Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:42 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 10 posts ] 

Who will be on top?
Fábio 0%  0%  [ 0 ]
Ksheen 0%  0%  [ 0 ]
PP 50%  50%  [ 3 ]
Pierzina 33%  33%  [ 2 ]
Thiago 17%  17%  [ 1 ]
Vee 0%  0%  [ 0 ]
Total votes : 6
Author Message
 Post subject: Previsão para o vencedor - SEMANA 9
PostPosted: Sat Jul 18, 2009 9:40 pm 
Priscila Pires

1º PP - Ainda acho que merece ganhar. Se ele for pra final com Vee eu realmente não sei em quem votar.
2º Vee - Idem
3º KSheen - Tem tido um jogo bom, apesar de ser muito IN YOUR FACE o.o
4º Pierzina - Só pra flopar o programa de vez.
5º Fab!o - Sobe uma posição na minha escadinha pelo fato de achar que ele pode ter feito algumas jogadas interessantes, mas ainda acho que ele precise sair da invisibilidade :p
6º Thiago - Acho muito bléh, até agora não fez nada que tenha me chamado a atenção

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jul 19, 2009 12:39 am 
Site Admin

Pra mim é PP all the way com Vee ganhando minha torcida caso PP rode. Fim.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jul 19, 2009 4:34 am 
RuPaul

1º PP - Está tendo um ÓTIMO jogo, e foi o participante que conseguiu me derrotar. Apesar de ter criado um fake HIV ridículo, merece vencer se for a final.
2º KSheen - Quase mesma coisa que o PP
3º Pierzina
4º Thiago - Foi burro ao querer me eliminar, ou sei lá se ele quis, perdeu a chances de vencer pq obviamente o f3 será: Vee/Ksheen/PP
5º Fabio - Gosto dele, semrpe foi leal... mais blé, não merece vencer.
6º Vee - Pra mim esse sim foi BLÉ, com mais visibilidade que o fab!o, mais todas as suas estratégias foram flopadas.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jul 19, 2009 4:50 am 
Priscila Pires

Não foi o PP quem fez o fake idol. Imagino q tenha sido o FM qm postou, já que estava postado com o perfil do BFB, né

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jul 19, 2009 12:49 pm 
Sandrinhaa *-*

Marco P wrote:
Não foi o PP quem fez o fake idol. Imagino q tenha sido o FM qm postou, já que estava postado com o perfil do BFB, né

E eu faria isso por quê? :roll: :roll: :roll:

Não posso dizer quem foi, mas obviamente foi um participante. É só comparar o perfil que abriu o tópico e o perfil que postou a mensagem fake. São diferentes.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jul 19, 2009 3:42 pm 
RuPaul

Foi o PP sim, e até quando ele postou foi 1 dia depois dele ter pego as três dicas do HIV.

Ok, que ele foi muito esperto achando o HIV em 1 dia, mais ninguém acreditaria naquele fake idol, o Thiago tava acreditando... mais ele podia estar fingindo.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jul 19, 2009 3:49 pm 
Site Admin

Não entendi porra nenhuma desse FAKE IDOL

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jul 19, 2009 4:55 pm 
RuPaul

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 76&kw=bfb3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 27, 2009 5:59 pm 
Site Admin

Não participei do BFB, mas sou intrometido.

1º PP - Pura delícia. Merece ganhar e ser um vencedor classudíssimo <3
2º Vee - Idem PP. Mas preferi o jogo mais claro/CP do PP que o jogo mais sutil/MOR do Vee.
3º KShorgonzola - Bom jogo, mas muuuuuito OTT para o meu gosto. Se estivesse em Survivor, Zé do Edgic já teria dito que ele "é apenas uma distração e o verdadeiro vencedor é alguém do seu grupo".
4º Pierzina - Vencedor sem-noção e bizarro, mas engraçado. É mais a cara do BFB3 que os outros 3 acima.
5º Thiago - Já não gostava do jeito "oh, pobre coitado de mim, perseguido pelo mundo, jogando limpo, enquanto vocês jogam sujo e me odeiam" no BFB2, no BFB3 continuei sem gostar.
6º Fab!o - Olha, eu sei que ele já foi eliminado, mas seria o pior vencedor para mim. Eu simplesmente não sei quem é ele, não vi ele fazer nada de memorável e, pode ter tido um ótimo jogo estratégico, mas passou a impressão que simplesmente se apoiou em alguém e durou até o F6. Nada pessoal, fab*o!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 09, 2009 12:23 pm 
Stephanie Paris

Taake wrote:
1º PP - Está tendo um ÓTIMO jogo, e foi o participante que conseguiu me derrotar. Apesar de ter criado um fake HIV ridículo, merece vencer se for a final.

Só pra registrar, a idéia de quem não fosse pro paredão (eu) pegar o veto e vetar o indicado da nossa aliança (vee), enquanto o terceiro se salvava com o idol (pp) foi minha, pode perguntar pra eles ;)
O mérito de PP foi que ele realmente já tinha achado o HIV antes mesmo de eu falar meu plano pra ele e, pouco depois de eu dar a idéia pra ele, ele me contou do Idol e, a pedido meu, contou pra Vee também, o que tornou o plano possível, já que, otherwise, Vee dificilmente me indicaria praquele PoV que eu ganhei de vocês quatro :*********

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 10 posts ] 

All times are UTC - 3 hours