Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:09 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 22 posts ] 
Author Message
 Post subject: BRNTM CO2EP11
PostPosted: Thu Nov 13, 2008 8:56 pm 
Marina Erthal

Ordem de chamada:

1. L
2. MALANA

B2: MAÍRA / PRISCILLA

ELIMINADA: PRISCILLA

Vencedora óbvia, oi.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Nov 13, 2008 9:03 pm 
Babi Xavier

Maíra deveria ter saído hoje. Élly tem que ganhar.

A respeito da final:

Me parece que a Malana fica em terceiro. Acho que na chamada da final eles quiseram dar a entender que as três estavam se abraçando, mas me pareceu que estavam abraçando a Malana.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Nov 13, 2008 9:25 pm 
Babi Xavier

Qdo uma temporada evolui, photoshoot evolui, edição melhora, apresentadora melhora, espera-se um final melhor, uma vencedora digna.

E ELES ME PREFEREM A PEIXE MORTO A PRISCILA?

É simplesmente inacreditável. As quatro saõ boas. É verdade. Mas de longe, Pri e Elly eram as melhores. Para mim não tinha dúvidas da final, a dúvida era Maíra ou Malana no Top 3, onde eu realmente ficaria com Malana, pq ela é mais completa, só, para a moda brasileira, só falta cabelo.

Maíra é boa, evoluíu muito dos mangas pra cá. Mas sua trajetória é inconstante.
Pri começou boa, evoluiu tudo o que podia. Ela estava pronta, assim como Elly mostrou nesse photoshoot que também está.
Malana é inconstante também, mas não teria muito sucesso no círculo de moda brasileira, assim como Lívia (Cycle 1), por besteiras que só aqui contam: cabelo, traços masculinos e fortes e etc.

Só posso dizer que: se Elly não vencer, só volto a assistir BrNTM quando ela for produzida por outra produtora e QUE SEJA BEM LONGA DA MOONTSHOT!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Nov 13, 2008 9:32 pm 
RuPaul

MEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEUS.. Antes de assistir o episodio eu tava querendo que a Maira rodasse.. só que no episodio ela foi extremamente torcivel, tanto que eu passei a gostar mto mais dela e adorei ela ter ficado... agora é a minha favorita de longe a vencer. Já que a minha favorita mesmo rodou hoje..

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Nov 13, 2008 9:38 pm 
RuPaul

De novo a melhor da temporada não chegou ao episódio final injustamente, não assisto mais essa merda. ¬¬

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Nov 13, 2008 9:49 pm 
Babi Xavier

taake wrote:
De novo a melhor da temporada não chegou ao episódio final injustamente, não assisto mais essa merda. ¬¬

Pri = Mari Richard = Elyse = Joanie = tantas outras = Melhores da Temporada Ever = Mais bem sucedidas = Credibilidade do Programa = 0

Sérioo, achei que eles tinham aprendido!

Eu achei q seria fabuloso um Final 2 entre Elly e Pri. Seria simplesmente a melhor.final.ever de reality show brasileiro, pq eu realmente não saberia para quem torcer.

Mas agora é L na cabeça ou BrNTM no lixo.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Nov 13, 2008 10:15 pm 
Stephanie Paris

Não acredito que a Priscila saiu! Virou moda eliminar a melhor no Top 4 agora?

Torço pela Élly, mas acho que a Maíra vence.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Nov 13, 2008 11:07 pm 
Priscila Pires

Élly FTW!

Episódio muito bom... O F4 foi ótimo e todas eram torcivéis... Infelizmente a Diva Priscila rodou hoje!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Nov 14, 2008 1:12 am 
Theo Becker

Fotos!

1. Élly \o/
Image

2. Malana \o/
Image

3. Maíra
Image

4. Priscila =\\
Image

pra mim, a foto de Priscila foi melhor que a de Maíra, mas como a ultima nunca havia ido pro b2...acabou rodando uma das melhores do ciclo!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Nov 14, 2008 7:58 am 
Priscila Pires

PURO. LIXO! Não acredito que eliminaram a melhor modelo do ciclo no F4 DENOVO! Gosh. Agora, PELO MENOS, espero que a Élly vença essa merda! :evil:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Nov 14, 2008 9:06 am 
Site Admin

RIDICULO! A foto da Priscillicious tava maravilhosa ;_;

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Nov 14, 2008 2:46 pm 
Maíra Vieira

Se L não ganhar nem assisto mais essa budega.
Espero que Priscillicious tenha mais sucesso que todas as outras juntas just like Mari Bin <3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Nov 14, 2008 2:52 pm 
Theo Becker

Deprimente. :roll:
Tá certo que a Maíra teve uma grande evolução nessas últimas semanas, mas nada que justificasse sua permanência no lugar da Priscilla. Outra alternativa teria sido tirar a Malana, que não tem condições de vencer o programa.

É sério que vocês achavam a Priscilla melhor que a Élly? :shock:
Pra mim, já faz um tempo que a Élly tem se mostrado a melhor de todas. Antes até que a diferença em relação às outras nem era tão grande, mas de alguns episódios pra cá, a diferença aumentou muito.

Comentando o post do (ou seria da?) Pipeo2: também interpretei aquele abraço como uma despedida da Malana, ou seja, que ela fica em 3º. Mas mesmo sem essa imagem, minha aposta já seria Maíra x Élly como F2 mesmo.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Nov 14, 2008 6:54 pm 
Priscila Pires

Eu gostei muito do episódio e adorei o photoshoot! Acho que as quatro tiraram fotos boas.

É claro que eu preferiria ver a Malana ser eliminada, porque não acho que ela tenha tido um rendimento tão bom quanto o da Priscila, mas também não fiquei tão decepcionado assim pq se for parar pra ver, Priscila não tem um corpo muito bom e tem uma beleza muito tradicional (igual a de muitas outras modelos). A Malana é mais exótica, mais diferente... Acaba dando um tchãn a mais.

Enfim, como agora é bem provável que a Malana saia em terceiro mesmo, eu vou adorar a final entre Élly e Maíra. É óbvio que a Élly tem ótimas fotos e um portifólio mais consistente, mas acho que ela falha em apresentação pessoal (não consigo enxergá-la como uma modelo). Enquanto que a Maíra tem um look e um visual ótimo, mas tem um book infinitamente mais fraco.

Acho que vou ficar até feliz com a vitória da Maíra. Acho que ela vai bombar bastante depois do programa. Pelo menos espero...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Nov 14, 2008 7:43 pm 
Theo Becker

Quanto a um provável sucesso pós-show, acho que tanto a Élly como a Maíra têm grandes chances de se darem bem. Até aquele argentino elogiou bastante as duas. Mas por tudo que aconteceu no programa, eu prefiro que a Élly vença. :P

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Nov 15, 2008 12:19 am 
Theo Becker

Oi. Marco P?
Maíra tem tipo de modelo???

Nenhum!!!
Ela tem tipo de mocoronga.
Não tem presença nenhuma.
Olho de peixe-morto.
Cabelo de Branca de Neve.
Aquilo não impõe respeito em lugar nenhum.

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Nov 15, 2008 10:19 am 
Babi Xavier

Sempre achei a Élly superior à Priscila, mas como ainda temos a Maíra na disputa, a comparação é indiferente.

Quanto à inconsistência da Malana, concordo plenamente e acredito que ela deveria ter sido eliminada nos primeiros episódios mas já que ficou, acabou tendo bons momentos no programa. A única realmente consistente era a Élly mesmo.

O que penso de cada participante:

Luana - Das selecionadas é a que tem menos jeito de modelo. Ainda assim, não deveria ter rodado no primeiro episódio porque a Malana havia sido péssima.

Isabel - Linda, e mesmo sem vontade nenhuma de participar não teve fotos tão ruins. Mas rodou no momento certo.

Flavia 1 - Muito robótica. Não sei como entrou. Saída merecida.

Carolinne - Um pouco injustiçada pelos jurados, especialmente no episódio em que rodou (teve um bocado de gente que foi muito mal como pin-up).

Flavia 2 - Apesar de não ser bonita, tirou algumas fotos interessantes. Poderia ter durado um pouco mais.

Rebeca - COMO ela não ganhou o episódio de pin-up?? Foi a única que prestou ali. Pra mim foi uma das que mais evoluiu durante o programa, mas como era criticada até quando ia bem, era bem óbvio que rodaria.

Alinne - Apesar de achar que ela caiu muito conforme o programa avançou, é a que tem mais jeito de modelo. E não escolheram as melhores fotos para ela... isso ficou bem claro até durante as sessões.

Marianna - Eu não partilho o ódio por ela que a maior parte do pessoal por aqui sente, mas realmente durou bem mais do que deveria. Pra mim poderia ter rodado no episódio das carnes junto com a Flavia.

Dayse - Me decepcionou bastante e nunca teve uma foto realmente boa. Ainda estou engasgado com o amor que sentiram por ela como pin-up.

Priscila - Minha antipatia inicial por ela acabou se dissipando. Ela teve fotos realmente muito boas e parece bastante esforçada, mas a Élly é bem superior. Nunca a vi como a vencedora.

Malana - O tipo físico dela é bem pouco versátil e isso ficou bem evidente em diversos momentos (terror, pin-up e borracharia*gasp*). Porém, ela se sai melhor do que todas as outras em fotos mais chocantes. Não sei porque insistem em dizer que ela peca por não conseguir ser feminina, porque ela nunca será escolhida para um desfile ou sessão de fotos pra representar tal papel.

Maíra - Nunca se destacou positivamente e a foto das décadas dela (que os jurados adoraram) saiu horrível. Reconheço que ela não é ruim, mas chegou tão longe muito mais por passar batida do que por capacidade.

Élly - Excelente e já tem mostrado seu potencial a muito tempo. Já haviam dito que ela era a melhor desfilando, e agora que tira as melhores fotos é uma vencedora óbvia pra mim.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Nov 15, 2008 10:24 am 
Priscila Pires

Juninho wrote:
Oi. Marco P?
Maíra tem tipo de modelo???

Eu acho que ela tem um rosto lindo e diferente do padrão. Acho que ela tem tudo pra arrasar depois do programa, pq lá dentro ela foi mediana.

Também acho que a Élly vai se dar muito bem, mas não acho que ela vai vencer não...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Nov 15, 2008 10:35 am 
RuPaul

Gente, eu acho um exagero comparar a Priscila com a Mari Bin. A Mari Bin era do tipo que ownava pra valer todas e em todos os momentos, muito diferente da Priscila que tá bem no nivel das outras participantes. A Priscila era a com mais cara e atitude de modelo, nisso ela ganhava das outras de lavada. Só que nas fotos ela não era superior, é cheia de altos e baixos.

Então a eliminação dela não foi tãaaaao injusta assim. Ahh.. E é incrivel ver os fans do tão justissimo ANTM falar que vão parar de assistir pelo programa ser injusto. Ah, tah bom. A Sony comprou os direitos, e também a estrutura e forma de eliminar. Então vão reclamar com a Tia Tyra. :wink:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Nov 15, 2008 12:34 pm 
RuPaul

O motivo de comparação foi que as duas eram as melhores de suas temporadas.

E a eliminação ser justa não acho, A foto da Priscila além de ser melhor que a da Maíra foi melhor que a da Malana (pra mim), Sem falar que quem garante que aquela foi a melhor foto da Priscila? Eles nas últimas semanas de Mari Bin botaram as piores fotos dela.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Nov 15, 2008 12:54 pm 
RuPaul

E quem garante que aquela era a melhor da Maíra? e da Malana? e da Élly?

Você não assiste o programa. Eles não estão mostrando só uma foto. Estão mostrando várias. E eu não acho a foto de ninguém melhor do que a de ninguém. Eu não gostei do tema e nem das fotos. A unica melhorzinha foi a da Malana, e olhe lá.

E tô torcendo pra Maíra por falta de opção.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Nov 16, 2008 10:12 pm 
Flávio Steffli

Durante o ensaio a priscilla parecia desconfortável e não tava lá fazendo as melhores poses...já a elly dominava a sessão... o estilista não gostou muito da priscilla...

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 22 posts ] 

All times are UTC - 3 hours