Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:15 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 90 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Wed May 13, 2009 12:24 am 
Tahlinha Tostadinha *-*

Rebecca virou DIVA depois de hoje.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 13, 2009 12:25 am 
Theo Becker

Fiquei chocado com a decisão da Rebeca. Como assim a garota resolve desistir agora?

E é sério que os conselheiros não sabem quem demitir no meio de tanta gente incompetente? Se fosse eu já demitiria a Maxxi toda de uma vez. :lol:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 13, 2009 12:26 am 
Mama

Não acho q ela (Steph) saia!!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 13, 2009 12:29 am 
Stephanie Paris

[Justus] - Em uma palavra o que é desistência?

E a anta da Marina faz um discurso ¬¬

EDIT: STEPH VS ANA

O catfight mais esperado da temporada

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 13, 2009 12:31 am 
Mama

Bem que eu disse q ele não ia demitir ngm!!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 13, 2009 12:37 am 
Stephanie Paris

Jurei que Marina seria demitida. Merecidamente, diga-se de passagem.

Escadinia:::

Karina (up) >= Rodrigo >= Mariana (down) (mas praticamente empatados pra mim) >>>>> Steph >>> Maytê (chegou mais próximo de Steph pelo desempenho hoje) >>>>>>>>> Ana > Marina (Vaca-líder-de-sala MORREU pra mim hoje. Quem é ela, CÚMULO DA INCOMPETÊNCIA, pra fazer caretas pra Steph? Tomara que seja demitida de uma forma bem descarada numa prova em breve :*)

Last edited by Ksheen on Wed May 13, 2009 12:40 am, edited 3 times in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 13, 2009 12:38 am 
RuPaul

Tava claro que ninguém ia sair.. só que quase morri quando o Justus fez de novo a brincadeirinha de "Stephanie... você fica".

UFA! :lol:

Próxima tarefa... :shock: :? :? :?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 13, 2009 12:41 am 
Babi Xavier

Eu achei muito estranha a desistência da Rebeca. Deve ter acontecido algo estranho nesse grupo. Ela nem se justificou.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 13, 2009 12:56 am 
RuPaul

No final words dela ela deu a entender que tinha problemas pessoais com Ana e Steph. Com certeza deve ter rolado muita coisa.. e vocês viram que várias falas da Rebeca foram cortadas durante a sala? Não teve a menor ligação a justificativa que ela deu na sala com o final words dela.

É óbvio que ela não voltará pra tarefa final. E se bobear, nem o Alvaro volta... sinto que o Justus vai dar um jeito de trazer aquela peste infernal chamada LUCAS pra ter mais um momento de brilhar. ¬¬

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 13, 2009 12:57 am 
Stephanie Paris

Eu acho que o que ela falou no carro explica bem a desistência dela (mas não muda o fato de ser sido ridículo). Basicamente ela queria que Ana e as outras meninas dessem as mãos com ela e ficassem brincando de roda em vez de cada uma lutar pelo seu lá no programa.

Não deixa de ser curioso destacar, a propósito, que essa boardroom foi a pá de cal em cima das duas amizades mais "miguxas" do programa. Steph e Marina (lembram que elas eram coladíssimas e as coisas começaram a mudar quando Marina levou Stephanie pra um B3?) e Ana e Rebeca, sendo que a última foi BURRA ao ponto de salvar a pele de Ana no episódio que com certeza ela seria demitida sem maiores rodeios (pintura da cama), não levando Ana pro B3, só pra se lascar MUITO no futuro na mão da "amiga" que a indicou sem titubear mais de uma vez pra B3.

Resumindo, acho que Rebeca queria que Ana virasse e "Ninguém tira a Rebequiniaa :~~~~~~~~~~~~"

EDIT -

Acho que desistentes só são chamados quando desistem por motivos relevantes tipo Adriana OA5 <33333
Se bem que Hugo também foi chamado e não julguei a desistência dele relevante. Acho que é só não deixar Justus puto como Sandra (e agora Rebeca) fez, que ele chama.
E eu acho meio impossível Justus chamar Lucas pra final, por mais que tenha ficado CLARO hoje que ele gostava daquele terror. É impossível porque ainda tem Álvaro e Rafael na frente dele, daí seria muita cara de pau de Justus passar por cima disso deliberadamente.
A final vai ser esses sete de agora + Alvarozinhooo *_* creio eu.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 13, 2009 8:33 am 
Site Admin

Rebeca desistiu por ter sido DESTRUIDA na sala de reuniões e não ia nem ter como se defender, ponto.

Bela escadinha de participantes:

1- <3 Marina <3
2- Negra

9034840395858903458349083405935348- RESTO

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 13, 2009 9:21 am 
Jade Cole

Nossa, que VERGONHA dessa gente. :shock: Eu achava que eles eram inteligentes, só inexperientes. Mas se fossem bons alunos em suas faculdades, saberiam coisas tão banais como o que foi perguntado ontem! Tipo, não saber quem inventou o Tetris, eu até entendo. Mas não saber quem escreve Os Lusíadas ou Hamlet é um absurdo, só pra citar duas. Não sei como acharam que Maitê foi bem... Ela foi medíocre, mas foi suficiente comparado ao resto. Até Rodrigo me decepcionou! :P

E o negócio dos números? GENTE, assim que eu vi a pista eu SABIA que eram coordenadas. Como eles não pensaram nisso? Cara, me dá muita raiva porque eu sei que, se eu estivesse lá, chegaria longe com chances de vencer.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 13, 2009 10:33 am 
Site Admin

Nossa, obrigado, meu senhor da bicicletinha.

Aquele ERRO DE SER HUMANO está fora. Além de tosca e incompetente, a criatura ainda me consegue PEDIR PRA SAIR? Sério, olha pra cara do Justus. Parece que ele gosta de ser contrariado? Hm, não. Então cala a boca e aguenta ser demitida. Gente que pede pra sair porque sabe que vai ser demitida é muito loser, pqp.

Agora a Maxxi podia continuar num losing streak e rodar o outro erro chamado Marina e a Ana Paula estressadinha. Porque sério, azaradas é pouco de conseguirem sortear as piores pra um mesmo grupo.

Escadinha:

1 - Mariana
2 - Rodrigo
3 - Stephanie
4 - Karina
5 - Ana Paula
6 - Maytê
7 - Marina

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 13, 2009 11:48 am 
RuPaul

Rebeca foi agora no Hoje em Dia.. e desde que João Granja calou bocas por lá falando por 10 minutos seguidamente os participantes não tem chance de falar por mais que 30 segundos. Quem assistiu semana passada, viu que Alvaro só falou por uns 10 segundos, respondendo se preferia o milhão ou o emprego.

Rebeca (ARRASTADA COMO SEMPRE) conseguiu pegar até um tempo bom comparado aos ultimos eliminados. Ela disse que os motivos que levou ela a desistir foram mentira, falsidade e que não iria contra os principios. Ela ficou muito chateada com muita coisa que aconteceu, e entre elas o fato de que os participantes levam coisas pessoais para dentro da sala de reunião. Tipo, super que deve ter rolado muita coisa.. rolaram até umas poucas cenas ineditas da sala.. eu acho que conviver com a Ana e a Stephanie devem ser tarefas extremamente dificieis.. o Justus até falou que deve ter acontecido coisas que ele não viu/não sabe e a Rebeca confirmou que realmente aconteceram!

Outra coisa foi o Justus dando a entender que a Rebeca não seria a demitida do episódio!! E que só restava mais 4 ou 5 semanas e que ela devia ter ficado... PUTZ, não creio que a Rebeca fosse sobreviver mais uma sala! Não pode! prefiro não pensar nessa possibilidade..

Enfim.. ela foi bem longe! Boa sorte e tudo de bom pra ela.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 13, 2009 11:52 am 
Site Admin

Ainda bem que ela desistiu então. Porque dali ela era obviamente a mais fraca. E acho que o Justus demitiria no lugar dela a STEPHANIE.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 13, 2009 12:48 pm 
Stephanie Paris

Tava na cara que Justus gostava MUITO da Rebeca. Ao contrário de Maytê que ele gosta e todo mundo já notou faz tempo, o gosto dele pela Rebeca passou meio despercebido, mas claro que existe pois só isso explica Rebeca ter durado TANTO no jogo. Rebeca passou por milhões de B3 tendo motivos pra ser demitida em TODAS e ainda assim durou até agora, só por proteção de Justus. Ela já poderia ter sido demitida:

1 - Na prova da TAM, onde, apesar de não ser líder, ela puxou responsabilidades pra si "por ser de Comunicação" e depois não quis assumir as besteiras que fez com a desculpa de que "por ser de Comunicação" ela seria pega pra Cristo na BR. Veja que ela usou a mesma desculpa tanto pra tomar decisões durante a tarefa quanto para se eximir da culpa o que é, no mínimo, um contrasenso.

2 - Na prova da Lukscolor, onde ela protegeu Ana do B3 e isso claramente foi uma falha de liderança que poderia ser usado contra ela, como já foi usado contra Pedro homofóbico quando ele salvou Bia de uma BR que ela tava arriscada a sair. Rutênio, coitado, que nem contribuiu na derrota esse dia, saiu do programa mais pelo histórico do que pela tarefa em si.

3 - Na prova da Select na qual ela se insurgiu contra a liderança de Stephanie e desobedeceu várias indicações da própria, pra depois acusá-la de perseguição. Resultado: Lucas, assim como Rutênio, demitido numa prova que realmente ele não tinha dado motivos para tal, apesar de ser um péssimo participante também.

4 - No quiz show, onde a liderança dela foi nula e seu desempenho foi abaixo do péssimo (pois péssimo seria ela só ser burra, mas ela conseguiu ser burra e comprometer o serviço das outras ainda, segurando o bastão em vez de passar, sendo péssima no jogo da memória ao pedir números colados, etc).

E se depois disso tudo Justus ainda queria mantê-la no programa, com certeza era por algum tipo de afeto que não compreendo :roll:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 13, 2009 12:52 pm 
Mama

Vai ver ela era boa de cama!!!!!!!!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 13, 2009 12:53 pm 
Jade Cole

Sim, e a ideia de que Rebeca "não ajuda em nada" sempre foi martelada pelos outros participantes. Ou quem não se lembra de Ruteninho dizendo que "Rebeca, nem de pensar gosta"?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 13, 2009 1:20 pm 
RuPaul

Decepção a Rebeca hein? Caiu muito no meu conceito, a vadia querer desistir da competição NESSA ETAPA, e nem deu motivo nenhum, ficou blablabla não é desistência, mais eu quero ser eliminada.

E ri tanto com o erro das meninas, elas não sabiam a capital de país nenhum. :lol:

Escadinha:
1 - Mariana
2 - Marina
3 - Maytê
4 - Ana Paula
5 - Stephanie
6 - Karina
7 - Rodrigo

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 13, 2009 1:41 pm 
RuPaul

Minha escadinha (que muda a cada semana):

1. Stephanie
2. Ana
3. Marina
4. Karina
5. Maytê
6. Mariana
7. Rodrigo

Alguém notou que a Stephanie tá escrevendo um livro na sala de reunião? Mesmo quando alguém tá falando mal dela.. ela fica PUTA DA VIDA fazendo altas caras e bocas se segurando pra não meter a mão na cara da outra mas mesmo assim não para de escrever!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 13, 2009 2:08 pm 
Stephanie Paris

Com certeza é algum tipo de terapia, afinal nem tem tanta coisa assim pra se anotar nas salas de reunião.

Fora que Stephanie tem muito cara de pessoa desequilibrada que precisa se conter pra não sair whoreing around revoltadamente, daquelas que conta até dez, respira fundo etc. Só que no caso dela, é só na canetinha e no papel rs.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 13, 2009 4:10 pm 
Theo Becker

Pois é, também não entendo o que tanto ela anota (se é que ela realmente anota alguma coisa). Deve ser ansiedade e/ou nervosismo.

Minha escadinha:

Meus favoritos
1º Mariana (=)
2º Rodrigo (=)
3º Karina (+)

Razoável
4º Maytê (=)

Fracas
5º Ana Paula (-)
6º Stephanie (+)
7º Marina (--)

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 13, 2009 5:39 pm 
Stephanie Paris

Gente, sério, Stephanie só psicografa, pronto.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 14, 2009 8:46 pm 
Tahlinha Tostadinha *-*

Tenho um pressentimento que hj sai alguém muito forte,considerado favorito por muitos. Vamos ver.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 14, 2009 9:14 pm 
Babi Xavier

O Rodrigo? Também tenho essa impressão.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 14, 2009 9:30 pm 
Jade Cole

Sério??????? Gente, se for isso a culpa é minha, porque passei meu pé frio pra ele! :shock:

Vou criar logo o tópico do episódio!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 14, 2009 9:35 pm 
Tahlinha Tostadinha *-*

Pipeo

Não necessariamente ele.Se brincar pode até ser uma Mariana ou Kariana. Apesar de que não tenho nenhum embasamento para afirmar isso. É intuição, somente. Tou achando que a Best perde. Espero estar enganado e que pelo palpite do segundo Spolier, depois do Álvaro e da Rebecca, que saia a Stephanie

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 14, 2009 9:47 pm 
Jade Cole

Mas por que vocês estão achando que a Best perde? Sei lá... Acho que a Maxxi perde, eles estão em deficiência numérica E intelectual.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 14, 2009 9:57 pm 
Babi Xavier

A tarefa de hoje é artística, e com isso, subjetiva. Essas provas costumam ser usadas pra dar a vitória pra quem eles querem, e manter Ana Paula e Stephanie é mais importante do que pessoas fortes que não causam polêmica alguma.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 14, 2009 10:14 pm 
Tahlinha Tostadinha *-*

Eu penso exatamente como o Pipeo

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 90 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3

All times are UTC - 3 hours