Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:22 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 22 posts ] 
Author Message
 Post subject: S04E14 - "Voto nela porque esse ambiente hostil e estrezzzz"
PostPosted: Mon Sep 14, 2009 12:07 am 
Stephanie Paris

Programa flopou beijos rs

Profile  

Post subject: Re: S04E14 - "Voto nela porque esse ambiente hostil e estrezzzz"
PostPosted: Mon Sep 14, 2009 12:09 am 
Theo Becker

Sandi overplayed, mereceu sair!

Profile  

PostPosted: Mon Sep 14, 2009 12:25 am 
RuPaul

Entendi porra nenhuma.

A Sandi passa o episódio inteiro dominando o jogo, falando de voto com todo mundo, é enviada pra exile pela aliada pra ver se encontra a imunidade e quando volta é votada até pela aliança como uma desistência? Não faz sentido. Parece até que ela teve tempo pra conversar com a tribo e pedir pra sair.

ATÉ JESSIVAK VOTOU NELA. TIPO OIQ.

Escadinha:

1) JÉSSIVAK. É a unica torcível dessa merda.
2) OSMAR. Por chorar em grupo e depois falar mal.
3) GABRIELA. Por ser a menor pior do resto.
4) ALEXANDRE. Entregou a sonsa da Bomburra pro resto da tribo. Primeira jogada que presta dele.
5) ÍNDIA. Vak chata que só quer ser a nova Justiceira Brasileira. TOME NO CU, sapatão dos infernos.
6) BOMBURRA. Por ser a pessoa mais burra do mundo. Essa aqui tem burrice pra dar e pra vender.
7) ALEATÓRIO DO CABELO DE CORDA. Por me dar a falsa esperança de dar a imunidade pra Sandi.

Profile  

PostPosted: Mon Sep 14, 2009 12:26 am 
RuPaul

'Voto nela pq ela tá com saudade da filha dela ;_________;'

Ridículo, com certeza flopou agora.
Sandi <333333333333

Profile  

PostPosted: Mon Sep 14, 2009 12:30 am 
RuPaul

Minha escadinha:

1) Jéssica -> Por ser delícia, uma das únicas que presta MESMO.
2) Gabriela -> Do grupo é a mais estratégica, se queremos estratégia no jogo e uma boa winner, a Gabriela era ideal, pq a vadia sabe jogar.
3) India -> Como ela irrita, sério. Mais tá sabendo sempre fazer a tribo se unir contra alguém, aposto que ela consegue tirar a Luciana na proxima.
4) Luciana -> Burra.
5) Alexandre -> Não sei pq ele não desiste logo.
6) Aleatório
7) Osmar -> Sério, esse é o participante mais irritante de todos. O cara SÓ FAZ CHORAR, além de ser muito aleatório e imprestável pra as decisões da tribo. Saí logo desgraça, e chore bem mt.

Profile  

PostPosted: Mon Sep 14, 2009 12:42 am 
Stephanie Paris

Eliminação mais relevante da temporada, sem dúvidas.
Tanto é que Sandi foi a única que teve uma entrevista pós-eliminação razoável, passando longe da superficialidade daquelas perguntas toskas que Zeca faz pra todo mundo que sai. Pra ela, ele super tinha material pra elaborar.

No mais, episódio MUITO bom. Deu pra ver os conchavos de forma mais clara do que nunca hoje e muitas articulações, fofocas, etc. Finalmente o programa tomou jeito. Só achei desnecessário Zeca queimando Sandi nas narrações em off, mas nada que ele já não tenha feito antes. Vou analisar os pontos com mais destaque e fazer uma tabela de quem, pra mim, saiu ganhando, perdendo ou tanto fez/tanto faz com a saída de Sandi.

Primeira coisa que saltou aos meus olhos hoje foi Jessivak começando a ter edição de winner (caso estivesse num Survivor rs). Foi importantíssima pra equipe na prova da recompensa (ganhou até slow-motion à la Rafão) e, de quebra, levou a imunidade. Só com base nisso, até ficaria tentado a dizer que a situação dela no jogo anda boa, mas vou falar disso depois, quando tratar da saída de Sandi e das repercussões disso.

FINALMENTE puseram a puta chorona na parede com ele sendo uma vadia que não quer se comprometer com ninguém. Óbvio que ele não se defendeu bem (até porque super tem culpa no cartório) e ainda teve a audácia de dizer que votou em Rafão e Felipe que, bem, foram votados POR TODA A TRIBO praticamente então nem contam rs. Achei que pegaram leve demais com ele, mas isso é decorrente dele ser o sweetheart da própria tribo, então ninguém o sacaneou de fato, quando na verdade tinham completas condições de fazê-lo.

Adorei o BANG na cara da bombeira quando disseram que sabiam do amuleto dela. Na verdade, aquela conversa foi a coisa mais nonsense evah, já que, mesmo não sendo articulada a bombeira obviamente não tinha motivos pra ser bombardeada daquele jeito por simplesmente fingir que não estava com o amuleto e dar a pista do exílio pra galere. QUALQUER pessoa que quisesse omitir o HII faria o mesmo e inevitavelmente repassaria a pista dele pra não criar suspeita. Mas isso não muda o fato da bombeira jogar mal, como veremos rs.

Bem ou mal, gostei do jogo de Alexandre hoje. Ele foi desprezível com todo aquele auê na tribo que andou fazendo, mas isso pelo menos mostra que ele foi esperto o bastante pra manter suas possibilidades de aliança abertas, em vez de fechar de vez com Sandi. E ele tem trânsito entre os ex-Taibas, então realmente não dependia de Sandi como outros jogadores. Sandi também lutou até o último instante; até pra gente como Gabi e Osmar ela apelou, mas o destino dela já estava selado pela inconsistência da sua aliança e pela falta da imunidade.

Quem ganha com a saída dela:
Spoiler:
De cara, pessoas que já queriam isso há um bom tempo: Gabi e Índia.
Não sei ao certo, mas acho que Osmar também lucra com isso ainda que temporariamente, pois, se a aliança de Sandi dominasse, ele invariavelmente ia sair logo.

Quem tantao fez/tanto faz:
Spoiler:
Alexandre e Guimarães. Podia-se dizer que eles perderiam um pouco sem Sandi no jogo porque ela era uma aliada forte deles, era um alvo preferencial e, além disso, era um voto a menos que eles pudessem levar. Por outro lado eles não se prejudicam necessariamente com a saída dela porque ambos tem boas condições de alianças; Alexandre principalmente com o resto da Taiba e Guimarães com as ex-manibus.

Quem sai perdendo:
Spoiler:
As pagongadas, óbvio. Pra mim, Jessivak e Bombeira votando em Sandi foi o maior tiro no pé que elas podiam dar. Elas basicamente tinham os mesmos benefícios que feirante e cara do dread tinham ao estarem aliados com Sandi, mas, em contrapartida, elas não tem muitas opções restantes com a saída da loira, ao contrário dos alpha males. E Sandi estava disposta a levá-las pro F5. Quero ver agora quem que elas vão conseguir pra propor isso a elas de forma concreta rs. O caso da Bombeira é ainda pior, já que ela quase era eliminada hoje ao abrir mão da imunidade e, ao que tudo indica, deve rodar na quinta FÁCIL. Jessivak, a princípio, perde muito sem Sandi no jogo, ao meu ver, mas pode reverter a situação se conseguir uma aliança com Índia e Gabi, por exemplo. Vai depender da capacidade dela de jogar bem de agora em diante e, se bobear, tende a chegar num F3 com boas chances.

Escadinha: Índia = Gabi >>> Jessivak >>> alpha males >>> Bombeira = Osmar

Profile  

PostPosted: Mon Sep 14, 2009 12:54 am 
Mama

Me arrisco a dizer q o F3 vai ser Jessica, Gabi e India...
Achei bom tbm o Osmar se colocado na parede, o engraçado q em um momento ele tava chorando e depois ele engoliu o choro bem rapido pra poder se defender!!
Acho q os proximos eliminados são: Bombeira e Osmar!!!
amanhã comento direito pq tô com sono!!

Image

Profile  

PostPosted: Mon Sep 14, 2009 1:06 am 
Stephanie Paris

Flaviw wrote:
Me arrisco a dizer q o F3 vai ser Jessica, Gabi e India...

Tomara que seja =]
É o que eu quero também e, se rolar, eu até me vejo torcendo pra Jessivak rs.

Agora se ela tiver tirado Sandi só pra ficar esperando a hora de ser pagongada da tribo, sem ter articulado nenhuma aliança nova que a garanta no jogo, aí ela tem mais que rodar mesmo porque, até agora, IMO ela fez mal em ter compactuado com a saída de Sandi à essa altura. Pro jogo de Jessivak, não fazia mal Sandi continuar na tribo por mais algum tempo. Era até melhor pra ela.

Mas vamos ver o que ela faz daqui pra frente ;)

Flaviw wrote:
Acho q os proximos eliminados são: Bombeira e Osmar!!!

Bombeira eu acho também, Osmar nem sei mais. Pra mim ele JÁ PASSOU da hora de sair. Sem querer agourar, mas ainda vejo perfeitamente ele sobrando, chegando num F3 e levando esse cocô rs

Profile  

PostPosted: Mon Sep 14, 2009 1:14 am 
Sandrinhaa *-*

Olha o braço a torcer mais uma vez.
A edição do programa hoje foi muito boa.
Como já estava meio óbvio pra eles (produção do programa) que Sandi iria rodar, eles souberam aproveitar bem os outros participantes. Fato que todos foram abordados.
Acredito que o programa pode não flopar, pois para o público do BBB ele já tinha flopado mesmo, pois quem vem acompanhando todos episódios são pessoas que gostam reality como nós. E nem que seja por falta de outros nacionais no horário vai continuar assistindo.
O foco do programa sai da Sandi e talvez vá pra Índia por colocar todos na parede, ou em Jéssica como quase isolada se superando, ou em Gabi como estrategista, ou em Alexandre como male-alpha, sei lá, temos várias opções.

Sei Sandi minha escadinha é:
Gabi (melhor jogadora do F7) > Alexandre (um bom jogador que acredito não estar sendo tão bem aproveitado) > Índia (não suporto, mas uma peça importantíssima no programa) > Jéssica (importância cresceu muito ao longo da merge) > Luciana (na frente dos outros 2 só por ser mulher e pela cara de psicopata nos portais) > Guimarães (na frente do outro só pelo jeito de coitadinho do Osmar) > Osmar (qualquer um pode ganhar, exceto ele).

Agora a escadinha não por gosto pessoal e sim seguindo meus "achismos" sobre chances de ser vencedor:
Gabi -> Estrategista e bem relacionada com todos no programa e no juri, exceto com Sandi, mas acredito que também ganharia o voto dela contra Jéssica, Luciana e Osmar.
Guimarães = Alexandre -> Ambos bem relacionados com todos no programa, enquanto Guimarães é um queridinho, Alexandre é visto como provedor amigo, ao contrário de Marcelo que era um provedor adversário.
Jéssica -> Forte fisicamente e pode sobreviver devido estar fora do radar
Luciana -> Numa final seria considerada como traidora pelos ex-manibu e mosca-morta aproveitadora pelos ex-taiba.
Osmar -> Quando não tiver alguém em quem votar vão elimina-lo por ser ameaça numa final. Ainda bem que já se tocaram da estratégia dele de não se queimar.
Índia -> Considerada chata por querer ser a vingadora deve rodar antes da final, mas se sobreviver não ganha pois todos do Juri teriam em alguém melhor pra votar. A estratégia dela seria usar a carta de que foi uma boa jogadora, mas os outros votariam por afinidade, pois isso é No limite e não Survivor. Sem contar que temos Sandi e Taritza no juri.

Profile  

PostPosted: Mon Sep 14, 2009 7:40 am 
Site Admin

Sandão mereceu sair. Eu nao aguentava mais ela. Agora minha torcida é India > Gabi > JessiVAK

Profile  

PostPosted: Mon Sep 14, 2009 9:57 am 
Babi Xavier

Que Jessivak ganhe essa merda e nunca. mais. na. história. brasileira. haja. uma. temporada. de. No. Limite.

Sério, neguinho votando no Júri por afinidade?
Participantes votando na Sandi PORQUE ELA ESTAVA COM SAUDADES DA FILHA JULHA?

Profile  

PostPosted: Mon Sep 14, 2009 10:03 am 
Marina Erthal

To nem ai masi pra NL, mas já virou ritual, né......

JéssiVAK :shock: >>>>>>>> Osmar >>>>>>>>>>>> Alexandre >> Gabriela >>>> India >>>>>> Avulso >>>>> Bomburra :?

Sério, a única coisa que eu gostei no episódio, foi JessiVAK ganhando a imunidade. FIM.

Profile  

PostPosted: Mon Sep 14, 2009 1:53 pm 
Stephanie Paris

Por falar em achismos como o qualquerum fez, ontem eu tava com Rô falando do júri depois do episódio e a gente ficou prevendo RISOS quem podia votar em quem numa eventual final e isso nos levou a uma <33 LINDA ESCADINHA DE ESTIMATIVA DE LIKEABILITY DO JÚRI <33:

1) Osmar ->
Spoiler:
Ganha de todos. Ou tende para isso. Quase todos os eliminados em entrevistas o citaram como um provável voto (e já temos 6 jurados de um júri de 10), fora as pessoas da própria tribo que o vêem como um candidato natural à vitória e poderiam votar nele também.

2 e 3) feirante e cara do dread empatados ->
Spoiler:
Contenders menores em relação à Osmar (porém maiores que o resto da tribo), ambos se favorecem pelo fator "pessoa legalzzzzzzzz, gente finzzzzzz" do qual gozam perante os demais participantes (jurados ou não) e também contam com o fator [s]pobreza[/s] "humildade": feirante por ser um feirante e cara do dread por ser um perdido na vida. Numa final SÓ DE HOMENS, talvez um deles pudesse até desbancar Osmar seila e também não dá pra saber qual dos dois ganharia, caso estivessem disputando um contra o outro + alguma mulher. Mas o certo é que, qualquer um dos dois que vá pra uma final contra duas mulheres (quaisquer que sejam) deve levar.

4, 5 e 6) Índia, Gabi e Jessica empatados ->
Spoiler:
Vaks deliciosas e alopradíssimas. Não dá realmente pra saber a ordem entre essas 3 (eu e Rô até tentamos imaginar os votos de um F3 com elas e no fim não chegamos a nenhum consenso de vencedora). Jessivak podia ter uma vantagem contra as duas, caso não tivesse cortado relações com boa parte da sua antiga tribo, o que acaba a pondo em pé de igualdade com Índia e Gabi. No fim das contas, é a única possibilidade de F3 na qual eu ache que uma mulher leva. E vou torcer pra isso \o\

7) Bombeira ->
Spoiler:
Praticamente eliminada rs. Sem contar com o fato de que NINGUÉM vota nela (talvez só o cara do dread e olhe lá). Não ganha em hipótese alguma.

Depois de tudo isso, só me resta torcer pras vaks acordarem pra vida e tirar Osmar LOGO, seguido dos alpha males, se é que elas ainda contam com a possibilidade de ganhar :/

Profile  

Post subject: Sandinha PAGOU King Kong antes de vazar
PostPosted: Mon Sep 14, 2009 8:17 pm 
Miro Moreira

A loira canalha poderia ter saído com alguma dignidade, mas chegou ao desespero e ao ridículo de até babar ovo de Lulu-orelha ("Você é uma pessoa apaixonante!"), e de sua inimiga Gabi ("Eu não conseguiria ficar no acampamento com a Índia e SEM VOCÊ, Gabi!!!)" Pffff... Que vergonha alheia!!!
Sem falar na pérola após desistir da prova de resistência ("Não quero avançar no jogo só porq ganhei imunidades"); E não esqueçamos o veneno em cima do Osmar, contra o Alexandre. A cachorra não tinha mais pra onde correr e no final das contas, todo mundo se livrou de quem, DE FATO, não se podia confiar ali, chegou a dar pena.

GABI >>>> Índia >>>> Jéssica >>>> Lulu-orelha >>> Alexandre >>> Baiano >>>> Mutantes da Record >>> Osmar

Image
OBLÍQUO FOREVER AND EVER!!!

Profile  

PostPosted: Tue Sep 15, 2009 11:49 am 
Priscila Pires

THE E.N.D.

Profile  

PostPosted: Tue Sep 15, 2009 12:13 pm 
Mama

Nema cho q eh o fim, a Sandi n tava mais rendendo, pelo menso no ultiomo e, acho q a temporada ainda pode continuar boa..
Agora tô com abuso eh da India Justiceira tô num BBB, as vezes ela esquece q ali só vence um!!!

Image

Profile  

PostPosted: Tue Sep 15, 2009 3:05 pm 
Ana Carolina Madeira

Sandinha fora... vou sentir falta de alianças... quem sabe ainda Gabi ou Jéssica ainda possa tentar algo... Agora, quando penso que nunca poderia acontecer uma cagada tão grande quanto Elafaine em NL, vejo Osmar correndo pelas beiradas e se aproximando de uma vitória. How lixo! Até mesmo o baiano (me custa assumir) era melhor que ele pra ganhar!

Profile  

PostPosted: Wed Sep 16, 2009 9:34 pm 
RuPaul

Índia podia se aliar com Jéssica e Gabriela, o que eu nem acho tão impossível.
Guimarães e Luciana com certeza devem ser os próximos.

Profile  

PostPosted: Thu Sep 17, 2009 9:03 am 
Priscila Pires

Índia: é uma vaca safada e insuportável, por isso pode ficar
Jéssica: sei lá, mas gostei dela de uns tempor pra cá
Alexandre: chato demais.. mas tem umas pernas boas! pode ficar
Atriz do teste de fidelidade: piranhona safada.
Luciana: zzzzzz
Guimarães: zzzzzzzzzzzzz
Osmar: lixão

Profile  

PostPosted: Thu Sep 17, 2009 10:34 am 
Theo Becker

Como se já não bastasse a saída de Sandelícia pra arruinar todas as pretensões do programa continuar crescendo em qualidade, ao invés de Boninho arrumar algo pra movimentar os BFF que continuaram no jogo e desfuder a pelaja, inventou, vejam bem, outra prova de imunidade de cavar na areia. Hoje tem tudo pra naufragar de vez.

Já nem sei mais por quem torcer de tanta gente ruim que sobrou.

Menos piores: Jéssica e Alexandre

Ainda dá pra aturar um pouco mais: Guimarães e Índia

Não fede nem cheira: Luciana

Detestável: Osmar

MOHA: Gabriela :evil:

Fazendo meus cálculos, antes da final tem apenas mais três eliminações. Assim sendo, imagino que a semi-final será nos mesmos moldes do NL1, com os 4 semi-finalistas divididos em duas duplas, sendo que a dupla vencedora disputará os votos do júri. Só não sei eles aproveitarão os dois derrotados no júri, formando um imenso júri de 11 pessoas ou se os dois serão enxotados à lá JChen em S2 e nem terão direito à voto no júri de 9.

Profile  

PostPosted: Thu Sep 17, 2009 6:51 pm 
Site Admin

India e GabiVAK > LuciVAK > aleatórios > Osmar

Profile  

PostPosted: Thu Sep 17, 2009 8:12 pm 
Stephanie Paris

Jessivak saiu da sua torcida? =o

Sério, tô começando a descurtir essa reta final. E nem é tanto pela saída de Sandi. Acho que só vou animar de volta quando Osmar for eliminado (o que é altamente improvável de se acontecer).

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 22 posts ] 

All times are UTC - 3 hours