HUSAHUASHASHUASHUASHUASHUASUASHASUHAS
Okay Juninho, acorda agora, tá?
Te dou uma pretensão? Em momento nenhum eu disse que Jessivak não jogou, pra você vir com essa de ter "tirado meus eufemismos". Inclusive se você usasse sua interpretação textual de vez em quando, ao ler isso:
Ksheen wrote:
Eu acho que, mérito seja dado, o ponto ALTO de Jessivak é ser alguém razoavelmente likable pelo júri, mas tendo participado de todas as jogadas relevantes (mesmo que só de forma coadjuvante).
... você entenderia que eu disse que, além de ter participado dos complôs (ou seja, ter jogado), Jessivak ainda teve um bom jogo social, O QUE COMPLETAMENTE CONTRADIZ você ter dito que eu "pus eufemismos pra dizer que ela não jogou nada".
O que você não aceita é que alguém veja méritos nas pessoas que você não gosta, porque, veja bem, eu não tenho problemas nenhum em dizer que Jessivak merece o prêmio também (inclusive, ela é minha segunda torcida agora), mas há pelo menos 3 semanas Gabi virou tudo de ruim pra você só porque ela queimou Sandi (e eu não preciso quotar nenhum post seu pra dizer isso, basta você ir um pouco atrás aqui no fórum que você acha isso). Você mesmo disse que o que te incomoda nela é que ela é sonsa ou whatever, então não venha me dizer que isso é uma questão game-wise, porque não é. É pura likeability que te motiva a dizer essas coisas. Você não gosta de Gabi independente do jogo dela, that's it o.o
Você simplesmente colocou na cabeça que tudo que Gabi fez é um grande lugar comum quando, se a gente for avaliar pelos restantes, eles fizeram ainda menos que ela. Afinal qual foi A GRANDE JOGADA DIFERENCIAL DE JESSICA? E A DE LUCIANA? E A DO FEIRANTE? Serem UTRs até a morte e paus-mandados das masterminds do programa (Sandi primeiro, depois Gabi)? Nossa, way to go, hein

Gabi pelo menos tentou articular uma aliança feminina ainda na tribo pra queimar os homens caso a Taiba não fosse hegemônica na pré-merge; escapou de um Portal na sua tribo, na qual ela era alvo por estar com o pé bichado e, junto com as outras mulheres, jogou Clodovil em seu lugar; tentou armar uma aliança com Gilson e Taritza mas que flopou por causa de Sandi; se juntou com Índia pra dar a volta por cima na loira e depois saiu eliminando todo mundo que estava no jogo e ainda representava perigo a ela. Taí tudo o que ela fez. Agora porque você não faz a linda trajetória dos outros 3 já que, ÓH, GABI É TÃO OVERRATED?! =]