Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:58 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 25 posts ] 

Who's next?
Pierzinè 75%  75%  [ 6 ]
Ksheen 13%  13%  [ 1 ]
PP 0%  0%  [ 0 ]
Vee 13%  13%  [ 1 ]
Total votes : 8
Author Message
 Post subject: [Semana 10.2] Quem será o próximo a rodar?
PostPosted: Mon Jul 27, 2009 10:40 pm 
RuPaul

Olá vacas! Cheguei ao jury's house!

Final de 4: Ksheen, Pierzina, PP e Vee. O odiado Pierzina virou o último membro da Sábado Animado! Será que ele consegue sobreviver a próxima eliminação?

Votem em quem vocês acham que VAI RODAR!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 27, 2009 11:06 pm 
Priscila Pires

OIQ
o q foi isso? Semana com double boot? Duas eliminações na mesma semana o.o

Eu já to ficando de saco cheio do Ksheen. Muito OTT, attenttion whore e arrogante que se faz de boa moça.

Só sei que se PP e Vee rodarem, votarei com muito gosto em Pierzina só pro programa flopar de vez

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 27, 2009 11:08 pm 
Priscila Pires

E QUE BOM Q O ROBÉRIO MAL CHEGOU AQUI E JÁ MUDOU O SISTEMA DE VOTAÇÃO DAS ENQUETES FEITAS POR MIM
HUMPF

U.U

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 27, 2009 11:21 pm 
RuPaul

SUA ÉGUA, VOCÊ FALOU TÃO MAL DE MIM QUE EU ME SENTI NO DIREITO DE FAZER ISSO!

brinks D:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 27, 2009 11:33 pm 
Site Admin

1- PIERZINA, só pra flopar de vez
2- KSHÂNUS, só pra flopar tambem
3- Vee, por ser delicia
4- PP, por ser delicia tambem, mas se vencer vai ser o menos flopado

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 28, 2009 12:01 am 
Priscila Pires

FALEI MAL TUA CUCETA NÉ? FALEI NADA DE TI.

VAI ROBÉRIAR PRA LÁ

D:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 28, 2009 12:13 am 
RuPaul

Minha escadinha:

1) Pierzina
2) Ksheen
3) PP
4) Vee

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 28, 2009 10:20 am 
Site Admin

Escadinha de quem deve rodar:

1 - Pierziné, para Pierzinar away.
2 - Kshingüiça Toscana, porque já deu de toda a prolixidade dele.
3 e 4 - Vee e PP. Não sei escolher o melhor. O Vee me ganha - sem segundas intenções - em alguns momentos, mas eu tendo a preferir o jogo total do PP. Qualquer um dos dois seria um puta vencedor <3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 28, 2009 10:26 am 
RuPaul

Nossa, como o Ksheen é mal visto aqui. Não entendo. Eu gosto do jogo dele.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 28, 2009 10:28 am 
Site Admin

KSHINGUIÇA TOSCANA

SOCORRO

UHAUHAUHAUHAUHAHUUHAHAUUHAHUAHUA

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 28, 2009 10:36 am 
Site Admin

Eu gosto do KSheen, eu gosto do jogo do KSheen, mas ele é exageradamente IN YOUR FACE, o tempo todo, desde o início do jogo. Cansa. Sem contar que eu sou beeeeeeem mais o PP e o Vee.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 28, 2009 10:53 am 
Site Admin

Eu sou mais Pipizinha *-*

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 28, 2009 10:54 am 
Site Admin

Eu sou mais você *----------------------* <3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 28, 2009 11:41 am 
Stephanie Paris

Claro q eu quero q pipi seja o próximo a sair e q o Vee chegue na final... mas, sincerame meu voto não está fechado em ninguém, apesar do Vee e do PP terem mais chances de ganhar meu voto pelo jogo q vem fazendo...

O q eu acho é q o Ksheen fez escolhas erradas se ele estava realmente disposto a backstabbear aliados, acho q ele optou justamente pelos dois q eram vistos como menos jogadores, ou seja, as chances dele ganhar diminuíram..

Até pipi pode me convencer a votar nele se responder bem as perguntas do jury e mostrar q é um jogador de fato, não apenas um coattail rider..

Acho q parte da minha tendência a votar no Vee é pq eu sei o jogo dele e acho q ele não teve sorte na execução, e nem foi por culpa dele..hehe

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 28, 2009 2:48 pm 
Priscila Pires

Moonie wrote:
Eu gosto do KSheen, eu gosto do jogo do KSheen, mas ele é exageradamente IN YOUR FACE, o tempo todo, desde o início do jogo. Cansa. Sem contar que eu sou beeeeeeem mais o PP e o Vee.

É exatamente o que eu acho.

Dos 3 (tirando Pierzina), ele é qm tem o melhor jogo. Mas o fato dele ter backstabbeado dois jogadores fracos e aceitar isso como uma ótima jogada e viver com essa postura "tp eu VOU VENCER GATHA :bj: " não conquista o voto de ninguém...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 09, 2009 12:08 pm 
Stephanie Paris

Q

Caralho, vocês podem até me achar arrogante como um todo em certas jogadas, mas se teve UMA PESSOA que EM MOMENTO ALGUM ficou tp "vou vencer BEIJOS" essa pessoa fui eu, sinceramente.
Eu sabia desde o início que num F3 eu, Vee e PP, eu já entraria como o MAIS DESACREDITADO dos 3, então nem rolava MESMO de ficar com essa postura "já ganhei", pelo contrário. O que eu fazia era explicar minhas jogadas pra quem quer que me perguntasse como Marco e Zé perguntaram algumas vezes, justamente pra mostrar que TINHA UMA LÓGICA ali e pra não ficar parecendo tiros aleatórios dados por mim em pessoas nadavê.

Eu não vou nem entrar em mérito sobre isso de "backstabear jogadores fracos" porque tudo isso é uma questão de ponto de vista. É bem cômodo aliás pra Zé e Marco se verem como "fracos" e me verem como "tolo", mas eu simplesmente discordo deles e pra mim convencido é quem nem dá ouvidos pra uma opinião discordante. Fora que meus votos em vocês foram MAIS pensando em CHEGAR a um F2 do que em enfrentá-los no F2 em si. E, no fim das contas, vocês queriam o quê? Eu tirando PP e Vee que eram MINHAS BASES no jogo e deixando gente que SEQUER falava de jogo comigo? Ah, por favor néam?

E sério, eu não esperava ler umas coisas que eu tô lendo por aqui, não. Longe de mim me achar amado (aliás, se tem alguém que tem PLENA NOÇÃO de sua situação nesse fórum esse alguém sou eu), mas eu acho que vocês tão me pintando com umas tintas MUITO MAIS FORTES do que eu realmente sou. Só fico de cara porque realmente não esperava isso de algumas pessoas que SEQUER transpareciam me ver assim quando falavam comigo. Anyway, isso é uma opinião de vocês e isso não muda muita coisa agora :/

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 09, 2009 12:36 pm 
Stephanie Paris

Ksheen wrote:
Eu não vou nem entrar em mérito sobre isso de "backstabear jogadores fracos" porque tudo isso é uma questão de ponto de vista. É bem cômodo aliás pra Zé e Marco se verem como "fracos" e me verem como "tolo", mas eu simplesmente discordo deles e pra mim convencido é quem nem dá ouvidos pra uma opinião discordante. Fora que meus votos em vocês foram MAIS pensando em CHEGAR a um F2 do que em enfrentá-los no F2 em si. E, no fim das contas, vocês queriam o quê? Eu tirando PP e Vee que eram MINHAS BASES no jogo e deixando gente que SEQUER falava de jogo comigo? Ah, por favor néam?

Entendi perfeitamente sua estratégia e vc poderia me convencer de votar em vc com a sua explicação q vc deu n outro tópico.. Mas eu nunca falei de estratégia com vc, pq vc tb nunca falou disso comigo..hehehehe

Ksheen wrote:
E sério, eu não esperava ler umas coisas que eu tô lendo por aqui, não.

Me desculpe se eu escrevi algo q te magoou, nunca foi a minha intenção, tudo q eu escrevi foi o q eu estava achando do jogo...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 09, 2009 12:43 pm 
Stephanie Paris

Zé wrote:
Entendi perfeitamente sua estratégia e vc poderia me convencer de votar em vc com a sua explicação q vc deu n outro tópico.. Mas eu nunca falei de estratégia com vc, pq vc tb nunca falou disso comigo..hehehehe

sauhssauhushsa tautologia gritou aí =]
a mesma desculpa eu posso dar a meu favor ;)
e sacanagem, não ponham esse lance do meu voto em vocês como "i didn't see it coming"... era até bem óbvio levando em conta essas evidências que eu disse aí em cima :/

Zé wrote:
Me desculpe se eu escrevi algo q te magoou, nunca foi a minha intenção, tudo q eu escrevi foi o q eu estava achando do jogo...

Não leve como algo apenas relativo a você, não mesmo. Foi bem generalizado tudo o que eu disse. Meu espanto maior foi que, no fim, as pessoas que eu esperava que falassem pior de mim aqui no júri foram exatamente aquelas que, até agora, eu não vi nada contra mim escrito por elas. Mas é bom pra dar o mérito a quem é devido =]

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 09, 2009 12:56 pm 
Stephanie Paris

Ksheen wrote:
Zé wrote:

sauhssauhushsa tautologia gritou aí =]
a mesma desculpa eu posso dar a meu favor ;)

Eu sei q pode falar o mesmo, e meu intuito não foi jogar a culpa pra vc de jeito nenhum...huahuahuahauhau

Ksheen wrote:
e sacanagem, não ponham esse lance do meu voto em vocês como "i didn't see it coming"... era até bem óbvio levando em conta essas evidências que eu disse aí em cima :/

Com relação ao Marco, eu realmente achei q vc poderia flipar, fiquei surpreso sim, mas achava q era algo q poderia acontecer..

Já com relação a minha indicação e a do Thiago eu realmente não esperava, apesar de ter comentado com o Thiago q isso poderia occorrer na noite antes de vc indicar, pq afinal vc daria de graça a maioria pro S. A., pois era óbvio q eu estava do lado de vcs depois da minha briga com o Taake...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 09, 2009 1:02 pm 
Priscila Pires

Bom, Ok, vamos lá então q esse deve ser o primeiro tópico q vc lê ou algo assim...

Desde o começo eu não escondi que achei seu jogo meio falho por ter eliminado eu e o Zé. Eu juro que não to tentando me fazer de vítima ao me pintar de fraco, mas é realmente assim que eu me considero, justamente por ter suckeado horrores em todas as provas de liderança/veto e tudo mais. E caso o f5 fosse esse mesmo que vc teria dito, eu tenhoc erteza que Vee e PP não te deixariam no bottom da aliança (PP te deixaria em primeiro e votaria no Zé e Vee muito provavelmente votaria em mim acho).

Enfim, a questão é que nós poderíamos ter torcida, mas torcida não garante nada. A prova de líder é que é decisiva, pois o líder ganhando indica quem é eliminado. O sistema de voto não é o mesmo que o do Survivor, por exemplo, em que o imunizado tem o mesmo peso na hora do voto que os dois participantes. Ele se livra de alguém que ELE quer.

Daí a minha dúvida por vc ter eliminado os participantes fracos, pq eu e Zé nunca ganharíamos uma prova de liderança enquanto que vc e PP teriam muito mais chance e probabilidade de ganhar a prova e eliminar um de nós.

Por isso que nos primeiros tópicos eu realmente não achava que pudesse votar em vc (somado mais essa sua postura OTT e de estar sempre falando sobre o jogo no chat, o que me incomodava um pouco). Apesar de tbm nunca ter achado q vc me backstabbeou, mesmo pq eu nunca falei nada do jogo contigo.

Mas pode perceber que desde um dia que vc me explicou que vc decidiu por eliminar aqueles participantes que dificilmente voltariam no paredão e que queria manter seus aliados como um escudo, é q eu passei a entender seu jogo. Foi um ponto de vista que eu não tive até então e que me ajudou a ver teu jogo com outros olhos (tanto até q vc foi subindo na minha escadinha com o passar das semanas).

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 09, 2009 1:11 pm 
Priscila Pires

Ah sim, e essa questão do "VOU VENCER GATHAS, MOHAN =]]]]]]" foi um exagero que eu usei e que acho que me expressei mal hauahauahauahauahaua

Lógico que vc não ia sair por aí postando isso em todos os tópicos, mas foi a forma que eu encontrei de dizer que estaria dando a vitória pra alguém que foi OTT e IN YOUR FACE o jogo inteiro.

Agora comentando sobre o que realmente interessa...

Quote:
eu acho que vocês tão me pintando com umas tintas MUITO MAIS FORTES do que eu realmente sou. Só fico de cara porque realmente não esperava isso de algumas pessoas que SEQUER transpareciam me ver assim quando falavam comigo.

Bom, se vc estiver falando de mim (e algo me diz q acho que provavelmente está), sinto muito e não era a minha intenção te magoar ou algo assim. Eu me preocupei de comentar sobre a visão que eu tinha sobre a pessoa dentro do jogo e sobrea a estratégia dela. Como eu já te disse, o fato de não ter entendido algumas de suas jogadas e de não ter concordado com isso e de achar a sua postura exagerada algumas vezes ajudou pra q eu não te visse como um contender pra vitória, e com o passar do tempo, com o entendimento do teu jogo e minha proximidade contigo, foi uma opinião que eu fui mudando aos poucos.

Como eu disse, eu tentei comentar apenas sobre o jogo e estratégia. Se eu falei algo que te deixou indignado, decepcionado, ou algo assim, me descukpa mas esse realmente não era meu intuito. Eu não entrei aqui pra criar inimizade com ninguém. Sorry se te fiz sentir assim...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 09, 2009 1:13 pm 
Stephanie Paris

Não li nada desses últimos posts, é que eu tô de saída pro cine e só volto mais tarde :/
Daí eu leio e elaboro respostas ;)

Só postei isso agora pra não deixar vocês no ar =]
Vou lá, :* o//

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 09, 2009 5:57 pm 
Stephanie Paris

Zé wrote:
Ksheen wrote:

Com relação ao Marco, eu realmente achei q vc poderia flipar, fiquei surpreso sim, mas achava q era algo q poderia acontecer..

Já com relação a minha indicação e a do Thiago eu realmente não esperava, apesar de ter comentado com o Thiago q isso poderia occorrer na noite antes de vc indicar, pq afinal vc daria de graça a maioria pro S. A., pois era óbvio q eu estava do lado de vcs depois da minha briga com o Taake...

Primeiro, era óbvio nada. Era óbvio que você queria Taake fora e, por acaso, Vee e PP queriam o mesmo, o que te colocava TEMPORARIAMENTE em acordo com eles. Quando você conseguisse o que quisesse, quem garante que você não se voltaria contra mim? Até parece que eu ia decidir se te tirava ou não pensando só na semana imediatamente seguinte. Eu não tenho culpa de ter visto um pouco mais além e perceber que era perigoso pra mim fazer o jogo de Vee e PP, mantendo vocês na disputa. PP já tinha me dito que ele concebia ir pra final comigo OU COM O MARCO, então deixar Marco no jogo era arriscar meu F2 alliance. Por outro lado, se em relação a Vee sozinho eu já tinha minhas desconfianças e ressalvas, com um aliado em potencial pra ele como você eu ia simplesmente ficar contando os dias até levar um blind.

Sinceramente, eu acho que vocês se doeram tanto com essas eliminações (mais até do que eu tinha imaginado) de modo que vocês não concebem que isso pudesse ser favorável pra mim, como DE FATO FOI. Não tô falando necessariamente em sore losing, mas já tava tudo muito arrumadinho: tirar Taake, tirar Pierzina, tirar fáb!o, tirar Robério e pronto o jogo é "nosso"*. Acho que vocês mesmos devem ter pensado isso algum instante. E eu simplesmente estraguei isso, priorizando meu jogo, e só por ter acabado com algo que já era certo virei "o menino que fez a jogada errada e se vangloria disso" na opinião de vocês.

Eu acho que se vocês pensarem menos em questões de dinâmica de alianças (tudo bem, eu DIMINUI os números da minha aliança tirando vocês) e mais em dinâmica de jogo, minha jogada foi bem coerente, já que eu estava praticamente sozinho (com exceção de PP).

*"nosso" meucoo que eu rodaria bem na seqüência, mas tudo bem =]

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 09, 2009 6:08 pm 
Stephanie Paris

Em relação ao que Marco postou, acho que tudo que eu podia dizer eu já disse aqui e no tópico do Casos agorinha. Eu não votei em vocês por provas e vocês sabem disso. E por mais que vocês achem que eu não seria bottom, eu tenho motivos pra achar que seria (com exceção do PP) porque bem:

1) Eu não confiava em Vee com ele sendo meu F3, QUEM DIRÁ com ele chegando num F5 com mais opções de F3 que eu e que talvez fossem mais agradáveis a ele.
2) Nem você nem Zé são duas moscas mortas que iam ficar esperando sentados eu conseguir trabalhar em PP e Vee pra eliminarmos vocês. Óbvio que não. Da forma que vocês falam, até parecem que iam chegar no F5 e simplesmente sair tp "oi nem vou me esforçar pra ficar rs". É CLARO que vocês iam querer salvar a pele de vocês e, numa dessas, nada impedia vocês de virem pra cima de mim. Você mesmo já me admitiu uma vez que entre eu, Zé, PP e Vee eu era seu voto mais óbvio, Marco, então nem tem o que falar sobre isso :/

E sobre os lances de eu ter dito que não esperava ler certas coisas por aqui, é bem o que você disse Marco. Você sentiu que era contigo, assim como Zé sentiu. Saca vestir a carapuça? Se vocês achassem que não teve nada demais no que escreveram, não iam se dar ao trabalho de me procurar e pedir desculpas. Se vocês fizeram isso, é porque um mínimo de consciência sobre o que vocês fizeram ou não vocês tem. Eu até entendo que vocês quisessem só analisar o jogo mas o que eu vi aqui muitas vezes foram comentários entupidos de likeability e não análise de jogo, onde eu era o Judas OTT e PPZINHOOO *_____* E VEEZINHOOOO <333 NÃO PODEM PERDER.

Não tenho nem que entrar em mérito de preferências pessoais pois todo mundo sabe e tem direito de escolher quem gosta mais ou quem gosta menos, mas ler as coisas que eu li aqui e querer achar que isso não foi minimamente contaminado por um eventual rancor pelas minhas ações em relação a vocês é um pouco demais pra mim. E eu juro que lamento quanto a isso. Principalmente por achar que vocês tinham outra visão da minha pessoa. Impressão essa que vocês sempre me passaram.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 09, 2009 8:45 pm 
Priscila Pires

Nossa, mas eu já disse que a minha percepção sobre a minha eliminação e a eliminação do Zé mudou.

Como eu já havia dito anteriormente, eu achava que era uma jogada fraca pq eliminava dois jogadores fracos (em termos de desempenho nas provas). Mas teve um dia em que eu perguntei sobre isso pra vc e vc me explicou a sua tática e eu passei a entender melhor. O q eu julgava ser "eliminar dois concorrentes fracos pra não ficar no bottom da aliança" tbm era "eliminar gente que não era alvo e manter meus aliados,q ue seriam mirados antes de mim, como escudo de possíveis votos".

Quando vc me contou isso q eu percebi esse lado do jogo q eu não tinha conhecido. Eu inclusive até comentei isso lá no chat (preguiça de procurar os logs, risos): "nossa, não tinha pensado nisso. é. faz mais sentido pensar dessa forma". E a minha insistência em me chamar de fraco, não é vitimização minha. Eu adoraria sair mais cedo sob o pretexto de "te eliminei antes pq vc era forte e me ameaçava", mas não era a forma que eu me via (repetindo, em termos de desempenho nas provas, não e termos de votos).

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 25 posts ] 

All times are UTC - 3 hours