Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:55 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 58 posts ]  Go to page 1, 2  Next
Author Message
 Post subject: S04E10 - "TINHA." *BANG*
PostPosted: Sun Aug 30, 2009 11:41 pm 
Stephanie Paris

Episódio legal até agora =]

COMASSIM Taiba rachando em grupos nadavê?
Gilson, Taritza e Gabi? Sandi, Feirante e cara do dread? =ooooo

ADOREI Sandi dando o toque do portal pro Felipe... Na cara que ela garante ele do seu lado \o\
Depois comento mais :*

EDIT - Quote trocada por algo mais delicioso <3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 30, 2009 11:47 pm 
RuPaul

INDIA BITCH!!!! Caralho que piranha!!! Não queria a Jessica ou a Taritza saindo agora.. vou lamentar bastante

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 30, 2009 11:49 pm 
RuPaul

JURYYYYYYYYYYYYY <33333333333

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 30, 2009 11:52 pm 
Stephanie Paris

HUASHASASHASHASHASHASHASHASHASHUHAUSSUAHASHU

LOL @ FELIPE

Adoro ele cumprimentando Taritza no caminho pro voto e votando nela logo em seguida *_*

EDIT - DE-LÍ-CIA
ACHO QUE TARITZA SAI O.O

Last edited by Ksheen on Sun Aug 30, 2009 11:55 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 30, 2009 11:54 pm 
Rutênio Nogueira

Qul necessidade do JURI acompanhar o Portal,se nada de interessante é falado nem debatido la´??

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 30, 2009 11:58 pm 
Stephanie Paris

Gosh, PRIMEIRA VEZ que eu tô realmente bangueado pela votação e querendo saber quem sai *_*

Ah, e sobre o Juri, claramente tá subaproveitado e só vai formar opinião em cima dos relatos dos eliminados néam porque CONVERSA DE JOGO no PORTAL nunca haverá de forma decente ¬¬

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 31, 2009 12:00 am 
RuPaul

Roda a Taritza mesmo!

4 votos pra ela.
2 pro Felipe.
Jessik e Osmar espalharam os votos.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 31, 2009 12:03 am 
Stephanie Paris

DELÍCIA PERPÉTUA D: D: D:

Sandi eternal luv <33333333

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 31, 2009 12:23 am 
Sandrinhaa *-*

Gostei muito do programa de hoje, até parece que finalmente Boninho e cia estão ouvindo a gente.
Ulong os ex-Manibu deixaria o jogo muito previsível, mas agora teremos surpresas e trairagens.
O lamentável é que Sandi, minha favorita hoje (sempre alterno entre ela e Gabi), ficará vista como manipuladora e corre risco de eliminação maior ainda, ou melhor, será mantida por ser alguém com muitos inimigos e possivelmente fácil de ser derrotada na final.
Olha como os participantes brasileiros são diferentes do norte-americanos, foi só o Osmar saber que o juri escolheria o vencedor pra votar em alguém que não seria eliminado, óbvio que é medo de fazer inimigos.
E sobre não termos conversas relevantes no portal é devido ser ao vivo e termos muitos participantes, como infelizmente acho que sempre será ao vivo, espero que ao menos quando tivermos menos participantes termos alguns diálogos.

Sobre minhas favoritas: Se Sandi for esperta procura os ex-taiba para voltarem pro plano inicial e eliminarem Felipe, pois poderia reconquistar a confiança deles e eliminar o possível ex-manibu a se aliar com Gabi.
Já Gabi deve fazer jogo semelhante e tentar eliminar Jéssica para não perder Índia pros ex-Manibu + aliança da Sandi.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 31, 2009 12:33 am 
RuPaul

Sandi <3333333333333333333333

Apesar de gostar da Taritza, e não querer que ela saísse.. ela estava atrapalhando o jogo da Sandi, que foi esperta em tira-la. Eu não duvido que a Sandi queira eliminar a Jéssica agora, pra India voltar a ser sua 'amiguinha'... mais a Sandi devia mirar nos alpha males!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 31, 2009 12:46 am 
Sandrinhaa *-*

Taake, quem deve se preocupar em tirar a Jéssica pra não perder a Índia como aliada, pois embora a Índia não seja amiguinha dela, elas ainda seguiam estratégia semelhante nos votos.
Já Sandi vê que Índia está amiguinha de Jéssica, mas ainda segue as direções de Sandi.

Profile  

Post subject: Surpreendente Eliminação
PostPosted: Mon Aug 31, 2009 12:55 am 
Miro Moreira

Simplesmente INACREDITÁVEL!!! Sandi conseguiu transformar sua inimiga Taritza numa inimiga comum ao grupo Carnaúba (ou pelo menos a maioria dele); Fez exatamente o que criticava (inventava) sobre Tatá: armações mil contra alguém; Deu de brinde a cabeça de Taritza pra Manibu (que seria logicamente indiferente aos motivos de Sandi, e apenas toparia qualquer coisa pra ganhar sobrevida no jogo) e angariou os outros votos que precisava em sua própria tribo simplesmente sugerindo pra alguns a perigosa proximidade e cumplicidade de Tatá com Gilson - Um forte núcleo de aliança (que particularmente era minha aposta pra final) foi hoje quebrado, com a saída de Tatá (Apostava exatamente antes desse episódio num F4 com Gílson, Baiano, Índia e Taritza); Sandi decidiu essa eliminação, e só (por tudo isso) tiro o chapéu pra vadia - *Só acho que foi muito desnecessário (e sujo) Sandi se fingir de amiga pra Taritza (a ceninha delas no rio, e a loira se fazendo de amiga, inclusive sugerindo combinação de voto em Jéssica pra Índia voltar a ficar mais próxima delas foi de revirar o estômago).

SAÍDA DE TATÁ/ MERECIMENTO: Analisando friamente, claro que Tatá era a última das 12 pessoas ali a merecer o prêmio, pelo simples fato dela ter chegado DEPOIS; Mas sua eliminação e o que motivou a maioria dos votos foi duma injustiça que talvez só tenha visto na eliminação de Kelly em Surv.África (o assombroso é que as duas putas até se parecem fisicamente...rs).

Image
Ôhh dó Tatá fazendo a Kelly

ÍNDIA: Nossa, não pensava que Índia pudesse ser tão facilmente manipulada, embora reconheça que é muito mais conveniente pra ela ficar numa tribo Carnaúba com uma amigona de longa data de Gílson FORA, que um antigo-Manibu-homem, que nunca vai deixar de ser um alvo preferencial, e pode ser eliminado posteriormente... Ainda assim, o discurso inicial da vaca (chegarem no final juntos) foi pro brejo, aliás discurso que parece que pouquíssimos mantém, como Gabi, desde já minha FAVORITA (pelo menos até o próximo episódio...hehehe).

JÚRI: O que dizer? Simplesmente EXTRAORDINÁRIO!!! Nada de provas bizarras e injustas na final como as dos 3 NL anteriores, e muito menos decisão do público - Só essa notícia mesmo pra me consolar do CHOQUE que a saída de Tatá me causou...rs
*Só não queria que esse mesmo júri interferisse nas votações, o que não ficou muito claro no site (pela explicação da pintosa, o júri só apita na final, mas como ele sempre dá bola fora, vai saber).

OSMAR: Que foi aquela justificativa de voto? Merece ser o próximo a rodar por isso.

E o Felipe, hein? Pela milésima vez escapa de ser eliminado aos 45 do segundo tempo... O que fazer além de rir? Sem noção!!!

GABI > GÍLSON > LUCIANA >>> JÚRI >>>>>> RESTO >>>>>>>>>>> FELIPE e SANDI >>>>> OSMAR

Em tempo: com o Júri, os ratinhos Fefê e Sandinha só teriam alguma chance ao prêmio se chegassem numa final juntos... Só por isso, torço que durem mais um pouco no jogo, só pra atiçar AINDA MAIS minha repulsa...rs

Image
OBLÍQUO EM CHOQUE

Last edited by Passiva & Linda on Sat Sep 05, 2009 2:05 pm, edited 2 times in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 31, 2009 1:56 am 
Stephanie Paris

voltei a comentar aqui só pq SANDI RLZ!!!!!!! Amo essa bitch!!!!!!!!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 31, 2009 2:54 am 
Stephanie Paris

Estrategicamente falando, MELHOR EPISÓDIO DA TEMPORADA BY FAR.

Sinceramente, eu falava aquele lance de ver se Sandi ia conseguir armar uma aliança pra se garantir no jogo e talz, mas eu nem levava tanta fé naquilo. Não pela Sandi, porque dessa eu esperava esse tipo de coisas, mas achei que, pela própria natureza dos demais participantes, ela não ia encontrar o feedback necessário pras suas jogadas.

E ela NÃO SÓ encontrou, como garantiu uma saída ALL BY HERSELF, porque sério, QUEM QUERIA TARITZA FORA 3 DIAS ATRÁS? Só a Sandi =]

Ela ganhou MUITOS pontos comigo hoje. Passou de simples OTT deliciosa de acompanhar pra a real estrategista CPM4 que consegue se virar sozinha e fazer seus caminhos por entre os demais competidores <3

Gostei tanto de hoje que vou fazer uns resumos de cada um dos 11 restantes:

Gabi - [spoil]Fiquei bem chocado de constatar que, tecnicamente, Gabi estaria numa aliança alheia à Sandi. Nunca achei elas as BFFs-sempre-unidas que alguns gostam de pintar (até porque já rolaram críticas recíprocas entre elas), mas achei que se fosse ter alguma aliança envolvendo uma das duas, necessariamente envolveria a restante, ainda que não numa posição de líder do bando. Além disso, pra mim a aliança óbvia seria Gilson-Taritza-Índia, e não Gabi no lugar da terceira. Anyway, acho que ela boiou completamente hoje e, agora com a saída de Taritza, ela não deve manter um vínculo tão intenso assim com Gilson anymore. Tende a se alinhar com Sandi novamente, creio eu.[/spoil]

Sandi - [spoil]Teve a GRANDE jogada do episódio. Simplesmente pegou uma pessoa NADA QUEIMADA (e possível antagonista sua no jogo) e conseguiu uma renca de gente pra votar nela. Eu achei isso absolutamente genial. Sério, depois do último Portal, Sandi não tinha nada a perder indo de vez na Taritza; o estrago já tava feito e, quanto mais tempo Taritza continuasse no jogo, maior seria a polarização entre as duas, o que obviamente prejudicaria a loira. Sandi fez o certo, jogou todas as fichas em tirar a última novata e, de quebra, garantiu boa parte da Taiba e ainda Felipe fechado com ela. Além disso tudo, tende a recobrar a parceria com Gabi, se é que isso estava abalado antes, por causa da presença de Taritza e Gilson como aliados dela. Como disseram aí, pode ser que ela vá em cima de Jéssivak pra garantir Índia sob sua tutela (do mesmo jeito que fez com Gabi, se bem que Jessivak não desencaminha Índia dos propósitos de Sandi e pode ser uma futura aliada dela, as well), ou pode simplesmente focar em outro Manibu e seguir com o pagonging. Não acho que ela vá no homens da sua tribo LOGO AGORA (talvez ela faça isso a médio prazo, acho), mas seria delicioso também, caso ela começasse a fazer isso. [/spoil]

Índia e Jessivak - [spoil]Bom ver que Índia tem vida própria na merge independente das meninas já citadas ou então da tal aliança com Taritza e Gilson que ela parecia ter. Achei sadio ela criar vínculos com Jessivak. A horrorosa está abandonada, descrente em sua principal aliada até agora (a bombeira) e não parece ser tão maliciosa e perspicaz como as demais mulheres (que claramente dominam o jogo interno), o que não apresenta perigo nenhum a Índia e é alguém que claramente pode trabalhar com ela em conjunto (como, acredito, tenha feito hoje no lance da Taritza). A questão é que elas precisam se alinhar a algum grupo maior, pelo menos por agora. Índia não é o tipo de pessoa domável, mas, até então, apesar de toda a sua relação de amor e ódio com Sandi, ela tem sido uma ajuda constante pra loira. Só não sei até quando isso dura, mas acho que, por agora, a tendência é que as duas (Índia e Jessivak) se aglutinem em torno de Sandi.[/spoil]

Felipe - [spoil]Se safou mais.uma.vez. O jogo de Felipe é SUPER pierzinístico (vide BFB3), aliando-se por conveniência (como o fato dele estar seguindo a Sandi por agora) e livrando sua cara sempre por pouco (afinal, mesmo com menos votos, ele ainda é um dos alvos preferenciais da tribo). Acho que o jogo dele agora deveria se basear em ser alguém de utilidade pra Sandi, de modo a sair de vez da linha de tiro. Entretanto, mesmo essa aliança não é nem um pouco consistente e, creio, ele deve pular fora assim que detectar perigo ou sentir alguma oferta melhor vinda de outro grupo. Por enquanto, tem o melhor jogo de sobrevivência e espero que continue assim.[/spoil]

Marcelo - [spoil]Bem mais inteligente do que parece, Marcelo vem sendo UTR e dócil da maneira que pode, pra se livrar nos Portais. Até agora, o que mais conta contra ele é ele ser da Manibu e ser alguém consensualmente forte. Ainda acho que ele corre perigo, principalmente se retomarem o pagonging de onde pararam. Tem mais chance se aliando com os homens da Taiba; não acho que Sandi vá investir nele como aliado.[/spoil]

Alexandre e cara do dread - [spoil]Alinhados ainda que momentaneamente à posição de Sandi. Achei eles bem suscetíveis à eliminação de Taritza naquela conversa entre os 3, o que me faz pensar que Taritza realmente dava motivos pra Sandi falar dela, pois só isso explica os dois aceitarem, de uma forma razoavelmente fácil, eliminá-la. Cara do dread disse estar no alvo e concordaram com ele, o que é completamente inconclusivo, já que, até então, ele nunca foi mostrado como alguém em perigo na tribo. Alexandre por sua vez foi pro EI com Gilson e também ensaiou uma eventual aliança (pelo menos no lance do HII). Não sei se eles tendem a seguir Sandi mais vezes, mas espero que sim, pelo menos a curto prazo.[/spoil]

Gilson - [spoil]Se fudeu duplamente. Perdeu uma aliada e tudo indica que perderá a outra em breve, se Gabi voltar pros braços de Sandi rs. Mesmo que ache o HII, acho que ele só tem futuro se tentar uma improvável aliança masculina ou se for cooptado por Sandi (apesar de achar isso menos fácil de acontecer), senão vai acabar pelo meio do caminho, numa eliminação aleatória.[/spoil]

Osmar e Bombeira - [spoil]Competidores mais "WTF" evah em estratégia. Concordo sobre Osmar ter cagado no maiô com o lance do Júri e resolver queimar o voto. NINGUÉM IA QUERER QUEIMAR O VOTO nesse Portal. Tudo leva a crer que ele fez isso pra sair de bonzão na história e eu espero que ele tome no coo. Anyway, teve uma boa performance nas provas e talz, mas só. Capaz de, quando forem eliminar ele, ele nem ter idéia do que tá acontecendo (assim como a bombeira, por sinal). Pra mim, ele só avança por likeability e, mesmo assim, vai se fuder mais cedo ou mais tarde (talvez pelo bom desempenho nas provas). Já a bombeira se fudeu lindamente. Não tem mais relações fortes com NINGUÉM da Manibu e estacionou na sua manobra de ser aceita pela Taiba. Talvez Sandi aproveite ela, seila, mas acho que tende a sair numa eliminação qualquer, talvez motivada por pagonging. Foi a única pessoa da tribo (fora Osmar) que BOIOU na votação hoje (os outros, ou quiseram defender ou atacar Taritza) e não é a primeira vez que isso acontece com ela. Não acho que tenha futuro, a não ser que vá sobrando e, miraculosamente, chegue à final.[/spoil]

Escadinha -

Sandi >> Índia > Gabi > Felipe > Jessivak >>> Alexandre = Cara do dread > Marcelo = Bombeira >>>> Gilson > Osmar

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 31, 2009 8:51 am 
Site Admin

SANDI maravilhosa. Melhor episódio da temporada, apesar de não querer que a Taritza saísse agora. Só não entendi direito de quem foram os votos. India, Sandi, Felipe, Marcelo, Jessica... ainda faltam 2.

Sandi é uma vaca desclassificadíssima, foi de galho em galho queimando a cara de Taritza, só pra puta ser eliminada, fazendo exatamente o que disse que a outra fazia (armações, conchavos e afins). Osmar precisa MORRER. Se esse cara ganhar o jogo, vai ser o pior vencedor de todos os tempos. Onde já se viu, em um NL, votar em alguém que ele acha que não vai ter nenhum voto? Só espero que agora Sandi consiga fazer um jogo maravilhoso, sem se queimar com os outros lá de dentro. Se bem que o pensamento estratégico ali é tão limitado que não duvido que ela consiga arrasar mesmo.

E o ídolo de imunidade, hein? Zeca vai fazer a Gelecia em Surv2 e só perguntar se alguém quer usar o ídolo quando ACHAR ele?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 31, 2009 9:36 am 
Marina Erthal

Não vi o episódio de ontem. Mas pelo que eu estou lendo aqui, vai ter júri e Taritza foi eliminada.
Como foi?? Rafão faz parte do júri??????? Alguém, por favor, me passa o link pra ver os episódios de No Limite no YouTube???

Escadinha:

Gabitch = Harburgão na Brasa = JessiVAK = Felipe >>>>> Puta do Desmaio = Bombeira >>>>>>>>>>>>>>>>> Marcelo >>>>>>> India >>>>>>>>>>>>>>>> Feirante = Baiano do Cabelo de Corda >>> Negão

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 31, 2009 9:52 am 
Ana Carolina Madeira

Achei mesmo a saída da Taritza muito injusta, Sandiva conseguiu seu objetivo, mas acho que ele deveria ter tirado outros que eram ameaça de fato para ela. De qualquer forma, é de tirar o chapéu toda a articulação que ela fez. Agora, com o Juri acompanhando o portal e o programa, Sandi nunca ganhará o NL4, a não ser que ela chegue a Final com o Felipe. E falando nele, será que escapa de novo na próxima quinta? Agora Índia num pseudo-casal-lésbico com Jéssica? Aff...

Destaque para a Sandi dentro do lago batendo o dedinho na boca e pensando provavelmente "Como faço para dominar a Europa, Oceania e um terceiro continente à escola", o segundo destaque foi para Rafão fazendo a cara de "Vocês estão full dildos! Minha vingança será márligna! Hua hua hua..."

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 31, 2009 10:03 am 
Theo Becker

Gente!!! Que delícia de programa! Que delícia de episódio! QUE DELÍCIA DE ELIMINAÇÃO!!!

Image
Tchau, Russo! Não sentiremos sua falta!

O episódio todo foi uma maravilha! Índia e Sandi DIVÍSSIMAS reinam cada dia mais em meu coração.
Bombeira perdeu todos os pontos que tinha conseguido comigo, votando avulsamente.

Eu sempre tive um pé atrás com Gabriela e depois de ontem ela caiu vertiginosamente em meu conceito.
Espero que seja a próxima eliminada.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 31, 2009 10:51 am 
Marina Erthal

<3 Sandi <3
<3 India <3

Sério, India dando só PATADAS na Taritza! AHAHAHAHAHA "Tinha" *Bang* - Melhor Fala em Reality Nacional ever!

Escadinha:

Sandi > India > Jéssica = Gabi > Resto > Luciana > Negro > Feirante

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 31, 2009 11:30 am 
Stephanie Paris

Gelecia wrote:
SANDI maravilhosa. Melhor episódio da temporada, apesar de não querer que a Taritza saísse agora. Só não entendi direito de quem foram os votos. India, Sandi, Felipe, Marcelo, Jessica... ainda faltam 2.

Se eu não me engano, Feirante e cara do dread fecharam os sete em Taritza, Gey ;)

E SIM! Ives falou aí o que eu tava falando ontem pro pessoal no msn; TOMARA que Sandi chegue numa final com alguém tão "odiado" quanto ela, como Felipe, pra OBRIGAR as putas do Júri a parar de miguxice e votar em quem jogou melhor e não no "*__* meu meguxo que não fez complô e merece o prêmio <3333".

Meu LINDO F5 do momentos são eles dois, Índia, Jessivak e Gabi (que, EU ESPERO, ponha a mão na consciência e volte com o bom jogo em vez de flopar como fez nesse epi). Acho que cara do dread e feirante tem potencial também. Pelo menos souberam articular com Sandi, o que mostra que não são paunocoo =]
Bombeira e Marcelo eu ainda acho que podem render algo seila, só que nem tenho muitas esperanças. Mas Gilson e Osmar eu quero rodando LOGO :twisted:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 31, 2009 11:44 am 
Flávio Steffli

Sandi realmente é foda. É bom ver q em um programa no qual a maioria das pessoas pensa em sair bem com o público, alguém está disposta a sujar as mãos pra ganhar o prêmio. Só lamento tb o fato do júri ser montado por falsos moralistas q vão acabar dando o prêmio pro "mais legal", "pro mais honesto" ou praquele "com o coração bom".

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 31, 2009 11:46 am 
Mama

Melhor programa da temporada!!!!!!
Apesar da eliminação da Taritza (que tbm ahcei q ainda tava cedo), Sandi, como Zeca mesmo disse, se tornou a melhor jogadora de No Limite!!!!!!!
Imagino a se a Sandi chegar na final se ela vai conseguir com toda a sua lábia convencer o juri a votar nela...
India subiu muito no meu conceito com as cortadas q ela deu na Taritza...
Gabi caiu no meu conceito estando aliada com Gilson...
Eu sempre torci pela Jessica, depois dela ter descobrido a tática da Bombeira e ter colocado ela no chinelo e dizer q tá cagando e andando se ela chrou ou n foi massa, e quero ela no F3 com India e Sandi!!!!!!
A única coisa q eu n gotei no ep de ontem foi o fato da imunidade ser decidida na sorte!!!
Minha escadinha:
Sandi > India = Jessica > Gabi = Bombeira > Alexandre = Guimarães > Marcelo > Felipe >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gilson e Osmar

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 31, 2009 11:59 am 
Stephanie Paris

Foi só darem destaque pro jogo interno que o programa melhorou vertiginosamente de qualidade. A edição de ontem já não foi aquele esquema que MM já tinha até apontado de provas+eliminação e a gente teve pelo menos DOIS CLIPS de articulação que, por si só, já faziam valer o episódio todo <333

E, pra fechar, a saída de Taritza coroando a noite *_*

Gosh, vou reassistir no youtube :bj:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 31, 2009 12:01 pm 
Mama

E essas articulações foram pra explicar o pq Taritza ia sair...
Acho q Sandi induziu a Tarita pra votar na Jessica pq ela dividia assim os votos da outra metade da tribo!!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 31, 2009 12:37 pm 
RuPaul

Image

Só acreditei nisso depois que vi! =P

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 31, 2009 12:40 pm 
Stephanie Paris

Não te disse? :lol:
Na certa, Sandi e Índia já tinham fechado entre elas (talvez desde antes daquela conversa no banheiro químico), e Jessivak foi na Taritza seguindo o toque de Índia que tava muito próxima dela esses dias ;)

BTW, Jessica linda e esplendorosa como sempre =]

Profile  

Post subject: Re: Surpreendente Eliminação
PostPosted: Mon Aug 31, 2009 1:03 pm 
Maíra Vieira

Deve ser o crachá de boitatá que ela deve usar pra não se perder na floresta, porque olha essa cara.

Paçoca & Milho wrote:
[color=darkblue][size=14]Simplesmente INACREDITÁVEL!!! Sandi conseguiu transformar sua inimiga Taritza numa inimiga comum ao grupo Carnaúba (ou pelo menos a maioria dele); Fez exatamente o que criticava (inventava) sobre Tatá: armações mil contra alguém

Não achei que Sandi fez com Taritza o que criticava nesta; fofoca é diferente de conchavos, combinação de votos e etc. As armações que viriam do grupinho formado pela Taritza seriam mais uma consequência do que um objetivo, que desestruturariam de vez a antiga Taiba e colocariam Sandi na linha de tiro por ser OTT overplayer etc. Com Taritza fora o jogo fica ainda mais imprevisível. O que fará Gabriela? Gílson se aliará àquela que eliminou sua BFF ou pisoteará Hamburgão por ser bobo e feio? Aguarde cenas do próximo capítulo.

Eu sempre chego tarde demais pra comentar alguma coisa importante que ainda não foi mencionada :/ comentários fast & furious: episódio excelente, finalmente vimos a complexidade estratégica do jogo. Sandi nunca saiu do topo da minha escadinha (não como nas de alguns aqui, VAKS susceptíveis) e ainda provou que a percepção de jogo dela se traduz em boas estratégias (não só a eliminação de Taritza, mas usar o Felipe pra alguma coisa, por exemplo). Prova dos côcos eu nem vi. Como disse Ksheen, Osmar e Luciana são totalmente WTF, eu continuo sem entender vocês gostarem dela, sério. E realmente não teve sentido ela levar até Rafón no lugar de Jéssica pra recompensa. Falando em Rafón, adorei que ele apareceu nesse programa e fez o tótem, ficou lá sentado e não abriu a boca *-*

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 31, 2009 1:20 pm 
Mama

Mas MM o juri n pode falar...
Fica lá só assintindo mesmo...
Na verdade era pra ver como a tribo se comportava no TC, mas como n tem perguntas fica só assitindo eles votarem mesmo...
Na minha visão tá assim: Sandi, India, Alexandre e Guimarães fechados, chamaram Jessica, Felipe e Marcelo pra poderam votar com eles, mas os três (tenho dúvida a respeito da Jessica) são descartáveis...
Gabi e Gilson, que podem pegar Luciana e Osmar q são os bonzinhos da edição e ngm vai querer ir pra final com um deles....
Acho q pode até um dos ex-Manibús vencer, pq a Taíba vai se destruir...

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 31, 2009 1:52 pm 
Theo Becker

Espero que as pessoas que votaram em Taritza consolidem uma aliança concreta e eliminem os outos 4 na sequência.[/sonho]

Índia, Sandi, Felipe, Marcelo, Jéssica, Alexandre e Guimarães despachando sequencialmente Gilson, Gabriela, Osmar e Luciana seria delícia demais!!!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 31, 2009 3:43 pm 
Mama

Concordo com vc, apesar de gostar da Gabi ultimamente ela n tem feito nada!!!
Mas acho q essa aliança n ia dar certo pq a Taíba deve querer ficar em maioria!!!

Image

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 58 posts ]  Go to page 1, 2  Next

All times are UTC - 3 hours