Gente, como ninguém ainda se atentou PRA CARA DE LUCIANA NOS PORTAIS? o.o
Sério ela fica tipo lobotomizada, é muito legal

Sinto uma vibe psicopatia vindo dela toda vez que ela leva um voto, logo tem tudo pra finalmente me cativar assim =]]
Episódio legal o de hoje. Nada como os últimos 3, mas longe de ser ruim também. Se ficar entre o que foi hoje e o que tem sido nos últimos dias, essa reta final de NL4 tá garantida em qualidade \o\
Bom, sobre Marcelo já era previsível que ele rodasse hoje. Alvo ele sempre foi, só que era em menor escala. Com a saída de gente como Felipe e Gilson, isso necessariamente o colocava numa situação cada vez mais evidente e ele mesmo sabia disso. A grande falha dele foi simplesmente fazer o inverso de Felipe em seu jogo. Enquanto Felipe era uma puta de alianças, Marcelo sempre foi mais individualista, evitando se aliar de fato a alguém. Isso impediu que ele evitasse sua eliminação cada vez mais iminente.
Por outro lado, gostei de Sandi recusando-se a ir em Índia logo agora. Na realidade, acho que isso é uma meia verdade, visto que não acredito que Sandi conseguisse tirar Índia tão facilmente da tribo por agora, caso quisesse. Índia ainda é bem vista por boa parte da aliança da loira e isso impossibilita um pouco as coisas. Por outro lado, Sandi podia coletar a cabeça de Gabi hoje facilmente (acho que ela até sabia disso) e nisso eu acredito que ela realmente abriu mão, por enquanto. Espero que o jogo se equilibre assim; com Índia e Gabi não PODENDO tirar Sandi e Sandi não QUERENDO tirar elas =]
Só mais uma coisa que eu notei: Índia de banho tomado = Andéia NL1 <3. Idênticas.
Índia por sinal deu ótimos quotes no programa de hoje rs. Não fosse por Sandi, o título do tópico seria dela, com certeza

No mais não achei nada muito digno de nota hoje. Gostei da bombeira mantendo o amuleto mais um Portal. Achei que, depois dos dois votos nela no domingo, ela ia se afobar e querer usá-lo sem necessidade logo hoje, mas ela foi até bem sensata. Pode ir bem longe se souber usar o amuleto na hora certa, já que não acredito que cara do dread mais safe que todos vai pedir pra usá-lo pra ela. Pra terminar, só falta Osmar rodando no domingo <3
Escadinha:
Sandi > Índia > Gabi >>>>> Jessivak > Bombeira >= alpha males >>>>>>>>>>>>>>>>>> Osmar
EDIT - HUASHUASHUASHUASHUASHUASHU Abertura <3 rs
Adorei a Índia sendo a única com uma quadro pra ela só, Ives =]