto é que você não quis tentar um caminho mais fácil pra chegar no F3 (se aliando comigo e com o Thiago), onde você enfrentaria participantes mais fracos em provas do que PP e Ksheen. Você arriscou DEMAIS o seu jogo. Por que então eu devo votar em você? Me convença.
Enfim, parabéns aos dois por terem chegado até aqui!

Bem, eu disse aê atrás q eu fiquei tentadíssimo em flipar pro lado de vcs, mas no fim o que pesou foi em mtos momentos eu ter dito que nem sempre o caminho mais fácil seria o melhor, estar aqui com dois candidatos excelentes no jogo e com o juri e vencer seria uma vitória mais bonita do que ir por um caminho mais fácil.
Seu eu flipasse alí e fosse pro laod de vcs, imaginando em um quadro que nossa aliança fosse bem sucedida e chegássemos ao F3, eu sei mto bem que vc e o thikas se juntariam contra mim pra me tirar, o que é obviamente compreensível se vcs fizessem isso, da mesma forma que o PP e o Ksheen tbm fariam. E vc venceu algumas provas e uma vitória foi em uma prova que exigia estratégia e habilidade em joguinho, vc não era a nulidade que tentou me vendaer naquela nossa conversa de msn, alí tive certeza que vc era perigozíssimo e se por acaso hj estivéssimos aqui eu e vc, eu seria ferrado por ter um jogo contraditório por estar num f2 com alguem aparentemente "fraco" onde eu cantava a pedra durante o jogo inteiro que eu queria estar numa final com os fortes.

Sobre a parte q eu deixei claro que não fazia tanta questão de vencer o jogo na nossa conversa, eu blefei alí, logicamente queria mto vencer o jogo, mas achava melhor passar uma imagem as vezes que não era isso que eu queria, tanto que o thiago mesmo pescou isso em mim, tvz o único que externou, enfim, vc e eu estavamos começando uma laço num ponto final do jogo e sabia que o thiago confiva mto em vc, eu acho que eu me fortaleceria mto mais no f4 com: PP, Ksheen, Thikas, onde eu e o thkas estivéssimos juntos, pq aí seriam dois contra dois, do que num f4 com uma formação: eu, vc, thikas e pp/ksheen, eu estaria em desvantagem, uma, pq vc e o thikas estariam juntos e o pp/ksheen não confiaria em mim. foi isso que eu levei em conta sobre o meu voto pra te eliminar naquele dia. principalmente isso.

Bem sei que arrisquei mto o meu jogo para chegar aqui escolhendo um caminho não mto fácil por estar com um concorrente fortíssimo no f2, mas sinceramente só posso usar esse argumento pra ganhar um voto seu.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 6:42 pm 
Jade Cole

Moonie wrote:

Kelly não é aleatória! =(
Ami teve um jogo decente em Vanuatu, mas é muito overrated. Em Micronesia, ela foi uma merda.
Não entendo o amor pela PG já que tinhamos a deliciosa <3 Courtney Yates <3 pra torcer naquela temporada.

Eliza teve em Vanuatu uma das trajetórias mais difíceis EVER. Ela sempre tava no bico do corvo e por muito pouco não rodou várias vezes. Crystal Cox foi a melhor coisa de Gabon com sua abravisidade única e momentos marcantes *-*. E Kelly Czarnecki sobreviveu ao 4° Tribal Council, o que era praticamente impossível visto que ela não tinha amigos lá e sofria frequentemente bullying do insuportável Ace. Com isso, ela proporcionou uma das melhores eliminações na minha opinião, a da Jacquie. =)

<3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 7:00 pm 
Priscila Pires

fab!o wrote:
Para o PP:

Não consegui visualizar muito bem o seu jogo. Sei que você mandava bem nas provas, sempre escapando da eliminação, mas realmente não sei o que você fez estrategicamente. Me diga qual foi o seu papel na sua aliança e fale sobre algumas de suas principais jogadas que te fizeram chegar aqui. Só não vale responder o uso do HII, porque aquilo (um de vocês vencer o PoV, salvar o outro e o terceiro usar o HII) era óbvio demais: eu e o Thiago combinamos de indicar Pierzina e Vee justamente já levando isso em consideração.

Bom, só pra explicar a parada do HIV. A estratégia de indicar o Vee e o Pierzina nem faz sentido, porque mesmo se vocês tivesse indicado dois de nós, ela funcionaria. Só pra deixar claro.

Estratégia wise, acho que desde que o Zé foi eliminado, a maioria das decisões foi uma coisa grupal. A gente eliminava num consenso. Algumas vezes eu não tinha o poder do voto (como quando o Pierzina rodou, se bem que eu provavelmente tiraria ele, já que o Vee era mais merecedor e era nosso aliado). Nós não eramos uma aliança onde o Ksheen falava o que ia ser feito e eu fazia. Nunca fomos assim. Tanto que a gente brigava quase todo dia pra decidir o que fazer e no final acabavamos chegando num consenso. Não nego que as vezes ele pegava o spotlight e isso, nessa altura do jogo, só me beneficiou, pois quando você tem um jogo extremamente exposto como o dele, quando chega num F3, você tem que ganhar ou ganhar, pois ninguém te escolheria, já que a vitória seria quase certa. É aí que eu vejo as coisas boas do meu jogo ter sido um pouco escondido. Ele recebeu os meus tomates, teve o jogo exposto e não foi escolhido pra estar na final.

Como eu respondi nas outras perguntas do júri (seria legal se você lesse), eu consegui me aliar as pessoas certas nos momentos certos. Quando eu perdi meus aliados, isso não me abateu e eu consegui reestruturar meu jogo de forma com que eu conseguisse avançar no jogo com ele. Em todas minhas alianças eu tive voz ativa. Eu não segui voto de ninguém (como o Vee acabou fazendo no final, sem querer menosprezar o jogo dele). Acho que é isso.

E ah, obrigado por mudar o avatar... (Vi o episódio ontem... Vitória DELICIOSA!)

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 7:03 pm 
Theo Becker

Gabriel Pierzina wrote:
Moonie wrote:

. E Kelly Czarnecki sobreviveu ao 4° Tribal Council, o que era praticamente impossível visto que ela não tinha amigos lá e sofria frequentemente bullying do insuportável Ace. Com isso, ela proporcionou uma das melhores eliminações na minha opinião, a da Jacquie. =)

Nesse ponto eu concordo totalmente com vc, mas trirando a parte do "insuportável". Mas mesmo assim, mesmo a kelly>jacquie, eu não vejo tanta coisa assim nela.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 7:13 pm 
Stephanie Paris

PP wrote:
Nós não eramos uma aliança onde o Ksheen falava o que ia ser feito e eu fazia.

Não mesmo =]
Nós eramos uma aliança na qual você dizia o que queria fazer, eu discordava, a gente discutia e minha opinião prevalecia rsrs :bj: :bj: :bj:

Quote:
É aí que eu vejo as coisas boas do meu jogo ter sido um pouco escondido. Ele recebeu os meus tomates, teve o jogo exposto e não foi escolhido pra estar na final.

Puta vagabunda por debaixo dos panos ¬¬
Seu jogo não foi escondido, FOI PALE.
Por isso que Vee te escolheu D:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 7:17 pm 
Priscila Pires

Ksheen wrote:
PP wrote:
Nós não eramos uma aliança onde o Ksheen falava o que ia ser feito e eu fazia.

Não mesmo =]
Nós eramos uma aliança na qual você dizia o que queria fazer, eu discordava, a gente discutia e minha opinião prevalecia rsrs :bj: :bj: :bj:

HA. HA. HA. Você sabe que não era assim. ¬¬

VOTA LOGO E VAMOS ACABAR COM ESSA BUDEGA, PELAMORDEDEUS! Nem eu nem o Vee aguentamos mais responder, fikdik

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 92 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4  Next

All times are UTC - 3 hours