Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:42 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 105 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4  Next
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Fri Jul 03, 2009 8:49 pm 
Priscila Pires

Taake wrote:
Marco ;________________;

A gente já tinha conversado antes em quão triste seria essa eliminação, mais agora bola pra frente.
E Zé, karma is a bitch.

Bom, eu continuo sendo o seu amigo, mas vc podia ter controlado na falsidade, né? :roll:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 03, 2009 8:59 pm 
Maíra Vieira

sorry for you Marco

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 03, 2009 9:01 pm 
Priscila Pires

Glauco o/\o

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 03, 2009 9:01 pm 
Theo Becker

Bem um contra mim a menos, de qualquer jeito, mas eu to impressionado, com o excelente jogo do Taake. Espero que ele não tenha ameaçado ou dado chilique pra conseguir essa eliminação, como tudo que ele tem conseguido nesse jogo. Parabéns mesmo Taake, se vc chegar a final, tem o meu voto.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 03, 2009 9:42 pm 
Priscila Pires

Marco ;_;

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 03, 2009 10:28 pm 
Stephanie Paris

OMG... Marco, I'm gonna miss you!!! :cry:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 03, 2009 10:30 pm 
Stephanie Paris

Vee wrote:
Bem um contra mim a menos, de qualquer jeito, mas eu to impressionado, com o excelente jogo do Taake. Espero que ele não tenha ameaçado ou dado chilique pra conseguir essa eliminação, como tudo que ele tem conseguido nesse jogo. Parabéns mesmo Taake, se vc chegar a final, tem o meu voto.

Eu tb estou impressionado, principalmente por ter sido bloqueado no msn por ele por ter votado nele nesse paredão, isso pq eu avisei, mas whatever...

Na final, até Pierzina recebe meu voto, mas você não, Taake :roll:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 03, 2009 10:33 pm 
Jade Cole

Zé wrote:
Na final, até Pierzina recebe meu voto

[font=Tahoma]Quer dizer que caso você vá pro Jury você votará pelo LADO PESSOAL e não estratégico (que seria o mais adequado)?

Porque eu não sei o que você tem contra mim. Eu já tentei de todas as formas ser legal com você e tudo, mas você sempre tá de pé atrás comigo![/font]

<3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 03, 2009 10:36 pm 
Stephanie Paris

De jeito nenhum, acho q vc está fazendo um ótimo jogo, afinal, o forum todo joga contra vc, pelo seu jeito polêmico de ser, já o taake, apesar de ser mto estratégico deixa o jogo subir a cabeça e leva tudo pelo lado pessoal, eu não vou votar em alguém assim, acho q seu jogo é mto mais limpo q o dele, mto mais inteligente q o dele, simplesmente isso...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 1:19 am 
Stephanie Paris

Taake wrote:
Marco ;________________;

A gente já tinha conversado antes em quão triste seria essa eliminação, mais agora bola pra frente.
E Zé, karma is a bitch.

Bom quem criou o problema todo foi você, espero q vc saiba o q vc fez ao levar tudo o q aconteceu aqui para o lado pessoal.. Vc foi de longe minha maior decepção... Boa sorte no "ótimo" jogo q vc está fazendo, e eu não serei nenhuma pedra no seu caminho, pois, sério, cansei... Não vou desistir pq acho injusto com o FM e o Frog, mas agora eu estou jogando sozinho (coisa q eu acho ridicula, se fosse um jogo de verdade, com certeza eu não faria isso, mas já vi q jogar aqui no fórum, onde os realities são uma brincadeira, pelo menos no meu ponto de vista, não dá certo, pois tem gente q não sabe diferenciar isso da vida real), chega de ter pessoas me bloqueando no msn por causa de um joguinho (e falando mal de mim sem parar pelas costas, q foi só o q vc fez mesmo antes de eu votar em vc nesse paredão)... Chega de ter pessoas falando "se vc não fizer isso não fala mais comigo", eu não estou mais na 8ª série e não sou obrigado a ficar ouvindo isso...

Estou aqui esperando minha indicação pro próximo paredão, por favor!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 2:29 am 
RuPaul

Marco P wrote:
Taake wrote:
Marco ;________________;

E Zé, karma is a bitch.

Bom, eu continuo sendo o seu amigo, mas vc podia ter controlado na falsidade, né? :roll:

Aonde que eu fui falso aqui? Você já sabia que eu estava triste independente de sair eu ou você. Agora eu acho que você não estava esperando essa eliminação, e eu também esperava um empate que nem você. Enfim, só não me chama de falso tá? Por que se alguém tem alguma coisa pra dizer que eu sou falso, fala agora ué.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 2:32 am 
RuPaul

Zé wrote:
Chega de ter pessoas falando "se vc não fizer isso não fala mais comigo", eu não estou mais na 8ª série e não sou obrigado a ficar ouvindo isso...

Olha, o motivo deu ter falado isso pra você, foi por que realmente eu achei sacanagem da sua parte, querer ME eliminar quando eu te salvei da eliminação milhares de vezes.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 4:18 am 
Theo Becker

Taake wrote:
Zé wrote:
Chega de ter pessoas falando "se vc não fizer isso não fala mais comigo", eu não estou mais na 8ª série e não sou obrigado a ficar ouvindo isso...

Olha, o motivo deu ter falado isso pra você, foi por que realmente eu achei sacanagem da sua parte, querer ME eliminar quando eu te salvei da eliminação milhares de vezes.

eu não vejo o problema nisso. sério. onde que tah a sacanagem se isso é uma brincadeira?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 6:51 am 
Priscila Pires

Taake wrote:
Marco P wrote:
Taake wrote:
Marco ;________________;

E Zé, karma is a bitch.

Aonde que eu fui falso aqui? Você já sabia que eu estava triste independente de sair eu ou você. Agora eu acho que você não estava esperando essa eliminação, e eu também esperava um empate que nem você. Enfim, só não me chama de falso tá? Por que se alguém tem alguma coisa pra dizer que eu sou falso, fala agora ué.

Eu já disse que esperava por um empate, ou pela minha eliminação, ou até mesmo pela sua eliminação, não fiquei nada surpreso. Não teria nem pq eu mentir isso, pq né.

E eu digo "falsidade" pq não havia necessidade nenhuma de vc fazer a minha caveira pras outras pessoas, falar pro Fábio e cia que eu tava querendo desistir do jogo, entre outras coisas. E pior, até agora estou esperando vc vir falar no msn comigo. Quando era pra "MARCO, POR FAVOR, VOTA NA GELECIA, POR MIM. ELA ME QUERER TIRAR DO JOGO" ou então "MARCO, SÓ TE PEÇO PRA VC VOTAR NO GUTO, SE VC REALMENTE GOSTA DE MIM" nessas horas o meu msn lotava de mensagem off-line, mas até agora estou esperando um "nossa, Marco, que pena q vc foi eliminado" ou qualquer outro comentário que mostre a sua consideração por mim. Principalmente depois de tudo q eu disse pra vc anteontem, antes de anteontem, sei lá, to muito bêbaod pra lembrar. rs

A sensação q fica é de q vc me tinha como aliado, mas a partir do momento q isso poderia causar sua eliminação vc simplesmente me ignorou, e me deixou de lado. E algo q um jogador faria? Provavelmente. É algo q um amigo faria? Não.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 11:26 am 
Stephanie Paris

Taake wrote:
Zé wrote:

Ainda bem q vc se pôs em caps lock, pois é assim q vc se vê, né? mais importante do q todos os outros, ninguém pode fazer nada contra vc, mas sair esperneando pra todo mundo eliminar o Marco vc pode, agora se ele falasse com alguém pra votar em vc, seria sacanagem pq vc é "amigo" dele...

Semana passada qdo eu votei no Ksheen e não na Gelecia vc falou mal de mim até não poder mais sem contar a forma super simpática q vc veio falar comigo no msn; qdo o Thiago optou por eliminar o Sasuke ao invés do Ksheen vc a mesma coisa com ele, pq? pq se o jogo não sai da forma q vc quer, é pq estão sacaneando vc, não estão te respeitando, a única forma de te respeitar é seguir à regra tudo o q vc quer, pq vc não sabe entender o q é uma brincadeira, um jogo, sem levar moviimentos dos demias contra vc para o lado pessoal; vc não sabe q o mundo não gira ao seu redor e q vc não é a rainha de nada, mto menos a Ami com quem vc adora se comparar mas esquece q ela não levou nada do q aconteceu nas suas duas participações em Survivor para o lado pessoal.. wow, vc poderia aprender um pouco com ela... fikdik :wink:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 2:02 pm 
RuPaul

Marco, eu nem te vi online no msn ontem, como você queria que eu falasse com você? Quando eu voltei era umas 2h30 você já estava off. E eu não disse pro Fabio que vc queria desistir, eu contei apenas pro Zé, mais ele achou que eu tava mentindo. Agora você me chamar de falso, dizer que eu não tenho consideração por você, sendo que eu te carreguei sempre nesse jogo, espero que um dia ainda você me peça desculpa.

Zé, eu não quero falar com você. A quanto tempo você me conhece? E conhece o Marco? Quantas vezes eu te salvei no jogo? A verdade é que agora você virou um verdadeiro CAPACHO do Vee, só faz o que ele quer.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 2:03 pm 
Stephanie Paris

Image

DISCUSSÃO DESNECESSÁRIA BEIJOS
Gente, é SÓ.UM.JOGO. [/clichêdoclichê]
*desiste e deixa as putas se matarem afinal MENOS DOIS PARTICIPANTES :bj:

Last edited by Ksheen on Sat Jul 04, 2009 2:07 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 2:05 pm 
Theo Becker

Olhando pelo lado positivo, Ksheen fez o primeiro post dele com menos de 60 linhas. \o\

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 2:08 pm 
Stephanie Paris

Affe, sacanagem eu levar fama INJUSTA! de prolixo TP

Eu só postava muita coisa em Aprendiz e discussões o.o
Ah e foda-se, nao vou dar trela pra isso D:

I'm waaaay better than that :*

Last edited by Ksheen on Sat Jul 04, 2009 2:15 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 2:09 pm 
Theo Becker

Até pq não é pra dar trela pra isso tp

Não é motivo pra confusão nenhuma. D:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 2:11 pm 
Stephanie Paris

Pro Frog é RSRSSR =]

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 2:29 pm 
Stephanie Paris

Taake wrote:
Zé, eu não quero falar com você.

Se não quer mais falar comigo não me pergunte mais nada, pois eu não tenho nenhum problema em responder.

Taake wrote:
A quanto tempo você me conhece?

Te conhecer de vista e torcer junto como miguxas pela Ami = desde q passou Vanuatu no P&A, acho q foi em 2007

Te conhecer de conversar com vc no msn = esse ano, um pouco antes do BFB, e quase a todas as nossas conversas foram exclusivamente sobre o jogo e óuvir vc falando como vc é a Parvati ou a Ami (queen ami como vc prefiria se chamar), e eu e o Marco éramos a Amanda e a Cirie ou a Julie e a Leann

Taake wrote:
E conhece o Marco?

Esse ano um pouco antes de começar o BFB (praticamente no mesmo dia em q a gente conversou pela primeira vez no msn), e com ele conversei mto mais sobre mtas outras coisas q não só o BFB...

Taake wrote:
Quantas vezes eu te salvei no jogo?

O mesmo número de vezes q o Marco me salvou

Taake wrote:
A verdade é que agora você virou um verdadeiro CAPACHO do Vee, só faz o que ele quer.

:roll:

Eu não sou capacho de ninguém, eu estava fazendo o jogo q eu achava melhor pra mim, pois esse deveria ser o objetivo de cada um aqui, não estava jogando pra ver vc ou o Vee serem campeões, eu estava jogando pra q eu ganhasse...

Ah, e por favor, pare de se comparar com a Ami, sua atitude tá mto longe de ser uma atitude dela.. Sua atitude me lembra o Ozzy em Micronesia... :roll:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 2:39 pm 
Stephanie Paris

Zé wrote:
Te conhecer de conversar com vc no msn = esse ano, um pouco antes do BFB, e quase a todas as nossas conversas foram exclusivamente sobre o jogo e óuvir vc falando como vc é a Parvati ou a Ami (queen ami como vc prefiria se chamar), e eu e o Marco éramos a Amanda e a Cirie ou a Julie e a Leann

UHAAUHASSUHSSAASUHAUHSAUHSUHSUHSUHUHSUHS
UHSUHSUHSUHSSASAUHSAUHUHSUHSUHSUHSUHSUHS
SAUSHSAUHSUHSSUHSASASAUHSAUHUHSUHSUHSASS
AUHSUASHUSHASUASHUSHAUHSUSAHSUHASUAHUASH
UHSUHSHSUSAHSAUAHUSHASUAHUASHAUAHUSHUSHA

Isso é DE LONGE a coisa mais engraçada que eu li NO DIA SO FAR.
Sério que conversavam isso? *_*
Parece aqueles papos de guria fã de Spice "eu sou a baby" "ahh eu sou a sporty" rsrs
Mas eu adoraria ser a Cirie :lol:

Zé <3 , até agora, que pessoa remarkable de Survivor eu venho sendo???
Ah e quem vier sacanear, toma no coo com antecedência :*

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 2:43 pm 
Theo Becker

Se fossem Power Rangers, Zé seria o azul por ser inteligente. oiq

Marco seria a rosa por dar em cima do vermelho e do branco. FALO MERMO.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 2:46 pm 
Jade Cole

Zé wrote:

[font=Tahoma]HAUAHUSHAUHAAHASUHAUSAH

E EU SOU A <3 ELIZA <3? *-*[/font]

<3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 2:47 pm 
RuPaul

Zé wrote:

HAHAHAHAHHAA NÃO SÉRIO, QUE MENTIRA.
Foi o Vee que começou a me chamar de Parvati, e a partir daí todos estavam me chamando dela dizendo que eu era o mastermind e bla bla bla
Agora meu deus eu chamei vc e o marco de Julie/LeAnn? Não, sério.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 2:47 pm 
Stephanie Paris

auhauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahua

Então, a gente não conversava no msn,.. a gente torcia pra mesma pessoa só e escrevia na comunidade do orkut de Survivor.. como a gente torcia pra ami, acabou ficando amigo de orkut, mas sem nunca conversar diretamente, tirando um scrap ou outro na época de Micronesia por causa da Ami tb.. :lol:

Ksheen wrote:
Zé <3 , até agora, que pessoa remarkable de Survivor eu venho sendo???

O Brandon de Africa huahuahuahauhauahuahuahuahuahuahuahau... bisca q perde a oportunidade de sua aliança dominar :P huahuahuahaua

Mas não fui eu quem escolhi ser Cirie ou Amanda ou Leann ou Julie, o Taake q definiu assim :P Pergunta pra ele.. :lol:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 2:54 pm 
Stephanie Paris

ODIEI :evil: :evil: :evil:

Detalhe que eu nem vi Africa mas só pela descrição e por ser homem RS eu já recuso ¬¬
E gato, de que aliança minha você tá falando?? =o
Minha aliança já foi praticamente pagongada do jogo, eu tô me sentindo a ELIZA em Micronésia já BEIJOS :*

E PP é Jason <333 rsrssr

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 2:58 pm 
Maíra Vieira

MORRI AKI DE RIR COM TODAS ESSAS COMPARAÇÕES A SURVIVOR....

E COMO ASSIM TAAKE??? EU E PIERZINA NAUM SOMOS AMANDA/CIRIE E LEANN/JULIE ???

UAHAUHAUHAUAHAUHU

já sei!!

taake pierzina fab!o e thiago saum amanda todd denise e courtney e eu sou aaron...que era da aliança dominante mas rodou em uma twist!!!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 3:04 pm 
Stephanie Paris

Taake wrote:
Zé wrote:

HAHAHAHAHHAA NÃO SÉRIO, QUE MENTIRA.
Foi o Vee que começou a me chamar de Parvati, e a partir daí todos estavam me chamando dela dizendo que eu era o mastermind e bla bla bla
Agora meu deus eu chamei vc e o marco de Julie/LeAnn? Não, sério.

Me desculpe, é verdade, vc não falou em Leann e Julie, vc falou: "Mas eu não sou a Parvati, eu sou a queen Ami q vai ser traída pelos seus aliados :("

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 105 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4  Next

All times are UTC - 3 hours