Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:07 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  [ 4 posts ] 
Author Message
 Post subject: [C02E09] A linda garota que tomou no coo
PostPosted: Mon Apr 06, 2009 3:47 pm 
Site Admin

Previamente em REALITYSHOWSFORDUMMIESNEXTTOPMEMBER:

Casquitcho e Guto Galinha D'Angola barraquearam até o cu fazer bico:

Casquitcho: Eu? Bland? Por favor, você chegou ONTEM no fórum e acha que sabe todos os termos daqui.
Guto Galinha D'Angola: Oi? Que tal você se olhar no espelho?

Um lindo challenge secreto botou as mulheres de bar para desfilar sobre uma mesa de sinuca:

...E enquanto Tya do Matte tomou no coo:
Image

Foi Guto Galinha D'Angola quem deixou os jurados boquiabertos com sua volúpia:
Image

Na hora do Jogo da Verdade mais uma vez Guto continuou com sua edição OTTNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN69 da semana, fazendo Pequeno Pônei chorar ao contar seus mais profundos segredos sexuais:

Image
Guto: Foco em mim. E beijas pras ofuscadas!

Na hora do Photoshoot Casquitcho teve um ataque de disinteria e não pôde fazer nada, parando no bottom 2 com Felipinhoooo, por ter atendido o Big Fone.

mensagem do Big Fone wrote:
Atenção. Você está automaticamente no Bottom 2 dessa semana. Para escapar dele, só se você conseguir, sem fraudar, printscreens seus mostrando como se usa um dildo na webcam para algum usuário do fórum.

Image
Mefudi.

Mas a lascívia e o caráter de Felipe salvaram ele mais uma vez, e Casquitcho foi a sétima, ou oitava, ou nona, sabe-se lá garota mandada embora.

Sete garotas restantes. Quem será mandada embora... HOJE?

*Linda abertura do programa*

Last edited by Gelecia on Tue Apr 14, 2009 1:18 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Apr 09, 2009 2:49 pm 
Site Admin

Todas as putas estão em casa assistindo a semifinal do BBB via o IPhone de POkapoakpakpoa, quando a campainha toca. Na porta, <3 Gelecinhaaa Beryl <3, Kimoonia, Miss S e Aracy da Top Therm.

Image
Aracy: Olá, quengas!

Todas as quengas se jogam no chão, beijando os pés de Aracy. A única que continua em seu lugar é Guto, que, imóvel, dubla a versão nacional de POKER FACE:

Image
Não consegue ler
Não consegue ler
Não, ele não consegue ler minha face de poqueeeeeeeer

Enquanto todas as prostitutas se amontoam em cima do IPhone pra assistir á semifinal do BBB com taças de champagne em mãos, Fragilicia corre para o telefone para votar pra Aninhaaaa ficar na casa, votando até o cu fazer bico:

Image
Fragilicia: Vai Aninhaaaaa ;_;

De repente, um rebuliço toma conta da casa:

Gelecia Beryl espera Miss S sair de perto das outras quengas e, aproveitando que bebeu um pouco a mais, resolve fazer uma revelação:

Gelecia: FICARAM SABENDO QUE MISS S É SAPATÃO? SIM, KIMOONIA ME CONTOU QUE ELA GOSTA DE HOMEM IGUAL NÓS *BANG*

*BANG* na cara de todas as putas

Quando Miss S volta do banheiro, arrumando sua calcinha, todas as putas voam pra cima dela, a abraçando e congratulando a puta:

Todas: Amiga, eu sabia que você era do babado ;__; <33333
Miss S: Q
Tya do Matte: Ué, todos sabiamos que você era viada, Gelecia nos contou tudo <3

É então que Cabus, que estava de espião na festa vestindo um short laranja neon, um colete semi-aberto de veludo, salto 17 calçando sutilmente seus pézinhos 43 e brincos de argola resolve se pronunciar:

Image
Cabus: Que sujeira, Gelecia. Como você pôde?
Gelecia: OIQ
Cabus: SIM!!! MARAFONA!!! COMO PÔDE TRAIR A CONFIANÇA DA SUA MELHOR AMIGA???
Gelecia: AH, QUEM É VOCÊ PRA FALAR DE MIM, ROBERTZINHO CAROLINA MADEIRA??? SE TOCA! SE ENROLA NUM BOÁ VERDE LIMÃO E SAI GRITANDO PELAS RUAS QUE NINGUÉM CONSEGUE LER SUA BUCETA BLEFANTE.
Cabus: AH, CLARO, FALOU A BUCETUDA FOFOQUEIRA E QUE NINGUÉM PODE CONFIAR AQUI NO FÓRUM.
Gelecia: <3 KIMOONINHAAA <3 ME DEFENDA ;-;
Kimoonia: Quenga, você traiu minha confiança também, esqueceu? Como você quer que eu te defenda?
Gelecia: E agora, onde irá parar minha reputação?? ;-;

Mas algumas garotas se compadecem da situação da apresentadora:

Felipe Slave: Gelecinhaaa ;-; me dê um abraço
Pequeno Pônei: Não fique assim Gelecinhaaa ;-; *-*
Guto Galinha D'Angola: Por favor né, obviamente a quenga tá fingindo. Se toquem.
Tya do Matte: OIQ já experimentaram o Vagisil sabor Veet? rs

Quando todas as putas terminam de se debulhar em lágrimas e Gelecinhaaa é levada para seus aposentos, Miss S aparece para botar ainda mais lenha na fogueira:

Miss S: O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEe MAS COMO ESSA PUTA DA GELECIA OUSOU FAZER ISSO???????????

*INTERVALO*

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 10, 2009 10:37 am 
Site Admin

*O programa volta dos comerciais*

*BANG* na cara de Gelecia ao ver Miss S reentrando na sala*

Miss S: O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. QUE PUTA VOCÊ É, GELECIA. COMO OUSA??????????????

Image
*BANG* na cara das garotas que estavam todas em fila esperando para jogar GUITAR HERO BEYONCÈ

Image
Aracy da Top Therm: Esse bloco do programa está IMPERDÍVEL! LINDO DE VIVER. ASSIM COMO A IOGURTEIRA TOP THERM. LIGUE PARA ZEROXISXISONZE MEIANOVEMEIANOVE MEIAMEIAMEIAMEIA

Mas o que as putas não esperavam era que.....

Gelecia e Miss S: Temos uma revelação a fazer. .....

ISSO FOI TUDO BRINCADEIRA DE PRIMEIRO DE ABRIL *BANG*

Putas se jogam no chão, incrédulas. Como puderam ser usadas para drama desnecessário na edição?

Felipe Slave: Nossa. Sério?
Pequeno Pônei: QUENGAS! COMO PUDERAM?????? ;_____;
Tya do Matte: EU JÁ SABIA DE TUDO, MAS NÃO QUIS ESTRAGAR A BRINCADEIRA DE VOCÊS.
Cabus: AHAM CLÁUDIA, VOCÊ INCLUSIVE SABIA AS NOSSAS FALAS *BANG*

POAKPAKOPAPOKAOKA: CHEGA! BUCETUDAS! Daqui a pouco vai sair o eliminado do BBB, o <3 Bialzinhoooo <3 já anunciou que a votação está encerrada, 58 milhões de votos, claro que a <3 Aninhaaaaa <333333 vai ficar e o Maxcarado tomou no coo, chupem, bucetudassssssssssss do lado B do Mal

Todas as putas param de barraquear para assistir o resultado do BBB e...

Image

Image
Felipe Slave: Meu deus. Não acredito. Sério? ;____________;
Gelecia: TOMEM NO COO AGORA MIGUXINHAS SEM VERGONHA, A ANINHA SE FOODEOO A UMA SEMANA DA FINAL, ALGUÉM ME ABRAÇA, SOCORRO, VOU DESMAIAR
OAPKA: ACABOU O BBB PRA MIM. ESSE É O PIOR BBB DE TODOS OS TEMPOS ;_______; ANINHAAAAA ;_________;
Pequeno Pônei: Aninhaaaaaaa ;_________________;
Fragilicia: Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;___________;
Gelecia: *olha para Miss S* MEU DEUS, QUEM ESCALOU ESSAS VAGABUNDAS PARA O PROGRAMA?
Miss S:... Foi você mesma, Rainha Beryl.

*COMERCIAIS*

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Apr 19, 2009 12:54 am 
Site Admin

Image

A luxuosíssima Flopêedrianne Curry sai desvairida pelas ruas pronta para entrevistar alguma puta sobre o delicioso RSFDNTM2:
Image

Após desfilar pelas ruas e torná-las a sua passarela com sua lascívia, eclipsando outras putas que tentavam acompanhar seu elegantíssimo andar...

Image

Ela passa na frente de uma loja de CD's, entra e resolve questionar uma biscate sobre o RSFDNTM2:

Flopêedrianne: Nhaí, bee. O que tem achado do RSFDNTM2?

Image
Thiagolopesfortal: ;_______; Gente, estou tão orgulhoso de ter adquirido meu CD novo da <3 Claudinha Leitteeeee <3 ;_____;
Flopêedrianne: err... Claro. Agora que tal você nos abrilhantar com algumas de suas já clássicas <3 Previsões do Thiagobério de Ogum <3?

Image
Thiagolopesfortal de Ogum: Oh, eu prevejo um futuro BRILHANTE para PAAKpaopkapokapokaopakp nesse Panel. Se não for first call, ele será o segundo chamado. Com certeza. Acho que o eliminado ficará entre Marco e Tya, com o eliminado com certeza sendo chamado para participar do FAZENDA DAS CELEBRIDADES FÓRUM, com a participação de glaucomoreira, Scully, cara-maneiro, André Nascimento, Eclipse, Juninho e primo Pedro.

*BANG* na cada de Flopêedrianne

Profile  

Post new topic This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  [ 4 posts ] 

All times are UTC - 3 hours