Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 03, 2009 9:19 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 102 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4  Next
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Fri Dec 28, 2007 12:06 am 
Priscila Pires

Essa Boardroom foi bem fierce.

Estranho, só de lembrar dessa sala de reunião me dá uma alegria tão grande... o OAF foi mais fierce do que eu imaginava.

<3 KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT <3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Dec 28, 2007 12:19 pm 
Theo Becker

Vinni wrote:
Além de difícil, ficamos um tempão só pra escolher os nomes dos personagens, o mais engraçado era que não chegávamos a uma conclusão e vinha a Tya com um nome mais bizarro que o outro, como Alex Banana ou alguma outra fruta, não to me lembrando xD

Eu naum me esqueço do Hércules Porreta para o detetive.... uma alusão à Hercule Poirot da Agatha Christie. :lol: :lol: :lol: :lol:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Dec 28, 2007 12:43 pm 
Theo Becker

Tah muito legal isso tudo. Olhando desse jeito parece que o jogo foi tão divertido.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Dec 28, 2007 2:22 pm 
Site Admin

Sasuke wrote:
Reznor: Como assim uma vaca não ganhou até agora?!!?? BOOT HER RIGHT NOW!

Sasuke: Bitch deu sorte de não ter rodado. Agora cale-se, rampeira com kolene escorrendo nuca abaixo! Arranja uma peruca tosca com a biomcé and shut the fuck up!

*dois conselheiros se matam*

Isso é... tão gratuito. I love it! :lol:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Dec 28, 2007 8:11 pm 
Site Admin

WEEK 6

Após ver seu BFF de Natal eliminado, Makako percebe que a semana 6 é crucial para sua permanência no jogo. Os membros da SUPERIOR se jogam pelo Hilton, enquanto a Fiercelicious ainda comemora sua vitória da semana 5. Sem poderem respirar por um minuto, as equipes já recebem uma ligação de Mitsuko Shimomura, os avisando que JChen irá revelar a próxima prova no dia seguinte.

* passagem de tempo unfierce *

Na manhã seguinte, os participantes se encontram com JChen, que explica a prova: as duas equipes deverão compilar dois “Top 7”, com os momentos mais memoráveis da história dos reality shows. Os grupos não terão muito tempo para a realização da tarefa, por isso terão que trabalhar bem e rápido. Como estipulado na semana anterior por Sasuke, Makako será o líder da SUPERIOR. Pela Fiercelicious, temos Gambit.

As piranhas começam a correr feito baratas tontas, e não parecem perceber que JChen pediu os momentos mais memoráveis, não necessariamente coisas fierces. As duas equipes são bem lideradas, mas ninguém parece perceber o que foi realmente pedido, e uma série de momentos deliciosos (mas não necessariamente memoráveis) são listados. Na Fiercelicious, Primo Pedro aparece muito pouco, mas se justifica, dizendo que entrou pra NASA, ONU ou whatever. Enquanto as outras pootas listam coisas ridiculous, PP, em uma passada na sala da equipe, mata o que a prova pede:

Flashback em Sépia wrote:
Pedro: Yall, desculpem por estar sumido, mas tive algumas idéias.

* Tya, Veeeeeee, Gambit e Caio olham para PP *

Pedro: Acho que a gente deve prestar atenção, porque eles pedem MOMENTOS MARCANTES e não momentos fierces... Como algo que mudou a história de tal reality ou deixou uma marca... Eu acho que marcante mesmo foram: Bambam chorando pela Maria Eugênia, porque mostrou que o gênero caipira, pobre e burro funciona (tanto que ele ganhou) e foi usado DIVERSAS vezes no BBB; Analy vetando o anjo de Siri, porque mostrou a primeira vez que o "mal" ganhou do "bem", fazendo com que o "mal" conseguisse eliminar quase toda parte boa da casa, ficando com todos os lugares menos o primeiro; O discurso da Sue na final de Survivor 1, que mostrou que uma pessoa que joga (ou a cobra como ela diz), ou seja, tem alianças, backstab outras pessoas, etc., é melhor que alguém que chega a final sem méritos (o rato). O que acham?

Hookers da Fiercelicious: ...

* hookers voltam a fazer o que estavam fazendo antes, e Pedro volta a ser astronauta ou sei lá o quê *

O tempo para a entrega das listas termina, e o material é entregue para JChen. Ao ver o tipo de momento que foi colocado nas listas, bitch. gets. pissed:

JPissedChen: Vacas, ESTOU. MUITO. DESAPONTADO!!! Se preocuparam tanto em não serem óbvios e me apresentam momentos que, apesar de FIERCES, não são NADA marcantes! Nem sempre uma briga generalizada, uma situação hilária ou um resultado surpreendente será um momento marcante. Talvez para o programa; mas NUNCA para uma lista dos 7 momentos mais marcantes. Era isso que a prova exigia: saber diferenciar. Foi unânime entre os conselheiros a falta que fez alguns momentos, tais como Bambam chorando por Maria Eugênia, troca de tribos em Survivor 3, pedra púrpura da morte em Survivor 4 e Gugu anunciando a estréia da Casa dos Artistas 1. Tyra gritando com Tiffany e Peter demitindo Justus, citado por ambas as equipes, apesar de serem momentos únicos, não foram mais marcantes que os primeiros. Em relação a lista da Equipe Superior, foi ridículo citarem o B3 das divas em AI3 como um dos 7 momentos mais marcantes. Pelo menos eles reconheceram que o discurso de Sue em Survivor que caracterizou todas as demais edições é o TOP1. Diferente da Fiercelicious Corp., que considera o discurso apenas como o TOP6, abaixo de Emma x Victor, argumentando ter sido a primeira vez num BB que tivemos ameaça de morte e agressão física.MAS NÃO FOI. Emma x Victor nunca deveriam aparecer nesta lista, AINDA MAIS ACIMA DO DISCURSO DE SUE. Por esta razão, OS CONSELHEIROS SÃO UNÂNIMES EM DAR A VITÓRIA PARA A EQUIPE SUPERIOR!!!

* vadias SUPERIORanas, comemoram *

JChen: Mas vocês da Superior não fiquem tão felizes, pois mais uma vez a vitória de uma foi decretada por causa de um BURRADA da outra. E vocês da Fiercelicious, depois de uma grande vitória, um grande fiasco. Mas sobre isso nós conversamos na Boardroom, onde alguém será demitido.

* Fiercelixo olha triste para os conselheiros *

Enquanto a Fiercelicious se prepara para a boardroom, a SUPERIOR comemora non-stop:

Vinni: Venceeeeeemos a 6ª tarefa! \o/

Makako: E eu fiqueeeeei. \o/

* Sasuke, puto ao ver sua delicious twist arruinada, decide menosprezar as vadias *

Sasuke: Na verdade vocês "não perderam" a 6° tarefa. ¬¬

* Juninho e seu ouvido biscateiro escutam Sasuke *

Juninho: Assim como nós "não ganhamos" a tarefa das fofocas, vadia abusadérrima!!! Ou vocês acham que a gente engoliu aquele julgamento totalmente tendencioso pra dar vitória pra Chorolicious e equilibrar o jogo???

* Juninho joga uma lata de marmelada na fuça de Sasuke e sai sambando *

Reznor: A tarefa das fofocas de vocês tava um lixo, get over it, passista da Acadêmicos da Rocinha!

Sasuke: Let’s kill the bitch!

* vadias se engalfinham *

Ao ver o horário, Sasuke e Reznor vão para a boardroom da Fiercelicious... e a equipe inteira. está. atrasada. A fúria de JChen só aumenta, quando Sasuke diz para ele que Primo Pedro insistiu na presença de Bambam na lista de sua equipe e que o discurso de Sue fosse Top1. Caio e Tya finalmente aparecem na sala, dez minutos atrasados. PP, por ter virado um agente secreto, havia avisado que não estaria presente na sala de reuniões. Tya está puta, pois as listas das duas equipes foram semelhantes. Ela acha que a coisa mais justa a se fazer era convocar uma double boardroom. Os conselheiros e os dois Fiercelicianos começam a se depenar, quando, cinqüenta minutos atrasado, chega o líder Gambit, disposto a fazer a caveira de PP. Reznor pergunta para as piranhas quem eles demitiriam, se fossem JChen. A resposta é unânime: Primo Pedro. JChen’s not having it:

JChen: Gambit, ele foi o único a entender a prova. Não acha que faltou a você a mesma percepção que o Primo Pedro teve em entender a prova?

Gambit: Não acho. Faltou na verdade por um lado insistência de quem tinha entendido a prova em convencer toda a equipe com momentos marcantes. Unanimidades não existem, porém houve um consenso entre os membros atuantes da equipe: Eu, Caio, Tyammat e Veeneeceeos. O Primo Pedro é um turista que aparece de vez em quando e quando tem que ter uma visão de fora não consegue mudar a opinião de ninguém.

Caio: É! Não posso dizer antes pois não trabalhava na equipe, mas desde quando cheguei aqui, não o vi fazendo muita coisa, foi o que menos trabalhou em todas as provas, mas pelo que sei antes tambem ele não fazia nada, nem quando foi líder!!

Sasuke: Bitch, please. A última prova de vocês foi feita ativamente pelo Pedro, e foi a primeira prova desde aquela da semana 1 em que vocês ganharam com louvor. A idéia de criar uma personagem como dona do blog foi dele, boa parte dos balõezinhos (que ajudaram muito na vitória de vocês) pelo que eu vi foram dele e o blog em si foi feito por ele.

JChen: Exato, Sasuke. E eu repito: nessa prova ele foi O ÚNICO a entender o que queríamos. Por isso, sugiro que não tentem, pelo menos nesta prova, jogar a culpa da derrota nele! A culpa NÃO FOI DELE. A culpa foi de quem colaborou com a elaboração desse TOP 7 deprimente. Eu vou mudar um pouco a pergunta feita pelo Geleciabel: TIRANDO O PRIMO PEDRO, quem vocês acham que merece ser demitido HOJE?

* Caio se desespera com o rumo que as coisas estão tomando, e grita, like a crazy bitch *

Caio: Sinceramente,não demitiria ninguem, vai ser um erro grande tirar qualquer um dos outros 4 para deixa-lo, é muita injustiça deixa-lo só por que ele postou no Forum uma coisa mas depois sumiu e nem brigou por isso, semana que vem ele some de novo, e vai ser assim até o fim, agora os outros 3 e eu, estamos aqui todas as provas, nos matando, trabalhando mesmo para a vitoria, se fosse uma semana ou outra ainda ia, mas todas???? Será que ele quer mesmo ganhar isso aqui???? Por que eu quero, por isso estou aqui e por isso trabalho efetivamente em todas as provas!!!!!!

JChen se cansa das putas, bate na mesa e dá um ultimato: a segunda parte da sala de reuniões se iniciará, e PP não será um dos possíveis eliminados nela. As quatro vagabundas da Fiercelicious ficam chocadas, e continuam a malhar Primo Pedro como se fosse Judas. Até Makako, que escuta a reunião alheia da sala de Mitsuko, fica com pena de PP:

Makako: Coitado do Primo Pedro, tá nem aqui pra se defender, ele pelo menos é engraçado. =P

* Tya escuta a vagabunda, abre a porta da boardroom, e grita *

Tya do Matte: tá com pena, vadia? leva ele pra SUA casa!

Tya volta para a sala, e a boardroom segue de maneira inusitada: a lista entregue pela Fiercelicious foi tão ruim que JChen acha que aqueles que mais contribuíram na semana são aqueles que devem ser eliminados, não aqueles que lack passion. Por isso, Tya e Veee são liberados. Com apenas Caio e Gambit podendo ser eliminados, Gambitch sente que sua hora chegou. Mas não é o caso: apesar dos dois serem os principais responsáveis pelo top7 nojento, Gambit tem uma vitória a mais que Caio, logo, continua na disputa. Com isso, Caio. É. Demitido! A boardroom finalmente termina, assim como a semana.

* PP chega na suíte da Fiercelicious no Hilton, e vê por um telão (despropositadamente colocado ali por Gelecia) toda a boardroom. BITCH. IS. PISSED. *

Last edited by Sasqui on Mon Dec 31, 2007 2:30 am, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Dec 28, 2007 8:54 pm 
Theo Becker

Acho q foi aí q surgiu na cabeça de quase todo mundo que o PP era protegido pelos conselheiros...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Dec 28, 2007 9:49 pm 
Site Admin

Vee wrote:
Acho q foi aí q surgiu na cabeça de quase todo mundo que o PP era protegido pelos conselheiros...

Sério, Veeeee?

Pensei que fosse algo mais Bertola, com alguém tendo uma conversa com JChen onde ele soltou sem querer que PP tava marcado pra ganhar, mas que ainda não estava muito maduro para tal. XD

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Dec 28, 2007 10:22 pm 
Babi Xavier

Achei essa a semana mais triste ever no OAF :lol:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Dec 28, 2007 10:32 pm 
Site Admin

Caio wrote:
Achei essa a semana mais triste ever no OAF :lol:

SORRY, beetch. A eliminação do Makako foi muito mais triste. XD

Bitch. se. fodeu!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Dec 28, 2007 11:43 pm 
RuPaul

Claudinha e Makako rodaram em que semana? :?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Dec 29, 2007 12:29 am 
Site Admin

Thiago wrote:

Beetch, veja o mega histórico fierce no primeiro post do tópico. ;__;

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Dec 29, 2007 12:38 am 
Babi Xavier

Sasuke wrote:
Thiago wrote:

Beetch, veja o mega histórico fierce no primeiro post do tópico. ;__;

A Claudinha foi TÃO Fierce, que todos lembram dela!!! :roll: :twisted:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Dec 31, 2007 2:27 am 
Site Admin

WEEK 7

PP vê a demissão de Caio pelo telão, e espera sua equipe voltar da boardroom. Enquanto isso, a SUPERIOR vegeta, sem produzir nenhum barraco delicioso ou coisa do tipo. As putas Fiercelicianas finalmente chegam, e PP vomita seus argumentos e sua frustrações em cima das três vadias:

Flashback do Barraco em Sépia wrote:
PP: Creio que a boardroom foi uma das coisas mais covardes que eu já vi acontecer aqui nesse jogo. Eu avisei que não estaria presente, avisei que não poderia participar essa semana e que não poderia comparecer na boardroom. Mesmo assim, eu avisei a equipe o que eu achava que deveria ser feito (o que se mostrou certo) e citei momentos BEM marcantes para entrar na lista. Gambit, a sua liderança foi desastrosa e você tentou jogar a culpa em mim, só porque eu não estava online para me defender. Isso é COVARDIA. Eu só não mudei a lista, porque assim como o Caio e a Tya disseram, o seu aval seria necessário e você não estava online. Por isso eu não falei com você sobre fazer alterações, pois se você estivesse online, eu o faria.

* Gambit escuta, espumando de raiva *

* Veee escuta, moscando *

* Tya escuta, passando Veet nas pernas *

Gambit: É engraçado né Pedro, pois sua ausência não é de agora não.... Minha liderança não foi desastrosa, até por que estávamos com a lista pronta as 5 horas. Se alguém viesse com argumentos suficientes para convencer a todos eu mudaria na hora. Mas por que você não assumiu que queria mudar a lista 10 minutos antes de ela ser entregue? Acho que você estava com medo de que caso desse errado a culpa seria jogada em cima de você? NÃO VENHA ME DIZER QUE FOI COVARDIA, POIS QUASE NUNCA VOCÊ APARECE, NEM PARA ATACAR, NEM PARA SE DEFENDER!

PP: Cara, eu tenho o direito de achar o que você fez COVARDE do mesmo jeito que você tem o direito de achar que eu merecia ter sido demitido. EU, INDEPENDENTEMENTE DA PROVA, QUERO SER LÍDER PRA PROVAR A VOCÊS QUE EU, AO INVÉS DE INVENTAR DESCULPAS PRA DERROTA, TRABALHO PRA VENCER!

* Todos ficam com cara de cú, e Gambit deixa o recinto *

Na manhã seguinte, os membros da SUPERIOR, entre uma conversa bitchy e outra sobre quão ruim a “Chorolicious” é, decidem seu próximo líder. Dos cinco integrantes da equipe, apenas Claudinha não liderou até agora na competição, por isso chegou a hora da bitch assumir o cargo. Com os dois líderes já estabelecidos, resta apenas o anúncio da prova. Mas não é bem isso que as vagabundas recebem no meio da tarde: um pacote, com nove pastas contendo nove questionários, é entregue. Cada participante deverá responder em segredo às questões, que variam entre coisas voltadas para a empresa (“Qual foi a melhor semana para a sua equipe?”) e coisas voltadas aos membros da equipe (“Quem tem a personalidade mais abrasiva da sua empresa?”). Ainda no questionário, duas perguntas sobre os participantes eliminados devem ser respondidas: “Dentre os sete participantes eliminados, quem merecia uma segunda chance?” e “Qual foi a eliminação mais injusta até agora?”. As piranhas respondem seus questionários em segredo e Mitsuko Shimomura os recolhe, avisando para os nove que a sétima prova do programa será revelada no dia seguinte.

Amanhece, e as piranhas aguardam a prova... os quatro da Fiercelious com seu clima habitual de velório/briga em família; os cinco da SUPERIOR com seu espírito High School Musical de “We are in this together”. No meio disso tudo, Claudinha recebe uma *shocking* phone call. As vadias da SUPERIOR param de fazer coreografias disney para ouvir sua líder, que parece abalada:

Claudinha: Uma amiga minha sofreu um acidente e está indo para o hospital. Eu preciso acompanhá-la. Eu quero ficar e ajudar, mas não posso. Juninho, conduza a prova por mim enquanto eu não volto, por favor.

* vacas da SUPERIOR fazem cara de bunda, enquanto Claudinha deixa o Hilton para ficar com sua amiga *

Logo após claudinha sair, Sasuke revela a prova:

Sasuke: Todos vocês responderam aquele questionário delicioso individualmente, certo? Pois com isso vocês já fizeram a primeira parte da prova: somando todas as respostas enviadas por vocês, nós chegamos a uma única resposta, que reflete o que o grupo pensa. A prova de vocês não é tentar adivinhar o que foi votado como maioria na sua equipe, mas sim qual foi a resposta dada pela maioria dos participantes da outra equipe! Para isso, vocês podem (e devem) se utilizar das informações adquiridas no Hilton e nas Boardrooms sobre seus adversários, intuindo como o outro grupo pensa. Work it out, bitches!

Sabendo que esta prova é crítica para sua estadia no jogo, PP começa a trabalhar loucamente acumulando dados. Ele também sugere para Veee, Tya e Gambit que eles só trabalhem na sala da equipe (fórum) e não no Hilton (MSN), para que os conselheiros possam ter uma noção real do que cada um fez na prova. Vee, Tya e Gambit ignoram a sugestão e trabalham do jeito que eles bem entendem, deixando PP sozinho na sala da equipe. (tan tan taaaaaan)

Na SUPERIOR, Felipe, Vinni, Makako e Juninho trabalham desfalcados, e acabam deixando passar muitas linhas de raciocínio centrais para se ganhar a prova: eles se concentram nas informações colhidas na última boardroom, sem pensar em toda a trajetória da Fiercelicious.

A hora do material ser entregue se aproxima, e Claudinha finalmente volta do hospital, se desculpando com todos, mas ainda envolvida em seus assuntos pessoais. Na Fiercelicious, Veee se torna meio que uma ponte entre PP e os outros, passando o que ele, Gambit e Tya acham para Pedro. PP bate o pé em várias questões que os outros três já tem como certas, e consegue convencê-los de algumas. O tempo se esgota, e as vagabundas de ambas as equipes entregam suas respostas para Mitsuko. Após algum período de espera, que deixa as putas tensas, Sasuke deliciosamente aparece com o resultado:

Sasuke: Vamos lá. Um grupo foi estelar, e outro foi péssimo. Fiercelicious, após uma semana desastrosa e com muitos problemas internos... podem comemorar. VOCÊS ACERTARAM DEZ RESPOSTAS DAS QUINZE POSSÍVEIS! Parabéns! E se a equipe tivesse ouvido ainda mais seu líder, teria acertado 12 questões! Claramente, Pedro, você pode ter impressionado negativamente suas hoes parceiras de equipe, mas pode gritar "In your tall bitches' face" agora. Fiercelicious como um todo, parabéns pela vitória. Superior, vocês acertaram apenas cinco questões. Iremos discutir essa LAMBANÇA na boardroom.

* Piranhas da Fiercelicious se jogam no chão, gritando de felicidade *

Pedro: Acho que ninguém tem mais nada a falar, não é bitches? Duas provas que eu participei intensamente, duas provas que nós ganhamos! Bom, PARABÉNS A NÓS PELA VITÓRIA!

* As quatro putas se abraçam, deixando suas desavenças para trás... for now *

Os SUPERIOR, não tão mais superiores, arrumam suas coisas para a boardroom. Vinni não consegue ver como eles poderiam alcançar algumas das respostas corretas, e Makako nota que os 4 acertaram praticamente o mesmo número de respostas, e que eles estão entrando na boardroom sem um grande culpado... apenas uma ausente Claudinha.

Chega a hora da boardroom, e as cinco piranhas entram na sala de reuniões, onde Sasuke os espera, sozinho. Antes mesmo que os cinco possam apresentar argumentos sobre por que eles devem ser mantidos, Sasuke libera claudinha da sala, pois ela se encontra na mesma situação que Felipe Master na semana anterior: com problemas pessoais fora do jogo. Claudinha agradece e deixa a sala, e sobram Makako, Vinni, Juninho e Felipe Master como possíveis eliminados. Sasuke começa perguntando como as vadias trabalharam, e por que não usaram a mesma tática fenomenal da Fiercelicious para alcançar as respostas. Juninho fica na defensiva:

JuniHO: Se o senhor conselheiro verificar as gravações da suíte do Hilton (histórico do MSN), verá que várias observações "brilhantes" como as da Fiercelicious foram feitas durante a discussão da prova.

* Sasuke olha pra vagaba, com olhar de “bitch, please” *

Sasuke: Se fossem tão brilhantes assim, vocês não teriam perdido de lavada. E não desdenhe o trabalho dos outros, bitch. Esperaria isso da Fiercelicious, não de vocês!

* Juninho fica puto, e vomita panfletagem anti-Fiercelicious em cima de Sasuke *

Sem ter como analisar a SUPERIOR apenas com o que foi visto na sala da equipe, Sasuke fecha a boardroom para analisar as gravações da suíte da empresa no Hilton. Do lado de fora, Vinni expressa sua frustração:

Vinni: Nós levamos em conta as boardrooms. Na semana da festa da tyra, houve reclamações que Pedro era ausente, na prova do top 7 idem. Gambit, Caio e Tyammat falaram que ele não contribuiu durante a prova. E é o Gambit que está pra sair???!!? O Pedro que está numa ótima posição pra ganhar?? não deu pra entender..

Sasuke chama as piranhas de volta, e explica o principal erro delas:

Sasuke: Notei dois problemas, que ferraram vocês em várias questões: a) A impressão que eu tenho é que vocês desconsideraram a capacidade intelectual dos seus adversários, supondo que eles não perceberiam a diferença entre o que eles querem e o que eles acham que vai acontecer. Essa frase que eu ouvi nas gravações da suíte mostra bem isso: "mas acho que eles devem ter votado com a VONTADE deles, não com o que eles realmente acham que vai acontecer"; b) Vocês considerarem Pedro como o próximo eliminado da Fiercelicious e Gambit como a pessoa com mais chances de vencer não parece fazer sentido. Na última sala Pedro foi liberado por JChen contra a vontade do líder da prova, Gambit, que se salvou da eliminação por pouco. Então como de repente Pedro seria o próximo eliminado e Gambit a pessoa na melhor posição?

* Piranhas ficam com cara de tacho *

Sasuke: Posso dizer, depois de ver as gravações, que vocês se esforçaram mais do que nos foi mostrado, sim, mas esses dois erros foram graves. Mas devo dizer que, por essa prova, é impossível indicar um de vocês quatro como único responsável pela derrota. Os quatro são igualmente culpados, pois pensaram igual. Nessas situações, não vejo outra escolha: recorrer ao histórico de vocês e à opinião dos membros. Postem quem vocês acham que deveria ser demitido, por favor.

As quatro piranhas Best Friends Forever começam a se indicar, e Felipe Master e Vinni apontam Makako como a pessoa que deve deixar o programa, por ter sido o que menos influenciou nas vitórias da equipe. Makako parece frustrado, mas não pode fazer nada:

Makako: Pra mim a Claudinha deveria ser eliminada, contando o histórico, e a participação dela nas provas. Ela não deveria continuar imune, se não apenas essa semana será contabilizada na hora da demissão.

* Sasuke balança a cabeça, negativamente *

Juninho: Eu não queria que ninguém fosse dispensado. Sei que a dinâmica do jogo é essa, mas é frustrante... Makako é um cara que me surpreendeu muito. Foi nele que votei na pergunta do questionário sobre quem mais me surpreendeu positivamente. Custo a acreditar que ele tenha somente 13 anos. Ele tem várias sacadas inteligentíssimas e foi um grande amigo que fiz nessa equipe. Posso dizer que a maior amizade que conquistei desde que aqui cheguei. No entanto, pelo momento do jogo, devo admitir que Felipe e Vinni podem nos levar a mais vitórias. Então, é com muita dor no coração que digo que também voto no Makako.

Após ouvir todas as putas, Sasuke se pronuncia:

Sasuke: Makako, você foi um líder vencedor duas vezes. Mas é fato que todas as vezes em que a Superior perdeu, você foi parar no Bottom3. Isso me faz pensar que as suas vitórias como líder não tenham necessariamente sido frutos de uma liderança brilhante, mas sim de um esforço grupal competente. Somado a isso, temos ainda o fato dos três membros presentes aqui terem te indicado como a demissão a ser feita, sem contar que você já havia sido marcado para a eliminação uma vez. Sinto muito, mas...MAKAKO, YOU'RE FIRED! Antes de você sair, gostaria de dizer que você nos surpreendeu. Nós realmente não esperávamos que você fosse chegar tão longe no jogo, e por isso lhe parabenizo. Goodbye, hoe. And you do not lack passion.

Makako se despede das três putas, que o indicaram como a pessoa mais fraca do time, e deixa o prédio. Vinni, Felipe Master e Juninho feel like crap, e acenam para a piranha mirim, chorando.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Dec 31, 2007 4:13 am 
Theo Becker

Esse foi um episódio mais ou menos... faltou os costumeiros barracos. auhauahuahauhauh

Sasuke wrote:
Vee, Tya e Gambit ignoram a sugestão e trabalham do jeito que eles bem entendem, deixando PP sozinho na sala da equipe. (tan tan taaaaaan)

Bem acho q essa prova rolou há uns 5 meses atrás, mas acho que não foi bem assim não. Eu lembro que eu o Gambit e a Tya estávamos no msn, por ser algo mais rápido pra comunicação, mas se não me engano tudo que agente pensava foi postado também no fórum.
A sua edição aê ficou um pouco tendenciosa BoniHO.... auhauhauah

Mas tah muito legal.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Dec 31, 2007 1:32 pm 
Site Admin

Vee wrote:
Esse foi um episódio mais ou menos... faltou os costumeiros barracos. auhauahuahauhauh

Sasuke wrote:
Vee, Tya e Gambit ignoram a sugestão e trabalham do jeito que eles bem entendem, deixando PP sozinho na sala da equipe. (tan tan taaaaaan)

Bem acho q essa prova rolou há uns 5 meses atrás, mas acho que não foi bem assim não. Eu lembro que eu o Gambit e a Tya estávamos no msn, por ser algo mais rápido pra comunicação, mas se não me engano tudo que agente pensava foi postado também no fórum.
A sua edição aê ficou um pouco tendenciosa BoniHO.... auhauhauah

Mas tah muito legal.

Piranha, eu quis aumentar o drama, that is all! XD

E basicamente só você postou lá. Gambit postou duas vezes, Tya umas três. Você foi o que mais postou (depois de PP), sempre dizendo o que vocês tinham decidido no MSN pro Pedro, vide "Na Fiercelicious, Veee se torna meio que uma ponte entre PP e os outros, passando o que ele, Gambit e Tya acham para Pedro.". Óbvio que "usar MSN ao invés do fórum" é menos dramático do que "abandonar a sala da equipe e ir para o Hilton", but who cares? :roll:

PS.: E como assim faltaram barracos, hoe? Não leu a abertura do episódio com o barraco not fun at all entre Gambitch e PedrHO? O.O

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jan 04, 2009 2:28 pm 
Site Admin

Então, resolvi voltar a postar as recaps do OAF, agora que tenho tempo livre. Espero que as putas participantes continuem vindo aqui reclamar da maneira como estão sendo editadas etc. :bj:

WEEK 8 NO POST ABAIXO.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jan 04, 2009 2:30 pm 
Site Admin

WEEK 8

Ainda abatidos pela triste demissão de Makako, Felipe Master, Vinni e Juninho voltam para a suíte do Hilton, onde escutam “My Immortal” pra ver se a culpa e a saudade vão embora. Na Fiercelicious, após um strip para os membros de sua equipe, Tyammat é instituída a líder da próxima semana. Ambos os times não fazem idéia do que os aguarda...

* jogadas deliciosas de câmera nos levam para um quarto secreto do lado da sala de Mitsuko Shimomura *

Dentro do quarto secreto, OS SETE PRIMEIROS ELIMINADOS PASSAM O TEMPO JOGANDO TÊNIS NO NINTENDO WII!!

* Sasuke chega dentro do quarto, para anunciar uma túiste:

Sasuke: vagabundas, Pack your bags: Outcast Corporation está por vir!

* Todos ficam chocadíssimos *

Sasuke: Vacas, vou explicar pra vocês de antemão como a túiste dos Outcasts irá funcionar. Na prova da semana 7, que envolvia um questionário, duas perguntas em especial lhes interessam: “[06] Dentre os sete participantes eliminados, quem merecia uma segunda chance?” e “[07] Qual foi a eliminação mais injusta até agora?”. Essas duas questões serviram na verdade pra selecionar quem iria participar da twist. Aqueles que os participantes no jogo consideraram mais injustiçados e mais merecedores de uma segunda chance formarão a Outcast Corp. Serão apenas 4 de vocês, contra 4 da Fiercelicious e 4 da Superior. Se vocês ganharem a prova da semana 8, Fiercelicious e Superior vão pra boardroom, onde terão que demitir duas pessoas. Com isso, dois outcasts voltam pro jogo. Se vocês ficarem em segundo lugar na prova da semana 8, a equipe perdedora vai pra boardroom, e o participante eliminado será substituído por um outcast. Já se ficarem em último lugar, NENHUM de vocês volta.

* Os sete primeiros eliminados, dão as mãos chorando, just like participantes de No Limite a espera de uma revelação *

Sasuke: o primeiro nome que vou chamar é...

* Marreta atinge Sasuke *

Reznor: Cale-se, vagabunda! Não é só você que pode fazer todas as revelações deliciosas! BEGONE! As quatro lindas garotas que voltarão para a disputa, em ordem aleatória, são...

TATIANA!

MARCELINHO!

ERIKA!

THIAGO LOPES!

Caio, Fernando, Flaviw, peguem suas coisas and BEGONE junto com o Sasuke, a participação de vocês se encerrou de vez. Quanto a vocês quatro... parabéns, e ganhem esta merda pra túiste funcionar!!

Alheios à túiste deliciosa, a SUPERIOR decide seu líder (Vinni) pouco antes de se encontrar com Mitsuko Shimomura, que anuncia que Reznor será o responsável pela semana. Só isso já faz todas as putas engolirem em seco, ao terem flashbacks da cabeludíssima "Festa da Tyra Banks", que deu uma úlcera em meio mundo. Quando Mitsuko está prestes a anunciar a prova, Reznor pula de trás da bancada, grita um “OMG SHUT UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUP” pra japa véia e divamente revela a prova da semana:

Reznor: Oi, então, antes de revelar a prova da semana, resolvi "mix-the-things-up-a-bit", introduzindo um delicioso elemento essa semana a..... ROLETA DAS VAGABUNDAS! Basicamente, funciona assim: Uma piranha aleatória virá aqui, rodará a roleta, e em quem a roleta parar, a vagabunda ficará.... MARKED. FOR. ELIMINATION!!!. Vamos trazer a roleta....

Image

Então... o que acharam?? DELICIOUS, RIGHT?! Vamos chamar a primeira piranha para rodar a roleta!

*vagabunda aleatória chega e roda a roleta... o resultado é:*

Image

OMG! Unbelievable! Sorry JuninHO, mas parece que você está. MARKED. FOR. ELIMINATION. essa semana!! Bom, anyway, vamos rodar a roleta deliciosa novamente:

Image

E o segundo felizardo é.... GAMBITCH! Parabéns, HO! MARKED. FOR. ELIMINATON this week too!

...E antes que alguma piranha venha reclamar da sensacional tuíste dessa semana, this is for you, whores: OMG, SHUT UUUUUUUUUUUUUUUUUUP.

* Juninho e Gambit não conseguem acreditar na vadia *

O dossiê, que pede para os participantes vararem madrugadas jogando joguinhos on line é entregue para a SUPERIOR e para a Fiercelicious Corp. ali mesmo, enquanto a Outcast Corporation recebe seu dossiê em segrredo.

Na Fiercelicious, tudo corre bem, com as quatro putas se ajudando e fazendo os jogos sem maiores dramas ou barracos (!!!!). Já na Outcast Corp, Thiago decide ser o líder, organizando todos os trabalhos, de maneira calma e educada:

Thiago: VAMOS TRABALHAR VACAS!!! AFINAL A UNICA TAREFA É A DIVERSÃO!!!

Tatiana: alguem começou a jogar os breguetes? tenho uma certa experiencia nesses joguinhos inuteis mas não sei qto tempo terei pra jogar eu mesma. tenho aula na sexta e no sabado, e hj levarei o delicious Kurt Cobain [cão classy as hell da Tati] pra gravar um programa de TV.

Thiago: ... Ok, então.

Na SUPERIOR, o maior.choque.da.temporada.até.agora ocorre, quando Felipe Master abandona seu posto e solta uma bomba:

Felipe Master: Pessoal, eu tenho uma coisa pra dizer: hoje começaram minhas aulas na faculdade, e vou ter aulas de manhã e à tarde. Como moro longe da faculdade, vou chegar sempre tarde em casa, e não vai ser possível mais conciliar o jogo com estudo, curso de inglês e minhas atividades pessoais. Então eu vou ter que abandonar a competição... Enfim, desejo sorte para quem ficar e espero que o vencedor seja da SUPERIOR!

* pega suas malas e vai embora *

Todas as putas: ...

Felipe Master: rsrsrsrs.

Os três grupos trabalham ininterruptamente, com a SUPERIOR estando desfalcada em um membro.

* rápidos flashes de putas jogando os joguinhos all night long, ficando com os dedos calejados e panças enormes, de tanto comer cheetos e tomar Coca *

No dia seguinte, Reznor começa a revelação.dos.resultados:

Reznor: Gostaria de dizer que vocês me impressionaram muito com os resultados de vocês. As pontuações foram deliciosamente superiores ao que eu tinha imaginado, mas tudo bem. Não posso ficar aqui só falando bem e de blablabla, precisamos julgar a prova.

* exibe os resultados da Fiercelicious e da SUPERIOR, e parece que a Fiercelicious vai ganhar de lavada *

Tyammat: Eu sou o máximo, beibê.

Reznor: ERRADO, BITCH. AQUI ESTÃO OS RESULTADOS DA OUTCAST CORP., FORMADA POR ERIKA, TATIANA, THIAGO LOPES E MARCELINHO, QUE TRABALHOU ESCONDIDA DE VOCÊS O TEMPO TODO!!!!!!!!

* Thiago, Erika, Tatiana e Marcelinho aparecem deliciosamente, enquanto Reznor tabula os resultados de sua equipe *

Primo Pedro: I saw that one coming! ¬¬

* Tyammat por outro lado não viu, e sua feice bate no chão. *

Reznor: Olha só, a Outcast Corp. fez mais pontos, rsrs. Sendo assim, eles VENCEM A PROVA DA SEMANA e terão o direito de enviar DOIS PARTICIPANTES DE VOLTA AO PROGRAMA! Fiercelicious, vocês ficaram em segundo lugar, mas alguém de vocês deve sair para que um dos participantes volte. Nosso encontro será hoje a noite. Superior, vocês também voltam para a boardroom, onde demitiremos um de vocês. Após a boardroom da Fiercelicious, marcaremos a boardroom de vocês. Outcast Corp., vocês foram delicious e organizaremos uma boardroom tão deliciosa quanto para decidir quem volta, após as duas boardrooms acima. AGORA SUMAM DA MINHA FRENTE!

*Geleciabel se espreguiça na sua chaise long após as piranhas sairem, tomando champagne e saboreando torradinhas com caviar*

Com três boardrooms pela frente, a semana mais chocante (tirando pro Primo Pedro) até agora segue em frente com ainda mais decisões explosivas...

Preview da Segunda Parte da Recap wrote:
JChen: Se são vocês quem mandam, pq eu continuo nessa shit? EU ESTOU TE DEMITINDO DA MINHA VIDA, GELEHOE!!!

NÃO PERCAM A DELICIOSA SEGUNDA PARTE, EM BREVE... AQUI NO RSFD. :bj:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jan 04, 2009 3:22 pm 
Jade Cole

Nossa, adorei... Mas minha desistência foi super triste. :(

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jan 04, 2009 3:39 pm 
Theo Becker

Huahuahuahauahauhaua...

Muito bom relembrar. As edições do Sasuke são tão tendenciosas quanto às da Globo mesmo, mas eu me amarro assim mesmo. Eu até pareço muito mais sweetheart do que realmente sou.

A roleta da marcação para eliminação de Gelecia também quase não é tendenciosa. 8 jogadores no jogo. 20 espaços na roleta. Minha cara 5 vezes. De PP 2. De Felipe 1.
Huahuahauahauahuahauahau...

Segundo melhor reality do fórum. Só perde do BFB2.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jan 04, 2009 3:43 pm 
Site Admin

Juninho wrote:
As edições do Sasuke são tão tendenciosas quanto às da Globo mesmo, mas eu me amarro assim mesmo.

É intencional, claro.

Se fosse pra ser imparcial, não teria graça alguma. XD

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jan 04, 2009 4:19 pm 
Site Admin

WEEK 8 - PART 2

Anteriormente em... O Aprendiz Fórum! Na SUPERIOR, Felipe Master choca a todos ao ficar com fogo na piriquita e resolver desistir.da.competição, deixando a sua equipe com apenas 3 membros para a prova da semana. Mais tarde, Marcelinho, Erika, Thiago e Tatiana voltam ao jogo numa túiste incrivelmente deliciosa, que deixou ambas as equipes boquiabertas. Na hora da realização da prova, a Outcast Corporation ownou a Fiercelicious e a SUPERIOR classymente, o que enviou ambas as equipes para a boardroom...

* Makako vai até os táxis, triste com sua demissão, esperando pra ser levado de volta pra <3Natal<3 *

Makako: ;___;

* Makako vê Flaviw, Fernando Lopez e Caio indo embora também *

Makako: Mas como assim, vocês não foram demitidos anos atrás?

F.Lo: É uqe ouve uma ocutast twist e todso os elimninados antes de vc participaran!!!!!1! E agora nós fomos eliminados de fato!!!!11!!

Makako: que puxa ;___;

Enquanto isso, na sala de espera, a SUPERIOR chora as pitangas, pois depois dessa boardroom só sobrarão duas piranhas de sua equipe pra contar história. Já a Chorolicious, como sempre, achou o resultado INJUSTO111!!!!![/FM] e vai reivindicar uma recontagem de votos, devido a uma falha no dossiê:

JChen: (ahem) Dessa vez eu acho que você tem razão para reclamar, Gambitch, já que nada havia no dossiê (shit) de Gelehoe a respeito de eventuais desempates. E seria fácil de driblar vocês quanto a twist, pois era só dizer no dossiê que no CCL Game venceria quem fizesse mais pontos. Mas como o dossiê foi mal-feito, aí paciência. 3 pontos para cada equipe é a minha opinião.

* Gelecia fita a vadia fixamente, torcendo para que a puta caia morta *

Reznor: Bom beetches. Esqueçam o que Jvagabundachen falou. Piranha gosta de aparecer e acha que anybody. gives. a. shit. Estava eu discutindo com quem realmente manda nessa shit, ou seja eu e Sasuwhore, e chegamos a deliciosa conclusão de que daremos o empate pras duas equipes, livrando a Fiercelicious da boardroom. Só que, nosso plano inicial era: Outcasts ficando em primeiro = dois deles voltam. Outcasts ficando em segundo = um deles voltam. Como os outcasts continuam em primeiro, ainda assim dois deles voltarão ao programa. Sendo assim, teremos a deliciosa boardroom da Superior amanhã e também a dos Outcasts.

* JChen fica chocadíssimo com as palavras de Reznor, e resolve fazer o Peter *

JChen: Se são vocês quem mandam, pq eu continuo nessa shit? EU ESTOU TE DEMITINDO DA MINHA VIDA, GELEHOE!!(ahem) Bye, vacas!

Reznor: Sorry, ho. Se você quer ser fabulous, suba no palquinho vestida só com glitter no corpo e um salto agulha 17, sambando até o chão deliciosamente!

JChen: Eu tenho classe, vadia. Coisa que passa longe de você. Ah! E eu também sei ELABORAR DOSSIÊS, coisa que você, vaca, NÃO SABE. Afinal, é a segunda vez que shit acontece em duas vezes que você comandou a bagaça.

Reznor: Bitch, você acha que alguém se preocupa com um erro ou outro? Pelo menos eu sei ser fierce, ao contrário de você que é BORING TO DEATH!

JChen: Um ou outra ainda vá... mas você, vaca, erra SEMPRE!

Reznor: Vaca, seu erro é existir!! EVAPORE!

Os participantes, ainda na sala de espera, aguardam putíssimos o fim do barraco, já que a visibilidade de todos caiu esta semana devido ao barraco dos conselheiros, que com certeza iria ao ar no lugar das partidas de gamão entre Gambit e Juninho. No meio de toda essa deliciosidade, Felipe Master volta from. NOWHERE, para se dirigir aos conselheiros.

Felipe Master: Caros Conselheiros, em nenhum momento eu me dirigi à produção do programa pedindo para sair. Como vocês devem ter lido no fórum da Superior, eu comuniquei a eles uma mudança brusca no meu tempo livre e que teria que "abandonar" a competição. Entretanto, acreditei que, como não tinha saído oficialmente, eu seria julgado juntamente com os outros membros da equipe na sala de reuniões. Enfim, acho que o mais correto seria que eu participasse hoje juntamente com os outros da boardroom e fosse tomada a decisão mais correta. Bem, se vocês aceitarem a decisão, gostaria de dizer que, mesmo que minha demissão seja iminente (e até justa, ao meu ver, levando em conta essa tarefa), caso eu continue no jogo, tentarei conciliar as minhas atividades paralelas e me dedicar mais à equipe.

Conselheiros: ...

Felipe Master: ...

Moonie: Gente, essa puta já não desistiu umas três vezes? Por que ela ainda está aqui?

Reznor: Pois é. BEGONE NOW AND FOREVAH, VAGABUNDA!

Felipe Master: OK. Só fico triste porque a Superior vai perder um membro "injustamente". E em nenhum momento pedi pra voltar ao jogo, e sim para que minha ausência na tarefa seja considerada na boardroom e que eu seja o demitido, obviamente.

Reznor: Ok, vamos pensar nisszzzzzzzzzz.

Felipe Master é arremessado pra fora da sala, enquanto a Fiercelicious comemora o cancelamento de sua boardroom descendo até o chão ao som de Pepe e Neném ou qualquer outra merda que era in na época da gravação do programa. Logo depois disso, Vinni, Juninho e Claudinha entram na sala de reuniões para que a SUPERIOR conheça.o.seu.destino. Sasuke recepciona as putas e logo pergunta para Vinni, o líder da semana, como ele dividiu os trabalhos da equipe.

Vinni: Bom, meu primeiro pensamento era que todos jogassem os 7 joguinhos até ver quem se dava melhor em cada jogo, pra dividir de acordo com resultado. De repente alguem teria alguma facilidade ou acabasse gostando do jogo que seja, mas não obtive uma resposta de ninguém, daí Felipe desiste de tudo, depois Juninho aparece e diz que era inviável pra ele jogar, pelo emprego dele e pela conexão discada, e claudinha até dar sinal de vida foi dificil... =/

Sasuke: Pelo visto você também está tremendamente. decepcionado. com a Superior. Depois dessa semana, a Fiercelicious terá um histórico de jogo melhor do que o de vocês.

Vinni: Apesar da boa intenção do Juninho, foi realmente muito broxante essa semana, a equipe toda sumiu... eu tentei jogar o máximo de jogos possiveis, mas eu também tenho meus horarios e ficou impossivel. ;__;

* Vinni exude positividade e stephliciosidade, comovendo a América, que imediatamente vota via SMS para que ele ganhe os $100mil do público *

Sasuke: O motivo da derrota seria então a desistência de Felipe e a ausência de Juninho e Claudinha?

Vinni: Nessa tarefa foi, a equipe tem 4 componentes, se 3 não aparecem, fica sobrecarregado pro que restou, se eu sou ruim no jogo, deveria ter alguém pra me ajudar com os resultados... u__u”

Sasuke espera pra ouvir as defesas de Juninho e Claudinha, mas as duas vacas saíram da sala pra ir no banheiro OU SEI LÁ O QUÊ. Percebendo que a discussão não irá a lugar nenhum sem as putas, Sasuke fecha a sala por duas horas, dando a chance pras quengas voltarem. Duas horas depois, as.duas.putas.não.aparecem. Gelecia, então, resolve tomar a decisão mesmo assim, num dos momentos mais eletrizantes e inesperados de todos os tempzzzzzzzzz:

Reznor: Então, quem vai para casa? A menina que tira lindas fotos mas que parece que sua personalidade está se esvaindo? Ou a menina que os jurados não querem mais ver na sua frente por suas fotos horríveis, apesar da personalidade esfuziante?

*puxa a foto*

.....

Bom, Juninho, parece que sua personalidade saved you this time!

....

CLAUDINHA, você está demitida!

O QUE?!? POR QUE VOCÊ ESTÁ RINDO, CLAUDINHA?!?! Isso não é... quieta, Claudinha!! QUIETA! O QUE HÁ DE ERRADO COM VOCÊ? PARE!! EU NUNCA GRITEI COM UMA GAROTA ASSIM EM MINHA VIDA INTEIRA! QUANDO MINHA MÃE GRITA ASSIM COMIGO É PORQUE ELA ME AMA! EU ESTAVA TORCENDO POR VOCÊ! TODOS NÓS ESTAVAMOS TORCENDO POR VOCÊ! COMO VOCÊ PODE?! APRENDA ALGO DISSO TUDO! QUANDO VOCÊ FOR DORMIR VOCÊ DEITE-SE E SEJA RESPONSÁVEL POR SI MESMA! PORQUE NINGUÉM VAI TOMAR RESPONSABILIDADES POR VOCÊ. VOCÊ ROLA OS SEUS OLHOS E AGE COMO SE JÁ TIVESSE OUVIDO TUDO ISSO ANTES. VOCÊ JÁ OUVIU TUDO ISSO ANTES? VOCÊ NÃO SABE DE ONDE RAIOS EU VENHO. VOCÊ NÃO TEM A MENOR IDÉIA PELO QUE EU JÁ PASSEI. MAS EU NÃO SOU UMA VÍTIMA. EU ME FORTALEÇO DISSO E APRENDO. Seja responsável por si mesma...

Vinni e Juni... ahein, a SUPERIOR volta pra suíte no Hilton, e os quatro Outcasts entram na boardroom, encontrando todos os conselheiros esgotadíssimos. Reznor é super direto logo de cara:

Reznor: Acho que tá mais do que claro pra todo mundo que nem Erika, nem Tatiana, nem Marcelinho fizeram PORRA NENHUMA NESSA PROVA! Então mesmo que tivesse feito qualquer coisa (e ele fez muito além disso), THIAGO LOPES, CONGRATULATIONS! You're back in the game, whore!

* Thiago desmonta, Just like an ANTM winner, levando suas mãos até a boca soltando um comovente “I’m a COVERGIRL, mommy, it’s me in that picture ;__;” *

Sasuke: Bom, ainda temos mais uma vagabunda pra voltar ao jogo. E como determinado anteriormente, uma puta voltaria pelo desempenho na prova e outra puta voltaria pela votação dos participantes e dos conselheiros.

* A sátira ANTMística imediatamente virá AmericanIdolística *

Sasuke: Bom, Thiago Lopes, você já entrou no programa, mas será que você foi um dos mais votados? Thiago, essa semana você cantou “A Lua me Traiu”. A América votou. ... E você foi o mais votado e continua na disputa!

* Thiago sai do sofá dos 4 outcasts e vai pro outro lado da sala, feliz *

Sasuke: E quanto a Érika? Érika, você cantou “Secretária da Beira do Cais” esta semana. JChen achou você super competente and deelishis, enquanto Moonie te achou uó. Gelecia disse que você é uma vadia. Érika...

...

Você NÃO volta pra competição. Obrigado pela participação, rsrsrs.

Erika: Brigada, bjs pra minha mãe, pro meu pai e especialmente pra você e pra Sasha.

Tatiana e Marcelinho estão a espera do resultado, abaladíssimos. Completamente tomada pelo saco cheio, Reznor interrompe a sátira e revela logo o resultado:

Reznor: Chega disso, TATIANA, VOCÊ FOI A MAIS VOTADA E TAMBÉM ESTÁ DE VOLTA AO JOGO! Mas a boardroom ainda não acabou. Thiago, você foi delicious nessa prova, achamos seu desempenho excelente! Queremos que você escolha três dos participantes ainda no programa para formar sua nova equipe, que será a Superior. Tatiana ficará com AS SOBRAS DE THIAGO! hauahuahuahua, delicious! Ah, TATIANA E THIAGO LIDERARÃO AS EQUIPES NA PRÓXIMA SEMANA! NO COMPLAINING, WHORES!

* Todos os participantes ficam chocados com ainda mais essa túiste *

* Thiago pensa, enquanto uma música de tensão toma conta do ar e Marcelinho é retirado do cenário por Mitsuko *

Thiago: Veeneeceeoos, Vinni e Tyammat na minha equipe. Tenho meus próprios motivos pra isso.

Sasuke: Que vadia. Nem pra falar os motivos.

Com isso, Tati fica com Gambit, Primo Pedro e Juninho em seu time, reunindo a Fiercelicious original, com a ausência de F.Lo. Já do outro lado, temos somente membros originais da SUPERIOR + Thiago Lopes. Delícia demais. <3

8 participantes e 7 demissões restantes. Quem será o próximo.moderador.do.fórum?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jan 04, 2009 7:58 pm 
Marina Erthal

Isso é um absurdo!
Jogo de gamão com Juninho?
Fui eu que chamei todas as vacas e falei que vazaria se a putaria continuasse!
Fui eu que fiz o Moonie se revoltar com a cadela do JChen! Fui eu que fiquei atiçando os conselheiros, pois sabia que se o JChen continuasse tomando as decisões dele sozinho eu seria eliminado fácil fácil. Mas se as vadias conselheiras continuassem eu ia ser a estrela do programa! E fui! Só perdi por que resolveram fazer um conto de fadas pra biscate do Vinni, do tipo Donatela não é escolhida na primeira semana (e eu fui escolhido por primeiro pela diva Tatiana) e ganha do malvado Gambit acusado das piores trapaças do jogo!
E ninguém me deu o crédito de mastermind do troço aí!
Tá que eu reclamava de tudo, era uma síndrome de FM, mas eu tava muito puto da cara naquele dia!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jan 05, 2009 12:04 am 
Site Admin

Gambit wrote:
Só perdi por que resolveram fazer um conto de fadas pra biscate do Vinni, do tipo Donatela não é escolhida na primeira semana (e eu fui escolhido por primeiro pela diva Tatiana) e ganha do malvado Gambit acusado das piores trapaças do jogo!

Isso e o fato do histórico do Vinni ser muito melhor que o seu, e ele não se indispor com ninguém também ajudou, nénão?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jan 05, 2009 6:55 am 
Theo Becker

ótimo <3
a prova da próxima semana fez eu o vinni e o thiago ficarmos até umas 3 da manhã, todos os dias no pc... foi a melhor semana do jogo, mas imagino que vai ser meio boring...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jan 05, 2009 12:14 pm 
Site Admin

Antes dessa semana (que suponho ser aquela em que vocês criaram um novo reality show) teve aquela de marketing em cima das facas Ginsu. Esqueceu do triste adeus de Tya do Matte?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jan 05, 2009 12:35 pm 
Site Admin

Essa semana das facas Ginzu é uma das mais borings da história U_U

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jan 05, 2009 1:21 pm 
RuPaul

Muito bom ler iso...

Bom, agora eu dou os motivos da minha escolha: Eu queria na minha equipe, duas pessoas dedicadas para termos chance de vencer, e uma fraca, pra rodar antes de mim caso nos perdessemos a prova! Só que é claro, que eu não falaria isso na epoca pra não me prejudicar. :mrgreen:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jan 05, 2009 3:43 pm 
Theo Becker

Sasuke wrote:
Antes dessa semana (que suponho ser aquela em que vocês criaram um novo reality show) teve aquela de marketing em cima das facas Ginsu. Esqueceu do triste adeus de Tya do Matte?

a semana das facas ginsu deu muuuuuuuuuito mais trabalho que a da criação do Reality Show.... na verdade foram as duas mais dificeis, sim eu me lembro dessa injustiça /FM... a Tya atrasou por 5 minutos e vcs loucas pra acabarem com o programa eliminaram dois de uma vez, tya indo embora foi super sad :cry:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jan 05, 2009 3:52 pm 
Theo Becker

Na verdade, Vee, esse reality, apesar de bom, contou com uma série concatenada de injustiças. Logo após, ainda viria minha comovente eliminação, nas mãos da biscateira JChen, que queria preservar, sem o menor embasamento, as duas protegidas da produção.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jan 05, 2009 3:58 pm 
Site Admin

Claro que não, se dependesse apenas de mim, Junidiva teria sido a campeã do programa com sua classe e elegância.

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 102 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4  Next

All times are UTC - 3 hours