Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:44 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 32 posts ]  Go to page Previous  1, 2
Author Message
 Post subject: Re: S04E17 - "O Osmar chorando nem é muita novidade..."
PostPosted: Sat Sep 26, 2009 9:37 pm 
Stephanie Paris

Juninho wrote:
Nem vou comentar os outros 95% do seu post pq vc estava, naturalmente, desviando o foco do assunto rs.

Por que desviando do foco do assunto? Porque eu disse que você estava misturando seu desagrado pela pessoa da Gabi com a análise do jogo que ela (gostando você ou não) fez? Ah tá, como se ninguém tivesse notado né.
Juninho wrote:
Como vc mesmo colocou, tudo que ela fez até agora foi tentar. Não vi nenhuma jogada de sucesso dela.

Juninho, o que eu quis dizer com "tentou uma aliança feminina" não tem nada a ver com ter sido uma jogada bem-sucedida ou flopada. Simplesmente não precisou. A Taiba ganhava tudo e, nas duas vezes que perdeu, sairam o velho e a outra novata que foi votação unânime. O que eu quis dizer foi que ela teve a malícia de - caso a Taiba vivesse a situação da Manibu que perdia tudo, por exemplo - articular uma forma de continuar no jogo, com as demais mulheres. Se duas dessas mulheres desistiram do jogo (MJ e Picanha) e se, no fim das contas, a aliança feminina não foi necessária pelas vitórias da Taiba, a culpa não é dela. Não é como se ela controlasse essas coisas. E você dizer que não viu ela ter sucesso em nenhuma jogada é forçar muito a barra. Basta ver as últimas semanas. Se ela não tivesse sucesso, já tinha rodado há algum tempo.
Juninho wrote:
Ela não jogou Clodovil na roda. Quem fez isso foi a Sandi que era inimiga declarada do velho.

As cinco mulheres da Taiba fizeram. Sandi não fez isso sozinha nem fudendo (aliás, ela nem pôde votar no velho; ela era líder e tinha que indicar alguém, Índia. Arriscou até perder alguém importante pro jogo dela naquele momento) e tirar o crédito de Gabi nisso tem tanto sentido quanto tirar o crédito do voto de Jessivak e Bombeira nas milhões de pessoas que saíram por combinação de voto e que, obviamente, não foram planejadas por elas. Fora que Gabi era o alvo praquele Portal, não Sandi. Era interesse DELA alguém mais rodando em vez dela. E a própria Bia que tinha ido naquela festa da Taiba e ficou sabendo da aliança feminina e talz disse pro resto da Manibu que Gabi era a articuladora principal das mulheres.
Juninho wrote:
Botar Clodovil no pau (ainda que fosse ela) e eliminar Sandi não é mérito nenhum. Vilões são facilmente aniquilados.

Não é merito nenhum mas ALGUEM tinha que fazer né? Fora que, do jeito que Sandi já tava instalada na tribo com aliança e tudo, capaz de que nem saísse se não batessem tanto nessa tecla (Índia e Gabi). Sem falar que de lá pra cá, outras pessoas saíram pela mão dela e nem eram "vilões".

E não, a discussão não começou porque você disse que Gabi tem menos chances. Eu nem entrei tanto nesse mérito, só fiz dizer com quais votos eu acho que ela pode talvez ganhar. A discussão começou porque eu falei que, apesar de gostar do jogo de Jessivak, acho que é um jogo mais fácil/acomodado que o de Gabi e você não gostou disso e começou a dizer que Gabi não tinha feito nada demais pra ganhar, quando na verdade você só não gosta dela, independente de jogo. Óbvio que você gosta de quem quiser, mas entre não gostar e dizer que a pessoa não merece tem um espaço grande. Eu acho que Jessivak nunca esteve em perigo em momento algum, nem teve grandes momentos, apesar de uma boa linearidade no programa. Isso aliado a trajetória de Gabi me faz preferir uma vitória da segunda, mas, se for pra alguém ganhar, que seja uma das duas, ué. Não é como se eu tivesse pondo Gabi num pedestal e Jessivak numa sarjeta. Você que quis ver as coisas desse jeito.

Agora chega de discussão já, que já perdeu o sentido ficar aqui =]

Profile  

Post subject: Re: S04E17 - "O Osmar chorando nem é muita novidade..."
PostPosted: Mon Sep 28, 2009 12:29 am 
Babi Xavier

Ual.. q final emocionante não? ¬¬

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 32 posts ]  Go to page Previous  1, 2

All times are UTC - 3 hours