Olá, messalinas.Por sermos seres de luz, sabemos quando um barco está afundando. E o fórum nem afundando está mais, já está quase chegando no fundo da Fossa das Marianas. Por isso,
esta delícia foi criada.
*BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM*SIM. UM NOVO FÓRUM. *KABOOOOOOOOOOOOM*Para trazer o fórum ao mesmo patamar em que o blog está hoje: um mais profissional, mais limpo e elegante, com muito mais classe sem perder a devassidão. Chega dessa putaria horrorosa de layout sumindo sem nosso controle, de funções novas aparecerem e sumirem ao bel prazer do servidor. Chega.disso.tudo. No yuku teremos mais estabilidade, mas também teremos mais controle. Não deixaremos esse elegantíssimo novo fórum virar o bordel caidíssimo de centro velho que esse aqui virou. No yuku teremos mais controle e estaremos mais cientes do que está acontecendo. NÃO ROLARÃO PUTARIAS HOMOSSEXUAIS EXPLÍCITAS, NEM XINGAMENTOS DE BAIXO NÍVEL COMO "COMI TUA MÃE DE QUATRO, SEU FDP". TEREMOS ORDEM NESSA PORRA.
...
Mas esta é a parte chata do anúncio. =)))))))))))
Vamos a todas as novas maravilhas que o yuku traz, como por exemplo...
1. SENSUALÍSSIMO PERFIL PERSONALIZÁVELEsse era o meu perfil no caidíssimo PhpBB2:

Agora vejam toda a devassidão do meu perfil no yuku:

*BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM*
Essa merda toda faz parte de um sistema de amizades interno do fórum, onde você pode mandar mensagens e adicionar outros usuários como amigos. É tudo maravilhoso demais, com um sistema de pontuação em que você pode parabenizar as pessoas por bons tópicos e bons posts, fazendo com que usuários criativos sejam reconhecidos por isso. Sem contar toda a parte de segregação igualzinha ao colegial, que é uma delícia. *-*
2. MARAVILHOSA ÁREA DE POSTAGEMNo yuku, temos a mesma interface de postagem de um blog. Você pode cortar as coisas, mudar a fonte e outras bobagens com facilidade. Também é possível inserir vídeos do youtube dentro da própria página, etc. Portanto, *booooooooom*.
3. SENSUALÉRRIMOS SUBFÓRUNSCom a função subforum (que vocês podem ver na página principal), podemos aumentar a quantidade de fóruns específicos sem lotar a página principal. Inúmeros NTMs ganharam sessão própria, assim como alguns realities com menor visibilidade.
4. MARAVILHOSO CHAT INTERNO DO FÓRUMSim, esse fórum tem um chat interno, tipo chat UOL. Ele se encontra no Conversa Geral, e com certeza facilitará a integração dos noobs na nossa comunidade. Não estou dizendo que vai substituir o chat via MSN, mas é um caminho MUITO mais curto pros novos usuários se aproximarem. Portanto, usem-o sempre que possível.
Muitas novas delícias também virão. E para ajudá-los na mudança e se habituar com o yuku, Temos inúmeros tutoriais prontos por lá. AGORA ABANDONEM ESSE ANTRO DE LIBIDINAGEM, SUAS QUENGAS. ANTES QUE EU EXPLODA ESSA MERDA DE UMA VEZ. ENTREM AQUI:
www.rsfd.yuku.com
www.rsfd.yuku.com
www.rsfd.yuku.com
www.rsfd.yuku.com
www.rsfd.yuku.com
www.rsfd.yuku.com
www.rsfd.yuku.com
www.rsfd.yuku.com=)))))))))))))))))))