Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:54 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 32 posts ]  Go to page 1, 2  Next
Author Message
 Post subject: S04E17 - "O Osmar chorando nem é muita novidade..."
PostPosted: Thu Sep 24, 2009 11:24 pm 
Stephanie Paris

Por incrível que pareça, episódio razoavelmente bom prum F5 até agora =]

Highlights por enquanto:

- gabi des-fi-lan-do na prova, de tão preocupada que tava :lol:
- homens intrigando deliciosamente
- gabi trashtalkeando homens pras outras duas
- bombeira sendo disputada (?) pelas alianças

e claro,

- osmar chorando de novzzzzzzzzzzzzz até o limite da nossa paciência :roll:

EDIT -

As provas de hoje nem foram ruins at all o.o
PUTAS SALTITANDO LOL ASUASHASHHASHUAHSA
E gabi ownando no labirinto <33 pra depois suckear na vareta ;___;

Pelo menos o feirante ganhou a imunidade *_*
TOMARA que finalmente a puta chorona vaze <3

Profile  

Post subject: Re: S04E17 - "O Osmar chorando nem é muita novidade..."
PostPosted: Fri Sep 25, 2009 12:06 am 
RuPaul

ADEUS PUTA CHORONA.
Já foi tarde

Sério, e eu não entendi qual foi a dele de ficar com raiva da Gabriela, ele queria o que? Que Gabriela não votasse nele, pra ele votar nela e ela vazar? Isso não tem lógica nenhuma.

Profile  

PostPosted: Fri Sep 25, 2009 12:08 am 
RuPaul

TCHAU VAK. AGORA SIM VC TEM REAL MOTIVO PRA CHORAR.

Ele foi até bem esperto fazendo aquele terrorismo com a Gabriela.. ainda bem que não deu certo!

Profile  

PostPosted: Fri Sep 25, 2009 12:08 am 
RuPaul

Torcer agora pra <3 Gabriela <3 e Jéssica/Luciana chegarem a final, pq se o Alexandre vencer a imunidade no f4, com certeza ele deve vencer o programa... infelizmente.

Profile  

PostPosted: Fri Sep 25, 2009 12:17 am 
Mama

Pois eh, mas prefiro o Alexandre do que o OSmar!!!
Gabi ainda pode vencer com sua lábia, mas vai ser difícil!!
Pra mim em chances de vitória:
Alexandre>>>>>>>>>>>>>>>>>> Jessivak >>>>>>>>>>>>>> Gabi >>>>> Luciana

Image

Profile  

PostPosted: Fri Sep 25, 2009 12:22 am 
Stephanie Paris

DELÍCIA! PUTA CHORONA NÃO GANHA MAIS ESSE PROGRAMA <3

Índia produzida no Portal <3 HUSAHUSAHUASHUASHSHUASUHUAS
Gabi impassível na leitura de votos <3333

Ah Rô, tava falando isso com Gey agora tipo, INCRIVELMENTE, o dia que Osmar saiu foi o que ele jogou melhor o.o

Ele tentou trabalhar em cima da bombeira com o passeio, em cima de Gabi com o lance da conversa sobre a votação passada, etc. Se ao menos uma delas cedesse e votasse aleatoriamente hoje, dava um empate e ele ficava. Não imaginei que Osmar fosse capaz de algo engenhoso assim o.o

Gabi que foi espertíssima e não caiu na conversa da vak. Ela ainda segurou as pontas da sua aliança e impediu que alguém flipasse, na certa martelando que Osmar tinha que sair porque já tinha levado prêmio e talz, afinal duas pessoas dando essa justificativa pra votar GRITA articulação pré-votação.

E a conversa de Osmar com Zeca pós-eliminação realmente foi a coisa mais ridícula e nonsense evah. Ele falando como se Gabi tivesse uma dívida com ele e fosse uma traidora. Na certa ele queria que Gabi tipo "olha, vou votar aleatoriamente hoje pra sair, porque o Osmar merece muito ficar okbjs =]] rs". Meucoo néam.

Só espero que a produção faça mais provas que possam ser vencidas por uma das deliciosamente inaptas mulheres <3 pra então feirante flopar no F4 e não ir pra final, já que, caso contrário, ele leva o prêmio.

Escadinhas de preferência: Gabi > Jessivak > Bombeira > Feirante
Escadinha de chances num F3: Feirante >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gabi = Jessivak >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Bombeira rs

Profile  

PostPosted: Fri Sep 25, 2009 8:17 am 
Theo Becker

Sonha, Ksheen, que Gabi tem chances iguais às de Jéssica.
As chances de Jéssica são muito maiores do que as de Gabi.
Feirante deve ser mesmo o preferido do júri seguido de Jéssica. Bombeira é como se não existisse (não fede, nem cheira). Gabi tem a maior rejeição no júri e isso conta MUITO. Os 4 últimos eliminados saíram por articulação dela e não votarão nela de jeito nenhum. Isso já é quase metade do júri. Desde Sandi, passando por Índia e Guimarães e agora Osmar, todos saíram pelas mãos dela e é óbvio que não darão o voto pra ela vencer NUNCA. Felipe acho pouquíssimo provável que vote nela e Rafão com certeza a tem como última opção.
O correto de sua escadinha de chances seria:Feirante >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Jessivak >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Bombeira = Gabi rs

Ou seja, passou fome a toa, né? Vai sair de mãos abanando rs.

Profile  

PostPosted: Fri Sep 25, 2009 8:55 am 
Site Admin

Passou fome a toa mas foi quem armou coisas no jogo desde o começo, caso vocês tenham esquecido uma puta que foi pra Taiba na época disse que ela que armava tudo por lá, ao contrário da VAKíssima Sandi, que entrou lá só pra ser uma VAK e tomar no toba, né?

Se o prêmio fosse de melhor jogador, iria pra ela, mas como vai pra MAIS UNDER THE RADAR, não tenho duvidas de que JessiVAK vá vencer e até vai ser uma boa vitória.

Profile  

PostPosted: Fri Sep 25, 2009 9:01 am 
Ana Carolina Madeira

CHOROSMAR KICK OFF!!! Não aguentava mais aquele chato... minha única alegria nesses últimos episódios de NL4... e acho que será mesmo a única... porque tenho a premonição que o Feirante deve ganhar a imunidade, logo ele estará na Final, e de quebrar vai ganhar esse droga! Que lixo! Infelizmente Gabicht deve ficar em último ou pior se eliminada antes do Júri!

Profile  

PostPosted: Fri Sep 25, 2009 1:40 pm 
Theo Becker

Pra mim Jéssica tem o melhor jogo e merece vencer no caso do F3 feminino.
Se ela foi UTR foi pq a dinâmica do jogo assim exigiu. Com tanta gente overpleiando o tempo inteiro, ela não precisou sujar suas mãos e conseguiu tudo que queria.
Quando a fusão aconteceu ela era minoria em tudo e conseguiu reverter o jogo em seu favor. A Manibu era minoria, as mulheres eram minoria em Manibu e as mulheres eram minoria em Carnaúba e lá está ela até hoje. Luciana também teve as mesmas conquistas, mas ela tem um jogo escroto e confuso e não está tão bem posicionada quanto Jéssica.
Não gosto mesmo de Gabi. Nunca gostei e acho mesmo que vocês lambem ela demais sem tanto mérito. Puta manipulou alguns votos mas não chega a ser essa estrategista toda e o pior é que ela é sonsa. É a pior raça de gente que eu conheço. Se é pra ser uma vagabunda, assuma como fizeram Índia e Sandi. Se é pra ser uma lesma, assuma como fizeram Jéssica e Luciana. Mas não venha fazer de sonsa pra cima de mim que não cola não.

MOHA GABI

Profile  

PostPosted: Fri Sep 25, 2009 2:19 pm 
Rutênio Nogueira

Juninho com dor de cotovelo pois sabe que Gabizinha >>33333 é sim uma ótima estrategista, mas a sua maneira.

Profile  

PostPosted: Fri Sep 25, 2009 2:27 pm 
Theo Becker

Estou com dor de cotovelo porque você é uma pessoa de imensa eloquência. Isso sim.

Profile  

PostPosted: Fri Sep 25, 2009 2:38 pm 
Rutênio Nogueira

E pedi tua opinião vak???? se sou uma pessoa de imensa eloquência....... O problema é meu!!!

Profile  

PostPosted: Fri Sep 25, 2009 3:20 pm 
Theo Becker

Juninho wrote:
Pra mim Jéssica tem o melhor jogo e merece vencer no caso do F3 feminino.
Se ela foi UTR foi pq a dinâmica do jogo assim exigiu. Com tanta gente overpleiando o tempo inteiro, ela não precisou sujar suas mãos e conseguiu tudo que queria.
Quando a fusão aconteceu ela era minoria em tudo e conseguiu reverter o jogo em seu favor. A Manibu era minoria, as mulheres eram minoria em Manibu e as mulheres eram minoria em Carnaúba e lá está ela até hoje. Luciana também teve as mesmas conquistas, mas ela tem um jogo escroto e confuso e não está tão bem posicionada quanto Jéssica.
Não gosto mesmo de Gabi. Nunca gostei e acho mesmo que vocês lambem ela demais sem tanto mérito. Puta manipulou alguns votos mas não chega a ser essa estrategista toda e o pior é que ela é sonsa. É a pior raça de gente que eu conheço. Se é pra ser uma vagabunda, assuma como fizeram Índia e Sandi. Se é pra ser uma lesma, assuma como fizeram Jéssica e Luciana. Mas não venha fazer de sonsa pra cima de mim que não cola não.

MOHA GABI

Juninho falou tudo, novamente!

Profile  

PostPosted: Fri Sep 25, 2009 3:21 pm 
Theo Becker

DJ Alex wrote:
E pedi tua opinião vak???? se sou uma pessoa de imensa eloquência....... O problema é meu!!!

ué vc pode comentar o q ele fala e ele não poe fazer o mesmo? :roll:

Profile  

PostPosted: Fri Sep 25, 2009 3:26 pm 
Site Admin

ARRASOU JUNINHO, SEMPRE MUITO ELOQUENTE

NOT.

Preguiça eterna de redigir duas linhas, vocês tem toda razão, eu estou errado, como sempre, beijos.

Profile  

PostPosted: Fri Sep 25, 2009 3:28 pm 
Mama

Eu acho q a Luciana tem um jogo parecido com o da Gabi ou até pior!!!
Toda aquela história de escondi o Idol pq n queria mais ver confusão na tribo foi pior do q qualquer sonsisse (essa palavra existe?) da Gabi!!
N acho q Gabi seja sonsa, pq se ela n tivesse feito esse jogo já tinha rodado, caso fisesse o jogo estilo Sandi e India, e caso n jogasse poderia ter rodado já tbm!!!
Agora a Jessica realmente tem o melhor jogo, ela n fica se faendo de coitada pra ngm, isso pode ajudá-la na final pq ela n se comprometeu com ngm...

Image

Profile  

PostPosted: Fri Sep 25, 2009 4:44 pm 
RuPaul

A Jéssica soube se socializar bem com a outra tribo, depois da saída do Rafão, deu a entender que ela seria a próxima e nada, ela está a um passo da final, tá certo que ela não chega aos pés da Gabriela, o jogo que a Gabriela teve desde o começo, formando alianças femininas e dominando as votações estrategicamente, mais se a Jéssica vencer vai ser uma ótima winner.

1) Gabriela
2) Jéssica
3) Luciana
4) Alexandre

Profile  

PostPosted: Fri Sep 25, 2009 4:46 pm 
Stephanie Paris

Não acho o jogo de Jessivak TÃÃÃÃO bom assim, como dizem. Não é um jogo ruim - longe de mim dizer isso - pra mim é o segundo melhor from the bunch. Mas é um jogo bem acomodado pra dizer a verdade.

Fora que toda essa história dela ser a "minoria das minorias e ter chegado lá!!11!1!one!um" é tudo uma falsa impressão, porque tava na cara que a Taiba se implodiria assim que chegasse na merge e eliminasse o inimigo comum, Rafão. Eu mesmo disse há milênios atrás, na época da merge, que quem ia sair ganhando com isso era Jessivak/bombeira. Os outros homens da tribo rodaram basicamente... por serem homens o.o

Jessivak ficou mais assistindo tudo de camarote e disponibilizando seu voto pra os peixes grandes se matarem entre si, mas isso não faz dela A JOGADORA, tanto é que, de mais a mais, a bombeira também chegou no F5 e com o jogo mais porco da temporada, porém beneficiada pelas mesmas condições de Jessivak, o que mostra que essa coisa de "estar lá até hoje" é muito mais circunstancial do que decorrente de um grande jogo de sobrevivência das duas.

Eu acho que, mérito seja dado, o ponto ALTO de Jessivak é ser alguém razoavelmente likable pelo júri, mas tendo participado de todas as jogadas relevantes (mesmo que só de forma coadjuvante). Ela é como um Osmar às avessas - tem uma boa aceitação mas não foi uma paunocoo a temporada inteira. Isso sim faz o jogo dela merecedor de vencer, não o "famigerado jogo de sobrevivência dela na tribo" que esse pra mim é overrated aqui.

E Juninho, eu realmente não acho que o jogo esteja perdido pra Gabi o.o

Até porque, dos eventuais votos que eu acho que Gabi teria numa final pra ganhar, nem Sandi, nem Guimarães, nem Índia, nem Osmar seriam votos naturalmente para ela, mesmo antes deles serem eliminados. Consciente ou inconscientemente, ela acabou queimando aqueles que, ao meu ver, JÁ NA TRIBO, nunca/dificilmente votariam nela numa final. Quatro votos numa final DE TRÊS é algo que se pode perder.

Sinceramente, acredito na possibilidade de Gabi ganhar com a ajuda de Gilson, Taritza, Felipe, Marcelo e, talvez, Alexandre. Os dois primeiros votos são delas, os dois manibus pra mim não votam nas meninas da sua antiga tribo e Alexandre eu quero crer que prefere Gabi às outras duas risos =]

Profile  

PostPosted: Fri Sep 25, 2009 8:14 pm 
Marina Erthal

Ah sério, acho que Jeh <3 merece mais que Gabi.

Será uma vitória maravilhosa.

Profile  

PostPosted: Sat Sep 26, 2009 2:20 am 
Theo Becker

Ah, sim, Sr. Coxinha! O jogo de Jéssica é uma bosta e o de Gabi é uma delícia.
O que foi que ela fez mesmo? Ah, sim! Deixa que eu digo:

Convenceu um bando de gente a votar em Sandi, que, veja bem, era a puta safada do acampamento e ainda por cima reclamava de estar convivendo em um ambiente hostil e tava morta de saudade da filha. QUE ÓTIMA JOGADORA FOI GABRIELA!!!

Convenceu algumas pessoas a votarem em Índia, que, inteligentemente declarou pra todos os cantos que queria estar na final com Guimarães e Alexandre. GENTE! QUE GÊNIO É ESSA GABRIELA!!!111!

Convenceu Jéssica e Luciana a votarem em Guimarães, pois este era uma ameaça a elas num momento em que o jogo estava equilibrado na guerra dos sexos, não contando com a sorte da burrada de Feirante. QUE ARDILOSA! HABILÍSSIMA! SÓ ELA MESMO PRA PENSAR NUMA JOGADA GENIAL COMO ESSA!!!

Levou, mais uma vez consigo, Jéssica e Luciana a votarem em Osmar, já que a outra opção de voto delas estava imune. CARALHO!!! MAS ESSA GABRIELA É UMA JOGADORA SENSACIONAL!!! ELA ESTÁ DESPERDIÇADA EM NO LIMITE! DEVERIA ESTAR RODANDO OS EUA DANDO PALESTRAS DE COMO GANHAR O SURVIVOR!

Quer dizer... O prêmio é dela! Mais que merecido.

Profile  

PostPosted: Sat Sep 26, 2009 11:31 am 
Stephanie Paris

O dia que você parar de distorcer o que eu disse no último post e souber não misturar seu desagrado pessoal pela Gabi com demais questões objetivas e independentes a isso, como quem merece/tem chances de ganhar ou não, a gente conversa, Juninho ;)

Pra começar que, em momento algum, eu disse que o jogo de Jessivak é uma bosta. Agora, meu caro, se você quer comparar quem fez mais no jogo entre ela e Gabi, desculpa, mas Gabi fez BEM MAIS, mesmo você odiando ela e mesmo ela não sendo nenhuma gênia survivoristica (também pudera, estamos em "no Limite" néam?)

Profile  

PostPosted: Sat Sep 26, 2009 12:39 pm 
Theo Becker

Eu não distorci. Eu simplesmente tirei os eufemismos que você usou pra dizer que Jéssica não jogou e Gabi sim, resumindo seu discurso.

Eu reconheço que te deixei sem argumentos, já que Gabriela não fez nada além do que eu disse. Se eu estiver enganado, o espaço continua aberto pra você me mostrar isso.

Profile  

PostPosted: Sat Sep 26, 2009 1:32 pm 
Site Admin

NOSSA JUNINHO SEMPRE MUITO SENSATO PARABÉNS PELO SEU ULTIMO POST, ME MANDA UM AUTOGRAFO?????????????

Profile  

PostPosted: Sat Sep 26, 2009 1:42 pm 
Stephanie Paris

HUSAHUASHASHUASHUASHUASHUASUASHASUHAS

Okay Juninho, acorda agora, tá?

Te dou uma pretensão? Em momento nenhum eu disse que Jessivak não jogou, pra você vir com essa de ter "tirado meus eufemismos". Inclusive se você usasse sua interpretação textual de vez em quando, ao ler isso:

Ksheen wrote:
Eu acho que, mérito seja dado, o ponto ALTO de Jessivak é ser alguém razoavelmente likable pelo júri, mas tendo participado de todas as jogadas relevantes (mesmo que só de forma coadjuvante).

... você entenderia que eu disse que, além de ter participado dos complôs (ou seja, ter jogado), Jessivak ainda teve um bom jogo social, O QUE COMPLETAMENTE CONTRADIZ você ter dito que eu "pus eufemismos pra dizer que ela não jogou nada".

O que você não aceita é que alguém veja méritos nas pessoas que você não gosta, porque, veja bem, eu não tenho problemas nenhum em dizer que Jessivak merece o prêmio também (inclusive, ela é minha segunda torcida agora), mas há pelo menos 3 semanas Gabi virou tudo de ruim pra você só porque ela queimou Sandi (e eu não preciso quotar nenhum post seu pra dizer isso, basta você ir um pouco atrás aqui no fórum que você acha isso). Você mesmo disse que o que te incomoda nela é que ela é sonsa ou whatever, então não venha me dizer que isso é uma questão game-wise, porque não é. É pura likeability que te motiva a dizer essas coisas. Você não gosta de Gabi independente do jogo dela, that's it o.o

Você simplesmente colocou na cabeça que tudo que Gabi fez é um grande lugar comum quando, se a gente for avaliar pelos restantes, eles fizeram ainda menos que ela. Afinal qual foi A GRANDE JOGADA DIFERENCIAL DE JESSICA? E A DE LUCIANA? E A DO FEIRANTE? Serem UTRs até a morte e paus-mandados das masterminds do programa (Sandi primeiro, depois Gabi)? Nossa, way to go, hein :roll:

Gabi pelo menos tentou articular uma aliança feminina ainda na tribo pra queimar os homens caso a Taiba não fosse hegemônica na pré-merge; escapou de um Portal na sua tribo, na qual ela era alvo por estar com o pé bichado e, junto com as outras mulheres, jogou Clodovil em seu lugar; tentou armar uma aliança com Gilson e Taritza mas que flopou por causa de Sandi; se juntou com Índia pra dar a volta por cima na loira e depois saiu eliminando todo mundo que estava no jogo e ainda representava perigo a ela. Taí tudo o que ela fez. Agora porque você não faz a linda trajetória dos outros 3 já que, ÓH, GABI É TÃO OVERRATED?! =]

Profile  

PostPosted: Sat Sep 26, 2009 4:49 pm 
Theo Becker

Ksheen wrote:
Gabi pelo menos tentou articular uma aliança feminina ainda na tribo pra queimar os homens caso a Taiba não fosse hegemônica na pré-merge; escapou de um Portal na sua tribo, na qual ela era alvo por estar com o pé bichado e, junto com as outras mulheres, jogou Clodovil em seu lugar; tentou armar uma aliança com Gilson e Taritza mas que flopou por causa de Sandi; se juntou com Índia pra dar a volta por cima na loira e depois saiu eliminando todo mundo que estava no jogo e ainda representava perigo a ela. Taí tudo o que ela fez. Agora porque você não faz a linda trajetória dos outros 3 já que, ÓH, GABI É TÃO OVERRATED?!

Nem vou comentar os outros 95% do seu post pq vc estava, naturalmente, desviando o foco do assunto rs.

Como vc mesmo colocou, tudo que ela fez até agora foi tentar. Não vi nenhuma jogada de sucesso dela.
Ela não jogou Clodovil na roda. Quem fez isso foi a Sandi que era inimiga declarada do velho.
Botar Clodovil no pau (ainda que fosse ela) e eliminar Sandi não é mérito nenhum. Vilões são facilmente aniquilados.

E pra quê que eu vou fazer a linda trajetória dos outros três pra provar que Gabi é overrated? Não tem ninguém aqui overrateando nenhum dos outros três. A discussão só começou pq eu te falei que a Gabi tem chances muito menores que Jéssica de vencer e pq falei que não gosto dela. E se eu não tinha registrado isso antes, foi uma falha, pq não fui com a cara nem com o jogo dela desde o primeiro episódio do programa.

Profile  

Post subject: Júri premiando a mais feia só pra esculachar?
PostPosted: Sat Sep 26, 2009 5:29 pm 
Miro Moreira

É duma perda de tempo patética ficar tentando diminuir o jogo e os feitos de Gabi e Jéssica, só porq se torcia pra X ou Y (eu por exemplo, ODEIO a Jéssica, mas dou o braço a torcer pra performance da puta NO JOGO). É mais do que EVIDENTE que elas foram as duas melhores e mais espertas jogadoras nesse NL-4; Colocaria Luciana um degrau abaixo por ser mais passional que as duas (sua tentativa frustrada de ajudar e carregar consigo o amigo pobrinho Guima pra uma final, em detrimento de Gabi, a coloca abaixo das duas em matéria de visão de jogo); Ainda assim, a feiosa orelhuda se mostrou MUITO melhor que todos os outros 20 jogadores, sim um F3 entre elas seria a coisa mais justa a acontecer - Vaaaaaza, Alexandre!!!

BABADO FORTE - Estou sabendo dum burburinho que o pessoal do Júri (excluindo aí Rafão, Gílson e Taritza que já declararam voto em Jéssica e Gabi) está tentando fechar pra dar o prêmio pra Luciana (em caso de F3 feminina) com o simples argumento de que a balzaca seria a única com chance ZERO de capitalizar aqui fora o equivalente ao prêmio do vencedor, coisa que Gabi ou Jéssica conseguiriam fácil num simples contrato de revista masculina mostrando a xota, ou seja, dariam o prêmio pra ela mas com uma justificativa que seria de um esculacho total com a pobre... rs

Será mesmo verdade??? Eu não acredito, e não podemos descartar que ainda é possível que o "feirante-fiquei-de-cara-maluco" esteja nessa final, tirando uma das três mulheres (provavelmente Gabi).

Image
LOGAN APROVA UMA FINAL FEMININA

Last edited by Passiva & Linda on Sat Sep 26, 2009 7:13 pm, edited 1 time in total.

Profile  

PostPosted: Sat Sep 26, 2009 6:49 pm 
Site Admin

MOrrendo pq estou concordando com Passiva

Profile  

PostPosted: Sat Sep 26, 2009 7:44 pm 
RuPaul

Também não acho que o jogo da Gabriela esteja perdido.
Digamos que a final seja o trio feminino, ela tem COM CERTEZA os votos de Taritza e Gilson, mais Marcelo e Felipe que também devem votar nela, já são 4 Votos, isso se ela não receber mais...

Profile  

PostPosted: Sat Sep 26, 2009 8:04 pm 
Rutênio Nogueira

Gelecia wrote:
MOrrendo pq estou concordando com Passiva

Sei que vou pagar eternamente por isso mas fazer o quê.... também estou concordando com P&L!

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 32 posts ]  Go to page 1, 2  Next

All times are UTC - 3 hours