Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 03, 2009 9:16 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 102 posts ]  Go to page 1, 2, 3, 4  Next
Author Message
 Post subject: OAF: O Aprendiz Fórum
PostPosted: Wed Dec 19, 2007 7:18 pm 
Site Admin

HISTÓRICO DO JOGO

Image

--------

EQUIPES

Week 01-03:
Fiercelicious: Tatiana, Gambit, Juninho, Primo Pedro, Fernando Lopez.
F&E (Fierce & Edgy): Erika, Thiago, Claudinha, Caio, Marcelinho.
SUPERIOR: Tyammat, Veeeeeee, Makako, Felipe Master, Flaviw, [Vinni].

Week 04-07:
Fiercelicious: Gambit, Primo Pedro, Fernando Lopez, Caio, Veeeeee, Tyammat.
SUPERIOR: Felipe Master, Makako, Vinni, Marcelinho, Claudinha, Juninho.

Week 08:
Fiercelicious: Gambit, Primo Pedro, Veeeeeee, Tyammat.
SUPERIOR: Felipe Master, Vinni, Claudinha, Juninho.
Outcast Corp.: Thiago Lopes, Tatiana, Marcelinho, Erika.

Week 09-10:
Fiercelicious: Gambit, Primo Pedro, Juninho, Tatiana.
SUPERIOR: Vinni, Veeeeeee, Tyammat, Thiago Lopes.

--------

DEMISSÕES
Demissão 01: Flaviw (ausência) [15th]
Demissão 02: Thiago Lopes (líder responsabilizado pela derrota)
Demissão 03: Tatiana (insubordinação)
Demissão 04: Erika (ausência) [14th]
Demissão 05: Fernando Lopes (líder responsabilizado pela derrota) [13th]
Demissão 06: Marcelinho (ausência) [12th]
Demissão 07: Caio (pior histórico) [11th]
Demissão 08: Makako (considerado o participante mais fraco de seu time) [10th]
- Felipe Master desiste -
Demissão 09: Claudinha (ausência) [9th]
Demissão 10: Tatiana (ausência) [8th]
Demissão 11: Tyammat (entregou os resultados de sua equipe com atraso) [7th]
Demissão 12: Juninho (líder responsabilizado pela derrota) [6th]
Demissão 13: Thiago Lopes (desempenho mediano na prova, pior histórico) [5th]
Demissão 14: Veeneeceeoos (too much coldness) [4th]
Demissão 15: Primo Pedro (lack of passion) [3rd]

--------

RECAPS

WEEK 1 aqui.
WEEK 2 aqui.
WEEK 3 aqui.
WEEK 4 aqui.
WEEK 5 aqui.
WEEK 6 aqui.
WEEK 7 aqui.
WEEK 8 parte 1 aqui e parte 2 aqui.
WEEK 9 aqui.
WEEK 10 aqui.
WEEK 11 aqui.
WEEK 12 aqui.
WEEK 13

Last edited by Sasqui on Fri Jan 16, 2009 4:57 pm, edited 13 times in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Dec 23, 2007 11:36 pm 
Site Admin

WEEK 1

As dezesseis vacas pró-ativas se encontram com JChen, que revela uma mega túiste logo de cara: as três maiores bitches do fórum – Tatiana, Érika e Tyammat – serão as responsáveis pela seleção das três empresas do jogo. Obviamente, uma vaca pró-ativa ficará de fora da seleção, pois cada empresa ficará com cinco membros. Tatiana abre o processo selecionando Gambit para seu time, enquanto Érika escolhe seu BFF Thiago. A seleção segue emocionante, até que cai nas mãos de Érika a decisão de qual piranha selecionar: Caio ou Vinni. Érika escolhe Caio, e Vinni instantaneamente se torna aquela criança gorda que sobra nas aulas de educação física na escola.

Flashback em Sépia wrote:
JChen: QUAL A RAZÃO de NÃO escolher o Vinni para a sua equipe? Acha que ele não é apto o suficiente para fazer parte dela?

Tatiana: Bitch é esquecível, eu sequer me lembrei do nome dele quando escolhi minha equipe.
Érika: Eu nem conheço essa pessoa! Infelizmente, não deu! Tinha outras prioridades...
Tyammat: Não escolhi o Vinni porque achei esse nick com pouca fiercidade para minha equipe! WHAT A LOSER!

* Vinni chora *

As equipes, com seus participantes na ordem em que eles foram escolhidos, são:
Fiercelicious: Tatiana, Gambit, Juninho, Primo Pedro, Fernando Lopez.
F&E (Fierce & Edgy): Erika, Thiago, Claudinha, Caio, Marcelinho.
SUPERIOR: Tyammat, Veeeeeee, Makako, Felipe Master, Flaviw,

Mas apesar de ser a pobre criança gorda na aula de educação física, o jogo ainda não tinha acabado para Vinnilicious: numa segunda mega túiste, JChen revela que Vinni será seu conselheiro na primeira semana de programa, e que ele substituirá o 1° eliminado do programa na equipe perdedora. Tyammat não reage bem a túiste, e barraqueia com Vinni:

Vinni: Só porque começou como líder, essa bitch tá se achando a rainha da cocada preta, é melhor as outras líderes começarem então a lembrar de mim, porque também estarei avaliando!!
Tyammat: Vc nao sabe q Jchenald TrAmp é kem decide tudo?? e q os conselheiros nao passam de vaquinhas enfeitando o presépio comprado na Harrold´s de Londres???
Vinni: Estou imune e você não, ao invés de ficar aqui de bate-boca inutil, deveria comandar sua equipe com mais proatividade que tanto falou...

Após o barraco delicioso, as equipes receberam sua primeira tarefa: A criação de uma nota à imprensa. Cada equipe deveria atuar como empresários de Siri OU Alemão, e produzir uma nota à imprensa que apresentasse a versão DE SEU ASSESSORADO para o fim do relacionamento entre os dois.

A Fiercelicious resolveu tomar o lado de Alemão, e postou sua nota como se ela tivesse sido feita por Çolange Iarnuou, que, para eles, seria a empresária de Alemão. Já a F&E e a Superior escolheram assessorar Siri, e ficaram para trás, pois a Fiercelicious ganhou a prova. Mas como apenas uma empresa poderia ir para a boardroom, a F&E foi poupada, mandando a SUPERIOR direto para a boardroom.

Na primeira boardroom do programa, Gambit é acusado de espionar a sala da SUPERIOR, que pede sua cabeça como prêmio. JChen não cede aos apelos da empresa, e segue com a reunião normalmente. Felipe Master e Veeeeeee são mandados de volta para o Hilton, pelo seu bom desempenho na prova. Com seu pescoço na linha, Tyammat, a responsável pela burrada de ridicularizar Siri numa nota que supostamente deveria defendê-la, acusa Flaviw de ser uma vaca ausente. Makako fades to the background. No final, entre demitir a pessoa que errou e a pessoa que foi ausente, JChen decide demitir Flaviw, dando mais uma chance para Tyammat.

No fim da fierce boardroom, Vinni se une a SUPERIOR, e tem uma missão: ele não só se juntará a equipe, como também a liderará na próxima prova. OMG, SHOCKING.

Last edited by Sasqui on Thu Dec 27, 2007 2:56 am, edited 2 times in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Dec 24, 2007 12:24 am 
Marina Erthal

serah q Jchana serah o fierce o bastante para fazer isso com os BFBs e Survivilicious? ... NÉM

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Dec 24, 2007 11:40 am 
Sandrinhaa *-*

Calada, vadia anoréxica! É claro que vou ajudar o Sasuke a fazer os recaps dos antigos reality forumzístico. Mas só do BFB2, pq o Survivilicious foi uma shit tão grande que o melhor é esquecer que ela existiu! :mrgreen:

EDIT: o ruim é que o vh do BFB2 não tá abrindo lá no antigo fórum ;_____;

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Dec 24, 2007 12:51 pm 
Site Admin

Revendo essa primeira semana, eu tenho que dizer: Vinni sobrar na seleção, com todas as vacas o chamando de bland n' boring, sabendo que depois ele irá vencer, ainda por cima batendo na final o primeiro selecionado de todos é muuuuito coisa de reality show.

FIERCE.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Dec 24, 2007 1:14 pm 
Sandrinhaa *-*

E semana que vem, os conselheiros se revoltam e tomam o programa. Fiquei com tanta raiva na época, mas agora relembrando tudo isso, a única coisa que posso dizer é DELICIOUS :lol:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Dec 25, 2007 4:55 pm 
Site Admin

WEEK 2

Após a (nada) surpreendente demissão de Flaviw por ausência, as equipes ficaram na espera pela segunda prova do programa. Nesse meio tempo, Vinni se uniu ao grupo SUPERIOR, e Tyammat, vendo seu nemesis da semana anterior como líder, tem que engolir seu orgulho de mega bitch para acolher seu novo membro.

Após uma ligação da mega fierce secretária Mitsuko Shimomura, os participantes se encontram com JChen, que passa a prova da semana: a elaboração de um filme de terror trash, protagonizado por reality stars, nos moldes de “The Scorned”.

Na F&E, Thiago imediatamente se proclama líder, e é apoiado por todos os membros da equipe. Na Fiercelicious, Fernando Lopez e Gambit querem ser líder, e após várias cabeçadas, F-Lo abre mão da liderança em favor de Gambit. Todos os grupos seguem com a escolha dos reality stars de seus roteiros, mas apenas a equipe SUPERIOR se concentra na seleção dos personagens e dos eventos do texto, enquanto a F&E se preocupa com a elaboração de um site para o roteiro e a Fiercelicious com a criação de um vídeo onde F-Lo se traveste de Leka.

Por serem a equipe a fazer o trabalho mais simples e direto, a SUPERIOR é a primeira a terminar seu roteiro. Mas numa shocking twist, Felipe Master esquece o trabalho final de sua equipe na “suíte do Hilton”, de modo que. qualquer um. possa. ver! Até ele perceber e corrigir sua cagada, Gambit já copiou o texto inteiro e já o levou para a Fiercelicious.

Gambit: Tenho o roteiro da equipe SUPERIOR! Eu estava no lugar certo, na hora certa! Huahuahauhauahua! Só pra piorar minha imagem de super hiper mega ladrão! O Makako me falou que vão haver alterações e que o Felipe Master está super desiludido pela cagada que fez! Huahuahauahuahauha!

* na outra sala, Felipe Master está chocado, crente que, caso sua equipe perca, his ass. is. gone!*

Gambit vê a cena e a considera patética.

Gambit: Se ferrou, bitch! Pare de ficar chorando o leite derramado! O mundo corporativo é assim!
Uns fazem cagadas e os outros se aproveitam disso!

Enquanto isso, Thiago Lopes continua a se preocupar com os extras de seu roteiro, como a máscara do assassino, um teaser trailer (ou “tease traile”, segundo ele próprio) e outros supérfluos. No meio disso tudo, Thiago não percebe que deixou um péssimo “encima” no seu texto.

O tempo para a entrega dos trabalhos se esgota, e os roteiros são analisados. Os três conselheiros – Sasuke, Moonie e Reznor – , crentes de que a F&E perderá a prova graças ao seu “encima”, não conseguem acreditar que JChen realmente ache o trabalho da Fiercelicious pior, e não o levam a sério quando ele diz que a Fiercelicious irá para a boardroom.

JChen:
Pra começar, eu quero dizer que estou DECEPCIONADO com as três equipes. Sinceramente, perdi a vontade de ler os roteiros na metade, de tão desinteressantes que eram. Eu juro que eu esperava mais de vocês. Mas como uma equipe deve vencer, eu vou ficar com aquela que apresentou um roteiro confuso, mas uma idéia original e interessante. Talvez mal trabalhada, mas nada que se compare as outras duas equipes. Por isso, Equipe Superior, vocês VENCEM!
Quanto a F&E Corporation e Fiercelicious Corp... a F&E desenvolveu site, "tease", um monte de frescura para um roteiro que, no final, me passou a sensação de que foi feito às pressas. Acho que vocês se perderam na sua própria idéia e o final acabou não convencendo. Porém a Fiercelicious Corp., após um trabalho sensacional, me apresenta um roteiro que mais me pareceu um OBITUÁRIO, com diversos personagens que simplesmente não acrescentaram EM NADA para a história, assim como os "flashbacks", e mais uma série de "furos" que simplesmente não dá para deixar passar. Por tudo isso, a F&E Corporation mais uma vez se salva, mas não porque são bons, mas porque a outra equipe conseguiu ser AINDA pior!

* Todas as vagabundas olham para JChen, chocadas, e Felipe Master agradece aos céus *

Reznor: ESSE RESULTADO É RIDÍCULO. A F&E FOI HORRÍVEL. Com erros de português GROTESCOS permeando a merda inteira! O tal do "tease" é um lixo, o SITE é um lixo, a história é um lixo, os participantes escolhidos e os nomes recebidos são TUDO UM LIXO!!! Se quiser continuar nessa merda, continue, MAS SEM MINHA PRESENÇA! ESTOU TE DEMITINDO DA MINHA VIDA, VADIA!!!

Os três conselheiros ficam putos da vida, e acendem tochas para queimar a caveira de JChen. O apresentador se tranca em sua suíte, enquanto o circo pega fogo no Hilton. Os membros da Fiercelicious se sentem injustiçados, e acusam JChen de proteger Thiago e Érika, na F&E. Vendo tudo isso, Makako solta uma das maiores. pérolas. EVAH: a cúpula.

Makako: Nós não temos ninguém da cúpula, nós que somos os sofredores aqui. Cúpula = Tati, Juninho, Erika, Gambit, Thiago. Primo Pedro corre por fora por ser véééio que só aqui.

* Reznor e Sasuke escutam a puta, SHOCKED *

Reznor: Esse deve ser o maior PIECE OF CRAP que eu já li na história desse fórum.

Makako: A "cúpula" são os mais influenciadores, as pessoas que realmente tem chance de ganhar. Você, Sasuke, acha, realmente, que alguém a não ser os que eu citei poderá ganhar?

Sasuke: Se fosse assim, a gente simplesmente "pagongaria" a equipe de vocês agora pra não correr risco de um de vocês ganharem, com motivos totalmente ridículos para vocês perderem, que é o que vai acontecer com a Fiercelicious agora.

* Makako se cala, finalmente. *

Gambit, sem nenhuma resposta de JChen, resolve pular fora, assim com Reznor e Sasuke. Não tendo outra alternativa, JChen resolve ceder aos apelos dos conselheiros e da Fiercelicious, e leva para a boardroom não só a equipe de Gambit, mas a F&E também. Na bombástica boardroom, as duas equipes levam uma enrabada deliciosa, e ficam sob a impressão de que ninguém será demitido. Tatiana fica super feliz com o fato da Fiercelicious ter dobrado a decisão inicial de JChen, e dança na boquinha da garrafa, cheia de felicidade. JChen. fica. puto. Moonie chama as equipes de volta para a boardroom, e demite Thiago pelo seu “encima”. JChen aproveita o embalo e demite Tatiana por insubordinação. Com isso, a deliciosa boardroom, que não teria nenhum eliminado, acabou com um double boot.

* O que aguarda as 13 piranhas restantes na próxima semana? Tan tannnnn. *

Last edited by Sasqui on Tue Dec 25, 2007 11:41 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Dec 25, 2007 5:26 pm 
Site Admin

Essa semana foi fierce as hell. E teve tantos elementos que se vê no Aprendiz real pra complementar (Felipe Master esquecendo o trabalho, demissão por insubordinação etc)... muito, muito bom. <3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Dec 25, 2007 5:30 pm 
Site Admin

Além de difícil, ficamos um tempão só pra escolher os nomes dos personagens, o mais engraçado era que não chegávamos a uma conclusão e vinha a Tya com um nome mais bizarro que o outro, como Alex Banana ou alguma outra fruta, não to me lembrando xD

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Dec 25, 2007 5:35 pm 
Marina Erthal

existe ainda esse site!?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Dec 25, 2007 6:21 pm 
Site Admin

Jean wrote:
existe ainda esse site!?

Só a página inicial:

http://thechosenone.zip.net/home.html

O "encima" foi apagado forever :lol:

PS.: Algum participante pode dizer aonde que começou o papo de que Bertola (Primo Pedro) seria carta marcada, que a vitória já era dele? :roll:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Dec 25, 2007 9:22 pm 
Stephanie Paris

Foi nessa semana que eu fiquei assustado com a competitividade das pessoas!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Dec 25, 2007 11:38 pm 
Site Admin

WEEK 3

Após todos os barracos vistos na semana anterior, o status de Sasuke, Moonie e Reznor como “conselheiros” de JChen ficou insustentável. Foi decidido pelos quatro que o poder de apresentador e chefe da boardroom rotacionaria entre eles, com um dos quatro sendo o responsável do programa por semana. É decidido que Sasuke será o responsável da semana por sua imagem estar mais limpa e não tão vinculada com jogos passados do fórum. Após tudo isso, o jogo segue “normalmente”.

Sasuke se decide por uma prova objetiva para a terceira semana de programa, para evitar que as piranhas discutam resultados injustos ou whatever. Ao saber do formato da prova, Primo Pedro imediatamente demonstra sua vontade de ser líder. Sem oposição, PP vira o líder da Fiercelicious. Na SUPERIOR, o grupo resolve esperar a revelação do dossiê para decidir seu novo líder, mas apenas Makako, Felipe Master e Veeeeee são opções. Na F&E tudo vai de mal a pior, quando Érika simplesmente não aparece e os outros três membros da equipe não chegam a uma decisão conjunta sobre o líder da semana.

O dossiê é anunciado: as hookers participantes irão responder um questionário sobre reality shows cheio de perguntas ridículas e fora da realidade. O resultado deve ser entregue em 24 horas.

Na SUPERIOR, as perguntas ficam ao alcance de todos, e cada um responde aquilo que sabe. O papel de líder (Felipe) fica restrito a atualização de um checklist, onde as perguntas já respondidas são destacadas. Na Fiercelicious, PP não está presente na revelação do dossiê, e Gambit toma a dianteira, dividindo as questões em blocos iguais para cada um. PP aparece, atrasado, e concorda com a decisão de Gambit, passando para seus companheiros de equipe fontes de pesquisa fierces. Na F&E, depois de muito tempo, Caio é eleito líder, e as vacas começam a trabalhar feito baratas tontas. Érika não aparece.

O prazo para a entrega dos questionários respondidos termina, e todos entregam dentro do prazo. Sasuke revela uma *SHOCKING TWIST*: a equipe que perder não só irá parar na boardroom... ela também será desmantelada, com seus membros sendo absorvidos pelas outras duas empresas!!!1!!!!one!1!

Sasuke, então, Tyrabankísticamente “parabeniza” a F&E por ter feito 159 pontos, dando a entender que as putas ganharam. Mas não era esse o caso...

Sasuke:
SUPERIOR e Fiercelicious CORP., é dificil dizer isso.

Eu sei que é muito triste ficar com um resultado tão apertado, mas nós revisamos todas as somas duas vezes para que nada desse errado. Por isso, tenho que dizer que...

...

...

...

SUPERIOR, vocês foram SUPERIORES ainda mais uma vez, pois com 222 PONTOSvocês ganharam da Fiercelicious Corp., que marcou 220 PONTOS! Parabéns às duas equipes pelo incrível desempenho!

Reznor: Cruzesssssss que lavada, é bom que a F&E tenha uma ÓTIMA explicação pra isso, WE ALL WOULD HATE SOMETHING LIKE TRIPLE-BOOT, RIGHT?

No fim das contas, a equipe não tem como justificar seu péssimo resultado na prova, e a eliminação fica entre Caio, o líder que entregou várias respostas erradas pela sua equipe, e Érika, que não fez absolutamente nada na prova. Mantendo a coerência do programa, Érika é a eliminada, assim como Flaviw havia sido na Week1.
Logo após Erika’s ass is gone, o desmantelamento da F&E começa. Felipe Master escolhe Marcelinho para se juntar a SUPERIOR, e PP escolhe Caio para fazer parte da Fiercelicious. Claudinha sobra, e é absorvida pela SUPERIOR.

Mas essa não foi a única shocking twist da semana: Sasuke, então, pede para os dois líderes indicarem na lata quem eles consideram os membros mais fracos de suas empresas, pois. eles. serão. enviados. para. o. grupo. adversário!

Felipe Máster: Primeiramente eu gostaria de dizer que nossa equipe é muito coesa, unida e todos têm um excelente nível. Acho que julgar os melhores e piores é algo muito subjetivo. A nossa vitória na prova da semana foi um esforço em conjunto, mas vou aproveitar essa prova objetiva para indicar aqueles dois que tiveram o melhor desempenho QUANTITATIVAMENTE (em números de respostas) e QUALITATIVAMENTE (no grau de dificuldade das questões).
Enfim, esses dois seriam Vinni (que esteve em contato constante comigo via msn) e o Makako.
Logo, os que também tiveram um ótimo desempenho, mas levemente inferior aos dos outros dois foram: TYAMMAT E VEEEEENEEEEEECEEEEEEOS e são eles que eu indico...

Primo Pedro: Bom, achei a twist muito unfierce, já que estou MUITO satisfeito mesmo com a minha equipe. E como todos trabalham muito bem e ativamente, tive que tomar a atitude baseado em como eu me relaciono com os membros da minha equipe. E tendo em vista tais fatos, apesar de achar que essa pessoa tem ótimas idéias, vou votar na pessoa que tem mais dificuldade de aceitar idéias alheias... Eu indico, infelizmente, o Juninho.

* Juninho olha para PP, puto com o argumento apresentado *

Juninho: Já posso ir pra Superior??? Liberem lá pra mim que preciso ter uma conversa com meus novos colegas...

* tan dan dannnnnnn *

Com isso, novas equipes são deliciosamente formadas, e a segunda fase do programa se inicia. A nova Fiercelicious ficou com os seguintes membros:
GAMBIT, PRIMO PEDRO, FERNANDO LOPEZ, CAIO, VEENEECEEOOS, TYAMMAT.

Já a nova SUPERIOR ficou com:
FELIPE MASTER, MAKAKO, VINNI, MARCELINHO, CLAUDINHA, JUNINHO.

Na semana 4, os barracos retornam, com a prova mais desafiadora yet.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Dec 26, 2007 3:39 am 
Marina Erthal

Sasuke wrote:

No meio disso tudo, Thiago não percebe que deixou um péssimo “encima” no seu texto.

érie érie érie ... VAI VOLTAR PRA QUARTA SÉRIE!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Dec 26, 2007 7:40 pm 
Site Admin

WEEK 4

Após toda a deliciosa bagunçada nas empresas que ocorreu na semana anterior, os participantes seguem no jogo sem saber que a prova mais descabida EVAH os aguarda. Na Fiercelicious, F-Lo quer ser líder, já que só ele dos membros originais de sua equipe ainda não teve esse prazer. Na SUPERIOR, ainda não existe papo sobre liderança, mas uma huge party toma conta da sala por conta do aniversário de Vinni:

* Tya e Veeeeeeeee deixam a sala *

Vinni: Ahh, vou sentir falta da Tya, ela tinha deixado de ser aquela bitch odiosa.

*Junior, Claudia e Marcelo (todos “inho”) entram na sala e confete voa pra todos os lados *

Makako: Parabens Vinni, espero que ganhe como presente a vitoria. \o/

Vinni: ÊÊÊêeÊEEê Brigadão galera! Vamo ganhar mais uma prova!

Mas os motivos para se comemorar acabaram aí, pois Gelecia logo soltou a prova mais cabeluda yet nas vagabundas:

Reznor: Após a prova deliciosa da semana passada, que mostrou claramente que a equipe F&E era um lixo e não poderia continuar assim, resolvemos mix-it-up e fazer uma borbulhante twist onde tivemos tantas trocas entre as equipes que nem eu sei mais o que aconteceu! Fierce. [...] Façam uma festa para Tyra Banks e finjam que a mesma é real! NOW!

* putas e os conselheiros não acreditam no que ouvem *

Gelecia quer que as duas equipes façam uma comunidade sobre uma festa para Tyty, e que a promovam no orkut. A empresa que tiver a comunidade com mais membros, leva a prova. As duas equipes começam a trabalhar loucamente, com Makako sendo instituído líder da SUPERIOR. Após um toque de Gambit, Reznor desiste de fazer os participantes promoverem a festa como se ela fosse real, já que todos poderiam acabar. sendo. processados. Mas a dificuldade e o trabalho não terminaram por aí. Ambas empresas se preocupam com o nome da festa, usando Tyra e Party em dois trocadilhos similares: “Da Weave PartyTy” e “ParTyra”.

Na Fiercelicious, Primo Pedro fica responsável por fazer o convite, e o faz da maneira que lhe foi pedida pelo líder F-Lo: um flyer de baile funk. Caio loucamente promove NUMA RÁDIO a porra da festa, enquanto todos os outros (em menor extensão, Pedro) passam horas trazendo membros para suas comunidades no orkut.

Na SUPERIOR, como ninguém sabe usar photoshop, é usado isso para se promover o “evento”. Na hora da apresentação do material para os conselheiros, no entanto, isso magicamente foi apresentado. Apesar de Makako ser o líder, quem é visto organizando tudo boa parte do tempo é Felipe Master, que faz um trabalho organizado e fierce.

Gelecia, então, resolve trocar os métodos de julgamento da prova, não mais levando em consideração a quantidade de gente nas comunidades, mas a “qualidade” das pessoas nas comunidades. Juninho. gets. pissed:

JuniHO’s rant: Gelecia, sua vaca desnorteada!!! Situe-se e venha nos orientar adequadamente!!! Como assim, "não mais será julgado a quantidade e sim a qualidade dos convidados"??? How dare you pra julgar a QUALIDADE de nossos convidados??? Se esse programa quase foi pro espaço por causa de julgamentos subjetivos e, por isso mesmo, foram instituídas provas objetivas, você agora vem alterar o julgamento da prova com ela em andamento falando que não vai mais considerar a quantidade de convidados??? Se a pessoa, seja ela quem for, foi à comunidade e postou resposta positiva em atenção ao convite recebido, quer dizer que ela entrou no espírito da brincadeira e o objetivo foi alcançado... Resolva isso logo! Temos que saber se colocamos 800 anônimos ou apenas 2 famosos lá dentro. Sua pestilenta!!!

* Gelicia ouve tudo quieta, e depois, pra não esbofetear a vadia, bate palmas na frente dela *

Reznor: Cale-se, vaca burra! A QUALIDADE não será se os convidados são "BONS OU RUINS", achei que você tinha entendido isso! Não queremos fakes e amigos pessoais de vocês na comunidade! Se forem fazer isso, sejam espertos afinal nós sabemos os orkuts de vocês e sabemos se eles estarão lá ou não! E é óbvio que 800 anônimos contam mais que 2 famosos! Pra esses 2 famosos baterem 800 anonimos eles teriam que ser MUITO, mas MUITO fierce. E acreditem em mim, algum nobody como Junior Artista is NOT SO HOT!!

As duas equipes continuam a adicionar membros em suas comunidades no orkut, mas numa guinada inesperada, todos os membros da comunidade da SUPERIOR... desaparecem! E justamente na hora da apresentação do material para os conselheiros! Sem ter o que fazer, a SUPERIOR apresenta sua comunidade como está, e acusa a Fiercelicious de sabotagem. Os conselheiros desconsideram o quesito, e a vitória acaba indo para a SUPERIOR de qualquer jeito. F-Lo fica puto, pois, de acordo com ele, Gelecia teria pedido para que o convite fosse um flyer, que foi o que eles fizeram. Só que Reznor não especificou isso no dossiê, mas sim na sala da equipe, supostamente. Primo Pedro não concorda com F.Lo. e admite sua derrota, gracefully. Todas as inconsistências culminam nas duas equipes indo para a boardroom, discutir toda a lambança e o diz que disse.

Felipe não admite ver a Fiercelicious mais uma vez não admitir uma derrota, e toma seu destino em suas mãos, pela primeira vez:

Felipe Master: Oi, pessoal. Primeiramente eu gostaria de dizer que isso não é nenhuma birra de perdedor (até porque eu nem sei se minha equipe vai perder ou não...), mas desde o que aconteceu ontem eu tinha comentado com o pessoal da minha equipe que boa parte da brincadeira tinha perdido a graça... Tudo quando é levado muito à sério, beirando a sabotagem, fica chato... Enfim, além disso, hoje se repetiu o mesmo de uma outra prova. A Fircelicious perde, faz beicinho, ameaça, e o resultado volta atrás. Enfim, tá faltando nesse jogo "bons perdedores". Às vezes aceitar uma derrota supostamente injusta é mais nobre do que sair vitorioso. Então eu gostaria de dizer que não continuo mais no jogo. Agradeço a oportunidade que me foi dada e desejo sorte ao resto do pessoal. Mas, infelizmente, acho que é melhor eu parar por aqui antes que uma pessoa que realmente queira estar aqui saia.

Sasuke não aceita a saída de Felipe, e diz que dará mais tempo para que ele decida se quer realmente sair ou não, assim como aconteceu com Gambit. As duas equipes se encontram na saleta de Mitsuko Shimomura, pouco antes de entrarem na boardroom. O clima esquenta like nevah before, e barracos começam por todos os lados.

Felipe: Chega a ser patético. Você [F.Lo.] realmente acha que merecia ganhar e que nós não temos argumentos. Enfim, percebi que você não só não aceita perder no jogo como não aceita que seus argumentos fracos sejam rebatidos. Enfim, é muita infantilidade pro meu gosto. Achei que ia ser um jogo legal, mas se tornou uma palhaçada, onde ganha quem faz mais escândalo. Eu cansei...

F.Lo: Então tchau!! BYE BYE... Hasta la vista....

Felipe: Da próxima vez que você perder chama a mamãe, o Chapolim Colorado, o Batman ou quem quer que seja pra te defender... A não ser que isso não seja preciso e os conselheiros voltem atrás quando as crianças abrirem o berreiro.

F.Lo: e outra.. vc só paresentaram 3 CONFIRMAÇÃOES!!! nçao to nem ai se alguem roubou o pobre e ingenuo FELIPE.... oque importa é a prova entregue!!!1!!1!

Felipe: É muita cara-de-pau... Nem vou discutir mais...

F.Lo: Cara de pau é apresentar 3 confirmações e vir aqui chorar pitangas...

Felipe: Cara de pau é praticar CRIME VIRTUAL, pois no e-mail que roubaram poderiam estar salvas senhas, informações confidenciais, etc, etc... Fernando, deixando essa discussão de lado, não há como negar que foi alguém da sua equipe que fez isso... Seria bom a pessoa assumir, já que não houve "maiores danos" então não vai ter conseqüência nenhuma... Pelo bem da brincadeira. Eu e vários membros da minha equipe desconfiamos de alguém daí, mas obviamente não vamos acusar sem provas... Isso não é do nosso feitio...

* Gambit olha para Felipe Master, chocado com as acusações *

Antes que Gambit possa reagir, as portas da boardroom se abrem, e as vacas das duas equipes são sugadas para dentro. Felipe Master abre os trabalhos com um tocante discurso sobre não ser importante no jogo ou whatever, e Sasuke joga na cara da puta que ela tem o segundo melhor histórico, perdendo apenas para Vinni, o que faz dele um ótimo concorrente. Bitch shuts her mouth. F-Lo apresenta seus argumentos, que não são fortes o suficiente. Pra consolidar a vitória da SUPERIOR, é notada a existência de um erro na contagem dos pontos do dossiê, o que confirma indiscutivelmente a vitória da equipe de Felipe Master. Com justiça feita, Felipe decide regressar ao jogo, e a SUPERIOR volta para o Hilton. Mas a boardroom ainda não terminou para a Fiercelicious, e F.Lo, sem aceitar a derrota, reclama ainda mais. Sasuke o owna deliciously:

Sasuke: Os critérios serão levados pelos membros do conselho PRESENTES. Eu e JChen. E nós não vimos a conversa de vocês com a Gelecia em lugar nenhum pois ela não está no fórum e Gelecia não está aqui para confirmá-la. Já o número de pessoas na lista da SUPERIOR PODE ser confirmado por JChen, que os acompanhou. Sem contar que eles tem DIVERSOS posts em que contam quantos membros eles têm (ou tinham, whatever) em sua lista de presença. Por favor, vocês considerando a derrota injusta ou não, entendam a situação, engulam o choro e sigam em frente!

Sem poder sair da boardroom, a Fiercelicious precisa agora encontrar alguém para culpar e eliminar. Com Primo Pedro ausente da sala, ele vira o principal alvo dos outros. Após muito chororó, F.Lo. decide trazer apenas PP para a segunda parte da boardroom, liberando Tya, Caio, Veeeeeeeeee e Gambit. JChen vê nisso o motivo para eliminar a quinta pessoa do programa:

JChen: A gente pede para que indiquem dois, e eles indicam ora todos, ora só um. Parece que a Fiercelicious sempre quer ser a diferente. Mas nesse caso até que você nos fez um favor, Fernando Lopez, pois depois de dizermos o quanto estávamos aborrecidos com a atitude de mal-perdedores de alguns membros da equipe, você traz de volta justamente o membro que admitiu a derrota na equipe nesta prova. Se você tivesse trazido o Gambit, que também é outro que só consegue ver problemas na equipe dos outros, e nunca na sua própria, talvez a decisão fosse ser difícil; mas trazendo apenas o Primo Pedro, você não nos deixa escolha, e faz desta decisão a mais fácil tomada por nós, conselheiros, até o momento. FERNANDO LOPEZ, VOCÊ ESTÁ DEMITIDO!

Após tocantes palavras motivacionais de Sasuke, a quarta semana dos infernos termina. THANK GOD.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Dec 26, 2007 7:43 pm 
Site Admin

GOSH que semana fierce.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Dec 26, 2007 10:50 pm 
Site Admin

Semana fierce! um dia inteiro pra encher o saco das pessoas pra escreverem seu nome, e estávamos com um número MUITO superior ao da Fiercelicious quando de repente, o tópico NÃO sumiu ele foi apagado e a pessoa ainda teve a cara de pau de substituir e colocar um vazio lá, estúpido :roll:
Tinha sido muito dificil juntar aquela quantidade pra alguém chegar lá e iludir nosso Makakotch! How Dare You sabotador?!?!?
Enfim, glad we won this week <3
3 wins in a row! <3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Dec 26, 2007 11:08 pm 
Stephanie Paris

Vinni wrote:
Semana fierce! um dia inteiro pra encher o saco das pessoas pra escreverem seu nome, e estávamos com um número MUITO superior ao da Fiercelicious quando de repente, o tópico NÃO sumiu ele foi apagado e a pessoa ainda teve a cara de pau de substituir e colocar um vazio lá, estúpido :roll:
Tinha sido muito dificil juntar aquela quantidade pra alguém chegar lá e iludir nosso Makakotch! How Dare You sabotador?!?!?
3 wins in a row! <3

Me lembro de quando você me perguntou no MSN o que tinha acontecido com o tópico e quem tinha apagado, em desespero! A gente ficou puto na hora :lol:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Dec 26, 2007 11:10 pm 
Site Admin

Agora que já passou, tudo é festa, tudo é fierce. Acho que até o Fernando e o Felipe devem rir disso.

Mas durante o bagulho em si... pqp, nervewrecking.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 27, 2007 2:27 am 
Marina Erthal

Semanas memoráveis do OAF...
Nem vem dizer HoErika que não valeu a pena!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 27, 2007 3:06 am 
Mama

Gambit wrote:
Semanas memoráveis do OAF...
Nem vem dizer HoErika que não valeu a pena!

:shock: O que tem eu?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 27, 2007 1:23 pm 
Priscila Pires

Porra, todas as semanas que eu participei foram fierce, aí quando eu fui eliminado o reality começou a ficar chato...

e sobre a cúpula, eu fui o único que disse naquela hora apesar de não ser o único a concordar, mas depois quem ficou enchendo o saco com essa história não fui eu.

De qualquer jeito, o Vinni ganhou quebrando toda a história da cúpula. \o/\o/

<3 KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT <3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 27, 2007 1:42 pm 
Site Admin

A cúpula foi uma das coisas mais estúpidas que eu já ouvi. Foi realmente bizarro ouvir que alguém *realmente* achava que nós consideraríamos Gambit, Erika etc mais merecedores de vencer só porque eles eram makakos velhos no fórum.

Até esse momento, os frontrunners da competição, pra mim, eram: Felipe Master, Vinni, PP e Juninho, nessa ordem. Esse era o meu F4.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 27, 2007 1:48 pm 
Priscila Pires

Pois isso era realmente o que eu achava.

e ainda bem que eu disse logo. Uma semana fierce do OAF e eu pude mudar minha opinião logo.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 27, 2007 8:28 pm 
Priscila Pires

Marcelinho wrote:
Vinni wrote:
3 wins in a row! <3

Me lembro de quando você me perguntou no MSN o que tinha acontecido com o tópico e quem tinha apagado, em desespero! A gente ficou puto na hora :lol:

Até hoje eu não sei quem foi o sabotador.

Foi uma decepção tão grande essa prova, eu tinha chamado tanta gente, tanta gente postou no tópico...

em quantidade e qualidade de pessoas nós iriamos ganhar fácil se o tópico não fosse apagado.

Saudades da Superior, nossas conversas apesar de não serem muitas eram bem legais...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 27, 2007 8:44 pm 
Site Admin

Makako wrote:
Até hoje eu não sei quem foi o sabotador.

Sabotador da SUPERIOR = Quem comeu a barra de cereal da Bre.

Ninguém nunca saberá quem foi, beetch. Não importa quantos reunion shows sejam organizados, ninguém vai assumir.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 27, 2007 9:59 pm 
Marina Erthal

ou as goiabas do No Limite 1

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 27, 2007 11:01 pm 
Theo Becker

...embora existam fortes suspeitas...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 27, 2007 11:05 pm 
Marina Erthal

Conte tudo que você sabe JuniHO!Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 27, 2007 11:57 pm 
Site Admin

WEEK 5

De volta à suíte, após todos os barracos da última boardroom, a Fiercelicious percebe que precisa. se. unir. Pedro tenta deixar todas as acusações de unfierceness para trás, e promete fazer o seu melhor para auxiliar o já instituído líder da semana, Veeeeeee. Na SUPERIOR, Juninho é apontado como líder, e as vagabundas comemoram a última vitória e a eliminação da bitch que mais reclamou, F.Lo:

Marcelinho: E essa vitória conseguiu ser muito melhor do que qualquer outra (não que eu já tenha vencido antes, mas...) só pelo fato da pessoa que tentou nos prejudicar ter quebrado a cara!!! Justiça foi feita!

* hookers jogam confete pro alto e sambam na cova de F.Lo. *

No dia seguinte, Mitsuko Shimomura manda uma mensagem de Moonie, o responsável da semana. Ele marca um horário para se encontrar com as piranhas, pois a próxima prova será revelada. No horário marcado, é revelado que as vagabundas terão que mostrar seu potencial TVFamístico, veiculando de alguma maneira notícias sobre celebridades reais e de reality shows.

Na Fiercelicious, Primo Pedro acha que seria uma boa idéia criar um blog e uma personagem para postar as notícias nele, como a travesti do Papel Pobre fazia. Veeee gosta da idéia, e gosta mais ainda quando Pedro sugere Tya do Matte (aka Tyammat) como a personagem a postar no blog. A partir da idéia de PP, Veeeee e Tyammat chegam no nome do blog, “Tomando Matte com a Tya”, fiercemente aceito por todos. PP fica responsável por montar o layout e criar o blog inteiro, enquanto Caio procurará notícias e Tya dará seu toque delicious nas mesmas. No meio de todo o trabalho, CaiHO tem um tocante confessionário:

Caio: Eu nunca ganhei nada nesse programa, e já estamos na quinta semana... já passou da hora de eu levar uma vitória pra casa! I WON’T GIVE UP!!!

* violinos tocam ao fundo *

Reznor: Como assim uma vaca não ganhou até agora?!!?? BOOT HER RIGHT NOW!

Sasuke: Bitch deu sorte de não ter rodado. Agora cale-se, rampeira com kolene escorrendo nuca abaixo! Arranja uma peruca tosca com a biomcé and shut the fuck up!

*dois conselheiros se matam*

Enquanto isso, na SUPERIOR, Juninho impetuosamente lidera a equipe, dividindo os trabalhos de acordo com a aptidão das putas de sua equipe. Claudinha fica responsável pela manutenção do blog da equipe, o “Pé-de-porco com brioche”, enquanto Juninho, Felipe e Vinni ficam responsáveis pela produção dos posts do blog. Makako e Marcelinho ficam responsáveis pela caça de notícias deliciosas jogadas pela internet, mas aparecem muito pouco (Marcelinho) ou nem aparecem (Makako).

Na hora dos blogs serem julgados, o “Pé-de-porco” tem mais posts que o “Tomando Matte”. Mas apesar de escolher uma personagem para postar em seu blog, a SUPERIOR não a desenvolveu, com a perua tendo uma personalidade diferente a cada post. Por isso, a Fiercelicious ganha.

*Vee sai correndo vibrando, aponta pra câmera e grita *

Veee: Fernando Lopes, essa foi pra VOCÊ!!!!

* Caio corre pelos cantos, chorando, depois de descobrir o gosto da vitória *

Claudinha fica puta com o resultado, e apresenta uma lista de argumentos para provar que seu blog era muito mais delicioso do que o da equipe adversária. Veeee is not having it:

Veeeeeeee: Se sentiu injustiçada bitch???Igual a gente na outra prova. Engula e faça o máximo pra vencer na próxima.

* Claudinha não acredita no que ouve, mas não faz nada *

Vee continua a demonstrar fabulousness desconhecida até então, quando ele passa por Vinni, choroso com sua primeira derrota no jogo:

Vinni: Parabéns a equipe vencedora, minha primeira derrota não ta descendo redondo... u__u

Veeeeee: Valeu xará... Toma uma SKOL q passa!

* Vee arruma garrafas de tequila para o churrasquinho de comemoração da sua equipe*

Veeee: Vou ficar trêbado hoje!!!!!!

Enquanto a Fiercelicious se diverte com a vitória deliciosa, a SUPERIOR sofre as conseqüências na boardroom. Durante a reunião, Moonie, o responsável da semana, precisa se ausentar, deixando Sasuke sozinho com todas as bitches sedentas por explicações. Com medo de ser eaten alive by the bitches, Sasuke manda logo essa:

Sasuke:Gostaria de ser bem franco, logo de cara: Acho que, avaliando estritamente esta prova, algumas pessoas estão definitivamente salvas. Apesar do grupo de vocês ter perdido, não vi nenhuma falha na liderança de Juninho, que foi organizada, fierce e coesa. O blog em si também foi montado e administrado como se deveria por Claudinha, que mostrou incríveis doses de proatividade desconhecidas até então. Outra coisa: por esta ter sido uma semana difícil para Felipe Master, com problemas de saúde fora do jogo, gostaria de liberá-lo da sala. Felipe, pode voltar pro Hilton. Não achamos que seja justo você perigar ser eliminado numa situação delicada dessas.

Com três possíveis eliminados fora do caminho, sobram apenas Vinni, Makako e Marcelinho como demissões viáveis. Como Vinni fez mais entre os três, seu nome também está fora de cogitação, deixando apenas os BFFs de Natal up for elimination. Marcelinho fez mais durante a prova, mas as notícias que ele garimpou e os posts que ele colocou no blog da equipe estavam entre os mais tediosos de todos. Makako, por outro lado, não fez nada. Com a eliminação de Makako mais clara do que nunca, Marcelinho faz uma série de decisões pobres dentro da boardroom, que acabam fazendo com que Sasuke decida poupar Makako e demitir. Marcelinho! Mas Makako não estava tão salvo quanto ele gostaria: Numa shocking twist, Sasuke revela que a vaca se salvou por pouco, e que ela precisará dar o seu melhor na semana seguinte: Makako is. marked for. elimination! Ele deverá liderar a SUPERIOR na próxima prova, e se sua equipe perder, ele será. automaticamente. demitido! OMG, AMAZING!!!1!!!one!! [race].

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 102 posts ]  Go to page 1, 2, 3, 4  Next

All times are UTC - 3 hours