Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 4:03 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 10 posts ] 
Author Message
 Post subject: Guto Franco. For. The. W. i. n.
PostPosted: Sun May 03, 2009 7:57 pm 
Theo Becker

Pessoas que acompanham o RSFDNTM, resolvi fazer meu "discurso" em FAQ, para dar uma oportunidade a vocês de me conhecerem melhor.

Guto Franco, como você chegou ao fórum? O que você fez no fórum até então?

Bom, achei o fórum através do blog da Scully. Do blog da Scully, achei o RSFD e para chegar ao fórum foi um fácil pulo. Me cadastrei no meio do ano passado e, se tratando de reality forunzísticos, participei do TARF e do RSFDNTM2, nota-se.

TARF? NOSSA SENHORA, PORQUE NÃO LEMBRO DE VOCÊ?

Não lembra porque eu fui quase um fantasma no programa e não fiz questão de fazer alianças com ninguém durante o programa, o que causou minha eliminação com certeza. Não tava motivado a vencer o programa do mesmo jeito que eu tô motivado para levar o RSFDNTM2 para casa. \o

Porque você deve vencer? Você honraria o posto?

Bom, devo vencer porque tenho, junto com Marco, o recorde de FCO da temporada. Porém, eu tenho algo mais: tenho o recorde de FCO seguidos. Acho que devo vencer porque fui melhor nos shoots que realmente importavam para o blog (recaps de reality show e entrevistas). Porém, não dependemos só de números. Pelo programa, eu aprendi a mexer em editores de imagens, que não tinha nenhuma experiência até então. Uma simples tarefa, como redimensionar imagens, seria uma missão impossível no começo do programa. Não foi só nas imagens que eu evoluí, nos shoots tive uma evolução extremamente considerável.

Sem dúvida, serei fixo no blog. Farei valer a vontade dos jurados. Posso cobrir vários programas que não tem cobertura no blog hoje em dia, como NZNTM, AusNTM, The Amazing Race, Hell's Kitchen, O Aprendiz, BrNTM, American Idol, cobrindo até os reality shows de namoro da VH1. Isso sem contar o óbvio ANTM. Além de recaps, faria resumões dos programas "novos" para os leitores. Minha vontade é tanta de participar do blog, que já participo nos, infelizmente, flopados live-bloggins de ANTM12 que o RSFD faz. Tenho o humor que o blog precisa para ficar melhor ainda.

Guto, você sabe que não tem quase torcida alguma e que vai ser massacrado né?

Os que torcem para mim são poucos e excelentes. Eles me ajudam e me encorajam e não ficam só "Vai Gutinhoo *-*". Além do mais, quando entrei no programa, eu era totalmente INV50. Porém, no RSFD, só podemos ter uma pessoa que possa ter pavio curto e dê respostas nos outros: Gelecia. Como temos um jeito parecido de agir, fui fadado ao esteriótipo podre de Gelecia-Wannabe. O que eu discordo 100%, já que sabe o que eu vejo nas pessoas que vem me atingir através desse pensamento tosco? Intimidação. A maioria que veio me atacar, desejando que eu me atingisse, levou um grande EPIC FAIL na testa.

Voltando ao assunto falta de torcida, se fosse mais ou menos, não faria diferença. As pessoas que torcem para as pessoas no jogo, torcem para a pessoa porque conhecia antes. Como só fui falar com o povo fora do fórum dia desses, tenho poucas pessoas que me apoiam. Os que gostam do meu concorrente já olham o meu trabalho procurando erros para me colocar em um nível mais abaixo. Porém, surpresa! Não estou.

Você confia em você para vencer o programa?

Nossa, sem dúvida. As pessoas dizendo que eu vou perder, só me encorajam mais a alcançar o topo. Afinal, não preciso de torcida. Aqui não é BBB, quem decide são os jurados.

Espero que tenha esclarecido tudo possível aqui nesse post. Isso é o que eu realmente penso. Comentários contra mim podem ser postados no post do concorrente. Aqui só quem tem cérebro o suficiente para me entender, por favor.

Agora é só torcer. \o/

GUTO FRANCO FTW!

Last edited by GutoFranco on Thu May 07, 2009 3:30 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun May 03, 2009 8:06 pm 
Stephanie Paris

ARRAZOU GUTINHO!
ESTOU TORCENDO POR TU!

:bj: :bj: :bj: :bj:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun May 03, 2009 11:53 pm 
Theo Becker

Nada contra o Marco, mas minha torcida vai pra minha dupla do TARF: Guto!!!

\O/ \O/ \O/ \O/ \O/

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon May 04, 2009 12:14 am 
RuPaul

Apesar de torcer pro Marco, também será ótimo o Guto vencendo <333

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon May 04, 2009 8:54 pm 
Sierra Reed

tá zoando né?
bisca! :x

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue May 05, 2009 12:53 pm 
Theo Becker

Respondendo o que "Erika" postou sobre mim no tópico de discurso do Marco.

Erika wrote:
Guto e seus :roll: são um saco. Se ele não fosse tão arrogante e metido quem sabe seria um bom vencedor. HUMILDADE JÁ!

Que estranho. Cristiano reclamava das mesmas coisas no chat. Que eu saiba, eu não tô concorrendo a uma concurso de Mister Simpatia e, além disso, não acho que os editores do blog sejam um exemplo de simpatia né. Se sou arrogante, pelo menos tô dando a cara a tapa, não fico atrás de um fake. Muito menos um fake flopado, que todo mundo já sabe quem é.

Agora, uma parede de :roll: para você! =D

Parede em homenagem a Erika wrote:
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Voltemos a programação normal.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue May 05, 2009 1:28 pm 
Mama

Ninguém fica atrás de ninguém, Guto, porque todos sabem "quem é a Erika"! Queria entender o motivo de você (e Nicole) estar usando isso.. Eu posso postar on e off se é o problema! Se o caso era que eu negava ser fake, pronto, isso não acontece mais..

Quanto ao "flopadíssimo", já ouvimos de membros importantes deste Fórum que Erika era uma "lenda" (modo de dizer), coisa que você nunca será.. E cuidado com essa palavra, associando ela a pessoa errada você pode se dar mal (vide <3 apêe <3)

Agora você e seus olhinhos rolantes são um saco mesmo e ainda tu se acha linda fazendo isso. "Olha como sou fierce and edgy rolando a merda dos meus olhinhos pra todo peido que dão no Fórum". Guto, humildade mesmo, JÁ!

E pra você, basta um :roll:

Beijos! :bj:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue May 05, 2009 1:35 pm 
Theo Becker

Quem te acha uma lenda? Talvez por postar em todos tópicos, o povo não acreditava que poderia existir alguém assim.
E para que eu quero ser uma "lenda" do RSFD que nem você?
Não preciso de ninguém para me achar fierce and edgy, sei que sou. Não me acho nada, só confio no meu taco e não me arrependo de usar o que sei que tenho de qualidade. Não me acho linda até porque não sou mulher, me acho LINDO fazendo isso então. =D

Obrigado pelas palavras, mas Leão Lobo pediu de volta o discurso.

Last edited by GutoFranco on Tue May 05, 2009 1:58 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue May 05, 2009 1:39 pm 
Stephanie Paris

Erika wrote:
Ninguém fica atrás de ninguém

Bom, primeiramente gostaria de abrir uma discussão sobre isso, pq veja bem. Há pessoas que ficam atrás de tu, rs.

Eu acho que tu está levando tudo isso pra um lado totalmente nada a ver.

Erika wrote:
já ouvimos de membros importantes deste Fórum que Erika era uma "lenda" (modo de dizer), coisa que você nunca será

Olha Erika/Cristiano, ninguem aqui tá dizendo que Gutinho será uma lenda, de onde que tu tirou isso? Acho que Gutinho é um usuário como outro qualquer aqui, e que pode ter chances de ganhar o programas. E? Ele não vai virar uma lenda.

Erika wrote:
Agora você e seus olhinhos rolantes são um saco mesmo e ainda tu se acha linda fazendo isso.

Eu já acho que a "Erika" não é mais a mesma. E essa crise de identidade Erika/Cristiano não está ajudando em nada na "Erika" ser divertida.

Pra finalizar, acho que tu tá exagerando demais nas coisas por aqui e fazendo confusão onde não tem porque.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue May 05, 2009 1:40 pm 
Site Admin

Gutinho 69 x 0 Erikinhaa

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 10 posts ] 

All times are UTC - 3 hours