Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:49 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  [ 8 posts ] 
Author Message
 Post subject: [C02E10] As lindas garotas que saem em go-sees
PostPosted: Fri Apr 10, 2009 9:43 pm 
Site Admin

Previamente, em Reality Shows for Dummies Next.Top.Member:

As sete lindas finalistas foram levadas para o blog da PGA para a reta final do programa!

Image
Pequeno Pônei: Que... elegante.

A tensão na casa aumentou, quando um G-Mail avisou que a nova casa só teria quatro camas, para o top4 da semana anterior!

Pequeno Pônei: HÁ. Uma das camas é minha.
Pakosposako: Uma delas vai ser minha, fácil. beijos.
FM: INJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTO!!111!!!1! *enfarta*

E na hora de trabalhar, muitas meninas ficaram abaixo das expectativas:

Gelecia: ISSO AQUI POR ACASO É O ACAMPAMENTO DE VERÃO? É O BBB ONDE VOCÊS PODEM IR E VIR DA PRAIA GASTANDO APENAS ALGUMAS ESTALECAS?! NÃO. AQUI NÃO É O BBB. ESTE É O REALITY SHOWS FOR DUMMIES NEXT. TOP. MEMBER.

E quando FM e Rapsodi não conseguiram justificar suas faltas na semana, they were both.sent.home.

Fragilicia: Como eu farei sem você aqui? ;____;
FM: Você é forte amiga, vai conseguir. Win this thing, allright? ;__;

AGORA, restam apenas cinco garotas:
TYA DO MATTE! PAKOSPOSAKO! GUTO GALINHA D'ANGOLA! FRAGILICIA! E PEQUENO PÔNEI! WHO! Will be eliminated... TONIGHT?

*Linda abertura do programa*

Last edited by Sasqui on Sat Apr 25, 2009 5:40 am, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Apr 14, 2009 3:21 am 
Site Admin

* As vagabundas estão de volta ao barraco, agora apenas com três camas, de Guto, Fragilicia e Pequeno Pônei *

Image
Fragilicia: FM foi eliminado noite passada ;__;

* Flashback em sépia da chocante eliminação de FM e Rapsodi:

*BANG*
Image
Rapsovéia: Não pode ser.

*BANG*
Image
FM: Eu... eu... ;__;

* FM e Fragilicia se abraçam *

Fragilicia: Como eu farei sem você aqui? ;____;
FM: Você é forte amiga, vai conseguir. Win this thing, allright? ;__;

* Fim do Flashback em Sépia.

Fragilicia: Nós sempre faziamos tudo juntos na casa, e eu não sei o que fazer... talvez eu deva aceitar mijogar na hidro com o Marco pra que ele me conforte, como ele sugeriu mais cedo, mas, ai, não sei. ;___;

* Mais tarde, na mesma noite *

Pequeno Pônei: Relaxa,amiga,rs.
Fragilicia: É dificil, porque FM me deixou ;___;

* Pequeno Pônei vira para o lado, melancólico *

Image

Pequeno Pônei, no confessionário: É dificil ajudar uma pessoa que na verdade não quer sua ajuda. Quando você só quer chorar e sofrer, é melhor chorar e sofrer. Eu aqui, todo lindo e fabuloso querendo confortá-la com muita espuma e volúpia e ela falando de FM. ;___;

Fragilicia: FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM, FM. ;______________;

Na sala do barraco, Tya vê que um G-Mail chegou, e chama todas as vagabas para lê-lo.

Image
Tya: G-MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIL.

* As quatro vagabas se reunem em volta de Tya *

Tya: Muita flopagem direcionará vocês para go e see coisas...
Todas: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVE, GELECIA.
Pakosposako: Vamos pular de paraquedas, claro.

Tya, em confessionário: MUITAS DESSAS VAGABUNDAS NÃO IMAGINARAM QUE EU CHEGARIA ATÉ AQUI, POR ISSO É MEU DEVER PROVAR QUE MESMO COM UMA VAGINA EU POSSO SER LINDA TAMBÉM.

* Passagem de tempo mostrando a paisagem local *

Image

* Vagabas se reunem no local indicado pelo G-Mail e são tomadas pelo choque pela figura que está vindo na direção delas, com um *BANG* na face.de.cada.uma. *

COMERCIAIS.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Apr 14, 2009 3:54 am 
Site Admin

O programa volta pouco antes dos *BANG*, dessa vez sendo possível ver o motivo de tanto choque:

APÊEDRIANNE CURY!!!111!!!!!

* Todas as putas gritam desesperadamente com a estonteante presença de Apêedrianne *

Image
Tya, em confessionário: Apêedrianne ganhou mesmo tendo uma vagina, então isso significa que eu também.posso.ganhar.tendo.uma!111!!!

Apêedriane: Vocês sairão em go-sees hoje pela PGA. Lembrando que eu ganhei o go-see challenge na minha temporada porque eu sou linda e diva, claro.

* Flashback de Apêe ganhando o go-see challenge do RSFDNTM1, sendo que Frog desistiu do programa na semana e Jaum... bem, rs *

Apêedriane: Aqui estão seus portfolios. Vocês devem chegar no seu destino final, a agência da FORD MODELS na PGA até 16:00hs. Quem não chegar a tempo obviamente estará eliminada. E quem tiver a melhor pontuação de todas, estará imune ao proximo panel. Agora saiam daqui, né.

* Putas se espalham pela cidade, e o defeito especial com um reloginho no centro toma conta da tela *

Image

Guto: EU TENHO ISSO DENTRO DA SACOLA JÁ, SUPER FÁCIL DERROTAR TODOS OS OUTROS.

Image
Fragilicia: Quando eu ouvi que eram go-sees, eu me dei por derrotado, simplesmente me deixei levar. FM não está aqui para me guiar, eu sou péssimo com mapas. ;__;

* Flashback em sépia de FM guiando Fragilicia *

O reloginho tosco toma conta da tela mais uma vez, e daí pra frente seguimos para Pakosposako, que está mostrando seu elegante andar para um dos designers:

Image
Designer: ... *BANG*
Pakosposako: PAKASOAKOAKSAOKSOAKSPOASO. Ele ficou tão feliz com meu andar que não disse nada. Foi estranho, mas que bom mesmo assim. :bj:

Em outro canto da cidade, Pequeno Pônei e Galinha D'Angola já estão nos seus primeiros go-sees, recebendo lindos elogios de seus designers. Tya do Matte está chegando no seu primeiro local agora, enquanto Fragilicia ainda está.completamente.perdida.no.mundo:

Image
AIN,ÉPRALÁ,CERTESA.

Mais reloginho delicia, dessa vez nos levando para o segundo go-see de Galinha D'Angola:

Image
Designer: Mais velocidade, mais velocidade... isso.
Guto, em confessionário: NENHUMA DAS OUTRAS GAROTAS TEM UMA CHANCE COMIGO AQUI, OBVIAMENTE DOMINAREI OS GO-SEES E GANHAREI A IMUNIDADE.

No outro canto da cidade, Pequeno Pônei já está saindo de seu terceiro go-see quando dá de cara com Fragilicia:

Image
Designer: Ai, amei você querida. Toma um doce.
Pequeno Pônei: Brigada, rs.

* Fragilicia espera Pequeno Pônei chegar na sala de espera para papear *

Fragilicia: Amiga, já fez quantos?
Pônei: Esse é meu terceiro.
Fragilicia: QQQ?!
Pônei: Ué, você fez quantos? Esse já é seu último né, pode falar... ;__;
Fragilicia: claro, rsrsrs.
Pônei: Ai, que medo, vou correr ;___;

* Reloginho.delicia.de.novo *

Designer: Ghata, você é linda e fabulosa, mas não contratamos muitos blogueiros com vagina, sorry.

Image
Tya do Matte: O preconceito dentro do fórum com vaginas iria me derrubar em algum momento, eu sabia disso. MAS AINDA É DIFICIL ACEITAR ISSO, OK!!!112??:?

* Faltando apenas 30 minutos para as 16:00hs, todas as meninas já estão em seus taxis rumo ao quartel da FORD MODELS na PGA, tirando uma linda menina, que.se.perdeu.de.seu.taxista *

Image
AICADÊ ELE. JÁ SEI PRACÁ, AH, NÃO, É PRA LÁ. ÉFE EMEEEEEEEEEE. ;__;

O reloginho indica que faltam 10min para o fim do horário limite para chegada, e Tya e Pequeno Pônei já estão na FORD. 5min depois e Guto e Pakosposako chegam. E nada.de.Fragilicia.

* BANG*

COMERCIAIS.
:bj:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Apr 15, 2009 3:50 am 
Site Admin

* Faltam apenas 5min para acabar o prazo e quatro das cinco lindas meninas já estão na FORD. Apenas.Fragilicia.ainda.não.está.presente. *

Image
Guto: Quando vi que Fragilicia não estava presente, logo pensei "FUÓN FUÓN!". One bitch down, let's get this thing done with.

De repente, faltando 30 lindos segundos para acabar o tempo, Fragilicia abre a porta, deixando Guto abalado:

Image
AINPENSEIQNÃODARIATEMPO

Guto: Q?!

Então, Apêe e a Manager começam a falar...

Manager, ao lado de Apêedriane: Parabéns por chegarem todas aqui a tempo, meninas.

Apêe: Tá, tá. Vamos logo ler o que os designers disseram de cada uma de vocês...

"Eu sinceramente não sei o que todo mundo vê de tão especial na personalidade do taake, ele ganha muitos pontos de versatilidade porque vê mil programas, mas tirando isso eu não acho que ele se destaque, porque eu achei o portfolio sofrível."

Pakosposako: =(

"Escreve bem. Só acho que tem muita influência do FM no que ele fez até aqui."

Fragilicia: FM ;______;

"O Guto, bom, ele não se destaca na personalidade e às vezes parece o casquitcho, acho que eles se odeiam porque são almas gêmeas feitas uma para a outra."

Guto: QUAL PUTA DISSE ISSO?

"Bom, a Tya tem uma ótima personalidade, e é engraçada, só achei o portfolio "bem fraco". "

Image
Tya, em entrevista: "Bem fraco"?! Eu claramento estou sendo vítima de preconceito aqui. É INEGÁVEL!!!!

"Mais uma personalidade agradável, mas o marco é um pouco esquecível."

Pequeno Pônei: Eu sou esquecível?Ai,medo.;__;

Apêe: Continuando... em 5th temos Tya, com 64 pontos. Em 4th Pakosposako com 70,5. Em 3rd, Guto Galinha D'Angola, com 80,5. Pônei, você fez 92.

Pônei: oh, parabéns, Fragi! /o/

Apêe: FALEI QUE ELE GANHOU? QUE BICHISSE.

Pônei: ;__;

Apêe: Fragilicia... você fez 90,5 pontos. O QUE SIGNIFICA QUE VOCÊ, PÔNEI, GANHOU E ESTÁ IMUNE!

Image
Pônei: OMG, thank u so much! /o/

Image
Guto, em entrevista: Merecia mais. FALO MERMO.

* Passagem de tempo nos leva até o barraco do programa *

Image
Pônei, no confessionário: FINALMENTE eu venci um challenge! T_T Já tava achando que ia sair daqui sem ganhar nada. Nossa, estou tão feliz. /o/

* Pônei rodopia pela casa, tomado pelo frescor e a fabulosidade da vitória, enquanto Guto observa tudo de longe *

Image
Guto: A felicidade dessa vaca me cansa e me incomoda. Se ela ganhar, I'll just puke. I'll puke, puke, puke, puke.

*BANG*

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Apr 22, 2009 11:29 am 
Site Admin

* lindíssima passagem de tempo mostra o dia anoitecendo e outro amanhecendo, rapidamente *

Tya, em confessionário: Daí que estamos no nosso dia de folga, com os go-sees ontem e tal. E aquela vagaba da Fragilicia continua chorando porque seu BFF rodou semana passada. Já deu.

Image
Fragilicia, chorando: AIN,não dá pra superar, FM ;__;

Tya: Quando eu estou suuuuuuuuuper mal e tentando esquecer alguém, miencho de pinga e mijogo na banheira cuns bófi. Cura na hora. KKKKKK.

Fragilicia: Ai, gostei. Vou comprar umas caninha e fazer uns telefonemas, rsrsssr.

Tya, em confessionário: PENSEI QUE A PUTA IRIA NOTAR A IRONIA,NÉ,MAS NÃO, A CASA TEMMAIS VIADA AINDA AGORA, E EU TENHO QUE ATURAR.

Image

* Fragilicia vira uma pinga, e quando percebemos, o barraco está cheio de gente *

Image

Fragilicia, bêbada: MAISDIVAGÁQUIEUSÔVIRJÍ.

* O estado de Fragilicia choca a todos, e deixa o impressionável Pakosposako sem ação *

Pakosposako, em confessionário: Eu fiquei morrendo de medo, não tem disso no Alaska ;__;

* Guto só rola os olhos com a situação, e Pônei faz a boa moça *

Image

Pônei: Amiga, você está ultrajando e ofendendo as pessoas pegando esse bofe na banheira. Pakosposako já está batendo a cara na parede com medo e eu me sinto jogado pra escanteio. Ou você me deixa entrar aí também ou manda ele embora, tá? ;__;

Image
Fragilicia: AI,JENTI.QUIDRAMA.

* BANG *

O programa volta dos comerciais no dia seguinte, com Fragilicia arrependidíssima com o que fez:

Image

Fragilicia: Amiga, tõ na banheira ainda, mas não sei o que aconteceu. ;__;

Pônei: Ah, você não lembra? RSRSRSSRSRSRSRSRS. :bj:

Fragilicia: Dei vexame?

Pônei: Ai, ninguém sishokou, nem liga, ghata.

* Na sala, Guto encontra um G-Mail e todas as putas correm para lá *

Guto: Preparem-se para mostrar seus eus interiores.
Fragilicia, Ponei e Pakosposako: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVE, Gelecia.
Tya: Caguei.

Pakosposako: O_______O *ainda petrificado com a lascívia da noite anterior*

* Passagem de tempo leva as meninas para o galpão onde Jinni Manuel está *

Jinni: Hey, guys. Preparadas para o que vamos fazer hoje? It's a first.and.it's.a.blast.

Putas: SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM.

Jinni: Ok, hoje vocês serão responsáveis pelo figurino e pelo cenário de suas fotos. We want you guys to make it you, ok? Like, Cristianus resolveu aparecer novamente esta semana só.para.nos.mostrar.seu.eu.interior. VEM PRA CÁ, CRISTIANUS!!!

Image
Cristianus: Estão vendo meu eu interior exposto no meu exterior? Façam isso.

Jinni: Ok, brigado, Cris. NOW YOU GURLS HEAD OUT TO HAIR AND MAKEUP.

Putas: UHU!

* Montagem frenética do backstage, enquanto as putas se preparam para suas sessões *

Jinni: Então, essa sessão será super edgy and high fashion, com toda a customiza... OMG, O QUÊ É ISSO?!

* De repente, Fragilicia vomita em cima de seu próprio cenário, com um BANG na face de Jinni *

COMERCIAIS.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Apr 25, 2009 5:00 am 
Site Admin

O programa volta pouco antes dos comerciais, com Fragilicia vomitando.todo.o.cenário.

Image
Jinni: Ain,nojinho.

Fragilicia: Me desculpa, é que... é que... FM. ;__;
Jinni: Ghata, vamos conversar no cantinho.

* os dois vão para o cantinho *

Image
Jinni: Gurl, eu sei que é difícil superar a perda de uma amiga, mas para ser uma boa modelo você precisa saber push it through, work it out, ok?
Fragilicia: Ok. ;__;
Jinni: Ok, let's shoot.

* Jinni dá uns tapinhas nas costas de Fragi e a puta volta pro seu cenário *

* Fragi posa *

Jinni, em entrevista: Fragi não me surpreendeu essa semana. Mesmo após nossa conversinha, ela ainda está holding back. É muito tarde na competição para esse tipo de coisa.

* corte para sessão de Pônei *

Jinni, em entrevista:
Pônei demonstrou um autocontrole incrível esta semana. He had a pose like this *posa* and another like this *posa*, he worked it out.

* corte para Pakosposako *

Image
Jinni, em entrevista: Taake não foi ele mesmo esta semana. Eu senti algo a bit off com ele. Taake precisa entender que uma modelo precisa estar sempre pronta, se ele quiser ter alguma chance nessa competição.

* corte para Tya *

Image
Jinni, em entrevista: Tya fez o que Tya sempre faz. Didnt blew me away, but it was ok. JUST ok.

* corte para Guto *

Jinni, em entrevista
: Quando eu vi Guto esta semana, eu sabia que teriamos problemas. Ele parece não ter aprendido nada, e eu sinto que voltamos para as primeiras semana de programa com ele. Eu não me surpreenderia se Guto.fosse.eliminado.esta.semana.

* BANG*

Anoitece e as meninas voltam pra casa, para um último G-Mail:

Guto: Eu não estou preocupado com a eliminação, eu tenho confiança de que me sairei bem. Porque, né, olha em volta.

Image
Pakosposako: Jinni não me deu good feedback, eu estou com muito medo. I DONT wanna go home. Não tão perto do final... ;__;

COMERCIAIS.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Apr 25, 2009 5:18 am 
Site Admin

* As meninas se encontram com Gelecia e com os jurados *

Gelecia: Hello, ladieeeeees.

Ladies: Hello, Geleeeeeeeeeecia!

Gelecia: NÓS TEMOS ALGUNS PRÊMIOS, ALGUNS JURADOS!1!!1 A ganhadora do Realityshowsfordummies' next.top.member. levará para casa um contrato de seis meses com o blog RSFD via FORD MODELS, um lindo pack de avatar e assinatura haute couture criado por eu mesma, claro, e um lindo box com uma temporada completa de ANTM do gosto do ganhador.

* Algumas vagabas sorriem *

Gelecia: Também temos nosso cheio de classe e elegância panel of judges. Nele, temos Miss S, fabulification instructor and diva extraordinaire...

Image
MissS: FINAL FIVE, FINAL FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVE.

Gelecia: ...Kimoonia Lee Simmons, triple winner e criadora da WhorePhat!

Image
Kimoonia: * come frango frito *

Gelecia: ...There's also Friggy, recap icon!
Image
Friggy: Good evening, ladies.

Gelecia: ...E a convidada da semana, uma pessoa que todas vocês conhecem e admiram...

MINHA FLOPADÉRRIMA VENCEDORA, FLOPÊEDRIANNE CURY!111!!!!!

*
Flashback em Sépia de Apêe vencendo

Image
...
APÊE.

Apêe: OMG, MOMMY I'M A COVERGIRL!11! Ai, eu acho isso de discursos uma puta bichisse, então pra terminar da maneira mais apêesque, evah:

IN YOUR OLD BITCHES FUCKIN' FACE

Fim do Flashback em Sépia *

Apêe: Vocês todos seriam piores vencedores até mesmo que o Jaum, por favor, né.

Gelecia: rs. Ok, garotas. Vamos começar nossa linda avaliação. First up is... Guto Galinha D'Angola.

Guto: Hey, guys.

Gelecia: Let's see your best shot, gutinhoooo*_*

Image
Gelecia: Gurrrrrrrrrl. Eu achei uma delicia. Uma pena você ter errado o tamanho.
Apêe: falta tensão pra mim.
Kimoonia: E pra mim, um pouco de fogo no olhar.
Friggy: The camera loves you.
Gelecia: Jinni Manuel disse que você gave attitude na sessão de fotos, dando a entender que era melhor do que a situação toda.

*Guto faz a desentendida *

Gelecia: Você precisa ouvir as pessoas na industria, Guto. Senão, você vai ser engolido por ela. Ok, Guto. Thanks. Next one up is... Tya do Matte!

Tya: Hey, guys.

Gelecia: GURRRRRRRRRRRRRRRL, THAT'S SOME CRAZY OUTFIT YOUH WEARIN'. Coloque as mangas para cima e esconda um pouquinho de pano no bumbum.

* Tya faz a corriqueira mudança *

Todos: OMG! THERE'S A MODEL!11111!!!!!!

Gelecia: Ok, let's see your best shot.

Image
Gelecia: Tya, isso foi competente, mas acho que você pode fazer melhor.
Miss S: Também notei isso, Gey.
Gelecia: Tya, obrigada. Agora vamos de... Pa.kos.po.sako!

Pakosposako: Oi, gente. ^_____^
Gelecia: Preparadíssimo pra ver sua foto, Taake?
Pakosposako: Claro <3
Image

* silêncio se instaura *

Gelecia: Gurrrrrrrrrl. Quando o silêncio se instaura você sabe que terá bad critiques.
Apêe: Não entendi nada.
Kimoonia: Eu notei os beijos como sendo sua cara, mas o resto... só imprime brega.
Gelecia: Taake, você precisa pegar o que dizemos aqui and make it a model. Você entende? Ok, next one up is... Pônei!

Gelecia: Gurrrrrrrrrrrrrrl, você ganhou o challenge da semana. Visitando 4 go-sees, e você seria contratada.por.todos.eles. Parabéns.

* Jurados batem palma *

Pônei: Ai, brigada gente.
Gelecia: Let's see your best shot.

Image

Gelecia: OH.MY.GOD.
Miss S: NOSSA.
Kimoonia: QUE.DELICIA.
Gelecia: GAROTA, ESTA É A MELHOR.FOTO.DE.TODO.O.CICLO!
Pônei: OMG, verdade.
Miss S: Super verdade. Rivaliza com a foto das makeovers de Jaum last cycle.

* Flashback em Sépia da foto de Jaum no ciclo 1 *

Gelecia: Jinni Manuel disse que você foi a melhor garota da semana. No negatives!
Pônei: Thank u so much. <3
Gelecia: Ok, last but not least is... FRAGILICIA!

Gelecia: Oi, querida. Você está pra baixo hoje.
Miss S: Quando você entrar aqui, tente parecer mais viva, mais atenta.
Apêe: Senão todos pensaremos que a infeliz já checked out, né.
Fragilicia: Sorry. ;__;
Gelecia: Ok, let's see your best shot:

Image

Kimoonia: Você errou o formato, querida.
Apêe: Inadmissível
Gelecia: Jinni disse que você estava all over the place na sessão, e que estava muito presa em seus dramas pessoais para tirar uma boa foto.
Fragilicia: I'm so sorry. ;__;
Gelecia: Fragi, deixe eu te contar uma história. Eu quando era muito mais nova, fui com minha amiga Robin num enterro. Daí nós ficamos muito tristes, pois a pessoa que havia morrido nos dava VIPs para buatchys GLS. Robin estava chorando muito. Daí sabe o que eu disse? Vamos.comer.pizza. Daí eu fui até a PizzaHut com Robin e comemos as duas três pizzas brasileiras inteiras.
Fragilicia: ...
Gelecia: Você precisa separar seus sentimentos, ok? Thanks, Fragilicia.

* Fragilicia volta para a escadinha das participantes *

Gelecia: Agora os jurados vão deliberar. Quando eu chamá-las de volta, será para mandar uma de vocês de volta.para.a.América. *BANG*

COMERCIAIS.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Apr 25, 2009 5:39 am 
Site Admin

Gelecia: Ok, guys. O que achamos das nossas meninas esta semana? Vamos primeiro de... Tya do Matte?

Apêe: Tya do Matte me cativa de uma certa maneira. Mas é o mesmo tipo de sentimento que eu tenho por cachorrinhos atropelados, sabe?
Gelecia: OH, eu consigo entender o que você quer dizer. Mas eu discordo. Acho que Tya elevou seu jogo nas últimas semanas, e que ela é sim uma concorrente digna de respeito.
Kimoonia, chocada: Você acha que Tya foi para o próximo nível já?
Gelecia: Acho sim, Kimoonia. CLARO.
Kimoonia: Mas você não acha que ela atravessou para o outro lado da parede, né?
Gelecia: pf. MAS CLARO QUE ISSO AINDA NÃO. Mas que biscate burra.

* corte brusco *

Gelecia: E o que pensamos de Fragilicia essa semana?

Miss S: Fragilicia é definitivamente uma das meninas mais consistentes aqui, mas... there's something off about her.

Image
Friggy: Eu também sinto isso, Miss S. She's not that memorable, is she?
Gelecia: Vocês estão certos nesse sentido. Eu sempre conto todas as meninas ainda na competição antes de dormir, e por algum motivo, sempre deixo.Fragilicia.por.último. ou simplesmente.a.esqueço.
Kimoonia: E eu SEI que ela é uma menina ultra forte, mas sempre tenho dificuldades em lembrar o que ela fez de bom na competição.
Gelecia: Verdade. Someone needs to show a little more personality.next.week.

* outro corte delicia *

Gelecia: E o que pensar de Pakosposako?

Miss S: Desde o TARF, I fell in love with that girl. She's so vivacious, so free spirited.
Friggy; Taake realmente tem uma fresh personality, mas acho que o mantemos até aqui apenas por sua personalidade, não por potencial.
Miss S: Oh, mas eu definitivamente vejo potencial nessa menina. Eu consigo ver uma modelo nela, e ela está progredindo.
Gelecia: Mas você acha que ela está progredindo o suficiente?
Miss S: Acho que Taake tem sido consistente em seu progresso, mas que ele está levando mais tempo do que as outras meninas.
Gelecia: Yeah, she can model. But it's gonna take a WHOLE LOTTA WORK. E é frustrante, porque eu vejo uma modelo em minha frente, mas isso não está se traduzindo nas fotos dela.

* mais um corte *

Gelecia: Também temos Pônei.
Kimoonia: I'm in love with this picture.
Miss S: Deus, eu também.
Apêe: Super miguxa a foto, super a cara dele. Se esse era o briefing, ele fez bem.
Gelecia: seguro esta semana?
Todos: Definitivamente.
Gelecia; ok, last but not least, Gutinhoooo.

Image
Miss S: Guto me decepcionou essa semana, esperava muito mais dele.
Gelecia: Você acha que ele regrediu essa semana?
Miss S: Eu fiquei com dúvidas se ele de fato evoluiu, isso assim.
Friggy: Oh, I can see that. Quando uma menina tem semanas ótimas e outras péssimas, a impressão que dá é que ela só dá sorte em suas fotos lindas.
Kimoonia: Essa não é minha maior preocupação com ele. Minha maior preocupação é: is he one note?
Apêe: Pra mim, essa moça quer ser o que Gelecia quer de um vencedor, quando na verdade não o é.
Gelecia: wow, guys. Vocês acham que essa linda menina é falsa e one note?
Friggy: one note, maybe. Fake, I dont know.
Gelecia: wow, isso muda tudo.

* Corte brusco *

Gelecia: acho que...

Miss S: nós...

Friggy: atingimos...

Kimoonia: uma...

Apêe: DECISÃO!

Todos: rsrssr.

* Vaquengas retornam para o lindo salão *

Gelecia: 5 lindas meninas estão na minha frente, mas eu tenho apenas quatro fotos em minhas mãos. Essas quatro fotos representam as quatro lindas meninas que continuam vivas na disputa para se tornar a próxima top.member. A menina que eu não chamar deve voltar imediatamente para o barraco do programa, pack her belongings, and.go.ho.me. The first name I'll call is...

PEQUENO PÔNEI!!!

* Pequeno Pônei cavalga feliz até Gelecia para pegar sua foto *

Image
Pônei: OMG, THANK U SO MUCH /o/

Gelecia, sorrindo: Look at this picture. It's beeeeeeeeeeeautiful. Talk about taking it to the next level, gurrrrrrrrrrrrrl. Parabéns, Pequeno Pônei. Você continua na disputa. O próximo nome que vou chamar é...

TYA.DO.MATTE.

* BANG * em Fragilicia

* BANG * em Gutinhoooo

Image
Tya: OMG!

Gelecia: Tya, olhe para essa foto. Você elevou seu jogo essa semana. Não achamos que essa foto sua represente você perfeitamente, mas vemos o seu esforço, e vemos que você ao menos leu o que pedimos. Parabéns, Tya. Você continua.

Tya: THANKU.

Gelecia: Eu tenho apenas.dois.nomes.restantes. O próximo nome que vou chamar é...

FRAGILICIA!

* Fragilicia corre até Gelecia, chorando *

Gelecia: Ghata, o que aconteceu? Você me lembrou Cabus na segunda semana de programa.[voice over colado na edição porcamente]QUANDO ELE ENTREGOU UM TOP 9 LINDO, MAS O QUE TINHAMOS PEDIDO ERA UM TOP 3[/voice over colado na edição porcamente] Nós pedimos um tamanho específico de wallpaper, e você nos entregou algo completamente diferente. Você precisa se focar se quiser sobreviver nessa competição, Fragilicia.

Image
Fragilicia: Eu farei isso, Gelecia. Farei. ;__;

Gelecia: E muitos jurados acham que sua personalidade está se esvaindo. Eles estão tendo dificuldades em se lembrar de você e do seu lindo esforço. Tente ser mais espontânea e divertida semana que vem, ok? Parabéns Fragilicia. VOCÊCONTINUANADISPUTAPARASETORNAAPRÓXIMATOPMEMBER.

Fragilicia: Obrigada ;__;

Gelecia: Poderiam Guto e Pakosposako darem um passo a frente por favor?

* Vacas dão o passo a frente *

Gelecia: Vocês duas são lindas meninas. E se encontram na minha frente por motivos muuuuuito distintos.

Guto, os jurados olham pra você e pensam "nossa, que vagabunda abrasiva". E isso é refrescante e saboroso. Mas os mesmos jurados começam a duvidar se essa saborosidade toda é planejada ou se você realmente é assim, Guto. Ignorando isso, ainda temos seu desempenho. Sentimos que em uma semana, você nos dá um trabalho BANG. Like, REAL BANG. Mas quando vemos um trabalho feito o seu nessa semana, sentimos que você não está realmente evoluindo. Alguns jurados atrás de mim pensam que você dá sorte quando tira fotos lindas. Será que você teve simplesmente uma semana ruim, ou eles. estão. certos?

Daí também temos Pakosposako. Uma menina liiiiiiiiiiiiinda e consistente, que tem evoluído semana após semana. Os jurados olham pra você e estão convencidos de que sua personalidade é essa mesma. What you see with Taake is what.you.get. Mas os jurados não sabem se a velocidade do seu desenvolvimento é o suficiente, Taake.

So, who goes home? A menina que é consistente em seus desempenhos, mas que está evoluindo muito lentamente? Ou a garota que entrega algumas fotos INCRÍVEIS, dentre as melhores do grupo e que rivalizam com blogueiros trabalhando hoje, mas que não aparenta ter consistência?

* Gelecia começa a virar a foto *

...

Image
* Guto mantém seu exterior durão, mas sicaga por dentro *

...

Image
* Taake por outro lado chora alucinadamente *

...

Gelecia: Talvez você só tenha tido uma semana ruim, Guto.

*BANG* em Taake, enquanto Guto vai até Gelecia, chorando.

Gelecia: Claro que estamos atrás da piranha mais abrasiva possível, mas não queremos alguém que saiu de um molde caseiro formato vadia. Queremos alguém que seja uma vagaba.do.interior. Esse é o seu trabalho para semana que vem, Guto. Provar que é nojento.por.dentro. E você também precisa nos mostrar que essa semana foi apenas um deslize, ok? Eu acredito que foi, e acredito que você realmente é um ser humano horrível. Mas isso você precisa provar para essas pessoas aqui atrás, ok? Parabéns, Gutinhooooooo. Você continua na disputa.

* Pakosposako chora *

Gelecia: OOOOOH, VENHA AQUI MIN ABRAÇAR, MININA.

* Pakosposako vai até Gelecia e a abraça, tocantemente *

Gelecia: Taake, olhe até onde você chegou e tudo.o.que.você.conseguiu. FINAL.FIVE. Você durou mais do que dez meninas. DEZ! E entre elas estavam algumas concorrentes super fortes. Mas não tinhamos como manter você aqui só por sua personalidade, Taake, apesar dela ser linda. Pois apesar de você ter evoluído muito, sentimos que você ainda não está no próximo nível, enquanto essas outras meninas já estão. Por isso eu quero que você vá pra casa e pratique pratique pratique pratique. Você tem potencial, garota. Nós só não tinhamos mais tempo para desenvolvê-lo. Agora diga adeus aos seus amiguinhos, rs.

* Pakosposako abraça ASCOLEGA *

Pakosposako: It's ok, guys. I'm ok.

Gelecia: Thanks, Taake.

Pakosposako: Bye, guys.

* Taake deixa o salão, e seu porfolio começa a passar na tela *

Image
Taake: eu estou tão orgulhoso de mim mesmo. Eu sou apenas do Alaska, e cheguei até a fase internacional. E eu fico feliz porque viram potencial em mim, isso é o mais importante. ;__;

* O portfolio de Taake acaba, e a linda menina some da group shot, nos deixando com Tyammat, Marcelo, Marco e Guto como FINAL 4 *

CREATED BY: GELECIA BERYL.

Profile  

Post new topic This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  [ 8 posts ] 

All times are UTC - 3 hours