Zé wrote:
Ksheen wrote:
e sacanagem, não ponham esse lance do meu voto em vocês como "i didn't see it coming"... era até bem óbvio levando em conta essas evidências que eu disse aí em cima :/
Com relação ao Marco, eu realmente achei q vc poderia flipar, fiquei surpreso sim, mas achava q era algo q poderia acontecer..
Já com relação a minha indicação e a do Thiago eu realmente não esperava, apesar de ter comentado com o Thiago q isso poderia occorrer na noite antes de vc indicar, pq afinal vc daria de graça a maioria pro S. A., pois era óbvio q eu estava do lado de vcs depois da minha briga com o Taake...
Primeiro, era óbvio nada. Era óbvio que você queria Taake fora e, por acaso, Vee e PP queriam o mesmo, o que te colocava TEMPORARIAMENTE em acordo com eles. Quando você conseguisse o que quisesse, quem garante que você não se voltaria contra mim? Até parece que eu ia decidir se te tirava ou não pensando só na semana imediatamente seguinte. Eu não tenho culpa de ter visto um pouco mais além e perceber que era perigoso pra mim fazer o jogo de Vee e PP, mantendo vocês na disputa. PP já tinha me dito que ele concebia ir pra final comigo OU COM O MARCO, então deixar Marco no jogo era arriscar meu F2 alliance. Por outro lado, se em relação a Vee sozinho eu já tinha minhas desconfianças e ressalvas, com um aliado em potencial pra ele como você eu ia simplesmente ficar contando os dias até levar um blind.
Sinceramente, eu acho que vocês se doeram tanto com essas eliminações (mais até do que eu tinha imaginado) de modo que vocês não concebem que isso pudesse ser favorável pra mim, como DE FATO FOI. Não tô falando necessariamente em sore losing, mas já tava tudo muito arrumadinho: tirar Taake, tirar Pierzina, tirar fáb!o, tirar Robério e pronto o jogo é "nosso"*. Acho que vocês mesmos devem ter pensado isso algum instante. E eu simplesmente estraguei isso, priorizando meu jogo, e só por ter acabado com algo que já era certo virei "o menino que fez a jogada errada e se vangloria disso" na opinião de vocês.
Eu acho que se vocês pensarem menos em questões de dinâmica de alianças (tudo bem, eu DIMINUI os números da minha aliança tirando vocês) e mais em dinâmica de jogo, minha jogada foi bem coerente, já que eu estava praticamente sozinho (com exceção de PP).
*"nosso" meucoo que eu rodaria bem na seqüência, mas tudo bem =]