Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:55 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 117 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4  Next
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Fri May 29, 2009 12:59 am 
Mama

Gotei d vitória da Marina, mas prederia a Karina, mas foi uma boa vencedora, mas preferia a Steph no lugar dela!!!!!!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 29, 2009 1:03 am 
Theo Becker

VENCEU A MELHOR FINALISTA

Marina não era a melhor do programa, mas provou que era melhor que a Karina. MUITO BOM!
Odiava mais a Karina overrated arrastada passiva songa monga, do que gostava da Marina. Mto bom ver a CARA DE DERROTA DA KARINA, APÓS ACUSAR A MARINA DE NÃO SABER PERDER.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 29, 2009 1:05 am 
Babi Xavier

Apesar de não ter mais antipatia pela Marina e achar que ela tem potencial, é quase inacreditável a escolha dela nesse episódio. Ela foi mal na escolha da equipe, na tarefa e na sala de reunião. O Justus dá importância demais pra perfil (coisa que ele já mostrou que não sabe avaliar) e acaba deixando o desempenho de lado.

Vivianne > Clodoaldo > Marina > Anselmo > Porcel > Tiago.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 29, 2009 1:06 am 
Stephanie Paris

Adorei!

Se fodeu Karina!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 29, 2009 1:08 am 
RuPaul

Marina > Vivianne >> Clodoaldo >>> Anselmo = Porcel = Tiago.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 29, 2009 1:09 am 
Theo Becker

Sobre o episódio... acredito que a Marina entrou com o prêmio nas mãos. Bem, aí ela perdeu a prova. E nisso não tem nem como argumentar, PorKarina e sua equipe foram melhores. Na sala de reunião, ambas foram péssimas... mas enquanto Marina foi - 10, Karina foi -5... logo pensei que a Karina infelizmente tinha levado essa. Ainda bem que estava errado, e ACHO que a escolha foi certa.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 29, 2009 1:10 am 
Flávio Steffli

Que merda.

De qualquer forma:

Viviane>>>>>>>>>>Anselmo>>Porcel>>>>>>>>>>>Tiago>>>Marina>>>Clodoaldo

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 29, 2009 1:11 am 
Jade Cole

Comentaram na Comunidade do Aprendiz no Orkut:

Quote:
Hussein:

Estágio da VIVO
Um Salário mínimo + VR de 120 reais + VT de 78 reais.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 29, 2009 1:13 am 
Sandrinhaa *-*

Só pra fazer côro, ainda bem que Marina ganhou.
Melhor vencedora nacional sim como já falaram.
Torci por Ana e Stephanie pelo estilo televisivo, mas desde a arrancada da Marina minha torcida era dela.
E não acho que ela foi pior que Karina nessa sala final.
Karina sempre demorava pra dar as respostas.
Marina estava mais nervosa, como Justus citou nunca ter visto, mas conseguiu se sair.
Exemplo: Era óbvio que os conselheiros dariam sugestões diferentes e Walter buscou não sei onde aquela desculpa, pois acho que ele torcia por Marina, fato esse comprovado por ele citar a criatividade como característica do Jazz que ela escolheu.
Karina tentou atacar com uma única tarefa que Marina perdeu, enquanto ela disse o que já tinhamos comentado aqui: Que as vitórias da Karina se deviam às equipes em que ela estava.
Marina foi sempre melhor que Karina inclusive nessa última sala. Até ao vender a adversária Marina foi melhor, pois disse que Karina traria tranquilidade, enquanto o Justus e nenhum investidor gosta de nada muito tranquilo.
Parabéns Marina, mereceu.

P.S.: Quase tivemos uma contratação dupla, como alguém do fórum tinha citado.
Uma temporada muito boa.
Parabéns O aprendiz e parabéns pro fórum que cada um com sua torcida fez comentários muitos interessantes e percebeu coisas que muitos não perceberam que ficaram claras hoje ou não.
Que venha O aprendiz 7.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 29, 2009 1:14 am 
Theo Becker

Meu Mr.Hyde gozou de prazer ao ver a CARA DE CU da Karina. Foi tão bom ou até melhor que ver o Henrique perder. Muito, mas muito prazer em ver ela destruída custando a se manter em pé.

Achei meio bobo a Marina forçar pra chorar, ela tinha vencido, não precisa fingir chora alí... mas mesmo assim, espero que a Marina vá bem na Y&R. O que eu acredito que vá acontecer.

Last edited by Vee on Fri May 29, 2009 1:17 am, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 29, 2009 1:15 am 
Babi Xavier

Eu fico até impressionado com essas bolsas horríveis de estágio que a Vivo e a empresa do Justus pagam. Na minha época de estagiário, em empresas bem menos conhecidas, ganhava bem mais...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 29, 2009 1:17 am 
Jade Cole

Vee wrote:
Meu Mr.Hyde gozou de prazer ao ver a CARA DE CU da Karina. Foi tão bom ou até melhor que ver o Henrique perder. Muito, mas muito prazer em ver ela destruída custando a se manter em pé.

Eu já tava me sentindo mal por sentir isso... Mas tipo, não desejo nada de mal pra vida dela, mas no sentido televisivo, foi delicioso ver a Avulsa tomando no coo. :lol:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 29, 2009 1:19 am 
Babi Xavier

Bom, pro pessoal do fórum, vocês gostaram de ter uma vencedora mulher novamente? A Vivianne deve ter detestado...

Aproveitem, porque provavelmente vai ser a última ou vai demorar muito tempo pra aparecer uma terceira.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 29, 2009 1:19 am 
Theo Becker

Felipe wrote:
Vee wrote:

Eu já tava me sentindo mal por sentir isso... Mas tipo, não desejo nada de mal pra vida dela, mas no sentido televisivo, foi delicioso ver a Avulsa tomando no coo. :lol:

Exatamente isso, que a Karina ganhe mto dinheiro, seja feliz, arrume um marido rico, tenha filhos, se divorcie, ganhe mta pensão, monte o próprio negócio, e faça milhões.... não desejo o mal para ela. mas no programa sim, isso eu desejei.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 29, 2009 1:24 am 
Sandrinhaa *-*

Minha escadinha
Marina
Viviane -> As mulheres estão na frente dos vendores homens é fato, mas deixa explicar porque coloco Marina na frente de Vivi, se elas tivessem a mesma idade e Vivi não tivesse a experiência como atriz, Marina a superaria fácil.
Clodoaldo -> Na temporada dele tinha pelo menos 5 participantes melhores que ele, mas os outros vencedores são piores.
4º e 5º Anselmo = Porcel -> Na frente do outro por terem conseguido vencer Bia/Tati nas temporadas dominadas por elas.
Thiago -> Ficou atrás dos outros dois por ter tirado a vaga da Mariana, e não venham reclamar porque eu não usei o mesmo argumento que usei nas duplas Anselmo/Bia e Porcel/Tati, pois eu torcia pra Mariana e não torcia pra Bia, nem pra Tati, embora reconheça o valor delas naquelas edições.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 29, 2009 1:24 am 
RuPaul

Pipeo2 wrote:
Bom, pro pessoal do fórum, vocês gostaram de ter uma vencedora mulher novamente? A Vivianne deve ter detestado...

Aproveitem, porque provavelmente vai ser a última ou vai demorar muito tempo pra aparecer uma terceira.

Pq? As universitárias mandaram muito bem. Não me surpreenderia se rolasse mais uma vez algo parecido.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 29, 2009 1:29 am 
Babi Xavier

Nessa edição ganhou mulher porque já tinha homens demais como ganhadores. Até o número superior de mulheres foi proposital a isso (o número de homens inscritos era esmagadoramente superior e ainda assim colocaram menos deles). E o Justus prefere os candidatos masculinos - até nessa ele só faltou chorar quando tirou o Rodrigo.

Assim como o Trump, a edição brasileira terá temporadas "contrate uma mulher".

Por falar nisso, considerando a diferença nos números e o fato que devem ter dado preferência a fortalecer o lado feminino nos processos seletivos, elas nem foram tão superiores a eles nessa edição - as melhores eram mulheres, mas as piores também.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 29, 2009 1:36 am 
Sandrinhaa *-*

Sobre a participação dos outros candidatos nesse episódio.
O sobe Rutênio foi demais.
Porque será que Stephanie não foi ser ajudante, deve ter recusado por ainda estar com raiva da eliminação dela.
Guilherme (por ser 1º eliminado), Álvaro (por ser tosco), Taila (por vazar informações), Rebeca (por ter desistido) e João (por terem ido contra o Justus) era esperado não participarem, mas eu contava com Stephanie, que fosse pelo menos pra atrapalhar os outros.
Na platéia Justus disse que todos estavam, mas só vi Guilherme, Rebeca, Taila e Stephanie, além de Viviane (Aprendiz 1), Melina (Aprendiz 2), Anselmo (Aprendiz 3) e Clodoaldo (Aprendiz 5).
Vcs viram algum outro?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 29, 2009 1:37 am 
Babi Xavier

Todos dessa edição, com exceção do João, estavam na final.

A Stephanie não deve ter aceitado participar por causa do cansaço. De qualquer forma, ela não voltou do hotel de imediato e continou por lá até a tarefa final ser concluída.

EDIT - O cargo da Vivo não é de estágio, é de trainee também (não sei como o Justus pode se confundir entre os dois). O salário que ofereceram é de R$ 6000,00.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 29, 2009 1:58 am 
Priscila Pires

Pipeo2 wrote:
Apesar de não ter mais antipatia pela Marina e achar que ela tem potencial, é quase inacreditável a escolha dela nesse episódio. Ela foi mal na escolha da equipe, na tarefa e na sala de reunião. O Justus dá importância demais pra perfil (coisa que ele já mostrou que não sabe avaliar) e acaba deixando o desempenho de lado.

Vivianne > Clodoaldo > Marina > Anselmo > Porcel > Tiago.

Concordo quase que totalmente... Acho que o fator perfil pesa demais pro Justos e ele acaba esquecendo algumas coisas pra ficar com isso. Acho que a Marina muito competente e ela provou isso, mas acho extremamente overrated dizer que ELA É A MELHOR VENCEDORA NACIONAL. Vivi provou que merecia o programa inteiro e fez a diferença o programa todo, coisa que a Marina só foi fazer no final e mesmo assim, cagando na última sala de reunião, dando resposas copycats da Karina, mesmo tendo tempo pra pensar.

Me surpreende que aos 20 anos ela tenha essa capacidade e acho que a idade pesou na contratação.

Só acho o fim da picada alguém achar a KARINA de Avulsa quando a MARINA foi INV 2/3 do programa, né? :lol:

Mas, enfim, mesmo tendo torcido pra Karina, que eu acho que a vitória foi mais que merecida... Se joga no milhão, colega!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 29, 2009 2:05 am 
Babi Xavier

cheguei agora do bate cabelo to mto loca vou ver no youtube amanhã e volto pta cá beijos esqueci como usa todos os pontos

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 29, 2009 3:37 am 
Site Admin

Vee wrote:
Felipe wrote:
Vee wrote:

Exatamente isso, que a Karina ganhe mto dinheiro, seja feliz, arrume um marido rico, tenha filhos, se divorcie, ganhe mta pensão, monte o próprio negócio, e faça milhões.... não desejo o mal para ela. mas no programa sim, isso eu desejei.

X2

Realmente, melhor do que a Marina ganhando foi a Avulsa tomar no cú lindamente, depois parada ao lado do Justus com um sorriso ainda mais amarelo que o do Henrique ano passado quando a secretária do Justus arremessou ele pra fora do palco. Foi uma delicia.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 29, 2009 6:45 am 
Mama

Achei tbm que ia ter uma contratação dupla!!!!!
Agora eh esperar pelo Aprendiz 7!!!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 29, 2009 8:57 am 
Priscila Pires

DELÍCIA!

Gente, que maravilha! Por um instante jurei que Karina tinha ganho essa merda, mas quando ouvi "Marina, você tá contratada!" minha alma foi lavada, just like ano passado quando Henrique tomou no ânus lindamente! Adoro Marina, nesse último episódio ela provou ter uma personalidade ótima támbém!

SOBE RUTÊNIO! :lol:

Achei uma merda Karina estar lá depois do anuncio da contratação e tal! O momento é da vencedora, o que ela tava fazendo lá?! Sem contar que ainda saiu com um prêmio de consolação, a pior coisa da noite (depois de Steph não ter aparecido, claro)!

Enfim, ótima temporada! Ótimas salas de reunião, elenco mais bonito ever, participantes memoráveis.. Não é a toa que teremos um Universitário 2! :mrgreen:

Escadinhas \o/

Temporadas:

6 > 1 > 3 > 2 > 5 > 4

Vencedores:

Vivi = Marina > Clodô > Porcel > Anselmo > Tiago

Runner Up:

Bia > Tati > Mariana > Dênis > Karina > Henrique

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 29, 2009 9:20 am 
Theo Becker

Karina perdendo foi lindo!

Às vezes Justos acaba fazendo a coisa certa.

Precisava mesmo se redimir da asneira do ano passado quando contratou Clodoaldo o desonesto em detrimento de Henrique o melhor de todos.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 29, 2009 9:40 am 
Site Admin

Aaaaah quase faleci ontem.

Marina chegando na sala de reunião com um lindo vestido decotado enquanto a Véia Acabada chegou com parecendo uma CORTINA DE VELÓRIO já começou fazendo meu dia melhor.

Depois teve a prova e comecei a ver a Avulsíssima mandando melhor que a musa e comecei a ficar preocupado. Até porque achei que a Marina SÓ VENCERIA se tivesse vencido a Avulsa de LAVADA na final.

E aí teve a sala de reuniões. Pelo menos Justus decidiu contratar a pessoa certa dessa vez (algo que não acontecia desde a PRIMEIRA edição, só por ser machista). E aí a Avulsa começou a responder bem, até. E a Marina começou a falar umas coisas meio nada a ver. Mas no fim das contas prevaleceu o fato de ela ownar todos ao trabalhar melhor indivualmente, enquanto a Avulsa só se dá bem se estiver sendo controlada pelos outros. E o mérito do trabalho édo GRUPO e não só dela. E por isso ela perdeu.

Enfim. Escadinha de edições:
Só vi essas:

6 > 3 > 2 > 1

Vencedores:
Marina > Viviane > Porcel > Anselmo

Runner Up:
Biatch > Dênis > Tatiana >>>>> Avulsa

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 29, 2009 9:51 am 
Babi Xavier

Justus aproveitou o tempo de espera para provocar alguns de seus ex-aprendizes: "Você tem alguma coisa para reclamar, João?", disse ele a João Granja, candidato demitido após contestar a idoneidade do programa. "Taila, quem vai ganhar o Aprendiz, já que você é boa de falar quem vai sair?", provocou, lembrando da lista de demitidos que vazou para a imprensa, supostamente pela ex-candidata. Ela nega que tenha divulgado qualquer lista e Justus, depois da brincadeira, disse que acreditava em sua palavra.

Eu ri.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 29, 2009 9:57 am 
Priscila Pires

Pipeo, não vi isso! Quando ele falou? :lol:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 29, 2009 10:02 am 
Babi Xavier

Eu li numa reportagem no Uol. Foi na final mesmo, mas eles não mostraram.

Até porque eu não acho que querem divulgar na TV a história da lista e muito menos se arriscar a falar com o João num programa ao vivo... ele continua falando mal da produção e com certeza ia criar um novo orifício no Justus na frente daquele auditório inteiro.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 29, 2009 1:29 pm 
RuPaul

"Além da presença dos 18 participantes desta edição, estavam na plateia outro 61 ex-aprendizes de Roberto Justus. Dez dos candidatos já eliminados participaram da última prova. Stephanie, a terceira colocada, não pôde participar porque pegou uma forte gripe no Chile, durante a prova anterior. "Fiquei doente e a saudade de casa apertou", disse."

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 117 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4  Next

All times are UTC - 3 hours