WEEK 4
Após toda a deliciosa bagunçada nas empresas que ocorreu na semana anterior, os participantes seguem no jogo sem saber que a prova mais descabida EVAH os aguarda. Na Fiercelicious, F-Lo quer ser líder, já que só ele dos membros originais de sua equipe ainda não teve esse prazer. Na SUPERIOR, ainda não existe papo sobre liderança, mas uma huge party toma conta da sala por conta do aniversário de Vinni:
Flashback em Sépia wrote:
* Tya e Veeeeeeeee deixam a sala *
Vinni: Ahh, vou sentir falta da Tya, ela tinha deixado de ser aquela bitch odiosa.
*Junior, Claudia e Marcelo (todos “inho”) entram na sala e confete voa pra todos os lados *
Makako: Parabens Vinni, espero que ganhe como presente a vitoria. \o/
Vinni: ÊÊÊêeÊEEê Brigadão galera! Vamo ganhar mais uma prova!
Mas os motivos para se comemorar acabaram aí, pois Gelecia logo soltou a prova mais cabeluda yet nas vagabundas:
Reznor: Após a prova deliciosa da semana passada, que mostrou claramente que a equipe F&E era um lixo e não poderia continuar assim, resolvemos mix-it-up e fazer uma borbulhante twist onde tivemos tantas trocas entre as equipes que nem eu sei mais o que aconteceu! Fierce. [...] Façam uma festa para Tyra Banks e finjam que a mesma é real! NOW!
* putas e os conselheiros não acreditam no que ouvem *
Gelecia quer que as duas equipes façam uma comunidade sobre uma festa para Tyty, e que a promovam no orkut. A empresa que tiver a comunidade com mais membros, leva a prova. As duas equipes começam a trabalhar loucamente, com Makako sendo instituído líder da SUPERIOR. Após um toque de Gambit, Reznor desiste de fazer os participantes promoverem a festa como se ela fosse real, já que todos poderiam acabar. sendo. processados. Mas a dificuldade e o trabalho não terminaram por aí. Ambas empresas se preocupam com o nome da festa, usando Tyra e Party em dois trocadilhos similares: “Da Weave PartyTy” e “ParTyra”.
Na Fiercelicious, Primo Pedro fica responsável por fazer o convite, e o faz da maneira que lhe foi pedida pelo líder F-Lo:
um flyer de baile funk. Caio loucamente promove NUMA RÁDIO a porra da festa, enquanto todos os outros (em menor extensão, Pedro) passam horas trazendo membros para suas comunidades no orkut.
Na SUPERIOR, como ninguém sabe usar photoshop, é usado
isso para se promover o “evento”. Na hora da apresentação do material para os conselheiros, no entanto,
isso magicamente foi apresentado. Apesar de Makako ser o líder, quem é visto organizando tudo boa parte do tempo é Felipe Master, que faz um trabalho organizado e fierce.
Gelecia, então, resolve trocar os métodos de julgamento da prova, não mais levando em consideração a quantidade de gente nas comunidades, mas a “qualidade” das pessoas nas comunidades. Juninho. gets. pissed:
JuniHO’s rant: Gelecia, sua vaca desnorteada!!! Situe-se e venha nos orientar adequadamente!!! Como assim, "não mais será julgado a quantidade e sim a qualidade dos convidados"??? How dare you pra julgar a QUALIDADE de nossos convidados??? Se esse programa quase foi pro espaço por causa de julgamentos subjetivos e, por isso mesmo, foram instituídas provas objetivas, você agora vem alterar o julgamento da prova com ela em andamento falando que não vai mais considerar a quantidade de convidados??? Se a pessoa, seja ela quem for, foi à comunidade e postou resposta positiva em atenção ao convite recebido, quer dizer que ela entrou no espírito da brincadeira e o objetivo foi alcançado... Resolva isso logo! Temos que saber se colocamos 800 anônimos ou apenas 2 famosos lá dentro. Sua pestilenta!!!
* Gelicia ouve tudo quieta, e depois, pra não esbofetear a vadia, bate palmas na frente dela *
Reznor: Cale-se, vaca burra! A QUALIDADE não será se os convidados são "BONS OU RUINS", achei que você tinha entendido isso! Não queremos fakes e amigos pessoais de vocês na comunidade! Se forem fazer isso, sejam espertos afinal nós sabemos os orkuts de vocês e sabemos se eles estarão lá ou não! E é óbvio que 800 anônimos contam mais que 2 famosos! Pra esses 2 famosos baterem 800 anonimos eles teriam que ser MUITO, mas MUITO fierce. E acreditem em mim, algum nobody como Junior Artista is NOT SO HOT!!
As duas equipes continuam a adicionar membros em suas comunidades no orkut, mas numa guinada inesperada, todos os membros da comunidade da SUPERIOR... desaparecem! E justamente na hora da apresentação do material para os conselheiros! Sem ter o que fazer, a SUPERIOR apresenta sua comunidade como está,
e acusa a Fiercelicious de sabotagem. Os conselheiros desconsideram o quesito, e a vitória acaba indo para a SUPERIOR de qualquer jeito. F-Lo fica puto, pois, de acordo com ele, Gelecia teria pedido para que o convite fosse um flyer, que foi o que eles fizeram. Só que Reznor não especificou isso no dossiê, mas sim na sala da equipe, supostamente. Primo Pedro não concorda com F.Lo. e admite sua derrota, gracefully. Todas as inconsistências culminam nas duas equipes indo para a boardroom, discutir toda a lambança e o diz que disse.
Felipe não admite ver a Fiercelicious mais uma vez não admitir uma derrota, e toma seu destino em suas mãos,
pela primeira vez:
Felipe Master: Oi, pessoal. Primeiramente eu gostaria de dizer que isso não é nenhuma birra de perdedor (até porque eu nem sei se minha equipe vai perder ou não...), mas desde o que aconteceu ontem eu tinha comentado com o pessoal da minha equipe que boa parte da brincadeira tinha perdido a graça... Tudo quando é levado muito à sério, beirando a sabotagem, fica chato... Enfim, além disso, hoje se repetiu o mesmo de uma outra prova. A Fircelicious perde, faz beicinho, ameaça, e o resultado volta atrás. Enfim, tá faltando nesse jogo "bons perdedores". Às vezes aceitar uma derrota supostamente injusta é mais nobre do que sair vitorioso. Então eu gostaria de dizer que não continuo mais no jogo. Agradeço a oportunidade que me foi dada e desejo sorte ao resto do pessoal. Mas, infelizmente, acho que é melhor eu parar por aqui antes que uma pessoa que realmente queira estar aqui saia.
Sasuke não aceita a saída de Felipe, e diz que dará mais tempo para que ele decida se quer realmente sair ou não, assim como aconteceu com Gambit. As duas equipes se encontram na saleta de Mitsuko Shimomura, pouco antes de entrarem na boardroom. O clima esquenta like nevah before, e barracos começam por todos os lados.
Felipe: Chega a ser patético. Você [F.Lo.] realmente acha que merecia ganhar e que nós não temos argumentos. Enfim, percebi que você não só não aceita perder no jogo como não aceita que seus argumentos fracos sejam rebatidos. Enfim, é muita infantilidade pro meu gosto. Achei que ia ser um jogo legal, mas se tornou uma palhaçada, onde ganha quem faz mais escândalo. Eu cansei...
F.Lo: Então tchau!! BYE BYE... Hasta la vista....
Felipe: Da próxima vez que você perder chama a mamãe, o Chapolim Colorado, o Batman ou quem quer que seja pra te defender... A não ser que isso não seja preciso e os conselheiros voltem atrás quando as crianças abrirem o berreiro.
F.Lo: e outra.. vc só paresentaram 3 CONFIRMAÇÃOES!!! nçao to nem ai se alguem roubou o pobre e ingenuo FELIPE.... oque importa é a prova entregue!!!1!!1!
Felipe: É muita cara-de-pau... Nem vou discutir mais...
F.Lo: Cara de pau é apresentar 3 confirmações e vir aqui chorar pitangas...
Felipe: Cara de pau é praticar CRIME VIRTUAL, pois no e-mail que roubaram poderiam estar salvas senhas, informações confidenciais, etc, etc... Fernando, deixando essa discussão de lado, não há como negar que foi alguém da sua equipe que fez isso... Seria bom a pessoa assumir, já que não houve "maiores danos" então não vai ter conseqüência nenhuma... Pelo bem da brincadeira. Eu e vários membros da minha equipe desconfiamos de alguém daí, mas obviamente não vamos acusar sem provas... Isso não é do nosso feitio...
* Gambit olha para Felipe Master, chocado com as acusações *
Antes que Gambit possa reagir, as portas da boardroom se abrem, e as vacas das duas equipes são sugadas para dentro. Felipe Master abre os trabalhos com um tocante discurso sobre não ser importante no jogo ou whatever, e Sasuke joga na cara da puta que ela tem o segundo melhor histórico, perdendo apenas para Vinni, o que faz dele um ótimo concorrente. Bitch shuts her mouth. F-Lo apresenta seus argumentos, que não são fortes o suficiente. Pra consolidar a vitória da SUPERIOR, é notada a existência de um erro na contagem dos pontos do dossiê, o que confirma indiscutivelmente a vitória da equipe de Felipe Master. Com justiça feita, Felipe decide regressar ao jogo, e a SUPERIOR volta para o Hilton. Mas a boardroom ainda não terminou para a Fiercelicious, e F.Lo, sem aceitar a derrota, reclama ainda mais. Sasuke o owna deliciously:
Sasuke: Os critérios serão levados pelos membros do conselho PRESENTES. Eu e JChen. E nós não vimos a conversa de vocês com a Gelecia em lugar nenhum pois ela não está no fórum e Gelecia não está aqui para confirmá-la. Já o número de pessoas na lista da SUPERIOR PODE ser confirmado por JChen, que os acompanhou. Sem contar que eles tem DIVERSOS posts em que contam quantos membros eles têm (ou tinham, whatever) em sua lista de presença. Por favor, vocês considerando a derrota injusta ou não, entendam a situação, engulam o choro e sigam em frente!
Sem poder sair da boardroom, a Fiercelicious precisa agora encontrar alguém para culpar e eliminar. Com Primo Pedro ausente da sala, ele vira o principal alvo dos outros. Após muito chororó, F.Lo. decide trazer apenas PP para a segunda parte da boardroom, liberando Tya, Caio, Veeeeeeeeee e Gambit. JChen vê nisso o motivo para eliminar a quinta pessoa do programa:
JChen: A gente pede para que indiquem dois, e eles indicam ora todos, ora só um. Parece que a Fiercelicious sempre quer ser a diferente. Mas nesse caso até que você nos fez um favor, Fernando Lopez, pois depois de dizermos o quanto estávamos aborrecidos com a atitude de mal-perdedores de alguns membros da equipe, você traz de volta justamente o membro que admitiu a derrota na equipe nesta prova. Se você tivesse trazido o Gambit, que também é outro que só consegue ver problemas na equipe dos outros, e nunca na sua própria, talvez a decisão fosse ser difícil; mas trazendo apenas o Primo Pedro, você não nos deixa escolha, e faz desta decisão a mais fácil tomada por nós, conselheiros, até o momento. FERNANDO LOPEZ, VOCÊ ESTÁ DEMITIDO!
Após tocantes palavras motivacionais de Sasuke, a quarta semana dos infernos termina. THANK GOD.