Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:08 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 43 posts ]  Go to page Previous  1, 2
Author Message
 Post subject: Re: S04E17- Jogo de coitadismo (series finale rs) =]
PostPosted: Mon Sep 28, 2009 10:16 am 
Ana Carolina Madeira

Realmente, vitória muuuuito triste... Mas Gabitch já sabia que não podia vencer... por isso acho que ela foi vitóriosa já chegando na F2, que era o máximo onde ela poderia chegar nesse programa. O programa afinal de contas teve a vencedora que mereceu...

SABOROSÍSSIMAS ESCADINHAS DE PÓS SHOW <3

Winners:

Elefaine >>>>> Leonardo >> Bomburra = Capitão

Runner-ups:

Gabi = Pipa = Hérica > Cris (As 3 primeiras fora p/ quem sempre torci desde o princípio, todos amargaram na beira da praia)

2nd Runner-ups:

(Andrea+Juliana) >>>>>> Tati>>>> Danilo>>>> Jéssica

Hateable
ChorOsmar >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Dada = Pastor = Chico

Seasons:

4 = 1 >>>>>>>>>>> 3 >>>>>>>>>>>>>>> 2

TOP [s]3[/s] Participantes:

1- Sandiva
2- Gabitch
3- Felipe

O resto não merece citações

TOP 7 momentos do programa:

1 - Gabitch ownando a última prova, dirigindo com cabelos ao vento, enquanto Bomburra e Jéssivak jogavam coco seco para o alto;
2 - Taritza: "Eu achei que a gente tinha..." Índia: "Tinha!"
3 - Índia: "Ele tentou pegar no seu piriquito..."
4 - Sandi: "Eu quero o nº 4"
5 - Sandi: "Ela precisa de um pouco de Shopping".
6 - Cibele: "Não sei se é insolação"... com a cara completely red
7 - Índia "Só que eu nunca fui educada mesmo. Não é agora que eu vou ser!"

Menções honrosas -> Emosinha se afogando no lago igual ao Kiko se afogando na piscina infantil em Acapulco; JULHA;

Profile  

PostPosted: Mon Sep 28, 2009 12:33 pm 
Stephanie Paris

Juninho wrote:
Só uma coisa: Vocês estão tratando Andréa como 2nd runner-up no NL1 mas ela e Juliana Rastafári ficaram juntas nesta posição, pois foram eliminadas ao mesmo tempo. Claro que Andréa é muito mais memorável, então, continuem assim.

Mas vak, Andrea obviamente é a deliciosíssima 2nd runner-up técnica porque, eu me lembro ATE HOJE, o colar dela foi o último a ser quebrado ;_;

Inclusive Zeca quebrou o colar da Juliana-mulher-de-motoboy super sem cerimônias e depois virou pra Andrea e tipo "esse colar custou a ser quebrado hein?" e ela deu um sorriso super triste pra ele, porque ela era alvo DE QUASE TODOS OS PORTAIS e sempre escapava de última hora =]

Fora, é claro, ela ser mais memorável que Juliana, o que você já disse risos

EDIT - Gosh, olhando agora a escadinha do Ives eu me toquei que TODAS AS MINHAS TORCIDAS INICIAIS acabaram como runner-ups também o.o
A única exceção foi Claudia Lúcia no NL3 que nem chegou perto, mas depois que ela foi pro Vale dos Exilados, passei a torcer pra Hérica e. ela. foi. runner-up. também. =o
Devo ter karma pra isso :lol:

Profile  

PostPosted: Mon Sep 28, 2009 1:24 pm 
Mama

MM's wrote:
Não entendo as queixas quanto à vencedora, eu adorei. Tinha pessoa mais condizente pra ganhar esse programa?

OI?
Tinha Jessivak e Gabi!!!
Eu entendi q vc tev a intenção de dizer q o programa h flopado e merecia uma vencedora flopada, mas n achei n...
Até q o programa foi bom, teve seus ep ruin e participantes ruins, mas o BBB fez com q as pessoas fossem assim!!

Image

Profile  

PostPosted: Mon Sep 28, 2009 1:40 pm 
Rutênio Nogueira

Odiei o resultado!!!!!!!!, mas fazer o que?? Que merda esse júri com dor de cotovelo!!! Só pq Gabi foi inteligente e boa jogadora e melhor do que eles pra chegar até a final!!! India ja tem meu ódio eterno!!!!!!!! Enfim, como muitos ja disseram, o programa teve a vencedora que mereceu!

Profile  

PostPosted: Mon Sep 28, 2009 6:35 pm 
Flávio Steffli

R wrote:
Osmar pior perdedor q passou pelo programa. Gabi perdeu, mas pelo menos ownou ele na resposta pra pergunta q ele fez...

Única vantagem da vitória da Luciana? Poder ouvir um pouco mais da sua bela oratória.

Nem isso, talvez. O Osmar deveria ter detonado a Bomburra na votação pois ela simplesmente votou nele quando ele foi chutado.
Sinceramente, essa edição foi um desastre só, a Sandi e o Felipe me decepcionaram em cheio ao votarem na Luciana. Espero que após esse programa, não volte mais a ter um pois a Globo já afirmou que não terá mais nenhuma edição.

Profile  

PostPosted: Mon Sep 28, 2009 6:48 pm 
Flávio Steffli

SABOROSÍSSIMAS ESCADINHAS DE PÓS SHOW <3

Winners: whatever, nunca fui com nenhum deles...

Runner-ups: Empate técnico, e quero Gabi na Playboy!!!

2nd Runner-ups:

Andrea >> Jessivak >>>>>>>>>>>>>>> Tati > Danilo

Seasons:

4 >>>>>>>>>>> 1 = 3 > 2 (mas gosto de todas)

TOP [s]10[/s] Participantes:
1) Sandi: apesar de frustrante no júri final, adorava ela. Inegável!!!
2) Índia: outra que quando rodou, ri muito da cara de tacho de goiabada dela. Dizem que ela e Marcelo estão tendo caso... sinceramente? NADA A VER!!!
3) Gabriela: chutou Osmar, mandou a machaiada catar coquinhos nesse NL. Deveria ter levado o prêmio, mas como a mágoa de cabôco correu solta... enfim, e se o Felipe a procurasse, deixasse ele vendo navios!!!
4) Jéssica: ela chorando ao se ver quase expulsa na prova final foi sensacional, rock n' roll! Mas não vamos negar que o jeito arredio dela me conquistou!
5) Marcelo: finalmente um homem no TOP 10. Pode ter sido durão, egoísta nas atitudes, mas antes ele ter jogado do jeito que jogou a ficar como o "casinho" dele no programa.
6) Felipe: tá nessa posição pois ele me deixou decepcionado ao ser um cara pegável, mas com jogo e atitudes decepcionantes. Eu fico me perguntando como curti pessoas que tiveram posturas indignas de nota em realities nessa temporada(vide o Ton no BBB9). Ah, sim, Felipe, a Gabi merece coisa melhor.

Profile  

PostPosted: Mon Sep 28, 2009 6:54 pm 
Flávio Steffli

7) Rafão: poderia ter saído depois da Taritza, mas como o Felipe foi mais esperto que ele... achei que ele foi mais bananão quando saiu.
8) Taritza:foi o "boi de piranha" da temporada. Caiu lindamente no joguinho principalmente da Índia, e rodou. Olha, até dava um caldo.
9) Guimarães: fim da lista para o puxa-saco mor desse NL. Pior, voou abaixo do radar o programa inteiro, se fosse o BBB passava, mas aqui é muita acomodação para uma pessoa só
10) Alexandre: gostoso e pára por aí!

Profile  

PostPosted: Mon Sep 28, 2009 7:13 pm 
Site Admin

Vergonha total. No Brasil, não adianta fazer reality de votação interna, mesmo assim vence quem jogou pelo COITADISMO. Quem chorou mais, quem se fez de coitado, quem "usou o coração". Combinar votos e fazer aliança é um pecado, é abominável, é um horror.

No fim das contas, a vencedora é totalmente condizente com esse programa: um flop do inicio ao fim, que só serviu pra eu rachar o bico da falta de sensatez e tato de Boninho e da própria Globo.

Escadinha de vencedores:

Leo > Elaine > Lucimerda > O que venceu o 3

Escadinha de runner ups:
Gabriela >>>>> Pipa > Cristina >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Hérica

Escadinha de participantes:

Gabriela > Taritza >>>>>>>>>>>>>>>>>> Resto >>>> Rafão >>>>>>>>>> Sandi, India e Osmar, que nesse último episódio mostraram toda a mágoa de miguxinha que existe em seu ser e como são toscos.

Profile  

PostPosted: Mon Sep 28, 2009 8:16 pm 
Rutênio Nogueira

E eu sinceramnte ainda esperava ver Picanha Na Brasa na final, ao menos fazendo uma ponta em um flashback!!!

Mas sempre lembrarei de Gabitch eternamente, dos figurinos fashion de Taritza, da linda e única expressão facial de Bomburra cada vez que levava um voto e de Picanha na brasa fazendo o que melhor sabia fazer: Tostar!!!!

Adeus NL4....Boas Lembranças (bem poucas)

Profile  

PostPosted: Tue Sep 29, 2009 10:00 am 
Site Admin

Mas a Picanha apareceu rapidinho ali atrás <3

Profile  

PostPosted: Tue Sep 29, 2009 11:42 am 
Priscila Pires

Sinceramente não sei se quero outro NL

Profile  

PostPosted: Tue Sep 29, 2009 5:06 pm 
Marina Erthal

Olha, pra ter outo NL, só se or com metade do cast de Sandi's e a outra metade de Gabi's.

E uma JessiVAK =)

Profile  

PostPosted: Thu Oct 01, 2009 5:50 pm 
Stephanie Paris

Entrei no site do NL hoje pra procurar umas fotos pro GIP e descobri que tão rolando os chats com os últimos participantes. Guess what: Alexandre votaria na Gabi na final :////////

Obrigado Osmar rs

Separei umas notícias relevantes, tipo Alexandre e Bombeira quase terem ganhado a semi-final, o climão que rolou no júri depois da final, etc.

Check it out =]

CHAT: Alexandre revela que daria o prêmio a Gabriela
Feirante não gostou da vitória de Luciana

CHAT: 'Senti um certo rancor do júri', diz Gabriela
Psicóloga achou que ex-participantes votaram por razões pessoais

CHAT: Gabi disse que não pretende ser amiga de Sandi
Mineira, porém, contou que se arrependeu de expressão usada quando advogada deixou o jogo

CHAT: Luciana disse que clima entre participantes após final era de tensão
'Algumas pessoas não absorveram que aquilo era um jogo e levaram para o lado pessoal, infelizmente', disse

CHAT: Luciana disse que teve bom rendimento na penúltima prova
Bombeira se defende da acusação de Alexandre

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 43 posts ]  Go to page Previous  1, 2

All times are UTC - 3 hours