Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.
You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!
Post subject: (OUTRO) GIP No Limite =] agora 2.0 rs
Posted: Mon Sep 28, 2009 4:41 pm
Stephanie Paris
Há quatro meses atrás, Rô nos brindou com um deslumbrante GIP de No Limite que nos serviu de aquecimento para a temporada ainda por vir. A primavera chegou e, com ela, 23 novas pessoas (que abrolhantaram nossas quintas e domingos com um charme todo especial durante a última temporada) se despediram para todo o sempre de nossas vidas e programação televisiva =]
Muito cedo para um novo GIP? Whatever, fiz mesmo assim
Como safadeza e apropriação do trabalho dos outros faz parte do meu ser, copiarei às tabelas do tópico de Rô, com fotos das vagabundíssimas participantes (menos as do NL4, que essas vocês tem a obrigação de lembrar ou então se virar procurando saber quem é). Pra não ser totalmente lazy, farei resumos (CURTOS, prometo RS) sobre cada uma das vaks de cada temporada, seguindo a ordem de eliminação.
NL1 - Participantes:
Spoiler:
Hilca - Baiana adiposíssima cuja falta de preparo físico a impediu de subir. uma. reles. duna. First boot. Amendoim - Negro líder comunitário que se envolveu numa polêmica de racismo, suscitada por um comentário da vak praieira pitboyzíssima da edição, Marcus. Marcus - Alpha male abrasivo da Equipe Sol, cujo feitos foram: sacanear a gorda first boot por ser gorda, sacanear o negro por ser negro, dar em cima toscamente de Pipa e tomar no coo no Portal, crente que a velhinha sweetheart da temporada ia sair em vez dele risas. Chico - Típico velho experiente que costumava ter em todas as edições antigas e que parecia se dar bem com todos da sua tribo. De uma forma que eu não sei até hoje (não lembro aliás), conseguiu ser a bola da vez, quando tudo apontava para a saída da deliciosa Andréia (que brigava com todos da tribo, ao contrário dele) Eliminação Q da season. Ilma - Refrescante velhinha sweetheart japa da edição, que deve ter sido torcida de metade dos espectadores do programa <3. Apesar da aparência frágil, Ilma nunca comprometeu gravemente o resultado de sua equipe, sendo essencial na prova da comida e na prova do esqueleto de dinossauro (que a Equipe Sol quase ganha com DOIS MEMBROS A MENOS DE DESVANTAGEM). Era aliada de Pipa e Thiago, com os quais pôs metade da tribo pra fora do jogo, até ela mesma se tornar o boot da vez ;_; Jefferson - Gaúcho Ney-Matogrosso-esque enterneceu nossas vidas com lindos debates populares acerca da sua masculinidade. Não fez nada de muito relevante no jogo. Chegou na merge e rodou. Vanderson - Dançarino baiano que mendigava a comida de Elaine. Ela, claro, cedia sem problemas (já que não sentia fome), enfurecendo gente como Andréia, que julgava injusto esse tipo de prática e que cunhou uma de suas memoráveis quotes com base nisso, ao dizer que Elaine parecia "uma hiena, por comer bosta e ainda ficar rindo" <3 Thiago - Braço direito de Pipa durante o programa todo. Há quem diga que ele SIM (e não Marcus) pegou ela lá no jogo. Rodou quando as mulheres decidiram ficar sozinhas no F4. Juliana - Mulher do motoboy que ficará pra sempre marcada pela cara que fez ao falar da profissão do seu marido pra Andréia e ouvir um "só lamento" de resposta. Apesar de tudo, era uma bland legal. Andréia - Delícia impetuosíssima do programa, lembrada até hoje por ter sido uma VAK. TODOS. OS. EPISÓDIOS. e ainda assim ter chegado na semi-final, onde perdeu ;_;. Como Andréia transpirava frisson por todos os poros, sua eliminação não a impediu sequer de barraquear com as finalistas, na volta para o acampamento, para fechar sua participação em grande estilo. Pipa - Deusa definitiva da temporada. Proveniente da tribo pagongada, deu seu jeito de se infiltrar na numerosa Equipe Lua (se bem que naquela época as tribos nem faziam questão de dizimar seus adversários na merge) e chegou à Final como grande favorita, pra morrer na praia, flopando por causa da maldita. mandala. perdida. Elaine - Gorda que ganhou e que todo mundo achou o máximo por ela ser gorda, fim.
NL2 - Participantes:
Spoiler:
Leon - First boot hiperativo que fazia tenda, fazia mesa, fazia vassoura, fazia TUDO na tribo e foi eliminado por ser afobado risos. Way to go =] Roberta - Sucessora natural de Andréia, tratava-se de uma piranha magérrima fierce, praticamente a Eliza brasileira. Rodou por ser desbocada e ter torrado o saco do trio de alpha males da sua tribo, sendo queimada antes mesmo das velhas restantes. No fim, os homens se arrependeram de tirá-la, pois ela ajudava muito nas provas ;_; Antero - Outro velho experiente que passou a experiência adiante e flopou logo em seguida. Lhittz - Leslie sweetheart da temporada que desmaiou numa trilha (que sua equipe fazia até um acampamento na montanha) devendo, por isso, passar a noite sozinha na sua tribo e concluir o trajeto no dia seguinte. Como não seguiu essas indicações e recusou-se a ficar lá sozinha, acabou sendo desclassificada do programa, ao dormir na cabana da produção. Sônia - Velha convulsiva engraçadíssima que chorou pra comer uma farofa de grilo e ensandeceu de vez batendo com a cabeça na raiz de uma árvore, após cair da rede. Primeiro membro do júri que escolheu o segundo finalista. Sávio - Peguete da bitch da temporada, eliminado logo depois da merge por ser homem e forte, ameaça sensível à hegemonia dos alpha males da tribo adversária. Rosa - Velha do ghetto que eu ODIAVA por implicar toda santa vez com Eliane. O ponto alto de sua participação foi levar uma bolada na cara de Eliane num jogo de baleado (que Eliane ownou, por sinal) e ir dar com as fuças na lama em sequência <3 Eliane - Bitch competentíssima da temporada que sempre dava trabalho pros machos nas provas de imunidade. Começou o programa odiando Cris e, já perto do fim, eram BFFs, sendo as últimas dos Lobos-Guarás a floparem. Responsável pela ida de Cris à final. Dada - Aleatório pobrzzz, legazzzz, gente finzzzz, que chegou à semi-final e foi bootado pela ótima estratégia de Léo, que queria enfrentar Cris na final, mas sabia que ela não ganharia no júri se enfrentasse essa disgrama suburbana. Irrelevante para o jogo. Danilo - Challenge whore da temporada, que pescava, caçava, fazia esquema de esgoto, projetava uma cidade, WHATEVER. Ozzy brasileiro. Tomou no coo no júri. Cristina - Sweetheart absoluta da temporada que flopava em TODAS. AS. PROVAS. mas ainda assim era amável. Deveria ter ganhado ;_; Leonardo - Former Arara-Vermelha, era a única vak minimamente estrategista do programa, tanto é que acabou levando no final. Nem é um vencedor tão ruim, actually.
NL3 - Participantes:
Spoiler:
Bisteka - Blandelícia first boot, um pouco sassy, cuja saída foi aleatória pra variar. Era passista/porta-bandeira, whatever. Rogério - Velhzzzz experientzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. Esse fazia café sem coar e logo conquistou o ódio de sua tribo. Janaína - Plus-size que comeu macarronada de minhocas na prova da comida e ainda assim flopou. Ficaram com pena de eliminá-la logo depois do banquete, então ela ficou pro Portal seguinte, depois de uma prova na qual ela suckeou novamente e ainda ouviu poucas e boas de Cláudia Lúcia indignada com a derrota, boa participante que é <3 Pedro - Pastor escrotíssimo antissemita que marcou por: ser a ÚNICA PESSOA DO MUNDO que gostou de Capitão ganhando (já que era amigo dele), fazer comentários sobre a religião de Tati e tomar um blindside no COO, graças à deliciosa Adriana <3 Cláudia Lúcia - A maravilhosa Cláudia Lúcia levou "ser bitch" A. OUTRO. NÍVEL. até então desconhecido. Apossando-se de um dos temas recorrentes do programa e preferido entre os participantes, o racismo, Cláudia Lúcia foi odiada pelo Brasil inteiro (menos nós), por comentários didáticos sobre henê, "netos negros" e "chances de um negro namorar uma loira". Como. não. amar. alguém tão desprendida? Diuare - Alpha male realmente não-tedioso, lembrado por flopar em todas as provas estando bem próximo da vitória. Um poço de inteligência, rompeu relações com o resto da tribo mergeada, dizendo que não ia catar comida pra desocupado que não fazia nada e que, a partir de então, era "cada um por si". Obviamente, rodou no primeiro Portal disponível. Fábio - Negro alvo dos comentários de Claudinha, passava O TEMPO TODO no acampamento tocando cavaquinho e encoxando Tati. Não demorou pra virar alvo da aliança feminina. Peterson - Vak traiçoeiríssima, aliou-se à Diuare no lance do individualismo e, assim que este rodou, voltou pra sua antiga tribo com um discurso de paz. Acabou sendo mantido por ser pobre, mas flopou na semi-final com Dri, apesar desta dupla sair como favorita na prova. Adriana - Um esboço de Sandi, Dri era loira, cozinhava, tinha uma aliança feminina e conquistou nossos corações <3. Semelhante ao ocorrido entre Eliane e Cris na edição passada, ela e Hérica foram de inimigas a BFFs também, sofrendo muito por isso quando não caíram na mesma dupla de semi-final. Ainda foi pra repescagem dos Exilados e QUASE GANHA, mas foi superada pelo odioso Capitão. Tatiana - Vak judia que todo mundo no fórum ama menos eu e que só fazia mostrar o PRIQUITO pro "negro que nunca teria chances de namorar uma loira fora do jogo" [/claudialucia]. Acho-a overrated. Ponto =] Hérica - Vencedora moral do programa. Hérica era tri-atleta, bonita, legal, e NÃO FOI FUCKING ELIMINADA EM MOMENTO ALGUM (ao contrário da bomba vencedora). Junto com Dri, comandou a aliança feminina que quase foi bem-sucedida, não fosse a final. Capitão - O vencedor. Nem tem muito o que falar dele, fora ele ser insuportável =]
NL4 - Participantes: Não tem resumos pra esses, óbvio rs =]. Só não esqueçam que fucking Luiz foi o negro desclassificado no anti-doping, porque é bem a cara de vocês esquecerem isso
Enfim, para uma nova percepção de cada participante, visite o tópico antigo.
E finalmente, está aberto o meu glamourosíssimo GIP de No Limite <3:
Post subject: Re: (OUTRO) GIP No Limite =] agora 2.0 rs
Posted: Mon Sep 28, 2009 7:15 pm
Theo Becker
Joined: Tue Dec 18, 2007 10:10 pm Posts: 2263 Location: Patos de Minas
Lhitts nem desistiu vak... ela foi dormir fora do acampamento e foi expulsa... ela chorando quando foi tirada do jogo partia meu coração =(...
Tirando algumas opiniões pessoais que estão overratando alguns participantes blés, manipulando as piranhas manipuladas e esquecidas a darem mais pontos pra eles beneficiando os seus favoritos... Excelente resumo de participantes...
Posted: Mon Sep 28, 2009 7:20 pm
Marina Erthal
Eh verdade a Lhits passou mal na trilha pra subir a montanha, onde eles fariam as provas da rodada e passariam a noite ... como ela ficou mal ela teve q ficar no acampamento sozinha, e ela não aguentou e foi para a cabana da produção, o q gerou sua eliminação do programa, ela ficou tão puta que nem na final ela foi!
Aliás, nesse episódio a tribo dela venceu e no ep seguinte foi a merge, se isso n tivesse acontecido, as tribos chegariam com numeros iguais na merge e dai o bicho ia pegar, pena q n deu certo.
Posted: Mon Sep 28, 2009 8:03 pm
Stephanie Paris
Vaks esclerosadas, ela desistiu SIM! Eu lembro desse dia. Eles tinham que fazer uma trilha até o alto de uma montanha onde eles iam acampar durante uma noite (já tava pertinho da merge; eles iam dormir na montanha, daí iam pra prova da comida no dia seguinte e de lá iam pro acampamento novo da tribo mergeada). No meio da trilha ela desmaiou e foi atendida rapidamente, mas não estava em condições de continuar o percurso com os outros.
Daí ela teve que voltar pro acampamento e dormir lá e sóóóó no outro dia ela iria tentar subir a montanha novamente. Acontece que, de noite, ela ainda estava se sentindo mal e querendo alguém pra conversar com ela, mas, obviamente, os câmeras nem podiam dar papo pra ela. Daí ela largou a competição e AÍ SIM foi ficar com a produção, que ela não tava aguentando ficar sozinha =]
Tenho certeza disso
Travis wrote:
Inveja master da memória do Ksheen USAHUAUSUHUSUHSHUSA morri com as descrições!
Vee wrote:
Tirando algumas opiniões pessoais que estão overratando alguns participantes blés, manipulando as piranhas manipuladas e esquecidas a darem mais pontos pra eles beneficiando os seus favoritos... Excelente resumo de participantes...
Obrigado pelos elogios =] E VAK! EU NÃO MANIPULEI NADA RISOS Tudo que eu falei é a mais absoluta verdade <3 Na certa você não gostou que eu não puxei o saco de <3333 Tatizinhaaa *____* isso sim rsrssr
_________________ Já sinto saudades ;____________________________________________________________;
Posted: Mon Sep 28, 2009 8:10 pm
Rutênio Nogueira
Olha, ISSO EU LEMBRO e ela não desistiu. Foi bem isso que falaram, ela ficou com medo, foi pro acampamento da produção e tal.. eu lembro do Zeca chegando lá avisando que ela tava eliminada por quebrar as regras.
Posted: Mon Sep 28, 2009 8:26 pm
Stephanie Paris
Realmente, vocês tão certos, vi isso agora no Google. Na verdade foi uma mistura do que eu disse com o que vocês disseram, mas ela realmente não tinha noção de que seria desclassificada se não dormisse no acampamento :/
Eu achei que ela, espontaneamente, tinha desistido de dormir lá e aberto mão de continuar no jogo o.o Anyway, vou editar os resumos pra consertar isso Valeu pelo toque =]
EDIT - Parciais da votação =] Temos 22 (de 59) participantes com média >= 5 por enquanto. Tô achando muito ainda o.o Até agora, 2 participantes com médias superiores a 9 e outros 2 pouco abaixo de 9 =] Além disso, algumas surpresas, pessoas que estão pontuando mais do que eu esperava, outras que estão flopando deliciosamente, mas de uma forma geral, tô achando bem a cara do fórum so far. Ia falar mais só que já ia ser muita informação risos
Continuem votando :*
_________________ Já sinto saudades ;____________________________________________________________;
Posted: Tue Sep 29, 2009 9:04 am
Stephanie Paris
Faz muito bem você risos =] E não demore muito pra votar não, puta de várzea, que eu não sou Rô que deixou o GIP dele aberto ETERNAMENTE pra votos e tô pensando em fechar ainda hoje de noite ou no mais tardar amanhã
Quero só esperar desfazer uns empates e definir direito as primeiras posições que tão sambando na intercalação toda hora
Parciais -> Só o TOP10 ainda tem médias acima de 7 =o Alguns VÁRIOS empates entre aleatórios no meio da lista: dois empates TRIPLOS e um QUÁDRUPLO. Que tal variarem nas notas, marafonas? Por enquanto é só, VOTEM rs
Posted: Tue Sep 29, 2009 5:23 pm
Stephanie Paris
Messalinas, ÚLTIMO AVISO!
Tô indo malhar agora e quando chegar (lá pelas 7hs) eu vou trancar o GIP. Já temos quase 30 respostas (que é basicamente a média de ativos do fórum, daí nem ter mais sentido ficar aberto pra neguinho ir lá fraudar rs) e eu quero começar a dar o resultado ainda hoje, daí eu fechar no ínicio da noite pra poder apurar e ir postando aqui, por isso
VOTEM ENQUANTO É TEMPO!!!1!ONE =]]
EDIT -
VOTAÇÕES ENCERRADAS [/bbb] rs =]]
EDIT 2 -
Olha gente que legal, um dos votantes do GIP é francês:
... not. Galerë nem se dá mais ao trabalho de disfarçar o IP direito =] Vou eliminar os fakes e começar a apuração
Posted: Wed Sep 30, 2009 2:16 pm
Stephanie Paris
VAGABUNDA, NAO FOI POR FALTA DE AVISO NÉAM? MAIS DO QUE EU FIZ, SÓ SE EU ENFIASSE NO SEU COO UM LUMINOSO EM NEON COM O DEADLINE DA VOTAÇÃO =]]
Bom, acho que já podemos começar =]
E tô chocado que Rô não tenha conseguido acertar o participante. mais. odiado. do fórum. porque pra mim tava bem óbvio (não por eu ter o resultado VAKS, mas por ele ter feito por merecer rs). O que eu posso dizer é que Capitão, vencedor de rejeição do último GIP, acabou de passar adiante seu lindo trono, pois abriremos o GIP com a estonteante eliminação de...
Posted: Wed Sep 30, 2009 9:34 pm
Stephanie Paris
Acertou risos. Estrela dourada pra você minks rs
E sério, desisto. Meucoo que eu vou ficar procurando foto antiga inexistente de NL1 e NL2 na net. Prefiro copiar do último GIP todas essas fotos arcaicas e caprichar nas fotos novas; melhor assim =]
Prossigamos:
#50 - Chico - 9° colocado - NL1 - Média: 2,18
#49 - Dada - 4° colocado - NL2 - Média: 2,28
#48 - Hilca - 12° colocada - NL1 - Média: 2,45
#47 - Antero - 10° colocado - NL2 - Média: 2,57
#46 - Vanderson - 6° colocado - NL1 - Média: 2,72
#45 - Sávio - 8° colocado - NL2 - Média: 2,76
#44 - Fábio - 7° colocado - NL3 - Média: 2,95
#43 - Peterson - 5° colocado - NL3 - Média: 3,00
Chega =] Agora as dicas pros próximos eliminados: - Não tem mais dica
Amanhã eu continuo
Last edited by Ksheen on Wed Sep 30, 2009 9:37 pm, edited 1 time in total.
Posted: Wed Sep 30, 2009 9:44 pm
Priscila Pires
1- Escrevi antes do seu post ser publicado, mas depois q postei ele deu aquela frescura avisando que vc tinha postando antes, mas como não li, tá valendo.
2- Adoro que eu sou a única pessoa interagindo com seu gip flopado e vc faz questão de me bullyar. Fica então aí com Lucca e DJ Alex floodadores e divirta-se gatha. bjs
Post subject: Grupo de Discussão ou Grupo de Depressão?...rs
Posted: Wed Sep 30, 2009 9:47 pm
Miro Moreira
MEU DEUS, JESUS, MARIA e JOSÉ, eu ACHAVA que EU é que PERDIA meu precioso TEMPO na WEB!!! rs Que bom que constato que existe gente mais 'à toa' que eu....KKKKKK
OS TRÊS PATETAS DO JÚRI: FELIPE-RATO, SANDI-RATAZANA E ÍNDIA-VACA
Posted: Wed Sep 30, 2009 10:49 pm
Stephanie Paris
Marco P wrote:
1- Escrevi antes do seu post ser publicado, mas depois q postei ele deu aquela frescura avisando que vc tinha postando antes, mas como não li, tá valendo.
VAK, óbvio que eu sei que você escreveu antes, néam? Acho que só P&L seria estúpida o bastante de postar um palpite depois de ter lido a resposta. Agora se você não sabe notar quando alguém brinca contigo sorry
Marco P wrote:
2- Adoro que eu sou a única pessoa interagindo com seu gip flopado e vc faz questão de me bullyar. Fica então aí com Lucca e DJ Alex floodadores e divirta-se gatha. bjs
Eu faço questão de bullyar todo mundo Marquinho <3. Você sabe que não é nada pessoal :* E claro que o GIP tá flopado: PASSIVA E LINDA acabou de aparecer no tópico pra comprovar. Quer maior flop que isso? But i don't give up hope
Passiva & Linda wrote:
MEU DEUS, JESUS, MARIA e JOSÉ, eu ACHAVA que EU é que PERDIA meu precioso TEMPO na WEB!!! rs Que bom que constato que existe gente mais 'à toa' que eu....KKKKKK
Gata, mas você É a toa. Tem alguém mais a toa que você nesse mundo fochrissake?
Ademais, fazer um GIP não me torna a pessoa mais. desocupada. a habitar o planeta, pelo contrário, o que mais tem aí é GIP. Agora fazer um tópico que chegou a ser trancado por só ter flood DA MESMA PESSOA fazendo as PREVISÕES MAIS FLOPADAS DO SÉCULO e perdendo MADRUGADAS A FIO alimentando brigas nonsense te garantem fácil o posto de loser hors concours do RSFD =]
Acho que a única hora que eu tô perdendo tempo mesmo na net é agora que eu sou a única pessoa a parar pra te dar atenção
Agora avoa do tópico e vai ser infeliz sozinha no seu mundinho, vai
Post subject: Tópico Patético, como seu autor...rs
Posted: Wed Sep 30, 2009 11:03 pm
Miro Moreira
KKKKKKKKKKKK.... Botei o dedo na ferida da 'pivéta'? Adooooro...rs DE-SO-CU-PA-DO e RI-DÍ-CU-LO!!!!! Pffffff.... Que Vergonha Alheia!!!! Não pôde com o singelo gracejo, amor? (típico de criaturinhas fracas e inseguras).
PS - Esqueci: CONS-TRAN-GE-DOR!!!!
Last edited by Passiva & Linda on Thu Oct 01, 2009 2:31 am, edited 2 times in total.
Users browsing this forum: No registered users and 0 guests
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot post attachments in this forum