Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:59 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 43 posts ]  Go to page 1, 2  Next
Author Message
 Post subject: S04E09 - DRAMA, DRAMA, DRAMA... e TRAIRAGEM!!!
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 12:49 am 
Miro Moreira

Quatro votos em Felipe e oito votos em Rafão; Não, gulosas, os oito votos não vieram do 'Blue-Eight', Sandi deu seu tiro em Taritza e esse oitavo voto de Rafão foi dado por Felipe.
Taritza e Sandi não se bicam, isso é fato, mas Tatá foi leal à Taíba e não votou na loira, que pela segunda vez no jogo se mostrou uma TRAÍRA (talvez pra rimar com o nome da sua tribo); Sim, Sandi simplesmente DESABOU no meu conceito por causa desse voto, dessa birrinha sem sentido, desse gesto desprezível, que certamente selará sua MUITO PRÓXIMA eliminação... Tsc, tsc, tsc!!! Que feio, dona Sandi, feio demais... e estúpido!!!
Felipe foi outro RATÃO (não me venham com o argumento de que ele teve motivos pra votar em Rafão, pois até há pouco ele lambia as bolas do cara de maneira ridícula; Sempre detestei Rafão, mas ele não merecia esse voto de Felipe, não depois dele ter preferido o ingrato à sua tonta aliada Bia.

*O RATO e a RATAZANA: FELIPE e SANDI

Com exceção desses dois, qualquer um que ganhe o prêmio (agora que Rafão já vazou) está limpo!!!

Image
LOGAN REPROVA OS TRAÍRAS!!!

Last edited by Passiva & Linda on Fri Sep 04, 2009 8:55 pm, edited 2 times in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 8:13 am 
Theo Becker

Então, né... P&L considera trairagem Felipe votar em Rafão. Porém, pra ela, Rafão votar em Felipe e MANDAR suas duas escravas votarem em Felipe é lealdade, né? Senta lá, Cláudia.

Episódio ótimo! Achei que foi pequeno e mostraram poucas coisas. Do que foi mostrado só achei uma merda a recompensa de darem voltinhas de carro. Que baranguidade! Que prêmio é esse??? Coisa de pobre! Andar de carro??? Pfffffffff...

Mas enfim... Melhor eliminação possível! Rafão saiu na hora exata. Eu achava que seria uma boa ele conviver com os antigos Taíbas pra rolarem uns barracos, mas ele é um rato covarde e não foi capaz de articular nada. Ficou acuado como um bichinho medroso. Agora quero ver como suas escravas se sairão sem ele. Felipe e Marcelo já estão dando seus pulinhos e parece que Luciana também fez ótimas jogadas. Aliás, a vagabunda subiu muito no meu conceito depois de ontem. Tá até perdoada por ter obedecido seu patrão falecido e votado no Felipe.

Achei lindo o drama da Luciana rastejando feito uma aleijada-hipócrita pra abraçar o Osmar convulsionando. A trilha escolhida pela edição naquele momento foi tocando e me lembrou o Domingo Legal. *-*

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 8:36 am 
Priscila Pires

Muito drama, REALMENTE! E o voto de Sandi me fez duvidar dela também.. AMEI a saída de Rafão e gostei dele e Jéssica sendo vaks durante o voto! risos.

Luciana ↑
Sandi ↓

Agora sim! \o/

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 8:47 am 
Theo Becker

Cris, a Sandi teve um arranca rabo com a Taritza durante o dia e nós até discutimos em outro tópico achando que tivesse sido com Índia. Parece que até chegou a combinar com outras pessoas de votarem nela, mas não foi acompanhada por ninguém. A edição tinha muita coisa pra mostrar e acabou suprimindo isso, que seria muito importante pra justificar o voto de Sandi nela no portal. São as merdas de uma votação ao vivo.

Nota-se o quanto as pessoas são burras no jogo. Sandi deveria ter buscado o apoio dos Manibus, sendo que, para esses, também seria muito interessante eliminar alguém da Taíba antiga. Sandi + 5 não seria maioria, mas eles ainda teriam a possibilidade de angariar mais um votinho entre os outros para tentarem expulsar "Taritsa". No entanto, como são bastante inteligentes, preferiram contar com a sorte de que houvesse alguém mais abaixo deles na escadinha de afinidades dos inimigos. Rafão tomou no butão e eu fiquei feliz.

E sobre o voto em "Taritsa", gostei de Sandi ter mostrado pra biscate que ela corre risco e é bom ficar esperta.

<3 Sandi <3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 8:49 am 
Priscila Pires

Hmmm, não sei! Acho que tinham votos melhores que Taritza.. Ainda ADORO a Sandi, mas vou ficar de olho nela. Esse voto foi burro! :/

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 9:37 am 
Ana Carolina Madeira

O Rafão indo embora valeu até comemoração aqui! :P E de fato, o voto da Sandi foi burro.

Tenho a impressão que Gabi votou na Taritza. Porque ela foi a última a votar, então teve o intervalo, quando voltou o Zeca abriu a urna e ainda tava preso na fenda o último voto, só que dessa vez ele não misturou aos outros votos (como nos outros episódios). Quando ele abriu o voto, estava o nome da TARITZA. E como no final da apuração, faltaram ser abertos dois votos. Poderia estar entre esses dois o segundo voto da Taritza (o da Sandi). Ou será que estou enganado?

Last edited by Ives Nelson on Fri Aug 28, 2009 10:31 am, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 10:04 am 
Marina Erthal

Não, era o voto da Sandi, ela escreveu "Taritsa". Por alguma razão motivo ou circunstância, Gabi virou a urna e o voto de Sandi foi parar lá.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 10:16 am 
Theo Becker

Mas deu a impressão que o voto era da Gabi mesmo. Não sei se a Taritza percebeu isso.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 12:29 pm 
Jade Cole

Que bom que o Rafão sair, já estava na hora! Apesar que por um momento eu achei que era melhor pra Taiba eliminar o Marcelo...

GO GABIPE! <3

<3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 1:12 pm 
Mama

O voto foi o da Sandi mesmo!!!
Agora esse voto foi burro...
Pensava q o Rafão era bom jogador, mas ele só se mostrou burro mesmo, o q mantinha ele na liderança da Manibú foi apenas sorte...
Acho q a Luciana já esperava a saída do Rafão e já tá fazendo o filme com a Taíba, Jessica acho q vai durar mais uns dois eps, espero q ela acorde pro jogo.
Agora eu já acho q quem roda no proximo ep eh o Marcelo, isso se n vencer a imunidade, senão acho q sobra pro Felipe ou pra Jessica mesmo...

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 1:22 pm 
Theo Becker

Agora com todo mundo junto, já consigo até fazer uma escadinha de afinidade:

1º - Indíssima

2º - Sandi

3º - Felipe

4º - Marcelo

5º - Gabriela

6º - Alexandre

7º - Luciana

8º - Jéssica

9º - Guimarães

10º - Osmar

11º - Gilson

12º - "Taritsa" (Sandi, querida, pra você!)

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 3:05 pm 
RuPaul

Ah, perdi total a vontade de ver isso. O meu único estimulante agora era a Sandi e eu odiei ela nesse ultimo episódio. Uma das coisas que eu mais me amarrei foi ela ter dito que quando a tribo se juntasse ela dava tchau pro Rafão e ai ela prefere tirar a Taritza? Fail.

Por outro lado a bombeira me surpreendeu. Tá de filme feito com Osmar, Sandi e o negro inv. Acho eu que ela será a ultima Manibu eliminada do jogo.

Os próximos boots devem ser: Marcelo, Felipe e Jessica.

Mas passei a torcer pelo Felipe agora. Já foi a terceira vez que ele tava na reta e conseguiu escapar. Mas a melhor coisa desse jogo foi ver Rafão sendo humilhado por Felipe. Quis tirar a Bia pra manter o Felipe achando que tava fazendo a melhor escolha pra tribo, e o Felipe deu na toba dele.

Image
TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMA JEEEEEEEEEEEGUE.

Fazer uma escadinha desse jogo tá muito difícil. O elenco é muito odiavel. A coisa tá tão feia que já já eu me pego torcendo pra JESSIVAK.

1 - Felipe - um dos poucos que faz algo pra ficar.
2 - Osmar - um dos poucos que tem tempo de video suficiente pra criarmos simpatia.
3 - Jessivak - underdogs! imagina se ela começa a vencer as provas de imunidade? vira a mais torcível.
4 - Gabriela - tá crescendo.. tem tudo pra ficar cada vez mais no topo.
5 - Bombeira - From de bottom to the top. You go girl.
6 - Sandi - From the top to the bottom. =/
7 - Taritza - não gosto nem desgosto.
8 - India - ela é importante pro programa, mas eu a odeio desde que ela foi o motivo da saída da MJ e Picanha.
9 - Marcelo - que bom que o dia dele tá chegando..
10 - AleWHO - WHO??? Nem sabia que tinha um Alexandre no jogo.
11 - Negro sobrevivente - Esse cara IRRITA só de olhar.
12 - Aleatório cabelo de corda - Esse aqui levou o conceito BLAND para o próximo nível.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 3:21 pm 
RuPaul

Qual foi a de Sandi votar na Taritza?
E daquele drama todo do Osmar? Sério, não tenho paciência com aquele cara, me irrito logo com gente como ele que só faz chorar e que só sabe falar dos SEUS LIMITES E BLA BLA BLA, morra.

E Rafão tomando no koo após ter eliminado a <3 Bia <3, delicia demais.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 3:37 pm 
Theo Becker

Cris, Flaviw, Thiago e Taaaaaaaaaaaaaaaake, não quero ficar defendendo o voto da Sandi como a coisa mais inteligente do mundo, mas ontem durante a briga que ela teve com a Taritza, ela combinou com um dos membros da equipe dela que eles votariam em Taritza. O cara, seja ele quem for, tirou o corpo fora na hora do portal. E ela pode muito bem ter acertado com mais outras pessoas, só que a Globo resolveu ignorar solenemente esta parte do jogo pra preencher espaço com um merchan horroroso da Fiat.

Pra mim a escolha de Sandi é muito mais inteligente que a dos outros. Votaram em Rafão por afinidade como se estivessem em um BBB, mas cara não representa risco nenhum. É um frouxo, não sabe articular, é antipático... portanto, adversário fácil a ser eliminado em qualquer momento. Enquanto Taritza é forte, amiguinha de todos, é amiga de longa data de Gilson e, além disso, assistiu ao programa e tem informações, ainda que pequenas, sobre TODOS os participantes.

Além disso, como eu já havia dito, por mais que achem que o voto dela não serviu pra nada eu penso que Taritza vendo seu nome cogitado num portal e ainda sendo o único de sua tribo nesta situação, já lhe fará baixar a bola um pouco, exatamente o que Sandi está querendo. Continua no topo pra mim.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 3:46 pm 
Priscila Pires

Eu já gostava da Bombeira, então gostei dela vencendo a prova \o/

Rafão levando no rabo tbm foi legal, apesar de que achei ele muito compreensivo demais... =/
Felipe \o/ Sandi \o/

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 4:05 pm 
Rutênio Nogueira

Adorei a bombeira ontem e vi que de burra ela não tem nada. Pode não ter sido intencional, mas ela realmente fez a fita dela e acho que já garantiu o lugar como última eliminada da Manibu. Isso se ela não começar a se destacar muito nas provas, o que pode levar as meninas a pensar que ela é forte e querer eliminá-la por isso. Falei "as meninas" porque parece que, com exceção do Felipe, nenhum tem cérebro.

Numa escadinha de afinidade:

1 - India, que ainda mantém a personalidade

2 - Gabi, inteligente e forte na medida certa

3 - Sandi, que me decepcionou com o voto na Taritza, mas ainda sim é foda demais

4 - Felipe, que é espero e bom de assistir rs

5 - Bombeira, que se destacou muito no último episódio e me conquistou

6 - Taritza, porque se a Sandiva a considera uma ameaça, é porque ela é boa em muita coisa

7 - Alexandre, que não aparece muito mas acho ele simpático

8 - JessiVAK, que é tosca mas né, vamos ver como fica agora sem Rafão

9 - Marcelo, Osmar, Alexandre e Guimarães, que podiam sair de uma vez só, de mãos dadas.

I FEEL FABULOUS

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 4:51 pm 
Mama

Juninho, achei que a escolha dela n foi inteligente, mas concoirod com vc q ta todo mundo exagerando por descer ela nas escadinhas...
Ela cometeu só um erro e mesmo combinando só com 1 pessoa n ia dar jeito, mas o Rafão poderia continuar mais uma seman, ele não é fisicamente forte pra uma prova de resistência, nem ágil suficiente pra uma prova de velocidade, então poderiam eliminar ele na seman q vem....

Minha escadinha:
1- Gabi que na minha opinião é a mais inteligente dali, e a Globo n tá conseguindo editá-la como uma tal...

2- Sandi -Melhores confessionários...

3- Jessica - gostei dela no ep 01 (por ser a mais gostosa), e agora q tá sem Rafão tá melhor...

4- Bombeira "estrategista"....

5- Taritza - N sei pq simpatizo com ela...

6- Guimarãos, Felipe, Osmar, Alexandre e India - aleatótios pra mim...

7 - Marcelo e Gilson - podem rodar nas proximas semanas!!

Image

Profile  

Post subject: Também quero PPV
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 7:17 pm 
Miro Moreira

Image
Image
Image

http://nolimite.globo.com/NoLimite/Noti ... ORTAL.html

Last edited by Passiva & Linda on Fri Aug 28, 2009 7:48 pm, edited 3 times in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 7:31 pm 
Rutênio Nogueira

Passiva & Linda, respeite as opiniões e suposições dos outros!!!! Ninguém precisa de suas filosofias baratas sobre o programa VAK!!!!!

Profile  

Post subject: Também quero PPV II
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 7:51 pm 
Miro Moreira

Marlene Matos wrote:
>Cris, Flaviw, Thiago e Taaaaaaaaaaaaaaaake, não quero ficar defendendo o voto da Sandi como a coisa mais inteligente do mundo, mas ontem durante a briga que ela teve com a Taritza, ela combinou com um dos membros da equipe dela que eles votariam em Taritza. O cara, seja ele quem for, tirou o corpo fora na hora do portal. E ela pode muito bem ter acertado com mais outras pessoas, só que a Globo resolveu ignorar solenemente esta parte

Nossa, como você sabe de tudo isso? Tem Pay-Per-View do programa? Quero comprar também, como faço? rs
WRONG!!! Rafão foi votado por todo mundo da Taíba, inclusive Gabi (sim, queridas gulosas, que insistem em inventar uma aliança imaginária de Sandi com Gabi contra Taritza.) - Ninguém ali tem NADA contra Tatá, só a loira neurótica mesmo... Abaixo, os votos de todos (errei o voto do M-Julha)

http://nolimite.globo.com/NoLimite/Noti ... ORTAL.html

>Pra mim a escolha de Sandi é muito mais inteligente que a dos outros.

É verdade, escolha 'INTELIGENTÍSSIMA' - Todos os integrantes da Taíba agora passaram a amar mais do que nunca a SUPER-CONFIÁVEL-SAPECA-DA-MAMÃE Sandinha... Pffff, tá bom, e o falecido Michael Jackson adorava ter nascido preto...rs - Não se iluda querida, ninguém mais ali confia em Sandi depois do seu gesto imbecil - se der a lógica, a tonta vai fazer o Brandon de Surv-África e ser fuzilada por todo mundo sem piedade MUITO EM BREVE; Coitadinha, essa não chega nem num F8...rs
*O que mais revolta é que apesar dos conflitos, independente de qualquer coisa, na hora da votação, Taritza passou por cima de tudo e manteve a lealdade ao grupo, com sua justificativa de que queria que todo mundo da Taíba chegasse mais longe no jogo

>Além disso, como eu já havia dito, por mais que achem que o voto dela não serviu pra nada eu penso que Taritza vendo seu nome cogitado num portal e ainda sendo o único de sua tribo nesta situação, já lhe fará baixar a bola um pouco, exatamente o que Sandi está querendo

Outra BOLA FORA. Taritza deve ter é adorado que sua inimiga tenha se revelado tão rapidamente pra todos quem realmente é: só uma descartável e inconfiável burrinha traíra.

ÍNDIA/ TARITZA/ GABI >>>> LULU-ORELHA/ BAIANO/ GILSON/ OSMAR/ ALEXANDRE >>>> MARCELO-JULHA/JÉSSICA >>>>>>>>>>> FELIPE >>>>>> BRANDON (Ops, SANDI)

Image
LOGAN REPROVA OS TRAÍRAS!!!

Last edited by Passiva & Linda on Fri Sep 04, 2009 8:51 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject: Dando atenção pras baratas
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 8:00 pm 
Miro Moreira

Maníaco do Parque wrote:
>Passiva & Linda, respeite as opiniões e suposições dos outros!!!! Ninguém precisa de suas filosofias baratas sobre o programa VAK!!!!!

Bombonzinho de fezes amor, acho que esse inútil espaço virtual é um GD (Grupo de Discussão) não é? E por sinal versamos sobre um assunto mais inútil ainda... rs
Então, todos vomitam as asneiras que bem entendem e eu vomito as minhas, cértcho? Assim sendo, vai ver se a Preta Gil está na farmácia aí perto do teu barraco comprando absorvente reciclado ao invés de dirigir a palavra a essa linda dama que vos fala... Smack!!!

:bj: :bj: :bj: :bj: :bj:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 8:40 pm 
Marina Erthal

Please, algum Admim dá -500 de karma pra essa criatura???

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 8:50 pm 
Theo Becker

Realmente, karma negativo vai fazer muita diferença.

A administração devia era banir.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 8:53 pm 
Rutênio Nogueira

Passivasinha de de 5º, sim, aqui é um grupo de discussão(rs), mas discutir não quer dizer ser arrogante como você e vir jogar mil e quinhentas ironias nas pessoas só por elas terem uma opinião diferente da sua. Na boa, você se acha dona da verdade, ACORDA VAK!!!! (-1 de carma pra você "colega")

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 9:27 pm 
Rutênio Nogueira

Adoro que leva karma a sério USAHUSAHUSAHUSA

I FEEL FABULOUS

Profile  

Post subject: Baratas Impossíveis Hoje
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 9:36 pm 
Miro Moreira

Maníaco do Parque wrote:
>Na boa, você se acha dona da verdade, ACORDA VAK!!!!

Amor, não sou DONA da verdade, apenas a ALUGUEI até a Copa do Mundo de 2014....KKKK

>(-1 de carma pra você "colega")

PLEEEEASE, NOOOOO (em câmera lenta, tipo Mr. Garrison tentando salvar suas bolas implantadas nos joelhos de Kyle)!!! kkkkk
Vc tem qtos aninhos, chuchu? Menos de quatorze, né? Pffff.... rs
Curte HANNAH MONTANA? E HIGH SCHOOL MUSICAL? Hehehe.... Safadinha, só por causa do Zac Efron, acertei? kkkk - Bejim procê

:bj: :bj: :bj: :bj: :bj:

Last edited by Passiva & Linda on Fri Aug 28, 2009 9:45 pm, edited 3 times in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 9:41 pm 
Mama

P&L tá conseguindo o q quer!!!
Ou vcs acham q ela é abrasiva assim o tempo todo???
Lógico q ela quer atenção!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 10:14 pm 
Marina Erthal

GutoFranco wrote:
Realmente, karma negativo vai fazer muita diferença.

A administração devia era banir.

Tans razão. Banir Levando No Cu & Mocréia JÁ!!!!!!!!!!!!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 11:01 pm 
Rutênio Nogueira

Pra sua informação Passivazinha querida, não tenho 14 anos. Alias, aqui vai a dica pra você VAK, você deveria mudar seu nick para: Passiva, Linda & RECALCADA. Pq convenhamos, inveja mata VAK!!!!!!!!!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Aug 29, 2009 8:12 am 
Stephanie Paris

Caguei pra discussão risos =]

Bom, vou fazer meus comentários atrasadíssimos até porque eu nem vi o episódio na quinta e mais cedo (ontem na verdade) não tive tempo pra nada :mrgreen:. Acabei de ver o epi no youtube e no overall, achei o episódio bom, mas subaproveitado. A impressão que eu tive, pelo site oficial e tudo mais, é que MUITO MAIS COISAS estariam rolando na Tribo e que foram solenemente ignoradas pela edição. No fim das contas, achei a saída de Rafão um pouco anti-climática, embora tenha gostado do mesmo jeito risos. Vou fazer um lindo Top5 do episódio então vamos aos pontos mais relevantes (vou ksheenear, então nem venham reclamar do tamanho D:):

5) Osmar ¬¬

[spoil]Osmar chorou mais uma vez rs. E quase desmaiou também, o que, pra mim, devia garantir a ele uma imagem combo facilitadora de reviews no blog do tipo choro + desmaio :lol:. Pelo menos agora ele pode dizer que tem uma edição própria, já que até então eu só o via como apêndice da Taiba de fato (meninas + baiano + negro). Achei bom que ele comece a ser explorado como participante, mas, sério, não consigo simpatizar com ele. Acho ele até um jogador bem intencionado, mas é burro que nem uma porta. Seria ótimo se fosse um dos primeiros Taibas a rodar, mas vamos ver como ele se sai com seu jogo emocional =][/spoil]

4) Bombeira o.o

[spoil]Eu sempre soube que a bombeira tinha tudo pra climb through the wall na fase individual. Só não sabia que isso aconteceria tão rápido. ÓTIMA jogada dela o lance da recompensa. Quando ela ganhou, jurava que ela pegaria o casalzinhzzzzzzz e, seila, o Marcelo. Mas as escolhas dela foram bastante sensatas e mesmo ela manter o Rafão tem sentido e foi bom pro jogo dela, já que se ela SÓ chamasse gente da Taiba isso ia GRITAR complexo de aceitação e ninguém ia comprar ela ter excluído seus companheiros antigos. Fora que a vitória dela já é um mérito em si e foi bem imprevisível, além de ganhar uma edição clara e extremamente positiva com aquele lance de se rastejar e etc. O Osmar ser apontado por ela pro passeio também contribuiu pra isso. Acho que os caras ela já está cativando/cativou, faltam as meninas e, se ela for esperta, passa a própria Taritza na preferência das outras.[/spoil]

3) Felipe *_*

[spoil]Eu amo bastards e Felipe é um completo. Ou, pelo menos, o programa pinta ele assim. Independente dele não torcer pela bombeira na prova, limpar unha suja com faca etc e talz, eu não consigo não gostar dele. Conseguiu salvar sua pele por dois portais consecutivos (inclusive sendo um dos responsáveis indiretos por assegurar que a Taiba fosse em peso no Rafão) e eu consigo ver ele escapando de pelo menos mais dois paredões nesse mesmo estilo de ser o segundo mais votado =]. Realmente quero ele num F5; dos restantes da Manibu, ele tem a edição mais consistente (só sendo rivalizado, talvez, por Marcelo, com a diferença que o jogo de Marcelo é mais laidback e o dele é mais arriscado) e não deixa de ser, agora com a saída do macho alfa irritante, o principal antagonista do jogo da Taiba, ainda que os azuis não tenham notado isso por enquanto. Não vejo a hora dele começar a tentar queimar os Taibas para eles mesmos e, quem sabe, ter êxito no feito \o\.[/spoil]

2) Sandi vs. Taritza & Pagonging vs. Rixas internas \o\

[spoil]Adorei o lance entre Sandi e Taritza. Isso mostra que algumas pessoas ao menos estão levando as rachaduras do grupo mais a sério que a pagongação da equipe adversária e isso é bom, já que pelo menos garante um pouco de imprevisibilidade no programa, mesmo que não seja o ideal pro jogo da Taiba. Óbvio que esse voto vai desagregar o grupo minimamente que seja. Taritza não me parece o tipo de pessoa que vai ficar okay em ser votada enquanto pensa no grupo antigo e só vota em ex-Manibus. Ela mostrou um senso de coletividade que Sandi não teve e é aí (e em acontecimentos semelhantes a esse) que os laranjas tem que focar pra quebrar a Taiba. Espero que a bombeira seja esperta o bastante pra isso; esse racha no grupo feminino me parece ideal pra ela e, em menor escala, pra Jessivak. Por outro lado, espero que Sandi seja perspicaz o bastante pra já ir montando sua aliança oficial daqui pra frente. Boa parte do grupo não vai ver com bons olhos esse voto dela em Taritza e ela tem que tomar consciência de que, quando o cerco apertar, ela passa a ser um dos alvos em potencial deles; isto é bem claro. Se ela for a jogadora que queremos que ela seja, garante Gabi, Felipe, as meninas da Manibu e, quem sabe, India ao seu lado. Espero que isso aconteça \o\[/spoil]

1) Gabi <3

[spoil]Adorei a edição da Gabi nesse episódio *_*. Nas duas provas do programa, eu realmente não esperava que ela fosse bem e ela desbancou a bombeira na primeira e garantiu F4 na segunda, sendo a última mulher da sua Tribo na disputa (tribo da qual ela ironicamente era considerada a mais fraca). Na parte do jogo interno ela também teve um bom destaque e espero que isso se estabilize, mesmo com o cast hiper populoso ainda, já que pra mim ela é um dos grandes nomes do jogo agora. Gostei tanto disso que, pela primeira vez, vou pôr ela no topo isolado da minha escadinha =][/spoil]

Escadinha:

Gabi > Sandi = Índia >>> Felipe >>> Baiano = Bombeira = Marcelo >>> Jessivak = Taritza >>> Gilson >>>>> Alexandre > Osmar.

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 43 posts ]  Go to page 1, 2  Next

All times are UTC - 3 hours