Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:46 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 58 posts ]  Go to page Previous  1, 2
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Mon Aug 31, 2009 4:18 pm 
Theo Becker

Sandi falou que não tem grupo/tribo.
Como é ela que tá comandando agora, se ela quiser criar esse grupo unidos pelo interesse, ela encara.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Sep 01, 2009 12:20 am 
Stephanie Paris

Sandi recrutando Jessivak no mini-episódio de hoje <3333333333333

Uma coisa, alguém mais que tenha assistido me responde uma pergunta: foi impressão minha ou a edição cortou o nome do cara que Sandi tava queimando pra Jéssica? Na hora eu simplesmente não entendi de quem ela tava falando exatamente mas era um homem o.o

Ahh e deu pra ver a conversa de Sandi e Índia que não passou ontem mas que ficou subentendido, por elas terem fechado em Taritza \o\
Tomara que Sandi consolide mesmo essa aliança com elas e os rapazes *_*

EDIT

[url=http://nolimite.globo.com/NoLimite/Noticias/0,,MUL1287547-17299,00-INDIA+SINTO+QUE+GILSON+E+UMA+PESSOA+MALDOSA.html]Índia: 'Sinto que Gilson é uma pessoa maldosa'
Baiana também critica Luciana e diz que a goiana não é honesta
[/url]

Ownnn, tomara que India trabalhe com Sandi na saída deles e de Osmar D: D: D:
Afinal, Sandi já se mostrou suscetível a tirar Gilson, quando ainda estava tramando a saída de Taritza =]

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Sep 01, 2009 2:19 am 
RuPaul

OOOOOOMG! Sandi de volta ao topo depois dos últimos acontecimentos:

1. Sandi - maravilhosa bitch player
2. Felipe - por sempre escapar. não tem como não torcer.
3. Jessivak - cresceu demais com a saída do Rafão. Tô gostando.
4. Gabi - por fazer a sweetheart.
5. India - por ser uma mulher insuportável, chata e grossa. Espero um belo blind nessa.
6. Marcelo - tá sendo bem esperto.. mas ele é muito mala.
7. Osmar - caiu por desperdiçar o voto.
8. Luciana - por ser uma velha reumática que sempre vota errado achando que tá votando no boot.
9. Alexandre - Faz um ótimo papel.. DE ÁRVORE.
10. Guimarães - Pq é bland e eu odeio gente chamada por sobrenome ou abreviação.
11. Gilson - INSUPORTÁVEL. ESSE AQUI NO BBB IA SER A NOVA DIVA DO BAIANA. ¬¬

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Sep 01, 2009 3:55 pm 
Jade Cole

Eu não gostava da Taritza, mas achei muita burrice e maldade tirar ela agora. Não tinha necessidade.

Tomara que eles não tentem tirar a <3 Gabi <3 agora! Eu espero que o Gilson compartilhe a dica pro HII com ela, pq com certeza ela vai achar. <3

SANDI NÃO TEM UM PINGO DE CARÁTER!

Escadinha:
<3 Gabi <3 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Felipe > RESTO

<3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Sep 01, 2009 4:38 pm 
Theo Becker

Pipi wrote:
Tomara que eles não tentem tirar a <3 Gabi <3 agora! Eu espero que o Gilson compartilhe a dica pro HII com ela, pq com certeza ela vai achar. <3

A dica que foi dada pro Gilson é A MESMA que foi dada pro Felipe e que ela já tem. Se tivesse que achar, ela já teria achado. É uma porta como os outros.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Sep 01, 2009 9:28 pm 
Rutênio Nogueira

A final perfeita seria entre Sandi e Índia.
Seria um BANG delicioso ver a cara de todos os outros tendo que escolher entre Machona Grossa e Bitch Manipuladora.
Espero que Gabi se toque e se junte às meninas.

Aí veremos os WTF fora...
Sandi, Gabi, Índia, Jéssica, Alexandre e Guimarães no F6.

índia e jéssica estão juntas. Tecnicamente, Sandi continuaria junta com as duas. Gabi vai na onda e elas tiram os homens.
A não ser que Sandi decida ficar com Alexandre e Guimarães.
Mas se ela for esperta vai saber que a única que ela pode derrotar no júri é a Índia e vice-versa.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Sep 01, 2009 9:53 pm 
Jade Cole

Juninho wrote:
Pipi wrote:

A dica que foi dada pro Gilson é A MESMA que foi dada pro Felipe e que ela já tem. Se tivesse que achar, ela já teria achado. É uma porta como os outros.

Juni, você está me decepcionando tanto com as suas torcidas... :cry:
Eu achava que você iria gostar de uma pessoa honesta e de caráter como a Gabi. =)

<3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Sep 01, 2009 10:32 pm 
Rutênio Nogueira

Aham, Pierzina, sentá lá [s]num consolo de 47 centimetros[/s]. Como a se a Gabi fosse muito diferente da Sandi...

I FEEL FABULOUS

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Sep 01, 2009 10:45 pm 
Theo Becker

Gabriel Pierzina wrote:
Juninho wrote:
Pipi wrote:

Juni, você está me decepcionando tanto com as suas torcidas... :cry:
Eu achava que você iria gostar de uma pessoa honesta e de caráter como a Gabi. =)

Nesse post eu nem falei que não gosto dela. Só falei que a dica ela já tem e que se tivesse inteligência pra encontrar, já teria encontrado.
Mas não tô gostando mesmo.
Ela não tem feito nada de útil. Gosto de quem movimenta.

Profile  

Post subject: Água e Vinho
PostPosted: Wed Sep 02, 2009 12:43 am 
Miro Moreira

Jogando todos estão, mas já que foi mencionada a palavra caráter, dois grupos distintos se formam no jogo... Bom, e nem tudo está perdido, já que os escrotos estão em minoria (por uma cabeça)

BOM CARÁTER - - - - MAU CARÁTER
========================
GÍLSON - - - - - - - - SANDI (N5)
GABRIELA - - - - - - - FELIPE (N4)
LUCIANA - - - - - - - - ÍNDIA (N3)
OSMAR - - - - - - - - - BAIANO (N3)
MARCELO - - - - - - - ALEXANDRE (N3)
JÉSSICA

*Níveis: N1 a N5 (rs) - Adooooooro!!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Sep 02, 2009 7:42 am 
Maíra Vieira

Mas essa coisa de separar quem tem caráter de quem não tem é tão relevante quanto aprender a dizer 'I'm allergic to penicillin' em português, hein. Fora que, tendo gente como Luciana e Osmar no grupo dos bons, fica justificada a tendência a torcer pros *vilões*.

Profile  

Post subject: Inocente Tatá, que nem tentou lutar por ignorar o perigo
PostPosted: Wed Sep 02, 2009 8:00 pm 
Miro Moreira

Toblerone wrote:
Mas essa coisa de separar quem tem caráter de quem não tem (...) Fora que, tendo gente como Luciana e Osmar no grupo dos bons, fica justificada a tendência a torcer pros *vilões

Não me entenda mal, também acho Osmar e Lulu-orelha umas amebas, Gílson um chato, Marcelo um mané sem carisma nenhum e Jéssica uma piranha que só fez 'ser toda amassada' e que não mereceria ser carregada pra um estágio avançado do jogo como está sendo; Aliás, por mim esses 5 citados poderiam explodir TODOS num único Portal - como alguém já disse aqui, é muita gente odiável junta... Ave Maria, BBB-7 perde!!! Só restou mesmo a Gabi pra torcer (e mesmo que ela se una com as ratazanas Sandinha e Índia, e comece a ler pela cartilha das putas daqui pra frente, ela SIMPLESMENTE não fez parte da trairagem escrota que IMPEDIU os oito azuis de avançarem juntos pra um F8 - o que teria sido a coisa mais justa).

Eu realmente não consigo engolir a eliminação SEM SENTIDO da Taritza - E se a questão for 'merecimento', convenhamos, quando a Taíba sobrasse, a tendência natural era Tatá ser a primeira a vazar por ter chegado depois, nem Gílson nem ninguém conseguiria segurá-la... Se um dia a projetei num F4 foi pela proximidade dela com o negão e Índia, e claro, a possibilidade grande das mulheres quererem mantê-la por ser menos ameaçadora fisicamente que os homens mais fortes: Alexandre e Osmar... Enfim, a loira louca reescreveu a história do programa, e como disse uma puta amiga minha "Bem feito pra Tatá que deveria é ter rebolado qdo viu seu nome naquele portal que eliminou Rafão, ao invés de ter sido otária caindo no papinho mole de Sandi (com direito a abracinhos teens ridículos)"
Bom, realmente! A questão é que Sandi foi tão ardilosa que deixou Tatá segura, com seus beijos de Judas, abracinhos de urso e papinhos de amiga (da onça), e só por isso ela sequer cogitou estar ameaçada - Mais um ponto pra vaca loira!!!

[font=Arial Black]E com isso tudo, o que me resta dizer além de:
-Allez, Gabi!!!
[/font]

Image
[font=Arial Black]TARITZA IS OUT - I WON!!![/font]

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Sep 02, 2009 8:57 pm 
Site Admin

Senta ali no cantinho, Xandi Gomes.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Sep 02, 2009 9:45 pm 
Jade Cole

Eu sabia que a Passiva, como boa Anática, ia se render aos encantos de Gabi.

ALLEZ, GABI! <3

<3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Sep 02, 2009 9:51 pm 
RuPaul

Ksheen wrote:

EDIT

[url=http://nolimite.globo.com/NoLimite/Noticias/0,,MUL1287547-17299,00-INDIA+SINTO+QUE+GILSON+E+UMA+PESSOA+MALDOSA.html]Índia: 'Sinto que Gilson é uma pessoa maldosa'
Baiana também critica Luciana e diz que a goiana não é honesta
[/url]

Ownnn, tomara que India trabalhe com Sandi na saída deles e de Osmar D: D: D:
Afinal, Sandi já se mostrou suscetível a tirar Gilson, quando ainda estava tramando a saída de Taritza =]

Nossa tomara <333

Imagina o Osmar chorando, após ser eliminado? Que delícia seria. :lol:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Sep 03, 2009 2:58 pm 
Stephanie Paris

Tô com medo pela Sandi :/

As últimas notícias do site me levam a crer que as aleijadas hipócritas pegaram ela pra Cristo no lance da votação da Taritza.
Só espero que isso não seja verdade e, caso seja, que ela reverta isso e tire o tediosíssimo negro =]

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Sep 03, 2009 5:27 pm 
Mama

MAs acho q o juri de uma cerrta forma foi ruim, pq como a Sando mesmo já declarou, eles vão fazer de tudo pra ser bonzinhos!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Sep 03, 2009 5:30 pm 
Priscila Pires

Pois é, foi exatamente o que a Sandi disse: com os votos do júri, a dinâmica do jogo e as eliminações serão como era quando havia votação popular.

Eu acho legal ter um júri, mas eles não deveriam ter contato nenhum com as edições que vão ao ar e muito menos com o público.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Sep 03, 2009 8:06 pm 
Stephanie Paris

Acho que a questão nem é tanto essa, Marco. É mais a forma como nossa cultura lida com o júri, saca?

Por exemplo, em Survivor você vê pessoas no Júri votando por estratégia e talz, mesmo as que eventualmente foram prejudicadas pelos finalistas e talz (claro que, volta e meia, tem as miguxas, mas, de uma forma geral, o Júri lida tranquilamente com sua função e tudo mais). Agora AQUI no Brasil/No Limite, todo mundo sabe que só vai dar mágoa de cabocla nesse Júri e, numa dessas, alguém como Osmar tem MILHÕES de chances a mais que alguém como Sandi (num F2 entre eles, por exemplo), mesmo ela tendo um dos melhores/o melhor jogo from that bunch e Osmar sendo um lixo completo estrategicamente falando.

Isso que pra mim é o revés do Júri em No Limite, mesmo sendo algo tradicionalíssimo em Survivor. O pessoal daqui simplesmente não tem bagagem pra "julgar", só isso :/

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Sep 03, 2009 8:34 pm 
Priscila Pires

Nossa, ÓDIO de Osmar.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Sep 03, 2009 9:02 pm 
Rutênio Nogueira

Concordo em tudo com o Ksheen. Eu mesmo tinha falado algo parecido antes. O juri é super legal, mas pra funcionar direito tem que chegar tipo SANDI E FELIPE na final.

I FEEL FABULOUS

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Sep 03, 2009 11:24 pm 
Rutênio Nogueira

Parece que é mesmo Sandi está bem encrencada!!! India não gostou de umas coisas e Gabi <3 atirou merda no ventilador!!!!!

Profile  

Post subject: Re: S04E10 - "TINHA." *BANG*
PostPosted: Fri Sep 04, 2009 6:49 am 
Mama

Mas no Survivor o juri só funciona pq o Richard venceu o primeiro...
Apesar de ter muita gente q acho q pode votar por estratégia mesmo, como Felipe e Rafão!!!

Image

Profile  

Post subject: Re:
PostPosted: Fri Sep 04, 2009 12:00 pm 
Babi Xavier

Ksheen wrote:
Agora AQUI no Brasil/No Limite, todo mundo sabe que só vai dar mágoa de cabocla nesse Júri e, numa dessas, alguém como Osmar tem MILHÕES de chances a mais que alguém como Sandi (num F2 entre eles, por exemplo), mesmo ela tendo um dos melhores/o melhor jogo from that bunch e Osmar sendo um lixo completo estrategicamente falando.

Pra falar a verdade eu teria muita dificuldade de chamar o jogo da Sandi de bom, porque foram exatamente as abordagens que ela utilizou que a fizeram se ferrar horrivelmente. Eu já tinha percebido que ela fala mal demais de todo mundo ali e foi justamente essa queimação de filme de terceiros que ela vem fazendo desde o início do programa que vai tirá-la agora.

Eu até diria que ela é uma das poucas que bolou um jogo, mas o mesmo está muito distante de ter sido eficiente.

Profile  

PostPosted: Fri Sep 04, 2009 3:13 pm 
Stephanie Paris

Pipeo, sabe quando em Aprendiz tem um B3 de pessoas igualmente lascadas, mas uma pelo menos tentou, enquanto as outras só assistiam a equipe afundar e foi omissa? E a que tentou sempre continua?

Pegue essa analogia e internalize; é o mesmo pra esse tipo de jogo rs =]

Como você disse, Sandi é uma das RARAS pessoas do programa que tentam fazer um jogo; só por isso eu já acho que ela mereça bastante mérito. E sendo uma dessas raras pessoas que tem um jogo, isso necessariamente a põe num patamar superior ao bando de paunocoo que nem um jogo propriamente dito tem (bombeira, Osmar, etc).

Óbvio que o jogo dela não foi à prova de falhas, mas se você for ver, mesmo com todo o trashtalking que ela protagonizou, o principal que conta contra ela na análise do grupo é ela ter sido "dumal e manipulado a votação" o que, vejamos, é a TÔNICA do jogo :/

E é muito conveniente pra eles recriminarem ela por ter feito isso, já que a maioria da equipe participou da combinação de votos contra Taritza e, tecnicamente, podiam ser visto de forma negativa (mesmo pelo Júri e, em segundo plano, pela sociedade) por terem feito isso também. Daí eles simplesmente arranjaram um bode expiatório pra poderem culpar e se passar por inocentes. Mas ninguém lá é tão puro assim. Todos eles fecharam em votar na Taritza e ninguém foi obrigado.

E nisso, Sandi, que realmente lacks subtility, foi escorraçada por eles. Mas isso não quer dizer que o jogo dela foi absurdamente ruim/ineficiente. Tanto não foi que ela conseguiu o que queria mesmo agindo daquela forma. O difícil foi manter essa situação no meio de tanta gente louca pra achar um boi de piranha pra se saírem de corretos na situação :/

Profile  

PostPosted: Sun Sep 06, 2009 5:43 pm 
Mama

Eu acho q ela tem um jogo muito legal de se assistir, mas nem lá no Survivor ia dar certo...
O quem tá jogando bem é a Gabi, pq ela tá sabendo ficatr e vejo ela com grandes chances de vencer já q se tiver no F2 vence contra qualquer um...
Espero q a Imunidade tenha sido uma prova de inteligêngia e a Sandi tenha conseguido vencer da Gabi!!!

Image

Profile  

PostPosted: Sun Sep 06, 2009 8:04 pm 
Stephanie Paris

Acho que isso é meio que senso comum já: Gabi com certeza tem o melhor jogo atualmente. Diria até mais: ela tem o melhor jogo pra esse formato de "Survivor abrasileirado" onde ninguém quer fazer aliança aberta nem nada. Ela simplesmente consegue as coisas que ela quer sem se queimar nenhum pouco e tem ÓTIMAS chances num F2 contra boa parte dos demais participantes.

Só acho que, se Sandi estivesse num Survivor de verdade, ela estaria numa situação bem melhor do que na qual se encontra, porque ela não precisaria queimar ninguém deliberadamente (e se queimar por tabela) pra conseguir votos favoráveis aos seus objetivos (como ela fez com Taritza). Era só montar uma aliança e pronto; meio caminho andado =]

Acontece que, infelizmente, em No Limite tem mais coisas em jogo do que os votos :/

Profile  

PostPosted: Sun Sep 06, 2009 9:33 pm 
Mama

Mas o q eu acho q a Sandi vacilou foi q ela disse q a Taritza devia sair pq ela cochichava e fazia intriga, e é isso justamente o q a Sandi faz...
Espero q ela consiga se juntar com o Alexande, Guimarães, Marcelo e consiga pelo menos mais dois pra virar o jogo a seu favor, pq esses já demostraram felizes com a permanencia dela no jogo!!!

Image

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 58 posts ]  Go to page Previous  1, 2

All times are UTC - 3 hours