Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:31 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 8 posts ] 
Author Message
 Post subject: [SEMANA 08] PANEL
PostPosted: Thu Apr 16, 2009 10:18 pm 
Site Admin

* As cinco liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas meninas que viajaram para o exterior se encontram com Gelecia e com os jurados *

Gelecia: Hello, ladieeeeees.

Ladies: Hello, Geleeeeeeeeeecia!

Gelecia: Estou muuuuuuuuuuito contente com todas vocês essa semana. Jinni Manuel me informou que todas vocês fizeram a photoshoot, o que não acontece desde, desde... sei lá, a final do ciclo 1, rs.

* Vagabundas sorriem *

Gelecia: [tom triste]Mas não estamos aqui para nos divertir, não é? Estamos aqui para realizar o nono corte que nos aproximará mais um passo da nova Realityshowsfordummiesnexttopmember.[/tom triste] MAS ANTES, NÓS TEMOS ALGUNS PRÊMIOS, ALGUNS JURADOS!1!!1 A ganhadora do Realityshowsfordummies' next.top.member. levará para casa um contrato de seis meses com o blog RSFD via FORD MODELS, um lindo pack de avatar e assinatura haute couture criado por eu mesma, claro, e um lindo box com uma temporada completa de ANTM do gosto do ganhador.

* Algumas vagabas sorriem *

Gelecia: Também temos nosso cheio de classe e elegância panel of judges. Nele, temos Miss S, fabulification instructor and diva extraordinaire...

Image
MissS: FINAL FIVE, FINAL FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVE.

Gelecia: ...Kimoonia Lee Simmons, triple winner e criadora da WhorePhat!

Image
Kimoonia: * come frango frito *

Gelecia: ...There's also Friggy, recap icon!
Image
Friggy: Good evening, ladies.

Gelecia: ...E a convidada da semana, uma pessoa que todas vocês conhecem e admiram...

MINHA FLOPADÉRRIMA VENCEDORA, FLOPÊEDRIANNE CURY!111!!!!!

*
Flashback em Sépia de Apêe vencendo

Image
...
APÊE.

Apêe: OMG, MOMMY I'M A COVERGIRL!11! Ai, eu acho isso de discursos uma puta bichisse, então pra terminar da maneira mais apêesque, evah:

IN YOUR OLD BITCHES FUCKIN' FACE

Fim do Flashback em Sépia *

Apêe: Vocês todos seriam piores vencedores até mesmo que o Jaum, por favor, né.

Gelecia: rs. Ok, garotas. Este tópico ficará aberto por um tempinho aí, vocês que venham aqui chorar as pitangas se acharem que o coo de vocês tá na linha.

Last edited by Sasqui on Fri Apr 17, 2009 8:14 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 1:21 am 
Site Admin

As meninas são chamadas uma a uma pelos jurados, rs.

* finjam que isso está aqui, já que o resultado dos trabalhos está no tópico da photoshoot. No lugar, vejam a yet to be revealed deliberation.of.the.judges *

Gelecia: Agora, os jurados vão deliberar, e quando eu chamá-las de volta, será para realizar nosso. nono. corte. RALEM DAQUI.

* Putas correm assustadíssimas, just.like.Anchal. *

Gelecia: Ok, guys. O que achamos das nossas meninas esta semana? Vamos primeiro de... Tya do Matte?

Image

Apêe: Tya do Matte me cativa de uma certa maneira. Mas é o mesmo tipo de sentimento que eu tenho por cachorrinhos atropelados, sabe?

Gelecia: Oh, eu consigo entender o que você quer dizer. Mas eu discordo. Acho que Tya elevou seu jogo nas últimas semanas, e que ela é sim uma concorrente digna de respeito.

Kimoonia, chocada: Você acha que Tya foi para o próximo nível já?

Gelecia: Acho sim, Kimoonia. CLARO.

Kimoonia: Mas você não acha que ela atravessou para o outro lado da parede, né?

Gelecia: pf. MAS CLARO QUE ISSO AINDA NÃO. Mas que biscate burra.

* corte brusco *

Gelecia: E o que pensamos de Fragilicia essa semana?

Image

Miss S: Fragilicia é definitivamente uma das meninas mais consistentes aqui, mas... there's something off about her.

Image
Friggy: Eu também sinto isso, Miss S. She's not that memorable, is she?

Gelecia: Vocês estão certos nesse sentido. Eu sempre conto todas as meninas ainda na competição antes de dormir, e por algum motivo, sempre deixo.Fragilicia.por.último. ou simplesmente.a.esqueço.

Kimoonia: E eu SEI que ela é uma menina ultra forte, mas sempre tenho dificuldades em lembrar o que ela fez de bom na competição.

Gelecia: Verdade. Someone needs to show a little more personality.next.week.

* outro corte delicia *

Gelecia: E o que pensar de Pakosposako?

Image

Miss S: Desde o TARF, I fell in love with that girl. She's so vivacious, so free spirited.

Friggy; Taake realmente tem uma fresh personality, mas acho que o mantemos até aqui apenas por sua personalidade, não por potencial.

Miss S: Oh, mas eu definitivamente vejo potencial nessa menina. Eu consigo ver uma modelo nela, e ela está progredindo.

Gelecia: Mas você acha que ela está progredindo o suficiente?

Miss S: Acho que Taake tem sido consistente em seu progresso, mas que ele está levando mais tempo do que as outras meninas.

Gelecia: Yeah, she can model. But it's gonna take a WHOLE LOTTA WORK. E é frustrante, porque eu vejo uma modelo em minha frente, mas isso não está se traduzindo nas fotos dela.

* mais um corte *

Gelecia: Também temos Pônei.

Image

Kimoonia: I'm in love with this picture.

Miss S: Deus, eu também.

Apêe: Super miguxa a foto, super a cara dele. Se esse era o briefing, ele fez bem.

Gelecia: seguro esta semana?

Todos: Definitivamente.

Gelecia; ok, last but not least, Gutinhoooo.

Image

Image
Miss S: Guto me decepcionou essa semana, esperava muito mais dele.

Gelecia: Você acha que ele regrediu essa semana?

Miss S: Eu fiquei com dúvidas se ele de fato evoluiu, isso assim.

Friggy: Oh, I can see that. Quando uma menina tem semanas ótimas e outras péssimas, a impressão que dá é que ela só dá sorte em suas fotos lindas.

Kimoonia: Essa não é minha maior preocupação com ele. Minha maior preocupação é: is he one note?

Apêe: Pra mim, essa moça quer ser o que Gelecia quer de um vencedor, quando na verdade não o é.

Gelecia: wow, guys. Vocês acham que essa linda menina é falsa e one note?

Friggy: one note, maybe. Fake, I dont know.

Gelecia: wow, isso muda tudo.

* Corte brusco *

Gelecia: acho que...

Miss S: nós...

Friggy: atingimos...

Kimoonia: uma...

Apêe: DECISÃO!

Todos: rsrssr

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 2:04 am 
Site Admin

* Vaquengas retornam para o lindo salão *

Gelecia: 5 lindas meninas estão na minha frente, mas eu tenho apenas quatro fotos em minhas mãos. Essas quatro fotos representam as quatro lindas meninas que continuam vivas na disputa para se tornar a próxima top.member. A menina que eu não chamar deve voltar imediatamente para o barraco do programa, pack her belongings, and.go.ho.me. The first name I'll call is...

PEQUENO PÔNEI!!!

* Pequeno Pônei cavalga feliz até Gelecia para pegar sua foto *

Image
Pônei: OMG, THANK U SO MUCH /o/

Gelecia, sorrindo: Look at this picture. It's beeeeeeeeeeeautiful. Talk about taking it to the next level, gurrrrrrrrrrrrrl. Parabéns, Pequeno Pônei. Você continua na disputa. O próximo nome que vou chamar é...

TYA.DO.MATTE.

* BANG * em Fragilicia

* BANG * em Gutinhoooo

Image
Tya: OMG!

Gelecia: Tya, olhe para essa foto. Você elevou seu jogo essa semana. Não achamos que essa foto sua represente você perfeitamente, mas vemos o seu esforço, e vemos que você ao menos leu o que pedimos. Parabéns, Tya. Você continua.

Tya: THANKU.

Gelecia: Eu tenho apenas.dois.nomes.restantes. O próximo nome que vou chamar é...

FRAGILICIA!

* Fragilicia corre até Gelecia, chorando *

Gelecia: Ghata, o que aconteceu? Você me lembrou Cabus na segunda semana de programa.[voice over colado na edição porcamente]QUANDO ELE ENTREGOU UM TOP 9 LINDO, MAS O QUE TINHAMOS PEDIDO ERA UM TOP 3[/voice over colado na edição porcamente] Nós pedimos um tamanho específico de wallpaper, e você nos entregou algo completamente diferente. Você precisa se focar se quiser sobreviver nessa competição, Fragilicia.

Image
Fragilicia: Eu farei isso, Gelecia. Farei. ;__;

Gelecia: E muitos jurados acham que sua personalidade está se esvaindo. Eles estão tendo dificuldades em se lembrar de você e do seu lindo esforço. Tente ser mais espontânea e divertida semana que vem, ok? Parabéns Fragilicia. VOCÊCONTINUANADISPUTAPARASETORNAAPRÓXIMATOPMEMBER.

Fragilicia: Obrigada ;__;

Gelecia: Poderiam Guto e Pakosposako darem um passo a frente por favor?

* Vacas dão o passo a frente *

Gelecia: Vocês duas são lindas meninas. E se encontram na minha frente por motivos muuuuuito distintos.

Guto, os jurados olham pra você e pensam "nossa, que vagabunda abrasiva". E isso é refrescante e saboroso. Mas os mesmos jurados começam a duvidar se essa saborosidade toda é planejada ou se você realmente é assim, Guto. Ignorando isso, ainda temos seu desempenho. Sentimos que em uma semana, você nos dá um trabalho BANG. Like, REAL BANG. Mas quando vemos um trabalho feito o seu nessa semana, sentimos que você não está realmente evoluindo. Alguns jurados atrás de mim pensam que você dá sorte quando tira fotos lindas. Será que você teve simplesmente uma semana ruim, ou eles. estão. certos?

Daí também temos Pakosposako. Uma menina liiiiiiiiiiiiinda e consistente, que tem evoluído semana após semana. Os jurados olham pra você e estão convencidos de que sua personalidade é essa mesma. What you see with Taake is what.you.get. Mas os jurados não sabem se a velocidade do seu desenvolvimento é o suficiente, Taake.

So, who goes home? A menina que é consistente em seus desempenhos, mas que está evoluindo muito lentamente? Ou a garota que entrega algumas fotos INCRÍVEIS, dentre as melhores do grupo e que rivalizam com blogueiros trabalhando hoje, mas que não aparenta ter consistência?

* Gelecia começa a virar a foto *

...

Image
* Guto mantém seu exterior durão, mas sicaga por dentro *

...

Image
* Taake por outro lado chora alucinadamente *

...

risos.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 2:18 am 
Site Admin

* Gelecia continua a virar a foto... *

Gelecia: Talvez você só tenha tido uma semana ruim, Guto.

*BANG* em Taake, enquanto Guto vai até Gelecia, chorando.

Gelecia: Claro que estamos atrás da piranha mais abrasiva possível, mas não queremos alguém que saiu de um molde caseiro formato vadia. Queremos alguém que seja uma vagaba.do.interior. Esse é o seu trabalho para semana que vem, Guto. Provar que é nojento.por.dentro. E você também precisa nos mostrar que essa semana foi apenas um deslize, ok? Eu acredito que foi, e acredito que você realmente é um ser humano horrível. Mas isso você precisa provar para essas pessoas aqui atrás, ok? Parabéns, Gutinhooooooo. Você continua na disputa.

* Pakosposako chora *

Gelecia: OOOOOH, VENHA AQUI MIN ABRAÇAR, MININA.

* Pakosposako vai até Gelecia e a abraça, tocantemente *

Gelecia: Taake, olhe até onde você chegou e tudo.o.que.você.conseguiu. FINAL.FIVE. Você durou mais do que dez meninas. DEZ! E entre elas estavam algumas concorrentes super fortes. Mas não tinhamos como manter você aqui só por sua personalidade, Taake, apesar dela ser linda. Pois apesar de você ter evoluído muito, sentimos que você ainda não está no próximo nível, enquanto essas outras meninas já estão. Por isso eu quero que você vá pra casa e pratique pratique pratique pratique. Você tem potencial, garota. Nós só não tinhamos mais tempo para desenvolvê-lo. Agora diga adeus aos seus amiguinhos, rs.

* Pakosposako abraça ASCOLEGA *

Pakosposako: It's ok, guys. I'm ok.

Gelecia: Thanks, Taake.

Pakosposako: Bye, guys.

* Taake deixa o salão, e seu porfolio começa a passar na tela *

Image
Taake: eu estou tão orgulhoso de mim mesmo. Eu sou apenas do Alaska, e cheguei até a fase internacional. E eu fico feliz porque viram potencial em mim, isso é o mais importante. ;__;

* O portfolio de Taake acaba, e a linda menina some da group shot, nos deixando com Tyammat, Marcelo, Marco e Guto como FINAL 4 *

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 1:27 pm 
RuPaul

Não esperava ser eliminado, sério mesmo e nem vou criar um tópico pra ficar um bando de gente falsa dizendo: <3 ELIMINAÇÃO MAIS TRISTEE EVER <333 que nem aconteceu no Tarf ¬¬

Comecei a achar que seria eliminado, quando Gelly disse que eu era o pior de longe, e ele é quem manda nisso, e depois o chat todo se juntou pra defender a Tya dizer que ela tinha que estar no f4, pra ser a Domiveco e blablabla. :roll:

Eu gostei da minha colocação, desde da sacanagem do Jaum na 3ª ou foi 4ª semana, que eu também fui perdendo minha vontade de participar desse show, tava achando muito chato e realmente isso não tinha nada haver comigo, fazer um bando de resumo chato não era a minha cara.
Agradeço a chance de vários jurados que eu sei que gostam de mim, e que acharam que eu tinha potencial e me colocaram até aqui no f5, que era onde eu queria chegar <3

Perder pra Tya é triste, pq todos sabem que ela roda na próxima eliminação por ser uma merda e pra ser a Dominique da temporada, pelo menos Eu, Tya e o Guto F. nesse Top5 fez com que essa temporada não ficasse óbvia.

Agora eu confesso que fiquei chateado com várias pessoas, e até com esse shoot de ontem, pq eu poderia ter dormido liiindamente a tarde toda e perdi meu tempo fazendo uma coisa que odiaram, então licença que hoje eu vou ter minha liinda tarde de sono. :bj:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 8:01 pm 
Tahlinha Tostadinha *-*

*BANG*

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 8:08 pm 
Jade Cole

Fiquei chocado que Tya foi a 2ª a ser chamada! O dela foi o pior! O wallpaper do Taake era original e tinha tudo a ver com ele! Já o da Tya era totalmente fora da personalidade dela e esquecível.

<3 TAAKE <3 FOI O VENCEDOR MORAL DESSA EDIÇÃO!

<3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 9:59 pm 
Sierra Reed

Pierzina, de novo: VAI TOMAR NO CU! :x
e Paskopaski não é me atacando que vc vai disfarçar sua incompetencia! tenha dygnidade gurl!

* cospe na mala de Paskopaski e rebola em cima *

Image

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 8 posts ] 

All times are UTC - 3 hours