Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 4:04 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  [ 7 posts ] 
Author Message
 Post subject: [FINAL WEEK] COVERGIRL SHOOT
PostPosted: Mon Apr 27, 2009 10:10 pm 
Site Admin

Tomada de fora do Barraco, à noite, com música de fundo motivacional

Guto Galinha D'Angola: HÁ! 1st call. De novo. De novo, de novo e de novo. LOSERS!
Pequeno Pônei: Gutinho, pára ;______;
Guto Galinha D'Angola: Não. Só vou parar quando for a RSFDNTM e sambarei na cova de vocês enquanto me delicio com trufas belgas e salompas nas minhas costas.
Pequeno Pônei: Isso não é legal ;____;

Em confessionário, Fragilicia fala da experiência de ter ficado no Bottom Two.

Image

Fragilicia: Foi horrível. Foi horrível, horrível e horrível. Só não foi mais horrível que quando o ÉFE ÊME foi eliminado. Será que ele está torcendo por mim? Ele deve estar torcendo pro Gutinho, por que alguém torceria por mim? ÉFE ÊMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ;____________________;

Guto Galinha D'Angola: Gelecia Mail!

Pequeno Pônei sai correndo trainwreckously, enquanto Fragilicia sai do banheiro tampando as cicatrizes dos seus pulsos.

Image

Pequeno Pônei: OMG!
Fragilicia: Aposto que está dizendo que eu fui eliminada também ;__________;
Guto Galinha D'Angola: Guto Galinha D'Angola is Reality Shows for Dummies Next Top Member! Juntem suas coisas, escória!
Fragilicia: Eu sabia ;____;

Image

Pequeno Pônei: Tá bom, Gutinho.
Guto Galinha D'Angola: Bom, não faz diferença, eu vou ganhar mesmo. Gelecia mandou que nos preparássemos porque o shoot final.é.amanhã.

Image
*BANG* na cara de Fragilicia e Pônei.

Image
*GNAB* na cara de Gutinho, super confiante como sempre.

Passagem de dia. As vadias saem do barraco, confiantes (ou nem tanto), em direção ao local do shoot.

Jinni Manuel: Hey guuuuuuuuuurls. Preparadas?
Guto Galinha D'Angola: Eu nasci preparada para isso. Eu sou uma cruza da Fogueteira do Maracanã com a dançarina loira do Mastruz com Leite.
Pequeno Pônei: Vamos! Yo!
Fragilicia: AI ÉFE ÊME CADÊ VOCÊEEEEEEEEEEEEE ;______;

Image

Jinni Manuel: Err... ok. O shoot de hoje é nada mais nada menos que o delicioso, o vaporoso, o efervescente, o canibalístico...

ARQUIVO DUMMIE!

Mini-flashbacks em Sépia das vadias da temporada anterior fazendo seus trabalhos e Frog vendo sua foto como digital art na casa.

Voice-over da Temporada Anterior mal colado wrote:
Para um blog chamado "Reality Shows for Dummies", temos muito pouco material direcionado ao leitor leigo, que não sabe nada sobre realities mas gostaria de saber. Pensando em você, dummie, resolvemos criar mais uma tag: "Arquivo Dummie". Nesta sessão apresentaremos realities ou grandes acontecimentos passados que qualquer pessoa que se interesse pelo assunto deve conhecer.

Jinni Manuel: Entenderam, garotas?

Silêncio.

Jinni Manuel: Ok, eu explico melhor. Vocês terão que fazer um artigo delicioso para a sessão, podendo detalhar uma temporada de algum reality, pegar algum assunto que envolva vários programas diferentes, explicar um reality show pitoresco, não importa. Façam algo que seja esclarecedor para vadias que não entendem nada de reality shows. Mais uma coisa: não. repitam. temas. Se uma vagabunda escolher 2ª temporada de TEMPTATION ISLAND, vem aqui e avisa. Não queremos ver um monte de merda igual. Sejam originais, criativos, fabulosos, deliciosos e crocantes, avisando o tema escolhido aqui. O shoot vencedor será postado no blog.

Pequeno Pônei:
OMG!
Fragilicia: OMG!
Guto Galinha D'Angola: Vai ser o primeiro de muitos, muá.

Jinni Manuel: Ok, gurls, this is it. Mostrem ao que vieram e outshineiem as outras vadias. Uma de vocês nem finalista vai ser, outra vai nadar e morrer na praia e apenas uma será a nova REALITY.SHOWS.FOR.DUMMIES.NEXT.TOP.MEMBER.

O prazo para entrega é de sexta-feira, às 22:00h. Work it!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Apr 28, 2009 1:30 pm 
Priscila Pires

Pergunta, o arquivo dummie tem que ser sobre um programa antigo ou pode ser sobre um programa relativamente novo?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Apr 28, 2009 1:44 pm 
Site Admin

Tanto faz, in fact. A intenção é informar sobre o programa/o que ocorreu em determinada temporada do programa/curiosidades sobre a franquia.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Apr 29, 2009 1:09 am 
Priscila Pires

Oh, ok.

Bom, farei então sobre a franquia Make Me a Supermodel /o/

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Apr 29, 2009 10:37 am 
Site Admin

Galinha e Fragilicia NÃO VÃO POSTAR SEUS TEMAS?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Apr 29, 2009 2:09 pm 
Stephanie Paris

Eu farei sobre um reality mais antigo... a primeira temporada do Fama Show.

*BANG*

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Apr 29, 2009 3:41 pm 
Theo Becker

Eu vou fazer sobre Casa dos Artistas. Porém a intenção era fazer do verdadeiro BrNTM, Apartamento das Modelos. =(

Avisando que as fotos dos recaps expiraram todas.

Profile  

Post new topic This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  [ 7 posts ] 

All times are UTC - 3 hours