Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:56 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 38 posts ]  Go to page 1, 2  Next
Author Message
 Post subject: S04E12 - "Quero mais é PEGAR FOGO!1RS" Hamburgão on pills <3
PostPosted: Sun Sep 06, 2009 11:52 pm 
Stephanie Paris

Gente, o que foi tudo isso? *____________________*

India e Gabi sendo queimadas pela edição também <33333333
Sandi conseguindo articular uma aliança D: D: D:
<3333 Sandi GANHANDO A IMUNIDADE >3333

VAKS! FALSAS ABRAÇANDO SANDI NO FIM DA PROVA :lol: :lol: :lol:

Resumindo: 3° MELHOR PROGRAMA DA TEMPORADA CONSECUTIVO =]

Last edited by Ksheen on Mon Sep 07, 2009 12:11 am, edited 7 times in total.

Profile  

Post subject: Re: Quero mais é PEGAR FOGO!1RS" by Hamburgão on pills <3
PostPosted: Sun Sep 06, 2009 11:54 pm 
Ana Carolina Madeira

Sandi é uma FDP! hehehehehehe Se essa prova não foi manipulada, não sei o que é uma então! hehehehe

Profile  

Post subject: Re: S04E11 - "Quero mais é PEGAR FOGO!1RS" Hamburgão on pills <3
PostPosted: Sun Sep 06, 2009 11:55 pm 
Rutênio Nogueira

Boninho tá demais nesse No Limite! UHAHUAHUAHUASHUHUSA prova mais manipulada impossível, mas graças a Deus pro lado certo!

GO GO SANDIVA

I FEEL FABULOUS

Profile  

Post subject: Re: S04E11 - "Quero mais é PEGAR FOGO!1RS" Hamburgão on pills <3
PostPosted: Mon Sep 07, 2009 12:03 am 
Stephanie Paris

Adoro regras sendo inventadas OUT OF NOWHERE para favorecer Sandi <3

EDIT - GOSH! VAK NEGRA vai sair *_* How. delicious. is. THAT? =]

Profile  

Post subject: Re: S04E12 - "Quero mais é PEGAR FOGO!1RS" Hamburgão on pills <3
PostPosted: Mon Sep 07, 2009 12:21 am 
Rutênio Nogueira

AI, sério, o programa tá demais!

I FEEL FABULOUS

Profile  

PostPosted: Mon Sep 07, 2009 12:23 am 
Jade Cole

GUIMARÃES É UMA COBRA!

Tenho nojo dele. Não vale o que come. Ele, a Sandi e Lucirobótica se merecem. Bando de gente sem caráter.

GO GABI! <3
Eu sei que você pode mudar esse jogo! <3

<3

Profile  

PostPosted: Mon Sep 07, 2009 12:24 am 
Mama

O programa cada dia q passa fica melhor!!!!!
Parabéns Boninho pela primeira vez manipulhou pro lado certo!!!!!
O legal foi a Sandi gritando 4!!!
hehe!!!
Mas acho q mesmo com a saída dela o jogo vai rolar solto...
O Osmar é o melhor posicionado, junto com a Jessica, mas o voto do Osmar foi mto perdido na Gabriela!!

Image

Profile  

PostPosted: Mon Sep 07, 2009 12:26 am 
Flávio Steffli

Ótimo episódio! Sandi c tornando a melhor jogadora em reality show nacional e ownando os babacas q n gostavam dela (com uma pequena ajuda do Boninho, mas tudo bem) = priceless!

Profile  

PostPosted: Mon Sep 07, 2009 12:31 am 
Sandrinhaa *-*

Antes de qualquer coisa deixo claro minha torcida pela Sandi, mas a manipulação da prova só pode ter ocorrido na fase de grupo, pois na seguinte, ainda que tivessem dito pra Sandi qual era a pilha correta, algum dos anteriores poderiam ter pego antes.
E foi muito ouvi a frase "... pegar no meu priquito", pois eu não assisti o episódio anterior por completo e quando vcs mencionaram eu pensei que o "priquito" tivesse sido censurado.
E eu que pensei que tal expressão só nós cearenses conheciamos.
Episódio muito bom.
Voltando ao assunto Boninho versus fórum, hoje tivemos mais um reforço para a teoria de conspiração que dessa vez ele está seguindo nossas sugestões ao ouvirmos o "J"eca Camargo tentando alguns comentários interessantes durante o portal. Ele não conseguiu nada. E não adiantaria muito depois dos votos dados, mas fiquemos na torcida.

Profile  

PostPosted: Mon Sep 07, 2009 12:36 am 
Sandrinhaa *-*

Mais uma coisa sobre a tal manipulação, eu não notei se eles tinham que pegar as chaves na sequência ou se podiam escolher. Se tinham que seguir a ordem, está explicado o grito da Sandi escolhendo o 4.
E sobre torcida.
Quero que Sandi ganhe, mesmo achando dificílimo, mas muitos jogadores estão interessantes, até a Jéssica de quem eu não gostava nem um pingo e o Alexandre tiveram destaque melhor.
Minha escadinha misturando gosto pessoal e destaque no jogo.
1. Sandi
2. Gabriela
3. Marcelo
4. Índia
5. Alexandre = Jéssica
7. Guimarães = Luciana
9. Osmar

Profile  

PostPosted: Mon Sep 07, 2009 12:38 am 
Jade Cole

Bem, pelo que eu entendi a ordem definiu quem pegaria qual pilha, tanto que o Zeca falava "Fulano, pilha número X"... E a Sandi não ganha MESMO. O júri está ASSISTINDO AOS PROGRAMAS. Isso foi exatamente o que o Zeca falou. Ou seja...

Profile  

PostPosted: Mon Sep 07, 2009 12:40 am 
Stephanie Paris

Acho que isso já dá pra calar a boca das vaks que não acham o jogo da Sandi bom. o. suficiente.

Porque sério, de PESSOA MAIS ODIADA DA TRIBO e PROVÁVEL FUTURO ALVO pra CABEÇA DA NOVA ALIANÇA MAJORITÁRIA não é todo mundo que vai risos :bj:

Até que ela foi ajudada pela percepção de jogo dos outros 4 (que podiam deixar ela flopar lindamente sozinha e não fazerem nada a respeito disso), mas Sandi foi engenhosa o bastante pra mostrar que não é o diabo que Gilson e os outros estavam pintando e que tudo aquilo não passava de uma questão muito mais de posicionamento do que de "certo e errado" (visto que o que a tribo estava assistindo até então era Gilson e as meninas simplesmente formando uma possível aliança majoritária mais pra frente). Fora que, bem ou mal, o que os 3 tinham acusado Sandi de fazer, eles começaram fazer IGUAL, então ficou tudo quite entre eles anyway.

Gente como cara do dread, feirante, Jessivak e principalmente BOMBEIRA conseguirem captar essas idéias expostas por Sandi e entender o quanto era importante se posicionar no jogo me surpreendeu positivamente. Achava que eles eram muito obtusos pra isso e nunca conseguiriam um feito desses =]

Acho que dos 3 (Gilson, Gabi e Índia), quem saiu mais queimado disso tudo (Gilson não conta porque vak foi eliminada rs) certamente foi Gabi. Ainda que ela não saia na quinta (sinto uma preferência da Sandi por deixar Gabi pra ser a última dos 3), o jogo UTR dela já foi detectado por BOA PARTE da tribo agora e ela já surgiu no radar dos demais, o que relativamente não tem volta.

Fora a ótima jogada de Sandi hoje, outras pessoas de sua aliança também jogaram muito bem nesse episódio. Jessivak foi headstrong o bastante pra não levar sua até então possível parceria com India até as últimas consequências (ela mesma disse que não confia em ninguém dos restantes) e decidiu jogar seu jogo mesmo que pra isso o aliado da lutadora rodasse. Ponto pra horrorosa, claro. Já aproveitou e queimou Marcelo e o jogo dele pra boa parte da aliança, garantindo que ele possa virar alvo em breve, o que é completamente do interesse dela também.

Alexandre e Guimarães seguirem com Sandi mesmo depois de toda a baixaria com ela no meio também foi legal; mostrou que eles não compraram fácil o jogo dos outros e que estão espertos para as estratégias que vinham rolando. Até a bombeira jogou bem hoje, firmando novas alianças (principalmente com o baiano) e achando o HII, fora o fato dela não cagar no maiô e ter a coragem de guardá-lo pra uma situação realmente necessária.

Gabi e Índia precisam correr atrás MESMO de não serem eliminadas agora porque com Gilson saindo elas são as próximas da linha de tiro. Pelo menos elas são espertas o bastante pra notar o perigo e eu sinto que já dá pra esperar um strike back da parte delas no próx episódio. Só espero que isso não resulte em Sandi saindo, mas acho que agora ela tem super condições de se estabelecer de vez \o\

Marcelo vem jogando [s]meu jogo do BFB[/s] o jogo de deixar eventuais alvos mais preferenciais na disputa pra ele sempre não ser o alvo da rodada, mas, do jeito que as coisas vão, ele não está nem um pouco safe de agora em diante. Principalmente com gente como Jessivak e Luciana querendo ele fora. Mas como ele TAMBÉM é um bom jogador, acho que ele se esquiva por um pouco mais.

E sobre o único restante, Osmar, ele já podia ter morrido que não faria mais diferença alguma =]

Escadinha de hoje: Sandi \o\o\o\o\o\ e sua <3 linda aliança <3 > Gabi = Índia >>> Marcelo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Osmar ¬¬

Mas todo mundo sabe que eu sou Sandi, Gabi e Índia > all =]

Profile  

PostPosted: Mon Sep 07, 2009 12:53 am 
RuPaul

Como o programa tá melhorando, sério. <333333333333

Apesar de saber que a Sandi conseguiria ficar, nunca imaginava que ela ia conseguir tirar o Gilson. Sério, a vaca é muito inteligente e deliciosa, espero que ela consiga ir pra final MESMO.

Profile  

PostPosted: Mon Sep 07, 2009 1:01 am 
Mama

Mas acho q mesmo depois da primeira prova a Sandi já tava salva!!!
O q eu acho q salvou a Sandi foi o fato de eles terem perdido a prova de recompensa, vejo q se eles tivessem vencido acho q n iam na conversa da Sandi n...
Mas feliz pelo fato da aliança deles, e gostei do fato da Lu e o Guimarães guardarem o HII pra uma outra ocasião....
Acho q os próximos alvos vão ser Marcelo, India e depois Gabi, aí depois n sei como fica, acho q o Osmar pode convecer a Sandi a entrar na aliança dela e ela pode ficar junto do Guimarães e Alexandre...
Mas o jogo tá mudando muito a cada semana, n sei o q esperar...
A única coisa q tá ruim no programa são as provas mesmo...

Image

Profile  

PostPosted: Mon Sep 07, 2009 1:08 am 
Stephanie Paris

O foda é pensar que mesmo com a deliciosidade que o programa virou, ele dificilmente terá uma nova temporada enquanto A BOMBA DO BBB vai seila pra 34093409409039 ° season ¬¬

Numa boa, BBB9 foi até BEM legal em termos de BBB, mas de um modo geral:

NL4 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> rios de sinal de maior que >>>>>>>> BBB's

Profile  

Post subject: "Produção, coloca na parada a ENERGIZER nº4!"
PostPosted: Mon Sep 07, 2009 1:17 am 
Miro Moreira

Título do tópico bem bobo, deveria mudar pra:
"Produção, coloca na parada a ENERGIZER nº4!"

Que episódio legal, com tiroteio pra todo lado de todo mundo (bom, menos do Osmar, já que ele é bonzinho e quer unanimidade de votos do júri na final...rs)
A PROVA DA IMUNIDADE:
"Bom, escolham entre vocês números de 1 a 5" - "Escolhido? Ok!"
Manipulação GRITA!!! Prova da liderança das tampinhas do Guaraná perde FEIO(BBB-9)...KKKKK
Bom, os cinco do grupo perdedor (grupo que certamente já estava 'condenado' a se fuder na 1ª parte da prova) pelo menos comeu churrascão... rs

GÍLSON, O ELIMINADO DA VEZ:
Boninho manteve Sandi, mas menos mal que o negão chatérrimo vazou! O burrão esqueceu de 'afagar' nos últimos dias seus ex-aliados Baiano e Alexandre (Índia e Gabi bastaram pra ele nesses dias), e os ciumentos se voltaram contra ele... Se bobear, iria embora mesmo se Sandi não estivesse imune, tendo em vista os votos espalhados em Luciana, Marcelo e Gabi (que povo mais sem noção, meu Deus! E o Boninho achando que eles pensam, imaginando um empate entre Gílson e outra pessoa, e inventando de última hora a 'regra' da IMUNE ser o voto de minerva...Pffff)

SANDI, a vilã neurótica mantida pra bem do IBOPE:
Interessante (e felizmente) o fato de Sandi TENTAR EM VÃO tirar Gabi nesse Portal - seu veneninho não encontrou resposta e teve que se contentar com a cabeça de Gílson.
As mulheres agora estão em maioria, e a tendência agora é uma final entre duas ou três mulheres - Gabi, Índia, Luciana e Jéssica já despontam como um potencial F4 - A menos claro, que Mister Boninho resolva continuar manipulando tão descaradamente pra vilã do programa.
Aguardemos os próximos capítulos dessa 'novela'!!!

GABI >>>>>>>>>> RESTO >>>>>> ENERGIZER >>>> SANDI >>>> BAIANO/ ALEXANDRE/ MARCELO

Image
LOGAN REPROVA ENERGIZER

Last edited by Passiva & Linda on Mon Sep 07, 2009 1:18 am, edited 1 time in total.

Profile  

PostPosted: Mon Sep 07, 2009 1:17 am 
Site Admin

Não tinha como ninguém pegar a pilha 4 não. Principalmente pq o Zeca tava pedindo na ordem.

"Pilha 1?"
Alguém se ofereceu.

"Pilha 2?"
Alguém se ofereceu.

"Pilha 3?"
Ninguém se ofereceu. Aí a Sandi gritou "EU SOU A PILHA 4! RSRSRS"

Profile  

Post subject: Re: "Produção, coloca na parada a ENERGIZER nº4!"
PostPosted: Mon Sep 07, 2009 2:20 am 
Stephanie Paris

Passiva & Linda wrote:
Título do tópico bem bobo, deveria mudar pra:

Devia mudar pra "Logan despreza as miguxas magoadas" =]

Sinceramente, esse lance de manipulação e talz já deu o que tinha que dar, sério. Não ia adiantar de nada ela levar imunidades se não conseguisse fazer o jogo dela; ia ser simplesmente retardar a saída dela. Fato é que, ANTES MESMO da prova final, ela já tinha articulado com os demais da sua equipe e os 5 acabaram votando juntos enquanto Gilson, Gabi e Índia sequer conseguiram convencer a PORTA do Osmar a seguir eles, o que mostra quem realmente jogou bem hoje. Mesmo sem imunidade, Sandi se garantiria hoje, IMO.

Quote:
Interessante (e felizmente) o fato de Sandi TENTAR EM VÃO tirar Gabi nesse Portal - seu veneninho não encontrou resposta e teve que se contentar com a cabeça de Gílson.

A própria Sandi disse que, depois de Gilson, queria Índia saindo antes de Gabi. Talvez ela queira deixar Gabi sozinha no jogo só de requinte de crueldade. E Gabi não tá tão bem vista assim na equipe não, pelo contrário. Guimarães e Alexandre já se ligaram nela e Sandi também deu o toque em Jessivak, o que faz com que Gabi esteja em perigo daqui em diante. Ela que não seja esperta e corra pra salvar sua pele, pra você ver se ela não roda ainda nesses prox episódios.

Quote:
As mulheres agora estão em maioria, e a tendência agora é uma final entre duas ou três mulheres - Gabi, Índia, Luciana e Jéssica já despontam como um potencial F4 - A menos claro, que Mister Boninho resolva continuar manipulando tão descaradamente pra vilã do programa.

Ué, as mulheres nao iam se matar? Não ia ter um F4 masculinissimo como você tinha dito? Volúvel néam rs =]

Profile  

Post subject: Brasil VENCEU Porto Rico na Copa América
PostPosted: Mon Sep 07, 2009 4:01 am 
Miro Moreira

Jurema Peluda wrote:
>Devia mudar pra "Logan despreza as (...)"

Ôpa, Logan não DESPREZA ninguém, apenas APROVA ou REPROVA!!!
Bola fora, Jurema! Tsc, tsc, tsc...

>A própria Sandi disse que, depois de Gilson, queria Índia saindo antes de Gabi

WRONG!!! A 'própria Sandi' jogou o NOME da mineira na roda, mas foi cortada pelo Baiano na hora. Jéssica também SEQUER cogitou o nome de Gabi na hora de combinar votos.
Não crie teorias mirabolantes, Jurema!!! O voto de Sandi em Gabi no portal que tirou Felipe ESCANCARA quem ela mais ODEIA.

>Ué, as mulheres nao iam se matar? Não ia ter um F4 masculino como você tinha dito? Volúvel

Bom, após a saída de Tatá, com os homens em maioria e com as mulheres pouco unidas, a tendência era mesmo projetar um F4 entre eles (precisamente Gílson, Osmar, Baiano e Alexandre); Mas nunca AFIRMEI que elas iam se matar, apenas disse que se as mulheres não abrissem os olhos, poderiam ser CURRADAS nos futuros portais.
Elas ABRIRAM A TEMPO, e com a ajuda dos próprios homens, inocentes, tadinhos, despacharam em sequência Felipe e Gílson.
Sorry, Jurema, estás DOIS EPISÓDIOS atrasadinha, tente na próxima! Bejim!!!

:bj: :bj: :bj: :bj: :bj:

Image
LOGAN SEMPRE REPROVA ATRASO

Profile  

PostPosted: Mon Sep 07, 2009 4:20 am 
Stephanie Paris

Quote:
Ôpa, Logan não DESPREZA ninguém, apenas APROVA ou REPROVA!!!

Nossa, super importante esse detalhe, deveria ter me atentadzzzzzzzzzzzzzzzzz
Quote:
WRONG!!! A 'própria Sandi' jogou o NOME da mineira na roda, mas foi cortada pelo Baiano na hora. Jéssica também SEQUER cogitou o nome de Gabi na hora de combinar votos.

Tem certeza que ele cortou mesmo ghata? Weird, me lembro de um confessionário dele no sentido justamente oposto =]
Se quiser tirar a prova dos nove é só acessar aqui e ver o vídeo da notícia, espertona ;)
Quote:
Bom, após a saída de Tatázzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ... Mas nunca AFIRMEIZZZZZZZZZZZ estás DOIS EPISÓDIOS atrasadinhzzzzzzz

Gata, até aí, pra fazer previsões que não duram um episódio sequer, até eu faço BEIJOS =]
No mais fique com esse lindo gif de despedida que ilustra toda a minha malemolência e interesse em passar hooooras batendo esse papo esperto nosso:

Image

Boa noite D: :bj:

Profile  

PostPosted: Mon Sep 07, 2009 4:48 am 
Miro Moreira

Ohhh, não fique irritadim, anjim!!! A Vida é Bela, sabia? rs

Sobre o gif, bem... Como posso dizer sutilmente? Não teria um mais GOSTOSO de se ver? Se é que vc me entende... KKKKKKKKKK

Boa Noite pra 'vós-suncê' também, bejim e bom feriado, Jurema gulosa, cachorra danada!

:bj: :bj: :bj: :bj: :bj:

Image
LOGAN SEMPRE REPROVA OS IRRITADOS

Profile  

PostPosted: Mon Sep 07, 2009 12:35 pm 
Jade Cole

Passiva ownando Ksheen <3

Muito me impressiona o Ksheen, que torceu pra deliciosa Mairinha no BBB9, agora torcer pra vaca sem caráter da Sandi!

<3

Profile  

PostPosted: Mon Sep 07, 2009 12:45 pm 
Mama

Mas ele torceu po Ana q é loira e rica, just like Sandi!!!
O engraçado o Pierzina tentando voltar a ser a attention whore q sempe foi com tanta gente pra disputar agora!!

Image

Profile  

PostPosted: Mon Sep 07, 2009 2:10 pm 
Rutênio Nogueira

Gabriel Pierzina wrote:

Muito me impressiona o Ksheen, que torceu pra deliciosa Mairinha no BBB9, agora torcer pra vaca sem caráter da Sandi!

Oi????? Passiva ownando???? Só você deve ter visto isso!!!! Pq eu não sei da onde você tirou isso!!

Profile  

PostPosted: Mon Sep 07, 2009 4:06 pm 
Priscila Pires

SANDI ETERNAL LOVE <3333

Uma pena que ela não ganha nunca... Boninho podia chegar e falar "OIQ júri? da onde tiraram isso? nemvai ter nada rsrs" pra que a diva ganhe isso

Profile  

PostPosted: Mon Sep 07, 2009 4:27 pm 
Stephanie Paris

Tô querendo saber até agora NAONDE que eu fui ownado rs o.o
Sambei pra Passiva, PiPi, caso não tenha notado =]

E sério, torcer pra Maíra não impede em nada torcer pra Sandi, pelo contrário. Ambas são deliciosamente artificiosas e sabem pensar no jogo da forma correta. Maíra, por sinal, num No Limite, se sairia extremamente melhor que no BBB, aposto <333

E CRUZES, HELL NO, nunca torci pra <3 Aninha *___* ¬¬
Eu gostava de Pri + Mi + Maíra e Naná. Caguei sempre pra Ana =]

Profile  

PostPosted: Mon Sep 07, 2009 4:31 pm 
Site Admin

DJ Alex wrote:
Gabriel Pierzina wrote:

Oi????? Passiva ownando???? Só você deve ter visto isso!!!! Pq eu não sei da onde você tirou isso!!

Tirou do coo dele mesmo, porque só aí pra achar que Pastinha owna alguém.

Profile  

PostPosted: Tue Sep 08, 2009 1:42 am 
Priscila Pires

Quote:
E sério, torcer pra Maíra não impede em nada torcer pra Sandi, pelo contrário. Ambas são deliciosamente artificiosas e sabem pensar no jogo da forma correta. Maíra, por sinal, num No Limite, se sairia extremamente melhor que no BBB, aposto <333

Maíra se sairia extremamente melhor se tivesse entrado junto com os outros e não no meio do programa <3

Profile  

PostPosted: Tue Sep 08, 2009 11:17 am 
RuPaul

Oie. Não assisti o dia que o Felipe saiu, mas vi no dia que o negro rodou. Muito boa a eliminação, mas acho que preferia ver a bombeira rodando num belo blindside com o HII da calcinha <3 Cheguei a pensar que isso ia rolar..

Creio que agora a Sandi está em uma boa situação no jogo. A coisa ficou bem dividida no F10 e o lado da Sandi foi o que dominou essa primeira votação. Além dela ter os 5 do lado dela, ela ainda tem Marcelo que gosta dela e não quer vê-la fora do jogo.

Ranking:

1) sandi - obrigado pela prova manipulada bone! <3 <3 <3
2) jéssivak - tomou um rumo no jogo e tá a favor da sandi <3
3) marcelo - muito bom jogador!
4) gabriela - apesar de ter ganhado um vt especial de jogadora, não a vejo assim. tá mto sweetheart.
5) índia - não consigo gostar dela. ela tá com uma histórinha muito chata pintando a sandi como falsa, do mal e fofoqueira. quero que ela fique só pra gerar mais polêmica.
6) alexandre - tomou um rumo, e eu finalmente o vi falando algo. ficou do lado certo <3
7) osmar - espalhar votos é coisa de retardado. tomara que ele rode algum dia com 2 votos.
8) luciana - "achei o idol!! *-* vamos usar quando um de nos precisar" essa porra era pra ser tua mulher!
9) guimarães - por ser muito bland e eu achar que ele é um forte candidato a flipar e tirar sandi.

Profile  

PostPosted: Tue Sep 08, 2009 11:19 am 
RuPaul

Ah, sim.. uma noticia que todo mundo esperava: A Globo já decidiu que esse é o ultimo no limite.

Aproveitem, salvem as fotos do site e tudo mais. Pq depois que o programa acabar, tudo vai pro buraco e será deletado da memória da globo como se nunca tivesse acontecido!

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 38 posts ]  Go to page 1, 2  Next

All times are UTC - 3 hours