Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:22 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 86 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3
Author Message
 Post subject: Re: NO LIMITE - Agora o verdadeiro JOGO vai começar
PostPosted: Mon Sep 07, 2009 11:51 am 
Site Admin

Putas que não perdem uma chance de floodar pra ganhar mais uns postzinhos em sua contagem =)

Profile  

PostPosted: Mon Sep 07, 2009 2:12 pm 
Rutênio Nogueira

Graças a deus não sou mais uma puta floodadora do Fórum(rs).

Profile  

PostPosted: Mon Sep 07, 2009 2:57 pm 
Mama

E isso q vc fez agora eh o q???

Image

Profile  

PostPosted: Mon Sep 07, 2009 3:41 pm 
Rutênio Nogueira

Não foi flood, foi só para dizer que não me incluo nesta categoria.

Profile  

Post subject: Sobre os NOVE sobreviventes
PostPosted: Mon Sep 07, 2009 8:44 pm 
Miro Moreira

Apesar de achar o jogo de Sandi escrotíssimo, hoje coloco a praga na minha escadinha de preferência na frente de manés como BAIANO, ALEXANDRE e MARCELO; A loira que vocês julgam a espertona está sendo descaradamente usada por esses caras, que deixam a idiota fazer todo o serviço sujo enquanto eles vão avançando com grandes chances de abocanhar o prêmio. Podem apostar, Sandi será descartada no momento que não for mais útil pros ratões... A menos, claro, que Boninho resolva 'levá-la' pra grande final pra bem do IBOPE.
Imaginem Sandi na final contra, digamos um Baiano ou um Alexandre!!! Confesso que iria preferir ver a maluca levando o prêmio (difícil imaginar os ex-companheiros de Taíba votando a favor dela, como fizeram por exemplo, os eliminados de Surv.Amazon no júri optando pela vadia Jenna que selou a eliminação de quase todos eles)
ALVOS PREFERENCIAIS:
====================
SANDI: Certamente quer ver Gabi FORA; Se conseguir isso, aí sim vai atrás de Índia; Aí então poderá curtir o conforto do hotel, enqto espera no júri o fim do programa - Sua meta pessoal terá sido atingida.
GABI: Precisa URGENTEMENTE eliminar Sandi do jogo, ou tende a cair fora muito em breve
BAIANO: Agora que Gílson é carta fora do baralho, ele vai querer a cabeça de Gabi, simplesmente por achá-la uma inútil no acampamento.
ALEXANDRE: Vide Baiano
MARCELO: Esse não tem apoio nem de Lulu-orelha e Jéssica, ex-parceiras de tribo; Por enqto vai sendo poupado por conveniência, mas só chegaria num estágio final do jogo com uma sequência de imunidades - Seu alvo no momento é Lulu-orelha, mas pode associar seu voto contra qualquer pessoa, se isso significar permanência no jogo.
JÉSSICA: Pra mim, é a que está melhor posicionada no jogo, não é alvo de ninguém, não é ameaça física como Índia ou Osmar ou Alexandre. Quer tirar Marcelo, mas acaba sempre associando seu voto a uma terceira pessoa (seus 3 últimos tiros foram certeiros: Tatá, Felipe e agora no negão) - É minha aposta FÁCIL pra um F4.
OSMAR: Parece que está em outro planeta, e parece que ninguém percebe que ele está no jogo; Como não está na linha de tiro de ninguém, deve chegar longe também (dificilmente ficará fora dum F4), no entanto, é o ÚLTIMO que deveria ser carregado pra uma final, pois certamente faturaria a maioria dos votos do júri.
LUCIANA: A feiosa tem recebido votos nos últimos portais, mas isso não tem feito diferença nenhuma pra ela, já que os eliminados levaram sempre muitos votos; Não a vejo num F4 como a Jéssica por exemplo, mas a puta tem uma carta na manga: o colar da imunidade... Se fará alguma diferença no futuro, só Deus sabe.
ÍNDIA: Se Sandi conseguir trabalhar contra ela como fez com Taritza e Gílson, a puta está fudida, no entanto, parece que ela tem 'amigos' no jogo, e essa pode ser sua arma contra o veneno de Sandi.

GABI >>> ÍNDIA > JÉSSICA > LUCIANA > OSMAR > SANDI >>> BAIANO/ ALEXANDRE/ MARCELO

Image
OBLÍQUO FOREVER AND EVER

Profile  

Post subject: LAMENTÁVEL EMPREITADA
PostPosted: Wed Sep 09, 2009 10:37 pm 
Miro Moreira

Taíba 6 vivos: Osmar 31; Alexandre 29; Baiano 24; Índia 31; Sandi 29; Gabriela 28
Manibu 3 vivos: Marcelo 31; Luciana 38; Jéssica 25

MY POOR PREDICTIONS - Eliminado(a) Nº 12
Image
Gabriela Couto Costa

Os 3 Manibus ganharam novamente sobrevida no último Portal, e eles devem isso a um churrascão, sim, perdê-lo de maneira tão vergonhosa (88 porquinhos a 2...rs) deixou Alexandre, Baiano e as duas piranhas da Manibu totalmente inclinados às sugestões malignas duma ressentida Sandi; E o negão ('líder' da Taíba) de principal favorito pra um F4, é sumariamente despachado do jogo, amargando assim um patético 10ºlugar... Óhhh Coitado!!!rs
E Gabi, pobrezinha, só deve sobreviver mesmo ao próximo portal se estiver imune; Sandi, Baiano e Alexandre querem sua cabeça e só precisarão convencer as duas biscates Manibu a esperar mais um pouquinho pra degolar Marcelo.
Aliás, se bobear esses míseros 3 votinhos devem mesmo selar a saída da mineira, já que os outros não parecem muito dispostos a combinar voto (vide o último portal).

LAMENTÁVEL EMPREITADA
===========================
*Se Sandi conseguir de fato concretizar essa MELANCÓLICA meta pessoal de tirar Gabi e depois Índia, após JÁ TER TIRADO Gílson e Taritza (digo melancólica, pois é duma vilania asquerosa, dum ato triste, covarde e recalcado, implodir friamente todos seus ex-companheiros, aqueles com quem conviveu desde o começo do jogo, e que bem ou mal, foram responsáveis pelo fato dela ter tido a chance de chegar até ali).
Enfim, se ela conseguir isso, TORÇO pra que aconteça o seguinte:
Ela (Sandi, a infeliz) junto com Marcelo, Jéssica e Lulu, despachem em sequência Baiano e Alexandre; E quando estiverem no F4, Marcelo fature a imunidade e junto de Jéssica e Lulu-orelha eliminem a LOUCA.
Que comovente seria ver uma TAÍBA inteira no júri (incluindo Sandi) e uma final com Marcelo, Jéssica e Luciana.
Será que a ratazana ficaria ORGULHOSA disso? Sinceramente? EU DUVIDO!!!

Image
LOGAN SEMPRE REPROVOU TRAÍRAS

Profile  

Post subject: Duplinha MEDONHA em maus lençóis
PostPosted: Sat Sep 12, 2009 3:32 pm 
Miro Moreira

Revoltado, Alexandre revela que viu Luciana com colar da imunidade

"Eu mudei meu voto na mesma hora por uma 'parada' que vi ontem. A cada dia que fico aqui, menos conheço as pessoas. Ontem vi uma coisa que não era para ter visto. A Lu está com o amuleto", disparou, para surpresa de Osmar, Índia e Gabriela.

"Você está brincando!", exclamou a mineira. "Juro pela minha mãe. Vi a puta pegando o colar", confirmou o feirante, que completou: "Ela sabia que o Marcelo ia sair e não seria preciso usá-lo. Agora, ela vai usar no próximo Portal".

Last edited by Passiva & Linda on Wed Sep 16, 2009 9:15 pm, edited 8 times in total.

Profile  

PostPosted: Sat Sep 12, 2009 4:58 pm 
Mama

Mas se elas votarem com a India e a Gabi pode ficar 4 x 4 e o desempate pra quem tem imunidade!!

Image

Profile  

Post subject: Eliminado(a) Nº 14
PostPosted: Sun Sep 13, 2009 3:44 am 
Miro Moreira

Taíba 5 vivos: Osmar 31; Alexandre 29; Baiano 24; Índia 31; Gabriela 28
Manibu 2 vivas: Luciana 38; Jéssica 25

MY POOR PREDICTIONS - Eliminado(a) Nº14

Image
Luciana Luiza de Araújo

Índia, Osmar, Gabi e Alexandre se reuniram na última vez pra falar do segredinho de Lulu-orelha (o colarzinho) descoberto por Alexandre; Agora que o colar já virou pó, Lulu-orelha e Baiano, seu parceiro de peraltice devem sair em sequência, certo? Hummm... Difícil afirmar, tem neguinho lá com gana de tirar Gabi, de tirar Osmar, e claro, de tirar o baianinho sacana; Com a provável saída de Luciana, essa 15ª eliminação é uma incógnita total... Aguardemos primeiro pra ver se a medonha será de fato varrida do jogo nessa quinta-feira (já que ela tem 1/7 de chances de se salvar...rs).

Image
É que NESTA ENCARNAÇÃO eu nasci MANGA

Profile  

Post subject: Eliminado(a) Nº 15
PostPosted: Sun Sep 20, 2009 7:10 pm 
Miro Moreira

Taíba 4 vivos: Osmar 31; Alexandre 29; Baiano 24; Gabriela 28

MY POOR PREDICTIONS - Eliminado(a) Nº15
Image
Osmar Guesser

Hoje o Portal será crucial pra uma concreta definição do F3 do próximo domingo, tendo em vista que os homens e mulheres estão fechados entre si, o grupo a qual pertencer o jogador imune hoje, terá o poder de eliminar o outro grupo e fazer a grande final; Aliás veremos hoje qual é a do Boninho, ou seja, quem ele quer ver de fato na final: os três homens Osmar, Alexandre e Baiano ou as três mulheres Gabi, Luciana e Jéssica;
Prova da Imunidade: Se for feita novamente uma prova de grupos, eles têm mais é que deixar a hipocrisia de lado e se posicionar desde já NESSA PROVA, ou seja, 3 homens dum lado e 3 mulheres do outro, e se a produção fizer uma prova descaradamente casca dura que privilegie os homens, mostrará de que lado está.
Particularmente, acho que preferirão uma final feminina, quem viver verá!!!

Image
É QUE NESTA ENCARNAÇÃO EU NASCI MANGA

Profile  

PostPosted: Sun Sep 20, 2009 7:47 pm 
Site Admin

Alguém já percebeu que de todas as previsões, a Flopada acertou no máximo umas 3? Capacidade previsional zero =)

Profile  

Post subject: Nem pra pesquisar o histórico de previsões, chuchu? rs
PostPosted: Sun Sep 20, 2009 9:12 pm 
Miro Moreira

Pipatica, o recheio de tripa wrote:
>Alguém já percebeu que de todas as previsões, você acertou no máximo umas 3?

Hummm... Pra falar a verdade, acho que foram SÓ DUAS mesmo!!! As eliminações de Bebel-estrelinha e Felipe!!! Quer zoar, zoa direito, né, cuti-cuti?
Bom, mas tá valendo né, pessoinha-inha-inha??? Acertei mais que TODO MUNDO que nem chutou nada, não concorda, cocô? rs

Image

Profile  

PostPosted: Sun Sep 20, 2009 9:24 pm 
Site Admin

Hmmm, pra falar a verdade, você acha que eu li seus posts? É só que tinham comentado que você não acertou quase nada e eu chutei umas 3.

E não, não concordo. Se é pra flopar nas previsões, nem tenta.

Profile  

PostPosted: Mon Sep 21, 2009 5:43 pm 
Rutênio Nogueira

Moonie<333ownou P&L!!!

Profile  

PostPosted: Mon Sep 21, 2009 7:23 pm 
Marina Erthal

Graças a Deus. Isso aqui já tava virando Templo de Adoração à Cuzuda&Rabugenta

Profile  

Post subject: Eliminado (a) Nº 16
PostPosted: Mon Sep 21, 2009 8:43 pm 
Miro Moreira

Taíba 3 vivos: Osmar 31; Alexandre 29; Gabriela 28

MY POOR PREDICTIONS - Eliminado(a) Nº16
Image
Osmar Guesser

Image

Last edited by Passiva & Linda on Sun Sep 27, 2009 2:48 am, edited 6 times in total.

Profile  

PostPosted: Mon Sep 21, 2009 9:20 pm 
Marina Erthal

Como eu tenho certeza que P&L falou alguma coisa sobre mim, mas eu não posso ver o post porque ela é meu foe..........

Tome no cu desde já, por me chamar de piolho!!!!!

EDIT: Eu abri o post =)

Profile  

Post subject: Nonsense
PostPosted: Mon Sep 21, 2009 9:57 pm 
Miro Moreira

"GABI É A MAIS FALSA DE TODAS" - diz o último eliminado Osmar
Catarinense lamenta não ter ouvido os conselhos de Guimarães

Osmar sai do programa e se junta ao júri; Décimo sexto eliminado, Osmar, de 31 anos, recebeu três votos e saiu da disputa decepcionado com Gabriela. “Foi maravilhoso participar do programa. Fiz grandes parcerias, passei por grandes alegrias, mas também por decepções, em especial, com a Gabriela, que salvei no último domingo e ela votou em mim ontem”, dispara o enfermeiro, que está se sentindo traído. “Ela disse que não votaria em mim, mas na primeira oportunidade ela me traiu. Ela é a mais falsa de todas. O Guimarães me avisou quando armaram para ele: ‘você foi envenenado por ela’, mas eu não acreditei, e agora estou aqui”, lamenta.

O catarinense lembra que logo no início do jogo chegou a perceber certo movimento por parte das mulheres em eliminar os homens, mas não levou adiante, pois a própria Gabriela o tranquilizou. “Tive receio quando, ainda na Taiba, percebi que as mulheres estavam armando de eliminar os homens. O que justificou meu voto na Gabriela no início. Quando conversamos, no entanto, ela me tranquilizou de que não existia esse tipo de jogo contra os homens, e desde então passei a não votar mais nela”, lembra.

O enfermeiro só não esperava que a combinação de votos fosse cair sobre ele e diz que até sentiu vontade de chorar. “O pior do jogo, sem dúvida, foi ver a traição da Gabriela. Eu não esperava, por eu ter defendido ela. Ela é a maior jogadora de todas. Ela disse que ia me defender sempre, até o fim, que não ia armar voto de jeito algum. Só de lembrar me dá vontade de chorar de raiva. Foi uma bela traição. Ela ainda teve a cara de pau de dizer que eu participei de muitas festinhas e ela só esteve presente nessas festas também, porque eu venci as provas”, desabafa.

Last edited by Passiva & Linda on Sun Sep 27, 2009 2:44 am, edited 2 times in total.

Profile  

PostPosted: Mon Sep 21, 2009 10:14 pm 
Marina Erthal

OIQ Pedófilo

Eu tenho 13, sabia?????

Profile  

PostPosted: Mon Sep 21, 2009 11:11 pm 
Rutênio Nogueira

Nem me dou ao luxo de perder meu precioso tempo com P&L, deveria fazer o mesmo e não dar bola Lucca! Afinal de contas, a inveja de P&L é o nosso sucesso!!!

Profile  

PostPosted: Tue Sep 22, 2009 8:55 am 
Marina Erthal

Tu acabou de desencadear outra sena[/sasha] de P&L. Edita esse post aí.

Profile  

Post subject: Re: Eliminado (a) Nº 16
PostPosted: Tue Sep 22, 2009 11:44 am 
Mama

Passiva & Linda wrote:
MY POOR PREDICTIONS - Eliminado(a) Nº16
Image
Osmar Guesser

Já sabemos q o Osmar fica, então o Alexandre deve rodar...

Image

Profile  

PostPosted: Tue Sep 22, 2009 10:44 pm 
Marina Erthal

Mesmo estando do lado de fora do reality, Sandi não perdeu a oportunidade de alfinetar Índia: “Na verdade, tenho pena dela, ela é mal resolvida. A Índia é o oposto do que eu sou. Ela existindo ou não, é indiferente para mim".

Profile  

Post subject: Eliminado (a) Nº 17
PostPosted: Sun Sep 27, 2009 2:28 am 
Miro Moreira

Taíba 2 vivos: Alexandre 29; Gabriela 28

MY POOR PREDICTIONS - Eliminado(a) Nº17
Image

Bom, se Boninho fizer uma prova que TODOS tenham de fato alguma chance de vencer, nosso detestado "feirante-fiquei-de-cara-maluco" terá apenas seus 25% de chance de ficar imune e participar da grande final; Assim, botando fé nos 75% de chance das mulheres, minha aposta, e mais que isso, minha LOUCA TORCIDA será pra que uma das mulheres fature a imunidade derradeira (se for Gabi, melhor ainda, já que não duvido que Luciana imune poderia fazer alguma merda, tipo votar com Alexandre por ele ter origem mais humilde que Gabi, ferrando assim a mineira); Seria pedir muito uma prova de conhecimentos gerais onde se quebrassem, à medida que as perguntas fossem sendo respondidas, vasos ou pratos de cerâmica com rostinhos dos participantes? Hehehe... Chance ZERO pro maloqueiro!!! Adoooro...rs

Image

Profile  

PostPosted: Sun Sep 27, 2009 9:49 am 
Site Admin

Podia ter aquela prova do Quiz de perguntas que sempre tem em Survivor e não teve aqui. Dúvido que ele ganhe

Profile  

PostPosted: Sun Sep 27, 2009 3:05 pm 
Rutênio Nogueira

pois é, é só Boninho não meter uma prova puramente física que tá tudo ótimo.

Se tiver um puzzle Gabi ganha fácil.
Se tiver quiz Gabi ganha fácil.

então faça as coisas direito Boninho u.u

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 86 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3

All times are UTC - 3 hours