Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:15 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 14 posts ] 
Author Message
 Post subject: Aprendiz do ano que vem ameaçado.
PostPosted: Fri May 08, 2009 9:23 am 
Site Admin

A Record já anunciou um novo "Aprendiz" para o ano que vem, mas ninguém deve descartar a possibilidade de uma ordem contrária.
Segundo se informa, há uma forte insatisfação interna com os resultados da edição atual.
Audiência em queda.

Fonte: Coluna do Flávio Ricco

Bom. Acho que está na hora da Record investir em outros formatos de reality shows. Fazenda é uma boa, mas eles não deveriam deixar Survivor passar em branco. Mas enfim. Essa temporada começou muito boa e foi ficando ruim com o passar do tempo. É bom que ela melhore urgentemente, né.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 08, 2009 10:15 am 
Jade Cole

Não estou achando a temporada ruim... Comparado com as duas últimas edições, estou gostando bastante. Claro que se alguém quer ver um programa sério com gente competente e apresentações impecáveis, essa edição não é a mais recomendada, mas no sentido de humor involuntário, tá de bom tamanho... Tipo, morri de rir ontem com eles "abraçando uma vara de pescar" segundo o Walter Longo.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 08, 2009 10:44 am 
RuPaul

Eu também tô gostando da temporada.. os participantes em sua maioria são ruins, e isso é que faz o programa ficar bom. Assistir um bando de gente inteligentissima fazendo as tarefas não teria a menor graça.. ontem ficou provado com o "graveto" e "nota do youtube" que o programa funciona mto mais quando eles fazem uma merda daquela. =P

E ainda não to preparado pra que O Aprendiz acabe. Quero mais uma com universitários, outra edição padrão (como vimos em OA1, 2 e 3)e depois com cebebridades (desde que tenha a Karina!).

Acho que é só uma questão de tempo para a Record chegar no Survivor. Se a Globo não tiver com os direitos.. mais cedo ou mais tarde eles chegam lá.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 08, 2009 10:48 am 
Site Admin

Thiago tem bebido uma cachaça das brabas e vindo postar no fórum.

Primeiro diz que tem uma participante chamada DEBORAH no programa. Depois vem e fala que quer a KARINA voltando numa edição CELEBRIDADES.

quer dizer

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 08, 2009 11:11 am 
Jade Cole

Não deve ser a Karina do Aprendiz a quem ele se refere e sim a Karina Bacchi, creio eu.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 08, 2009 1:46 pm 
Theo Becker

Não quero que o Aprendiz acabe não! :(

Só espero que eles ainda voltem para o modelo original.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 08, 2009 2:07 pm 
Stephanie Paris

Juro que tô gostando dessa temporada.

Essa coisa de queda de IBOPE é mais um contexto geral que tá atingindo todas as emissoras. BBB9 teve o pior indice comparando com os outros anos, mas, mesmo assim, comparando com o panorama atual foi considerado um GRANDE SUCESSO pela Globo porque tem muitas outras coisas a se considerar como o ibope médio que a Globo vem tendo (novela batendo nos 40, 50, hoje em dia é raríssimo. Naquela época BBB dava uns 40 também. Hoje em dia dá uns 30 e poucos, mas o ibope de TODO O RESTO da programação caiu também).

Sem falar que a Globo enche o koo de dinheiro com BBB todo ano.
Claro que a Record não deve ter a mesma receita com Aprendiz (fora anunciantes que devem pagar caro pra eles, já que aprendiz volta e meia lidera o índice nas terças/quintas), mas o ibope médio ter caído é coisa que tá acontecendo com todos os programas de todas as emissoras. Não é um fracasso, necessariamente. Longe disso aliás. É só que atualmente menos pessoas passam tempo assistindo TV (aberta principalmente) o.o

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 08, 2009 5:51 pm 
RuPaul

Também eles demoram 2189128901829082190 horas pra começar, e os comerciais tb tem 128912980129889219012 horas. :roll:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 08, 2009 5:59 pm 
Priscila Pires

Exatamente. Eu, por exemplo, trabalho HORRORES e cedo! Como vou assistir um programa que começa 0:03 e termina 4:00?! Sem contar os intervalos comerciais (Vivo e SKY), que duram 53 minutoa?! :roll:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 08, 2009 8:18 pm 
Babi Xavier

Todas as salas de reunião vem sendo excelentes e até as tarefas estão tendo um ar novo. Excelente temporada.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 08, 2009 9:54 pm 
Theo Becker

Realmente a temporada está ótima. Na verdade, as temporadas costumam ser muito boas, só os vencedores que estragam.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat May 09, 2009 8:33 am 
Marina Erthal

Pelo que eu vi, a temporada tá ótima. Problema é realmente o horário.

E sobre o ibope, até as novelas da record tão caindo. Promessas de Amor ( :roll: ) de vez em quando dá 6 pontos, aí atrapalha a novela seguinte, que atrapalha o aprendiz.

E esse festival de spoilers também não ajuda muito.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 21, 2009 2:11 pm 
Priscila Pires

Com certeza vai ter outra edição de O Aprendiz!

Primeiro que o programa é o que mais rende para a Record, e só essa edição rendeu quase 3 milhões de reais em merchandisings, parcerias... 30% a mais que a última temporada.

Acho que o que tem contra uma nova edição de Universitários é o fato de que acaba saindo muito trabalhos bem amadores, então talvez Justus não faça mais nada referente a isso com medo de ter sua imagem associada com amadorismo...

Mas acho que a audiência está ótima. Só deveria sim, passar pelo menos meia hora mais cedo... Deveriam ter planejado pra 22:30 mais ou menos, pouco depois da novela das 8 da globo acabar e pegar mais um pouco da novela da Record.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 22, 2009 10:06 am 
Sandrinhaa *-*

Thiago wrote:
E ainda não to preparado pra que O Aprendiz acabe. Quero mais uma com universitários, outra edição padrão (como vimos em OA1, 2 e 3)e depois com cebebridades (desde que tenha a Karina!).

Estou gostando muito dessa edição pelos motivos já citados pelos demais.
Também espero que não esteja falando da Karina desta edição e sim da Karina Bachi (por ser amiguinha da esposa) ou da Karine da terceira edição.
E ainda precisamos de uma edição All Star, que vamos deixar pra selecionar nossos participantes quando acabar essa edição como quase sempre ocorre aqui no fórum.

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 14 posts ] 

All times are UTC - 3 hours