Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:51 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 13 posts ] 
Author Message
 Post subject: Marianna: "BrNTM queimou meu filme"
PostPosted: Mon Jan 12, 2009 4:30 pm 
Priscila Pires

Candidata da segunda edição do Brazil´s Next Top Model, a carioca Marianna Henud aproveitou o Fashion Rio para fazer um desabafo sobre o programa, enquanto esperava sua vez para se maquiar para o desfile da grife Sta. Ephigênia.

“Não é por causa do Brazil´s que eu estou aqui. Não tenho nenhuma foto boa tirada no programa para divulgar. Além disso, recebi duras críticas em agências por não ter dado o melhor de mim. O programa queimou meu filme e não ajudou minha carreira em nada. Agora ainda tenho o trabalho de provar que sou melhor do que apareceu na TV”.

E você acha que as críticas acabam por aí? Marianna ainda revelou o destino da terceira colocada à candidata ao título de top model brasileira.

“Malana chegou à final da disputa, mas a carreira dela não deu em nada. Ela passou fome, após o fim do programa”.

É… Como diz Fernanda Motta, apresentadora do programa, “vida de modelo não é fácil”.

http://colunistas.ig.com.br/moda/2009/0 ... lme%C2%B4/

Fiquei puto com a declaração dessa menina... É típico dela jogar a culpa em cima dos outros. A Ana Paula Costa tbm só tirou fotos medíocres durante toda a temporada, levou duras críticas, mas conseguiu se dar bem no mercado, participou de altos desfiles, e ainda viajou para o Japão a trabalho.

Agora essa guria aí não conseguiu nada pq é ruim mesmo. Além de ser chata, reclamona, não aceitar críticas, ainda quebrou o contrato tentando fazer os outros de idiota...

Faço minhas as palavras da Ana Maria Braga:

"Sabe o que vc é? Vc é um lixo total!"

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jan 12, 2009 4:39 pm 
Theo Becker

Sério que a Malana não faz sucesso? =\
e Marianna-Cara-de-Lua tá se achando no direito de reclamar é?
Até hoje eu não sei porque a Sony não processou ela por quebra de contrato!

Profile  

Post subject: Re: Marianna: "BrNTM queimou meu filme"
PostPosted: Mon Jan 12, 2009 8:55 pm 
Babi Xavier

Marco P wrote:
(...)Fiquei puto com a declaração dessa menina... É típico dela jogar a culpa em cima dos outros. A Ana Paula Costa tbm só tirou fotos medíocres durante toda a temporada, levou duras críticas, mas conseguiu se dar bem no mercado, participou de altos desfiles, e ainda viajou para o Japão a trabalho.

Agora essa guria aí não conseguiu nada pq é ruim mesmo. Além de ser chata, reclamona, não aceitar críticas, ainda quebrou o contrato tentando fazer os outros de idiota...

Faço minhas as palavras da Ana Maria Braga:

"Sabe o que vc é? Vc é um lixo total!"

Disse tudo. Marianna era uma mala, chata e péssima, deveria agradecer por ter ficado no top 6, e saiu no lugar onde ficam as toperas (Lana - Marianna).

Sério, é uma babaca.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jan 12, 2009 9:09 pm 
Jade Cole

Nunca gostei dessa nojenta e acho que ela tinha que ter rodado invés da Flavia loirinha.

E tadinha da Malana...mas nunca gostei dela tbm... :|

<3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jan 13, 2009 6:33 am 
Theo Becker

Isso é bom pra produção aprender a não selecionar candidatas fracas como a Marianna.

Sobre a Malana, se o programa não a ajudou foi por incompetência dela.
Ninguém deixou de dar trabalho a ela por ela ter participado do progrma. Até modeletes que não tem notoriedade nenhuma, racham de ganhar dinheiro em São Paulo, que tem trabalho pra tudo e pra todos. Se ela passou fome, provavelmente foi porque começou a dar de diva e recusar trabalhos por achar que não estavam a altura de uma "top".

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jan 13, 2009 8:24 am 
Site Admin

Como se essa Marianna fosse conseguir muita coisa sem o programa né :roll:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jan 13, 2009 9:25 am 
Marina Erthal

Eu gostava da Marianna na época do programa, mas ela abriu a boca pra falar merda.

Marianna wrote:
“Não é por causa do Brazil´s que eu estou aqui. Não tenho nenhuma foto boa tirada no programa para divulgar. Além disso, recebi duras críticas em agências por não ter dado o melhor de mim. O programa queimou meu filme e não ajudou minha carreira em nada. Agora ainda tenho o trabalho de provar que sou melhor do que apareceu na TV”.

Se não tem nenhuma foto boa no programa é por culpa dela, Maíra, Malana, Priscila, L e até mesmo a Alinne que saiu antes dela têm fotos boas tiradas no programa.

Se recebeu críticas das agências foi porque você errr... não deu o melhor de si.

Sei lá, participar do BrNTM1 pode até ter queimado o filme de alguém, mas reclamar isso do BrNTM2?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 4:03 pm 
Marina Erthal

Bruno Frog wrote:
Eu gostava da Marianna na época do programa, mas ela abriu a boca pra falar merda.

Marianna wrote:

Se não tem nenhuma foto boa no programa é por culpa dela, Maíra, Malana, Priscila, L e até mesmo a Alinne que saiu antes dela têm fotos boas tiradas no programa.

Se recebeu críticas das agências foi porque você errr... não deu o melhor de si.

Sei lá, participar do BrNTM1 pode até ter queimado o filme de alguém, mas reclamar isso do BrNTM2?

x2 pra TUDO

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 4:28 pm 
Site Admin

É A SEGUNDA VEZ QUE VOU DAR O AVISO PRA VOCÊ POR FAVOR PARAR DE FICAR POSTANDO X2 POR AÍ. :bj:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 4:31 pm 
Theo Becker

x2 para você. RISOS

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 5:03 pm 
Site Admin

ISSO SERVE PRA VOCÊ TAMBÉM, BISQUENGUÍSSIMA SAFADA :bj: :bj:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 5:29 pm 
Marina Erthal

Ok, vou TENTAR párar.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jan 15, 2009 2:53 pm 
Stephanie Paris

Muito recalque da parte dela dizer isso.

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 13 posts ] 

All times are UTC - 3 hours