Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:47 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 73 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 10:35 am 
Site Admin

Concordo, FM.

O trabalho tava uma bosta.

Pegaram algo que todo mundo já sabia que existia e não duvido que tenham se inspirado DIRETAMENTE no Big Brother. E fizeram uma coisa que era uma bosta sem fim.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 10:45 am 
Jade Cole

E outra coisa: pela primeira vez nessa temporada a edição foi mais ou menos "imparcial", no sentido de mostrar erros e acertos de ambas equipes. Eu jurava que a Maxxi ia perder até a apresentação. Aí elas foram claramente melhores e eu já tava me perguntando como o Justus ia dizer que a Best tinha vencido.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 11:54 am 
RuPaul

Exatamente, Felipe. Ficou até estranho.. ainda bem que a edição brincou com a gente essa semana.

Ah, a Maytê tava agora no Hoje em Dia e falou durante.. 3 segundos. O cara perguntou
"Pq vc foi demitida?"
"Por causa do histórico..."
"Agora vamos falar com o Roberto Justus que está na linha, Alô Roberto" *telefone sinal de que a linha caiu tututututu*
"Ahhh, a linha caiu, que pena! Então.. obrigado pela participação Maytê, agora vamos pra Edu Guedes e sua receita"

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 12:22 pm 
Priscila Pires

Enquete do site oficial:

Site cretino do programa wrote:
Se fosse um dos conselheiros de Roberto Justus, qual dos candidatos você contrataria?

Ana Paula 6,0%
Karina 15,7%
Mariana 8,4%
Marina 4,4%
Maytê 16,3%
Rodrigo 43,6%
Stephanie 5,6%

Alguém pode me dizer o motivo desse resultado estapafúrdio?! :roll:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 12:36 pm 
Theo Becker

Sim, posso, pq o Rodrigo é bonito, só por isso, pq se for levar em consideração competência, Karina e Mariana estão bem a frente.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 12:43 pm 
Site Admin

Rodrigo, Mariana e Karina estão na mesma posição em competência. O que, durante essa temporada, te fez dizer que um seja melhor que outro? Porque sinceramente, não tem NADA que tenha sido mostrado que mostre que um seja melhor que o outro. No máximo, o fato de todo mundo querer a Karina no grupo.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 1:30 pm 
Babi Xavier

Quote:
Porque sinceramente, não tem NADA que tenha sido mostrado que mostre que um seja melhor que o outro. No máximo, o fato de todo mundo querer a Karina no grupo.

O Rodrigo ficou tempo demais invisível no programa, e a edição da Mariana em posição de líder é muito superior à dele. A Karina é retratada como a voz da razão da equipe com bastante frequência. Pra mim as duas se mostram superiores.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 1:55 pm 
RuPaul

Concordo! Só agora o Rodrigo começou a aparecer.. e eu tava achando que a Karina simplesmente dava sorte por vencer as tarefas, mas depois das ultimas tarefas vi que ela realmente é superior a muita gente.

Escada:

1. Steph <3333333333
2. Marina - ontem voltou a brilhar sendo bitch competente e esperta em partes
3. Ana - ela meio se apagou estando com Steph e Marina mas ainda é top 3
4. Karina - é ótima.. talvez até vença.. e eu não vou achar ruim.
5. Mariana - é ótima também, mas não consigo gostar. E nem consigo explicar o pq.
6. Rodrigo - Eu adorei ele até o ep 2.. depois se apagou, só aparece em closes... se perdeu na competição.

(Sim, eu concordo que minha torcida é o bottom 3 e os 3 que eu não gosto são os top 3, =P)

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 2:35 pm 
Stephanie Paris

Concordo com o Moonie, no que tange a competência do TOP3. Eu acho Karina, Rodrigo e Mariana suuuper parelhos nesse sentido. Tanto é a posição deles varia na minha escadinha de episódio em episódio só com base em quem foi um pouco melhor ou pior entre os 3 naquele dia, porque no overall, pra mim, é Karina = Mariana = Rodrigo. Os 3 merecem a contratação.

No início do programa eu achava a Karina mais sortuda que competente também, depois eu passei a achar que não era isso e que os 3 tavam em pé de igualdade, mas agora eu estou tendendo a achar ela a mais esperta dos 3. É incrível ela sempre conseguir se manter em posição privilegiada mesmo em comparação aos outros dois e, mesmo num dia onde ninguém foi bem, ela consegue ser menos pior, eu acho. Essa coisa de "voz da razão" é bem verdade, a impressão que [a edição] dá é que ela nunca está errada (ao menos nos olhos de Justus e dos outros). E isso é mérito total dela - ser vista como porto seguro no programa. Por isso que, HOJE, eu acho que ela levaria o programa. Mais pra frente eu não sei.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 2:37 pm 
Theo Becker

Torci muito pras tres vacas vencerem a prova. Mto mesmo. Acho que foi por elas serem muito inferiores. Elas brigando o tempo todo foi delicioso. Elas comemorando igual putas desvairadas delicioso também.

A sala de reunião foi sem gracíssima, sem puxada de tapete ou esse tipo de coisa que rola, quando a Ana, Steph ou Marina estão lá. Eles foram mto educados. JUREI que a Mariana seria eliminada. tava nítido que o Justus queria a cabeça dela. e eu gostei muito da defesa que ela fez.

O mais engraçado de tudo é que eu agora to torcendo pras piores candidatas vencerem o programa, seria delicioso ver uma delas sendo contratada.

escadinha

1- steph
2- marina
3- ana p
4- mariana
5- karina
6- rdorigo

qualquer um, exceto o rodrigo, que vencer o programa vai me agradar.

Last edited by Vee on Fri May 15, 2009 6:13 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 2:39 pm 
Stephanie Paris

Até eu torci pela Maxxi ontem depois que os projetos foram mostrados o.o
Acho que foi o underdog effect que mobilizou o fórum em torno delas :D

EDIT -

A melhor coisa do BR ontem foi Justus pondo Mariana na parede, perguntando se ela achava Karina superior ao Rodrigo e ela "acho!" e dai BANG! na cara do Rodrigo e sua inconformação INV :lol:
Achei que ele podia pegar a deixa e barraquear com Mariana, mas foi até bom não ter barraqueado, já que Justus estava procurando motivo pra demiti-la. Mas de qualquer forma achei ele muito sem ênfase pra quem foi desautorizado assim na cara de Justus.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 3:25 pm 
Site Admin

Escadinha:

1 - Mariana, porque ela é, de LONGE, a pessoa com mais postura em sala de reunião, super centrada, assertiva, sem precisar apelar pra baixaria.
2 - Karina, porque TODO mundo quer trabalhar com essa garota, é porque ela realmente deve ser boa.
3 - Stephanie, porque ela é linda, absoluta, e nos diverte a cada dia que passa.
4 - Rodrigo, porque eu prefiro as outras 3 acima a ele.
5 - Ana Paula, porque a voz dela me irrita profundamente e o jeito esnobe de vaca riquinha me dá vontade de espancar essa vadia.
6 - Marina, porque ela é completamente vazia, não faz um comentário realmente interessante em salas de reunião e tem um histórico invejável (de derrotas).

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 3:38 pm 
Site Admin

1- Marina <333 por ser fierce e ter salvo a Maxxine
2- Steph, por ser uma vaca deliciosa
3- Ana, por ser uma puta burra que só leva no coo
4- Negra, por ser competente
5- Karina, por ser bland
6- Rodrigo por eu só saber quem ele é por ser homem

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 73 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3