Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:19 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 279 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  Next
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Thu Jul 02, 2009 9:12 pm 
Babi Xavier

Zé wrote:
Agora o q mais me irrita é o fato deles insistirem em fazer em terras brasileiras, aposto q se fosse numa locação estrangeira chamaria muito mais atenção,, e eles nem precisariam ficar pensando em mil maneiras de fazer o público decidir as eliminações/vencedores, ou então se preocuparem de alguma equipe de reportagem achar a praia do Ceará ou a fazenda do Mato Grosso onde eles estão filmando...

"18 brasileiros vão se enfrentar num jogo de sobrevivência e estratégia nas ilhas da Polinésia (ou alguma outra locação estrangeira)" - eu acharia bem melhor e aposto q chamaria atenção só pelo público imaginar q eles não estariam no Brasil, além, de claro, ser um jogo super interessante..hehehehe...

Mas como isso nãop aconteceu e o Boninho está de todo o jeito pensando em como pode incluir votação popular e não muar tanto o formato do jogo, acho q vem merda por aí.. Sim, eu sou pessimista, prefiro esperar pelo pior e ficar feliz se ele não acontecer, do q me iludir q não vai ter votação popular só pra me decepcionar qdo essa bagaça estrear..

Acho que tu tá overreacting, Zé. As terras brasileiras são tão boas pro formato do No Limite que até o Survivor veio duas vezes pra cá, sem contar que aí entra também a valorização do nosso país enquanto flora, fauna e geografia.

Pro povo brasileiro não importa se o programa será filmado na Patagônia ou no Parque do Ibirapuera, eles querem ver mais a dinâmica do jogo, as relações entre os participantes, as provas físicas... A maioria enxerga os realities com superficialidade (vide as fãs sessentonas ricaças e jogadoras de bingo que gastam mil reais com Aninhaaaa), então não é assim tão exigente.

Teu desejo é mais coisa de fã de Survivor mesmo, acostumado com o padrão CBS de qualidade. Eu te entendo, só não acho que a locação influenciará na flopação do programa.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 02, 2009 9:15 pm 
Priscila Pires

Concordo com a Pim! <3

E alguém pode me explicar qual é a dificuldade em fazer um programa decente na Globo?! Prova na Quinta e eliminação no Domingo?! QUE RIDÍCULO! Tem que ser tudo em um dia só! Nossa, alguém mete uma tora no rabo desse Boninho e manda ele pastar! Que saco. :evil:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 02, 2009 9:42 pm 
Sandrinhaa *-*

Pim wrote:
Acho que tu tá overreacting, Zé. As terras brasileiras são tão boas pro formato do No Limite que até o Survivor veio duas vezes pra cá, sem contar que aí entra também a valorização do nosso país enquanto flora, fauna e geografia.

Pro povo brasileiro não importa se o programa será filmado na Patagônia ou no Parque do Ibirapuera, eles querem ver mais a dinâmica do jogo, as relações entre os participantes, as provas físicas... A maioria enxerga os realities com superficialidade (vide as fãs sessentonas ricaças e jogadoras de bingo que gastam mil reais com Aninhaaaa), então não é assim tão exigente.

Teu desejo é mais coisa de fã de Survivor mesmo, acostumado com o padrão CBS de qualidade. Eu te entendo, só não acho que a locação influenciará na flopação do programa.

Eu entendo o ponto de vista do Zé, mas SUPER concordo com a Pim. Eu estou pouco me lixando pra locação (e isso vale pra Survivor, também), desde que a dinâmica entre os participantes seja legal.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 02, 2009 9:44 pm 
Sandrinhaa *-*

Agora, o que REALMENTE me preocupa é que o No Limite vai ser tão próximo do BBB... Tipo, todos sabemos que as preparações pro BBB começam por volta de agosto. Com o No Limite no ar, pode ser que a) Boninho não se dedique integralmente ao programa, já que teria que cuidar da sua "galinha dos ovos de ouro", o BBB ou b) Ele seja só o "supervisor" e outra pessoa dirija, o que pode ser algo bom ou bem ruim (se cair na mão de um amador).

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 02, 2009 9:59 pm 
Stephanie Paris

Pim e Cristiano, o q eu quis dizer com a locação no exterior não é q no Brasil não tenhamos onde filmar uma temporada, pelo contrário, aqui no Brasil dava pra ter umas 10 temporadas de Survivor e ninguém perceber q foram todas no mesmo país se não contassem; mas q uam temporada no exterior chama sim mais atenção do público, pq só o nome do país estrangeiro (imagine No Limite: Estados Unidos; No Limite: Índia; No Limite: África do Sul; No Limite: Caribe) já seria um atrativo, pouco importaria q temporadas aqui ofereceriam melhores cenários (não o caso dessa fazenda q tem até uma plantação de coqueiro..huauhahuahua)..

E além disso, locações fora do brasil dificultariam o trabalho de outras redes para conseguirem spoilers (veja o caso das últimas temporadas americanas - Tocantins e Gaabon -, em q não houve a divulgação de nenhum spoiler confiável, e mesmo Micronesia, q só teve o spoiler da pre-merge, pq o Jonny Fairplay fdp abriu o bocão e contou tudo pro seu amigo spoilear a temporada) e, assim, as temporadas poderiam ser gravadas antes sem as tosquisses do "ao vivo" e o jogo com as câmeras... sim, o ao vivo é mto legal por evitar qualquer spoiler, mas ao mesmo tempo possui certas falhas e pode se focar em detalhes q não serão importantes para a temporada e deixar de lado detalhes q serão (afinal a edição de Survivor mostra justamente isso, por exemplo a Sydney não foi INV quase a temporada inteira pq ela não fez nada, pelo contrário ela tentou várias alianças, mas como nenhuma deu certo, qual o sentido de mostrá-las, e isso no ao vivo, pode acontecer, apostam nas alianças dela e não nas do stephen, por exemplo e o q temos um cara q não sabemos o q fez de alguma forma dura mais do q uma mulher q parecia mto boa no jogo)...

Bom, sei lá, já percebo esse NL não vai chegar perto da qualidade de Survivor como vc mesma falou, e eu provavelemnte vou me preocupar mto mais com a temporada nova de Survivor que estreará dia 17/09 do q com esse aparente BBB no mato q vem por aí...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 03, 2009 9:00 am 
Priscila Pires

Agora concordo com a parte do "BBB no mato" do Zé! <3

Vão cagar com tudo..

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 03, 2009 9:49 am 
Site Admin

http://realityshowsfordummies.blogspot. ... acoes.html *-* comentem, quengas

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 03, 2009 10:00 am 
Theo Becker

Sobre o post do blog: As eliminações do No Limite aconteciam mesmo a cada 3 dias e não a cada 2 como você postou.
Um dia acontecia a prova de recompensa, no outro a da imunidade e no terceiro a eliminação.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 03, 2009 10:38 am 
Site Admin

Olha, eu JURAVA que eram a cada dois dias as eliminações e que o programa acabava bem mais cedo que o Survivor não só pela quantidade de participantes, mas principalmente por isso.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 03, 2009 10:52 am 
Stephanie Paris

Saiu na Folha de S. Paulo:

"A Globo 'legalizou' a situação de 'No Limite', que volta ao ar no final do mês ou início de agosto. A emissora comprou so direitos de 'Survivor' para o Brasil. Agora poderá usar trilhas musicais, provas e até as bandanas do orginal. A Globo estreou 'No Limite' em 2000, inspirada em 'Survivor', em que os participantes disputam provas em ambientes inóspitos. Pressionada pela empresa que detém os direitos do reality show, fez um acordo, pelo qual pagou uma licença, mas sem deter os direitos. O cuidado da Globo, agora, tem a ver com a concorrência com a Record - que poderia comprar os direitos de Survivor e produzi-lo."

Pq a Record não comprou os direitos antes??? :cry: Poxa, agora a Globo vai estragar tudo... :cry:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 03, 2009 11:37 am 
Marina Erthal

Porque o nome ia virar qualquer merda como "Sobrevivente" e o apresentador seria Britto Jr. ou Ana Hickmann, ia fuder tudo, mas em compensação não teria voto popular.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 03, 2009 11:42 am 
Sandrinhaa *-*

Lucca wrote:
Porque o nome ia virar qualquer merda como "Sobrevivente" e o apresentador seria Britto Jr. ou Ana Hickmann, ia fuder tudo, mas em compensação não teria voto popular.

Acho que na Record o apresentador seria alguém tipo...

Image

Celso Cavallini

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 03, 2009 11:52 am 
Marina Erthal

É mais o estilo dele mesmo...............

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 03, 2009 12:13 pm 
Priscila Pires

Conforme comentei no Blog, bem que poderíamos lotar a caixa de entrada da Globo com e-mails pedindo que não domestiquem No Limite, não transformem ele em um BBB no mato e afins.. Funciona as vezes! :mrgreen:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 03, 2009 12:43 pm 
Stephanie Paris

Cristiano, o pessoal da comunidade de Survivor do orkut foi fazer isso no blog do Zeca qdo ele escreveu uma coluna sobre a volta de NL, e quase todos os comentários q pediam pra eles manterem o formato original de Survivor foram apagados..

Acho q eles não querem ouvir a gente mesmo... :(

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 03, 2009 5:49 pm 
Priscila Pires

É, então teremos um delicioso BBB no mato, com direito a mocinhos, miguxinhas e piranhas comendo olhos de cabra e afins. \o/

VOTAÇÃO POPULAR = BOSTA! Sempre será! FIM.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 03, 2009 6:07 pm 
Mama

Ainda tenho um pouco de esperança de n ter eliminação pelo público!!!
Espero q sigam como o original!!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 9:34 am 
Jade Cole

Vocês viram uma chamada "nova"? É basicamente a mesma do vídeo, só que com o logo novo e algumas frases de efeito. Tipo "ação", "aventura", etc. E no final tem "E muitas SURPRESAS!". Será que teremos tuístes chocantes? :roll:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 8:35 pm 
Theo Becker

Sim. Chocantíssimas!!!
A primeira, logo na estréia: "Agora é você quem os elimina!"

*BANG*

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 11:55 pm 
Stephanie Paris

esquece viajei..huahuahuahuahuahua... li o post solto e achei q falava das frases na nova promo do No Limite..

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 06, 2009 7:48 pm 
RuPaul

http://nolimite.globo.com/

@.@

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 06, 2009 7:52 pm 
Priscila Pires

Eh uma pena que o processo de divulgacao do NO LIMITE nao seja divulgado como o do BBB... esse eh um reality muito interessante de se participar... pelo menos era sem ter a votacao.... vamos ver oq nos aguarda...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 06, 2009 7:56 pm 
Jade Cole

Não está sendo divulgado porque é via olheiro, F.Lo. Não é por inscrição.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 06, 2009 8:04 pm 
Priscila Pires

Nao me expliquei bem... era isso que eu queria dizer.. poderia ser aberta... sem ser por olheiros.... agora eu me pergunto por onde esses olheiros procuram? academias do Brasil?????

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 06, 2009 8:17 pm 
Site Admin

Sim por aí, hoje mesmo eu li no jornal que duas produtoras de reality estavam em uma academia daqui.
Com certeza deve ser pro no limite

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 06, 2009 8:19 pm 
Priscila Pires

Vou me inscrever na Body Tech de novo.... pq lah eh o tipico lugar deles estarem... ainda sendo luciano huck um dos socios....

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 06, 2009 8:22 pm 
Theo Becker

Foi na ABody Tech de Copa que elas foram e tb foram no Galeria Cafe, no jornal EXTRA hj falou isso, mais que elas estão procurando gays que não tenham problema em assumir sua sexualidade na tv.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 06, 2009 8:37 pm 
Rutênio Nogueira

Rodrigo wrote:
Foi na ABody Tech de Copa que elas foram e tb foram no Galeria Cafe, no jornal EXTRA hj falou isso, mais que elas estão procurando gays que não tenham problema em assumir sua sexualidade na tv.

VAI QUE É TUA, F.LO!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 06, 2009 8:40 pm 
Priscila Pires

Claro... TRAVIS.... ja estou la..... mas so se vc for tmb.... pq eles estao procurando gemeos tmb...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 06, 2009 8:41 pm 
Rutênio Nogueira

Opa, é nóis então!

HUAASHHUASUHSHUA

I FEEL FABULOUS

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 279 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  Next

All times are UTC - 3 hours