Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:47 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 13 posts ] 
Author Message
 Post subject: S04E13 - "Se ela sair, eu vou estressar com quem?"
PostPosted: Fri Sep 11, 2009 12:16 am 
Stephanie Paris

Sandi <333333333333333333
Sempre conseguindo um jeito de se fazer ainda mais amável do que antes rs

E pras putas da conspiração, acho que a imunidade dela de hoje foi até nada influenciada por Boninho D:

Depois que terminar, eu comento mais =]

EDIT - Marcelo obviamente sai risos

Profile  

Post subject: Re: S04E13 - "Se ela sair, eu vou estressar com quem?"
PostPosted: Fri Sep 11, 2009 12:23 am 
Mama

A imunidade foi igual a prova de Gabon, n foi nada manipulada!!!
Ela tava salva no jogo mesmo assim!!

Image

Profile  

PostPosted: Fri Sep 11, 2009 12:43 am 
Ana Carolina Madeira

Acho que até pode ter tido uma manipulação, mas dessa vez pelo menos foi discreta. Sandinha mandando embora seu companheiro único? Essa mulher é o cara! Sandi deve ganhar essa bagaça! Outra, que porra de abertura é aquela? Somente os vivos, e no final uma tela dividida com o dizer "O Juri".... PELAMORDEDEUS!

Profile  

PostPosted: Fri Sep 11, 2009 12:44 am 
Stephanie Paris

Gente, como ninguém ainda se atentou PRA CARA DE LUCIANA NOS PORTAIS? o.o
Sério ela fica tipo lobotomizada, é muito legal :lol: :lol: :lol:
Sinto uma vibe psicopatia vindo dela toda vez que ela leva um voto, logo tem tudo pra finalmente me cativar assim =]]

Episódio legal o de hoje. Nada como os últimos 3, mas longe de ser ruim também. Se ficar entre o que foi hoje e o que tem sido nos últimos dias, essa reta final de NL4 tá garantida em qualidade \o\

Bom, sobre Marcelo já era previsível que ele rodasse hoje. Alvo ele sempre foi, só que era em menor escala. Com a saída de gente como Felipe e Gilson, isso necessariamente o colocava numa situação cada vez mais evidente e ele mesmo sabia disso. A grande falha dele foi simplesmente fazer o inverso de Felipe em seu jogo. Enquanto Felipe era uma puta de alianças, Marcelo sempre foi mais individualista, evitando se aliar de fato a alguém. Isso impediu que ele evitasse sua eliminação cada vez mais iminente.

Por outro lado, gostei de Sandi recusando-se a ir em Índia logo agora. Na realidade, acho que isso é uma meia verdade, visto que não acredito que Sandi conseguisse tirar Índia tão facilmente da tribo por agora, caso quisesse. Índia ainda é bem vista por boa parte da aliança da loira e isso impossibilita um pouco as coisas. Por outro lado, Sandi podia coletar a cabeça de Gabi hoje facilmente (acho que ela até sabia disso) e nisso eu acredito que ela realmente abriu mão, por enquanto. Espero que o jogo se equilibre assim; com Índia e Gabi não PODENDO tirar Sandi e Sandi não QUERENDO tirar elas =]

Só mais uma coisa que eu notei: Índia de banho tomado = Andéia NL1 <3. Idênticas.
Índia por sinal deu ótimos quotes no programa de hoje rs. Não fosse por Sandi, o título do tópico seria dela, com certeza D:

No mais não achei nada muito digno de nota hoje. Gostei da bombeira mantendo o amuleto mais um Portal. Achei que, depois dos dois votos nela no domingo, ela ia se afobar e querer usá-lo sem necessidade logo hoje, mas ela foi até bem sensata. Pode ir bem longe se souber usar o amuleto na hora certa, já que não acredito que cara do dread mais safe que todos vai pedir pra usá-lo pra ela. Pra terminar, só falta Osmar rodando no domingo <3

Escadinha:

Sandi > Índia > Gabi >>>>> Jessivak > Bombeira >= alpha males >>>>>>>>>>>>>>>>>> Osmar

EDIT - HUASHUASHUASHUASHUASHUASHU Abertura <3 rs
Adorei a Índia sendo a única com uma quadro pra ela só, Ives =]

Profile  

PostPosted: Fri Sep 11, 2009 1:01 pm 
Mama

Foi o q pensei qndo vi a India só!!!
Gelecia vai gozar litros ao ver a India tomando a tela toda saindo da agua como a garota do Fantástico!!!
E sobre a saída do Marcelo acho q a Sandi pesnou assim, ele n vota em mim, mas bm n vota comigo, e com ele saindo ela ganha mais a confiança da Jessica e da Luciana (principalmente da Jessica q tava doida pra eliminar ele)...
Acho q Sandi eh feminista e quer ver as mulheres irem longe, ou então ele deixou a India pq depois da India ela seria o alvo mais lógico!!

Image

Profile  

PostPosted: Fri Sep 11, 2009 1:48 pm 
Stephanie Paris

É bem isso, Flaviw ;)
Por isso que eu disse que Marcelo pecou em não fechar abertamente com ninguém (principalmente a Sandi), porque isso podia fazer ela retardar os planos de tirá-lo. Ele simplesmente era visto como jogador solitário por todos na tribo e, mesmo que não fosse uma ameaça clara pra ninguém, também não era um aliado de ninguém em especial. Daí ele saiu :/

E essa coisa de conquistar a confiança das meninas que você disse eu não tinha me tocado ainda, mas faz muito sentido sim =]
Sandi vai precisar muito delas, principalmente se quiser tirar Osmar, já que eu acho mais fácil Jessivak e Bombeira votarem nele do que feirante e cara do dread. Feirante mesmo não votou com Sandi nesse último Portal; no site mostra ele votando em Luciana. Ou seja, Sandi tem que tomar cuidado pra aliança dela não desmantelar daqui pra frente.

Profile  

PostPosted: Fri Sep 11, 2009 2:07 pm 
Mama

Mas acho q o proximo alvo deve ser a Luciana, ela era quem tavam falando q era que ficava se fazendo de coitada, espero q o Guimarães diga a ela e Osmar rode!!!

Image

Profile  

PostPosted: Fri Sep 11, 2009 4:59 pm 
Rutênio Nogueira

Por mais que existam algumas articulações no jogo, é muito fácil perceber que ninguém, nem mesmo a Sandi, consegue pensar como jogador ali. Sério, o que foi o Alexandre votando na Luciana? Não sei se é porque o programa passa muito pouco do cotidiano e eles têm algum problema, mas sei lá, não seria mais fácil fechar um grupo Sandi, Luciana, Guimarães, Alexandre e Jessica? Eu sei que a Jessivak e a Luciana não se bicam mais, mas mesmo assim, esse povo é tão asno que nem pensar que 5 é um bom número pra votação eles conseguem.

I FEEL FABULOUS

Profile  

PostPosted: Fri Sep 11, 2009 11:14 pm 
Maíra Vieira

Sandi já cansou.

Por isso que eu disse que Sandi pecou em não fechar abertamente com ninguém (principalmente o Marcelo). Ele simplesmente era visto como jogador solitário por todos na tribo e, mesmo que não fosse uma ameaça clara pra ninguém, também não era um aliado de ninguém em especial. Daí ele saiu :/ ... e Sandi perdeu mais uma peça que ela teria pra formar uma aliança sólida, mas né, tá custando pensar nesse programa. A tática de queimar o alvo pros outros funcionou uma vez, descobriram, não caem nessa mais, que tal PENSAR, ESTRATEGIZAR, FORMAR UMA ALIANÇA AH QUER SABER, MORRAM TODOS E OSMAR QUE VAI GANHAR VOTO DO JÚRI PELO SEU CARISMA

Profile  

PostPosted: Sat Sep 12, 2009 11:22 am 
Stephanie Paris

Marcelo nunca foi uma "peça pra formar aliança sólida". Primeiro que as meninas da Manibu nunca aceitariam ele como aliança da Sandi e podiam se rebelar. Aliás, se tem uma coisa que Sandi não podia esperar mesmo dele, era uma aliança sólida; Marcelo ia jogar sozinho até onde desse, ele mesmo já tinha dito isso no programa.

Agora que, afetivamente, eles eram chegados e ele apoiava Sandi, isso é. Mas em estratégia, tanto fazia pra Sandi queimar ele ou seila Osmar.

Profile  

PostPosted: Sat Sep 12, 2009 11:39 am 
Babi Xavier

Achei que o Marcelo durou bastante até e não me surpreendi em vê-lo saindo. Esperava que ele saísse antes do Felipe, porém - que era bem pior do que ele nas provas e só deve ter rodado antes porque era insuportável.

Não prestei muita atenção na prova, mas obviamente tinha espaço pra manipulação.

A abertura nova é HORRÍVEL. Completamente sem nexo, parece que estão testando coisas novas mandando pro ar ao invés de analisarem no estúdio - cada hora é uma coisa diferente.

Profile  

Post subject: Vacilo de Marcelo e Sandi
PostPosted: Sat Sep 12, 2009 3:09 pm 
Miro Moreira

"Sandi foi burra, ela pisou na minha cabeça. Quem vai confiar nela agora?" - diz Marcelo
"Quando ela ganhou a última imunidade, eu disse que queria que ela ficasse no jogo, e ela me deu o seguinte aviso: 'te cuida que estão armando para ti'. Ela podia ter ficado quieta", lamenta

Mais um EMPUTECIDO com Sandi no júri; Essa não leva o prêmio nem se galinha criar dente... rs
O fato é que Marcelo simplesmente cruzou os braços e esperou que Sandinha fizesse todo o trabalho mais uma vez, articulasse novamente mais um Portal e claro, deixasse ele salvo; Sandi nem tentou nada pois muitos queriam ver Marcelo fora; Na verdade, menos pessoas que ela imaginava, pois Alexandre e Osmar nem votaram nele.
Bem feito pro mané que foi incapaz de chegar em Sandi e abrir claramente: vamos juntos na Luciana, vamos juntos até o final, não quis arriscar se sujar com os outros; Os dois saíram perdendo, pois é claro que seria MUITO MELHOR pra Sandi a permanência de Marcelo à permanência de Luciana, e ela própria PODERIA ter decidido essa votação (Os votos 5-3-1 ficariam 4-4-1 e seu voto de minerva decretaria a saída da bombeira); Faltou JOGO, ESPERTEZA pros dois trouxas.
Agora são cinco mulheres contra três homens - A tendência seria as putas levantarem a bandeira branca entre elas por alguns portais e despachar o restante dos homens, mas DUVIDO que elas consigam esse milagre. Com a saída de Marcelo, Gabi volta a ser a bola da vez pro próximo portal. Aguardemos!!!

GABI >>> ÍNDIA/ JÉSSICA/ LUCIANA >> SANDI >>>> GRIPE SUÍNA >>> AS TRÊS RÔLAS RESTANTES

Image
LOGAN REPROVA VACILO NO JOGO

Profile  

PostPosted: Wed Dec 16, 2009 11:32 am 
Flávio Steffli

geeente eu vi a Sandi!!!!!!!
ou melhor...almocei com a Sandi
nossa,foi um momento magico,um sonho realizado! eu fiquei com
cara de boba o tempo todo,foi dificil me conter! ela eh maravilhosaa,
sou ainda mais fã!
Enfim,soh para dizer q quem a conhece pessoalmente se encanta mais
ainda!
a Sandi eh demaais,uma verdadeira diva!
quem quiser dah uma olhada nas fotos q ficaram lindaaas!
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid= ... 1260815212

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 13 posts ] 

All times are UTC - 3 hours