Acho que isso já dá pra calar a boca das vaks que não acham o jogo da Sandi bom. o. suficiente.
Porque sério, de PESSOA MAIS ODIADA DA TRIBO e PROVÁVEL FUTURO ALVO pra CABEÇA DA NOVA ALIANÇA MAJORITÁRIA não é todo mundo que vai risos

Até que ela foi ajudada pela percepção de jogo dos outros 4 (que podiam deixar ela flopar lindamente sozinha e não fazerem nada a respeito disso), mas Sandi foi engenhosa o bastante pra mostrar que não é o diabo que Gilson e os outros estavam pintando e que tudo aquilo não passava de uma questão muito mais de posicionamento do que de "certo e errado" (visto que o que a tribo estava assistindo até então era Gilson e as meninas simplesmente formando uma possível aliança majoritária mais pra frente). Fora que, bem ou mal, o que os 3 tinham acusado Sandi de fazer, eles começaram fazer IGUAL, então ficou tudo quite entre eles anyway.
Gente como cara do dread, feirante, Jessivak e principalmente BOMBEIRA conseguirem captar essas idéias expostas por Sandi e entender o quanto era importante se posicionar no jogo me surpreendeu positivamente. Achava que eles eram muito obtusos pra isso e nunca conseguiriam um feito desses =]
Acho que dos 3 (Gilson, Gabi e Índia), quem saiu mais queimado disso tudo (Gilson não conta porque vak foi eliminada rs) certamente foi Gabi. Ainda que ela não saia na quinta (sinto uma preferência da Sandi por deixar Gabi pra ser a última dos 3), o jogo UTR dela já foi detectado por BOA PARTE da tribo agora e ela já surgiu no radar dos demais, o que relativamente não tem volta.
Fora a ótima jogada de Sandi hoje, outras pessoas de sua aliança também jogaram muito bem nesse episódio. Jessivak foi headstrong o bastante pra não levar sua até então possível parceria com India até as últimas consequências (ela mesma disse que não confia em ninguém dos restantes) e decidiu jogar seu jogo mesmo que pra isso o aliado da lutadora rodasse. Ponto pra horrorosa, claro. Já aproveitou e queimou Marcelo e o jogo dele pra boa parte da aliança, garantindo que ele possa virar alvo em breve, o que é completamente do interesse dela também.
Alexandre e Guimarães seguirem com Sandi mesmo depois de toda a baixaria com ela no meio também foi legal; mostrou que eles não compraram fácil o jogo dos outros e que estão espertos para as estratégias que vinham rolando. Até a bombeira jogou bem hoje, firmando novas alianças (principalmente com o baiano) e achando o HII, fora o fato dela não cagar no maiô e ter a coragem de guardá-lo pra uma situação realmente necessária.
Gabi e Índia precisam correr atrás MESMO de não serem eliminadas agora porque com Gilson saindo elas são as próximas da linha de tiro. Pelo menos elas são espertas o bastante pra notar o perigo e eu sinto que já dá pra esperar um strike back da parte delas no próx episódio. Só espero que isso não resulte em Sandi saindo, mas acho que agora ela tem super condições de se estabelecer de vez \o\
Marcelo vem jogando [s]meu jogo do BFB[/s] o jogo de deixar eventuais alvos mais preferenciais na disputa pra ele sempre não ser o alvo da rodada, mas, do jeito que as coisas vão, ele não está nem um pouco safe de agora em diante. Principalmente com gente como Jessivak e Luciana querendo ele fora. Mas como ele TAMBÉM é um bom jogador, acho que ele se esquiva por um pouco mais.
E sobre o único restante, Osmar, ele já podia ter morrido que não faria mais diferença alguma =]
Escadinha de hoje: Sandi \o\o\o\o\o\ e sua <3 linda aliança <3 > Gabi = Índia >>> Marcelo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Osmar ¬¬
Mas todo mundo sabe que eu sou Sandi, Gabi e Índia > all =]