Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:54 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 41 posts ]  Go to page 1, 2  Next
Author Message
 Post subject: O Aprendiz - S06E13
PostPosted: Wed May 20, 2009 5:21 pm 
Priscila Pires

E vamos começar a nos preparar para o episódio: "Valeu Muito Obrigado, Mas Agora Virei F4 das Putas Barraqueiras" <3

Sijoguem

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 21, 2009 1:13 pm 
Babi Xavier

Na reta final de o Aprendiz 6 Universitário, faltando exatamente uma semana para a final do programa, as últimas candidatas - Ana Paula Siebert, Karina Ribeiro, Marina Vasques e Stephanie Vilhagra -, dividem-se em dois grupos para realização da 13ª tarefa.

Cada equipe deverá criar, roteirizar e gravar um filme publicitário de 30 segundos sobre uma grande marca de produtos alimentícios. Ainda marcando pontos na prova, elas deverão criar uma apresentação para defender, argumentar e comentar o vídeo, além de expor os atributos do produto - no caso, uma pizza.

Na apresentação, as equipes serão surpreendidas por uma platéia de crianças entre 8 e 10 anos de idade, que irão avaliar junto com Roberto Justus e os conselheiros, Walter Longo e Cláudio Forner, o conteúdo do vídeo e o desempenho de apresentação.

Hahahaha

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 21, 2009 1:17 pm 
Theo Becker

Gostei

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 21, 2009 11:29 pm 
Mama

A Ana não fez comercial já???

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 21, 2009 11:32 pm 
Sierra Reed

Cara, de onde essa menina tirou essa idéia? :lol: :lol:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 21, 2009 11:33 pm 
Sierra Reed

A CARA DE KOO DA STEPH HUAHAUAHAAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHA

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 21, 2009 11:46 pm 
Stephanie Paris

Steph F3 <3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 21, 2009 11:46 pm 
Tahlinha Tostadinha *-*

TCHAU ANA.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 22, 2009 12:16 am 
Stephanie Paris

Não estou assistindo o episódio com atenção (tava tentando chegar na fase 40 do joguinho mas acabei de ver que Zé conseguiu antes :() mas pelo pouco que vi, não gostei do trabalho de ninguém em especial. Marina se favoreceu por saber "falar com criança", o que não deixa de ser mérito dela, mas essa prova pra mim tá no nível "mensagem gráfica com tintas Lukscolor", cada um entende o que quer. Karina e Ana foram melhores na peça, Steph e Marina na apresentação e seu conteúdo, mas não achei nada muito digno de nota. Só que agora eu já começo a acreditar que Marina tem chances de bater Karina numa final pelos últimos acontecimentos (Marina ganhando e sendo elogiada, Karina perdendo DE NOVO, Karina dizendo que acha Marina forte...)

Vou deixar pra decidir minha torcida pro F2 depois do episódio de terça :|

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 22, 2009 12:32 am 
Rutênio Nogueira

Esse é o ano das Anas em quarto lugar. AINDA BEM. Já foi tarde.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 22, 2009 12:33 am 
Jade Cole

Esse episódio foi PÉSSIMO para a Karina e ÓTIMO para a Marina. O consenso é que Stefhany tem "sorte". Enfim, acho que o favoritismo da Karina está se esvaindo... Se ela perder a próxima prova não acho que saia, pelo histórico, mas daí a vencer na final, é outra história.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 22, 2009 12:40 am 
Babi Xavier

Achei a apresentação dos dois grupos horrível e o vídeo da Best melhor.

Enfim, a Ana Paula foi muito mal nessa sala de reunião. Se foi por imaginar que iria sair mesmo ou porque se atrapalhou com os argumentos, não dá pra saber. De qualquer forma, chegou longe demais.

A Stephanie obviamente roda na terça - a edição se deu ao trabalho de colocar não só Karina e Ana Paula falando mal dela, mas até a Marina (durante uma recompensa). Falando na Marina, hoje a edição babou bastante o ovo dela.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 22, 2009 12:42 am 
Jade Cole

E vocês viram, no rodapé, que a "favorita do público" (que o Rodrigo liderou durante as últimas 12 semanas) é a Marina? :shock:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 22, 2009 12:59 am 
Babi Xavier

Pim wrote:
Aloha! Meu nome não é Ana e fiquei em último lugar. Tô saindo loka, mwah.

Honestamente não achei esse twist do Justus tão shocking assim. Qualquer um que tem irmão pequeno, sobrinho ou priminho poderia ter se saído melhor do que as cachorras se mostraram. Falar com criança é bem mais fácil que falar com adulto, é só puxar um '/mode historinha' pro que quer contar, jogar uma piadinha, sorrir sempre e pronto, tu cativa os pentelhos.

O que elas apresentaram foi uma tremenda incapacidade de falar com alguém um pouquinho diferente do que foi pré-estipulado. Se ao invés dos 7 anões tivesse entrado o B. Gates ali, a impressão que me passou é que elas iam cagar no maiô bunito ou fazer a Miss Panamá.

Edição por edição, estão dando mais crédito pra Marina que ela mesma, visto sua reação diante da vitória. Karina tá só tomando no coo, mas esse papo de histórico deve pesar a favor dela na final. Se o Robertão contratar a Marina, ou é por uma prova s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l, ou é pela tal da faísca que ele via na Aninhaaa e que a Marina deve ter também.

Pra mim tá numa win-win competition, quem eu torcia mesmo rodou... Agora só quero ver uma final bonita, nada de mandar SMS ou encher garrafinhas à NL3.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 22, 2009 1:03 am 
Priscila Pires

Quote:
E vocês viram, no rodapé, que a "favorita do público" (que o Rodrigo liderou durante as últimas 12 semanas) é a Marina?

Mas aposto q a diferença percentual dos votos era de 2% ou algum número bem baixo assim :p

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 22, 2009 1:20 am 
Stephanie Paris

Nisso tudo, só dá pra constatar novamente o quão ruim é a forma como a edição do Aprendiz é feita. Não há o mínimo trabalho em se construir um enredo para os participantes que mais avançam na disputa. Claro que tem todo aquele revés de edição sendo feita paralelamente à gravação do programa (ou seja, quem edita não tem uma visão do todo nem sabe o que vai acontecer mais pra frente), mas a impressão que dá é que quanto mais se fica no programa mais se é queimado, ao ponto da gente chegar num F3 onde todas as participantes foram (Steph, Marina) ou estão sendo (Karina, Steph AGAIN) bem queimadas pela edição. No fim das contas, a impressão que passa é que só ficaram as inaptas, quando deveria ser o contrário.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 22, 2009 1:27 am 
Priscila Pires

Quote:
No fim das contas, a impressão que passa é que só ficaram as inaptas, quando deveria ser o contrário.

Pois é, concordo.

Mas se a edição feita paralelamente ao desenrolar do programa é cheia de spoilers, imagina se fosse feita depois? Nós saberíamos quem foi eliminado, pq, como, como ela foi na tarefa, q roupa ela tava vestida... xD

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 22, 2009 8:49 am 
Flávio Steffli

Melhores coisas do episódio:

- Karina e Ana usando a mesma roupa na sala de reunião.
- Marina metendo o pau na Steph enquanto estava na recompensa.
- Atacaram Steph. na sala de reunião, atacam ela em todo lugar (coitada).
- Walter Longo viado por que não usou esse argumento na semana passada? (Sobre o histórico da Ana).
- Empregada amante (primeira coisa que pensei quando ouvi a ideia).
- Recompensa: comer pizza de microondas.
- Karina é submissa e bla bla bla, mas OWNOU a Ana na sala.
- TCHAU ANA.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 22, 2009 9:09 am 
Site Admin

Que delícia de episódio, nossa.

Vamos lá:

- TAMBÉM NOTEI DA MESMA ROUPA AHHAHAHAHHA
- Marina ownando todos com sua classe e sua apresentanção, fazendo um excelente trabalho, mesmo com o vídeo horrível que fizeram
- Stephanie só chegou onde chegou por ser carregadíssima por todos, obviamente. Nas três últimas provas ela se. apoiou. completamente. no trabalho da MARINA
- Amei a Marina como a favorita do público, mas nem poderia ser diferente, entre duas vacas e uma puta blandíssima que mesmo com 4 pessoas no programa só consegue aparecer fazendo cara de cuceta e chorando, quem o público escolheria?
- Karina não. é. mais. a. favorita. E isso foi ótimo. Queria entender o que aconteceu com a Aninhaaa Pierzina porque ela geralmente se defender muito bem na sala de reunião e dessa vez ela foi medíocre. Mas ela perdeu por uma coisa: Foi falar que queria investir o dinheiro num empreendimento, enquanto a SAFADA da Karina adotou a estratégia Maytosca pra se safar na sala de reunião mesmo sendo uma bosta: Chupou as bolas do Justus, falando que O SONHO DA VIDA DELA É TRABALHAR COM O JUSTUS, PORQUE ELE É MARAVILHOSO. E isso. foi. ridículo.
- Ridículo o Walter Longo vir citar o negócio das camas no trabalho da Lux Color, porque não citou a maravilhosa idéia da Karina do PRATO GIRATÓRIO ou então de ABRAÇAR A ÁRVORE (que ela assumiu hoje que foi idéia dela). Simplesmente RIDÍCULO.

Karina deveria ter rodado hoje, sem sombra de dúvidas. Mas se antes eu achava que a Marina TINHA CHANCES, agora eu já acho ela favorita e tô torcendo MUITO pra ela ownar essa vadia com cara de merda.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 22, 2009 9:13 am 
Priscila Pires

Putz, perdi esse episódio. Ana vazou, agora espero que Karina tome no coo e Marina e Steph formem o melhor F2 nacional ever! \o/

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 22, 2009 9:30 am 
Site Admin

Bom, já tem spoiler do F2, mas não vou postar aqui. Quem quiser, me peça que passo por PM do fórum/MSN

E gente, como ninguém selou a eliminação da Karininha Overrated falando que enquanto várias pessoas estavam lá pra mascarar o péssimo desempenho dela, o time dela ia bem, mas quando sobraram poucas pessoas e ela teve que se mostrar mais, tudo começou a desandar? SOCORRO

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 22, 2009 9:43 am 
Sandrinhaa *-*

Reznor wrote:
Que delícia de episódio, nossa.

Não achei o episódio tão bom. Achei o mais fraco no desenrolar da tarefa de todos.

Mas deixa eu concordar com algumas coisas.
Reznor wrote:
- Marina ownando
Ana geralmente se defende muito bem na sala de reunião e dessa vez ... se ela perdeu por uma coisa: Foi falar que queria investir o dinheiro num empreendimento, enquanto a SAFADA da Karina ... chupou as bolas do Justus ... E isso. foi. ridículo.
- Ridículo o Walter Longo vir citar o negócio das camas no trabalho da Lux Color, porque não citou a maravilhosa idéia da Karina do PRATO GIRATÓRIO ou então de ABRAÇAR A ÁRVORE.

A idéia da crianças também foi bem legal.
E a empregada-amante foi notável.
Eu sempre torci pela Ana e sempre a considerei uma candidata fraca, eu queria que ela fosse continuando só pelo jeito doido dela, mas de alguns tempos pra cá ela vinha mostrando não estar tão abaixo da Karina como pensávamos, como o próprio Justus falou o desempenho da Karina só era melhor no quesito ter vindo menos pra 2ª fase das salas, mas isso se deve ao fato dos outros terei a pego como amiguinha desde que o Justus a elogiou. Karina realmente merecia sair, Ana só saiu por 2 coisas: a história do investimento e ele querer 2 perfis diferentes na final.
É ridículo o Walter vir citar que a Ana deveria sair devido uma prova tão antiga, porque ele não citou isso na sala de reunião passada então? Ele buscou um argumento qualquer para que os 2 conselheiros tivessem opiniões contrários e não achou nenhum decente.
Marina foi muito melhor que as outras 3 nessas últimas tarefas e espero que ela passe por cima com tudo da Karina mosca-morta na última tarefa, porém tenho medo de terem escolhido aqueles ajudantes (da foto já comentada) por algum motivo específico (tipo ele ter se desentendido com eles, ou escolher participantes melhores pra Karina), torçamos para que os ajudantes dela serem ótimos também.
Go Marina.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 22, 2009 9:50 am 
Site Admin

Ou porque o Justus não mandou a líder chamar a Ana de volta naquela prova mesmo? Tipo, obrigar ela a chamar a Ana? Eu lembro que na época, no episódio, ninguém falou NADA das camas. Ela passou incólume pela sala, sério, não criticaram ela, nem nada.

E o episódio foi ruim em algo: Já que a apresentação foi o que definiu tudo, porque não mostraram melhor a apresentação? Só mostraram a Ana e a Marina conversando com uma criança uma hora, não deu bem pra ter noção de quem foi melhor.

E falar que o comercial da CUrina e da Ana foi melhor foi uma piada... Sério.

Escadinha:

1- <3 Marina <3

2- Stephanie

Acabou a escadinha
rs

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 22, 2009 10:39 am 
Babi Xavier

A idéia das camas foi questionada pelo Lucas naquela sala e a Ana foi citada pelo Walter Longo como quem deveria ter sido demitida se tivesse voltado.

E o comercial delas era, no mínimo, mais original, ainda que mal executado. O da mulher que finge que cozinha bem usando comida pronta já foi visto... umas 2000 vezes?

EDIT - O que eram aquelas crianças? Deus que me livre.

Last edited by Pipeo on Fri May 22, 2009 10:39 am, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 22, 2009 10:39 am 
Flávio Steffli

Achei o comercial da Karina e Ana melhor, mas só no formato, pois de ideias os dois foram podres.

Torço pela Karina, mas de qualquer forma não me importo, no primeiro mês a pessoa que ele contratar já vai ser demitida mesmo, então...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 22, 2009 10:44 am 
Site Admin

Bom, eu achei a idéia do comercial da Ana e da Karina péssima e muuuuuito pior a produção.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 22, 2009 11:12 am 
Jade Cole

ANA NÃO GANHOU O APRENDIZ, MAS GANHOU MEU CORAÇÃO <3

4° lugar que nem AninhaBBB *-*

<3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 22, 2009 12:23 pm 
Site Admin

Reznor wrote:
Bom, eu achei a idéia do comercial da Ana e da Karina péssima e muuuuuito pior a produção.

Nossa, sem dúvida, TOTALMENTE CONCORDO. Aquilo parecia filme de Estudante de Publicidade em início de faculdade. O roteiro era uma merda e a execução conseguiu ser pior ainda.

A única coisa de REALMENTE ruim no filme da Marina/Stephanie, foi a iluminação - estava terrível - e o fato da tiazinha ter ficado MEIA HORA falando das pizzas prontas, blá blá blá, quando era um testemunhal sobre a personagem. Mas além disso, tava bem melhor.

Agora MIXPLICA como nenhuma das quatro antas pensou em família? Sério, era a opção mais óbvia (e melhor) e ia atingir bem mais o público. Enfim.

Agora quanto aos meus pensamentos do episódio:

Quanto a sala de reunião, a Ana foi simplesmente tenebrosa. A Alegação de "não lembro rsrsrsrs" foi uma das mais toscas ever. Sinto cheiro de mau-caratismo naquela garota desde o início. Gostei bastante da Karina sendo mais incisiva, mas ainda falta nela determinação e disposição. Numa sala com Marina/Stephanie, provavelmente vai ser comida viva.

Aquela coisa de "Stephanie foi carregada até agora" me soou meio exagerada. No depoimento da Marina, em momento ALGUM ela citou o nome da Steph, então acho que foi bem truque de edição, com ela se referindo a outra pessoa e adaptaram.

Adorei a alegação do Walter Longo para eliminar a Ana, mesmo porque, eu concordava plenamente - oi, ela REALMENTE merecia ter sido eliminada na prova Lukscolor. Só acho que ele vir falar isso agora é meio mau-caráter, hein? Se fosse para ser coerente, oi, a Ana foi semana passada para a sala de reuniões? "Ah, não, mas semana passada eu quis ser incoerente rsrsrsrsrs".

Já não tenho mais Top nem torcida.

Realmente acho que a Karina está num downfall pesadíssimo e isso está me soando mais como "eu sei trabalhar em equipe, mas sozinha sou desastrosa". Realmente adoro a Stephanie, mas sei que ela não é tão competente assim. E realmente estou chocado com a Marina, que vem melhorado bastante nas últimas semanas, melhorando minha visão dela, que antes não passava de mais uma incompetente tosquinha, para uma garota com algumas competências. Não sei para quem torceeeeer! (insira aqui o emoticon do Makako)

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 22, 2009 1:08 pm 
Babi Xavier

Bom, a Stephanie não é vista como competente por quase ninguém no programa - além das 3 falarem dela ontem, ela já foi alvo de muitos outros candidatos após os mesmos deixarem o programa.

E eu não acho o desempenho dela nas salas de reunião tão confiável assim - ela é boa para atacar quem está na berlinda, mas não consegue se defender muito bem quando é o dela que está na reta (na demissão do próprio Guilherme, ela quase se autodestruiu).

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 22, 2009 1:42 pm 
RuPaul

Eles bem que podiam ter eliminado a Karina também né ;__;

STEPH E MARINA PRO F2.

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 41 posts ]  Go to page 1, 2  Next

All times are UTC - 3 hours