Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:41 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 676 posts ]  Go to page Previous  1 ... 19, 20, 21, 22, 23
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Sun Mar 01, 2009 9:21 pm 
Babi Xavier

Thiago wrote:
Outra coisa que o Max disse foi que ia dormir hoje com a sobrevivente do paredão. Entre essas e outras e a grande confiança dele me irrita demais. E o fato de o tempo todo ele se definir 'especial' e a certeza de que ele estará na final com Francine e Flávio são mais irritantes ainda.

Também acho. O pior disso é que não tem como neutralizar o eleitorado teenager "Maxine" dele.

Max é a Gyselle dessa edição, com a certeza da vitória. Torçamos pra ele não ser o Rafinha...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Mar 01, 2009 9:58 pm 
Site Admin

OI QUE TAL LAVAR UM BALDE DE ROUPA?

Quem fica falando toda hora que vai ficar na casa é Mirla e Maíra, as duas cachorras.

Sem contar a tal da Maíra, sempre que tem uma notícia dela na globo.com é

"Maíra fala mal de *Insira nome aqui* para *Insira aqui Mirla, Ana, Naiá ou Josiane*"

Por essas e outras que acho que não tô vendo o mesmo BBB que vocês, mas...n é.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Mar 01, 2009 10:06 pm 
Theo Becker

Mas a Ana e a Naiá também se mostram MUITO confiantes. Tanto que quando o André indicou a Naná, ela disse algo como "ótimo, tava querendo mesmo".

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Mar 01, 2009 11:04 pm 
RuPaul

fab!o wrote:
Mas a Ana e a Naiá também se mostram MUITO confiantes. Tanto que quando o André indicou a Naná, ela disse algo como "ótimo, tava querendo mesmo".

Olha, se eu fosse pro BBB eu iria querer DEMAIS ir pra um paredão com Andrés, Albertos e Analys da vida, e sem duvidas iria me sentir muito confiante. E sim, a própria confiança da Ana e da Naná também me irritam bastante. Só que a Naná ao menos nesse ultimo paredão ficou com medo sim! Chegou até a falar com a Ana a possibilidade dela sair, só que a Ana e toda sua confiança logo disse que isso não rolaria.

E a confiança da Mirla é normal... ela foi pra um paredão com o vencedor da bolha + a possível mais forte da casa e mesmo pedindo pra sair, ficou. Daí é normal ela achar que agora ela pedindo pra ficar ela vá ficar né.

Só que a própria Mirla já disse hoje a tarde que não está segura nesse paredão e falou com as meninas do risco dela sair. A Maíra é que está certa que ela fica. A Fran também tem certeza que fica, mesmo fazendo de tudo dizendo que não tá confiante.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Mar 02, 2009 12:47 am 
RuPaul

fab!o wrote:

Como o Max e os guxos do lado B, não fossem confiantes.
Max já sabe que vai vencer essa merda. :roll:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Mar 02, 2009 1:22 am 
Theo Becker

Oi? Em algum momento eu disse o contrário?

Não digo o pessoal todo do lado B, mas não tenho dúvidas de que o Max é confiante demais. Só não acho que ele tem essa certeza toda que vai ganhar, já que ele nunca foi ao paredão.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Mar 02, 2009 1:51 am 
RuPaul

fab!o wrote:
Oi? Em algum momento eu disse o contrário?

Não digo o pessoal todo do lado B, mas não tenho dúvidas de que o Max é confiante demais. Só não acho que ele tem essa certeza toda que vai ganhar, já que ele nunca foi ao paredão.

Nunca? E o primeiro e o terceiro não conta?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Mar 02, 2009 12:28 pm 
Theo Becker

É mesmo, ele já foi ao paredão duas vezes!!! Abafa! :lol:
Tinha esquecido completamente disso. Deve ser porque ele foi figurante nos paredões que ele participou.

Mas enfim, eu ainda acho que ele não tem essa certeza toda não.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Mar 07, 2009 12:04 pm 
Stephanie Paris

á alguns dias atrás as mulheres A tavam conversando sobre provas de resistencia e a Maíra falou: "Lembra aquela prova que ficou no final aquela menina... Beyoncé... e o Fernando?"

haha, ela confundiu "Bione" com Beyoncé!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Mar 07, 2009 4:58 pm 
Sierra Reed

Pakosposako wrote:
Max já sabe que vai vencer essa merda. :roll:

delicia 123 maria da silva 4

:mrgreen:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Mar 08, 2009 1:10 am 
RuPaul

Teve uma cena agora no PPV triste de se ver.. Tava na pista de dança Priscila, Milena, Francine e o Max daí do nada a Pri para e fica tristinha e diz "Não vejo a hora de sair daqui e ir pra uma festa de verdade". Ai a Francine ouve e diz "Não seja por isso, te mandamos amanhã pro paredão".

Puxa, que triste a Pri mostrando esse desanimo com o confinamento. :cry:

Ela ainda falou que sente falta do Emanuel, mas será possivel que é só por isso?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Mar 08, 2009 10:37 am 
Stephanie Paris

Thiago wrote:
Ela ainda falou que sente falta do Emanuel, mas será possivel que é só por isso?

ela sente é falta de homem. :lol: Mas realmente, tá ótimo o "jogo" desse BBB, mas tá faltando animo... bem que alguma aleátoria tipo a Josiranha poderia ser trocada por um alpha male.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Mar 11, 2009 1:14 pm 
RuPaul

Quote:
BBB rende mais que faturamento anual da RedeTV!
A Globo vai faturar mais de R$ 280 milhões com a nona edição do Big Brother Brasil. Segundo informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, isso é mais que o faturamento anual da RedeTV!.

O Big Brother Brasil 9 já gerou R$ 100 milhões a mais do que em 2008, registrando um crescimento de 55%.

Curiosamente, o reality show registra uma de suas piores audiências desde a estréia.

Olha... nem me assustei tanto com esses 280 milhões. Afinal, propagandas são tão descaradas por lá né. Só que eu acho que eles tão é certos viu. Só que deviam aumentar o premio.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Mar 11, 2009 2:46 pm 
Site Admin

[publicitário mode on]

Gente, mais de 280 milhões, acreditem, é MAIS mesmo. O custo do pacote de patrocínio do BBB é caríssimo (e por caríssimo eu me refiro a (bem) mais de 10 milhões).

A questão da audiência é um fato que ocorre em TODAS as emissoras, a audiência como um todo cai, devido à migração de algumas faixas etárias para a Internet. Não é questão especificamente do BBB, apesar de afetar, em maior escala, os programas noturnos e de grandes audiências.

[publicitário mode off]

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Mar 11, 2009 3:22 pm 
RuPaul

Moonie wrote:
[publicitário mode on]

Gente, mais de 280 milhões, acreditem, é MAIS mesmo. O custo do pacote de patrocínio do BBB é caríssimo (e por caríssimo eu me refiro a (bem) mais de 10 milhões).

A questão da audiência é um fato que ocorre em TODAS as emissoras, a audiência como um todo cai, devido à migração de algumas faixas etárias para a Internet. Não é questão especificamente do BBB, apesar de afetar, em maior escala, os programas noturnos e de grandes audiências.

[publicitário mode off]

Sério? Tipo, só que a cota de 10 milhões é por todo o programa? Pq tem lá a Niely que eles usam todo dia, já teve até uma festa da Niely e ainda nas paredes do banheiro tem lá a propaganda.. eles devem pagar bem mais né? 10 milhões você diz é tipo aquela da moto que só foi uma vez na prova do líder?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Mar 31, 2009 8:19 pm 
Stephanie Paris

20:16 Flávio prática seu passatempo favorito pela última vez: falar mal da Ana e sobre o quanto ela não merece vencer e blabla.

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 676 posts ]  Go to page Previous  1 ... 19, 20, 21, 22, 23

All times are UTC - 3 hours