Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:40 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 92 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4  Next
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Mon Aug 10, 2009 9:16 pm 
Sandrinhaa *-*

Seria legal se os outros jurados se manifestassem, também! Nesse ponto do jogo, VOCÊS são os mais importantes e o voto de vocês é o que importa. Lembrem-se que o prazo inicial é AMANHÃ, então ainda há tempo de perguntar. :wink:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 10, 2009 9:33 pm 
Stephanie Paris

Vee wrote:
Eu não vejo como "jogadas mais trabalhosas" vindas do lado do pp, eu só acho q ele tinha um desempenho melhor q o meu nas provas, mas isso não quer dizer q ele se esforçava mais.

Se tiver tréplica, estou aqui.

Eu tinha esquecido de comentar essa parte =]
Vai ver também é impressão minha (até por PP ter sido uma companhia mais constante pra mim do que você foi durante o jogo), mas eu costumo ver, em alguns pontos, mais volume de jogo em relação à trajetória dele que a sua. Claro que isso também tange desempenho em provas, mas não só isso.

PP além de ter me ajudado em parte em vários movimentos meus no jogo, ganhou dois HoHs e um PoV importantíssimos pra que nós três chegássemos ao F3. Além disso foi o responsável pelo HIV que, junto com o PoV que eu consegui na semana 8, acabou salvando você e causando uma baixa na S.A. Fora isso tudo, eu acho o jogo social dele um pouco mais aberto que o seu. PP bem ou mal tinha mais trânsito com Taake e Pierzina, por exemplo, enquanto você, quando chegamos ao F7, se não me engano, limitava-se a manter relações comigo, com PP e com Rô. Aliás, ter conseguido climb through the wall between nós dois e você, ao meu ver, foi o grande destaque do seu jogo social. Mas o resto fades.into.the.background rs

Resumindo, são dois jogos diferentes, não dá pra comparar muito bem. Eu gosto muito do seu jogo até a merge; a partir daí eu ACHO que ele caiu um pouco. O PP pra mim foi mais linear, mas o jogo dele é muito plano, na minha opinião. Eu gosto dos seus altos e baixos, mas acho que você podia ter brilhado mais nessas últimas 3/2 semanas.

Sooooo, não fechei meu voto ainda rs =]

Last edited by Ksheen on Mon Aug 10, 2009 9:42 pm, edited 2 times in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 10, 2009 9:36 pm 
Theo Becker

Taake wrote:
Vee wrote:
edit: e vc por acaso fez alguma jogada além de achar q mandava em uma aliança quando o fabio mesmo disse que eles só seguiam o q vc queria pq era do interesse deles e deixava vc jurar q tava mandando neles? e eu acredito nisso, simplesmente pelo fato q no dia que eles quiseram eliinar o sasuke, q era algo q vc não queria, eles nem se importaram com a sua opinião. então morra achando q foi o grande estrategista do bfb3. vc ser um grande estrategista e eu ser uma lesma carregada tem o mesmo peso de veracidade nesse jogo, e isso só é verdade na sua cabeça.

Achar que mandava? Eu realmente mandava, cara. E saí justamente pq ngm na minha aliança aguentava mais me aguentava mandar no jogo. A vez do Sasuke realmente, foi pq todo mundo da minha aliança já sabia que eu era aliado dele, então o Thiago foi esperto e o eliminou. Depois eu me vinguei eliminado a Gelesinhaaa e o Zé que estavam numa aliança secreta dele.
Agora você nem precisa me responder, pq eu só mandei vc me responder em 1 post. :bj:

EDIT - Engraçado que ele nem respondeu minha pergunta, pq NEM ELE sabe que grande jogada ele fez nesse bfb.

sério eu não vou MESMO perder meu tempo discutindo com vc, ache o q vc quiser vote em quem vc quiser e se vc ahca q eu fiquei de braços cruzados durante todo o jogo, ache, não me importo.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 10, 2009 9:47 pm 
RuPaul

Eu já estava praticamente decidido sobre o meu voto, mas depois de ler algumas coisas por aqui e conversar com algumas pessoas eu já não sei mais o que fazer. Espero sinceramente que vocês façam valer a pena isso e me tragam uma boa resposta para que eu chegue a minha decisão. Já que várias pessoas que eu queria ver vencendo estão sentadas no júri agora..

Comentários:

PP, eu já declarei algumas vezes no início do jogo que votaria em você caso você chegasse no Final de 2. Sendo que avaliando seu jogo no geral agora eu ainda não estou convencido a fazer isso. Eu te achei conservador demais... não te vi fazendo grandes e chocantes jogadas aqui. E você não me deu chance alguma no jogo, diferente de alguns grandes rivais como Ksheen e Gel que se envolveram em grandes e boas jogadas.. quando eu entrei aqui eu tinha decidido que iria começar tudo do zero e ignorar fatos passados... e você me eliminou de cara na primeira prova do líder logo quando teve chance. Por que devo ignorar esses fatos agora e te dar esse voto?

Vee, estavamos aliados desde o dia 1 de jogo.. na semana 2, quando eu fui pro paredão, eu estava me sentindo seguro naquela votação, sendo que eu queria testar o quão leal você era e obviamente pedi pra que você votasse a favor da minha permanência e te fiz acreditar que você seria o voto de minerva.. então você votou em mim achando que eu iria rodar, mas eu acabei ficando. Continuamos com a aliança.. mesmo sabendo que eu não podia mais depender de você em nada.. quando eu vou pro paredão com o Zé, de novo você vota pra que eu saia.. depois quando você estava me ajudando em uma prova.. você diz pros meus rivais que leu mensagens que não existem em minha caixa de mensagem só pra se dar bem no jogo.. Enfim.. quero saber no geral, o que era nossa aliança pra você e que planos que você tinha pra mim, já que até agora eu não sei se eu era o seu F2.

Agora uma tarefinha pros dois:

Cuspa na cara de seu adversário e diga por que ele NÃO merece vencer o jogo. Comparações entre o seu jogo e o dele também serão aceitas.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 10, 2009 10:07 pm 
Theo Becker

Ksheen wrote:
Vee wrote:
Eu não vejo como "jogadas mais trabalhosas" vindas do lado do pp, eu só acho q ele tinha um desempenho melhor q o meu nas provas, mas isso não quer dizer q ele se esforçava mais.

Se tiver tréplica, estou aqui.

Eu tinha esquecido de comentar essa parte =]
Vai ver também é impressão minha (até por PP ter sido uma companha mais constante pra mim do que você foi durante o jogo), mas eu costumo ver, em alguns pontos, mais volume de jogo em relação à trajetória dele que a sua. Claro que isso também tange desempenho em provas, mas não só isso.

PP além de ter me ajudado em parte em vários movimentos meus no jogo, ganhou dois HoHs e um PoV importantíssimos pra que nós três chegássemos ao F3. Além disso foi o responsável pelo HIV que, junto com o PoV que eu consegui na semana 8, acabou salvando você e causando uma baixa na S.A. Fora isso tudo, eu acho o jogo social dele um pouco mais aberto que o seu. PP bem ou mal tinha mais trânsito com Taake e Pierzina, por exemplo, enquanto você, quando chegamos ao F7, se não me engano, limitava-se a manter relações comigo, com PP e com Rô.

Resumindo, são dois jogos diferentes, não dá pra comparar muito bem. Eu gosto muito do seu jogo até a merge; a partir daí eu ACHO que ele caiu um pouco. O PP pra mim foi mais linear, mas o jogo dele é muito plano, na minha opinião. Eu gosto dos seus altos e baixos, mas acho que você podia ter brilhado mais nessas ultimas 3/2 semanas.

Sooooo, não fechei meu voto ainda rs =]

Tah, entendi realmente tudo o que vc quis dizer a respeito do meu jogo, respeito, mas não concordo mto.
Acredito que um pouco desse descaso que vc tenha visto em algumas partes do jogo vindo de mim deve muito ao fato de vc estar sempre jogando com o PP, inclusive agora depois de sua eliminação q eu fui ver realmente como vcs jogavam muito juntos, antes eu ficava sabeno de poucas coisas por alto, então com isso vc pode não ter visto mto de meus movimentos.

Agora sobre essa parte no final em que meu jogo se resumia a ter contato com Thikas, vc e PP, se deve mais ao fato do meu estilo de jogo, pode ser algo que vc repreenda e não veja como um bom jogo social, mas quando todos os meus aliados foram saindo um por um, eu achei que seria mais sensato pra mim, investir em quem eu jah estava de alguma maneira junto do que do nada forçar uma amizade com o Taake, Fabio e Pipi. Não gostava do jogo do taake e pipi e não tinha nenhum contato com o fabio, não gosto daquele tipo de jogo que do nada vc aparece pra forçar uma amizade e uma aliança de ultima hora por desespero ou pra manter a sobrevivencia, por isso fiquei mais focado em quem eu jah tava junto e se for pra olhar num jogo em geral, eu tinha contato com praticamente todos do jogo exceto esses tres e o marcelinho, excluindo aí nicole e gutinho q saíram antes mesmo do jogo realmente esquentar. Eu quis evitar um possível overplay ficando amigo de todo mundo e tbm eu confesso que adorava implicar com o taake e com o fabio em diversos posts meus, mesmo que este não caia mto em minha pilha e acredito q eles nunca aceitariam algo comigo, mesmo se eu quisesse, então nesse ponto resolvi fazer um jogo mais fechado. Se a configuração do f7 fosse qualquer outra definitivamente eu teria mais contatos e mais alianças alí dentro. Outro detalhe é que quando se mantem um jogo mto aberto com outras pessoas ainda mais em um jogo com poucas pessoas tudo sempre gira e chega aos ouvidos de todos, e sei que se eu ficasse de tititi com os outrso as pessoas que estavam comigo poderiam confiar ainda MENOS em mim, pq nesse f7 eu não tinha ninguem que era meu grande amigo e grande aliado no jogo mais (tinha o thiago mas eu fiz jogadas q o decepcionou mesmo e eu tinha perdido a confiança dele), então qualquer passo em falso eu poderia estar assinando minha eliminação por overplay. Tentei ficar equilibrado o q foi sim, definitivamente um dos motivos q me fez chegar até aqui, mas adimito que pode sim ter sido um jogo menos bonito como o meu do início do jogo, mas em momento algum está relacionado a apatia ou desinteresse.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 10, 2009 10:28 pm 
Stephanie Paris

Got it ;)
Boa defesa =]

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 10, 2009 10:41 pm 
Theo Becker

Thiago wrote:
Vee, estavamos aliados desde o dia 1 de jogo.. na semana 2, quando eu fui pro paredão, eu estava me sentindo seguro naquela votação, sendo que eu queria testar o quão leal você era e obviamente pedi pra que você votasse a favor da minha permanência e te fiz acreditar que você seria o voto de minerva.. então você votou em mim achando que eu iria rodar, mas eu acabei ficando. Continuamos com a aliança.. mesmo sabendo que eu não podia mais depender de você em nada.. quando eu vou pro paredão com o Zé, de novo você vota pra que eu saia.. depois quando você estava me ajudando em uma prova.. você diz pros meus rivais que leu mensagens que não existem em minha caixa de mensagem só pra se dar bem no jogo.. Enfim.. quero saber no geral, o que era nossa aliança pra você e que planos que você tinha pra mim, já que até agora eu não sei se eu era o seu F2.

Nossa aliança de F2 foi a coisa mais conturbada na qual eu tive nesse jogo, eu realmente pisei na bola com vc, mas na segunda semana meu jogo estava apenas começando e eu não sabia o que realmente fazer. Eu tive um jogo egoista e por mais que eu quisesse que vc ficasse eu eu não estava disposto a arriscar ficar contra a outra aliança, eu em momento algum queria sua eliminação, mas deixei claro pra vc naquela conversa que pensaria, e pensei, no fim das contas resolvi votar contra a sábado animado, mas eu te avisei antes disso, pq não queria te dar um blind, logo nossa aliança era algo efêmero ainda e eu em momento algum eu iria estragar meu jogo por uma aliança que só iria surgir caso fôssemos mais longe no jogo. E eu tbm não gostava da aliança sábado animado e eu te disse isso, mesmo alí eu te "traindo" eu fui aberto com vc o tempo todo e te avisei q votaria em vc no final das contas.

Bem chegamos a semana tres e eu formei a minha aliança com o zé. Mesmo o zé não me tendo como o primeiro aliado, eu confiava o suficiente nele pra eu considerá-lo como meu primeiro aliado, nossa aliança (eu e vc) tinha se partido logo de cara, por culpa minha e então eu resolvi investir no zé. Com a separação do jogo em lados nós realmente nos afastamos mesmo.

Quando chegamos na semana em que eu ajudei o ksh a vencer a prova do HoH, eu tinha certeza q vc não seria eliminado, eu tinha pesado isso antes de eu dar a grana pra ele, mesmo eu imaginando que ele fosse jogar vc no paredão eu jurava que ele mandaria outra pessoa, não o zé, mas fui idiota alí, e quando a gelécia jah tinha sido eliminada e nossa aliança de f4 tinha sido destruída, eu sabia q vc estava mais ligado ao pessoal do taake coisa que o zé não estava, naquele momento alí e por eu nunca ter pisado na bola com ele, eu sabia que seria mais inteligente eu votar pra manter o zé e não vc, mas naquele momento vc ainda era o segundo da minha escadinha e mesmo assim se eu não vencesse o veto pra salvar o zé (numa prova que eu falhei miseravelmente) eu jah sabia que vc ainda continuaria, mas achei coerente votar em vc pq o zé estava mais do meu lado que vc.

e bem, do f7 pra frente vc foi mesmo o meu f2, mas eu sabia que eu tava muito longe de ser o seu. Então eu sabia que se eu me aproximasse de vc, vc poderia considerar mais uma vez q eu iria te trair e o fabio tinha dado muito mais provas de lealdade a vc que eu. Então a minha estratégia era levar vc pro f4 pq alí seria eu e vc contra PP e Ksheen. E agora eu posso de vez dar adeus ao voto do ksheen, mas eu estava disposto no f4, com vc alí, ter vc no final comigo, pq seu jogo foi bom, mesmo vc sendo um sábado animado e eu gosto de vc como gostava dos outros 2, mas sabia q eles não me levariam pra uma final e vc, mesmo com todas as coisas q fiz pra estrager seu jogo, poderia me levar sim. Então desde q o Zé foi eliminado, vc foi meu F2, mas não iria cobrar isso de volta de vc por isso preferi ficar na minha do que conversar com vc novamente e tentar ter uma aliança aberta contigo.

Na prova das postagens foi uma jogada baixa minha a história das pms, mas acho que aquilo não te queimou em momento algum e sim o pipi por isso acho que se alguem foi prejudicado alí foi eu e o pipi não vc.

deve ter ficado confuso escrevi com pressa, qualquer coisa manda uma treplica q eu respondo.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 10, 2009 11:03 pm 
Priscila Pires

Como diria o querido Jack, vamos por partes:

Thiago wrote:
PP, eu já declarei algumas vezes no início do jogo que votaria em você caso você chegasse no Final de 2. Sendo que avaliando seu jogo no geral agora eu ainda não estou convencido a fazer isso. Eu te achei conservador demais... não te vi fazendo grandes e chocantes jogadas aqui. E você não me deu chance alguma no jogo, diferente de alguns grandes rivais como Ksheen e Gel que se envolveram em grandes e boas jogadas.. quando eu entrei aqui eu tinha decidido que iria começar tudo do zero e ignorar fatos passados... e você me eliminou de cara na primeira prova do líder logo quando teve chance. Por que devo ignorar esses fatos agora e te dar esse voto?

Nunca neguei que meu jogo era conservador. Mas acho que na verdade, eu consegui sim fugir desse esteriótipo. Desde que eu comecei a jogar, apesar da minha aliança com o Sasuke, Ksheen, Nicole e etc, eu tinha a minha aliança com o Marco e com o Taake, sendo que eu nunca imaginaria estar numa aliança com esse último. Além disso, acho que MUITAS jogadas que foram creditadas ao Ksheen, foram na verdade feitas por nós dois (sem querer tirar mérito nenhum dele, de jeito nenhum). Jogadas chocantes por jogadas chocantes, me desculpe, mas o único que eu vi fazendo coisas realmente relevantes e que deram certo (pro jogo da pessoa) foi o Ksheen. Quando você arriscou colocar o Pierzina naquele paredão, o que era pra ser algo chocante, acabou saindo pela culatra e fudendo o seu jogo. Mas um ponto que eu tenho que argumentar... Eu fui conservador, mas joguei o meu jogo... Já o Vee... Bom, na próxima perguntou eu argumento!

Não nego que realmente já cheguei no jogo pronto pra te tirar. Não por não gostar de você, mas porque eu sabia que você era uma ameaça front the get go! E quando o Ksheen conseguiu o primeiro HoH, você foi o nosso alvo. Desde esse começo, depois que surgiu a aliança entre você, Gelecia, Vee e Zé, nosso jogo já estava separado demais... Eu estava com o Sasuke, o Marco e o Taake, na aliança secreta do lado de cá e, por esses motivos, eu não via como a gente conseguiria aliados comuns ou que fossemos confiar um no outro naquele momento. Por esse motivo, nunca me aproximei de você, pois meu jogo não era tão social assim.

Thiago wrote:
Agora uma tarefinha pros dois:

Cuspa na cara de seu adversário e diga por que ele NÃO merece vencer o jogo. Comparações entre o seu jogo e o dele também serão aceitas.

Bom, algumas pessoas dizem que o jogo do Vee pre-merge é maravilhoso. Sinceramente eu não vejo nada de relevante ou de maravilhoso nisso. Ele tinha uma aliança com Gelecia, Thiago e Zé que flopou lindamente e não deu em nada, com a divisão da casa. Antes disso, ele era mais um membro da aliança PP, Ksheen, Sasuke, Gelecia, Nicole, Guto e Tya e mesmo assim não tendo um voz realmente ativa nas decisões dessa aliança.

Depois que chegamos na "merge" com as 10 pessoas, Gelecia rodou. A partir desse momento acho que foi quando o Vee ficou totalmente perdido no jogo e se safando aos poucos. Eu e o Ksheen sabiamos que não podiamos confiar no Taake, apesar de termos uma aliança de F4 com ele e o Pierzina. No F9, o Vee fez o paredão Marco e Taake, que acabou tirando o Marco. A partir desse momento, a gente viu que precisava do Vee do nosso lado, junto com o Zé. Mas o Ksheen via o Zé como uma grande ameaça e, contra a minha clara vontade, votou diferente de mim, levando a eliminação do Zé. Depois disso, o Vee automaticamente virou nosso F3 e o Pierzina o nosso F4. Nós sabiamos que o Taake era tudo menos confiável, então o próximo a rodar foi ele. Depois saiu o fab!o e no F5 decidimos te tirar, por saber que você era perigoso e próximo demais do Vee pra continuar.

Como desde o F7 o Vee foi o nosso objetivo de F3, sem querer desprezar o jogo dele, acho que de certo forma ele foi carregado por mim e pelo Ksheen até aqui. Ele tem os méritos de ganhar o HoH agora e ter ganhado o PoV na prova da floodagem, mas grande parte dele estar aqui está no fato de que eu e o Ksheen protegemos ele de ser eliminado algumas vezes. Isso ocorreu na ocasião do HIV, que só salvou ele do paredão pela estratégia que a gente bolou e ocorreu na prova das comunidades do orkut, que eu basicamente fiz a prova pro Vee, por saber que o Taake ia tentar tirar ou eu ou ele.

Ainda assim, na prova das postagens que o Vee usou sua conta, viu as supostas PMs e veio falar pra gente, nós já sabiamos que aquela briga era fake, porque não tinha como do nada você virar inimigo do Pierzina e indica-lo pro paredão, somente pelo post que ele fez naquele tópico. Mesmo que essas PMs não existam, a briga nunca soou verdadeira e eu não sou burro de achar que você tentaria tirar um aliado quando eu e o Ksheen ainda estavámos no jogo.

Um jogo com idéias "supostamente" relevantes onde nenhuma dessas idéias funciona não pode ser considerado relevante. Acho que é isso ;)

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 12:19 am 
Stephanie Paris

Vee wrote:
E agora eu posso de vez dar adeus ao voto do ksheen, mas eu estava disposto no f4, com vc alí, ter vc no final comigo, pq seu jogo foi bom, mesmo vc sendo um sábado animado e eu gosto de vc como gostava dos outros 2, mas sabia q eles não me levariam pra uma final e vc, mesmo com todas as coisas q fiz pra estrager seu jogo, poderia me levar sim. Então desde q o Zé foi eliminado, vc foi meu F2, mas não iria cobrar isso de volta de vc por isso preferi ficar na minha do que conversar com vc novamente e tentar ter uma aliança aberta contigo.

Não seja por isso, Vee =]
Sempre soube quem era seu real F2, você não me pegou desprevinido ;)
Inclusive, quando eu tentei fechar F4 com Rô, você foi justamente meu principal argumento para ele aceitar, já que, se ele topasse, não estaria abandonado num F4 com todos contra ele (como foi com Pierzina), mas sim contaria com você e acabaria que o F4 viraria uma disputa de duplas.

Rô bobeou, disse que ia pensar e etc e tal. Enrolação pura. Quando vi que ele não ia tomar nossas costas para um eventual F4 entre a gente, eu quis ele saindo antes que ele pudesse articular qualquer outra coisa. Só não rolou na semana que fáb!o saiu porque você conseguiu o veto pra salvar o Rô e porque eu queria mesmo fáb!o rodando antes, por julgar ele bem mais que perigoso que Rô em provas (e também por birra, porque queria fáb!o saindo pra sambar na cova dele rs).

Mas resumindo, depois que eu vi que não podia confiar plenamente em ti e percebi que Rô num F4 era um tiro no pé, consegui eliminá-lo no F5, deixando o caminho livre, PiPi desprotegido e você, aparentemente, neutralizado (e me fudi rs).
Mas relaxe que, se eu não votar em ti, não será por causa dessa F2 alliance sua =]

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 12:39 am 
Priscila Pires

Primeiro, parabéns pra vcs dois, acho que os dois fizeram jogos merecedores da vitória! o/

No entanto, apesar de terem tido jogos e estratégias diferentes, acho que ambos os jogos de vcs tiveram suas falhas e seus altos e baixos.

Por exemplo, acho que o jogo do PP foi muito mais defensivo e consistia basicamente em fugir das indicações e dos paredões (eu não o vi sujando as mãos tanto quanto outros jogadores como o Ksheen, por exemplo). Enquanto que o Vee teve um jogo mais consistente, só que um jogo também mais "fácil", já que ele nunca foi alvo da aliança majoritária no começo do jogo e depois que a disputa ficou mais nivelada, ele tbm não era mirado tanto quanto os outros.

Então a minha pergunta é bem breve... Eu até tinha outras pra fazer, mas mudei de idéia...

Enfim, tendo essas falhas em vista, pq eu deveria votar em vocês?

ps- se tiver alguma observação equivocada minha aí, podem me corrigir :wink:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 12:48 am 
Theo Becker

Bem eu não tava mto afim de apontar os defeitos do jogo do adversário, mas se é inevitável acho q ele fez um jogo muito UTR então nem dá pra eu falar realmente o q ele fez de ruim nesse jogo. Acho que ele e o Ksheen foram juntos nessa aliança e jogaram bem e foram bem estratégicos, mas era sempre o ksheen q dava a cara pra bater, por isso ele sempre levava o ônus e o bônus dessa aliança, logo eu não consigo classificar o pp edigisticamente como uma pessoa CP, eu vejo ele como um MOR quase UTR, eu não vi em nenhum momento do jogo o PP se arriscando falando algo e apenas sendo pacífico e ficando na dele, a impressão que eu tinha era que o PP estava se aproveitando de toda a OTTzisse do ksheen pra não se queimar feio e chegar na final e vencer dele por isso, pq ele foi mais pacífico, eu vejo isso como um jogo comodo pq ele arrumou alguem pra receber todos os tomates jogados contra eles durante o jogo.

Mas mesmo asism o jogo do PP foi mto bom, não tenho mais o que falar.

PP wrote:
Bom, algumas pessoas dizem que o jogo do Vee pre-merge é maravilhoso. Sinceramente eu não vejo nada de relevante ou de maravilhoso nisso. Ele tinha uma aliança com Gelecia, Thiago e Zé que flopou lindamente e não deu em nada, com a divisão da casa. Antes disso, ele era mais um membro da aliança PP, Ksheen, Sasuke, Gelecia, Nicole, Guto e Tya e mesmo assim não tendo um voz realmente ativa nas decisões dessa aliança.

Eu não tinha uma voz ativa na aliança pq eu nunca fiz parte dessa aliança, eu fui contra a sábado animado o tempo todo, me juntei a vcs pq a sábado animado era um monstro, no primeiro segundo que vcs escolhessem alguem pra votar na qual eu não concordasse eu não votaria ocm vcs. E na primeira semana eu nem fazia parte dessa aliança e meu voto foi totalmente aleatório pq eu não tava afim de entrar em nenhuma dessas alianças, então não tem nem sentido falarem que eu não tinha voz ativa ou era só mais um membro pq eu não estava alí, somei com vcs quando eu via que era necessário pro meu jogo.

PP wrote:
Isso ocorreu na ocasião do HIV, que só salvou ele do paredão pela estratégia que a gente bolou

Bem como eu decidi seguir a estratégia é mto fácil falar que eu me salvei porcausa disso e tal, mas olha a prova poderia ser vencida por mim alí e eu sei que ela foi atirada pra Ksheen vencer, pelo o q me disseram e eu infelizmente não pude participar da prova, o meu representante perdeu porque quis, o que aconteceria que no caso o Ksheen iria pro paredão e ele tvz seria eliminado, então nesse caso tvz eu ter entrado na estratégia pra eliminar o Taake, entregando a prova teve a mesma colaboração que vcs tiveram pra me manter como tbm eu tive pra manter um de vcs, no caso o Ksheen pq vc tinha o HIV, pq existia a possibilidade deu vencer aquele POV. não ignorem esse detalhe, pq eu venci todos os povs q eu estava ameaçado, no caso, semana 3 e floodagem. e de fato o ksheen só não foi eliminado no f3 da prova, pq meu representante entregou, COMO COMBINADO. então esse argumento é uma via de mão dupla, pq teve ajuda de ambos os lados.

PP wrote:
Um jogo com idéias "supostamente" relevantes onde nenhuma dessas idéias funciona não pode ser considerado relevante. Acho que é isso Wink

não entendi bem se isso foi pra mim, pq no fim da sua postagem vc tbm tava falando do thiago, mas bem, se isso foi pra mim, eu novamente respeito sua opnião, mas não concordo mesmo que meu jogo não tenha sido relevante. Achei esse argumento tão descabido e sem sentido q eu sinceramente nem sei o que comentar. mas tudo bem, se quiser explicar estou aqui.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 1:03 am 
Priscila Pires

Vee wrote:
eu não vi em nenhum momento do jogo o PP se arriscando falando algo e apenas sendo pacífico e ficando na dele, a impressão que eu tinha era que o PP estava se aproveitando de toda a OTTzisse do ksheen pra não se queimar feio e chegar na final e vencer dele por isso, pq ele foi mais pacífico, eu vejo isso como um jogo comodo pq ele arrumou alguem pra receber todos os tomates jogados contra eles durante o jogo.

Não se queimar por não se queimar, você fez a mesma coisa. Eu soltei várias farpas pro Pierzina assim como você, já discuti com o Thiago por PVT e nem por isso eu não me queimei. Desculpa se eu consigo fazer as coisas sem as pessoas me odiarem por isso.

Vee wrote:
não ignorem esse detalhe, pq eu venci todos os povs q eu estava ameaçado, no caso, semana 3 e floodagem. .

Provas por provas, eu venci todas as provas que eu precisei (tirando o HoH final, mas mesmo assim estou aqui) e nunca fiquei pra segunda parte do paredão, ou seja, sempre me garanti antes de precisar dos outros.

Vee wrote:
não entendi bem se isso foi pra mim, pq no fim da sua postagem vc tbm tava falando do thiago, mas bem, se isso foi pra mim, eu novamente respeito sua opnião, mas não concordo mesmo que meu jogo não tenha sido relevante. Achei esse argumento tão descabido e sem sentido q eu sinceramente nem sei o que comentar. mas tudo bem, se quiser explicar estou aqui.

Sim, isso foi pra você e não pro Thiago. Me refiro a sua idéias de F4 com Gelecia, Zé e Thiago e também ao seu plano de F2 com o Thiago, levando-o ao F4 comigo e com o Ksheen. O que eu quis dizer foi o que seu jogo teve idéias supostamente relevantes, mas você simplesmente não conseguiu concluir nenhuma delas, o que faz dele, pra mim, um jogo ineficaz.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 1:09 am 
Stephanie Paris

Vee wrote:
Bem como eu decidi seguir a estratégia é mto fácil falar que eu me salvei porcausa disso e tal, mas olha a prova poderia ser vencida por mim alí e eu sei que ela foi atirada pra Ksheen vencer, pelo o q me disseram e eu infelizmente não pude participar da prova, o meu representante perdeu porque quis, o que aconteceria que no caso o Ksheen iria pro paredão e ele tvz seria eliminado, então nesse caso tvz eu ter entrado na estratégia pra eliminar o Taake, entregando a prova teve a mesma colaboração que vcs tiveram pra me manter como tbm eu tive pra manter um de vcs, no caso o Ksheen pq vc tinha o HIV, pq existia a possibilidade deu vencer aquele POV. não ignorem esse detalhe, pq eu venci todos os povs q eu estava ameaçado, no caso, semana 3 e floodagem. e de fato o ksheen só não foi eliminado no f3 da prova, pq meu representante entregou, COMO COMBINADO. então esse argumento é uma via de mão dupla, pq teve ajuda de ambos os lados.

Só queria dizer que, do mesmo jeito que Pipeo na situação se sacrificou para eu continuar na prova, nada garante que, caso ele continuasse em vez de mim, ele ganharia. Aliás, Pipeo chegar ao F3 foi graças também a nossa ajuda. Ninguém garante que ele chegaria até ali se eu e PP não estivéssemos contribuindo com ele. E digo mais, se você não o autorizasse a sacrificar sua chance no PoV em favor de mim, dificilmente eu e PP estaríamos lá ajudando-o. Igualmente, eu entendo seu ponto e concordo que sua anuência com a estratégia e a concordância em arriscar sua chance de vencer o PoV em função da minha vitória TAMBÉM contribuiu para a estratégia, claro. Teve o dedo dos três lá no meio. Acontece que, bem, entre ACHAR UM IDOL, VENCER UM POV e DAR UMA AUTORIZAÇÃO, a terceira pra mim é a menos trabalhosa/complexa das 3. Acho que era a isso que PP estava se referindo o.o

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 1:36 am 
Priscila Pires

Marco P wrote:
Por exemplo, acho que o jogo do PP foi muito mais defensivo e consistia basicamente em fugir das indicações e dos paredões (eu não o vi sujando as mãos tanto quanto outros jogadores como o Ksheen, por exemplo). Enquanto que o Vee teve um jogo mais consistente, só que um jogo também mais "fácil", já que ele nunca foi alvo da aliança majoritária no começo do jogo e depois que a disputa ficou mais nivelada, ele tbm não era mirado tanto quanto os outros.

Então a minha pergunta é bem breve... Eu até tinha outras pra fazer, mas mudei de idéia...

Bom, antes de tudo vale lembrar que eu sempre fui provavelmente o aliado mais leal que você teve no jogo. Sempre tive seu interesse na minha cabeça e fiz o que eu pude pra tentar te manter no jogo, mas no final, acabou que até eu fui blindsideado com a sua eliminação (só não fui porque o Ksheen me avisou antes). Como eu respondi na pergunta do Thiago, nunca menti que meu jogo foi conservador. Isso não quer dizer que eu decidi não correr riscos ou tentar jogadas at all. Eu consegui eliminar o Taake quando eu pude, sendo que eu poderia ter mantido ele no jogo por ser meu "aliado". Como eu disse, eu e o Ksheen trabalhamos juntos na grande parte das estratégias, ele sempre teve o jogo mais expostos, mas isso não tira meu mérito. Sobre o meu jogo ser defensivo, eu não posso fazer nada se consegui ganhar quando eu precisava e consegui me safar dos paredões. Ao invés de ver isso como um ponto negativo, acho que é na verdade um ponto super positivo.
Não tive um jogo fácil, não mesmo. Queriam me tirar do jogo desde que ele começou (Week 2 ou algo do tipo) e mesmo assim consegui chegar no F2, então acho que mereço mérito por isso. Acho que tá respondido.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 1:42 am 
Priscila Pires

Mas eu não quis dizer que o fato de ver seu jogo como defensivo é um ponto negativo. Eu só me referi mesmo à questão de eliminar os concorrentes.

Mas enfim, respondido :wink:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 1:53 am 
Theo Becker

Primo Pedro wrote:

Não se queimar por não se queimar, você fez a mesma coisa. Eu soltei várias farpas pro Pierzina assim como você, já discuti com o Thiago por PVT e nem por isso eu não me queimei. Desculpa se eu consigo fazer as coisas sem as pessoas me odiarem por isso.

não concordo, acho que vc fez um jogo mto mais utr que o meu, basta olhar pra todas as postagens, utr eu digo em questão de exposição do jogo nos tópicos, pq por baixo dos panos todo mundo jogou dmais, e vc não se expos, isso é fato.

PP wrote:
Provas por provas, eu venci todas as provas que eu precisei (tirando o HoH final, mas mesmo assim estou aqui) e nunca fiquei pra segunda parte do paredão, ou seja, sempre me garanti antes de precisar dos outros. .

Parabéns pra vc em nenhum segundo questionei sua habilidade em provas, e nem foi isso que eu quis dizer pq vc nem tava na prova, mas o ksheen argumentou agora a pouco sobre isso e a resposta dele foi bem coerente então nem vou insistir nisso. Mas eu só quis dizer que se não houvesse essa combina eu poderia mto bem ter levado esse pov.

PP wrote:
Sim, isso foi pra você e não pro Thiago. Me refiro a sua idéias de F4 com Gelecia, Zé e Thiago e também ao seu plano de F2 com o Thiago, levando-o ao F4 comigo e com o Ksheen. O que eu quis dizer foi o que seu jogo teve idéias supostamente relevantes, mas você simplesmente não conseguiu concluir nenhuma delas, o que faz dele, pra mim, um jogo ineficaz.

Ah sim, concordo em partes, meu jogo foi ineficaz no que diz respeito aos meus aliados e seguir com eles, mas se fosse totalmente ineficaz eu não estaria aqui, digo, repito e insisto, não acredito q eu tenha sido carregado por vcs até aqui sem nenhum mérito por estar nesse f2.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 2:11 am 
Priscila Pires

Eu não estava na prova como participante. Estavamos eu, o Ksheen e o Pipeo jogando juntos, só pra constar, com o objetivo de fazer o plano dar certo. Você poderia ter ganhado assim como todos os outros poderiam. ;)

Vee wrote:
não concordo, acho que vc fez um jogo mto mais utr que o meu, basta olhar pra todas as postagens, utr eu digo em questão de exposição do jogo nos tópicos, pq por baixo dos panos todo mundo jogou dmais, e vc não se expos, isso é fato.

Entendo que sim, mas vamos combinar que, querendo ou não, esse jogo é muito mais jogado por MSN do que por postagens no fórum. Isso é fato e não tem nem o que discutir! E mesmo assim não acho que o meu jogo tenha sido UTR e creio que em nivel de exposição, nós estamos no mesmo nível.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 2:22 am 
Theo Becker

Marco P wrote:
Primeiro, parabéns pra vcs dois, acho que os dois fizeram jogos merecedores da vitória! o/

No entanto, apesar de terem tido jogos e estratégias diferentes, acho que ambos os jogos de vcs tiveram suas falhas e seus altos e baixos.

ps- se tiver alguma observação equivocada minha aí, podem me corrigir :wink:

acho q meu jogo pode ter parecido mais "fácil" pq acredito q eu estive bem posicionado e isso foi a minha melhor jogada de todo bfb3, em minha opinião, eu tinha que jogar mais com amizades e fazendo alianças se esse era o meu ponto forte no jogo, acredito q eu fui estratégico dmais no jogo pra me manter sem ser alvo direto de todos, eu não vejo isso como demérito assim como vc vê, marco, mas sim como mérito. Não acredito q eu tenha ficado em cima do muro, pq eu ataquei a sábado animado quando pude e me posicionei contra quem eu achava q devia me posicionar, mas se isso não me colocava no bico do corvo isso foi mais obra de um jogo social bem feito e trabalhado do que eu não ser uma ameaça em potencial pra todos. E mesmo assim, mesmo sem ser uma ameaça direta das alianças houve duas vezes que eu realmente estaav em desvantagem justamente por não ser o alvo principal, pq quando todos os alvos principais estavam imunes eu seria o primeiro descartado. Eu fiquei transitando entre alianças e definitivamente foi isso que me jogou mais longe possível, mas quando precisei me virei bem, como pude e não fiz um jogo em cima do muro.

não sei se soube responder, mas qualquer coisa, manda uma tréplica.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 2:29 am 
Theo Becker

Primo Pedro wrote:
Eu não estava na prova como participante. Estavamos eu, o Ksheen e o Pipeo jogando juntos, só pra constar, com o objetivo de fazer o plano dar certo. Você poderia ter ganhado assim como todos os outros poderiam. ;)

tudo certo, eu só acho que é meio q puxar sardinha dmais pro lado de vcs essa história que minha permanencia foi só porcausa da benevolencia de vcs dois.

PP wrote:
Entendo que sim, mas vamos combinar que, querendo ou não, esse jogo é muito mais jogado por MSN do que por postagens no fórum. Isso é fato e não tem nem o que discutir! E mesmo assim não acho que o meu jogo tenha sido UTR e creio que em nivel de exposição, nós estamos no mesmo nível.

Nossa, não mesmo. Vc pode até olhar todo o jogo e conferir, me expus no forum mto mais que vc. acho q na verdade vc foi um dos que menos se expos.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 2:34 am 
Priscila Pires

Vee wrote:
PP wrote:

Nossa, não mesmo. Vc pode até olhar todo o jogo e conferir, me expus no forum mto mais que vc. acho q na verdade vc foi um dos que menos se expos.

Como eu disse, todos sabemos que o jogo não é jogado aqui e, não foi por baixo dos panos, porque muita gente sabia do que rolava no MSN, das discussões e etc. Desculpa se vir aqui e fazer uma piadinha pro fab!o ou pro Pierzina é se expor ao extremo! :roll:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 2:42 am 
Stephanie Paris

Vee wrote:
tudo certo, eu só acho que é meio q puxar sardinha dmais pro lado de vcs essa história que minha permanencia foi só porcausa da benevolencia de vcs dois.

Em momento nenhum eu acho que sua permanência dependeu única e exclusivamente de nós, longe disso. Você fez por merecer em diversos momentos a sua permanência no jogo. Agora que é fato que, algumas vezes, sua continuidade no jogo esteve de certo modo em nossas mãos (minhas principalmente, já que nas três vezes era eu quem podia te cortar), isso é, Vee :/

Ou seja, dependeu TAMBÉM da gente.

Não acho que isso te coloca numa posição do tipo "você só está aqui unicamente porque a gente quis", como se isso fosse um presente pra você ou coisa do gênero. Não mesmo. É só uma questão de controle de jogo. No decorrer do jogo esse controle esteve bem mais em nossas mãos do que nas suas, tanto é que a ÚNICA vez em que nosso futuro no jogo realmente dependeu de você foi agora no final HoH, em que você fez sua escolha.

Não isso que isso diminua sobremaneira seu jogo. Só acho que isso aponta determinadas vulnerabilidades dele. Realmente gosto MUITO de sua trajetória no programa (se não gostasse, realmente não estaria tão tranquilo com o #3 como estou), mas negar essas eventuais detalhes é simplesmente dizer que seu jogo não teve falha alguma. E ele teve. Como o de PP também rs. (E o meu por tabela, caso contrário estaria aí com vocês :P)

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 2:48 am 
Theo Becker

Primo Pedro wrote:
Vee wrote:
PP wrote:

Como eu disse, todos sabemos que o jogo não é jogado aqui e, não foi por baixo dos panos, porque muita gente sabia do que rolava no MSN, das discussões e etc. Desculpa se vir aqui e fazer uma piadinha pro fab!o ou pro Pierzina é se expor ao extremo! :roll:

enfim, eu sei que eu aparecia aqui mto mais e me expus mto mais que vc e não foi somente pra fazer piadinhas com o pipi ou o fabio, e mesmo eu tendo feito muito mais que isso, vc nem isso fazia direito, mas nem vou prolongar isso, pq vejo q nunca entraremos num consenso e definitivamente esse não foi o aspecto mais interessante do jogo, mas eu só quis frisar quando esse assunto surgiu que essa foi a minha opinião sobre os defeitos do seu jogo, suas estratégias podem ter vingado e as minhas não, vc pode nunca ter precisado de pessoas pra te salvarem em provas e etc... mas que vc fez um jogo sem se expor pra ficar seguro, isso fez.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 2:52 am 
Priscila Pires

Vee wrote:
enfim, eu sei que eu aparecia aqui mto mais e me expus mto mais que vc e não foi somente pra fazer piadinhas com o pipi ou o fabio, e mesmo eu tendo feito muito mais que isso, vc nem isso fazia direito, mas nem vou prolongar isso, pq vejo q nunca entraremos num consenso e definitivamente esse não foi o aspecto mais interessante do jogo, mas eu só quis frisar quando esse assunto surgiu que essa foi a minha opinião sobre os defeitos do seu jogo, suas estratégias podem ter vingado e as minhas não, vc pode nunca ter precisado de pessoas pra te salvarem em provas e etc... mas que vc fez um jogo sem se expor pra ficar seguro, isso fez.

Pra ficar seguro sendo que eu nunca estive seguro, desde a Semana 2? Bom, ponto de vista é ponto de vista.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 2:55 am 
Theo Becker

Ksheen wrote:
Vee wrote:

Em momento nenhum eu acho que sua permanência dependeu única e exclusivamente de nós, longe disso. Você fez por merecer em diversos momentos a sua permanência no jogo. Agora que é fato que, algumas vezes, sua continuidade no jogo esteve de certo modo em nossas mãos (minhas principalmente, já que nas três vezes era eu quem podia te cortar), isso é, Vee :/

Ou seja, dependeu TAMBÉM da gente.

Não acho que isso te coloca numa posição do tipo "você só está aqui unicamente porque a gente quis", como se isso fosse um presente pra você ou coisa do gênero. Não mesmo. É só uma questão de controle de jogo. No decorrer do jogo esse controle esteve bem mais em nossas mãos do que nas suas, tanto é que a ÚNICA vez em que nosso futuro no jogo realmente dependeu de você foi agora no final HoH, em que você fez sua escolha.

Não isso que isso diminua sobremaneira seu jogo. Só acho que isso aponta determinadas vulnerabilidades dele. Realmente gosto MUITO de sua trajetória no programa (se não gostasse, realmente não estaria tão tranquilo com o #3 como estou), mas negar essas eventuais detalhes é simplesmente dizer que seu jogo não teve falha alguma. E ele teve. Como o de PP também rs. (E o meu por tabela, caso contrário estaria aí com vocês :P)

sim sim, concordo com o que vc disse nesse ponto. não vou tbm fazer a vaca mal agradecida e falar que estou aqui unicamente por mim mesmo. agradeço a vcs por confiarem em mim, mesmo achando que se confiaram em mim eu fiz por merecer.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 4:40 am 
Tahlinha Tostadinha *-*

*ajoelha e dá graças a deus por Ksheen não ser um finalista pq tá foda essas bíblia viu*

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 10:25 am 
Stephanie Paris

Vá lamber uma vagina Robert rs :bj: :bj: :bj:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 11:27 am 
Theo Becker

PP wrote:
Vee wrote:

Pra ficar seguro sendo que eu nunca estive seguro, desde a Semana 2? Bom, ponto de vista é ponto de vista.

mas eu acho q foi exatamente por isso que vc deu uma escondida, pq vc era visado no inicio do jogo e sua utrzada foi pra dar uma escondida, pq eu me lembro quando o gutinho foi indicado com 9 votos, vc foi mto PP no tópico de indicação reclamando da aliança imensa que tinha se formado.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 11:29 am 
Theo Becker

Ksheen wrote:
Vá lamber uma vagina Robert rs :bj: :bj: :bj:

AUHAUAHUAHAUHAUAHAHAUHAUHAUAHAHUAHAUHAUHAU
AUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUH
AUAHAAYGAYAGAYGAYGAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAH

Adoro que o "Vá lamber uma vagina" equivale a um Vai tomar no cu, aqui no forum.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 1:55 pm 
Rutênio Nogueira

robert wrote:
*ajoelha e dá graças a deus por Ksheen não ser um finalista pq tá foda essas bíblia viu*

x2

ksheen <3

I FEEL FABULOUS

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 2:20 pm 
Stephanie Paris

Mais uma pergunta típica, q claro q eu não poderia deixar de perguntar.. D::

Compare o seu jogo a de um vencedor de Survivor e explique pq???

Olha não adianta se comparar ao jogo da Tina só pq ela é a minha favorita quero lógica nas comparações, e vejo dois (duas) vencedores (as) de survivor com o jogo muito parecido ao de vcs, vamos ver se a gente concorda...

E Compare o jogo do seu concocorrente a o de um runner-up de Survivor e tente me convencer q assim como esse runner-up ele tb não merece vencer....

Eu acho q vcs dois assistem survivor, né???

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 92 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4  Next

All times are UTC - 3 hours