Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:33 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 29 posts ] 
Author Message
 Post subject: S04E15 Blindside na toba <333333333333333333333
PostPosted: Thu Sep 17, 2009 11:36 pm 
RuPaul

INDIA, MORRA SUA VAK LOUCA!

Como se não bastasse toda a tosquidão dela até aqui.. agora resolveu fazer uma aliança escrota de pobrinhos com os irmãos zzzzzzz. TRÊS TOSCOS MALDITOS.

Espero que Gabriela consiga pegar Osmar, Bomburra e Jessivak pra votar na tosca e ela tomar na toba.

Last edited by Thiago on Thu Sep 17, 2009 11:53 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject: Re: S04E15 "Pega o saco, pega a cobra"
PostPosted: Thu Sep 17, 2009 11:39 pm 
RuPaul

MEU DEUS!!! ACHO QUE O PERSONAGEM MAIS TOSCO A APARECER EM UM REALITY SHOW TOMA UM BELO BLINDSIDE HOJE!!!!! <3333333333333333333333333333333

Profile  

Post subject: Re: S04E15 Blindside na toba <333333333333333333333
PostPosted: Fri Sep 18, 2009 12:01 am 
RuPaul

MELHOR ELIMINAÇÃO.

Sério, Gabriela muito esperta em se livrar da Índia. Espero que Gabi consiga chegar a final <3

Profile  

PostPosted: Fri Sep 18, 2009 12:06 am 
RuPaul

Escadinha:

1) Gabriela: Primeira vez que ela fica tão bem posicionada pra mim. Adorei a aliança que ela criou. Super impetuosa ela dar da toba de uma pessoa que tá com ela desde o dia 1.
2) Jessivak: Por ter se arranjado no jogo.. pelo visto agora é ela+gab na final. Pena que é final de 3...
3) Osmar: PRIMO.VOTO.VÁLIDO.DELE.
4) Bomburra: Hm, entrou numa aliança. Se continuar assim, pode subir. Mas a cara de morta viva no portal me irrita.
5) Aliança tosca: India, Alexandre e Baiano são tosquíssimos. Adorei India tomar no co.

Agora Gabriela tem OBRIGAÇÃO de tirar Feirante, Baiano e Osmar em sequencia. Qualquer um desses na final vence sem problemas.

Profile  

PostPosted: Fri Sep 18, 2009 12:09 am 
Stephanie Paris

Risos.
Sacanagem, foi o que eu tava falando pra ti no msn: tava tudo MUITO apontando pra saída dela. Índia se expondo claramente ao dizer quem ela queria no F3, Zeca falando que Índia sempre chegava perto da imunidade, mas nunca pegava (e eu imediatamente passando a achar que iam eliminar ela por acharem ela forte nas provas), essas coisas :/

Chato ela sair. Índia nunca foi uma grande articuladora de votos e eu sabia que quando armassem pra ela, ela nem ia ter muita malícia pra notar/se defender (tipo hoje que mesmo a aliança dela votou separado), mas mesmo assim gostava muito dela. Mesmo com a idiotice de "final dos pobrinhos" que ela queria. Acho que a última final que eu ainda gostaria de assistir seria ela, Jessivak e Gabi. Sad.

Por falar em Gabi, jogou muito bem hoje, claro. Engraçado que CLARAMENTE ela foi a cabeça do blind (o POUCO que a edição mostrou chamou atenção para ela estar incomodada com o discurso de Índia e ter confrontado cara do dread ao dizer que sabia que ela era um voto muito provável dele em comparação a outras pessoas), mas o episódio EM MOMENTO ALGUM fez questão de mostrá-la articulando como faziam com Sandi. E o mais inusitado é que, no fundo, Sandi sempre esteve certa sobre Gabi; ela bem sabia que a morena articulava desde o ínicio e disse isso pra todos, mas todos preferiram pegar a loira pra boi de piranha, sendo que agora Gabi faz a mesma coisa que Sandi fez e provavelmente passará batida.

Isso porque Gabi de fato sabe jogar. Ela é sutil no jogo dela e se tem uma pessoa que hoje eu diria que tá GARANTIDA no F3 é ela. Não tenho muitas dúvidas disso e das 3 que eu queria chegando no F3 ela sempre foi quem teve mais chances, sem sombra de dúvida. O problema vai ser ela ESCOLHER quem vai levar pra esse F3 porque não é todo cenário que ela leva facilmente.

De qualquer forma, o certo ela fez: armou uma aliança temporária de última hora pra quebrar uma das pernas da "aliança dos pobrinhos" e conseguiu. Resta saber se ela vai ter ousadia pra garantir a saída dos outros dois ou se ela vai parar no meio do caminho. Se ela se tocar que, pondo Índia no júri, ela acabou de aumentar a chance de um dos "humildes" acabarem levando o jogo, ela foca em tirar o feirante e cara do dread. Tomara que ela seja perspicaz o bastante =]

Escadinha: Gabi >>>>>>>>>>>>>>>>>> Jessivak >> Bombeira = Osmar >>>>>>>>> feirante > cara do dread.

Profile  

PostPosted: Fri Sep 18, 2009 12:20 am 
Site Admin

Gabi maravilhosa, armou o blindside na VAKISSIMA India. Pena que a edição não mostrou nada, o programa teve 40 minutos, oi?

Se agora, com India, não mostraram nada no programa, imagina daqui pra frente o que vai ser. Tenho até medo de assistir.

Gabi maravilhosa >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> JessiVAK > Bomburra > Avulsos > Osmerda

Profile  

Post subject: Tatá SORRIU, a justiça poética se fez
PostPosted: Fri Sep 18, 2009 2:11 am 
Miro Moreira

ADOREI ver ÍNDIA sendo varrida do jogo, e da maneira que foi... Sentiu na pele o que fez com Tatá, aliás, por falar em Taritza, a própria deve estar se sentindo de certa forma VINGADA - as duas parceiras de Taíba que lhe viraram as costas (Sandi e Índia) saíram em sequência.

IRONIA - Índia desprezou Taritza a favor da sua recém encontrada 'alma gêmea' Jéssica (pfff!) e a piranha devolve a gentileza enfiando um TRONCO no rabão da trouxa; Arrombou a pobre gostoooso, por sinal....KKKK

SUPER-POBRINHOS-ATIVAR, O RETORNO: Nada contra a 'selvagem justiceira desbocada' Índia ter seu ponto de vista de quem deveria/mereceria de fato levar a bolada, mas foi um erro crasso a idiota ter verbalizado isso pras todas as pessoas, ela tinha que ter ficado na dela, no máximo exposto sua opinião pros seus dois eleitos e representantes da ralé, como ela...rs

GABI - O que dizer dessa garota? Simplesmente MATOU A PAU nesse episódio, e só provou que ela é que SEMPRE foi a 'Mastermind' desse jogo (Só não gostei do momento em que justificou seu voto, aliás não justificou, só tentou alisar a 'vítima': "É com o coração PARTIDO que voto nessa pessoa!" - Muito melhor fez Osmar, pela primeira vez por sinal, foi perfeito em sua justificativa, absolutamente preciso: "Voto nessa pessoa por que ela escolheu quem quer ver na final com ela!" - Ele desde já levaria fácil o voto de Índia, pela pertinente justificativa, se chegasse numa eventual final.

FINAL - A menos que vençam imunidades, ficou claro que Alexandre e Baiano são cartas fora do baralho - e é um alívio saber que um desses vai embora JÁ NESSE domingo e não teremos chance de vê-los (pelo menos juntos) na grande final; E falando na final, alguém aqui ainda têm dúvidas que Gabi e as duas vacas Manibu estarão disputando o prêmio daqui dez dias?

TORCIDA - Claro que é de Gabriela, mas JÁ SEI QUE ELA NÃO VAI GANHAR!!! E como nesse cenário: F3 entre ela, Jéssica e Lulu, Gabi PERDERIA DE GOLEADA (Com a Taíba em peso no júri com dor de cotovelo + os 3 homens da Manibu que foram votados por ela em suas respectivas eliminações - Rafão, Felipe e Marcelo), vou torcer pro Osmar conseguir de alguma maneira se enfiar nessa final e levar o prêmio... Ok, ele é um bananão que vem escorregando no jogo, mas ele... Ele é AZUL, ele é TAÍBA, é do grupo que torci loucamente durante o programa, (nem mencionei o fato dele ser uma fofura...rs), e ainda teve sua justificativa hoje ao votar na Índia, coisa que já o coloca na frente da provável vencedora do programa (JÉSSICA), caso ele não chegue na final. *Pelas minhas projeções de voto, Gabi só teria os votos de Taritza e Gílson.

JÉSSICA CAMPEÃ? Fala sério, ver uma piranha que ficou um mês cambiando o líder de sua tribo no lago e na fusão só fez ser carregada, e se safar pela burrice e falta de união dos Taíba seria imensamente DECEPCIONANTE!!!
Em resumo, queria ver Gabi ganhando, mas como sei que ela não terá votos suficientes no júri, preferiria ver Osmar campeão à medonha Jéssica.

GABI >>>>>>>>>> OSMAR >>>>>>> LULU-ORELHA >>>>>> JÚRI >>>>>>> FAVELADOS >>>>>>> JÉSSICA-CORRIMÃO

Image
É QUE NESTA ENCARNAÇÃO
EU NASCI MANGA...

Profile  

PostPosted: Fri Sep 18, 2009 3:06 am 
Stephanie Paris

Você cheirou meio quilo de pó antes de vir postar aqui néam P&L? =]

Se tem um cenário no qual Gabi pode ter esperanças de ganhar é contra as vaks da Manibu. De Osmar e dos pobrinhos ela não ganha, mas contra Jessivak e Bombeira as chances dela crescem vertiginosamente. Não sei com base EM QUÊ você disse que ela "perderia de goleada". Obviamente são as DORGAS!!11one, claro D:

Profile  

PostPosted: Fri Sep 18, 2009 8:32 am 
Marina Erthal

Gabi FTW!!!!!!!!!!1

Adorei o blindside da India. FIM.

Gabi = JessiVAK >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Feirante = Cara do Cabelo de Corda = Bomburra = Emosmerda

Profile  

PostPosted: Fri Sep 18, 2009 8:34 am 
Theo Becker

Que ilusão de vocês... Isso foi só uma coisinha momentânea. Gabriela não vai continuar dominando as votações e arrisco até a dizer que ela será a eliminada de domingo, com a graça de Deus e Basquiat!

Profile  

PostPosted: Fri Sep 18, 2009 11:29 am 
Priscila Pires

Gabriela é muito overrated aqui. Ela faz um A e é idolatrada :roll:

ZÉ GOTINHA VIRA OS OLHOS PRA VCS
q

Profile  

PostPosted: Fri Sep 18, 2009 11:49 am 
Priscila Pires

HAUHAHAAHAHHAHAHAA Marco <3

Alguém percebeu o sutil e DELICIOSO sorriso maléfico que Sandi esboçou (?) após a eliminação de Índia?! amo³

Profile  

PostPosted: Fri Sep 18, 2009 12:42 pm 
Stephanie Paris

UASHHASUASHASUASHUASHUHSUASHASUA

Eu percebi, Cris ;)
Sandi tava exudindo vakisse por todos os poros ontem <3

E sobre acharem Gabi overrated, seila, tipo, eu posso falar por mim (pelos outros não, óbvio), mas eu preferia Sandi e Índia ganhando bem mais do que ela. Das minhas 3 torcidas iniciais, ela quase sempre foi bottom, porque game-wisely eu preferia Sandi e por empatia eu preferia Índia.

Mas agora que as duas tão fora, só me resta torcer pra Gabi mesmo e, se ela ganhar, eu acho que vai ser super merecido =]
Ela ou Jessivak ganhando, eu estou satisfeito \o\

Profile  

PostPosted: Fri Sep 18, 2009 2:27 pm 
Mama

Acho q a Gabi pode continuar a votação por mais dois portais, ela controla as duas meninas, Jessica pq eh altamente manipulável e a Bombeira pq tá desesperada por aliança, mas ela tem q torcer pro Guimarães vencer a imunidade, pq a Bombeira n vota nele n...
E Gostei do blind da India, sifudeu!!!

Image

Profile  

PostPosted: Fri Sep 18, 2009 3:40 pm 
Jade Cole

GABI <3333333333333333333333333
É a única de pessoa de caráter restante <3

Go Diva!

<3

Profile  

PostPosted: Fri Sep 18, 2009 4:31 pm 
Theo Becker

Flaviw wrote:
Acho q a Gabi pode continuar a votação por mais dois portais, ela controla as duas meninas, Jessica pq eh altamente manipulável e a Bombeira pq tá desesperada por aliança(...)

Ham ham... E quem não controla as duas? Elas já foram controladas por Sandi e por Índia e depois meteram a faca nas duas sem o menor remorso. Gabi não teve mérito nenhum por tê-las feito votarem junto com ela em Índia. Elas vão pro lado que o vento soprar. Tudo indica que Gabriela seja mesmo o alvo no próximo portal, pela dinâmica do jogo e o critério que eles vem usando pra votar. Luciana e Jéssica votarão nela sem problema nenhum. Já falei que vocês estão sonhando muito que ela é essa jogadora toda. Pra mim ela é o pior lixo que ainda resta ali. Só lamento que ela não tenha saído antes de Sandi e Índia, no lugar de Marcelo.

Profile  

PostPosted: Fri Sep 18, 2009 4:35 pm 
Mama

Mas n disse q Gabi tinha mérito por isso..
Tô dizendo q ela pode se dar bem pois elas são muito manipuláveis a Gabi pode fazer denovo quando vê q o seu tá na reta!!

Image

Profile  

PostPosted: Fri Sep 18, 2009 4:41 pm 
Theo Becker

Você que pensa que elas são manipuláveis. Elas são muito é espertas. Não fizeram nada que não quisessem e ainda deixaram que outras pessoas se queimassem no lugar delas.

E agora que até o Zeca insinuou que Gabriela é a estrategista restante no acampamento, será fácil as duas fazerem as Madalenas-Arrependidas por terem eliminado a 'amiga' Índia e todos se voltarem contra ela (Gabriela), assim como Sandi foi eleita a algoz de Taritza (mesmo todo mundo tendo participado, principalmente ÍNDIA) quando se tornou a vilã da tribo.

Profile  

PostPosted: Fri Sep 18, 2009 6:34 pm 
Priscila Pires

Eu não acho que Gabriela vá sair na próxima semana. Scho que as únicas pessoas que a vem como uma grande ameaça e com chances de vitória são vcs aqui, então...

Profile  

Post subject: Pior cego é aquele que não QUER VER
PostPosted: Fri Sep 18, 2009 7:14 pm 
Miro Moreira

Sopão Salò wrote:
>Se tem um cenário no qual Gabi pode ter esperanças de ganhar é contra as vaks da Manibu.

Baby, ESPERANÇA todo brasileiro tem semanalmente que levará a bolada da MEGA-SENA, e daí...??! rs
Mas considerar que Gabi é favorita nesse cenário é esperar o ilógico!!! Repito, num cenário de F3 entre Gabi, Jéssica e Luciana, Gabi só levaria os votos de Gílson e Taritza;
Talvez, com muito boa vontade, Felipe e Marcelo cogitassem votar nela (mas ambos sempre foram solenemente ignorados por Gabi na fusão e foram votados por ela em vários portais) e acredito que eles preferirão ver o prêmio nas mãos de uma Jéssica da vida só pra ter o PRAZER de ver o prêmio fora do círculo Taíba, quando TUDO INDICAVA que os poucos Manibus que chegaram na fusão seriam engolidos como jujubas de cereja...rs

*Em tempo: Nossa, Sopão querida, que estranha fixação por entorpecentes, hein? Disfarce vossa própria 'dependência' às coisinhas da vidinha que dão baratinho, toliiiiiinha! Hihihi
E como já diria Janis Joplin:
"Por quê vou beber e dirigir, se posso fumar e viajar?!!"

Image
OBLÍQUO FOREVER AND EVER

Profile  

PostPosted: Fri Sep 18, 2009 9:20 pm 
Theo Becker

Juninho wrote:
Flaviw wrote:
Acho q a Gabi pode continuar a votação por mais dois portais, ela controla as duas meninas, Jessica pq eh altamente manipulável e a Bombeira pq tá desesperada por aliança(...)

Ham ham... E quem não controla as duas? Elas já foram controladas por Sandi e por Índia e depois meteram a faca nas duas sem o menor remorso. Gabi não teve mérito nenhum por tê-las feito votarem junto com ela em Índia. Elas vão pro lado que o vento soprar. Tudo indica que Gabriela seja mesmo o alvo no próximo portal, pela dinâmica do jogo e o critério que eles vem usando pra votar. Luciana e Jéssica votarão nela sem problema nenhum. Já falei que vocês estão sonhando muito que ela é essa jogadora toda. Pra mim ela é o pior lixo que ainda resta ali. Só lamento que ela não tenha saído antes de Sandi e Índia, no lugar de Marcelo.

Concordo com tudo q o juninho disse

Profile  

PostPosted: Fri Sep 18, 2009 9:27 pm 
Stephanie Paris

Que fixação, cara-pálida? Dizer que você obviamente está colocadíssima (como em todos seus posts, aliás) me transforma na pessoa mais junkie around? Ô dó :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Não acho que Marcelo nem Felipe votem em Jessivak e Bombeira numa final. As duas viraram as costas SOLENEMENTE pra eles enquanto eles ainda eram uma tribo, quem dirá na fase individual. Duvido que eles votem "por tribo". Acho que os dois votariam de bom grado em Gabi, assim como Gilson, Taritza E ALEXANDRE (que é outro que eu não vejo votando em nenhuma das manibus restantes). Jessivak levaria os votos de Rafão e Índia (que eu também não ponho a mão no fogo e pode querer surpreender votando em Gabi), enquanto a bombeira levaria voto de, seila, cara do dread e Sandi (se bem que Sandi também pode votar em qualquer das três). Até Osmar eu acho que vota em Gabi nesse cenário.

Talvez se você tirasse "oblíquos" da cabeça (com os quais você não faz mais que sonhar, aposto =]), conseguisse ver esse tipo de raciocínio com mais clareza D: D:

Ahaza no monólogo aew vlw flw :* o/

Profile  

PostPosted: Fri Sep 18, 2009 11:06 pm 
Sandrinhaa *-*

Concordo com o Ksheen e acho que numa final Gabi versus Jéssica versus Luciana quem leva a melhor é Gabi com os votos de Marcelo e Felipe (por raiva das ex-manibu), Gilson e Taritza (por afinidade), Osmar (por ser ex-taiba), Alexandre e Sandi (por jogo) e talvez de Índia. Enquanto Luciana ganharia o voto do Guimaraes e Jessica o de Rafao, talvez o de Índia também.
Agora deixei cada um com seu achismo e parem de encher o saco.

Profile  

PostPosted: Fri Sep 18, 2009 11:43 pm 
Rutênio Nogueira

Concordo com o Ksheen Também!!!! Marcelo e Felipe não votariam nas ex-manibu e Gabi ainda teria os votos de Gilson e da (high-fashion)Taritza. Mas acho essa final meio improvavel de acontecer, pq acho que Luciana é a próxima a rodar.

Profile  

Post subject: Dando atenção pras baratas carentes
PostPosted: Sat Sep 19, 2009 2:07 am 
Miro Moreira

Sopão Salò wrote:
>Talvez se você tirasse "oblíquos" da cabeça

É difícil, cachorra!!! Aliás, dificílimo... Vício sabe, aliás como todas as drogas que adoro, e sabe a pior de todas minhas mazelas: fanta UVA...KKKKK

>(com os quais você não faz mais que sonhar, aposto)

Bom, deixa quieto!!! Cala-te boca, que não quero deprimir esse vosso coraçãozinho cheio de amor incubado* por essa linda dama que vos fala...rs
*Roubando o texto da nossa impagável selvagem do NL-4.

>Talvez você conseguisse ver esse tipo de raciocínio com mais clareza

Nossa, sopão amor, jura que preciso mesmo RACIOCINAR pra imaginar desfechos eventuais de um Reality Show? KKKKK
Só falo isso, sopão paixão, 'vós-suncê' leva um mero programa de TV muito a sério, leva esse GD patético muito a sério, e claro, se leva muito a sério, e é chatinho demais por insistir em dirigir a palavra pra quem está cag...18 Kg pras vossas asneiras pouquíssimo pertinentes (e que dão soninho, sabia?)... Tente na próxima, cuti-cuti!!! hihihi

Image
OBLÍQUO, DROGAS E FANTA UVA
SEMPRE DERAM MUITO BARATO...

Profile  

PostPosted: Sat Sep 19, 2009 10:33 am 
Stephanie Paris

"cag...18 Kg" e se dando ao trabalho de responder, o que é nada contraditório, óbvio =]

Olha, sobre raciocinar, eu costumo raciocinar pra pretty much everything. Se esse não é seu caso, só lamento. E gatha, você tá juraaaando que eu levo isso a sério né? Porque, veja bem, não sou eu que perco minhas noites de fds dando corda pruma reles discussão num fórum. Vamos comprar um espelho okbjs (Y)
No mais, continue nos abrolhantando com sua presença, pois não é como se você fosse finalmente cair na real e vazar depois disso tudo risos.

PS: E eu nem ia te responder mais, só que às vezes satura (não só a mim, por sinal) ver você falando merda 24/7 aqui e se sentindo a própria garota da laje por isso ;)

Profile  

Post subject: Dando atenção pras baratas carentes II
PostPosted: Sat Sep 19, 2009 2:58 pm 
Miro Moreira

Sopão Salò wrote:
>"Cag...18 Kg" e se dando ao trabalho de responder

Simples, sopão amor, leia sempre o título do meu 'post subject' que vós-suncê-cocô vai entender por que me dou a esse trabalho; Sabe, esse título SEMPRE é a
SÍNTESE DA MSG...

:not: :bj: :not: :bj: :not: :bj:

>PS: E eu nem ia te responder mais, blá, blé, blí... e se sentindo a própria garota da laje por isso

Na verdade, hoje estou me sentindo mais é a bala que matou Kennedy...rs
Só falo isso, sopão coração, 'vós-suncê' leva um mero programa de TV muito a sério, leva esse GD patético muito a sério, e claro, se leva muito a sério, e é chatinho demais por insistir em dirigir a palavra a essa linda dama que vos fala (e que sente soninho ao interagir com vossa pessoinha-inha-inha nesse GD, sabia?)
Tente na próxima, cuti-cuti!!! hihihi

Image
ÓÓÓHHHH, COITADA!!!

Last edited by Passiva & Linda on Sat Sep 19, 2009 7:34 pm, edited 3 times in total.

Profile  

PostPosted: Sat Sep 19, 2009 3:06 pm 
Theo Becker

Sei nem como Ksheen perde tempo discutindo com P&L...

Image
OBTUSO PRA SEMPRE!11!!!111

Profile  

PostPosted: Sat Sep 19, 2009 4:44 pm 
Stephanie Paris

Nossa, nem perco mais. Minha prima de 5 anos oferece mais desafio fikdik. Deixa morrer aí sozinha :roll:

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 29 posts ] 

All times are UTC - 3 hours