fab!o wrote:
Para o Vee:
No seu voto para me eliminar você deixou claro que não fazia tanta questão de vencer o jogo, tanto é que você não quis tentar um caminho mais fácil pra chegar no F3 (se aliando comigo e com o Thiago), onde você enfrentaria participantes mais fracos em provas do que PP e Ksheen. Você arriscou DEMAIS o seu jogo. Por que então eu devo votar em você? Me convença.
Enfim, parabéns aos dois por terem chegado até aqui!
Bem, eu disse aê atrás q eu fiquei tentadíssimo em flipar pro lado de vcs, mas no fim o que pesou foi em mtos momentos eu ter dito que nem sempre o caminho mais fácil seria o melhor, estar aqui com dois candidatos excelentes no jogo e com o juri e vencer seria uma vitória mais bonita do que ir por um caminho mais fácil.
Seu eu flipasse alí e fosse pro laod de vcs, imaginando em um quadro que nossa aliança fosse bem sucedida e chegássemos ao F3, eu sei mto bem que vc e o thikas se juntariam contra mim pra me tirar, o que é obviamente compreensível se vcs fizessem isso, da mesma forma que o PP e o Ksheen tbm fariam. E vc venceu algumas provas e uma vitória foi em uma prova que exigia estratégia e habilidade em joguinho, vc não era a nulidade que tentou me vendaer naquela nossa conversa de msn, alí tive certeza que vc era perigozíssimo e se por acaso hj estivéssimos aqui eu e vc, eu seria ferrado por ter um jogo contraditório por estar num f2 com alguem aparentemente "fraco" onde eu cantava a pedra durante o jogo inteiro que eu queria estar numa final com os fortes.
Sobre a parte q eu deixei claro que não fazia tanta questão de vencer o jogo na nossa conversa, eu blefei alí, logicamente queria mto vencer o jogo, mas achava melhor passar uma imagem as vezes que não era isso que eu queria, tanto que o thiago mesmo pescou isso em mim, tvz o único que externou, enfim, vc e eu estavamos começando uma laço num ponto final do jogo e sabia que o thiago confiva mto em vc, eu acho que eu me fortaleceria mto mais no f4 com: PP, Ksheen, Thikas, onde eu e o thkas estivéssimos juntos, pq aí seriam dois contra dois, do que num f4 com uma formação: eu, vc, thikas e pp/ksheen, eu estaria em desvantagem, uma, pq vc e o thikas estariam juntos e o pp/ksheen não confiaria em mim. foi isso que eu levei em conta sobre o meu voto pra te eliminar naquele dia. principalmente isso.
Bem sei que arrisquei mto o meu jogo para chegar aqui escolhendo um caminho não mto fácil por estar com um concorrente fortíssimo no f2, mas sinceramente só posso usar esse argumento pra ganhar um voto seu.