Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:12 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 102 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4  Next
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Mon Jan 05, 2009 4:17 pm 
Theo Becker

DUVIDA: quando a gelécia fala isso sobre o Junidiva é ironia?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jan 05, 2009 4:22 pm 
Site Admin

Claro que não, todo mundo sabe que eu sempre torço pra ele nos realities do fórum. Menos quando é contra mim, óbvio.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jan 05, 2009 5:55 pm 
Marina Erthal

Absurdo fui eu ter perdido por que a biscate da Gelecia nao votou!
A vadia já tinha prometido o voto e tudo!!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jan 05, 2009 5:57 pm 
Marina Erthal

Sasuke wrote:
Gambit wrote:
Só perdi por que resolveram fazer um conto de fadas pra biscate do Vinni, do tipo Donatela não é escolhida na primeira semana (e eu fui escolhido por primeiro pela diva Tatiana) e ganha do malvado Gambit acusado das piores trapaças do jogo!

Isso e o fato do histórico do Vinni ser muito melhor que o seu, e ele não se indispor com ninguém também ajudou, nénão?

Agora voce entende por que o Moonie foi pra final comigo no Survivilicious e nao voce, vaca? Me tirou a vitória do OAF ficou em third place!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jan 05, 2009 8:18 pm 
Site Admin

Puta, please. é óbvio que eu não votaria em você e na sua abrasividade gratuita.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jan 05, 2009 8:24 pm 
Theo Becker

Vee wrote:
DUVIDA: quando a gelécia fala isso sobre o Junidiva é ironia?

Ô Gimenez... vc tá muito insolente ultimamente!
O que ela disse é tão óbvio que nem merece questionamento.
E como vc ousa colocar em dúvida a opinião abalisada de Gelecia???

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jan 06, 2009 9:14 am 
Site Admin

Gambit wrote:
Agora voce entende por que o Moonie foi pra final comigo no Survivilicious e nao voce, vaca? Me tirou a vitória do OAF ficou em third place!

Sempre soube disso. Que vadia você.

(mesmo porque, se eu fosse contra você, provavelmente perderia, então é melhor ficar em terceiro mermo)

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jan 06, 2009 9:24 am 
Site Admin

WEEK 9

Após inúmeras boardrooms, as duas empresas finalmente voltam para o hotel. Na Fiercelicious, Tatiana comemora seu retorno classudo, enquanto Gambit abana sua bandeira “FIERCELICIOUS PRIDE! F.LO WE MISS U!” e Juninho e Primo Pedro se evitam, já que ambos se odeiam e se consideram shady bitches. Na SUPERIOR, Thiago está grato por sua volta, Vinni solta frases de efeito Steph-like, Tyammat passa veet nas pernas e Veeee pensa em maneiras de ter mais character development no próximo episódio.

Na manhã seguinte, ambas as equipes se encontram com Mitsuko Shimomura, que revela Moonie como o conselheiro responsável da semana. As putas participantes não sabem exatamente o que esperar da vadia, mas o dossiê, que pede para todos criarem campanhas publicitárias para as facas Ginsu tendo a doce Mitsuko como garota propaganda, não mostra um futuro muito animador.

Na SUPERIOR, tudo parece correr calmamente, com as vacas se dando ao trabalho de escolher o tom da campanha antes de qualquer coisa:

Flashback em Sépia wrote:
Veee: Primeiramente... acho q a gente tem q definir o tom da campanha, vcs acham melhor fazer algo sério, ou mais engraçado??
Primeiramente... acho q a gente tem q definir o tom da campanha, vcs acham melhor fazer algo sério, ou mais engraçado??

Thiago: Acho que eles dão mais valor a algo mais engraçado... porém não defamatório. Podemos falar bem das facas, com um toque de humor.

Veee: Beetches, tô pensando aqui... o público alvo, mais óbvio seria chefs de cozinha, ou donas de casa etc...

Vinni: Se baseando na Shimomura como garota propaganda, acho que venderia mais para donas de casa mesmo, porque pode ter uma identificação, tipo lembra aquelas vizinhas que recomendam pra amiga fofoqueira..

Enquanto todos trabalham, Vee tem um estalo, e ele finalmente encontra sua maneira de ter character development: brilhar na prova da semana, tendo a idéia-base perfeita para o produto:

Veee: Quero sair do óbvio e não viajar tanto também, e temos que usar a deliciosa Mitsuko com coerÊncia, então pensei em algo relacionado à durabilidade da faca que possa ser usada à personagem sem sair da lógica. Então vendo as propagandas da Ginsu, eu ouvi a frase "Ginsus Knife last forever" e tem 50 anos de garantia. Então eu acho que é esse o ponto que a gente tem que trabalhar em cima. Que é o diferencial do produto: DURABILIDADE. Aí vem a idéia da propaganda, ainda tah crua. Se for aceita a gente tem que trabalhar muito em cima. A gente fazer algo tipo. No dia do primeiro casamento da Mitsuko ela ganhou um jogo de facas Ginsu, e hoje ela tá no seu 5o. divorcio e as facas ainda cortam que é uma beleza. Aí usar isso pras propagandas, com um slogan nessa idéia: "Facas Ginsu e você, um casamento eterno". O que vocês acham??

* As três outras putas ficam chocadíssimas. Primeiro, porque a idéia é deliciosa. Segundo, porque este é o maior parágrafo. Já falado por Vee desde o começo.da.competição. *

Thiago: Mas em que revista colocaremos nosso anúncio? Caras? Nova?

Vinni: Gente, minha irmã assina nova, e aquilo é putaria pura, sexo sexo sexo, acho que não é a revista certa, talvez essas de fofoca, Caras, Contigo se encaixa melhor..

Tyammat: Nova é só putaria mermo. ADOOOOORO.

Enquanto isso, na Fiercelicious, Gambit, Juninho e Primo Pedro ainda procuram um tema, após abortarem as donas de casa de classe média-alta como público-alvo. Nesse meio tempo, Tatiana está se jogando na buatchy, bebíssima. Arriscando muito, Gambit vem com uma idéia completamente inusitada:

Gambit: Considerando um público alvo masculino, já que atualmente os melhores chefs e cozinheiros são homens, que a quantidade de donos de casa está aumentando, que o poder aquisitivo dos homens sempre foi maior que o das mulheres (não que eu concorde com isso), podemos dar uma invertida.

* Juninho e PP acham a idéia deliciosa *

Primo Pedro: Gostei bastante da idéia do Gambit... Muito boa mesmo! O problema é a complexidade pra fazer esse anuncio... Pelo menos o da revista, já que são várias fotos e várias montagens... Qual idéia vocês preferem, porque aí eu posso começar a trabalhar na parte gráfica de uma vez, já que a gente não tem muito tempo de prova!

Juninho: Eu acho que a gente podia definir, dividir o trabalho entre a gente e ir executando. O Pedro fica com a parte gráfica e eu e Gambit com a criação de slogan, seleção da revista do anúncio etc. Quando a Tati aparecer, ela dá as ordens do que ela quer que mude.

* Imagem de Tati encachaçada descendo até o chão, ouvindo My Hump *

TANTANTAAAAAAAAN

Os dois grupos trabalham intensamente, e na manhã seguinte, a SUPERIOR já tem tudo pronto para a entrega. Tyammat é escolhida para entregar o trabalho pronto para Moonie, já que os outros membros da equipe estarão ocupados. Na Fiercelicious, o trabalho voltado para o público masculino está praticamente pronto quando Tatiana finalmente aparece:

Tatiana: auahuahauha, vcs enlouqueceram!!! vcs acham q homens vão comprar faca guinzu?? nosso público precisa ser = bitches traídas descontrontroladas e vingativas. poderiamos colocar inserções no programa da Márcia. podemos ter mais de uma peça para revistas diferentes, bitches descontroladas estão em todas as classes sociais. se não der tempo usamos a japa mesmo, mas trocamos o texto e o público alvo.

* Todos acham a idéia deliciosa, mas impraticável, por conta do tempo *

Gambit: Putz Tati... Como que vai dar pra reformular tudo de uma jogada só?
Precisamos de uma idéia mais que brilhante e agil!

Juninho: Me parece que não dar mais tempo mesmo. Gambit poderia postar a parte dele já pronta lá no tópico próprio e Pedro fazer o mesmo. Um de vocês dois fica responsável por entregar a tarefa, pois eu estarei na facul e a Tati também já disse que não estará aqui na hora.

* Gambit e Primo Pedro tiram no palitinho *

Gambit: Eu entregarei a prova.

Chega a hora da entrega dos trabalhos, e Gambit entrega o da Fiercelicious em ponto. Enquanto isso, Tya do Matte fica presa no elevador e o prazo para a entrega.se.acaba!!!!!!!!!! TANTANTAAAAAAAAN.

* Deliciosa entrada para comerciais entra aqui, com o programa voltando com a mesma cena de Tya presa no elevador, só que sem todo o drama e os TANTANTAAAAAANS. *

5 minutos atrasada, Tya encontra Moonie, e entrega seu trabalho. Moonwhore está putíssimo:

Moonie: Primeiro de tudo, eu gostaria de avisar que estou MUITO DESCONTENTE COM AS DUAS EQUIPES. OS TRABALHOS FICARAM PÉSSIMOS:

Fiercelicious:
Image

SUPERIOR:
Image

Após despirocar, Moonie segue com a avaliação, considerando o slogan da Fiercelicious melhor que o da SUPERIOR, enquanto a equipe de Tyammat teve o melhor trabalho impresso. No quesito de desempate, temos o merchandising... que vai para a SUPERIOR.

*Tya do Matte se joga no chão, tomada pela felicidade *

Moonie: ...no entanto, a entrega com atraso da Superior lhe custará 1 ponto - que, considerando uma prova com apenas 3, é primordial. SUPERIOR 1 X 1 FIERCELICIOUS. EMPATE. AMBAS AS EQUIPES IRÃO À BOARDROOM! ATÉ LÁ!

* Tyammat fica chocada, e sabe que sua batata assou depois dessa *

Ao descobrirem que perderam exclusivamente porque Tya não entregou a prova a tempo, todos na SUPERIOR ficam tristes pela derrota, mas não apontam para Tya gritando “CULPA SUA, VADIA!!!!!!!!ONE!!!!”. Anoitece, e as boardrooms se iniciam...

Moonie: Boa noite, Fiercelicious. Juninho, por favor, me diga como foi dividido o trabalho da equipe.

Juninho: Bom, senhor conselheiro. Dentro das possibilidades, os trabalhos seguiram tranquilamente. O grande problema foi que a líder só apareceu no dia da entrega da tarefa. Resolvíamos os três a fazer as coisas, mas ficávamos empacados em certas decisões por não haver uma liderança para dar a palavra final. Cada um fez o que foi possível, mas os trabalhos se tornaram independentes pela falta de rumo. Pedro, por saber mexer com photoshop, se ofereceu pra fazer a parte gráfica e cuidou dela toda. Gambit, durante brainstorm apresentou uma idéia que foi mais bem aceita que a minha e decidimos seguir por ela. Como ele foi o mentor da idéia, fez também a apresentação na TV. Como não haviam mais trabalhos individuais a serem feitos, coube a mim somente analisar o que estava sendo feito e apontar alguns retoques que deveriam ser feitos.

Moonie: E a Tatiana?

Juninho: Tatiana não apareceu durante a tarefa. Ela só apareceu no dia da entrega e disse que não havia tomado conhecimento do retorno dela.

* o telão ao lado da mesa se liga, e de dentro dele fala Gelecia *

Reznor: COMO ASSIM ESSA PUTA ESTAVA TÃO LOKADIBALA QUE NEM SABIA QUE TINHA VOLTADO PRO JOGO? DEMITA A VAGABUNDA AGORA, MOONWHORE!!!!!!1

* Moonwhore desliga o telão e ignora a vadia *

Moonie: E você, Gambit? Quem acha que deveria sair? Pois PP indicou Tatiana, e Juninho também.

* Gambit, vadiíssima, responde a pergunta *

Gambit: Juninho e Tatiana não fizeram nada e ambos merecem ser eliminados.

Juninho: OQQQQQ?

* Junilícia começa a espumar, mas antes que ele possa fazer qualquer coisa, Moonwhore toma sua decisão *

Moonie: Obrigado pela participação, Juninho. O fato é que esse comentário de Gambit, unido ao que você falou, mais o do Primo Pedro, só reforça uma coisa: a líder não cumpriu com seu trabalho e isso colaborou em muito para a derrota de vocês. Portanto, TATIANA, VOCÊ ESTÁ DEMITIDA! Nós te demos uma segunda chance e você não aproveitou. Bitch, eu.estou.muito.desapontado.com.você! Suma daqui! Até a próxima prova, Fiercelicious.

Após uma ainda bêbada Tatiana deixar o jogo, é hora da boardroom da SUPERIOR. Moonie inicia parabenizando a equipe por ter um trabalho muito melhor que o da Fiercelicious, e depois pergunta para Vinni como estava a equipe comparada à semana passada. Vinni considerou delicia pura, e a falta de barracos comprova isszzzzzzz.

Moonie: Todos trabalharam bem ou houve um elo mais fraco na equipe, alguém que trabalhou menos que os outros?

Veee: Nos dividimos, após a escolha inicial do publico alvo, slogan e qual seria a idéia usada pra campanha. Vinni e Tya com o Merchan, eu e o Thiago com a Revista. Nesse questão todos nós trabalhamos bem. Só tenho a reclamar do atraso na postagem da prova. Tirando isso, nessa semana, ninguém cometeu um erro mais grave.

Moonie: E quanto à liderança do Thiago, o que vocês dois acharam?

Vinni: Nada a reclamar também, pra você ver como é dificil estar aqui, nossa equipe trabalhou bem e deveriamos ter ganhado, e por causa de um detalhe, cinco minutos pra ser exato alguém tem que sair..

Moonie: Hei de concordar com vocês dois. O trabalho de vocês estava SIM, melhor e teria ganhado. No entanto, atrasos são penalizados e isso trouxe vocês à boardroom. Sendo assim, Vee(...)os, Vinni e Thiago, quem vocês acham que eu devo demi...

Três Quengas: TYAMMAT!

Tyammat: Que vadias.

Moonie: Fica realmente difícil tomar outra decisão, considerando a situação em que a Superior se encontra. Trabalho melhor que o da outra equipe, vitória já nas mãos, perdida apenas por um atraso. Sendo assim, eu não tenho outra opção além de dizer... Tyammat, você está demitida! Tyammat, antes que você saísse malhando o programa na Sônia Abrãao, gostaria de dizer que você nos surpreendeu de uma maneira ótima! Não esperávamos que seria tão boa. Você tem um futuro brilhante! Mas, infelizmente, não como a próxima moderadora do fórum. Nos vemos na próxima prova, Superior.

Tya do Matte deixa a sala de reuniões classymente, enquanto as três vadias que fizeram sua caveira choram non-stop. Com isso, numa rodada só, as mulheres foram extintas do jogo. ALL-MALE FINAL 6 ON ITS WAY.

Semana que vem, no Aprendiz Fórum! Mesmo após todas as mulheres serem eliminadas, os barracos estão longe do fim! Principalmente quando o antecipadíssimo showdown entre Primo Pedro e Juninho finalmente toma lugar... na frente.dos.conselheiros. DELICIADEMAIS. <3

Last edited by Sasqui on Tue Jan 06, 2009 10:13 am, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jan 06, 2009 9:40 am 
Marina Erthal

Excelentes seus recaps, Sasuke >3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 07, 2009 12:57 am 
Priscila Pires

Humpf, bem que poderiam voltar com os recaps do <3 BFB2 <3 :cry:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 07, 2009 2:26 am 
Marina Erthal

Só por que voce nao tá brilhando deliciosamente como eu nesse programa!
Vadia invejosa!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 07, 2009 6:55 am 
Theo Becker

Oi? Brilhando como, Gambitch?!
Você foi a Yanne da temporada.
Foi arrastado até a final só porque era o contraponto perfeito diante da mocinha-preterida-marcada-para-vencer.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 07, 2009 7:52 am 
Site Admin

A "mocinha-preterida-para-vencer" não era o Primo Pedro? Então a Yanne seria você, Juninho. :bj:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 07, 2009 9:56 am 
Theo Becker

Não. Peraí que vou te explicar:
A mocinha-PRETERIDA-marcada para vencer era Vinni. Ele que sobrou no dia da divisão inicial, emocionando a todos vocês conselheiros editores de BBB.
O Primo Pedro era a biscate com escalação e sobrevivência suspeitas. Eu e ele fazíamos uma disputa paralela à história de Gambitch e Vinni.
Alémmmmmmmm disso, caso o foco estivesse sobre PP e eu, a Yanne seria ele, por motivos muito mais que óbvios.

:bj:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 07, 2009 9:59 am 
Site Admin

Mas eu vou ser sincero, que só achei que o Vinni merecesse vencer mesmo quando o programa chegou no F4.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 07, 2009 12:14 pm 
Theo Becker

Claro. Eu não estava mais lá. :mrgreen:

É assim que acontece. Quando o melhor é eliminado, os outros passam a ser notados.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 07, 2009 4:47 pm 
Site Admin

Aaaaah não pera ae, sério.

É sempre assim, toda vez. Dá uma síndrome de BONZÃO no Juninho todo pós show que tá sinistro ultimamente.

Veja bem, eu sobrei sim, mas porque exatamente ninguém me conhecia, nem os users nem os mods. E não fui nada preterido só por isso, desculpe se eu fui o melhor durante o programa e não achavam motivos reais pra me eliminar, aposto que quando eu desse realmente um motivo: eu saía, justamente pq ninguém tava nem aí pro newb. E EU não to nem aí se foram reparar em mim quando tavam no F4, o fato é que o melhor venceu.

Eu nem interagia com o gambit, não tinha porra de historinha nenhuma. A trama toda era sempre em torno do PP.

Agora essa sua história de ficar fazendo o superior(risos) todo pós show que participa, mas mostrar que é mesmo, durante os programas (que é bom mesmo) nunca né. Mesma coisa no S2, depois que acabou, veio com um mega discurso de recalcado sobre o quão foi injusto, Zzzz ou sei lá oq sobre Eu e Makalicia na final, se tivesse vindo da Nicole ou do Cabus, Tá. De você não. Mas não mesmo, chega até ser uma piada, justo eu e makako que controlamos até a metade do programa e depois escapamos de uma desvantagem deliciosa, sermos criticados gratuitamente por alguem que não conseguiu se segurar no programa justamente por nós.

Olha, caguei pros "estrelas dos realitys" (entre aspas justamente por ter casos e casos né, como é o juninho que só desaponta a america desde sei lá, o próprio OAF) daqui ou lá no chat que vem sempre fazer mi mi mi =< sobre os que ganhei não vejo isso com BFB2, S1 ou o RsjhjkhNTM, sabe que fiquem com seus 5ths 6ths 4ths...ou haaannn DÉCIMO OITAVO

Porque Sorraaaaaayy, nada vai mudar S2 ou OAF. Ganhei! Ganhei! Ganhei!

*Dá um tapa no próprio bumbum*

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 07, 2009 4:49 pm 
Sandrinhaa *-*

Cristiano wrote:
Humpf, bem que poderiam voltar com os recaps do <3 BFB2 <3

x 2

Até pq o Sasuke consegue dar mais impetuosidade aos eventos com seus recaps. Lendo agora, não tinha percebido o quão delicioso foi meu barraco com Gelecia :lol: BFB2, o responsável pelo BOOM dos realities forunzísticos, merece sim ser relembrado também :mrgreen:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 07, 2009 5:02 pm 
Marina Erthal

x3 <3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 07, 2009 7:13 pm 
Marina Erthal

Vinni!
Na final nao sei se voce lembra, mas eu falei que nao tinha melhor parceiro pra competir!
E apesar de ter ficado puto que eu perdi, antes voce do que biscates baixérrimas do tipo Juninho e PP (na época).

E eu nunca fui a yanne baby. Eu fui a biatch que foi pra final, outshineando em todas as provas que fazia e perde por ser abrasivo!
yanne era voce que vinha com idéias diferentes todos os episódios e nunca levava nenhuma a frente!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 07, 2009 11:09 pm 
Theo Becker

Vinni wrote:
Aaaaah não pera ae, sério.

É sempre assim, toda vez. Dá uma síndrome de BONZÃO no Juninho todo pós show que tá sinistro ultimamente.

Veja bem, eu sobrei sim, mas porque exatamente ninguém me conhecia, nem os users nem os mods. E não fui nada preterido só por isso, desculpe se eu fui o melhor durante o programa e não achavam motivos reais pra me eliminar, aposto que quando eu desse realmente um motivo: eu saía, justamente pq ninguém tava nem aí pro newb. E EU não to nem aí se foram reparar em mim quando tavam no F4, o fato é que o melhor venceu.

Eu nem interagia com o gambit, não tinha porra de historinha nenhuma. A trama toda era sempre em torno do PP.

Agora essa sua história de ficar fazendo o superior(risos) todo pós show que participa, mas mostrar que é mesmo, durante os programas (que é bom mesmo) nunca né. Mesma coisa no S2, depois que acabou, veio com um mega discurso de recalcado sobre o quão foi injusto, Zzzz ou sei lá oq sobre Eu e Makalicia na final, se tivesse vindo da Nicole ou do Cabus, Tá. De você não. Mas não mesmo, chega até ser uma piada, justo eu e makako que controlamos até a metade do programa e depois escapamos de uma desvantagem deliciosa, sermos criticados gratuitamente por alguem que não conseguiu se segurar no programa justamente por nós.

Olha, caguei pros "estrelas dos realitys" (entre aspas justamente por ter casos e casos né, como é o juninho que só desaponta a america desde sei lá, o próprio OAF) daqui ou lá no chat que vem sempre fazer mi mi mi =< sobre os que ganhei não vejo isso com BFB2, S1 ou o RsjhjkhNTM, sabe que fiquem com seus 5ths 6ths 4ths...ou haaannn DÉCIMO OITAVO

Porque Sorraaaaaayy, nada vai mudar S2 ou OAF. Ganhei! Ganhei! Ganhei!

*Dá um tapa no próprio bumbum*

Eu não entendi nada do que você vomitou aqui. :?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jan 08, 2009 7:53 am 
Site Admin

Ele só tá sambando na tua cova pq ganhou o programa.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jan 09, 2009 11:24 pm 
Site Admin

WEEK 10

Na suíte do Hilton, a SUPERIOR ainda chora pela saída de Tyammat. Vee é o mais emocional dos três (!!!!), usando o emoticon de choro 7 vezes e dizendo que desde o começo trabalhou com Tya, já que ambos ficaram na mesma equipe o tempo todo.

* Flashback em Sépia dos momentos felizes de Tya e Veeeee *

Na manhã seguinte, Junidiva decide ser o líder pela Fiercelicious, já que faz muito tempo que ele não exerce a função. Na SUPERIOR, Veee assume a liderança. O all-male F6 se encontra com Mitsuko Shimomura e com JChen, o conselheiro responsável pela semana.

JChen: (ahem, ahem) Depois da bobeada da Equipe Superior, eu quero reiterar o quanto é importante para nós, conselheiros, que os prazos estipulados sejam cumpridos. Se deixarem de cumpri-los, podem por todo um bom trabalho a perder. E nós não iremos poupar ninguém se isso voltar a acontecer! Bem, vocês são os 6 mais preparados para ocupar o cargo de moderador do Fórum. Façam por merecer estarem aqui!

Reznor: Beetch, você não sabe dar sermões classudérrimos como os meus. É assim que se fala: "A VAGABUNDA RAMPEIRA QUE ENTREGAR QUALQUER MERDA ATRASADA VAI TOMAR NO COO, BJS." Aprenda pra próxima vez, ao invés de afundar o fórum em unfierceness.

JChen: *ignora Gelehoe * As equipes deverão CRIAR um NOVO CONCEITO de reality show. Mas atenção: um conceito cuja produção seja viável (nada de inventar maluquices!). Queremos um texto explicando todo a idéia do reality show, tratando de dar o máximo de detalhes possíveis sobre o novo programa (localidade, número de participantes, premios, twists, etc...). Quanto mais detalhes, melhor; um nome e um logo para o novo reality show; uma música-tema de abertura (não precisa achar a música, apenas diga o nome da música); um(a) apresentador(a) nacional para apresentar o programa. São 3 dias para uma prova relativamente fácil. Agora, ao trabalho VACAS!!!

As duas equipes começam a trabalhar imediatamente. Na SUPERIOR, Thiago e Veee decidem se concentrar pra ver se alguma idéia realmente boa aparece, enquanto Vinni corre de um lado pro outro feito uma barata tonta, vomitando idéias no mínimo interessantes non-stop.

Vinni: Que tal um COSPLAY SHOW? Pessoas a cada semana, deverão mostrar criatividade e e juntar tecnicas de apresentação, pra representar um personagem diferente toda semana, o pior é chutado 1 a 1.. A pessoa é avaliada com um video original e a sua apresentação..

Putas: ...

Vinni: Paint Ball Soldiers ó.ò uma mistura de corrida e sobrevivencia. Seria na primeira parte, uma guerra de duas equipes num ambiente com gelo, tres tiros e a pessoa esta fora, os melhores continuariam na corrida pra pegar a bandeira que estaria em um região distante, aí que começa a corrida, os finalistas pegariam caminho distintos, e durante a tarefa da semana, seus caminhos se encontrariam, para a guerra do dia, qdo uma pessoa receber os tres tiros estaria eliminada, os que sobreviveram voltam a ter caminhos pra percorrer distintos, os que sobreviverem ao percurso e as guerras, pegaria a bandeira e venceria.

Putas: ...

Vinni: NÃO, ESSE É AINDA MELHOR! The best empreiteiro ever!
10 pessoas, vasculhariam a cidade, atras de predios desativados, e com uma grana curta teriam que reformá-lo, o pior é eliminado, conforme as semanas seguem os predios vão aumentando, e os vencedores de desafio da semana podem contar com a ajuda dos designers de interiores para ajudá-los! O prêmio? a quantia necessaria para construir seu próprio prédio no lugar dos seus sonhos =oooooooo (na medida do possivel claro).

Putas: o_o

Vinni: Cassino Player /o/ Bem simples esse, pessoas entrariam com uma quantia alta para entrar no luxuoso cassino onde aconteceria a competição, ou você ganha tudo ou sai de mãos abanando. A cada semana seria um tema diferente do cassino, roleta, trequinho de 21, dadinho, e a pessoa que zerar sua quantia, está eliminada u.u o premio é a soma de todos os partipantes que vai sobrar apenas para 1 que será decidida numa rodada de poker, muito emocionante né xD

Putas: O________O

Vinni: MAIS UM, MAIS UM! Um reality, que se passa numa casa assombrada e a pessoas teriam que "sobreviver" aos temíveis sustos que levariam durante a competição. Tarefas incluíriam sair de labirintos, e tarefas de resistencia (primeiro grito = OUT) Uma verdadeira casa dos horrores... quem sair por último ganha. Cast feito por "sensitivos" e estudantes japonesas! /o/

Vee: I can live with that.

* Thiago cai morto, enquanto Vinni fica chateado, pois não poderá sugerir mais nada *

Enquanto isso, na Fiercelicious, PP sugere um reality show baseado em 24 horas e outro baseado no infame "Casa da Prostituição", de caramaneiro. Já Gambit dá algumas outras idéias, como um programa baseado em tuning de carros e outro que visa transformar mendigos em pessoas da alta sociedade. Juninho aumenta o prazo para que idéias sejam sugeridas, e perto do final do prazo, dá sua própria idéia:

Juninho: Pedro, Gambit, vou confessar a vocês, caras... É muito difícil encontrar um novo formato de RS. Parece que as fórmulas já estão desgastadas. Os programas novos que surgem são normalmente adaptações dos que já existem. Porém, no meu desespero pra encontrar algo inovador, acabei me deparando com um formato de RS ainda não mostrado na TV, bem diante dos nossos olhos e queria ver o que vocês acham a respeito. O formato inovador é o que utilizamos em nossos realitys forumzísticos e o mais interessante está exatamente em SURVIVILICIOUS!!!

Gambit até se empolga com a idéia, mas fica com medo dos conselheiros acharem que eles simplesmente copiaram a idéia do Survivilicious ao invés de criar algo próprio. PP por outro lado assume que não gostou mermo, e diz preferir sua casa da prostituição. Juninho e PP se encaram, e a edição enfia uma música de tensão pouco apropriada, já que as putas estão apenas conversando.

Juninho: Sobre a casa de prostituição, não sei se os Conselheiros terão humor suficiente pra aceitá-la. Já disse e repito: ultimamente eles vem querendo ser muito técnicos e pouco fierces. Além do mais, o formato apresentado é bastante parecido com vários reality's conhecidos. Pra optarmos por ele, seria necessario algum diferencial que não fosse somente o "nível" dos participantes.

PP: Como você mesmo disse, não existem mais realities inovadores... Todos saem da mesma fórmula, que só é adaptada... A Casa da Prostituição não é diferente... Eu realmente acho a idéia boa, mas você é o líder.

* closes na cara das duas putas, com baques surdos acompanhando cada close, enquanto o programa vai pros comerciais *

Quando o programa volta dos comerciais, Junidiva se decide pelo programa sobre internautas, PP engole a decisão, rolando seus olhos like a crazy bitch. Gambit, por outro lado, gostou da decisão, apesar de achá-la arriscada. Ambas as equipes trabalham like dogs, para que suas idéias fiquem as classy as they can get, até que chega a hora da entrega...

JChen: Vamos aos trabalhos...

FIERCELICIOUS:
Nome: "Vida Irreal"
Logo: Image
Apresentador: Marcelo Tas Image
Música Tema: "Made in Japan" (Pato Fu)
O programa:
A internet a cada dia ocupa um espaço maior na vida das pessoas. Operações bancárias, contatos com parentes, amigos, início de relacionamentos. Toda uma gama de transações acontecem a cada instante em todo o mundo através da rede. Mas até que ponto esses contatos são confiáveis??? Em quem você pode confiar "virtualmente" quando o que está em jogo é um prêmio de UM. MILHÃO. DE. REAIS?. ?. ?.

Dezoito internautas, que não se conhecem pessoalmente, de várias cidades do país, de ambos os sexos, e idades variando entre 18 e 40 anos, são escolhidos para disputarem o prêmio de um milhão de reais, onde a interação será toda virtual. Cada um continuará vivendo em suas casas acompanhados por um cinegrafista e um membro da produção. Inicialmente, os dezoito participantes são divididos em duas equipes de igual número de pessoas. Serão realizadas tarefas para serem cumpridas em equipe a cada espaço de três dias dentro de um fórum de discussão. A equipe derrotada deve eliminar um de seus membros em reunião isolada, com votos secretos. Cada membro eliminado deverá escolher um membro de sua equipe para perder o acesso à net até a realização da próxima prova, como vítima de "vingança do eliminado". O público tem acesso ao fórum e pode acompanhar o andamento do programa por ele, no entanto, não podem interagir. Edições diárias de meia-hora mostram o dia-a-dia dos candidatos em suas casas, e, principalmente, os contatos com os outros participantes na busca por alianças no jogo.

A idéia é, além do jogo, testar a popularidade dos candidatos no mesmo estilo do personagem do filme “Ed TV” e ver como isso afetará suas vidas. Quando restarem apenas nove concorrentes acontecerá a fusão e todos passarão a fazer parte de uma única equipe, competindo pela imunidade individualmente. Quando restarem apenas seis participantes acontecerá uma tuíste onde todos ficarão sabendo que serão reunidos e se conhecerão pessoalmente. A partir daí, passarão a conviver confinados em uma casa. Nessa fase de "confinamento", as disputas pela imunidade continuam sendo individuais, e os participantes trazem consigo as informações obtidas durante o tempo em que estiveram “livres”. A partir do confinamento as provas passam a ser físicas. Quando restarem apenas dois, o vencedor será decidido pelos dezesseis eliminados do jogo, através de votação direta, ao vivo, com os votos e justificativas sendo dadas através de webcam e transmitidas aos finalistas pelo grande telão de plasma em forma de monitor de computador instalado na sala da casa. Aquele que receber a maioria dos 16 votos, levará o prêmio de UM. MILHÃO. DE. REAIS. Havendo empate na votação, serão abertas linhas telefônicas para votação popular durante 15 minutos apenas. O mais votado pelo público, vence o programa.

SUPERIOR:
NOME: Libertadores de Almas
Image
Apresentador: Socorro Leite Image Image Image
MUSICA TEMA: Eu sou egoísta, do Raul Seixa
PROGRAMA: 10 pessoas com poderes mediúnicos viverão em uma casa, e toda semana Socorro Leite, apresentadora e paranormal, irá dar uma missão pra eles. Ela entrará em contato com um espírito transtornado que precisa de ajuda. Ela dará pistas de onde esse espírito está, e como ajudá-lo. As equipes terão que investigar o caso desse espírito, ter que descobrir porque ele está transtornado e ajudá-lo, terá que investigar onde ele viveu e como ele morreu. Todas as respostas do passado da pessoa vão estar distribuidas em pistas. Para a ajuda-lo, os participantes terão que tentar entrar em contato com o espírito, com a ajuda de Socorro Leite, (mas isso só acontecerá quando elas resolverem todos os mistérios da pessoa quando ela estava viva) para descobrirem o que fazer para deixar a alma em paz. (Dar um recado pra alguem amado, achar alguma coisa que essa pessoa escondeu antes de morrer e entregar para alguem, whatever).
Haverá episódios que não haverá investigações, somente a ação pra libertação de espiritos, os chamados Poltergeists.
Após o final de cada episódio, Socorro Leite ajuda a libertar o espírito. E tem os depoimentos das pessoas falando como a vida está após o espirito parar de assombrar suas casas.
A ultima prova do episódio final acontecerá na própria casa q eles estão morando q tambem guarda um mistério, q se eles forem espertos já terão descoberto algo com o decorrer da estadia deles lá, e no final, não haverá ajuda da apresentadora, pra entrar em contato com o outro mundo.
Eliminações. Duas equipes de 10 pessoas. A equipe que perder, eliminará um participante. A eliminação, ocorrerá com cada um conversando com a Socorro Leite individualmente. Após isso, a equipe é reunida em uma mesa redondo que se chamará "Sessão de Eliminação" e Socorro revelará as duas pessoas com mais votos. E ela eliminará quem ela achar mais Lacks potencial mediunico. Se as duas equipes perderem, terá sessão com as duas equipes, mas somente uma pessoa é eliminada.
Se uma equipe tiver uma vantagem numerica maior que a outra de 2 pessoas, uma é tranferida pra equipe que tiver menos.
No sexto episódio com provavelmente 5 pessoas, ela chamará uma eliminada de volta. Elas serão divididas em 3 duplas. A Dupla vencedora escolherá qual deverá ir com ela pra próxima fase.Episódio 7 Com duas duplas, a que vencer vai pra final no oitavo episódio, onde terá que se enfrentar, e a decisão do vencedor fica nas mãos de Socorro Leite. Que ganhará 300 mil reais e prestígio como médium.

Erika, demitida ages ago, está felicíssima com o trabalho apresentado por seu BFF Thiago Lopes. Ela resolve tripudear em cima da Fiercelicious, gritando que a SUPERIOR já ganhou 472mil vezes. Isso deixa Gambit putíssimo:

Gambit: Cala a boca vadia perdedora!

* Thiago toma as dores de sua miguxa *

Thiago: Ah você quer calar a boca dela? Antes de calar a boca dela terá que calar a minha, vagaba dissimulada!!! :twisted: Brigadoooooooo, Érika!!!! \o/

Gambit: Tá falando a piranha mentirosa. Pra fechar a sua boca é muito fácil. Calar a sua boca é muito fácil, afinal você é uma mulherzinha. Frufruzinha!

Erika: Uhulll.. Gambitch, aprenda a SER (e falar..) como um H-O-M-E-M! :twisted:

Gambit: Vamos ali pra moita que você vai ver quem é seu macho aqui.

Thiago: Muito macho você hein, Bambit? ¬¬

Gambit: Sua vovózinha gosta.

Thiago: BAMBIT, pega véia!!!! HAUWHUWAUHWAUAWUAWHAWUHAWUWAHUAHWUAHWUAWHUA

* JChen tenta parar o barraco, sem sorte *

Reznor: Voem daqui, montes de bosta! Vão pro Tevescópio que é o lugar de vocês!

* todos se calam, e JChen pode finalmente anunciar quem ganhou a prova *

JChen: Cada vez mais vocês, vacas, me surpreendem negativamente. Eu esperava mais das duas equipes! e eu fosse diretor de uma emissora de TV, preferiria apostar no formato da Superior, embora ele ainda esteja longe de ser perfeito. Por isso, por ser a menos pior, a vitória da prova vai para a Equipe Superior!!!Quanto a Fiercelicious Corp... parece que vocês adoram ir para a boardroom quando eu vou presidi-la, né! Pois nos veremos lá mais uma vez! Por isso, podem ir se preparando!

A SUPERIOR comemora a vitória, e JChen vai direto para a boardroom, puxando os membros da Fiercelicious pela orelha:

JChen: Eu quero saber de quem foi essa idéia e por que não optaram pela idéia da casa de prostituição, que num primeiro momento pode parecer uma idéia vulgar e inviável; mas que se bem elaborada, poderia muito bem passar num canal à cabo e num horário próprio. E que SEM SOMBRA DE DÚVIDA chamaria mais a atenção do que essa droga virtual televisionada!

* Juninho é mega seco and classy *

Juninho: Minha.

[b]Reznor:
Tenho algo pra te dizer, por causa dessa decisão horrível, Juninho: OMG GO HOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Pior. idéia. evah!

Juninho: Chegar a um consenso, mesmo em uma equipe com apenas 3 pessoas é difícil. Sendo assim, é preciso que o líder tome certas decisões, principalmente quando o prazo é curto. Gambit havia gostado da idéia do RS com internautas. Dei a chance ao Primo Pedro de defender sua idéia, mas ele não apresentou fundamentos mais consistentes. Além do mais, cara-maneiro defendeu uma vida inteira no fórum um RS com garotas de programa. Isso é clichê no fórum e não novidade. Sendo assim, tendo duas pessoas de acordo com a idéia e uma contra, como líder decidi pela idéia que na minha opinião era diferente.

* Primo Pedro fica ofendidíssimo *

PP: Você não me deu chances de defender a idéia. Eu apresentei a minha, você apresentou a sua. Mesmo dizendo que a sua idéia era boa, eu achava a minha melhor, mas você decidiu seguir com a sua. Eu não posso fazer nada, já que você é o líder da tarefa. Uma vez que a idéia foi escolhida, eu fui de cabeça, dei sugestões, trabalhei no logo... Nem adianta dizer que a minha idéia é clichê, quando a sua foi inspirada totalmente no Survivorlicious... Eu peguei a idéia do cara-maneiro e viabilizei. Seria muito mais interessante ver um reality sobre sensualidade num canal pornô....

* Juninho fica chocado, e acha que PP não soube defender seu reality de maneira apropriada *

Juninho: Não, Primo Pedro! Isso não é defesa de idéia. Você não se interessou em defender a idéia com argumentos válidos. Apenas disse que era aquela e pronto. Nem quando pedi pra ver qual seria o diferencial, você quis apresentar algo.

PP: Você queria uma tese para que meu reality fosse escolhido? Bom, acho desnecessário! O Gambit gostou da minha idéia, eu gostei, mas você achou a sua TÃO GENIAL que decidiu seguir com ela, sem perguntar a nós qual nós preferiamos... Take responsibilty for yourself!

* JChen parece tomar o lado de Primo Pedro, e Junidivalicious decide tomar seu destino em suas mãos *

Juninho: Foi péssimo pra mim ter voltada pra Fiercelicious.
A estratégia aqui fala mais alto que o trabalho em equipe. Quando voltei, semana passada, não tive chances de assumir nenhuma tarefa pois Gambit e Pedro abraçaram todo o trabalho e depois ainda fui acusado de não ter feito nada. Foi mentira. Como pode ser visto, eu passei várias vezes analisando o que estava sendo feito e opinando, inclusive, apontando um dos erros que culminou na nossa derrota (falta de foco no público alvo). Não fui ouvido ou compreendido. Esta semana, quis pegar a liderança pra que não ficasse de fora dos trabalhos novamente.
O que vi foi uma falta de interesse por parte dos dois. Como eu já disse, vi eles darem idéias, mas depois da idéia escolhida, não fizeram nada pra melhorá-la. Concordaram com quase tudo e se limitaram a emitir algumas opiniões isoladas. O que dava a entender é que tava tudo bem, mas a verdade é que eu tava sendo boicotado pela equipe que, imaginando que se perdéssemos, o líder poderia ser culpado pela derrota sozinho. O que tenho a dizer é isso.

* closes nos rostos de PP e Gambit, putíssimos *

JChen: Não creio que seja necessário nos prolongarmos mais, Juninho. (ahem) O fato é que vocês perderam esta prova por conta de uma PÉSSIMA idéia... e que não ia importar o quanto bem trabalhada ela fosse, pois ainda assim seria uma péssima idéia. Talvez você fosse mais esperto, Juninho, se acolhesse a idéia da casa de prostituição. Mas como você mesmo disse, você assimiu o risco ao optar por sua idéia. A Fiercelicious Corp. perdeu esta prova não porque faltou vontade em desenvolver a idéia, mas por conta da idéia que foi escolhida. E o responsável por esta escolha infeliz foi você! JUNINHO, VOCÊ ESTÁ DEMITIDO!!!

* Gelecia decide estourar uma champanhe em comemoração, mas antes que isso aconteça, Sasuke comes from nowhere *

Sasuke: Primo Pedro, Gambit. Não deixem a sala.

* Putas se entreolham, preocupadas.

Sasuke: SUPERIOR, por favor, venha para cá. É hora para mais uma twist no programa.

* Os três membros da SUPERIOR se entreolham, com o coo na mão *

O que aguarda os participantes no F5 da competição? E antes de deixar o programa, Juninho faz um anúncio que deixará todos chocados. Descubra next week, no... O APRENDIZ FÓRUM!!!!

Last edited by Sasqui on Fri Jan 16, 2009 4:54 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jan 09, 2009 11:49 pm 
Jade Cole

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

MORRI com o Vinni dando 69 sugestões nonsense de reality shows!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jan 10, 2009 12:09 am 
Marina Erthal

Aprenderam como se vai pra ums boardroom sem se comprometer?
Eu absolutamente boicotei a execucao e deixei PP e Juninho se atracarem.
Foi ótimo ver Juniranha eliminada!
Ahuauahauhahu

EDIT: Alias, até que eu nao fui uma vadia total nesse episódio. Eu sugeri o apresentador e o nome da música. Dois quesitos obrigatórios.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jan 10, 2009 12:56 am 
Site Admin

Felipe Master wrote:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

MORRI com o Vinni dando 69 sugestões nonsense de reality shows!

Vinni despirocou geral nas sugestões, foi bizarro.

Mas o ponto.alto.do.episódio. foi "BAMBIT, PEGA VÉIA!". Huhauahuahauhauahaua, muito bom! XD

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jan 11, 2009 12:34 pm 
Site Admin

WEEK 11

Após a tentativa (frustrada) da edição de acabar a semana 10 com um cliffhanger, o programa volta direto com a SUPERIOR entrando na sala de reuniões, preocupadíssimos com o que poderá acontecer.

Sasuke: Boa noite, candidatos. Até agora, vocês trabalharam em equipes, apesar deste ser um jogo com um único vencedor. Pois agora, vocês sentirão ainda mais o cheiro do verde no seu username que vem com a moderação:

O JOGO ACABA DE SE TORNAR INDIVIDUAL.

Juninho foi o último eliminado da fase grupal do jogo, agora é cada um por si. Sem mais delongas, vamos ao dossiê:

* putas se entreolham, crentes de que ainda mais uma redivisão das equipes aconteceria *

Sasuke: Como todos sabem, a Reality Center era, primeiramente, um site que resumia reality shows. Eu, como grande colaborador da RC nessa fase passada, quero saber se vocês são tão bons em fazer resumos quanto vocês foram em todas as outras áreas cobertas pelo programa até agora. Para essa prova, vocês deverão escolher entre os seguintes vídeos um que vocês gostariam de resumir:

VÍDEO 1: SailorMoon - Episódio Final
Indicado por José Sasukóvi Jr.
Descrição: SailorMoon e as outras biscates do sistema solar vão para o Polo Norte (sim, para o Polo Norte) acabar com a vilã de peruca vermelha e decote gigante. O problema é que Vilã da peruca vermelha e decote gigante tem um mega plano para acabar com elas e, ainda por cima, tem o macho de SailorMoon hipnotizado em seu reino.
Informações: Áudio Japonês, Legendas em Inglês. Aprox. 40min.
PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4.

VÍDEO 2: Donas de Casa Desesperadas - Premiere
Indicado por Geleciabel Arias
Descrição: Lucélia Santos, Cigana Dara e suas amiguinhas rejeitadas da Globo vivem aventuras num subúrbio. Entre as participações especiais, temos gente SUUUUPER famosa, como a Mãe da Luciana Gimenez, Iran Malfitano e... Isadora Ribeiro. Sério.
Informações: Áudio Carioquês. Aprox. 45min.
PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5.

VÍDEO 3: Sai de Baixo - "A Estátua da Libertinagem"
Indicado por Edson JChenrique
Descrição: Relembre Magda e Caco Antibes em toda sua glória neste delicioso episódio do finado (e fierce) programa dominical.
Informações: Áudio Português. Aprox. 45min.
PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5.

VÍDEO 4: Big Brother USA 8 - Episódio 17
Indicado por Moonalter Longo
Descrição: Barracos deliciosos dominam a casa do BBUSA neste episódio com drama do começo ao fim. Veja Jameka, Dick e Amber virarem pedaços de bosta boiando no esgoto da sociedade.
Informações: Áudio Inglês. Aprox. 43 min.
PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4.

VÍDEO 5: ????
Descrição: SURPRESA!
Informações: O participante que escolher esse vídeo, receberá uma PM com informações sobre sua escolha (o vídeo é uma escolha livre pra vadia recappear o que ela quiser).

Povo, a decisão dos vídeos está nas mãos de vocês. Batalhem pelos vídeos que vocês querem e mãos à obra! Os resumos serão julgados por sua impetuosidade, tom, fidelidade ao vídeo original e uso correto de nossa língua deliciosa. Qualquer dúvida sobre seu vídeo, contate o conselheiro que o indicou.

As putas deixam a boardroom se entreolhando, loucas pra puxar o tapete uma da outra e pegar os vídeos primeiro. Mas antes que isso possa ser feito, todos dão de cara com Juninho, que ainda não havia deixado o prédio e aproveita a presença de todos os candidatos pra dar um pequeno pedaço de sua mente:

Juninho:

Gambit, Thiago, Vinni e Veeeeeeeeeeeeeneeeeeeeeeeeeeceeeeeeeeeeeeeoooooooooooooos, vocês são ótimos jogadores (ahem! Nem todos), mas não se iludam. Vocês não têm a menor chance de ganhar. Este parasita que atende pela alcunha de Primo Pedro está marcado para ganhar desde que o programa começou. Os Administradores tem uma espécie de “dívida” com o candidato por ele ser “o mais velho usuário do fórum”. Assim, essa vadia vem desde a primeira tarefa coçando saco enquanto os outros trabalham e avançando valendo-se do fato de conseguir fazer trabalhinhos no photoshop além de ser descaradamente protegida pelos conselheiros nas salas de reunião. A prova do questionário deixou claro que ele lacks passion. A equipe dele votou assim e a Superior foi unânime acertando a resposta. Todo mundo que trabalhou com ele sabe que ele não faz nada. Mais uma vez ele não fez nada na tarefa e teve seu rabinho protegido tendo mais um jogador forte sendo sacrificado. Portanto, meus queridos, parem de se matar pelo jogo. Parem de perder tempo no emprego de vocês. Parem de deixar de ir pra balada. Vivam suas vidas, pois o roteiro está traçado: VOCÊS. NÃO. VÃO. VENCER. A criatura não tem paixão pelo jogo. Quer apenas o cargo e não fez nada até hoje pra merecer isso. Mas não importa. Eles (conselheiros) não precisam de justificativa pra dar a vitória a ele. Eles darão. Sejam felizes! Nos vemos por aí.

Primo Pedro: ...

* Juninho deixa o prédio, classymente, e embarca no táxi que o levará pra casa *

Primo Pedro fica putíssimo com Juninho, por este verbalizar o que muitos já pensavam: que biscate é carta marcada pra vencer. Todos voltam pra suíte do Hilton, e o climão se instaura. Os cinco vídeos são escolhidos pelos participantes:

VÍDEO 1 - VINNI
VÍDEO 2 - VEE(...)OS
VÍDEO 3 - THIAGO LOPES
VÍDEO 4 - PRIMO PEDRO
VÍDEO 5 - GAMBIT

* flashes mostram putas trabalhando em seus vídeos, cada um em seu quarto no Hilton, enquanto os conselheiros aguardam *

Anoitece e amanhece, e as putas enviam seus resumos para Sasuke.

Sasuke: Boa Noite, vadias. Todos os conselheiros leram seus resumos e pontuaram seus desempenhos, da seguinte maneira: o melhor resumo levou cinco pontos; o segundo melhor, quatro; o terceiro melhor, três; o quarto melhor, dois; e o pior resumo levou apenas um ponto. Temos então um ranking, do pior resumo para o melhor:

* Participantes dão as mãos, e aguardam a revelação *

Sasuke: A biscate que teve o pior resumo, com apenas seis pontos acumulados foi...

VINNI!

* Vinni chora, e se separa dos outros quatro, que continuam de mãos dadas *

Sasuke: Logo depois de Vinni, tivemos um empate. Dois participantes fizeram 9 pontos. Um deles foi....

VEENEECEEEOOOOS!

*Vee se separa do grupão*

E o outro foi...

THIAGO LOPES!!

*Os dois Fiercelicious restantes se entreolham*

Um de vocês teve 16 pontos, ou seja, foi o segundo lugar isolado por todos os conselheiros. O outro, teve 20 pontos, sendo o ganhador isolado desta prova.

GAMBIT!

...O segundo lugar é seu!

* Primo Pedro se joga no chão, chorando, levantando depois pra gritar abrasivamente "Final 4 bitches! Agora venham dizer que eu não mereço!" *

Sasuke: Devo frisar que nenhum dos resumos foi perfeito. Todos apresentaram falta de concordância verbal em vários pontos, enquanto outros ainda se arrastavam devido a frases mal construídas e parágrafos mal estruturados. Pedro e Gambit ao menos montaram seu texto de maneira agradável e limps, assim como Thiago. Mas este último pecou pela quase completa ausência de comentários sobre o que acontecia nas cenas. Quanto aos resumos de Veeneeceeeooos e Vinni, não tenho muito a dizer. Fiquei decepcionado. Ambos escolheram os vídeos que, na minha opinião, apresentavam o maior potencial 'resumístico', e não fizeram nada de impressionante com eles. Por ter ficado em primeiro na prova, Primo Pedro está isento da próxima sala de reuniões. Após algumas conversas, eu e os outros conselheiros também resolvemos isentar Gambit, já que seu resumo foi considerado o segundo melhor por TODOS. Vinni, Veeneeceeoos e Thiago... nos vemos na sala de reuniões!

* Gambit também comemora, e as três putas que vão pra sala de reuniões sentem suas batatas assarem *

A sala de reuniões se inicia...

Sasuke: Gostaria de abrir a sala notando que vocês três, para mim, são candidatos extremamente estáveis e competentes, que se sairam muito bem durante toda a competição. Mas ficou claro que, na hora de transportar um vídeo para o 'papel', vocês deixaram a desejar. Me expliquem o porque da escolha de seus vídeos, em primeiro lugar.

* putas se explicam, mas nada emocionante acontece *

Reznor: Deus, que putas interessanzZzZzZz. Dá até vontade de fazer outra outcast twist, eliminar todas elas e trazer vadias feito Tyammat e Juninho de volta, só pra ver eles gritarem por suas vidas feito porcos indo pro matadouro. LACK OF PASSION!

Sasuke: O que faltou nos três resumos (e no de Gambit até certo ponto) foi perceber o crucial sobre resumos: as pessoas teoricamente já assistiram o que você está apresentando. Ao lerem seu resumo, elas querem algo mais do que aquilo visto na tv, youtube e etc. Elas querem: a) saber sua opinião; b) descobrir fatos que elas possam não ter percebido assistindo ao programa coberto; c) simplesmente se divertir.
Um texto que não diverte e não agrega nada de novo ao que já foi visto não é interessante. E foi nisso que vocês três pecaram. E é por isso que vocês três se encontram aqui. neste. momento. Quero saber: quem vocês acham que teve o resumo mais fraco e quem merece sair (notando que essas podem ser ou não a mesma pessoa).

Thiago: O pior resumo foi o do Vinni. Foi meio chato de se ler. E como estamos na fase individual eu não posso avaliar nada que não for isso, então por isso eu acho que Vinni deve ser demitido.

Veee: Bem o texto que eu menos gostei foi o do Thiago, por ser uma comédia deveria ser engraçado. O do Vinni realmente faltou piadinhas , mas o ultimo episódio de Sailor Moon é dramático, se o texto não foi engraçado, na minha opinião não é um erro tão grande quanto o do sai de baixo. E acho q o Thiago deve ser eliminado, porque o Vinni vem desde a segunda semana em todas as provas se mostrando competente na maioria delas, jah o Thiago passou um tempo na Exile ficando fora de provas que poderiam mostrar outras falhas dele no jogo.

Vinni: O do Veenee foi o pior por estar muito repetitivo, o vídeo dele tinha varias coisas a serem exploradas e que ele infelizmente não aproveitou, ele deve sair porque é um forte candidato a vaga, e prefiro competir com o thiago.

Reznor: Vadias, you must be kiddin' us. Cada um vota em um e fica por isso mesmo? Que tal as três vagabundas serem demitidas FOH REAL? :roll:

Sasuke: Devo concordar, Gelecia. Os três admitiram seus erros nessa prova. Os três foram indicados como aqueles que mereciam sair. Nesse caso, não tenho outra escolha...

...

...

...A não ser demitir aquele que já foi demitido uma vez.

* bate com o punho na mesa e aponta para Thiago *

Thiago Lopes, mais uma vez, YOU'RE FIRED!

Você foi um excelente candidato, mas ao se encontrar no mesmo nível dos outros dois participantes na boardroom, seu histórico pesou contra você. Adeus, Thiago. Vinni, Vee(...)os, parabéns, e bem vindos ao Final 4!

Vinni e Veeeee dividem sua viniciusliciosidade e se abraçam, comovidos. Depois, as duas quengas abraçam Thiago, que revela suas comoventes final words:

Thiago: Eu já esperava! Realmente acho que vocês fizeram a escolha certa. Historico pesa muito. Adorei participar. Adorei trabalhar com essas pessoas na minha volta ao programa. Foi maravilhoso. Com certeza muitos contatos ficaram e muito obrigado por tudo mesmo. Acho que cheguei bem longe. Parabéns também a vocês 'conselheiros' que fizeram um ótimo programa, com provas muito boas. Bye bitches. Boa sorte a todos!

Thiago deixa o programa, e Vinni e Veeeeeeee vão para o Hilton, comemorar sua presença no F4.

Agora, apenas quatro piranhas estão na disputa!

Promo delicioso do Final Four wrote:
PRIMO PEDRO, a piranha apontada pela maioria como protegida pelos conselheiros! Conseguirá PP vencer essas acusações e se provar merecedor de uma vaga na final?

VINNI, a piranha sweetheart que começou a competição completamente desconhecida no fórum, mas que tem crescido e sido reconhecida! Conseguirá Vinni get back on track para a rodada final, após ser a pior piranha na prova do F5?

VEENEECEEOOS, a piranha considerada muito.técnica.pelos.conselheiros! Conseguirá Veee(..)os provar seu valor e mostrar mais personalidade para garantir uma vaga entre os dois finalistas?

GAMBIT, a piranha considerada a grande vilã do jogo, que por muitas vezes quase foi eliminada! Conseguirá Gambit superar seu histórico negativo para ganhar o posto de próximo.moderador.do.fórum?

FIND OUT NEXT! NO APRENDIZ FÓRUM!

Last edited by Sasqui on Fri Jan 16, 2009 4:56 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jan 16, 2009 1:25 am 
Theo Becker

nossa, total descarado eu o vinni e o thiago combinarmos de cada um falar que um era o que merecia ser eliminado... meu recap sucked like donas de casa desesperadas sucked...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jan 16, 2009 1:27 am 
Site Admin

Sabia que era tudo combinado, não tinha como não ser.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jan 16, 2009 4:50 pm 
Site Admin

WEEK 12

Após a eliminação de Thiago, o F4 se reúne na suíte do Hilton, com Vinni e Vee empolgadíssimos:

Vinni: OMG! *coração disparadíssimo*

* Vinni rola no chão de alegria *

Vinni: F4 Let's celebraaaaate!

* começa a tocar "Celebrate Good Times" e Erika aparece fantasiada de sexy waitress *

Erika: Olá rapazes! QUE A FESTA COMEÇE! Aceitam tequila?

* Vinni pega a Tequila e taca na cama de Pedro e Gambit *

Vinni: Acordeeem Hoes! É festa hoje! Vai Erika rebola aí vou cantar meu sucesso! Erika mexe a cadeira e bota na beira da sala! /o/ Mexe a cadeira agora bem na minha cara! \o\ Vem, vai, vem ,vai Move your body don't stop x2 \o/

A América fica chocada com a súbita mudança na edição de Vinni, de casto e virginal sweetheart para cachaceiro apreciador de música crappy. Vee entra na putaria de cabeça, just like he did on week5:

Vee: Vai lá Érika... Dança e coloca tequila na minha boca.... 8)

* Erika joga tequila em Vee(..)ceeos *

Erika: Pare de "taradice", slut! BEBA ISSO! :mrgreen:

* Erika continua dançando *

* Vee bebe a tequila, sobe na mesa e começa a dançar com érika *

Erika: ISSO AÍ, BITCHES! Vamos dançar e beber até cair hoje!!

* Vee continua dançando na mesa com Erika e dá uma encoxada *

* baixa a Vera Verão em Érika *

Erika: OPAAAAAAAAAAAAAAAAA.. ENCOXADA NÃO! :evil:

* Erika joga tequila em bitch tarada *

* Vee, todo molhado de tequila, perde a compostura de moderador em potencial, tira a camisa e joga ela longe*

Vee: É assim que eu gosto, mulher BRAVA.

Dona Lupa, em casa: CRUZESSSSSSSSS! Que baixaria. É assim que se perde o respeito dos telespectadores. Quando se perde a compostura e começa a se agir feito animais no cio! Preciso dos meus sais!

Reznor, também em casa: Que delícia. É assim que os melhores barracos começam. Isso e filmes pornô de quinta, rsrsrs.

Gambit finalmente se junta ao grupo, se afundando em libidinagem:

Gambit: Vamos parando com essa putaria aí. A Érika hoje é minha.

* Érika pega um boné de Gambit e vomita dentro *

Erika: Ai meu Deus, não sei se isso é a tequila ou se é VOCÊ, Gambitch!

* Erika volta a dançar e esquece o que ouviu *

Gambit: Ahhh HoErika... Para de fazer doce.....

*Gambit pega ela e dá um beijo de novela. *

Vee: sai de perto Gambit, a Érika é minha hoje!

* Vee joga água gelada pra separar Gambitch e Hoérika *

Vinni ficaria chocado com as putas se digladiando por Érika, mas está muito jogado na tequila pra reagir. Primo Pedro também não reage. Não fica muito claro por que, mas óbvio que é por um dos três motivos a seguir: a) PP quer se manter sóbrio para as entrevistas; b) PP quer se isolar do grupo, pra manter aquela aura de pobre participante discriminado pelo grupo, esperando uma edição CPP; c) PP não quer ter envolvimento algum com um travesti, por não querer fazer parte da onda Ronaldo que dominou o país.

A putaria segue noite adentro, até que na manhã seguinte Vee está jogado em cima de uma planta, Vinni está vomitando na privada e PP está vegetando. Gambit parece ter se divertido mais (OU NÃO):

* Gambit acorda e vê ao seu lado HoÉrika. Joga um balde de água fria nela *

Gambit: Bitch, é uma noite e nada mais. Pode ir se mandando.

Erika: OK, bitch, pensei que você queria uma lembrança da noite em que você ficou chorando com saudades de casa e da mamãe... :roll:

* Reznor, cansado das discussões not fun entre as vagabundas, aparece na suíte *

Reznor: ENOUGH!

*Joga uma cadeira de praia nas duas vagabundas*

Reznor: Erika vagaba, volte pra Boot Island. AGORA!

* Erika some *

Reznor: Putas. É o seguinte. Nós temos quatro putas aqui. Mas somente.duas.delas.poderão.ir.pra.final.do.programa! E pra escolher quem serão essas duas putas, recorreremos a um elemento really classy do mundo empresarial: ENTREVISTAS!!1!1!

* baque surdo e close nas putas *

Reznor: Entrevistaremos de puta em puta no lindíssimo cenário do meu programa, o...

Image

Toda noite, uma puta diferente será entrevistada, causando um reboliço em toda a América. No final da maratona de entrevistas, duas de vocês serão eliminadas I-ME-DI-A-TA-MEN-TE. Classy, right? Pois então, vamos começar com essa merda! AGORA!

Os quatro finalistas têm suas entrevistas marcadas com Gelecia:

Dia 30/08/2007, 23h. Primo Pedro
Dia 02/09/2007, 23h. Vinni
Dia 03/09/2007, 23h. Veeneeceeoos
Dia 04/09/2007, 23h. Gambit

Uma a uma, as putas são entrevistadas por Reznor:

Entrevista deliciosa com PP wrote:
Reznor: Primeiro eu quero saber como você descobriu o fórum, o que te fez parar lá, e porquê você frequenta lá, o que gosta, o que não gosta, etc
Pedro: Bom, eu lia a RC a algum tempo... Quando o André criou o fórum eu fui o primeiro membro a me registrar nele. Eu freqüento pouco o fórum na verdade... Fico mais por causa dos realities virtuais e tudo... Mas o fórum foi muito bom, porque eu conheci pessoas muito legais e tal... Que viraram amigos mesmo. Eu não gosto da infantilidade de certos membros e até por isso que eu não me relaciono tanto com todos.

* produção enfia flash rápido de Juninho ao fim da última frase *

Reznor:Como você considera seu relacionamento com todos do fórum? numa escala de 0 a 10?
Pedro: Bom... Eu tenho relacionamentos nota 10 e relacionamentos nota 0. No geral eu dou um 6, porque tenho várias inimizades aqui dentro (Juninho, por exemplo) e excelentes amigos (Sasuke, por exemplo).

* Uma linda lágrima escorre do olho direito de Sasuke, emocionadíssimo *

Reznor: Considerando seus oponentes, cite um grande defeito de cada e o porquê de você ser melhor que cada um.
Pedro: Gambit: É arrogante, usa outras pessoas como bodes expiatórios pros seus erros, ataca os outros desnecessariamente e é prolixo demais. Vinni: Não tenho nem o que falar... Nunca trabalhei com ele, então não sei. Mas não aparenta ter a fiercedade pra ser moderador, apesar do bom desempenho no jogo. Veee(..)os: Bom, pelo que eu vi, ele é publicitário. Apesar disso, não vi nenhum trabalho surpreendente dele nesse campo. Acho que ele fala muito e faz pouco.

Reznor: Com qual deles você mais gostaria de ir na final e pq?
Pedro: Acho que com o Gambit... Eu trabalhei bastante tempo com ele e, apesar de já ter rolado brigas e tudo, acho que ele é gente boa e consegue fazer um bom trabalho. Além disso, acho que se eu não ganhar, ele vai conseguir fazer um trabalho decente como moderador.

Reznor: Considerando o que você viu pelo apresentado nas provas e o que você conhece de cada um, ressalte um defeito e uma qualidade de cada conselheiro - Moonalter longo, José Sasukovi Jr., Geleciabel Arias e Roberto JChustos/JChenald Trump/J-algumacoisaaleatória-Chen.
Pedro: Moonalter: Fez ótimas provas, nas quais era preciso trabalhar mesmo, correr atrás. Mas era muito exigente para um simples reality virtual. Sasukovi: Bitch is fierce... As provas dele, na maioria, eram sempre objetivas, o que eu gosto muito, por não depender da subjetividade de julgamento. Mas ele era frio e aparecia menos que os outros conselheiros. Geleciabel: Muito drámatico, fez provas way over the top. Sinceramente, foram umas das provas que eu menos gostei de fazer. Ele, porém, tem comentários impetuosos e engraçados.JChen: Não sabe aceitar opiniões alheias e teve provas chatissimas. Mas foi o que mais esteve presente no jogo e que mais colaborou com as equipes.

Entrevista classy de Vinni wrote:
Reznor: Como você considera seu relacionamento com todos do fórum? numa escala de 0 a 10?
Vinni: Dos que eu tive contato, sem nenhuma exceção 10. Todos sempre foram muito simpaticos comigo... só tenho que agradecer toda a ajuda.
Reznor:: Mas nenhuma inimizade? I mean, até nós temos inimizades. Você não acha que a falta de barracos da SUA PARTE pode te atrapalhar?
Vinni: Gelecia, eu to pronto pro que vier, a primeira vaca que pisar no meu calo, eu sambo em cima, mas até agora não aconteceu. Acho que pra ser moderador no minimo vc tem que se relacionar bem com os outros.

Reznor: Considerando seus oponentes, cite um grande defeito de cada e o porquê de você ser melhor que cada um.
Vinni: Pedro não leva muito a sério e aparece quando quer; Gambit é arrogante; Veenee não é muito criativo. Eu sou melhor porque eu sou versatil, me dei bem em mais da metade das provas e sei me relacionar com as pessoas
Reznor: Então, você acha que Pedro lacks passion, que Gambit é OTTN e que Veenee é invisível?
(Vinni não desmente nem confirma)

Reznor:: Com qual deles você mais gostaria de ir na final e pq?
Vinni: Com o Veeneeceeoos. Ele passou pelo mesmo caminho que eu, acho que merece mais do que os outros dois. Gambit também merece mas não mais que o Veeneeceeoos, que eu acho que tem o mesmo numero de vitorias que eu pq pela prova dos jogos a equipe dele ficou em segundo.

Reznor: Considerando o que você viu pelo apresentado nas provas e o que você conhece de cada um, ressalte um defeito de cada conselheiro - Moonalter longo, José Sasukovi Jr., Geleciabel Arias e Roberto JChustos/JChenald Trump/J-algumacoisaaleatória-Chen.
Vinni: Moonalter foi muito ausente, José Sasukovi muito rígido, Gelecia foi atrapalhada e irresponsavel e Jchenald cedia aos choros da fiercelicious.
(Reznor interrompe)
Reznor: Irresponsável? Do you want to make me mad, ho?!
Vinni: u.u fazer tarefas do tipo festa que devia ser séria e o caralho a 4.. i dont think so.
Reznor:
Oh, please. vocês que foram umas vagabundas que TODAS as provas que eu inventei tinham que contestar alguma coisa.
(Moonie aparece do nada)
Moonie: Gelecia, a pergunta não foi direcionada a você. Shut it.

Vinni: Enfim, quero ganhar esse jogo porque eu sei que eu dou conta do recado, quero muito me divertir com o pessoal e sendo moderador isso me aproximaria mais de todos, that's it!

Entrevista ferocious de Veeeee wrote:
Reznor: Como você avalia seu relacionamento com as outas vacas do fórum? sem ser um usuarios especifico, mas sim com todos. numa escala de 0 a 10, por favor?
Veenee: 7. Inimizade eu acho q naum tenho realmente com ninguem... mas eu tiro esses 3 pontos, porque algumas pessoas eu naum tenho nenhum ou quase nenhum contato. Após o inicio do aprendiz eu fiz muitas amizades, ainda mais porque eu passei por mais de uma equipe. E no Survivilicious eu fiz novos amigos também. Mas acho q sou distante de pessoas importantes nesse fórum, principalmente o Sasuke ....

Veenee: Primo Pedro sempre foi um pouco distante durante as provas q participei com ele, falava o necessário, quando ele falava. e as vezes não demonstrava muito empenho no jogo. Gambit as vezes é meio esquentado e causa confusão com facilidade e as vezes dispersa muito. Vinni, ele as vezes não participava das decisões e chegava no fórum e agia como se ele decidisse tudo, passando por cima da maioria, q jah tinha aceitado a idéia, mas age como se ele fosse o líder e o dono da decisão. Uma atitude q me incomodava...

Reznor: Considerando o que você viu pelo apresentado nas provas e o que você conhece de cada um, ressalte um defeito de cada conselheiro - Moonalter longo, José Sasukovi Jr., Geleciabel Arias e Roberto JChustos/JChenald Trump/J-algumacoisaaleatória-Chen.
Veenee: Sasuke - acho ele um pouco distante, mais frio q os demais. Jchen - meio cabeça dura, em relação aos resultados, o q foi visto na segunda semana do jogo que ele não quis aceitar a opinião dos demais conselheiros. Gelecia -nas suas duas provas, foi meio exagerado, os joguinhos nem tanto, mas pra algumas pessoas foi um saco jogar, mas na prova da Tyra foi um pouco sem noção a lógica inicial de naum contar q era uma brincadeira. Moonie- achei extremamente exigente em suas provas, muuuuito difíceis e naum reconheceu o nosso trabalho em uma.

Entrevista surpreendente de Gambit wrote:
Reznor: Como você considera seu relacionamento com todos do fórum? numa escala de 0 a 10?
Gambit: Falando assim eu classifico minha relação com uma nota 7, porque eu sou, digamos assim, meio odiado pelo povo nas discussões, mas tenho uma quantidade de gente que gosta de mim muito maior. Tyammat e uma galera já me disseram uma vez que só não gosta de mim quem não me conhece.

Reznor: Você não acha que o povo acaba levando muito a sério esse negócio de relacionamentos? I mean, muita gente deve achar que você é um idiota arrogante como muitas vezes demonstrou, e até eu achava isso antes de conversar mais contigo
Gambit: Acho sim, bem por isso... eu apresento no fórum uma visão estereotipada de "malvado", mas isso nem sempre é verdade. Eu admito que as vezes exagero, mas as vezes o povo é muito bitolado e não sabe levar na esportiva.

Reznor: Bom, isso seria uma coisa ruim pra nós, não? tipo, ter alguém assim "trabalhando" pra gente poderia dar uma visão ruim para o fórum... estou errado?
Gambit: Acredito que não... Muitas vezes ter personalidade demais irrita os outros, mas é necessário para delimitar um certo espaço de relativo poder

Gambit: O Vinni é realmente uma incógnita pra mim. Eu nunca trabalhei e nem conversei com ele. Não sei mas acho que ele tem uma imagem meio unfierce pra moderar o fórum. O Primo Pedro é extremamente ausente. Sem contar que tiveram várias provas, nas quais a parte gráfica não era necessária, que ele não cooperava. Acho que ele peca por ser meio relapso com a permanência. Aliás reclamação de grande parte das pessoas que já trabalharam com ele. O Veee é um cara super dedicado e gente fina. Mas acho que ele fala mais do que faz. Por ser publicitário deveria ser mais criativo e acaba caindo na igualdade.
(...)
Sou melhor que o Vee pois tudo me leva a crer que sou mais organizado e muito mais criativo. A maioria das provas exigindo idéias e atitudes elas partiram de mim. Quanto ao Pedro, acontece uma inversão aqui. Existe uma frase chamada "engenheiro de obra pronta" e isso me remete muito a ele. Sim, ele é capaz em desenhos, no photoshop etc, mas ele é muito fraco, as vezes até pior que eu em convivência e é muito ausente. Sem contar que ele muitas vezes se escorou nas costas dos outros e botava seu nome. Eu sou melhor que Vinni no sentido de ser mais conhecido e mais respeitado que ele. Apesar do meu jeito intempestivo o povo me respeita.

Reznor: Te respeitam por ter medo, não? Afinal sua imagem tende a ser mais negativa do que positiva, pelo menos é o que parece.
Gambit: Há um limite entre o respeito e o medo. Tem um povo que vem com medo de conversar comigo e acaba me respeitando ao ver que eu sou humilde o necessário para assumir grandes besteiras que eu fiz.

Reznor: E com qual dos outros três você mais gostaria de ir na final e pq?
Gambit: Com certeza eu gostaria de ir pra final com o Vee porque além de ele ser meu amigo (ficaria menos triste se ele ganhasse), acho que a minha vitória seria mais fácil... (Gambit é perguntado por que prefere uma vitória mais fácil do que uma suada) ...Eu até concordaria em dizer "ah meu deus eu quero um desafio", mas não é bem assim. Eu prefiro uma vitória certa ao invés de correr um rico. Na verdade acho que seria um erro qualquer deles se tornar moderador, por que eles não tem aquela cara de moderador que eu tenho.

Reznor: Considerando o que você viu pelo apresentado nas provas e o que você conhece de cada um, ressalte um defeito e uma qualidade de cada conselheiro - Moonalter longo, José Sasukovi Jr., Geleciabel Arias e Roberto JChustos/JChenald Trump/J-algumacoisaaleatória-Chen.
Gambit: Do Sasukovi é difícil pontuar defeitos. Acho ele um cara muito ponderado nas decisões e acredito que ele transmita confiança aos participantes. Mas pra não ficar sem pontuar o defeito dele seria a ausência. Moonalter é o mais enigmático de todos. Eu ia fazer uma pergunta pra ele e ele sempre fazia doce. Acho ele muito leal com a proposta (no Aprendiz), mas acho ele muito careta as vezes... Sem contar que ele é extremelly insistente. JChen é um dos conselheiros que eu mais respeito. E vou dizer os motivos: Apesar da gente ter se bicado desde a primeira prova, e ele dar indiretas fortíssimas que eu estava na mira dele eu tenho que dizer que gosto de alguém que me enfrente. O Jchen é muito organizado também e muito criativo, mas tem parâmetros que não condizem com os meus de julgamento. Já você, Geleciabel, é a Conselheira que eu mais gosto. Sinceramente. É um amigo que eu ganho do Aprendiz, assim como o Moonie. Independente do que aconteça na escolha de vocês, eu acho que a essência de você e Moonie são parecidas com a minha. Um sarcasmo implícito, mas um fundo extremo de verdade. Não falta personalidade nem impetuosidade. Acho que o seu defeito é semelhante ao meu. Exagero.

Reznor: Quer dizer alguma coisa pra finalizar?
Gambit: Realmente eu adorei participar desse jogo. Foi muito divertido e ao mesmo tempo alguns dos conselheiros me fizeram ver algumas coisas que eu não conseguia perceber sozinho. JChen me ajudou a perceber muito a linha tênue entre contestação e chatice. Acho que valeu a pena e eu saio um Gambit um pouco menos intransigente.

Após as entrevistas, os quatro conselheiros se encontram para decidir qual puta deve rodar, com flashes rápidos do Final 4 preocupadíssimo numa sala ao lado.

Reznor: Existem quatro lindas garotas na minha frente, mas apenas duas continuarão na disputa para se tornar o fórum next top moderator. As meninas que não forem chamadas devem imediatamente voltar para a suíte do Hilton, pack their shit and SAIL HOME.

Farei um breve comentário sobre cada entrevista antes de anúnciar quem fará a final.

Primo PedrHO, todos nós achamos que você. lacked. passion. E não sabemos se queremos ver essa sua cara de alpinista social na nossa frente.

Bitchinni, você vem tirando fotos fierce desde o começo da competição and all, mas essa semana você decaiu e não temos mais certeza se você ainda quer ser o próximo moderador do fórum.

Veneceos, achamos que você fez a Christina ANTM4 durante a competição, too. much. coldness. Não sabemos nada sobre você e não sabemos se podemos contar com você.

Gambitch, você é a maior biscate que já passou por esse fórum e só isso já te classifica pra não ir para a final.

First name I'll call:

VINNI! Congratulations, HO. You've made it to da Final 2! Boa sorte na deliciosa prova final.

* Vinni fica chocadíssimo e começa a hiperventilar *

Agora o próximo nome chamado será de uma vaca eliminada. E o décimo-terceiro eliminado do nosso O Aprendiz Fórum é...

VENECEOS!, obrigado pela participação. *Geleciabel abraça a biscate falsamente e enxota ela*

Veeneeceeoos: É, valeu.

Existem duas lindas garotas na minha frente, mas apenas uma foto em minhas mãos.

Então, quem vai embora? A égua cheia de personalidade mas que as vezes passa do ponto? Ou a vagabunda que lacks passion?

PRIMO PEDRO,

you're booted, ho. Nunca mais quero ver você aqui! SUMA! Congratulations, Gambitch! You've made it to the F2.

* Gambit olha todo confiante para a América, enquanto PP tristemente deixa o programa *

Primo Pedro: Bom vadias... Foi ótimo participar apesar de todos barracos, de todas vadias irritantes e má perdedoras, enfim... Meu pseudo-favoritismo não foi comprovado! Sorry hoes... Apesar de tudo, valeu!

Vee e PP se dirigem aos táxis, e a semifinal do programa acaba. Agora, restam apenas duas putas!

VINNI, a piranha que o programa inteiro participou firmemente da SUPERIOR!

GAMBIT, a puta arrogante que incorpora o espírito da Fiercelicious!

No fim, tudo se resume ainda mais uma vez a Fiercelicious vs. Superior! Quem.vai.levar.a.melhor? NEXT WEEK, ON... O APRENDIZ FÓRUM!

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 102 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4  Next

All times are UTC - 3 hours