Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 4:01 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 46 posts ]  Go to page Previous  1, 2
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 6:00 pm 
Site Admin

Cale-se, vadia safada! Ganhou um delicioso DVD de.. Survivor? Survivor ASS? :lol:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 6:09 pm 
Site Admin

Reznor wrote:
Cale-se, vadia safada! Ganhou um delicioso DVD de.. Survivor? Survivor ASS? :lol:

Um DVD promocional americano com os melhores momentos do Survivor2. Que não roda no meu DVD-Player porque ele não é region-free. XD

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 6:11 pm 
Site Admin

Bom, pelo menos ganhou alguma coisa! So SHUT UP. Vadia mal-agradecida!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 6:16 pm 
Site Admin

Reznor wrote:
Bom, pelo menos ganhou alguma coisa! So SHUT UP. Vadia mal-agradecida!

O DVD não vale 13 episódios de FAMA e mais de 30 de Ídolos.

THAT. IS. ALL.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Dec 21, 2007 11:26 am 
Priscila Pires

KiL wrote:
Primo Pedro wrote:
Erika wrote:
Concordo com quem disse que o RC agora é uma grande biblioteca! Gente, esse site é MUITO BOM! Se você quiser saber resumos de The Mole (que até hoje eu não faço a mínima idéia do que seja) é só ir lá e.. BAM! É incrível! :mrgreen:

<3 RC FOREVAH <3

The Mole é um reality fodástico, Erika... Tente baixar um dia pelo mirc! É muito bom mesmo!

Eu cobri o começo de Project Runway S01, só que eu ODIAVA o show, então desisti!

Você odiou a season 1 de Project Runway?? Eu adorei! Foi fierce, gente bizarra, discussões legais...

<3 Wendy

Não é a temporada... É que eu odeio o conceito do show mesmo... Não me interessa at all!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Dec 21, 2007 1:24 pm 
RuPaul

Sasuke wrote:
Reznor wrote:

Um DVD promocional americano com os melhores momentos do Survivor2. Que não roda no meu DVD-Player porque ele não é region-free. XD

Vale a pena comprar esse DVD, Sasuke? Não roda no PC não?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Dec 21, 2007 1:36 pm 
Site Admin

Thiago wrote:
Sasuke wrote:
Reznor wrote:

Vale a pena comprar esse DVD, Sasuke? Não roda no PC não?

Se você vai se dar ao trabalho de importar o negócio, compre o box da temporada inteira, que vem com esse DVD de brinde. O box sim é fierce.

PS.: Sim, roda no PC. Mas pra ver no PC, eu baixo da internet. XD

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Dec 21, 2007 2:45 pm 
Priscila Pires

KiL wrote:
Primo Pedro wrote:
Erika wrote:
Concordo com quem disse que o RC agora é uma grande biblioteca! Gente, esse site é MUITO BOM! Se você quiser saber resumos de The Mole (que até hoje eu não faço a mínima idéia do que seja) é só ir lá e.. BAM! É incrível! :mrgreen:

<3 RC FOREVAH <3

The Mole é um reality fodástico, Erika... Tente baixar um dia pelo mirc! É muito bom mesmo!

Eu cobri o começo de Project Runway S01, só que eu ODIAVA o show, então desisti!

Você odiou a season 1 de Project Runway?? Eu adorei! Foi fierce, gente bizarra, discussões legais...

<3 Wendy

Também amei, Wendy nada.
Austin e Jay <3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Dec 21, 2007 3:00 pm 
Babi Xavier

Jay era realmente fierce, tirando quando falava mal de Wendy.
Austin, nãoooo! Não é que o odiasse, mas para mim ele era super-convencido achando que era o mais talentoso, magnifico...

Mas para mim, Wendy continua a ser grande. Ela era super incompetente e mesmo assim chegou à final, fez a folha ao Kevin e ao Austin na passerele, era bizarra, falava mal de todos, fazia caretas ultra-fierces, barraqueou com a Kara e adorei a apresentação da sua colecção, com a filha dela.
I love Wendy!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Dec 21, 2007 3:08 pm 
Priscila Pires

KiL wrote:
Austin, nãoooo! Não é que o odiasse, mas para mim ele era super-convencido achando que era o mais talentoso, magnifico...

Mas para mim, Wendy continua a ser grande. Ela era super incompetente e mesmo assim chegou à final, fez a folha ao Kevin e ao Austin na passerele, era bizarra, falava mal de todos, fazia caretas ultra-fierces, barraqueou com a Kara e adorei a apresentação da sua colecção, com a filha dela.
I love Wendy!

Claro, ele era o mais talentoso, LIIIIIINDO <3
Ela era uma bitch tentando pagar de sweetheart pra mim, tipo.. Amanda ANTM3, o UÓ.
Eu também amava o Robert <3
Os comentários do Jay eram os melhores, adorava.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jan 14, 2008 5:16 pm 
Stephanie Paris

Sasuke wrote:
Ok, já que estamos no clima, "omg, ajudei a RC cobrindo o show X e o show Y", here we go:

ANTM3 - Minha. cobertura. favorita! Eu amo os episódios e tenho orgulho do que eu fiz com eles.
ANTM5 - Outra cobertura que gosto bastante, apesar de na época dela não me dar ao trabalho de fazer revisões gramaticais... but who cares? XD

Cara, você escreve muito bem, devia tentar facul de jornalismo ou coisa assim. As coberturas de ANTM 3 e 5 são fodásticas.
Só queria saber por que você não cobriu o ciclo 3 inteiro, foi porque Toccara, Nicole e Norelle rodaram em sequência?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jan 14, 2008 5:19 pm 
Priscila Pires

Marcelo wrote:
Sasuke wrote:
Ok, já que estamos no clima, "omg, ajudei a RC cobrindo o show X e o show Y", here we go:

ANTM3 - Minha. cobertura. favorita! Eu amo os episódios e tenho orgulho do que eu fiz com eles.
ANTM5 - Outra cobertura que gosto bastante, apesar de na época dela não me dar ao trabalho de fazer revisões gramaticais... but who cares? XD

Cara, você escreve muito bem, devia tentar facul de jornalismo ou coisa assim. As coberturas de ANTM 3 e 5 são fodásticas.
Só queria saber por que você não cobriu o ciclo 3 inteiro, foi porque Toccara, Nicole e Norelle rodaram em sequência?

Tambem sempre quis saber isso.

tava assistindo o ciclo 3 com os resumos e não entendi quase nada do final. Tudo bem que nem importei muito pq tava sem a <3 Norelle <3, mas mesmo assim.

ixe, como faz tempo que eu vi o ciclo 3, acho que se eu tivesse visto os ultimos episodios agora eu pelo menos entenderia alguma coisa.

<3 KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT <3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jan 14, 2008 6:58 pm 
Site Admin

Eu parei ANTM3 pra cobrir Ídolos, que para o site era 'mais importante'.

Assim como agora, a cobertura do BBB "é mais importante" do que a de AusNTM3.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jan 15, 2008 9:52 am 
Stephanie Paris

Sasuke wrote:
Assim como agora, a cobertura do BBB "é mais importante" do que a de AusNTM3.

:o
Não acredito!

Eu achava que a Erika era a responsável pela cobertura do BBB.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jan 15, 2008 10:36 am 
Site Admin

A Erika tá fazendo a cobertura do que acontece na madrugada :mrgreen:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Feb 04, 2008 10:46 pm 
Flávio Steffli

KiL wrote:

I love Wendy!

OMG, Wendy é praticamente mistura de Sirigaita com Maracumba. Vadia era tão incompetente... Não sabia costurar, nunca terminava as roupas, sem falar que sua inspiração era Manequim e Moda Moldes.

Austin era sem noção, mas era divertido. Só pq ele era um quase travesti não merecia perder a vaga pra Wendy pobre-caipira-de-40-anos-com- filha-pra-criar. Onde está o Cara Maneiro qdo a gente precisa dele?

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 46 posts ]  Go to page Previous  1, 2

All times are UTC - 3 hours