Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:50 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 54 posts ]  Go to page Previous  1, 2
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Sat Jun 27, 2009 10:15 pm 
RuPaul

Minha escadinha de apprentice (dos que eu vi):

TA7 > TA5 > TA4 >>>> (...) TA6.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jul 05, 2009 12:12 am 
Jade Cole

http://aprendiz7.rederecord.com.br/

Quote:
As inscrições para a sétima edição do programa Aprendiz estão suspensas.

Os cadastros efetuados até o momento serão mantidos, mas deverão ser renovados, assim que a Record - em acordo com a dona do formato Mark Burnett e a Freemantle - decidirem os detalhes sobre a realização do programa e o novo apresentafdor.

O reality show mais disputado da TV brasileira e a TV Record agradecem a participação de todos, e comunicará oficialmente seus telespectadores e inscritos sobre o destino da atração e seus próximos passos.

Que triste ;___;

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jul 05, 2009 1:14 am 
Priscila Pires

Deprimido ;______________________;

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jul 05, 2009 10:37 am 
Mama

Acho q eles devem fazer pelo menos uma nova edição com um novo apresentador pra ver como a audiência responde!!!!!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jul 05, 2009 11:04 am 
Rutênio Nogueira

Acho que deve sair uma nova edição sim,mas claro que não será universitária.Deve coltar ao formato original de The Apprentice,pelo menos para que o novo apresentador se adapte.Não acho isso tão deprimente,fico com a expectativa de um novo programa,um "reset" de The Apprentice,com esperanças de aperfeiçoamento,principalmente na edição.O que não pode acontecer é deixar o programa cair na mesmice,como ocorreu com o do Trump.Justus fez isso muito bem com O Sócio e o Universitário,embora a 4ª temporada ter sido muito ruim.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jul 05, 2009 5:33 pm 
Site Admin

Nem sei pq vcs estão todos deprimidos e tal, é óbvio que o programa vai voltar, agora se vai se manter no mesmo nível de antes é outra história.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jul 05, 2009 11:52 pm 
Priscila Pires

Voltar vai voltar, mas quem garante que vai voltar com o modelo de universitários ou (PIOR AINDA) voltar com uma vaga em uma empresa que não seja ligada à área de comunicação? ;-;

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 07, 2009 3:59 pm 
Rutênio Nogueira

João Doria Júnior é o novo apresentador de ‘O Aprendiz’

Exclusivo! O empresário João Doria Júnior é o novo apresentador de O Aprendiz, maior sucesso comercial da Record.

Na última semana, ele comentou com alguns amigos próximos sobre o convite da emissora. Um deles foi Ronnie Von, apresentador do Todo Seu, da Gazeta. Disse que temia assumir um programa fortemente associado a outra pessoa. No entanto, a maioria dos consultados o aconselhou a aceitar a proposta.

Durante este último final de semana, João Doria Júnior se reuniu com Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record para iniciar as negociações de seu contrato. A FremantleMedia, dona do formato O Aprendiz, precisa concordar com a escolha da emissora, mas até agora não colocou nenhum obstáculo em relação ao nome do empresário.

Presidente do grupo de comunicação e marketing Doria Associados, João Doria Júnior é conhecido por apresentar o Show Business, talk show produzido desde 1992 e exibido atualmente na Band, aos sábados, às 20h15.

Além de apresentador de TV, ele administra o Market Plaza, shopping sazonal que funciona no inverno em Campos do Jordão (SP); organiza encontros que reúnem palestrantes de renome, políticos e grandes empresários; e comanda a Casa Cor, maior evento de arquitetura, decoração, design e paisagismo da América Latina.

João Doria Júnior estréia no comando de O Aprendiz em 2010. A sétima edição está prevista para estrear em maio.

As inscrições de Aprendiz 7 - Universitário, que foram suspendidas, terão que “ser renovadas”, de acordo com comunicado oficial da Record publicado com exclusivdade pelo Poltrona na última quinta-feira (2/6).

Isso acontecerá por dois motivos. Primeiro, porque os inscritos desejavam trabalhar com Roberto Justus, algo impossível agora. O segundo, e mais importante, diz respeito sobre o futuro do reality show. A Record estuda voltar ao formato original de O Aprendiz, que vigorou nas três primeiras temporadas.

Além de João Doria Junior, foram analisados para apresentar O Aprendiz os empresários Nizan Guanaes (ABC), Washington Olivetto (W/Brasil), Luiz Galebe (Shop Tour), Eike Batista (EBX/MMX), Alexandre Accioly e Ana Maria Diniz (Grupo Pão de Açúcar).

Image

Fonte

Nem sei no que vai dar,devo ter visto uns 5 minutos de Show Business na minha vida.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 07, 2009 4:19 pm 
Rutênio Nogueira

Pelo que eu já assisti desse programa, o Doria adora focar na vida pessoal dos entrevistados, não sei se vai render muito em O Aprendiz.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 07, 2009 4:21 pm 
Priscila Pires

PIOR NOTÍCIA DE TODOS OS TEMPOS? Y/Y?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 07, 2009 5:54 pm 
RuPaul

Que merda de apresentador arrumaram.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 10, 2009 9:29 pm 
Maíra Vieira

A cara do João Dória Jr. não me é estranha, mas não lembro de ter visto o programa dele. Enfim, não sei muito sobre o apresentador e a primeira impressão é de que ele é miguxo demais pro cargo. Mas, em geral, vejo a mudança com bom olhos. Roberto Justus, caminhando já pra sétima edição, meio que era um bagaço; mesmo tendo melhorado como apresentador (apesar de eu só poder RIR do fato dele ir pro SBT se achando cantora, atriz e bailarina), as lições dele para os aprendizes vinham se resumindo cada vez mais a promoções de ego e visões formulaicas de sucesso empresarial. Eu só lamento mesmo a perda [s]da Márcia[/s] do Walter Longo ;_;

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jul 12, 2009 8:08 pm 
Babi Xavier

Concordo com praticamente tudo que o MM falou e acho que a melhor opção ainda seria o Eike Batista. Pra mim, é o empresário com o perfil comportamental mais parecido com o Justus entre esses aí.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 18, 2009 3:15 pm 
Rutênio Nogueira

Pipeo wrote:
Concordo com praticamente tudo que o MM falou e acho que a melhor opção ainda seria o Eike Batista. Pra mim, é o empresário com o perfil comportamental mais parecido com o Justus entre esses aí.

Mas o apresentador tem que seguir o formato e isso inclui o perfil carrasco do apresentador,acredito eu.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 1:43 pm 
Rutênio Nogueira

“Aprendiz Universitário”, formato desenvolvido pela Record, continuará sendo explorado pela emissora, sempre em parceria com a produtora Fremantle, mas agora com o empresário João Doria Junior na apresentação, como substituto de Roberto Justus. Os detalhes sobre o formato, com universitários disputando prêmio do programa, serão oficializados amanhã, durante reunião de Doria com o comando da Record, em São Paulo.

Fonte:Fonte

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 1:48 pm 
Theo Becker

Ainda bem que vão manter o formato de Universitário. \o\

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 2:33 pm 
Priscila Pires

Ainda bem mesmo, mas não tenho certeza se vou me inscrever como eu faria se o Justus continuasse...

Y&R ;____;

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Aug 13, 2009 10:18 am 
Theo Becker

O JustOs vai levar o Cláudio Forner e o Walter Longo com ele pro SBT

Será que eles vão estar entre as garotas que seguram as malas do Show do Milhão? D:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Aug 13, 2009 3:50 pm 
Rutênio Nogueira

SBT e Record disputam pelo programa “Dragon’s Den”

Segue a briga entre Record e SBT. Pois bem, o SBT quer adquirir os direitos do programa “Dragon’s Den”, no entanto, a Record sabendo dessa história resolveu disputar a aquisição.

A Record alega que o programa é a versão de “O Aprendiz – O Sócio”, mas o SBT não comenta sobre o assunto. Na emissora de Silvio Santos, dizem, que “Dragon’s” estrearia logo após o formato “Cem contra Um”.

fonte:http://itvibopedatv.wordpress.com/2009/08/01/sbt-e-record-disputam-pelo-programa-dragon’s-den/

Deve ser por isso que o Justus está levando os conselheiros...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Aug 13, 2009 5:23 pm 
Priscila Pires

O que seria "Dragon's Den"?

Profile  

Post subject: Re: BOMBA!
PostPosted: Thu Oct 22, 2009 12:53 pm 
Marina Erthal

Quote:
Doria deve evitar a agressividade que marca o estilo dos apresentadores da atração, cujo formato já foi exibido em mais de 20 países e tem como exemplo mais conhecido o americano Donald Trump. "Não serei durão, mas serei firme. Levo o programa com determinação, mas doçura. Não preciso falar palavrão, bater na mesa ou levantar o tom de voz para me impor. No olhar você já consegue mostrar a sua liderança", afirma o empresário.

FLOP? Y/Y

Profile  

PostPosted: Thu Oct 22, 2009 8:58 pm 
Babi Xavier

Pra mim não tem significado algum, todos os apresentadores do Aprendiz são péssimos e o Dória me surpreenderia se não seguisse a linha. Só será ruim naturalmente, ao invés de se fazer de durão e enganar... 0 pessoas com seus teatros como os outros fazem.

Fora que o Justus vinha fazendo cada vez menos diferença conforme as edições passavam.

Profile  

PostPosted: Sat Oct 31, 2009 1:02 pm 
Rutênio Nogueira

Video e Matéria sobre a coletiva de imprensa.

Não estou gostando...

Profile  

PostPosted: Sat Oct 31, 2009 7:11 pm 
Marina Erthal

Ninguém está, Lukas. Ninguém está.

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 54 posts ]  Go to page Previous  1, 2

All times are UTC - 3 hours