As meninas são chamadas uma a uma pelos jurados, rs.
* finjam que isso está aqui, já que o resultado dos trabalhos está no tópico da photoshoot. No lugar, vejam a yet to be revealed deliberation.of.the.judges *
Gelecia: Agora, os jurados vão deliberar, e quando eu chamá-las de volta, será para realizar nosso. nono. corte. RALEM DAQUI.
* Putas correm assustadíssimas, just.like.Anchal. *
Gelecia: Ok, guys. O que achamos das nossas meninas esta semana? Vamos primeiro de... Tya do Matte?
Apêe: Tya do Matte me cativa de uma certa maneira. Mas é o mesmo tipo de sentimento que eu tenho por cachorrinhos atropelados, sabe?
Gelecia: Oh, eu consigo entender o que você quer dizer. Mas eu discordo. Acho que Tya elevou seu jogo nas últimas semanas, e que ela é sim uma concorrente digna de respeito.
Kimoonia, chocada: Você acha que Tya foi para o próximo nível já?
Gelecia: Acho sim, Kimoonia. CLARO.
Kimoonia: Mas você não acha que ela atravessou para o outro lado da parede, né?
Gelecia: pf. MAS CLARO QUE ISSO AINDA NÃO. Mas que biscate burra.
* corte brusco *
Gelecia: E o que pensamos de Fragilicia essa semana?
Miss S: Fragilicia é definitivamente uma das meninas mais consistentes aqui, mas... there's something off about her.
Friggy: Eu também sinto isso, Miss S. She's not that memorable, is she?
Gelecia: Vocês estão certos nesse sentido. Eu sempre conto todas as meninas ainda na competição antes de dormir, e por algum motivo, sempre deixo.Fragilicia.por.último. ou simplesmente.a.esqueço.
Kimoonia: E eu SEI que ela é uma menina ultra forte, mas sempre tenho dificuldades em lembrar o que ela fez de bom na competição.
Gelecia: Verdade. Someone needs to show a little more personality.next.week.
* outro corte delicia *
Gelecia: E o que pensar de Pakosposako?
Miss S: Desde o TARF, I fell in love with that girl. She's so vivacious, so free spirited.
Friggy; Taake realmente tem uma fresh personality, mas acho que o mantemos até aqui apenas por sua personalidade, não por potencial.
Miss S: Oh, mas eu definitivamente vejo potencial nessa menina. Eu consigo ver uma modelo nela, e ela está progredindo.
Gelecia: Mas você acha que ela está progredindo o suficiente?
Miss S: Acho que Taake tem sido consistente em seu progresso, mas que ele está levando mais tempo do que as outras meninas.
Gelecia: Yeah, she can model. But it's gonna take a WHOLE LOTTA WORK. E é frustrante, porque eu vejo uma modelo em minha frente, mas isso não está se traduzindo nas fotos dela.
* mais um corte *
Gelecia: Também temos Pônei.
Kimoonia: I'm in love with this picture.
Miss S: Deus, eu também.
Apêe: Super miguxa a foto, super a cara dele. Se esse era o briefing, ele fez bem.
Gelecia: seguro esta semana?
Todos: Definitivamente.
Gelecia; ok, last but not least, Gutinhoooo.
Miss S: Guto me decepcionou essa semana, esperava muito mais dele.
Gelecia: Você acha que ele regrediu essa semana?
Miss S: Eu fiquei com dúvidas se ele de fato evoluiu, isso assim.
Friggy: Oh, I can see that. Quando uma menina tem semanas ótimas e outras péssimas, a impressão que dá é que ela só dá sorte em suas fotos lindas.
Kimoonia: Essa não é minha maior preocupação com ele. Minha maior preocupação é: is he one note?
Apêe: Pra mim, essa moça quer ser o que Gelecia quer de um vencedor, quando na verdade não o é.
Gelecia: wow, guys. Vocês acham que essa linda menina é falsa e one note?
Friggy: one note, maybe. Fake, I dont know.
Gelecia: wow, isso muda tudo.
* Corte brusco *
Gelecia: acho que...
Miss S: nós...
Friggy: atingimos...
Kimoonia: uma...
Apêe: DECISÃO!
Todos: rsrssr