Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 4:03 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  [ 35 posts ]  Go to page Previous  1, 2
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Mon Apr 27, 2009 1:06 pm 
Site Admin

Próxima linda menina que chamarei é....

PEQUENO PÔNEI.

A prostituta vai até Gelecia pegar sua foto...

Image

Gelecia: Pônei, você precisa. estourar. a. bolha. Achamos que você teve lasciviosíssimas sacadas, mas que em diversos momentos exagerou no texto. O que tornou tudo massante. E se alguém entrar em nosso blog e ter que ler uma BÍBLIA, não vai. nunca. mais. voltar.
Pônei: Obrigado, Gelecia ;____;

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Apr 27, 2009 1:11 pm 
Theo Becker

Fui chamado em primeiro pela terceira vez, sem contar com o casting. Que emoção. ;____;

Isso sem contar que tenho minha foto displayed as digital art no blog. rs

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Apr 27, 2009 1:12 pm 
Site Admin

Gelecia: Poderiam Tya do Matte e Fragilicia dar um passo a frente?

*as duas putas se abraçam e dão um passo a frente*

Gelecia: Vocês são duas meninas liiiindas. E estão aqui na minha frente por motivos muito distintos.

Tya do Matte, o seu trabalho foi considerado por mim O. MELHOR. DA. SEMANA. Acho que você finalmente se encontrou e conseguiu utilizar sua exasperante dose de nonsense da melhor maneira possível. Mas... todo o resto do panel diz que não. Diz que continua. sendo. a. mesma. Tya. do. Matte. de. SEMPRE. As mesmas piadas. Dizem que sua melodia tem apenas uma nota e que você não conseguirá jamais ser uma top blogger.
E aí temos Fragilicia, essa belíssima meninë que começou no topo e foi caindo semana. após. semana. E essa semana os jurados olham para seu trabalho e pensam Essa menina está louca? Qual o problema dela? Porque ela deixa sua depressão interferir no seu trabalho? Alguns dos jurados, inclusive, falaram que você foi a pior da semana e que seu tempo aqui já terminou faz tempo.

*Gelecia começa a virar a foto*

....

Image
Close aleatório em Gutinhoo *-* apenas para mostrar a puta exalando abrasividade

Image
Close em Pônei, apreensiva por sua BFF

Image
Close em Fragilicia, apreensiva por poder tomar no coo hoje mesmo

Image
Close em Tya do Matte, apreensiva porque esqueceu de depilar as pernas

*DEPOIS DOS COMERCIAIS* RISOS

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Apr 27, 2009 1:22 pm 
Site Admin

*... Gelecia continua virando a foto*

Gelecia: ...Mas seu histórico te salvou. Por pouquíssimo, Fragilicia.

*BANG* na face de Tya do Matte, enquanto Fragilicia vai abraçar Gelecia*

Gelecia: Fragilicia, vamos ter que dar na sua cara? Vamos ter que peidar no sanduíche e dar pra você comer [/Putas burras do Dominos']? O que precisaremos fazer pra você deixar de ser control freak e brilhar como uma supernova? Não temos mais tempo para meninas voltando para o nível da primeira semana apenas para gerar drama aleatório. Não temos mais chances para você. Agora é acertar ou acertar.

*Tya do Matte desaba em lágrimas*

Gelecia: Não chora assim, meninë, vem aqui me dar um abraço, o que foi?
Tya do Matte: *se recompondo* Oh, não é nada, é que esqueci de descolorir meus pelos da perna e acho que aparecerei como uma lobismulher na tv *música da A Praça È Nossa*

*BANG* em Gelecia

Gelecia: Que isso colega, sijoga na água oxigenada. E saiba que estamos orgulhosíssimos de você ter chegado tão longe, pois não esperávamos isso. Seu trabalho brilhou semana após semana e você eclipsou diversas vagabundas no processo. Por isso, saiba que você pode brilhar sim, só precisa acreditar em você e saber que você não precisa de mais ninguém. Acredite. em. seu. coração.

Tya: Ok, viada. Bái, putas.

*Tya deixa o salão, enquanto seu belíssimo portfólio passa na tela*

Image
Tya: Eu estou aqui pra provar que com uma buceta você ainda pode ir longe nos realities do fórum. Não basta ser 50% mulher como 99% do fórum. Tem que ser 100% mulher, como eu. risos

* O portfolio de Tya do Matte acaba, e a linda menina some da group shot, nos deixando com Marcelo, Marco e Guto como FINAL 3 *

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Apr 27, 2009 3:18 pm 
Stephanie Paris

Choquei, rs.

Profile  

Post new topic This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  [ 35 posts ]  Go to page Previous  1, 2

All times are UTC - 3 hours