Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:06 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 14 posts ] 
Author Message
 Post subject: [WEEK 11] Indicações
PostPosted: Sat Aug 08, 2009 8:47 pm 
Sandrinhaa *-*

• O Head of Household Vee deve dizer AQUI quem ele quer ELIMINAR. Ele tem até AMANHÃ (DOMINGO), ÀS 18 HORAS, para tomar sua decisão...

Primo Pedro e Ksheen podem usar esse espaço para argumentarem a seu favor! ;)

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Aug 08, 2009 9:07 pm 
Stephanie Paris

Eu sinceramente não vou argumentar nada o.o

Acho que, mesmo que eu só falasse de motivos que me tornassem uma melhor escolha que PP pruma final (sem entrar em méritos sobre PP ser uma boa ou má escolha), já seria um tanto nadavê da minha parte, já que PP também merece esse F2 tanto quanto eu ou Vee e, por mais que na competição seja cada um por si, eu não me sentiria bem fazendo isso.

Eu só queria dizer que caso eu venha a sair, eu saio completamente orgulhoso da minha colocação e de ter participado do jogo com todos os ônus e bônus disso. E realmente não ficaria triste por ter saído em favor de uma final Vee e PP, porque eles são exatamente as duas pessoas do jogo para as quais eu sempre aceitei perder, então é isso =]

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Aug 08, 2009 10:26 pm 
Rutênio Nogueira

VEE, ESCOLHE O KSHEEN.

falo mermo.

I FEEL FABULOUS

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Aug 08, 2009 10:33 pm 
Priscila Pires

Antes de tudo, TREVAS, você não tá no jogo, então CALE-SE!

Assim, como Ksheen, eu acho que todos os 3 são mais que merecedores de chegar onde chegamos. Ninguém aqui foi carregado, os três tiveram que lutar e realmente disputar essa vaga no F3. Por competência no final, o Vee ganhou, o que é mais que merecido. Eu não tenho nem o que falar sobre o Ksheen, já que ele, sem dúvida, era o meu maior aliado nesse jogo e isso não é novidade pra ninguém. Por isso, não tenho nem o que falar sobre me escolher ou não. Vai realmente do que você acha que tem mais chances de ganhar.

Claro que existem pessoas que eu preferia ver nessa final, não por não gostar dos dois que estão aqui, mas porque eram meu plano desde o começo do jogo (Saski :*), mas como o jogo chegou ao ponto que chegou, eu nçao tenho que falar. Desde que começou o juri, meu F3 sempre foi esse que se formou e por mérito e competência, conseguimos chegar onde chegamos. Caso eu saia, obrigado a todos (todos mesmo, até as biscas que me odeiam) por ter feito o jogo ser tão interessante.

That's all, folks!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Aug 08, 2009 10:37 pm 
Rutênio Nogueira

Primo Pedro wrote:
Antes de tudo, TREVAS, você não tá no jogo, então CALE-SE!

O direito de TORCER foi extinto desse jogo? Desculpa, nem sabia. MALZ AE.

I FEEL FABULOUS

Profile  

Post subject: Re: [WEEK 11] Indicações
PostPosted: Sat Aug 08, 2009 10:39 pm 
Priscila Pires

BFB's voice over wrote:

DESCULPA AÍ SE SEU NOME É PRIMO PEDRO E KSHEEN! Ah tá!

Profile  

Post subject: Re: [WEEK 11] Indicações
PostPosted: Sat Aug 08, 2009 10:47 pm 
Rutênio Nogueira

Primo Pedro wrote:
BFB's voice over wrote:

DESCULPA AÍ SE SEU NOME É PRIMO PEDRO E KSHEEN! Ah tá!

ah tá, então ninguém mais pode verbalizar </fernanda chilotti> a não ser que o próprio nome esteja escrito no tópico inicial. beleza, pode deixar que não falo mais nada.

I FEEL FABULOUS

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 09, 2009 8:04 am 
Theo Becker

Bem... é uma escolha bem difícil. Ambos são merecedores de estar em um f2 e também serem campeões, assim como eu.

Eu não tinha nenhuma aliança concreta com nenhum, mas acabamos nos unindo pelo rumo que o jogo tomou, o ksheen por ser um newb q eu me simpatizei de cara. Antes do jogo começar conversamos no msn e eu fiquei o tempo todo querendo fazer uma aliança com ele, mas não disse nada porque preferi esperar o jogo começar e ver qual seria minha estratégia ao invés de sair overplayando e tomar no coo. Deixei passar dmais o tempo e acabamos não sendo bff's, ele eliminou um dos meus aliados mais queridos (zé), mas sempre entendi os movimentos dele e nunca os vi como traição, porém sempre desconfiamos um do outro o que nos fez ter conversas cheias de medo de um estar blefando pro outro. Mas no fim ele sempre foi correto comigo e acho que tbm fui com ele nosos jogo foi aberto o tempo todo.

O PP era um dos meus alvos principais no início do jogo, como ele tbm era um dos meus alvos principais no survivilicious em que ambos fomos eliminados prematuramente. Porém, com o aparecimento de uma aliança MONSTRA, Sábado Animado, nos unimos na segunda semana por estarmos em minoria e foi aí q pela primeira vez o PP deixou de ser um carinha a mais no fórum e eu percebi q ele além de inteligente por trás daquele cara abrasivo e marrento tem uma pessoa mto gente boa q eu passei a enxergar melhor nesse jogo. Ele foi excelente em provas teve um jogo reto, não o vi trair ninguem nem fazer algo que me contrariasse, confiei nele o tempo todo e ele tbm deixou claro pra mim que eu não era o f2 dele, mesmo sem nunca ter dito isso de maneira direta, mas nem precisava.

Desde o F6 foi ficando mais claro pra mim que esse seria o F3. ( Eu queria que o Thiago tivesse no F4 e tvz vencesse a prova do líder e formassemos um f3, eu, rô e pp/ksheen, mas eu jah sabia que essa possibilidade era bem difícil de acontecer mesmo) Portanto quando eu imaginava o atual F3, eu sabia que eu tinha que vencer ou vencer, senão eu estava eliminado e nessa situação eu sempre estive certo de quem eu levava comigo pra final. Porém quando foi se aproximando fui ficando com mtas dúvidas e diversos fatores foram pesando em minha avaliação. E agora quando realmente vi que eu iria escolher um dos dois a decisão ficou mais difícil do que eu pensei que seria.

Nem entrei no mérito de merecimento de vitória pra escolher, pq acho q os dois, assim como eu, merecemos vencer esse jogo. Sobre força na final com o juri, eu posso ser uma vaca iludida, mas acho que não faz diferença quem eu escolher, eu fiz uma configuração de possibilidade dos votos e notei que eu posso vencer ou perder dos dois, acho que a possibilidade de vitória aqui é real pra qualquer um, mas posso estar errado sobre isso, então acbou que isso não pesou em minha decisão pq não sou bom em roberiadas.

Então passei a ver os deméritos de cada um no jogo e novamente a coisa ficou feia, eu via motivos nos quais tvz eu pudesse argumentar pra eliminar o Ksheen como eu também via motivos pelos quais eu podia eliminar o PP e então eu vi q eu não sabia MESMO em quem eliminar.

Algumas pessoas palpitaram sobre quem eu deveria levar e deram seus motivos, ouvi cada um e tentei pesar isso em minha decisão, mas pra cada pessoa que falava q eu devia levar o ksheen pra final por x motivos, aparecia uma pessoa que falava que eu devia levar o pp por y motivos. Então tbm excluí a possibilidade de levar em consideração o que os outros querem, pq de qualquer jeito acho que o f2 será interessante independentemente de quem for escolhido e não vou jogar pra agradar a maioria do público.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 09, 2009 8:24 am 
Theo Becker

Enfim, pensei muito, muito mesmo, mas tanto que eu mudei de idéia, pq eu precisava de algum motivo real pra levar alguem pra final comigo, pq ambos tiveram, de maneira diferente o mesmo peso durante o jogo comigo.... bem, foi então que eu lembrei de algo, de uma dívida que se eu pudesse de alguma forma pagar durante o jogo, eu pagaria, mas não foi preciso, então foi esse o critério que eu usei pra levar alguem pra final

[spoil]Image

Idiota ou não, eu lembrei disso e resolvi eliminar o Ksheen, coisa que eu não imaginava q iria fazer se eu fosse obrigado a escolher alguem na hora do resultado da prova final, mas como eu tive tempo eu acho que essa é a decisão mais certa, pra mim E vamo pro F2 PP :wink: [/spoil]

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 09, 2009 8:31 am 
Stephanie Paris

:tonem:

SAUHSUHSSAUHSSAUHSUHAUHSAUHSAHSUHUHS
Eu já imaginava isso anyway =]
Desde quando você deixou de "provavelmente me levar" pra começar a ficar em dúvida, eu vi que a tendência podia jogar contra mim agora no final. Mas isso não importa mais (Y)
Boa sorte pros dois, sério ;)
E eu NÃO TENHO VOTO DECIDIDO (juro), sooo you betta work it :bj:

Image & Image
Gênios eliminados antes da final and PROUD of it rsrssr D:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 09, 2009 10:48 am 
Site Admin

Adorei Ksheen fazendo a MOONIE até no gif, certeza que é um mesmo rosto que ele cola em todas as fotos.

\o/ Primeiro reality que Moonie participa e não vence

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 09, 2009 12:41 pm 
Priscila Pires

Nossa, realmente eu nem lembrava desse momento... E vendo agora, aquele foi pra mim um dos momentos mais crucias do jogo. Foi na prova do HoH das comunidades do orkut. O Taake tinha consegui o maior número de pontos (7) e só faltava o Vee. Eu realmente não sabia o que fazer, porque ingenuinamente eu me sentia confortável com o Taake sendo HoH, mas eu sempre tive o pé atrás... Sempre mesmo! Então decidi que o melhor era ajudar Vee, porque nele eu sabia que podia confiar... Acabou que o Marco que tomou no coo naquela semana, mas se o Taake tivesse ganhado, quem ia tomar no coo era provavelmente eu ou o Vee, pelo que ele disse no pós-jogo (que eu era o alvo dele).

Realmente, se eu não tivesse te ajudado ali, provavelmente a gente estaria fora do jogo agora...

Não esperava mesmo essa decisão... Querendo ou não, acabei ficando paranóico nesse final de jogo achando que eu ia me fuder a qualquer custo (o Ksheen sabe disso, RISOS)!

Mas agora, vamo que vamo! Obrigado por me escolher... Sei que nós dois merecemos vencer! Que vença o melhor então! :bj:

Ksheen, nosso plano não deu certo... Too bad so sad! ;_; <3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 09, 2009 1:07 pm 
Sandrinhaa *-*

It's official, Ksheen, you've been evicted from the BFB House!

Por mais piegas que seja, é difícil expressar sua importância para o jogo! Você ser um newb e a gente apostar em você (na realidade, sem desmerecer o Frog, mais eu, que nos últimos momentos inverti você com o Fee na lista de participantes) e você não só chegar ao F3 mas também vencer um monte de provas, ser um dos jogadores mais participativos e dedicados, etc, etc, superou e muito as minhas expectativas. É até meio complicado, porque acho que PP e Vee são tão merecedores quanto, mas fico triste por você não ter chegado ao F2.

Enfim, o jogo continua... E espero que você tenha se divertido! Obrigado pela participação! :wink:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 09, 2009 1:15 pm 
Stephanie Paris

Valeu FM <3
Ainda que eu ache que isso não seja opinião de ambos os organizadores, eu tô feliz de ler isso de você ;)

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 14 posts ] 

All times are UTC - 3 hours