Reznor wrote:
Bom, eu achei a idéia do comercial da Ana e da Karina péssima e muuuuuito pior a produção.
Nossa, sem dúvida, TOTALMENTE CONCORDO. Aquilo parecia filme de Estudante de Publicidade em início de faculdade. O roteiro era uma merda e a execução conseguiu ser pior ainda.
A única coisa de REALMENTE ruim no filme da Marina/Stephanie, foi a iluminação - estava terrível - e o fato da tiazinha ter ficado MEIA HORA falando das pizzas prontas, blá blá blá, quando era um testemunhal sobre a personagem. Mas além disso, tava bem melhor.
Agora MIXPLICA como nenhuma das quatro antas pensou em família? Sério, era a opção mais óbvia (e melhor) e ia atingir bem mais o público. Enfim.
Agora quanto aos meus pensamentos do episódio:
Quanto a sala de reunião, a Ana foi simplesmente tenebrosa. A Alegação de "não lembro rsrsrsrs" foi uma das mais toscas ever. Sinto cheiro de mau-caratismo naquela garota desde o início. Gostei bastante da Karina sendo mais incisiva, mas ainda falta nela determinação e disposição. Numa sala com Marina/Stephanie, provavelmente vai ser comida viva.
Aquela coisa de "Stephanie foi carregada até agora" me soou meio exagerada. No depoimento da Marina, em momento ALGUM ela citou o nome da Steph, então acho que foi bem truque de edição, com ela se referindo a outra pessoa e adaptaram.
Adorei a alegação do Walter Longo para eliminar a Ana, mesmo porque, eu concordava plenamente - oi, ela REALMENTE merecia ter sido eliminada na prova Lukscolor. Só acho que ele vir falar isso agora é meio mau-caráter, hein? Se fosse para ser coerente, oi, a Ana foi semana passada para a sala de reuniões? "Ah, não, mas semana passada eu quis ser incoerente rsrsrsrsrs".
Já não tenho mais Top nem torcida.
Realmente acho que a Karina está num downfall pesadíssimo e isso está me soando mais como "eu sei trabalhar em equipe, mas sozinha sou desastrosa". Realmente adoro a Stephanie, mas sei que ela não é tão competente assim. E realmente estou chocado com a Marina, que vem melhorado bastante nas últimas semanas, melhorando minha visão dela, que antes não passava de mais uma incompetente tosquinha, para uma garota com algumas competências. Não sei para quem torceeeeer! (insira aqui o emoticon do Makako)