Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:54 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 23 posts ] 
Author Message
 Post subject: S04E16 - "No Limite do Choro"
PostPosted: Sun Sep 20, 2009 11:28 pm 
Stephanie Paris

Tomar no coo esse povo viu

Profile  

Post subject: Re: S04E16 - "No Limite do Choro"
PostPosted: Sun Sep 20, 2009 11:57 pm 
RuPaul

MENOR ideia de quem sai.

Bombeira
ou Guimarães?

Sinceramente.. não consigo apostar em nenhum.

Profile  

PostPosted: Sun Sep 20, 2009 11:59 pm 
Stephanie Paris

TOMAAAAAAAAAAAARA que seja cara do dread :twisted:

Sério, só isso pra salvar o episódio de hoje fikdik. Lixo total.

Profile  

PostPosted: Mon Sep 21, 2009 12:00 am 
Maíra Vieira

Lixo total mesmo...MUUUUUUITO CHATO!!

Tomara que guimarães tomebem gostos pra q a cuciana possa ir pro f3 com a GABI<33

Profile  

PostPosted: Mon Sep 21, 2009 12:06 am 
Stephanie Paris

DELICIA SUPREMA <3. PONTO.

Profile  

PostPosted: Mon Sep 21, 2009 12:09 am 
Maíra Vieira

AUAHUAHAUAUA...CARA DOS DREADS TOMOU NO COO BEM GOSTOSOOOO...E FOI ALIANÇA FEMININA NAUM FOI???DELICIAAA

Profile  

PostPosted: Mon Sep 21, 2009 12:15 am 
RuPaul

OMG!!! Bombeira votando no Guimarães <33333
Muito me surpreendeu! Alexandre burro.. votou sozinho na Gabi e deu na toba do amigo!

Agora sim tá mais do que claro que a Bombeira faz o que for preciso pra ficar. Depois que ela votou no irmãozinho dela! Hahaha. Osmar se não tiver imune, sai quinta!

Escadinha:

1) Gabriela
2) Jéssica
3) Luciana - que deixou de ser bomburra depois de dar na toba do maninho <3
4) Alexandre - por ser burro e estragar voto <33333333
5) Osmar - sempre ele está nos extremos da minha escadinha. Chorou demais hoje.

Profile  

PostPosted: Mon Sep 21, 2009 12:21 am 
Stephanie Paris

Super foi, tá na cara. A justificativa da bombeira GRITAVA ALIANÇA "por debaixo dos panos". Ela falou que tava votando no cara do dread "porque era uma chance dela continuar". Meucoo que isso não aponta uma linda aliança feminina =]

Tava falando com Rô que elas devm ter feito um plano A e um B pelo menos, já que Jessivak ficou esse tempo todo no exílio. Deve ter sido tipo "a gente vai em fulano, mas se ele ganhar imunidade, vamos em cicrano", antes da prova seila.

Sério, isso foi a salvação do episódio porque até então só tinhamos:

- quadragésima sétima prova de mosquetão e cavar
- putas chorando por todos os lados
- bombeira e sua maravilhosa lobotomia flopando em todas as provas
- closes aleatórios nos coos dos participantes
- osmar ganhando imunidadzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
- marcelo de roupa típica *BOING*
- sandi e índia sentadas juntas no portal <333
- bombeira babando no portal <333²

Ou seja, eliminação.compensou.o.dia. fikdik

Profile  

Post subject: Os Homens hoje deram ADEUS à final
PostPosted: Mon Sep 21, 2009 12:49 am 
Miro Moreira

Fala sério, os três sacudos que restaram no jogo são uma lástima, uns asnos, uma vergonha pros homens, absolutamente acéfalos;
Que papinho bravo esse de toda hora mudar o voto, hein? Bem feito pros imbecis, que tinham hoje TUDO pra fazer a grande final, e com chances razoáveis de prêmio pros três até; Mas não, os BURROS ao não alinhar seus votos, entregaram a grande final pras bolachudas, que já se conformavam e se viam fora da grande final (vide a carinha triste de Gabi), após a vitória de Osmar na prova da imunidade (por sinal, feita pela produção pra garantir que um homem vencesse). Sim, era óbvio, o imune teria direito ao voto de minerva, e eles homens selariam o destino de uma das mulheres e das outras duas em sequência, certo? Errado, os homens pastaram como as mulas que são, e as mulheres não, elas souberam usar a cabeça e SIM, combinaram o voto (não adianta negar, Gabi, ficou claro, e qual o problema de usar a cabeça pra salvar a própria pele?) e os homens passando recibo de idiotas, coisa que já sabemos que são, nenhum deles, nem Alexandre, nem Osmar, merecem disputar essa final - olhaí Boninho, próximas provas de imunidade mais justas, sim?
Bom, acho que hoje já dá pra apontar A DONA DOS R$500.000,00 (se Boninho não roubar pra Osmar e Alexandre nas duas últimas provas de imunidade):
JÉSSICA MARINA DA SILVA.
Pobre Grupo Taíba!!!!!!! rs

GABI >>>>>> LUCIANA > JÉSSICA > ROSEMAR GUIMARÃES > OSMAR e ALEXANDRE

Image
LOGAN REPROVA VACILO NO JOGO

Profile  

PostPosted: Mon Sep 21, 2009 2:52 am 
Ana Carolina Madeira

Mais um episódio zZzZzzzzzz, ainda bem que só faltam dois.
Alguns comentários:
- Parece que eles ligaram o foda-se nessa reta final, quase todas provas são de cavar alguma coisa.
- As cordas da prova da imunidade foram tão bem amarradas que acho que todo mundo conseguiu dar nó e se enrolar todo.
- Jessica vai pro exílio e nem pensa em procurar a Imunidade?(aliás, não entendi se haveria uma lá).
- Cara dos dread foi eliminado por uma aliança feminina? A edição nem se preocupou em mostrar se ela existe. Aliás, muitas eliminações nós nem sabemos pq a pessoa rodou.
- Zeca falando com o júri para enxer o tempo de programa.
- Última coisa, alguém sabe como vai ser a final? F3 F2? Estou até curioso pra ver o que esse "júri" vai perguntar para os finalistas e como esses se defenderão. Mas é capaz de irem direto pros votos pro programa ter a mesma duração de sempre. Ou até mesmo um f4 encarando o júri, seria a cereja do bolo.

Profile  

PostPosted: Mon Sep 21, 2009 3:01 am 
Stephanie Paris

Também acho ridículo a edição não mostrar as alianças claramente. Tanto a eliminação de Índia quanto a do cara do dread foram claramente combinadas (como tantas outras), mas eles nem mostraram direito no programa. Obviamente para não queimar os participantes (vide Sandi que é odiada pelas donas de casa ensandecidas justamente por ter sido mostrada articulando).

As provas voltaram a ser um lixo. Na verdade, foram um lixo na maioria dos episódios; só algumas salvaram.

E vai ser F3, Denver =]
Provavelmente alguem roda na quinta e outro no domingo, logo no início do programa, pra ter tempo pros discursos dos finalistas, perguntas e votos (espero eu néam? Porque é bem capaz de passarem por cima disso tudo e nem ter debate). Espero que as meninas deem sorte na prova de domingo e consigam impedir que o último homem conquiste a imunidade (porque tá claro que um dos homens deve rodar da quinta).

Escadinha: Gabi >>> Jessivak >>>>>>>>>>>>>>> Bombeira >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> feirante >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Osmar

Profile  

PostPosted: Mon Sep 21, 2009 9:04 am 
Site Admin

LIXO de episódio. Bombeira votando em Guima e vice versa foi total OITUDOJOIA. Eles não tinham uma aliança até semana passada??? ELE NÃO DEU UMA FUCKING IMUNIDADE PRA ELA??????????????

Mas depois desse episódio, acho que Gabi tem chances sim. Os homens devem rodar um após o outro, com Osmar sendo o último sobrevivente, a menos que Alexandre consiga uma imunidade. Mas nesse jogo é tudo tão tosco e imprevisível que não duvido que JESSIVAK seja a próxima a rodar. Enfim.

Gabi > JessiVAK > Bombeira > Feirante >>>>>>>>>>> Linguição

Profile  

PostPosted: Mon Sep 21, 2009 9:57 pm 
Stephanie Paris

Será a guerra dos sexos na Carnaúba?
Tribo pode se dividir entre homens e mulheres

&

Osmar e Alexandre discutiram sobre alianças e amizades
Ambos desconfiam que as meninas se articularam na reta final do jogo

Risos <333

Sim, e hoje passou a deliciosa entrevista do cara do dread no falidíssimo Video Show e ele disse que sacou muito a aliança feminina e que Gabi é claramente a cabeça do trio soooo... Ela não é fucking overrated VAKS ;_; rs =]

Profile  

PostPosted: Mon Sep 21, 2009 10:18 pm 
Marina Erthal

Como eu ainda não postei aqui, lá vai a minha escada:

1) Jessica - Mesmo motivo abaixo. Só está em primeiro por causa da atitude de Gabi.
2) Gabi - Só está em segundo porque votou pra Sandiva sair.
3) Luciana - Porque votou no Cara dos Dreads.
4) Alexandre e Osmar - Morram.

Profile  

PostPosted: Mon Sep 21, 2009 10:47 pm 
Ana Carolina Madeira

Puta gente burra, puta produção burra. ¬¬

Profile  

PostPosted: Tue Sep 22, 2009 11:41 am 
Mama

As meninas foram inteligentes, Gabi sabe q o prêmio ia pros homens. Agora ainda acho q quem vai vencer eh o homem q sobreviver no F4...
Gabi foi esperta e combinou com a Jessica antes de ir pro exilio já q sabia q ela era a única q n foi ao exilio!!
E n entendi pq a GLobo n mostrou..

Image

Profile  

PostPosted: Tue Sep 22, 2009 11:45 am 
Marina Erthal

Porque é o público que vai decidir a final!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todebrimks. Não entendi essa, mesmo. E go mulheres, com exceção de Bombura!!!!!!!!

Profile  

PostPosted: Tue Sep 22, 2009 12:03 pm 
Theo Becker

Jessivak <3

Profile  

PostPosted: Tue Sep 22, 2009 12:57 pm 
RuPaul

Muito bom o episódio <3333333333333333333

Melhor foi a cara do Guimarães eliminado, e a índia é tão ridicula dizendo que só vai ter gente que não merece ganhar na final... COITADA.

GO ALIANÇA FEMININA, GO GABI <3

Profile  

PostPosted: Tue Sep 22, 2009 10:12 pm 
Jade Cole

Queen Gabi <3
e suas vassalas <3

Espero que o júri perceba que Gabi é a mais merecedora do prêmio. =)

<3

Profile  

Post subject: F3 Justa será essa mesmo: Gabi, Jéssi e Lulu
PostPosted: Tue Sep 22, 2009 11:32 pm 
Miro Moreira

Gabe-Pró-Gabi wrote:
>Espero que o júri perceba que Gabi é a mais merecedora do prêmio

Well, apesar de ODIAR toda a piranhice de Jéssica (antes da fusão), dou o braço a torcer que a puta por ter sobrevivido a uma NUMEROSÍSSIMA Taíba é tão merecedora do prêmio (ou mais) que Gabi com seu jogo silencioso, sutil e preciso; Luciana também, com seus 'pulos espertos' desde o dia 1 da fusão, pra ficar longe da linha de tiro dos Taíba; Aliás, os 3 mais inteligentes jogadores dos 23 que botaram os pezinhos imundos nesse acampamento no Ceará são elas três mesmo: GABI, JÉSSICA e LUCIANA; Sandi e Índia seguraram o programa, causaram e despertaram paixões, mas em matéria de jogo, foram umas pobres amadoras perto dessas três.

F3 FEMININA >>>>>>>>>>> OSMAR e ALEXANDRE

Image
LOGAN APROVA UMA FINAL FEMININA

Profile  

PostPosted: Wed Sep 23, 2009 4:20 pm 
Ana Carolina Madeira

NL tá chatin já! Inda bem que já é a última semana... Dos que restaram acho que somente Gabitch ainda é interessante, mas tenho o pressentimento de que será mesmo a Jéssivak que ganhará essa bagaça! Bom menos mal ser ela do que Osmar, Alexandre ou Luciana... se um desses três levar essa, vou brochar igual quando vi Elefaine gritando "Eu consegui"!!!! :cry:

Profile  

Post subject: O mais tonto é o mais velhaco? rs
PostPosted: Thu Sep 24, 2009 10:27 pm 
Miro Moreira

TRAIRAGEM DESCARADA
Guimarães foi avisado por Luciana que ela não votaria nele, mas que existia uma articulação de Gabi para eliminá-lo:
"Guima, a Gabi formou voto para tirar a Índia e agora quer tirar você" teria dito a bombeira.
O baiano quis fazer o mesmo jogo contra a própria Gabi, mas Osmar disse que não votaria na mineira. Guimarães sabia que Alexandre já tinha votado em Luciana... E de repente a única opção para o estudante não sair do jogo seria votar na bombeira, a amiga que tentou preveni-lo:
"Osmar já não vota mais na Gabi, está envenenado... Como o Alexandre votou na Lu nos últimos Portais, achei que ele fosse manter esse esquema. Eu não queria votar na Lu. O certo era eu votar na Gabi, ela tinha que sair. Votei na Lu para criar um empate"

'Siga seu instinto, faça o que estiver pensando em fazer'

Encurralado, ele conseguiu combinar votos com Osmar e Alexandre, para indicarem Luciana:
"Quase na hora do Portal, o Osmar e o Alexandre conversaram comigo e toparam votar na Lu. Tenho certeza que se empatasse, o Osmar, que estava imune, teria tirado a Lu. Mesmo com tudo isso, fiquei mal por ter falado para Lu que nós votaríamos na Gabi. Passei boa parte do dia pensando nisso..." declarou Guimarães. Na caminhada para o local de votação, conversou com a amiga e a deixou livre para fazer o que achasse melhor: "Falei para Lu: 'siga seu instinto, faça o que estiver pensando em fazer'. Não teve jeito, eu iria me sentir mal se tivesse enganado ela. Só não sei o que aconteceu na cabeça do Alexandre".

Não sabe? Está claro, burraldo: Alexandre, o 'feirante-fiquei-de-cara-maluco", seu amigão do peito preferiu se livrar de você que carregá-lo pra final com ele e Osmar, uma final garantida mas com chances de prêmio BEEEM reduzidas. Acho que ele está querendo ser o único HOMEM na final (que safadinho!rs); Só isso explica seu tiro em Gabi que destoou dos votos de Osmar e Guima.

LUCIANA - Bom, a puta pelo visto não é essa rata de esgoto que muitos julgaram por ter votado em seu 'amigo'; Convenhamos, ao alertar o amigo, ela pôs em risco sua própria vida no jogo (ficou aparente que ela queria que o amigo trabalhasse com os outros homens a possibilidade de não eliminá-la, e sim a Gabi, já que ela explicitou que a mineira é que estava coordenando os votos delas há vários portais), mas o fato do baiano ter dito a ela "siga seu instinto", transpareceu pra Luciana que ela já estava condenada, e aí ela só poderia contar mesmo com suas aliadas mulheres + a sorte (leia-se burrice dos homens/ 'ishperrrteza' de Alexandre) pra sobreviver ao último portal.

ALEXANDRE - Tem que ser o próximo a rodar, pois se um homem tiver que se meter nessa final (faturando a última imunidade), que seja Osmar, que pelo menos não furou o combinado na hora de votar, e olha que ele nem precisava se preocupar com ninguém, pois já estava imune.

Image
LOGAN SEMPRE REPROVOU TRAÍRAS

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 23 posts ] 

All times are UTC - 3 hours