TRAIRAGEM DESCARADAGuimarães foi avisado por Luciana que ela não votaria nele, mas que existia uma articulação de Gabi para eliminá-lo:
"Guima, a Gabi formou voto para tirar a Índia e agora quer tirar você" teria dito a bombeira.O baiano quis fazer o mesmo jogo contra a própria Gabi, mas Osmar disse que não votaria na mineira. Guimarães sabia que Alexandre já tinha votado em Luciana... E de repente a única opção para o estudante não sair do jogo seria votar na bombeira, a amiga que tentou preveni-lo:
"Osmar já não vota mais na Gabi, está envenenado... Como o Alexandre votou na Lu nos últimos Portais, achei que ele fosse manter esse esquema. Eu não queria votar na Lu. O certo era eu votar na Gabi, ela tinha que sair. Votei na Lu para criar um empate"'Siga seu instinto, faça o que estiver pensando em fazer' Encurralado, ele conseguiu combinar votos com Osmar e Alexandre, para indicarem Luciana:
"Quase na hora do Portal, o Osmar e o Alexandre conversaram comigo e toparam votar na Lu. Tenho certeza que se empatasse, o Osmar, que estava imune, teria tirado a Lu. Mesmo com tudo isso, fiquei mal por ter falado para Lu que nós votaríamos na Gabi. Passei boa parte do dia pensando nisso..." declarou Guimarães. Na caminhada para o local de votação, conversou com a amiga e a deixou livre para fazer o que achasse melhor: "Falei para Lu: 'siga seu instinto, faça o que estiver pensando em fazer'. Não teve jeito, eu iria me sentir mal se tivesse enganado ela. Só não sei o que aconteceu na cabeça do Alexandre".Não sabe? Está claro, burraldo: Alexandre, o 'feirante-fiquei-de-cara-maluco", seu amigão do peito preferiu se livrar de você que carregá-lo pra final com ele e Osmar, uma final garantida mas com chances de prêmio BEEEM reduzidas. Acho que ele está querendo ser o único HOMEM na final (que safadinho!rs); Só isso explica seu tiro em Gabi que destoou dos votos de Osmar e Guima.
LUCIANA - Bom, a puta pelo visto não é essa rata de esgoto que muitos julgaram por ter votado em seu 'amigo'; Convenhamos, ao alertar o amigo, ela pôs em risco sua própria vida no jogo (ficou aparente que ela queria que o amigo trabalhasse com os outros homens a possibilidade de não eliminá-la, e sim a Gabi, já que ela explicitou que a mineira é que estava coordenando os votos delas há vários portais), mas o fato do baiano ter dito a ela "siga seu instinto", transpareceu pra Luciana que ela já estava condenada, e aí ela só poderia contar mesmo com suas aliadas mulheres + a sorte (leia-se burrice dos homens/ 'ishperrrteza' de Alexandre) pra sobreviver ao último portal.
ALEXANDRE - Tem que ser o próximo a rodar, pois se um homem tiver que se meter nessa final (faturando a última imunidade), que seja Osmar, que pelo menos não furou o combinado na hora de votar, e olha que ele nem precisava se preocupar com ninguém, pois já estava imune.
LOGAN SEMPRE REPROVOU TRAÍRAS