*posando para o photoshoot final do programa*
Tudo bom, pessoas? o/\o
Uma das tarefas desse último shoot é justificar o porquê que eu devo ganhar, então cá estou =)
Porque eu devo vencer?
1- Em se tratando da minha trajetória no programa:
Eu fui chamado em primeiro três vezes, tenho a melhor média de call out (contando com esse último panel), nunca fui para um bottom two e cheguei até a final. O que prova que sou um dos participantes mais consistentes dessa edição. Ganhei só um challenge, mas em compensação, ganhei o mais importante: o que avalia todo o histórico do participante.
Nunca deixei de entregar ou de participar de um challenge ou um shoot (o que prova o meu comprometimento) e ainda acredito ter evoluído do começo do programa até agora, já que consegui chegar até a final mesmo quando ninguém apostava em mim ;_; (menos o Flavitcho <33, beijas).
Portanto, em questão de trajetória no RSFDRHBJREBJER, acredito que fiz de tudo para ser considerado o mais indicado a levar a vitória.
2- Em se tratando de participação no blog:
Novamente, acho que mereço ganhar também, porque sei escrever bem e tenho uma boa veia cômica. Nas tarefas do programa em que se pedia por recaps, ou outros temas que envolviam a escrita, eu sempre fui elogiado, mesmo quando não fui o primeiro a ser chamado.
Assisto e conheço programas que o blog não faz cobertura atual, como
Brazil’s Next Top Model,
Make Me a Supermodel,
Project Runway,
Top Chef, e poderia colaborar com outros programas que recebem atenção, mas não são frequentemente abordados pelo RSFD, como
AusNTM e
The Apprentice (sem contar aqueles que acabam sendo deixado de lado, como
ANTM e
Survivor). Dessa forma, o blog passa a comentar sobre outros realities, atraindo, assim, mais visitantes e mais acesso.
Além de tudo, já tenho experiência em postar em blogs e recapear programas, coisa que fazia no meu antigo Unidade TV que fez até bastante sucesso. “Ah, mas o blog flopou!” Sim, mas há uma grande diferença em “manter um blog sozinho” e “dividir a responsabilidade com outras quatro pessoas”. E mesmo assim, o blog ficou no ar sendo atualizado por mais de dois anos.
Por fim, acredito que eu seja o pacote completo. Tenho a escrita e o humor para escrever no blog, o conhecimento sobre realities que irão atrair mais visitas, e o comprometimento em atualizá-lo com certa freqüência, que acredito ser o maior problema do blog atualmente.
Por isso, acho que vocês fariam a escolha certa me escolhendo, e acredito que não iriam se arrepender